Já tava de olho nela a bastante tempo, resolvi mandar mensagem e ela respondeu rapidamente, como tava com tempo corrido eu escolhi 30 minutos com anal.
O local dela é na trindade, um pouco antes da rua da serrinha, um lugar super privativo, com um estacionamento no fim da rua pra deixar o carro.
Ela me recebeu com roupa de casa mesmo, achei ela bem gata e tem uma bunda deliciosa, mas já venho a dizer que o estilo dela não é pra todo mundo, é um estilo bem específico, as fotos mostram bem, o local é ok, tem banheiro, uma cama e ventilador.
Começamos a nos pegar, ela beija bastante, deito na cama pra ela fazer oral, mas é só com camisinha, é um oral bem gostoso e ela faz com bastante vontade, mas se fosse sem capa seria bem melhor.
Peço pra ela sentar, puta merda que delícia, ela senta muito gostoso e de um jeito bem diferente, mas não vou dar spoilers, tem que ver pra entender. Depois ela senta com a banda virada pra mim e é uma delícia igual, é diferente também. Coloca ela de quatro, pqp que bunda gostosa da porra, apertei e dei muitos tapas. Pedi o anal, ficamos de ladinho e vou enfiando devagar, mas é muito apertadinho, ver ela sofrer e fazer cara de dor com meu pau arregaçando o cuzinho dela foi uma delícia, fiz por uns minutos e ela pediu pra parar pq não aguentou, depois coloquei ela de quarto e meti até o tempo acabar, enchi a camisinha de leite.
Conversa fora, ela é uma mulher muito boa de conversa, pix e rua.
170 meia hora com anal
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jasmine-fox/