Bibiana Bueno (Ex Alyne)
R$ 150,00 - Telefone: 8425-6646

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HOMEMSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bibiana Bueno (Ex Alyne)

#1 Mensagem por HOMEMSP » 22 Abr 2007, 18:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ai galera, estivem em floripa uns meses atras e tive a sorte de sair com esta linda e gostosa garota, corpo lindo, bunda deliciosa com marquinha, 23 aninhos.

Liguei pra ela e pedi pra ela vir no meu hotel, demorou uns 20 minutos somente, ao chegar me deparei com uma maravilha da natureza, super bem vestida, papo legal, linda de rosto e um corpão de deixar qualquer um louco. Ela é morena clara, 1,66, uns 56 kilos.
Começamos a conversar, na sala, e ai logo começou a rolas uns amassos. Fui tirando a roupa dela e fui ficando maravilhado com o corpo dela, pele super macia e as marquinhas deliciosas.
Ficamos no sofá e ela começou a me chupar, foi uma das melhores chupadas da minha vida, ai tiramos toda a roupa e fomos para o quarto do hotel.

Ver ela andando pelada é uma maravilha, aquele bundão mexendo naquele salto alto e completamente peladinha andando para o quarto. Chegamos na cama e chupou mais um pouco. Ai coloquei a camisinha e comecei a fude ela de quatro, tinha uma bunda macia e grande com marquinhas, tudo durinho. Fiquei uns 10 minutos bombando, ai virei ela na posicao de frango assado e comi por mais uns 5 minutos.
Depois coloquei ela de 4 novamente e comecei a enfiar no rabinho dela, que visão linda e deliciosa, minha pica entrando e saindo do rabinho dela e ela gemendo e gostando, comi por mais uns 10 minutos aquele rabo, deitando ela de bruço também e fudendo gostoso. A sensação de ter aquela bunda enconstando em mim e minha rola entrando era demais.

Não aguentei tirei a camisinha e coloquei para ela chupar, ela chupou por alguns sengundos e esporrei tudo dentro da boca dela. Para minha surpresa, ela engoliu tudo, fiquei maravilhando, nao deixou nenhum esperma escorrer, foi tudo pra garganta.

Ela autorizou dar o MSN: alyne_******

Nome que a garota usa nos anúncios : Aline ou Bibiana
Telefone : 8425-6646
Site que a garota anuncia - Ainda nao sei, conheci ela no chat do UOL.
Preço pago - R$ 200,00 - muito bem pagos, vale até mais pelo tipo de mulher
Duração do programa - 1 hora e pouco
Detalhes do Atendimento: Fez Anal, Beijou na Boca,oral sem camisinha e gozei na boca(Mas ela disse que depende da higiene)

A garota vale a pena mesmo, vai ter repeteco
com certeza, umas das melhores GPs que já sai, SIMPATICA, GOSTOSA E FODE MUITO LEGAL. RECOMENDO MESMO.

Novo site: http://bibianabueno.blogspot.com/

-----------------Moderação-----------------

http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... /index.php
HOMEMSP escreveu:outro MSN dela: bibiana_******

-----------------Moderação--------------------

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Radeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Radeon » 26 Mai 2007, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Bibiane, foi muito simpática ao telefone acertamos o encontro e fomos para o motel.
Bom papo, tem um corpão, bunda gostosa, seios pequenos mas muito bons de chupar.
Começou com um oral sem capa enquanto eu brincava com a sua xana gostosa e cheirosa, acabei gozando nos seios dela.
Bate papo no intervalo e começamos tudo de novo e acabamos gozando com ela cavalgando.
Mais um pequeno intervalo , novos amassos , beijos e terminei com ela de quatro, é difícil de segurar com a visão daquela bunda gostosa.
Garota muito simpática, bom papo, tem iniciativa, beija gostoso vale a pena.
Preço R$ 200,00 por 1h e pouco , vou repetir com certeza.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Bibiana

#3 Mensagem por suruca » 04 Jun 2007, 17:58

POSITIVO
Galara, segue TD atrasado, porém não sonegado. Inicio do mês passado.

Andei falando com esta GP pelo MSN, tentei negociar o valor, mas ela é jogo duro. Pelo MSN perece um tanto qto arrogante.

