Ilustres,
Já que meu nome tem sido citado de vez enquando, vejo-me na obrigação moral de dar uma satisfação para os amigos.
Realmente ando meio ausente mesmo. Depois de muito bater a cabeça, cansei de levar sustos, como o colega afrofesta. Estou mais curtindo um "vale a pena ver de novo" (Mirian, Laura (coroa), etc.) Sem falar de uns esquemas com não profissionais por fora.
É de mencionar um TD com a mesma Gabi acima relatada, que eu, por acaso, fiz na semana passada, preferiria esquecer...
Realmente eu estive no inferno e comi a filha do diabo. A Gabi, quando está de calça jeans até engana, mas foi eu ver a mina mais de perto para ver aquelas massas brancas estranhas no meio dos seus dentes, aí já era tarde... A bunda é grande, mas a mina deve ter algum problema químico, pois acho que não emite feromônios durante o ato sexual... Pelo menos foi comer e cair fora... E o pior é que por meia hora, mais o cuzinho, a mina queria cobrar 60 mangos. Fiz o normal, finalizei da maneira tradicional (de 4) e fugi.
rosto 5
pele 6
bunda 8
bucetal 4
Saudações Fraternais