Fiquei com essa garota no sábado e na segunda de Carnaval. Antes disso já havia conversado pelo MSN com ela (nessinha_******) e pelo tel 48-9615-5967 e acertamos o valor de R$ 100,00 por 2 horas.
No site http://www.scvip.pop.com.br/vanessa-loirinhasapeca.html achei q ela era um mulherão de mais de 1,70 e para a minha agradável surpresa ela é uma loirinha linda que não passa dos 1,60. Rostinho lindo de boneca, cabelos loiros com luzes super bem cuidados, pele cheirosa e macia. Peitinhos pequenos, durinhos, perfeitos e com uma marquinha de biquini linda. Gostei muito dos olhos dela, tem os traços perfeitos. A boca também é bonita, ela beija na boca porém aquele beijo meio a contra gosto (e olha q eu não sou um cara feio, pelo contrário). Bom vamos continuar com a descrição do corpo da guria...barriguinha super sarada e gostosa de lamber, coxas finas, uma bundinha que é a coisa mais linda que eu já vi nesse mundo...redondinha, sem celulite e sem estrias, bem cuidada e com uma marquinha minuscula de biquini. A bucetinha dela é bem gostosa, carnuda e inteira raspadinha (ponto fraco, gosto de um pouco de pelos).
A foda...ela é bem enroladora no começo, sabe aquelas minas que querem passar no banheiro antes da trepada, depois querem controlar a luz do quarto...e isso só com uma calcinha minuscula naquele corpo delicioso....não é pra menos que meu pau tava uma rocha. E portanto cai de boca naquele corpo inteiro....lambendo tudo...ela adora deitar de bruço, empinar a bundinha e ser chupada....lambi a buceta dela até ela gozar (com ela me confirmando isso). lambi o cú dela tbm que é bem cuidado, ela não gosta e não faz anal...um ponto a melhorar pois tem um cuzinho delicioso.
O boquete....ponto fraquissimo da gata. Precisa ter umas aulas com a Bruna Surfistinha ou com a Helen Backen.
Vanessa (sei q ela estará lendo), homem gosta de boquete bem molhado, lambidas no saco, na parte interna da coxa e tudo mais...aquele sua maneira de segurar o pau com uma mão e só dar uma chupadinhas com o lábio na cabeça do pau num tá com nada, tem que engolir o pau inteiro, chupar até ele chegar na garganta e depois bater na cara. Sacou ?
Depois de fazer ela gozar era minha vez né ? Comi ela por cima num papai e mamãe, ela por cima (sabe cavalgar) e gozei com ela de quatro. Bunda deliciosa dessa menina.
No segundo round tbm gozei com ela de quatro porém foi um gozo muito mais intenso, aqueles de tremer até o dedinho do pé....e com o bichinho estocado na buceta dela.
O segundo programa foi nesse esquema tbm....porém devido a má performance do péssimo boquete foi mais díficil para o Júnior subir na segunda vez.
Garota louquinha (se é que me entendem) e diz estar nesse ramo por pouco tempo, portanto aproveitem....Garota nota 10 se não fosse pelo boquete. Vale os R$ 100,00.