O atendimento pelo telefone é bem melhor. Liguei e marquei para o dia seguinte. Chegou na hora, num lugar perto da universidade, e fomos para o motel.

GP bonitinha, creio que naquele dia as roupas não estavam favorecendo-a. Sem ropa e de bundinha para cima, ai sim, a visão é maravilhosa. Tem peitos pequenos e uma bundinha redondinha.

Começamos com oral sem capote, ótimo, muito bom, com desenvoltura e criatividade. Realmente o ponto forte, sem sombra de dúvida. Ah, chupando pica a mulher fica molhadíssima, de escorrer. Uma delicia de dedilhar aquela buceta molhada e deslizante.
E por falar em buceta, é bem cuidada, só com um triangulozinho de pentelho em cima, o resto esta lisinho.

Fomos para a cavalgada, PPMM, de 4.

Pedi o rabinho, tudo blz.

Terminei na boca, oral mais uma vez 10, até o finalzinho, mas não engoliu. Levantou e foi esvaziar a boca no banheiro.

Papinho e segunda rodada. Basicamente repetição da primeira e mais uma vez terminei na boquinha.

Para quem quer um oral nota 10. E digo 10 mesmo, esta é a opção. Todo restante é igual.
Ela é simpática, fala bastante, e tudo quer saber.
Só considero o preço muito salgado.

Link:
🔗

Radeon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Radeon » 17 Ago 2007, 16:39

POSITIVO
Repeteco com a Bibiane, como da outra vez a garota foi simpática e atenciosa.
Beija gostoso, oral sem muito bom se não se ligar acaba gozando por ai mesmo, toma iniciativa e não foi rigorosa no horário.
Para quem quer uma foda sem decepções é uma boa, vale a pena os R$ 200,00
Volto assim que puder.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bibiana / Alyne

#5 Mensagem por Pintolino_2009 » 26 Ago 2007, 22:00

POSITIVO
Boa Noite putanheiros de plantão!

TD realizado nessa semana passada com essa garota simpática Bibiana / Alyne!
Combinamos pelo telefone pego aqui no fórum, e nos encontramos na trindade indo direto ao motel.
Lá batemos papo cabeça, onde ela se identificou como estudante e ótima namoradinha.
Menina bonita para meus padrões, cabelos aloirados, corpão legal, bundão de respeito.
Oral sem camisa com grande competência. Sexo convencional cavalgando no meu pau, e de 4 comi seu rabão apetitoso.
Realmente a pele macia, o oral e aquele rabão são características indiscutivelmente de qualidade incomparável.
Valor do programa de 1:30hs (sem estress de tempo): R$ 200,00.

Abraços aos camaradas! 8)

Link:
🔗

Radeon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Radeon » 20 Out 2007, 09:36

POSITIVO
Sai com a Bibiane de novo, mesmo esquema peguei a garota próximo a UFSC e fomo ao motel.
Chegando lá papinho básico nos despimos e já começou um oral gostoso, como chupa bem a garota.
Depois de um tempo peço para comer o cuzinho e ela de pronto já fica de quatro, passa um gel mas antes comi um pouco a buceta. A garota devia estar na seca pois gozou logo.
Tiro meu pau lubrificado pelo gozo dela e mando ver no cuzinho, muito apertadinho e gostoso. Como gosta de anal, não reclama fica pedindo para foder e depois de um tempo ela gozou no anal ficou mole na cama um tesão de ver/ouvir ela gozando.
Pedi para finalizar no oral gozando no rosto dela.
Como tinha compromisso tomamos um banho de zarpamos.
Garota muito gostosa, atenciosa e não fica enrolando.
Recomendo para quem quer uma mulher gostosa e fogosa é uma excelente opção, vale os R$ 200,00 (não regula horário)

Link:
🔗

TaDificil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por TaDificil » 27 Nov 2007, 14:06

MANCADA
Duas pisadas na bola da Bibiane comigo já...

Na primeira, marcamos e tal, cheguei até uns minutos antes, deu horário, liguei pra ela, e ela falou que estava com 'problemas técnicos' e que não seria legal e tal ( essa eu até deixei passar, pegar ela e depois a prima ficar reclamando no meio do negócio não ia ser bom ).

Na segunda, marquei 3 dias antes, a prima garantiu que dessa vez não ia ter problema, aí eu ligo umas horas antes pra confirmar se dessa vez não ia ter problema, vem cheia de 'não vai dar, tenho que estudar' e não sei o que lá...PO, MARCOU TA MARCADO CARAMBA :(

só insisti pq em floripa não ta fácil de achar as que fazem 'barba, cabelo e bigode' sem frescuras. Mas falta de profissionalismo da prima...

Link:
🔗

PowerG2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por PowerG2006 » 03 Dez 2007, 18:31

MANCADA
Pisou na bola comigo tb.

Isso aconteceu a 2 semanas atrás. Liguei ao meio-dia para combinar um TD para a noite. Combinamos as 22h30min. Ela concordou e pediu que eu ligasse por volta das 22h para ela dar o endereço onde deveria pegá-la e então já ficaria pronta esperando.
Liguei como o combinado e a mina veio com um papo que não poderia atender, porque tinha ocorrido um problema com a sua mãe.
Fiquei puto, mas deixei passar..afinal poderia ter acontecido o que ela falou realmente.
Mas pelo que vejo, ela já é reincidente em furar com os programas marcados.

Link:
🔗

PauloJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por PauloJ » 04 Dez 2007, 17:44

NEGATIVO
Acompanho o GP há um tempo mas novato na arte da putaria, segue o TD feito em meados de novembro/07

De passagem novamente em Floripa, falei com a Bibiana via msn, perguntei o preço e o que fazia, respondeu na boa qdo pedi para baixar foi extremamente grossa.
Pensei com a cabeça de baixo e devido aos relatos anteriores decidi relevar e pagar o que pediu, me passou o local para o encontro e de lá iriamos para o motel.
Chegou com uns 15 min de atraso até ai td bem, qdo vi a garota fiquei decepcionado achei feia, a roupa não ajudava e estava com o desodorante vencido, pensei foda-se já que estou aqui :?
Chegando no motel fui tomar um banho e a convidei para vir e veio com o papo que havia tomado antes de sair de casa (se tomou veio correndo então pois estava com cheiro de suor, ponto negativo) insisti e nada.
Tirou a roupa até que tem um corpo razoavél mas está precisando malhar e falta peito.
Deitei na cama fez um oral bom sem, coloquei ela de quatro e rola na buça a visão de quatro é boa, falei que queria o * ela passou gel e pau. A guria berra um bocado diz que está gozando mais não sei.
Depois de um tempo bombando no * falei queria gozar na boca, tinha dito que deixava e que engolia(msn) na hora H só deixou no rosto (ponto negativo).
Intervalo bate papo, nunca vi falar tanto :evil: fui para uns beijos mas desisti devido ao bafo, fui dar uma mamada e o gosto//cheiro de suor me fez desistir. Pedi para me chupar e soquei no rabo de novo, porra na borracha banho e zarpei.

Vamos as notas

Rosto 5 (feia e no msn diz que é linda)
Corpo 7 o que salva é a bunda que é gostosinha mas está flácida
Anal 8
Buceta 7
Oral 7 normal nada de mais

Acho que criei muita expectativa devido aos relatos anteriores e me decepcionei, não vi nada de mais na perva para cobrar os R$ 200,00 acho muito caro pelo conjunto da obra. Gosto é gosto mas a achei muito feia, juntando com o atendimento de certa forma grosseiro e a falta de cuidado pessoal como um simples banho me leva a negativar.

Link:
🔗

TaDificil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TaDificil » 05 Dez 2007, 13:53

confirmando para que o pessoal não se iluda:

Não engole mais, e ta com frescura para fazer oral sem camisinha ( não vão achando que ta garantido ).

Ta muito estrelinha, fora o péssimo atendimento no msn. Resumindo, por esse preço ( 200 R$ ), acho que o cara encontra um atendimento mais profissional.

Link:
🔗

Iron-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Iron-Man » 11 Dez 2007, 14:43

Confirmo, a GP ta realmente absurdamente grossa nos MSN, vinha combinando um TD que não acontecia pelos meus horarios não baterem com os dela, quando finalmente consegui a GP foi tão mas tão grossa no MSN e se fez tanto q desisti.

Link:
🔗

Luguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bibiana Bueno

#12 Mensagem por Luguy » 12 Dez 2007, 02:04

Também concordo:
Tá se achando, é grossa e estupida no MSN, seca no telefone.
Encheram muito a bola...
Não tem a menor noção de quem é o cliente.
Dispenso prá sempre.
Peguei nojo.

