Sofia Bless - (48) 99646-3326
R$ 450,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RiverSky
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mar 2023, 11:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sofia Bless - (48) 99646-3326

#1 Mensagem por RiverSky » 18 Jul 2024, 17:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades, venho trazer mais um desbravamento. Depois de sair com a Lilly Snow, que era baixinha, mas bastante gostosa (ainda sonho com aquela bunda) resolvi ir atrás de uma garota com um pouco menos de sustança pra dar uma variada.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/soffia-bless/

Encontrei essa pequena no GCL. O local dela é no Estreito, perto do estádio do Figueirense, aquele lá mesmo: é limpo, é discreto, a infraestrutura não tá 100% mas cumpre muito bem seu papel.

A garota, pra quem curte mignon, é um prato cheio: por volta de 1,55, peito pequeno, bundinha redondinha, magra, pezinho pequeno. É aquela das fotos, talvez um pouco (bem pouco) mais magra. Me atendeu muito bem arrumada e cheirosa, a pele dela é muito macia. Ela também é toda tatuada, deve ter umas 12 tatuagens pelo corpo, e como já sei que tem confrades que não gostam, acho bom avisar, porque nas fotos não parecem tantas.

O contato foi rápido, ela é simpática, educada, manda áudio, pede sinal pra confirmar o pg, e apesar de isso não ser comum por aqui, dessa vez resolvi arriscar pra ver.

Ela ofereceu uma massagem antes da foda, aceitei, e ela conversou um pouco durante a massagem. É bem carinhosa e falante. A massagem é bem gostosa, não tá no nível de uma Sayuri, mas achei bem boa. Depois da massagem, visto que a garota deu uma provocada e era muito cheirosa, deitei ela na cama e chupei-lhe a buça com vontade, e ela entrou no clima muito rápido, ficou molhada na hora. Coloquei os dedos pra medir a temperatura da gata e fiquei impressionado de quão apertada é aquela buceta. Depois disso botei ela pra mamar, ela encapou a pica (podia ter mamado sem, mas tudo bem) e veio na mesma empolgação que eu. Ela tem uma chupa da meio velocidade cinco do créu que eu não curto muito, mas com a pressão que ela botou, gostei bastante de ver aquela boquinha pequena querendo engolir o cacete. Peguei ela pelos cabelos enquanto ela chupava e ela na mesma hora tentou engolir o bicho todo (e quase conseguiu). Se eu não tirasse a garota dali ela ia virar um bezerro. Botei ela em cima da cama e comi ali mesmo, de frango assado, de lado, de quatro e a garota se empolgava mais era quando eu socava com força, e tenho que admitir que isso me empolgou bastante. Essa menina é pequena mas aguenta rola pra caralho. Passei o tempo todo do pg tá ando-lhe pica na vadia e ela não só me acompanhava como pedia mais, e mostrava todo o seu talento de pompoarista apertando a pica com a xota. Gozei com metendo nela de ppmm e ela remixando a ppk e pedindo mais.

Depois foi banho pra tirar a nhaca e rua.

Gostei da garota, é simpática, carinhosa e bem safada, doida pra agradar, do jeito que eu gosto. O corpo é aquele das fotos, se faz a sua cabeça, vá fundo (e pode ir mesmo). O que desabona pra mim é só o sinal (entendo a lógica mas é foda), é o fato de ela cobrar taxa pra beijar. Sim, amigos, pra BEIJAR. Não fez falta pra mim, mas... Sabe como é.

Ela também libera o cu mediante taxa extra, se o cara não for muito dotado. Dá até pena de pensar aquela menina toda pequena dando o rabo. Voltaria? Talvez, acho que tem opções com um custo-benefício melhor, mas foi uma putaria bem divertida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Ferraz - (48) 99646-7969
    por fmaker » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1919 Exibições
    Última mensagem por fmaker
  • Sofia ex-Bk
    por bond4 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por bond4
  • Sofia
    0 Respostas
    1626 Exibições
    Última mensagem por LondonFox
  • Sofia
    0 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Sofia
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”