Liguei pra ela e pedi pra ela vir no meu hotel, demorou uns 20 minutos somente, ao chegar me deparei com uma maravilha da natureza, super bem vestida, papo legal, linda de rosto e um corpão de deixar qualquer um louco. Ela é morena clara, 1,66, uns 56 kilos.
Começamos a conversar, na sala, e ai logo começou a rolas uns amassos. Fui tirando a roupa dela e fui ficando maravilhado com o corpo dela, pele super macia e as marquinhas deliciosas.
Ficamos no sofá e ela começou a me chupar, foi uma das melhores chupadas da minha vida, ai tiramos toda a roupa e fomos para o quarto do hotel.
Ver ela andando pelada é uma maravilha, aquele bundão mexendo naquele salto alto e completamente peladinha andando para o quarto. Chegamos na cama e chupou mais um pouco. Ai coloquei a camisinha e comecei a fude ela de quatro, tinha uma bunda macia e grande com marquinhas, tudo durinho. Fiquei uns 10 minutos bombando, ai virei ela na posicao de frango assado e comi por mais uns 5 minutos.
Depois coloquei ela de 4 novamente e comecei a enfiar no rabinho dela, que visão linda e deliciosa, minha pica entrando e saindo do rabinho dela e ela gemendo e gostando, comi por mais uns 10 minutos aquele rabo, deitando ela de bruço também e fudendo gostoso. A sensação de ter aquela bunda enconstando em mim e minha rola entrando era demais.
Não aguentei tirei a camisinha e coloquei para ela chupar, ela chupou por alguns sengundos e esporrei tudo dentro da boca dela. Para minha surpresa, ela engoliu tudo, fiquei maravilhando, nao deixou nenhum esperma escorrer, foi tudo pra garganta.
Ela autorizou dar o MSN: alyne_******
Nome que a garota usa nos anúncios : Aline ou Bibiana
Telefone : 8425-6646
Site que a garota anuncia - Ainda nao sei, conheci ela no chat do UOL.
Preço pago - R$ 200,00 - muito bem pagos, vale até mais pelo tipo de mulher
Duração do programa - 1 hora e pouco
Detalhes do Atendimento: Fez Anal, Beijou na Boca,oral sem camisinha e gozei na boca(Mas ela disse que depende da higiene)
A garota vale a pena mesmo, vai ter repeteco
com certeza, umas das melhores GPs que já sai, SIMPATICA, GOSTOSA E FODE MUITO LEGAL. RECOMENDO MESMO.
HOMEMSP escreveu:outro MSN dela: bibiana_******
-----------------Moderação--------------------
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim