Iara
R$ 80,00 - Telefone: 84577374

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Iara

#1 Mensagem por Nazrudin » 21 Out 2008, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com fome de bunda, ou melhor, rabeta, dai bateu a coçeira e liguei para a Vivi. Como ela não podia me atender naquele momento (só em 45 minutos) e eu estava na fissura me indicou uma amiga, eu aceitei sem nem saber o que me esperava e fui. Chegando lá gratíssima surpreza, uma moreninha, cabelos compridos absolutamente negros, boca carnuda, bonita, corpo mignon porem bem feminino e bem feito. Ela estava com aquelas sandalias amarradas ate em cima na panturrilha, fiquei louco. O atendimento ocorreu no quarto ao lado de onde a Vivi atendia outro cidadão necessitado, pra mim não incomoda, so lembrei disso com o bater das portas. Chupou muito bem sem condon, a xaninha é cheirosinha, não regulou posição, deu umas bitoquinhas, enfim procurou sempre agradar e se mostrou muito bem disposta. Ela tem a pele bem morena de um tom bem bonito. Pezinhos 35 bem feitinhos para os que gostam, peitinhos que acompanham o resto do corpo que é todo mignon e todo bem feitinho por papai do céu. :D Ela é completa com TER (taxa extra do rabicó). Os preços são os mesmos da Vivi, R$80,00 a hora + R$ 20,00 completo. Volto com certeza mas vou primeiro comer o cu da Vivi. :twisted: Vale a pena para quem quer um pitelzinho que gosta do que faz. O nome dela é Iara.

84577374

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder