Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 352 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 28Não 348
Oral Sem:Sim 327Não 49
Beija:Sim 331Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#361 Mensagem por Nightrider84 » 21 Fev 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi no status da casa uma loira novinha com um corpinho gostoso que não podia perder de conhecer. Marquei e fui , chegando lá ela se apresenta com nome de Lara . Loira olhos cor de mel cabelo pela metade das costas muito bonita. Parece tímida mas é muito simpática,
Chegando no quarto ela tira a roupa e vejo aquele corpinho gostoso,peitos perfeitos cinturinha marcada e barriga chapada ( no Max tem 20 anos . Não perguntei) Ela faz um oral bem demorado e muito bem sugado com delicadeza , colocou a camisinha e sentou mas ela mesmo molhada custou em entrar ( muito apertada ) puxei pela cintura pra baixo e entru tudo ,foi aí que percebi pela cara que doeu 😅. Mas não reclamou de nada e continuamos assim até eu pedir de frente, meti com vontade que quasse gozei!
Pedi de 4 e ela atende prontamente. Meti com força vendo aquele rabinho gostoso e segurando da cintura enquanto ela gemia baixinho. Não aguentei e gozei.
Ela e um amor de menina. Pra quem gosta de ninfeta tá aí .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#362 Mensagem por Nightrider84 » 03 Mar 2024, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bateu a vontade de um sexo bem feito e como estava perto resolvi subir no belas ,nem marquei mas fui pensando em achar a Juliana . Bati na porta e fui recebido por ela vestindo uma lingerie branca que no corpo dela ficou uma delícia. Ela me recebeu com um beijo e abraço,sempre simpática e muito querida o que a deixa aínda mais linda do que já é. Indo pro quarto ela tira minha roupa e vai me beijando ,pediu para que eu deitasse e logo subiu em mim sem tirar a lingerie, sentia aquela calcinha atiçando meu pau enquanto me beijava . Segurei aquela bunda com as mãos e dei um tapa naquela raba ,ela gemeu e sorriu ( me deixou com puta tesão) ela foi descendo até meu pau e chupou gostoso,bem molhado e sugado,passando a língua na cabecinha com o piercing. Ela sabe fazer um oral gostoso pra caralho. Coloquei o EPI e ela subiu no pau com a ppk quente e encharcada, mexeu gostoso dando pra perceber que gosta de transar e não e " atuação". Peguei de frente com força e logo de 4 , meti com vontade enquanto ela gemia , puxei o cabelo e dei um tapa na bunda de deixar a marca da mão . Não aguentei e gozei 💦. Ela ficou com o pau dentro apertado a ppk e soltando até tirar toda a porra do meu pau. No final foi borracha cheia,eu cansado pra caralho mas muito feliz kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Juliana

#363 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 03 Abr 2024, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve !!!


Depois de um tempo eu retorno ao Belas de Campinas.


Tempo livre no meio da tarde fui então esvaziar o saco.


Adentro a casa e Juliana faz a recepção, Renata e Alice aparecem em seguida.


Essa Alice não é aquela ninfeta, está é outra tem um perfil diferente e de tetas fartas.


Juliana tava bem soltinha e senti forte tesão por ela, então bora pra ordenha.


No quarto um papo inicial com a cadela e ela já me tasca um beijo na boca e de língua, minhas mãos apalpam seu corpo bunda e tetas, passo a mão na sua xota e noto que está semi úmida.


Juliana pega no meu pau e masturba e logo inícia um boquete sem capa com forte pressão, mamou bastante até eu pedir a camisinha.


Rola bem encapada e Juliana vem por cima e cavalga forte e com boa desenvoltura, o tempo passa e pego a loira no PPMM uns 10 minutos ou mais.


Pra finalizar ela vem por cima novamente e senta forte ela pula umas 5 vezes na piroca e falo para Juliana que vou gozar, a safada tira a capa do pau e da mais uma mamada, o leite vem forte em sua boca, Juju fica de boquinha cheia com bastante leitinho, ela cospe na lixeira e me olha com uma cara de safada, bem vagabunda a moça.


