Dupla Gabriela Ferraz e Julia Mel
R$ 150,00 - Telefone: 3258-2553

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PowerG2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dupla Gabriela Ferraz e Julia Mel

#1 Mensagem por PowerG2006 » 02 Out 2006, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado no ano passado.

Liguei para a Gabriela Ferraz, e combinei o TD, inicialmente, só com ela. Ela atendia no seu ap. em Barreiros. Foi muito atenciosa e simpática no telefone.

Fui pra lá. Toquei a campainha. Quem atende a porta é uma linda moreninha, mais ou menos 1.60m, cabelos pretos e longos, pele cor de jambo, gostosa. Vestia uma micro-saia jeans, uma blusinha preta e um salto alto. Parecia ser a Gabriela. Ela se apresentou e fomos direto para o quarto.

O ap. é pequeno, mas limpo. Sala e cozinha conjugado e uma suíte.
Na suíte começamos um ppp, onde ela me perguntou se não queria a participação de sua amiga, a Julia Mel, por R$ 50,00 adicionais. Falei que gostaria de conhecê-la. Eis que surge do banheiro da suíte a Julia. Loira, pele branquinha, não era linda, mas quebrava o galho. Aceitei o menage.

Fomos pra cama. Começou a esfregação, muitos beijos, mão aqui, mão ali, e em poucos minutos todos estavamos nús.

A Julia começou um boquete encapotado. Enquanto isso eu e a Gabriela trocavamos muito beijos molhados. Ela oferecia o peito para umas chupadas, e a mão correndo solta. Maravilha.

Quando estava quase gosando pedi para a Julia parar. Ela então sentou no garoto e começou uma cavalgada. Não estava mais aguentando de tanto tesão. Pedi para ela chupar a Gabriela. Então ela começou a chupar a bucetinha da Gabriela, ficando de 4 na cama. Não resisti e meti na buça dela. Enquanto metia na Julia, a Gabriela me olhava com uma cara de safada, e esfregava os pés no meu peito. Gozei.

Mais um ppp entre nós 3 e fomos para o 2º round. Agora a Gabriela abocanhou o meu pau, enquanto a Julia me beijava e fazia carícias. Foi assim até que pedi para a Gabriela ficar de 4, pois queria meter naquela bucetinha gostosa. Ela prontamente atendeu e ainda comentou: 'minha posição preferida'. Metemos até gozar.

Gabriela:
rosto = 8
corpo = 9 (apesar de baixinha tem um corpo legal)
buceta = 9 (poucos pelos, apertadinha e chierosa)
oral = 8 (apesar de encapotado, é molhado)
anal = não fiz

Julia:
rosto = 6
corpo = 7
buceta = 7
oral = 8 (apesar de encapotado, é molhado)
anal = não fiz

Pela Grabiela voltaria. Pela Julia não.

Dupla: R$ 150,00
Fone atual: 3258-2553

Site da Gabriela
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... /index.php
Site da Julia
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... julia_mel/

Até +.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