Nayara Harpper - (48) 99628-0853
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 48 99628-0853

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlfaRomeo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Jun 2018, 14:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Nayara Harpper - (48) 99628-0853

#1 Mensagem por AlfaRomeo » 30 Abr 2024, 10:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve senhores,

Saí com essa gp ano passado, já faz mais de 6 meses. TD atrasado mas não sonegado. Tinha sumido mas reapareceu agora, ela faz isso esporadicamente: some e reaparece. Ela já atende aqui em florida já algum tempo e acho estranho não ter relato dela aqui, ainda.

Marquei com ela achando que seria um atendimento no mínimo parecido com video que ela fez com Loupan, ledo engano. Ela é a garota das fotos, sem dúvidas, absurdamente gostosa e bonita de rosto, muita maquiagem porém bonita.


Cheguei no ap dela no centro, fui para o banho e ela já me cobrou adiantando. Fui dá um beijo de língua que fui correspondido de fato mas logo a meretriz se vira de costas sem necessidade nenhuma pois já tava com o pau latejando de tesão, já comecei achar que me dei mal por causa deste beijo relâmpago. (Apesar do beijo rápido, vou marcar como não lá em cima)

Logo a moça, se ajoelha e faz um boquete bem feito sendo bem honesto. Sem capa, bem babado, deu uma caprichada nas bolas e sempre te olhando no olho. Uma das poucas coisas boa do TD.

Fomos para cama, ela veio por cima, sentir a buceta quentinha(Adoro rsrs). Cavalgou bastante, gemido forçado, mas segurei e não gozei. Trocamos para o ppmm, meti algum tempo mas não demorou muito e gozei, ainda faltava uns 25 minutos mais ou menos.

Gozou e acabou o atendimento, acho isso frustrante quando as gp's fazem isso. 1h é 1 hora, e não pagamos por finalização.

Vai de negativo mesmo, ainda que o oral fosse bom e a ppk quentinha, mas não pra ser nem neutro, sem beijo e com 1 finalização é negativo mesmo.
Detalhe: Pede sinal para agendamento e cobra adiantado quando vc chega no ap dela.
Talvez se tu for um Zé droguinha ou um Brad Pitt da vida, quem sabe ela não te entrega um bom atendimento. Mas não recomendo.


Paguei 500 pila na época, agora deve tá bem mais salgado.

Links:
https://www.рrivate55.com/florianopolis ... a-harpperr
https://bellacia.com.br/nayara-harpper- ... al-122096/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nayara-harpper/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vlad85
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Dez 2019, 14:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nayara Harpper - (48) 99628-0853

#2 Mensagem por vlad85 » 30 Abr 2024, 11:17

Opa, tava de olho nela. Valeu o aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Jan 2016, 04:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nayara Harpper - (48) 99628-0853

#3 Mensagem por Warrped » 02 Mai 2024, 04:31

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fico feliz que essa garota tenha voltado a anunciar publicamente e que esse tópico tenha surgido, pois me possibilita fazer um pequeno ato de justiça.

Essa garota ME DEU UM GOLPE.

Teve um breve período no ano passado em que ela anunciava por "Barbie Perversa" aqui em SP, porém ela já usava o mesmo número de WhatsApp, bem como divulgava sua rede laranja como Nayara Harpper.

(Ou seja, 100% de certeza que é a mesma pessoa.)

Como eu namorava na época, acabou sendo meio enrolado marcar com ela enquanto ela estava aqui. Porém, ela voltou pra Floripa um tempo e marcou comigo numa data em que supostamente passaria por São Paulo de novo.

Ela pediu metade do cachê adiantado, que à época foram 500 reais (era 1.000 o completo com anal), até para reservar o hotel em que me atenderia em sua parada por SP e tudo mais.

Eu paguei pensando que garota com presença em redes sociais não se sujaria por tão pouco, mas, no dia marcado, ela sumiu.

Sempre que tentei contato pelo número em que fiz a contratação, ela me ignorou. Mas eu sabia que continuava ativa porque quando eu mandava mensagem de outros números ela respondia.

Sinceramente, eu ainda tenho bastante vontade de comê-la, kkk. As fotos da época da "Barbie Perversa" eram extremamente editadas, mas nos vídeos dela como Nayara Harpper dá para ver como ela é feminina, puta e gostosa. Mas assim, o golpe foi dado e precisa ser registrado. Não confiem nela.

PS.: ADMs, não tenho mais o histórico de conversa com ela, mas tenho o comprovante PIX do adiantamento como prova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pão Sovado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Mai 2020, 21:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nayara Harpper - (48) 99628-0853

#4 Mensagem por Pão Sovado » 03 Mai 2024, 19:24

tá difícil em Floripa. Minas pedindo 500h em diante, querem pagamento adiantado de metade pra "reservar horário", e quando o cara consegue ver a mina, qdo não é golpe, um atendimento porco pior do q o outro. Querem ganhar 500h e ter o cliente mais lindo galã de cinema do mundo, VTNC, o importante é o
dinheiro, é um trampo, mas elas querem cara rico e bonito, qdo é mais feinho ou mais coroa não gostam. Cara bonito demais e com grana não vai
atrás de prima pq não precisa, tem a gata q quiser.
Essas primas viajam na maionese, PQP.
Eu visito cada vez menos, vou só no certeiro, valorizar meu dinheiro q é difícil de conseguir. Fez palhaçada e mi mi mi no zap não marco.
E jamais dinheiro adiantado, certeza de furada, quase sempre.
abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”