Vale repeteco e super indico e digna de uma nota 10.


Espero ter ajudado com essa contribuição e até a próxima.


R$: 120/30 minutos.


Fotos da Juliana aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#364 Mensagem por Nightrider84 » 03 Abr 2024, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia dias que estava lembrando da Ju e do jeitinho gostoso que ela faz então resolvi aparecer. Marquei no whatsapp e quando cheguei ela estava me esperando com aquele sorriso e olhar maravilhoso , ela seduz só com o olhar e com o mexer do corpo ( sensualidade Natural) , fomos para o quarto e ela tira a minha roupa e logo a dela passando as mãos no meu corpo enquanto beija minha boca . Ela desce a mão e pega meu pau bem duro com a mão fazendo uma punheta de leve , não resisti e joguei ela na cama e para a surpresa dela eu tinha levado um leite condensado.. passei um pouquinho na PPk e chupei muito haha ( o que era bom ficou melhor ainda ), passei nos peitos e chupei tudo até ela pedir para fazer o mesmo retribuindo da melhor maneira numa mamada sensacional. Pedi a capa e meti forte de frente enquanto ela gemia ,depois ele por cima mexendo gostoso de um jeito que não resisti e gozei. Ela limpou tudo com o lencinho e começou a me chupar até gozar outra vez na boca dela . MDS essa mulher é de mais . Sem dúvidas ela sabe como dar prazer a um homem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Juliana

#365 Mensagem por Picurrilho » 11 Abr 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve

Tava afim de sapecar uma coisinha diferente, dei uma bizoidada nos sites e zap das casas e não tinha nada q me apetecesse.

Resolvi chegar no Belas e ver o q tinha de bom lá.
Bato na porta e vem a Juh me dar as boas-vindas, dou um bjinho no canto da boca e me leva até a recepção do mukifu.

A secretária vem sorrindo e dá um abraço, diz q só Juh estava disponível. Olhei mais uma vez e a vagaba fez caras e bocas pra mim, fazendo eu levar ela pro abate.

No quarto, tira a roupa rapidinho e me dirijo ao banheiro, qdo passo pela recepção enrolado na toalha, a secretária grita “ papai smurff !!” e caímos na risada...

No quarto e de banho tomado, a vagaba vem, me puxa e dá um beijão de língua e começamos na pegação.

Deito na cama e ela vem toda namoradinha, dando beijinhos e fazendo carinho...arranco seu porta seios e ela tira a calcinha, se acolpla em mim de ladinho com muitos beijos

Não demora muito e a puta sobe em cima de mim, vai beijando meu peito peludo e abocanha meu pau, chupa, baba, lambe, punheteia enquanto chupa, sobe de volta e mais uma sessão de bjos.

Viro ela de costas, esfrego meu trabuco naquela bunda gulosa, pego ela pelo cabelos, pela nuca, dou alguns beijos nas costas dela e ela ali toda meladinha curtindo a vibe.

Capa na mosqueteiro, ela vem e senta para cavalgar, cavalga de frente e sinto meu pau todo dentro dela, depois de costas, de ladinho de costas com ela deitada dentro do meu abraço, depois mais umas metidas com ela de bruços e sinto que meu leite ta fervendo dentro do saco, já louco pra sair, pego ela novamente de frente, dou mais umas estocadas e meu leite brota na buceta dessa putinha, cada espasmo de gozada q eu dava, ela me puxava pra mais perto dela, querendo sentir todo meu gozo na buceta...

Ficamos acoplados uns segundos assim, ela tira o preservativo e olha contra a luz e diz: “Encheu heim”
Faz a higiene em mim e nela, mais um papinho pós foda, outro banho, pago a dama e na saída a secretária diz: “ até amanhã papai Smurff”

Muito boa a companhia da Juh, quero repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Juliana

#366 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 22 Abr 2024, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve !!!

Confere no Belas de Campinas, soube de uma morena nova na casa, mais acabei escolhendo a vagaba da Juliana.

