Domingão, ataque ao Diário Catarinense e me deparo com com o anúncio da Kelly, site www.gordasim.gigafoto.com.br
Não dá para ver as fotos direito pois estão muito escuras, mas a propaganda é de mulher com bundão. Fiquei pirado, marquei no kobrasol e fui.... Chegando lá, que decepção, a menina é GORDA SIM..... mas gorda, barriguda e baixinha do tipo bujão de gás. Atende com uma amiga, Ana, que não estava lá. Aí veio aquela sindrome do "já que estou aqui", tomei banho (sem sabonete liquido, dei um toque para ela), e fui dar um abraço no diabo. Mandei chupar o que ela fez bem, só encamisado, mandei ficar vde 4 e bombei naquela bunda gorda, bombei, dei tapa, e com o enorme espelho lateral que tem na sala (não falei, a cama é na sala?), achei graça do sexo bizarro, do fato dela estar se contorcendo toda e gostando, que relaxei e acabei gozando. Paguei R$ 60,00 pelo sexo bizarro e vazei.
Barriga: 1
Altura: 2
Rosto: 3
Peito: 4
Buça: 5
Ambiente: 6
Bunda gorda: 7
Apesar de tudo ela tentou agradar, se esforçou, e a grande sacada dela é oferecer aos clientes uma cervejinha logo de cara para auxiliar na digestão.
Dou nota final 5 pois gozei achando graça e com um renovado respeito pela minha coragem.
Não volto.
Nazrudin escreveu:Olá, vi que mudaram, corretamente, meu topico para essa área. Porém gostaria de fazer algumas alterações e não consigo editá-lo. Primeiro, confirmar que não faz oral sem camizinha, não faz anal (diz que é virgem), e o TD (apesar de tudo e para fazer justiça) deve ser caracterizado como Neutro, pois como dito ela se esforçou, ao contrário da mãe natureza. Obrigado.