Laine - (48) 98878-2815
R$ 400,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cipriano_go
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Mai 2023, 12:36
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Laine - (48) 98878-2815

#1 Mensagem por cipriano_go » 27 Mar 2024, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava em Florianopolis, e resolvi buscar no fatal por uma menina mais delicada, um pouco diferente dos padroes de mulheres "grandonas".

Encontrei o anuncio desta garota, fiz o contato e foi muito solicita ao telefone.

Marcamos de nos encontrar no hotel onde estava hospedado, chegou pontualmente no horario combinado.

Garota com um corpo lindo, seios pequenos, durinhos e perfeitos.

Muito carinhosa, com uma ppk de dar agua na boca.

Bjou muito, chupou sem preservativo, so nao consegue fazer garganta profunda.

Tentamos um anal, mas acho que nao é a praia da garota.

Enfim, muito recomendada, nao ficou regulando o horario e tivemos uma otima transa

O valor da meretriz é R$ 300,00 a hora, com o drive c tem um acrescimo de R$ 100,00

Recomendo

https://fatalmodel.com/1631159/laine-1631159

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Laine - (48) 98878-2815

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Abr 2024, 20:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em busca de algo novo, vi o post do confrade, e me animei a entrar em contato com a Laine.

Respondeu rápido, tirou minhas dúvidas e marquei com ela.

Ap próprio em Jurere, fácil de achar, a menina abre a porta, e me deparo com aquela mignonzinha, magrinha, bem bonitinha.

Antes mesmo de eu tomar uma ducha, me deu um baita beijo de lingua, que fui animado tomar minha ducha e voltar rapidamente.

Voltamos no ponto dos longos beijos e molhados, eu fui tirando sua roupa e a deixei só de calcinha. Eu prefiro as mulheres siliconadas, no ponto certo, mas aqueles peitinhos diminutos, e o beijo molhado me deixaram com muito tesão. ela começou chupando meu pau, bem babado, mas ela não tem aquela habilidade de meter o pau na guela, chupa muito bem na linha namoradinha. pedi pra chupar sua bucetinha, e que delícia de ppk, bem depilada, levemente molhada bem rosinha. depois colocou a camisinha e me cavalgou o pau, me beijando a boca, que grudou na boca, me chupava os lábios a língua, muito tesão.

De 4 é o fim do mundo, aquela cinturinha, a bunda e a ppk esgassada, o pai quase infarta. Mas aponta a geba e come a pequena, fazendo uma massagem no cuzinho, que ela me falou que não conseguiria dar porque fazia uns 15 dias que não dava e achou meu pau ia machucar.

Ou segurei na cinturinha e comi aquela mignonzinha até gozar.

Delícia de Goiana,
ela tem uns 163m e pesa uns 50Kg
toda gostosinha, seios lindos diminutos.
A bundinha comestível, na próxima eu como

R$ 300,00 por uma hora

https://fatalmodel.com/1631159/laine-1631159

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jonesthemad
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Abr 2021, 22:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Laine - (48) 98878-2815

#3 Mensagem por jonesthemad » 12 Mai 2024, 22:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cumpadres!

Fui conhecer essa delícia de goiana faz algumas semanas. Uma gostosinha, e uma delícia de foda.

O local meio sinistro, rua movimentada em Jurerê, porém são algumas kitnets de aluguel, um portãozinho, e escada até o quarto dela. Confesso que deu medo de ser algum golpe, mas como já tinha alguns comentários bons aqui da guria, eu confiei nos irmãos de putaria e segui em frente.

E não deu outra. Ela me recebeu com um puta beijo de lingua e um vestidinho lindo que logo já deixamos de lado. Chupei muito aqueles peitinhos.Ela é uma delícia, baixinha, corpinho tudo em cima. Fotos bem reais, toda cheirozinha e limpinha.

Ela gosta de beijar, sem miséria. Logo caiu de boca, oral na pressão certa, bem feito. Ela também gosta de ser chupada, sem eu nem pedir, ela subiu em cima de mim e sentou a buceta na minha boca. Bem molhadinha e quentinha.
Pedi a capa e ela já começou quicando gostoso. Ela curte mesmo.

Mudamos para o ppmm e gozei bem gostoso enquanto beijava aquela boca safada.

Conversamos um pouco, ela já logo começou a punhetar o menino de novo e já logo caiu de boca de novo, para o segundo round. Eu estava em cima da hora, assim foi rapidinho, ela sumiu de novo, depois a sempre boa pegada de quatro naquela cinturinha deliciosa dela. Não pedi anal.

Resumo, nota 10!
Repeteco, provavelmente, principalmente se ela arrumar um local melhor.

R$ 300 por 1h.

https://fatalmodel.com/1631159/laine-1631159

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laine (11)98749-5971
    3 Respostas
    1675 Exibições
    Última mensagem por Eat Ass

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”