Nina Boaventura (48) 99121-7681
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 99121-7681

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
PredadordeFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mai 2022, 23:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nina Boaventura (48) 99121-7681

#1 Mensagem por PredadordeFloripa » 22 Abr 2024, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, mais um desbravamento realizado. E que desbravamento! A garota de hoje é a Nina Boaventura, que não é uma boa aventura, é uma ótima, uma excelente aventura!

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/1912808/nina-boaventura

Olhem bem para as fotos e vídeos. Muito gata e gostosa né? E é exatamente igual nas fotos e vídeos. Pra melhor. Eu achei mais gata pessoalmente. É daquela região de Goiás, e as garotas daquela região são realmente muito lindas (na minha opinião).

Atendimento facilmente marcado pelo WhatsApp. Entrei em contato e 2 horas depois já estava lá, entre seus braços, abraços, pernas e beijos.

Garota nova na profissão, muito simpática, muito divertida, preocupada em satisfazer o cliente. O atendimento foi completo, inclusive com direito à gozada na boquinha (e que boquinha!).

Único problema, pra mim, é que está em Ingleses, muito distante. Mas valeu à pena ir até lá.

Presente de R$ 300 por uma hora, mais R$ 100 pela porta dos fundos.

Voltarei com certeza! Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Jan 2023, 21:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nina Boaventura (48) 99121-7681

#2 Mensagem por c4m4rada » 07 Jun 2024, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PQP que gata deliciosa e gostosa demais! Já estava de olho nela um tempo atrás, quando ela atendia em Ingleses. Agora ela está em São José, então ficou mais fácil dar aquela conferida. Muito querida no contato via zap. Mandei msg, ela estava livre e fui na mesma hora, já de banho tomado e pronto pro combate.

PQP de novo! Muito mais gostosa pessoalmente do que nas fotos e vídeos, realmente. Fiquei de pau duro logo que a vi. Muito gata. Já parti pra uns beijos naquele bocão gostoso e ela não recusou. Deitei e ela veio mamar, sem capa. Mamada pode melhorar, acho que ela tem medo de machucar o cliente :lol: :lol: :lol: - se estiver lendo, Nina, pode mamar com mais força e pressão, viu? :lol: :lol: :lol:

Depois veio pra cima, uma sentada gostosa daquela bucetinha, e aquele belo par de seios na minha frente. Segurei com as mãos e mamei bastante. Depois pedi pra ela sentar de costas, pra poder apreciar aquela bunda deliciosa. Pedi pra ficar de quatro e segui comendo a bucetinha até que, quando estava pra gozar, ela perguntou se não queria gozar na boquinha. E na hora eu já tirei a camisinha e botei ela pra mamar, recebendo toda minha porra naquela boquinha.

Pequena pausa e ela já veio me alisar e o pau sobe de novo. Aí pedi o cuzinho. Ela ficou deitada de bruços e pediu pra meter assim. Meti nessa posição, enfiando até onde dava, até gozar de novo.

Garota muito simpática realmente. Rosto lindo, corpo mignon delicioso, bunda gostosa, boca carnuda, nota 10. Foi 300 por uma hora e mais 100 da porta dos fundos. Volto com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Nov 2010, 01:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nina Boaventura (48) 99121-7681

#3 Mensagem por inspetorbarros » 08 Jun 2024, 21:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem senhores,

Vi a criatura no fatal model, botei na hotlist. Obrigado confrades pelo desbravamento e pelos relatos. Dois TD positivo nota 10. "Não é possivel que é furada" pensei eu (vai vendo..)

Mandei msg pela manha. Respondeu nao hora, toooda querida, atenciosa, mandando coraçãzim e figurinha. Marcamos pro local dela.

Chego no horario combinado, ppp inicial ainda tava com uma boa impressao da guria e de que ia rolar algo legal.

Aí começou o flagelo:
-Não olhava pra mim direito, ficava conversando mas lá do outro lado da cama, MEXENDO NA PORRA DO CELULAR!
Marcamos pra UMA HORA, chego la ela querendo empurrar programa de 'rapidinha meia hora' pois tinha compromisso e sei la o que (tenha dó, levo meia hora só pra entrar no clima porra)
- tento interagir, chegar perto, porém sem reciprocidade;
-Tento pegar nos peito: "ain nao pode, minha protese é mto grande e me incomoda
-Tentei beijar (na porra do anuncio dessa vaca tava escrito que beija) ae começou com caô de 'ain to com dor de garganta';
-Comecei chupar a ppk, tento virar pro 69 e ela 'ain mas essa posição eu não faço...
-fez um boquete razoavel, mas de 2 em 2 minuto ela parava e levantava pra pegar agua, pra abrir a janela pq tava calor, pra fechar a cortina e pro caralho a quatro 🤬

Enfim, a menina fez de tuuuudo pra cortar o clima pra que eu vazasse logo. Péssima.