Link:
🔗

TaDificil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por TaDificil » 21 Mai 2008, 20:07

POSITIVO
entrou o salário, zarpei pra floripa procurar um serviço de qualidade em florianópolis...aqui infelizmente não é fácil...comprei um jornal, algumas com site e nada de coisa boa, a maioria soh faz o básico. Entrei no gpguia e fui criando a lista das "completas".

dentre elas estava a bibiana, com alguns relatos excelentes, e outros nem tanto, inclusive pisada na bola comigo no ano passado, mas tentei novamente, já que pelo que comparei nos relatos, era a mais completa.

falei no msn, e atendimento muito bom, liguei e marquei o horário

fui pro motel que ela sugeriu ter um bom "custo/beneficio", liguei pra ela falando que ja tinha chegado, em 20 minutos ela chegou.

mulher bonita, bem vestida, não parece gp

conversamos um pouco, ela me falou que teve uns problemas sérios de ordem familiar ano passado, que os problemas tinham se juntado com a necessidade de estudar para provas finais na facul, e que o pessoal tinha ficado com raiva mas que já tinha tudo passado, e realmente, fiquei grilado na época, talvez tenha me exaltado.

então, passando pro td, nos pegamos um pouco, meter a mão naquele bundão é muito bom :), peguei em tudo, sem frescura, caimos na cama, ela começou o oral sem camisinha , no couro (do jeito que o povo gosta :D ), oral muito bom, segurei pra não acabar (queria testar todo o parque de diversões em todos os rounds), como o esquema tava muito bom pensei: "perguntar não custa nada :D", já pedi o rabinho de primeira, ela topou sem problemas, como eu queria pegar ela igual no 'blogspot' dela, coloquei ela na parede com a bunda pra cima e fui direto. meti muito, muito bom, apertado, soquei com força e ela de boa, soh gemendo, tava muito bom, quando ja tava quase gozando tirei a camisinha e coloquei ela pra chupar, e como novamente estava a alguns dias na seca, foi muita coisa, tuuuuuuuuuuudo na boca, muito bom....ela soh olhou pra mim e engoliu tudo, aí eu fui pra galera :D ta loco, tinha tempo que queria fazer isso, finalmente achei uma que trabalha bem em floripa. mas ela disse que realmente depende da higiene da pessoa

segundo round, ficamos na banheira um pouco, voltamos pra cama, fizemos um 69 pra ficar no ponto, recomeçamos os trabalhos...ela fez mais um pouco de oral e fomos pra perereca, várias posições sem problemas, e de quatro ainda dei umas dedadas no cuzinho dela. como já era o segundo tempo o negócio resistiu muito antes de chegar a parte da gozada :D ,coloquei ela de joelhos e gozei no rosto dela, muito bom :D ...tomamos um banho e ficamos na cama um pouco, uns 20 minutos acho,

eu ja achava que nao ia conseguir mais, mas ela foi lá e ressucitou o companheiro, e partimos para o terceiro round (já fazia muito tempo que não metia 3 assim na seguida). praticamente um repeteco do segundo round, mas dessa vez gozei no cuzinho gostoso dela.

tomamos outro banho, nisso já tinha ido 2 horas, mas ela não falou nada nao. acho que se o companheiro levantasse denovo tinha mais um por ela. mas pra mim já tava MAIS QUE BOM.

paguei o combinado pra ela 200 reais, e fui, 100% satisfeito, próxima vez que estiver em floripa ela é a primeira da lista, pq floripa eh dificil arranjar serviço bom assim.

notas:

profissionalismo: dessa vez foi 11 (pacote completo sem frescura + bonus)
seios: legais
bunda: 10
anal: 10 (qualquer posição, deixa socar)
oral: 10 (boa técnica, e até o fim)
perereca: bem cuidada, mas não aproveitei muito.

geral: muito bom, se alguém conhecer outra pessoa que faz as mesmas coisas favor mandar pm para eu poder provar, pelas pesquisas no gpguia, o mais perto é soh em curitiba

depois dessa até arrependi dos posts anteriores, e desconfio de outros, pq se o pessoal provou mesmo é dificil nao ter gostado

Link:
🔗

Responder