Dryca Alves
R$ 120,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordepomba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dryca Alves

#1 Mensagem por comedordepomba » 12 Mar 2024, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando novidades em alguns sites, achei essa ninfetinha no garotaсomlocal.com
Marquei horario a noite, atende 24 hrs, ponto positivo pois não é sempre que se têm tempo de dia.
Local fácil de achar, no Bela Vista em SJ.
Uma mansão pode-se dizer da casa, top!
Estaciono na frente e aviso que cheguei. Em poucos minutos ela responde que pode entrar.
Me espera atrás da porta e já chego beijando, magra de altura média, peitos pequenos, durinhos e bicudos, excelente pra mamar.
Fomos para o quarto, me despi enquanto ela tomava banho.
Chegou peladinha, elogiou o meu cacete e caiu de boca,
Fomos pro 6x9, sempre gemendo, com muito tesão.
delícia de mulher... pedi pra vim por cima, meu cacete foi abrindo a bucetinha pequena, apertada, gemia muito e cavalgava que não aguentei e gozei.
Me derrubou, não é qualquer uma que consegue isso.
Tava pretendendo degustar o cuzinho apertado, vai ficar pra próxima...
Depois da foda ainda ficamos namorando.
Garota top em todos os quesitos.
Ultimamente tenho levado sorte com as escolhas, uma melhor do que a outra.
Valeu muito a pena. Excelente custo/benefício.
Falou que em breve terá outras

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/dryca-alves/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Jun 2018, 14:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Dryca Alves

#2 Mensagem por AlfaRomeo » 22 Abr 2024, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve senhores,

agradecimentos ao moderador Libanês que reabriu o tópico pendente de link da dama.

Tive um encontro com essa gp há pouco tempo, a descrição da garota bate exatamente com o que o confrade acima relatou: altura média, em torno 1,68 a 1,70 de altura, magra, peitos naturais.

Contato fácil pelo whats, negociei uma 1 hora com finalização na boquinha(não mencionei anal por que eu acho que comigo não rolaria), me passou o endereço e cheguei alguns minutos antes do combinado.

Fui conduzido pela moça ao andar de cima, e nesse meio tempo a rola já começou a se animar antes mesmo dos beijos que a gente trocou, beijo de lingua sem economia. Inicialmente ela tímida no beijo mas depois ela vai se soltando. Chupo os peitos dela e removo a calcinha, volto a beija-la novamente e em seguida ela se ajoelha e faz um boquete muito bem executado, ficou um tempo me mamando gostoso, as vezes eu pressionava a cabeça dela para tentar engolir o pau todo, uma delicia. Fomos para o 69 e ficamos mais um bom tempo se chupando, percebi que a buceta já tava encharcada. As vezes a safada me sufocava com buceta, adoro :lol: :lol: :lol:

Já tava hiperexcitado com oral dela, excelente por sinal, encapou e veio por cima(cavalgada invertida), começou devagar e depois acelerou, por pouco não estouro a champanhe. Tive que tira-la de cima senão gozaria fácil. Depois veio de 4 meti com força, quando sentir que ia gozar tirei a camisinha para poder finalizar na boca que era o intuito desde o principio. Não cuspiu. Excelente garota, recomendo!

Essa merece nota 10 e vale o repeteco sem dúvidas!

Custo: 300 + 50 finalização na boca.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/dryca-alves/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8sna8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Jun 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Dryca Alves

#3 Mensagem por O_Amigo_Americano » 26 Abr 2024, 23:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve confraria!

Pois fiquei curioso de ver se a gatinha engolia, como deixou a entrever o confrade acima. Não teve como saber, a bucetinha dela é gostosa além da conta. É duro conseguir segurar. Ela é toda ensopadinha, bem meladinha mesmo. Contrai espontaneamente, aperta firme e tu goza em minutos. Isso se você não gozar na boquinha dela na preliminar. É difícil segurar. O oral e molhado, profundo, gemido e bem ritmado. Deu uma bela de uma chupada e meteu a camisinha. Quando entrei a buceta tava queimando de quente.
A gata é agradável, gosta de conversar e muito simpática. Tem gestos femininos e suaves
De corpo a gata é fiel as fotos. Só as bochechas que tem um pouco de acne, mas nada que condene. Nenhuma das fotos do anúncio faz jus a beleza do corpo da beldade. Ela é magrinha, com curvas bem acentuadas.Tem um bumbum bem torneado e ombros ligeiramente largos. É alta, mede algo em torno de 1,70. Pele bronzeada e marquinha de biquini. Seios pequenos com bico bem pontudinho, saliente. Tem uma PPK com lábios grossos, deliciozissima de chupar. A fenda labial é bem alta, não é do tipo que se esconda no meio das pernas.

Durante a pegação os beijos não vem de imediato, tem que fazer um esforço para merecer, mas devagarinho, vai melhorando.Deixa chupar o cuzinho, mas não permite colocar os dedos dentro da PPK e nem do cuzinho, geme com uma mistura de excitação e gemido de dor. Muito estimulante!

Nota dez em tudo!