Vazei o mais rapido que pude, puto e sem gozar.

Enfim, fico feliz pelos confrades que tiveram uma boa experiencia, mas esse foi meu TD.

A menina não é puta de carreira, diz que faz programa (muito mal) só quando ta de ferias. Por isso não tá nem ae em fidelizar cliente nem em fazer bem feito.

Estejam avisados.

Custo: R$ 300 / hora mas saí antes.

https://fatalmodel.com/1912808/nina-boaventura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vlad85
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Dez 2019, 14:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nina Boaventura (48) 99121-7681

#4 Mensagem por vlad85 » 10 Jun 2024, 14:01

Olha, já me meti em muita furada por causa de TDs generosos postados aqui. As vezes quem postou foi bem atendido, ou ficou com dó da menina, ou o cara é boa pinta e a menina se entusiasma.
Só sei que esse forum já foi melhor.
Pior quando dizem que a menina é linda e no maximo é meia boca.
O pessoal podia ser mais criterioso nos relatos e não expulsar quando a gente relata que uma menina não é legal. Eu mesmo já tive dois perfis banidos por ter colocado reviews negativas. Na época o moderador era outro, o atual (Libanês) me parece bem justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PredadordeFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mai 2022, 23:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nina Boaventura (48) 99121-7681

#5 Mensagem por PredadordeFloripa » 10 Jun 2024, 20:21

Realmente a experiência de cada um é única. Comigo foi muito bom o atendimento e pro meu gosto, ela é gatíssima. Mas vários fatores estão envolvidos, a menina pode estar em um dia ruim, pode não ter rolado uma sintonia com o cliente (embora, nesses casos, eu acho que a garota deveria agir profissionalmente, se não está em um dia bom, não agende com ninguém né?).

O nobre Inspetor não anda tendo sorte ultimamente, infelizmente. Lembro que recentemente teve uma péssima experiência até com a Yasmin, que é uma das "queridinhas" dos marmanjos putanheiros aqui do fórum :lol: :lol: :lol:

Quanto ao comentário do colega sobre o moderador, o confrade Libanês, concordo inteiramente que ele tem feito uma ótima moderação, sendo sempre justo com todos e permitindo até que as acompanhantes se manifestem aqui de vez em quando. Parabéns Libanês! Não é puxar o saco não, é reconhecer seu trabalho para o bem de todo o fórum, sem remuneração alguma. Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Nov 2010, 01:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nina Boaventura (48) 99121-7681

#6 Mensagem por inspetorbarros » 11 Jun 2024, 13:12

Conselheiros,

Deveras, moderação está de parabéns. Lembro sim que uns anos atras vaaaris TD's meus aqui simplesmente sumiram também. Ainda bem que não excluiram minha conta.

Confrade Predador, realmente estou dando um azar da porra de marcar bem no exato dia em que as consagradas estão com a pá virada, brigaram com o namorado ou o pai da valentina saiu da cadeia 🤬. Meninas: PQP, se não tá bem, vcs sao autonomas! DECLARA FERIADO E NAO TRABALHA, CACETE!!!

Confrade vlad85: esse mercado é uma roleta russa loka mano. Mesmo com review bom aqui, é 'hit and miss'. Tem tambem dar aquela availada pelo valor do cache, e é sempre aquela surpresa tambem. Já sai com menina de 300 que foi maravilhoso, e com menina de 700 que foi uma bosta...

Enfim, me desejem sorte ae da proxima pq ta phodda 😭

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PredadordeFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mai 2022, 23:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nina Boaventura (48) 99121-7681

#7 Mensagem por PredadordeFloripa » 10 Jul 2024, 01:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades! Repeteco com essa deusa! Agora está com o cabelo mais curtinho, achei super gata! Como foi um repeteco, foi melhor que na primeira vez. Rolou melhor, mais intimidade.

E agora não precisei viajar até Ingleses :lol: :lol: :lol: a gata está em São José, bem mais perto - pelo menos pra mim.

Não dá pra ir até a Nina e não querer o serviço completo, né? Então mais uma vez paguei o extra pra garantir comer aquele coolzinho bem apertado que ela tem.

A Nina, além de muito gostosa, é muito querida também. O roteiro foi mamada sem capa pra começar, depois ela sentando gostoso de frente, de costas, de ladinho e, pra finalizar, o cuzinho também de ladinho. Quando estava pra gozar, ela pergunta se não queria dar leitinho na boca. Nem preciso responder né, óbvio que já tirei a camisinha e botei ela pra mamar.

Custo total de 400,00 muito bem investidos e claro que vai rolar mais repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nina
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Nina
    0 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Nina Klein
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Nina -Elitegirl
    por Cabron2023 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por Cabron2023
  • 0 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”