Laura Barboza 41 99874-4773
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laura Barboza 41 99874-4773

#1 Mensagem por comedor18cm » 19 Jan 2025, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bora, putanheiros.

desbravamento feito

essa putinha é de curitiba, tem sotaque de lá, gosto de sotaque paranaense. mas vamos ao que interessa.

eu costumo ir nas mais novinhas, mas eu já tava a fim de comer essa faz tempo, ela tem 31 anos, aparente menos, tá sempre maquiada e tem um corpo todo durinho, só uma barriguinha de quem já foi mãe, nada demais.

contato pelo whats, marquei 1h 250 pila.

ela mama sem capa, faz um bom boquete, mas disse que era muito grosso e não ia chupar muito senão, ia ficar com o maxilar doendo no outro dia. pus a mão na nuca e ela reclamou, disse que não podia. ela já faz pg há 4 anos, então, ela é das que dá uma reclamada, mas ela tem uma ppk bem apertadinha e consegue aguentar rola.

pus a putinha de 4 e meti, ela não conseguiu aguentar muito na 1a, mas foi aguentando, ela dá um gemidinho bom de ouvir, pra quem gosta de uma ppk apertadinha, ela vale. fui metendo de 4 até uma hora que gozei, aí ela já tava pedindo pra mudar de posição.

conversamos um pouco, pus pra mamar de novo e depois pus de 4, nessa segunda, ela aguentou mais, não meti muito forte em nenhuma das duas, a menina que é apertada mesmo, ppk bem pequena, bate fácil no fundo.

eu daria um 8,5 no total pra ela: boquete bom, rosto bonito, corpo bonito também, ppk sensacional, mas é um pouco reclamona, acho que os anos de atendimento acabam levando as meninas a serem mais ríspidas devidos às experiências ruins, como eu tava bem a fim de comer essa putinha, não liguei, só fui conversando e levando de boa.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-barboza/
https://fatalmodel.com/acompanhante/136 ... ra-barboza

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do forista. Favor nos próximos não esquecer a classificação.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder