Valeska / Seduction Sexy - Alexandra Benini (ex-Miriam)
R$ 150,00 - Telefone: 9615-7188

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Valeska / Seduction Sexy - Alexandra Benini (ex-Miriam)

#1 Mensagem por OCliente » 31 Jan 2007, 00:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta menina hoje apos ve-la no site...

Eh bastante objetiva no telefone e atende na Tenente Silveira num AP ou em saidas partindo perto do Clube Lira... fui pela segunda opcao...

Falou que esta uns 10 meses na putaria, mas so agora saiu das agencias de "exploracao de mulheres" ( que ficam com 50% do valor do programa) ... que nao quis revelar onde tinha trabalhado mas conhece varias minas destes antros tipo a Sidara, Samara, etc...

Estreou no site a cerca de 2 semanas.

http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... /index.php

Voces que frequentam estas casas do centro direto devem saber melhor... e reconhece-la dos tempos de low cost... sorry brothers a moca quer mais agora...

A moca eh o que esta no site, talvez com uma bariguinha encolhida na hora das fotos... nao ha trabalho de photoshop... tem uma beleza normal, seios bonitos, cinturinha definida, uma bundinha arebitada, uma bocetinha rosinha e depilada e um cuzinho lindo e de pregras definidas...

Vestida eh bastante apresentavel e discreta e dar pra levar pro seu apartamento sem vergonha dos vizinhos, nao tem cara de puta, e eh uma pessoa bastante simples com um sotaque bem manezinho/portugues e com um vozinha gozada de escutar... nao tem grandes marcas ou tatuagens, fora uma pequena de bom gosto nas costas... e se veste razoavelmente bem.

O programa dela eh 150 h com anal ou sem anal... eh o que diz no telefone.

Obviamente ja comecei comendo a boceta dela e rapidamente parti para o cu por traz e pela frente... Nao reclama do tamanho da rola e diz que gosta de dar o rabo... soquei sem perdao e ela nao reclamou, coisa dificil pois meu pau nao eh enorme, mas a cabeca eh razoavelmente grossa. Se voce tem pau meio grande e nao consegue arrumar uma puta que lhe de o cu , entao recomendo esta... tem um cu muito acolhedor e ainda esta apertado...:P

No comeco nao queria beijar na boca, mas depois relaxou e fluiu naturalmente...

Na segunda foda parti bolinando o rabinho , a boceta , ela fez um boquete com camisinha depois comi boceta de ladinho... demos uma pausa que ela me fez uma massagem nas costas e na terceira peguei ela por traz comendo boceta com dedinho dentro do cu numa visao magnifica...

O fato que ela me deu um tezao danado (talvez por ter dado o cu gostoso e sem frescuras) e fazia muito tempo que nao gozava 3 vezes em um programa de hora e meia...( nao regulou tempo...)

Enfim devo sair com ela de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr.Caos » 01 Fev 2007, 02:13

A Valeska também está no seductionsexy.com como Alessandra Benini.

Ela era a Miriam que atendeu muito tempo no Privê da Beth e há pouco tempo no Doce Veneno.

Peguei ela duas vezes. Foi meu único repeteco até hoje com GP.
A primeira vez se não me engano foi em fevereiro de 2005. Portanto ela tem mais de 10 meses.
A segunda vez foi início de dezembro passado no Doce Veneno.
O repeteco foi meio por engano, pois seguindo um TD postado no Forum achei que era outra Miriam.
Dessa segunda vez eu não tava legal e por isso não foi bom. Mas por conta minha, não dela.

Mas senti uma diferença. Como na primeria vez eu levei ela pra casa, tirando ela do privê, rolou um 'intercâmbio' como cliente VIP, creio. Rolou o cuzinho sem adicionais (também, tava pagando 160 pila por duas horas). E parecia que ela gostava de anal mesmo. Acho que ela tava curtindo mesmo.
É o que postaram acima, para quem tem dificuldade de achar uma que faça anal com os pauzudos, com ela é de boa.

Mas dessa outra vez eu pedi o anal e ela disse "melhor não". Daí lembrei ela que de outra vez ela tinha feito. Daí ela disse que tinha adicional, meio achando que eu ia desistir. Parecia que ela não tava a fim. mas dei uma insistidazinha e paguei os 20 pila a mais e ela liberou. Ela disse que o anal não é prazeroso por isso ela reagiu assim, não querendo e cobrando mais. Mas não sei, não acho que ela não goste. Acho que não devia estar é curtindo a vida de empregada de privê dela, por isso estava regulando mais o cuzinho.

Em 2005 quando peguei uma garota do privê da Beth, ela ficou 'reclamando' do tamanho do meu brinquedo. Então eu disse que nem ia perguntar se ela fazia anal. No que ela logo respondeu: "eu até faço, mas com esse aí nem por um milhão". Então disse que a Miriam tinha feito, de boa.
Então é isso aí... Pra Valeska não tem tamanho, ela faz de boa sem reclamar, e aguenta firme muito tempo.

