Achei essa lindona no site http://www.dominadorasdailha.net/?page= ... o&idalb=23
Ela e bem bonitona ao vivo, mas esta mais interessante no site.
E uma loira alta mesmo. Atende em uma clinica no centro em uma cobertura. E massoterapeuta - uma das reazoes, alem da beleza e dos peitos fantasticos para fazer essa estravagancia.
Estravagancia? sim ela cobra 80 contos por uma massagem com complemento oral (tudo com camisinha) e 120 contos pela massagem + um programa. Ela disse que beijava.
Como estava louco pelos peitoes dela e pela beleza nas fotos, resolvi conferir.
Chego la, ela e simpatica, mas espartana em tudo. O local e limpo, com uma maca de massagens, um sofazinho que e mais para um cafezinho que o que ele realmente se propoe, uma sala lateral com banheiro. Tudo junto. O cara nao precisa circular pelo mundo pelado. Ali a discricao e extrema. AO fundo sempre rolando uma musiqunha daquelas orientais que se ouve em locais de yoga e acumpuntura + meditacao.
Disse a ela qual a minha razao basica pela estravagancia. Estava com uma fantasia na cabeca. Queria uma mulherona como ela peladona me massageando e me dando tesao para come-la asseguir. Sei la o que aconteceu. Acho que uma vez ali dentro, o idioma da gente fica Alterado e o que disse a ela deve ter entrado de um jeito pelas orelhas e processado de outro pelos miolos.
Ela me mostrou o banheiro e disse p eu me lavar bem. Dito e feito. Estava com a macaca.
Volto enrolado na toalha e pratico o primeiro alpinismo da tarde- subir para a maca pela escadinha branquinha como tudo ali dentro (ela nao estava de branquinho, estava com uma roupinha basica de fazer o tema em casa).
Fiquei esperando ela voltar sentado sobre a maca enrolado na toalha.
Ela volta- foi ai que disse o que queira e se deu a confusao terrivel pelos labirintos dos neuronios dela.
Deito, ela tira minha toalha - aviso: NAO QUERO DEDAO NO MEU CU ( e bem normal os fiasquentos que frequantam esses ambientes solicitarem uma massagenzinha na prostata, o popular FIO TERRA).
Ela inicia os procedimentos. Eu estava ja imaginando a centa - ela peladona circulando em volta e esbarrando os peitoes em mim, a buceta na minha mao ao passar.. TUDO IMAGINACAO, ela continuava com sua roupinha basica a me esfregar um oleo pelas pernas e pelo corpo. Eu estava ainda esperando que quando ela me virasse de frente, as coisas mudariam. NAO MUDOU NADA.. Ela me virou, passou mais oleo ate no meu suvaco.. Ate aquele momento, o meu pau jazia em berco esplendido ainda sonhando cm uma alteracao no quadro geral.
DE REPENTE, ela diz, olha, teu tempo nao e la muita coisa. Vai la no box e toma outro banho para tirar esse oleo todo. Ai estava mais uma ardileza dela.. Tive degastar mais tempo tirando aquele maldito oleo no banho.
Voltei, ai ela comecou a tirar a roupa. Ela se despiu com a sensualidade de uma jogadora de basquete russa no vestiario apos mais uma derrota para a selecao brasileira de pernetas. Ela foi tirando a roupa e eu vendo o corpao lindo dela. Sim ela e bonitona.
Ai ela me dirigiiu ao fatidico sofa - que seria onde a gente fuderia. Agora imaginem a cena, uma mulherona com uns 180 toda encolhida num sofazinho me chupando o pau com uma camisinha enjoada. Ahh, piso de ladrilho branco e GELADO. Tudo conspirando contra meu pau.
Ela chupou um pouco e nada do meu pau se tocar..Pau sao criaturas sabias, semore sabem as frias que a cabeca de cima os mete e nao se mete com a merda - fica na dele.
Ela peladona. Chupei os peitos, a buceta que estava com cheirinho meio azedo.Tentei beijar e ela atirou a cabeca pra tras como se eu fosse o lobisomem. AI ela deu umas palavrinhas quando disse que nao era normal um cara como eu nao ficar de pau duro com ela.. Nao havia jeito.. o bicho velho tava morto.
Fiz uma proeza de me agachar, sentar naquele ladriho frio do caraleo e chupar a buceta dela.. Enfiei um dedo..ela gostou..Fazia caras e bocas..dizia que queria meu pau na buceta dela.. Ai coloquei mais um dedao.. Se continuasse nesse ritimo, iria enfiar minha mao la dentro e ela continuava se contorcendo.. Tenho de concordar com uma coisa: ela estavacurtindo o barado de ter meus dedos la dentro, enquanto a chupava.. Estava literalmente me masturbando nesse momento, quando meu pau deu um sinalzinho de vida.
Pedi outra camisinha.. Vesti nele e tentei come-la... Imaginem que cena dantesca. Eu com meu 1 metro e meio, tentando enfiar o pau por tras com ela levemente abaixada.. Era um aplinismo da porra.. resultado: NAO CONSEGUI, NEM ELA AJUDOU A SER PENETRADA SE ABAIXANDO MAIS, OU TROCANDO DE POSICAO.
Resolvi entao continuar minha punheta sentado nho chao gelido.. Gozei por tudo..
Ela nao gosotu de que eu tivesse gozado pelo chao..
Tomei meu banho..
Ela perguntou se eu queria conhecer as demais massgistas da tal clinica. Vieram uma por uma. Algumas bonitinhas..
Fui embora.. mais pobre ainda.. 120 colocados pelo ralo do banheiro...
Se volto? JAMAIS
Essa frase e do site dela:
Sou mais do que vc imagina e depois que me conhecer com certeza fui mais do que vc esperava
Telefone: 48 88353128
Que nada.. meu pau disse que tudo e lorota..