Heloysa Mendes
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: 49-99975 9175

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Heloysa Mendes

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 23 Jun 2024, 20:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
A Heloysa, me chamou atenção pelo conjunto estatura mediana e magrinha,
fiz contato, ela respondeu rápido, marquei ela logo me passou o endereço e fui guiado pelo GPS, numas quebradas naqueles morros na trindade, nada referente a segurança, mas quebrada ruim de chegar.

Quando entrei na casa, me deu vontade de desistir, mas ela é bem comunicativa, bem extrovertida tem sotaque goiano, mas acho que falou que é de Minas, algo assim, e acabei nem falando da minha vontade de declinar o TD, e fiquei.

A menina, é bem espontânea, conversa até transando, como é magrinha, pequena, não recebe bem o pau até o fundo da vagina, tem uns não me toques com beijar os seios, que são bem murxinhos, com aquela consistência de gelatina, olha, que é dificil eu não me empolgar pra chupar uma buceta, mas nem cogitei na minha cabeça, o oral mau dava pra sentir que ela estava com meu pau na boca dela. Enfim eu achei decepcionante.
Ela veio por cima me cavalgar expressando dor, quando conseguiu ficar bem, passou a conversar kkkkkkk, fudendo e trocando uma ideia, tamanho do pau, assim fica bem, etc.
De 4 como ela é magrinha e grelhuda, a visão bem boa, mas ela bem arisca a levar a vara de 4, pediu pra por devagar e não ir fundo, tentei me concentrar, segurei na cintura e bombei como deu pra gozar.

Os dados da menina estão no site abaixo, e apesar de ter muitos dos atributos que busco numa GP, não rolou, desde a casa zoneada o aspecto da menina bem diferente do que nas fotos, e por ai vai.....

https://www.рrivate55.com/florianopolis ... ysa-mendes

Devo ter ficado uns 25 minutos na casa e não tenho certeza do valor, mas acredito ter sido R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vlad85
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Dez 2019, 14:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Heloysa Mendes

#2 Mensagem por vlad85 » 24 Jun 2024, 11:36

Vi a foto dela no fatal. Pela teta, parece estar amamentando, por isso não deixou brincar com os peitos. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Mendes
    por George556 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2224 Exibições
    Última mensagem por George556
  • Carol Mendes
    1 Respostas
    2177 Exibições
    Última mensagem por chupador xaninha
  • Yasmin Mendes
    1 Respostas
    392 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Thaís Mendes
    1 Respostas
    1788 Exibições
    Última mensagem por Gilbertothorres
  • Natacha Mendes
    0 Respostas
    465 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”