Fazia um tempo que eu andava lendo os relatos aqui mas não tinha ido pra campo. Hoje eu tava livre e resolvi mandar algumas mensagens. Gabi foi a que tava mais perto daqui. Ela atende no Trindade.
Conversa fluiu bem e ela disse seu preço 1h R$600 mas ela topou fazer 30min pois eu só queria dar uns beijos e uma mamada.
Procurei relatos dela aqui mas não encontrei. Resolvi arriscar e infelizmente me decepcionei com o TD. Não beija na boca e parece que ela está começando nessa jornada de GP, parecia estar fazendo sem muita vontade, até tentou conversar pra quebrar o gelo mas dava pra ver que ela tava meio desconfortável kkk
Me pediu logo pra tirar a roupa e já caiu de boca sem muito rodeio, eu esperava uma coisa caprichada mas foi só uma mamada mecânica. Não deixa finalizar na boca então pedi pra ela usar os seios que são naturais e bonitos pra fazer uma espanhola mas ela nunca tinha feito e até tentou mas a garota não tem a maldade de saber usa-los e e pra tentar salvar aqui ali pedi pra ela voltar pro boquete, fiz questão de gozar logo pra ir embora.
Eu não repetiria, primeira experiência com GP eu aprendi que devo ir onde já tem relatos da exp comprovada hehehe por isso quis registrar esse aqui para outros confrades.
Rosto: Aceitável.
Corpo: Aceitável.
Seios: Bonitos
Oral: Aceitável.
https://www.private55.com/florianopolis ... /gabi-bass