R$ 330,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Dryca Alves

#4 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Jul 2024, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa gostosa, local parece um puteiro meio boate, mas ela diz que é casa que aluga quartos. pouco me importa, o local é bom e a menina melhor ainda.

A Dryca beija na boca bem molhado, chupa o pau como se fosse o último da terra, pedi um 69, e comecei a bolinar seu cú, e ela encharcou minha boca com seu suco bucetal, enquanto eu penetrava a buceta e o cuzinho com os dedos, e ela largou um sonoro: - Adoro dupla penetração.
Pena que não tenho dois paus hehehehehe. mas e menina pirou nos meus dedos e se enxarcou de molhada.

Encamisamos o pau, ela veio por cima, e o reteiro das minhas fodas são sempre meio parecidos, cavalgada, beijo na boca, e mamada nos seios, e menina sentava profundamente meu pau, ela pediu pra ficar na beira da cama, eu em pé ela de 4, se arregaçou bem empinado a bunda e exibindo a PPk, que só me resto comer até gozar, bombei aquela buceta até despejar meu leitinho represado na camisinha.

Menina muito Top, fode pra garaio
https://fatalmodel.com/1919841/dryca-alves

Paguei R$ 150,00 por 30 minutos, agora está diferente o valor.

Pessoal, alguem já degustou uma chinesinha, ou Japa não sei, que está no fatal de São josé? Vamos postar gente "Aurora "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2010, 01:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dryca Alves

#5 Mensagem por inspetorbarros » 16 Jul 2024, 20:49

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
well, cá estou nooovamente e trago noticias.

Vi o perfil dessa mina logo que ela chegou na cidade uns meses atras. Salvei no wishlist e esperei a oportunidade pra poder marcar.

Nesse meio tempo, pintaram os reviews positivos por aqui, e somado ao fato da prima ser PARAENSE, sem botox, cara de safada e magrela do jeito q eu gosto, resolvi marcar.

Mandei mensagem hoje umas 9 da manha pedindo pra agendar as 17. Demorou pra responder. Mandou o textinho ctrl+C cctrl+V de sempre e falou 'posso sim amor'...

Confirmei se faz oral sem capa, beijo, anal, essas coisas meeesmo pra verse eu tava falando com a secretaria ou cafetina ou com ela mesmo. Respondeu de novo 'sou bem de boa amor'...

Um pouco antes de sair de casa mando a mensagem: 'to saindo, tudo certo pra hj as 17?'... Não respondeu. Achei que tivesse levando ferro de outro confrade no momento então deixei de lado e resolvi rumar ao cafofo da perva.

No horario combinado mando a msg ' oi cheguei' ... vácuo

Esperei até as 17:05 sem resposta. Mandei a ultima msg em 'repudio' a atitude da infeliz e vazei.

Como tava de pau duro no meio da rua resolvi salvar o dia e mandei msg pra umas 10 prima q estavam ali proximo. A que respondesse primeiro eu levava.

A vencedora: france/francelina, que foi pro meu barraco e levou um positivo com louvor (já já bosto o TD dela).

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/dryca-alves/

Essa Dryca é uma picareta...fujam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2010, 01:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dryca Alves

#6 Mensagem por inspetorbarros » 16 Jul 2024, 20:54

@confrade 'mexilhão é bom',

Vi sim! Quando qualquer japa pisa em solo florianopolitano meu radar aqui me manda um alerta imediatamente de taaanto que eu curto essas criaturas. Vi essa aí que tu falou, mas o perfil é aaaaaaltamente suspeito, com foto roubada, sem nada escrito, sem verificação . N Deve ser Cilada Bino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Victor P
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jun 2021, 18:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dryca Alves

#7 Mensagem por Victor P » 01 Ago 2024, 20:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD recente com a Dryca, superou minhas expectativas. Contato fácil e objetivo pelo whats e, o que prezo muito, me recebeu pontualmente. Cobra 100 a meia hora, 200 a hora inteira, e de adicionais 50 do oral sem camisinha e 100 do anal. Como vinha de experiência decepcionante preferi ficar só na meia hora sem adicionais para conhecer a menina e desperdiçar o mínimo em caso de roubada. Sobre beijo não perguntei e preferi considerar que não rolaria, devido ao que li acima dos confrades, minha última experiência (prometeu beijar mas só deu selinho) e o fato de que detesto tentar beijar a menina e ver q tá fugindo. Entretanto a Dryca a partir de um certo ponto tomou a iniciativa de beijar e foi muito bom, ponto positivo para ela. Mas não sei se é sempre ou ela foi com a minha cara.

Sobre o físico não há o que acrescentar, muito fiel às fotos do anúncio. Gostei do oral (apesar de ser com camisinha, o que como disse acima foi opção minha) e do atendimento em geral, menina solícita, simpática e que demonstrou (ou fingiu, não importa) envolvimento na medida.

Pretendo retornar para a hora inteira e oral sem camisinha e poder aproveitar mais pois a menina vale a pena.

Valor pago: 100 por meia hora (detalhes de opções no primeiro parágrafo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3134 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Iza Alves
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por tioosukita
  • Yara Alves
    por Flace » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por Davion
  • Júlia Alves
    por Reap » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1789 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Mirela Alves
    10 Respostas
    7475 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”