Amigos de Floripa, para quem gosta de ser bem atendido, vou lhes passar uma dica bem legal. Vocês podem conferir as fotos dela no site http://www.prive.com.br/dama_detalhes.p ... ategoria=1 Eu diria que ela está bem próxima do real.
Estamos falando da Bianca Sol (fone (48) 9132.0369) que é uma linda menina, muito charmosa, atenciosa, carinhosa e claro gostosa, faz bem o gênero namoradinha, louca para DAR!!!
Infelizmente ela na atende mais no centro, agora ela está morando em Palhoça, mas se sua idéia é pagar um motel, ali perto tem vários, dependendo do que você está querendo fazer, mas é bom fechar com ela antes para não ter surpresa.
Bem, vou direto ao TD:
Beijo: 9,5 (muito bom)
Seios: 9,5 (maravilhosos, melhor do que nas fotos)
Corpo: 8 (Não gostei muito de uma leve barriguidinha, mas de resto está perfeita)
Rosto: 8,5 (bem bonitinha)
Bunda: 9 (tudo certinho)
Pele: 8,5 (morena clara...bem gostosa)
Trepada: 8,5 (achei um pouco afobada, não sei porque, pois ela cobra por hora, mas de resto é bem dedicada e atenciosa)
Cuzinho: nem tentei.
Bucetal: Muito gostosa, raspadinha e o melhor...foi só começar os carinho que ela já foi ficando excitada...toda molhadinha
$$$$: parte ruim - 70,00 mais o motel. Mas valeu a pena...certamente vou sair novamente com a Bianca...creio que a próxima será melhor ainda...pois como eu disse ela faz o tipo namoradinha e é extremamente educada, atenciosa, dá perfeitamente para sair com a moça que ninguém vai desconfiar de nada..a mulher é simplesmente 10!!!
Espero ter contribuido.