Hoje era o dia do CENTESIMO TD..
Quem seria a parceira desta viagem??
Precisaria ser um plano dde voo novo - inedito..
Olhando no DC encontrei esta GP com o codinome JAQUELINE em curta estada na capital atendendo em moteis e hoteis..
Liguei e uma voz agradavel atendeu o telefone apos uma certa espera.. Perguntei: es a menina do anuncio?? ao que ela respondeu suavemente: "sou eu mesma".. Perguntei como ela era e tal..falou que era morena com cabelos mechados e peitos medio para grandes.. Era uma boa pedida, afinal mamar e um xodo!!
Marcamos la no continente em Barreiros.. Chego la e espero um tempo.. Apareciam minas no retrovisor - visoes do apocalipice.. Sera que terei de voltar??
Espero mais..Ligo e ela diz "estou chegando"
De repente, vejo uma personagem destas fotos da net de gatas com shortinho e blusinha com dizeres SEXY algo la... Pernocas de fora.. Uauh!!! Uma gata com certeza.. Como se diria na epoca da "materia plastica", uma "mina de estampa".
Chega na porta do teco teco do pilotao e vai adentrando na cabine..
Gente!! mulherao..160 de malhacao e peitoes...Labios grossos ..
Fomos para um metel na 101..
Chegamos la e fomos os dois para o banho... baita gata...pensei: mais um gol do inter em minha vida de putanheiro..
Papo vai papo vem.. a mina mora na Alemanha e veio falando ingles fluente comigo... Impressionante a fluencia da mina..
Pelados na cama... Mmulher meio travada..Merda pensei eu!!!
Me atraquei nos peitos lindos esculpidos por algum cirurgiao plastico, que de lambuja colocou silica nos labios..- que labios..
mas nao solta mais que um selinho..
Buceta linda e cheirosa..Oral multiplo..
Agora que virei papacu, ela vai logo adiantando que nao libera o fundao....
Entao vamos ao que enteressa e comeca uma fodelanca com gemidos internacionais. A mina e uma performer..
Como faz pouco que cheguei de uns 10 dias vendo queixadas, catetus e outras criaturas selvagens, meu saco estava cheio e nao demorou, por mais que quuisesse a despejar um tonel de porra na camisinha....Mas foi uma senhora gozada olhando a mina se exibir com os peitoes gostosos..
Mesmo apos a primeira, ela continuava travada..
Em meio a um oral que iniciei nela, ela diz meio que no sussurro:"vamos fuder??"
Achei estranho.. mas vamos la... ela comecou um oral no pilotinho murcho de guerra que nao se animou de inicio.. Ficou ali um tempo bom...
De repente, ela se vira e fica ao meu lado com a buca na altura de minha mao.. Comecei a brincar com a perseguida... Ai o pilotao comecou a se animar...
E fomos fuder novamente... Coisa de loco...
Bem, mesmo travada, a mina tem um corpao de revista... Ali na minhas maos...gemendo em performace e tal... Aos raios como diriao os putanheiros de plantao.. Eu vim e pra fuder e nao para prosear...
Custo do voo:: ela comecou cobrando 100 contos.. perguntei se fazia por 80?? Positivo,,
Custo total: 80 contos + 28 do metel = 108 contos//
Avaliacao final:
Se nao fosse este TD centenario, daria a moca um NEUTRO, mas como ela se empenhou para um segundo tempo com sua frasezinha:"Vamos fuder.." eu positivei o dito..