Isis Fiori - (49) 99129-4765
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Isis Fiori - (49) 99129-4765

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 06 Jul 2024, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Putinha itinerante, com traços do norte do Pais, seus dados batem com o anúnciado no Private,

https://www.рrivate55.com/florianopolis ... isis-fiori

Talvez não tenha a idade de 19 anos, mas a gostosura é tal e qual de uma ninfetinha de 19 anos.

Com seus 1,60m e 50Kg, novinha, linda, gostosa, e uma querida. com os seios siliconados, barriga chapada, cinturinha bem fina, pernas finas bem magrinha, a bundinha linda e proporcional ao seu tamanho diminuto, Corresponde bem às fotos do anúncio.

Me recebeu em seu ap na Tenente Silveira, fácil de entrar, sem porteiro, já no elevador me abraçou e se aconchegou no meu peito, parecia namoradinha, e fomos namorar mesmo.

Beijo na boca, fomos tirando nossas roupas, mais beijo, beijeis os seios siliconados, parecem recém feitos, e me deitei para receber seu boquete. Boquete bom, molhado, quase gozei na boquinha, e ela falou que poderia gozar na boca, mas não engolia. Fui chupar a pequena, parece gostar, mas não ficou molhada, então me deitei e ela colocou a camisinha e veio me cavalgar.

Que bucetinha apertada e deliciosa de comer, as vezes beijando a boca as vezes os seios, ficamos assim um tempo, depois de 4, e que gostosa com a bundinha bem empinada, mostrando o cuzinho que eu estava doido pra comê-lo. Então ela pediu pra ficar na beira da cama, eu em pé, e ela num frango assado, com as pernas nos meus ombros, eu comi a pequena, que cheguei a cansar, paguei a academia ali, ainda estou com as pernas doendo hahahaha, então ela virou, ficando com os pés no chão, e o tronco deitada na cama, e com as mãos pra traz, abria a bundinha pra me deixar bem louco de vontade. Dei umas lambidas na bucetinha e no cú e comi a pequena, que com o rosto pro lado dava pra ver seu rosto sorrindo a cada metida que eu dava, e assim fodi até gozar.

Baita foda, a menina é uma gostosa, e aparenta gostar de foder também.

Fiquei quase 1 hora namorando a maior parte do tempo fodendo, por R$ 400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laryssa massoterapeuta (41)99839-4765
    0 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por doloca
  • Talita Imbui - (71) 99129-1123
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    3136 Exibições
    Última mensagem por Alfredo Silva
  • Rafaela Masotti - (48) 99129-6765
    por VIVENDO_DE_SEXO » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    3856 Exibições
    Última mensagem por VIVENDO_DE_SEXO
  • Issis Fiori (31)99321-0995
    1 Respostas
    1467 Exibições
    Última mensagem por gphenrique
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    0 Respostas
    2105 Exibições
    Última mensagem por jeffalbertsonbr

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”