Paola Rocha - (14) 99175-3046
R$ 300,00 - 90 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal Putter
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Paola Rocha - (14) 99175-3046

#1 Mensagem por Personal Putter » 26 Jul 2024, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Naquela tradicional pescaria de influenciador sexual, encontrei o anúncio dessa beldade:

https://fatalmodel.com/1676188/paola-rocha-1676188

Esse shape não teria como passar batido pelo radar deste bundólatra que não resiste a uma mulata desse nível... Mandei um whatsapp que demorou um pouco a ser respondido, pois como uma civil comportada, ela tem emprego, faz faculdade e se vira nos trinta....

Essa é a realidade do brasileiro comum, tem que trabalhar trabalhar e trabalhar e trabalhar muito para poder bancar esse bando de políticos que vive chafurdando na carga tributária que nos assola....

Se não me engano, ela respondeu a mensagem no dia seguinte, quando eu nem mais esperava.... e, de maneira surpreendente e inesperada, uma simpatia inigualável...
Baiana de boa conversa, espirituosa, cativante, delicada... foi um diálogo rápido que seguiu no dia seguinte, quando conversamos mais um pouco e, no curso do bate papo, resolvi comprar um pack de vídeos p ter certeza que a raba era como eu imaginava, pois o vídeo de apresentação da época demonstrava meros traços do bubble butt, que pude conferir nos vídeos....

e que conferência meus compadres... meu faro não me traiu...

Cai perdidamente apaixonado por aquele corpo... Por ela trabalhar, os atendimentos dela são após às 18h em local limpo, discreto, organizado, banheiro com toalhas limpas e de fácil acesso nos ingleses...

Para lá rumei, todo arrumadinho, perfumado e apaixonado... coloquei roupa nova e tudo... Pequei o ônibus do Rio Vermelho sítio de baixo e me lancei para o amor....

Confesso-lhes que fui atropelado por uma morena maravilhosamente gostosa... meu faro não me traiu, me deixou orgulhoso na verdade... p quem gosta de um namoro pegado, safado e inesquecível, essa é a mulher certa....

o vídeo de apresentação do conjunto de lingerie vermelha não deixa dúvidas do quanto ela é gostosa... o problema é que, ao vivo, ela é ainda melhor.... e agarra vc de uma forma absurda.... confessadamente obediente.... ela devora vc...

Muitos beijos, putarias, simpatia, ela olha apaixonadamente.... E o pau pega e não solta...

O anal mesmo é de cair a correia.... só de escrever já to quase pegando o ônibus e voltando para os braços dela...

Detalhe tb para os beijos, a chupada no pelo, sucção ideal, uma boca fervendo (tem que ser forte p não cair duro na largada) a raba bubble butt, a cintura fina, e o peito natural...

nota 100000000000*******

valor 300/h
Anal 100

nem se aproximou do celular durante o atendimento
colocou boa música em volume moderado
não controlou o horário que, certamente, foi extravasado

recomendadissimamente

é corroído pelo ciúme que venho divulgar para vcs, seus mentecaptos, esse verdadeiro achado... essa pepita de gostosura....
A ideia é auxiliá-la financeiramente para que nunca mais vá embora da cidade... então, paguem bem e deem uma boa gorjeta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GilmarMendes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2018, 19:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola Rocha - (14) 99175-3046

#2 Mensagem por GilmarMendes » 14 Ago 2024, 12:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa gata é uma delícia. Agendamento fácil por WhatsApp, respondeu rápido e foi tranquila. A rua onde atende é comprida e bem fácil de estacionar. A casa é tranquila. Lugar para duas meninas com um banheiro. Pelo que entendi, lá é por agendamento. Negra muito bonita de rosto e magrinha, com belo corpo natural. Bem gostosinha. A bundinha é uma delícia que combina e se valoriza com a cintura fina. Não tem arrependimento ali. É uma delicinha de baiana. Beijou na boca sem miséria, chupou no pelo, faz 69, buceta depilada e cheirosa, bem gostosa de meter. Conversa tranquila e mete gostoso. No final, deixou finalizar na boca. Limpou meu instrumento de trabalho generosamente sem deixar escapar nada. De saco vazio, parecendo uma namorada, me oferece o banheiro para um banho com toalha limpa. Não olhou o celular no tempo que fiquei lá
R$ 250,00 quando fui, mas pelo que vi subiu para R$ 300,00. Mesmo assim vale o retorno como o amigo acima comentou.


Mensagem do Moderador

TD Classificado conforme realto do forista. Confrade favor se atender nas regras e de classificar seus relatos.
Os próximos que não estiverem de acordo com as regras do Fórum. Serão excluídos.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”