Até mês passado dava pra pegar ela por 40 pila e mais 20 pro anal. Agora é 150!!!
Vamos ver, ela tá se valorizando.
de fato ela gosta da coisa. Quanto a isso não há dúvida.

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por OCliente » 01 Fev 2007, 17:21

Eh... realmente tem que se valorizar mesmo... agora fazendo bem o servico...

Certas vezes uma negativa ao anal , nem sempre eh ma vontade da garota... as vezes pode esta com outros tipos de problema na tubulacao.... :? :? :? :? e convem aceitar sob pena de sentir nojo depois...

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por HallZ007 » 07 Fev 2007, 17:17

POSITIVO
TD feito e postado.

Saí com ela ontem de noite. Peguei ela no centro e fomos para um motel. No caminho, papapinho vai, papapinho vem, ela me disse que está com a Camilla Zimmermman no mesmo prive... deve ser o que o caro amigo Piloto descobriu... mas não sei com certeza.

Ela tem um sotaque português de portugal muito interessante. Gostei, diferente...

Bom, chegamos no motel e começamos devagar, mesmo porque não tinha pressa. Depois do esquenta, partimos para o fight. Ela se solta e participa da brincadeira. Não é daquelas escandalosas e não faz estardalhasso.

Bucetinha só com um moicano, o resto toda depilada, bem cuidada, pequenininha e cheirosa. Lubrificação natural durante quase todo o TD com a excessão de uma ajuda pro anal. Anal muito bom, aguenta bem e não se queixa.

Ela é uma mulher bonita, com bunda e peitos bonitos e firmes. Bem humorada. Eita, corro risco de virar BOP...

Resumindo: nota 9

Ficamos 2hs 45m com um investimento de R$150,00 (melhor investimento/benefício até agora, pelo menos para mim)

Recomendada e terá repeteco.

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Valeska

#5 Mensagem por Glunk » 23 Mar 2007, 12:09

MANCADA
Quero relatar o que aconteceu comigo quando tentei me encontrar com ela.

Liguei, negociamos o preço e o serviço, ela disse que seria 150 por 1h apenas, mas serviço completo. Topei, apesar de achar caro, passei o endereço do hotel onde eu a estaria esperando e combinamos o horário. A moça não apareceu. Passados 30 minutos do horário marcado eu liguei novamente, falei umas duas palavras e a ligação caiu. Tentei novamente e ela havia desligado o celular. Em suma, me deu bolo.

Se não quer atender, que fale logo para eu procurar outra, mas me deixar esperando é imperdoável.

Essa aí está fora da minha lista.

Link:
🔗

Radeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Radeon » 24 Mar 2007, 20:13

NEUTRO
Meio de semana, uma reunião com clientes cancelada, aproveitei para dar uma escapada.
Liguei para Valeska e fomos para um motel, a garota é bonita, gostosa e discreta. As fotos no site mostram bem o que ela é, se teve photoshop foi muito pouco.
Chegando no motel, tomo banho e vamos para o rala e rola. Consegui tirar uns beijos mas a garota não é de beijar (ponto negativo).
A transa não foi ruim mas achei a garota meio travada e com algumas frescuras que cortam o tesão.
Fui fazer um oral e disse que não, passei a mão na xana fui lubrificar com saliva e disse que também não podia que tinha que usar gel.
Depois ficou encanando que tinha que lavar a mão pois tinha tocado no * dela, usei um dedo só e nunca coloco o dedo que usei no rabinho da garota na xana de volta, não sou nenhum retardado para fazer isso.
Primeira gozada com ela de 4 na bucetinha, pausa para um papo e começamos o 2 tempo, peço um oral bom apesar de só fazer encapado, coloco ela de 4 como o cuzinho gostoso dela, bem apertadinho. Segura bem sem reclamar e parece gostar, terminei ali mesmo.
Ela é simpatica, bom papo mas certas frescuras prejudicaram o TD.

Valor R$ 150,00 por 1:30

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Valeska

#7 Mensagem por HmaiusculoH » 24 Abr 2007, 18:29

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores

TD realizado a um mes atrás mas devido ao restrito tempo vai atrasado mesmo.

Garota extremamente burocratica...
beijinho na orelha nem pensar,se cutucar o loló tem que parar e ir lavar a mão depois, pegar no pau é somente depois de uma avaliação medica e oral então só com camisola e mesmo assim bem restrito.... e não é falta de higiene não!...Bilau perfeito, tratado a essencias e hidratantes....
A menina atende bem, mesmo se não encontra-la no cel ela lhe da retorno com um pequeno toque depois.
Libera o loló sem problemas e aguenta bem...em pé debruçada sobre a mesa do ap do hotel.
atende no seu local sem cobrar extra se for nas proximidades do centro.

o problema todo é que me pareceu meio biruta e extremamente encanada com a transa em si...tudo muito sistematico....não dá não...um saco!!!

R$ 150,00 2 hs tel conforme site.

não recomendo

abraços

Link:
🔗

Responder