Jasmine Fox - (48) 99693-5892
R$ 170,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joiurapm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1 Mensagem por Joiurapm » 10 Fev 2025, 00:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já tava de olho nela a bastante tempo, resolvi mandar mensagem e ela respondeu rapidamente, como tava com tempo corrido eu escolhi 30 minutos com anal.

O local dela é na trindade, um pouco antes da rua da serrinha, um lugar super privativo, com um estacionamento no fim da rua pra deixar o carro.

Ela me recebeu com roupa de casa mesmo, achei ela bem gata e tem uma bunda deliciosa, mas já venho a dizer que o estilo dela não é pra todo mundo, é um estilo bem específico, as fotos mostram bem, o local é ok, tem banheiro, uma cama e ventilador.

Começamos a nos pegar, ela beija bastante, deito na cama pra ela fazer oral, mas é só com camisinha, é um oral bem gostoso e ela faz com bastante vontade, mas se fosse sem capa seria bem melhor.

Peço pra ela sentar, puta merda que delícia, ela senta muito gostoso e de um jeito bem diferente, mas não vou dar spoilers, tem que ver pra entender. Depois ela senta com a banda virada pra mim e é uma delícia igual, é diferente também. Coloca ela de quatro, pqp que bunda gostosa da porra, apertei e dei muitos tapas. Pedi o anal, ficamos de ladinho e vou enfiando devagar, mas é muito apertadinho, ver ela sofrer e fazer cara de dor com meu pau arregaçando o cuzinho dela foi uma delícia, fiz por uns minutos e ela pediu pra parar pq não aguentou, depois coloquei ela de quarto e meti até o tempo acabar, enchi a camisinha de leite.

Conversa fora, ela é uma mulher muito boa de conversa, pix e rua.

170 meia hora com anal

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jasmine-fox/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadordasperva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jasmine Fox

#2 Mensagem por desbravadordasperva » 10 Fev 2025, 10:13

Já tinha um topico dela, nao?

Essa perva chupava sem capa e deixava leitar na boquinha, era o ponto alto do atendimento depois de 1h direto de anal :badgrin: . Depois que parou de fazer sem eu nao chamei mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Joiurapm » 10 Fev 2025, 17:09

Não sabia que tinha outro tópico.