Lola Fênix - (47) 8419-5738
R$ 200,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cglm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lola Fênix - (47) 8419-5738

#1 Mensagem por Cglm » 26 Mai 2024, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades. Primeira postagem aqui no fórum e já com um desbravamento
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lola-fenix/
Domingão de bobeira em casa, bate aquela vontade de dar uma macetada.
Uma pesquisada nos sites dedicados acabo encontrando a dita cuja.
Respondeu rapidamente e muito disposta a fazer acontecer.
Encontro combinado, rumo ao AP da perva. Bem localizado nos ingleses. Área nobre. AP bem arrumado, banheiro limpo.
Mas vamos a consagrada.
A menina eu posso dizer que é a mesma das fotos com algumas ressalvas. Nas fotos há, é claro, alguns retoques de PS. O corpo é realmente lindo. Magrinha, pequena, seios deliciosos. Cinturinha que é uma delicia de agarrar de 4. A ressalva fica para o rosto que parece bem judiado em relação as fotos. Não que seja feia, mas não é a beleza que tem nas fotos do site
Me recebi de lingerie. Muito comunicativa, se deixar fala sem parar kkk.
Roupas toradas e partimos pro fight. Oral não é aquilo tudo. Até começou a fazer sem capa mas segundo ela, estava com a garganta um pouco irritada por conta de um resfriado e achava melhor fazer com capa pra evitar algum risco
Logo veio por cima encaixando. A garota e muito apertada. Chega a fazer pressão no pau. Não leva muito jeito pra cavalgada mas é bem esforçada. Fala sacanagem, elogia (se verdadeiramente ou não não tem como saber). Logo mudamos pro ppmm e a visão daquela pequena dama ali toda entregue fez o mastro pular. Entre estocadas, beijos, lambidas eu quase explodindo de tesão ela sugere finalizar de 4. Senhores, que visão maravilhosa daquela bundinha pequena empinada. Encaixei por trás dela levando uma mão até o cleitones e massageava enquanto socava na abençoada. Aquela cena toda e ela gemendo chegando ao orgasmo eu não aguentei e enchi a borracha.

Resumo do TD
A perva manda bem no sexo apesar do oral não ser lá grande coisa.
O corpo dela é um espetáculo a parte e leva um 10 sem pestanejar. O rosto só que deixa um pouco a desejar mas não chega a ser feia
Um breve pesquisa sobre a moça e ela já foi musa do Grêmio. Tendo feito inclusive um ensaio nua em frente ao palácio do Planalto em Brasília.
Repeteco, talvez. Acho que tem muitas outras a explorar pela cidade mas iria de boa novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”