No quarto Juliana já veio esfregando a raba no meu caralho, subia e descia dançando, apalpo a loira e tiro sua roupa, beijo a garota e meu pau bate na barriga dela, Juliana aperta forte e esfrega em sua barriga, sua barriga fica melada com o liguido transparente que escorria da benga, mais uns amassos ea loira fica de quatro na cama e sem demora bato o meu pau em seu rosto, um pouco de líquido transparente mela a sua boca e prontamente Juliana abocanha o membro, mama forte e sem capa, piroca pulsava de tão dura, e no capricho desenrolou um ótimo boquete, deito na cama e Juliana continua a mamar a rola até eu pedir a camisinha, ela encapada e pego a cadela D4, seguimos nessa posição alguns minutos, depois ela vem por cima e cavalga em ritmo intenso, em seguida PPMM até eu falar que ia gozar, Juliana abre a boca e coloca a língua pra fora e me olha nos olhos como cê fala-se por favor goza na minha boca, então eu tiro a camisa do pau que vai para o espaço e posiciono o pau mirando para sua boca, eu gozo e as jorradas de leite adentram sua boca, ela limpa a porra que fica em seu rosto e procura o lixeiro para cuspir o restante.

Segunda foda com está cadela e posso falar que foi uma excelente ordenha.

R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Dandara

#367 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 08 Mai 2024, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve !!!

TD recente, estava resolvendo alguns assuntos de trabalho aqui nas redondezas de Campinas e dou uma bizolhada nos estories do Belas e vejo a morena que citei no TD anterior.

A garota em questão cê chama Dandara.

Me desloco para o puteiro e ao chegar, a própria me recebe e com sua simpatia me deixa bem relaxado. .

Ela me fala que a casa agora tem o AP do Belas, e que é algo mais discreto e mais privativo, ela fala do espaço físico e de opções com 2 ou 3 garotas e toda putaria que pode rolar e eu fico interessado.

Fala também que o AP estava ocupado e que a Emilly estava no exercício de uma ordenha prolongada, com um vagal qualquer e que iria demorar.

Papo desenrolou legal com a vagaba da Dandara então eu a escolho e vamos para a putaria.

No quarto ja notei ela bem cadelinha e era notável que Dandara estava com tesão, me tasco um beijo na boca algo bem frenético, beijo prolongada até ela abocanhar a benga sem capa, e mamar bastante a rola que pulsava fortemente, deito na cama e Dandara firme no boquete ate eu pedir a capa, ela coloca a camisinha com a boca e já vem por cima pra cavalgar ( eita ), depois mudamos de posição e a pego ela D4 na beirada da cama e olhando seu rosto no espelho, vou socando forte em sua buceta suculenta, e pra finalizar no PPMM beijando sua boca e vertendo o leite na camisinha.

Dandara como já falei é uma moreninha baixinha, uns 20/22 anos , bem simpática e no sexo tem uma ótima entrega, indico e vale repeteco.

R$: 120/30 minutos.

Fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#368 Mensagem por Nightrider84 » 08 Mai 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olhei no status do whatsapp da casa e vejo uma ninfetinha 18 anos , baixinha toda filé ,pele branquinha e um cabelão preto pela bunda. Marquei na hora kkk. Chegando lá sou recebido na sala do lado 509 por essa menina. Já estava de biquíni me esperando com um sorriso. Depois de me dar um beijo bem gostoso ela ficou fazendo carinho ,ela e uma menina carinhosa,meiga e que aos poucos vai se soltando e deixando o clima bem quente só no amasso . Nem pedi oral kkk foi capa no pau e ela por cima haha. Ela e toda apertadinha mas entrou tudo de uma vez. Pude sentir bater no fundo , joguei de frente enquanto ela abria bem as pernas e me beijava . Pedi de 4 e ela ficou na beiradida com a bunda bem empinada mostrando aquele cuzinho rosadinho assim como a ppk ( deliciaaaaa) . Meti com vontade até gozar. Ela ficou me abraçando e dando carinho até completar o horário sem apressar . Maravilhosa. Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#369 Mensagem por Nightrider84 » 10 Mai 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,hoje conheci a Dandara menina nova na casa que me chamou a atenção pelo olhar e o jeito, morena cabelo pela bunda peitos médios , bonita e com uma sensualidade bem marcante . Cheguei e ela já na porta me beijou com intensidade,com vontade e foi aí que confirmei a ideia que tinha dela hahaha. No quarto dale amasso ,beijos e chupada no pau de um jeito de arrancar suspiros. Ela chupando com a bunda empinada para o espelho mostrando aquele cuzinho piscando,passei a mão na PPk e. Estava toda molhada então ela me olhou e sorriu . Pedi a capa e ela colocou no oral , joguei ela na cama e meti com vontade enquanto ela gemia ( essa gosta da coisa e faz com prazer) logo pedi de 4 e lá ficou na beirada da cama empinando a bunda ,meti na PPk enquanto ela pedia para meter e segurar com força,puxei dos cabelos e e ela gemeu com o pau na buceta . Não resisti e meti no cuzinho ( tem taxa mas vale muiooo a pena ) meti com vontade e ela pedindo mais 🔥. Quando fui gozar ela ficou de joelhos,tirei a capa e deu tudo na boca dela 💦👅. E uma mulher para quem tem fôlego e safadeza ,ela não deixa a desejar em nada. Satisfeito 😁.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Belas de Campinas

#370 Mensagem por Jack Flash » 14 Mai 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro dia no Belas fui dar uma checada nas meninas e papear com a Cah, a famosa secretária safadinha e gostosa.
Tinha umas garotas que ainda não tive o prazer de conhecer então resolvi ficar com a Dandara.
Morena,simpática e muito safada, como eu gosto.

Após o banho já me encaminhou para o quarto onde já fomos nos agarrando.
A menina gosta de uma sacanagem mesmo e é pró ativa.
Beijos e chupadas de ambas e em ambas as partes.

Na cama, de costas, abriu os coxões me chamando para uma boa chupada na ppk piscante.
Tratamento preferencial lambendo o grelo acariciando seus mamilos duros de desejo.
Ela rolava de um lado para o outro querendo mais.

Caiu de bôca no cacetão duro acarinhando as bolas deixando mais duro ainda.
Mamava deixando ele melado de saliva.
Minhas mãos bolinando a xana melada e o cúzinho.

Fomos para trabalhos braçais.
Capa no malvadão.
Primeiro no PPMM entrando com tudo na morena.

Beijando, mamando seus seios pequenos socando lá no fundo.
Para finalizar depois de muita marretada mudamos.
Agora ela de quatro aberta me esperando.

Apontei para a vagina e enterrei o bicho todo lá dentro.
Minutos de penetração vigorosa, ela sempre pedindo mais, até os ovos...
Triscarem a pele macia das nádegas.

Entrava e saía da Dandara com vigor.
Nossos corpos vibravam naquele ambiente de luxúria.
Amassava a colcha.

Por fim senti os ovos latejarem.
A caceta vibrando descontrolada.
A morena rebolando recebendo minhas golfadas na camisinha.

Demos um tempo.
Novo banho.
Papinho final e uma foda fodástica com a Dandara.

Altamente recomendada.
Sartei de banda para a próxima aventura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Jade

#371 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 03 Jun 2024, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve !!!


Novata no Belas de Campinas, então era só uma questão de tempo para a degustação.


O TD do Nightrider84 me deixou estigado, e motivado pelas fotos do blog da casa, agendei com a Jade com a Secretária e a pequena ficou reservada para meu deleite.


Ao chegar no puteiro Jade me recebe, ela me mira nos olhos e sorri e depois abaixa a cabeça, ali percebi a garota bem novata nos paranauê da putaria, tímida ainda.


Chegamos na sala e a Secretária fala: leva ele para o quarto vip na sala 509, Jade me olha nos olhos novamente e fala: vem comigo.


Adentramos a sala 509 e pra iniciar os trabalhos uma conversa rápida e quando percebo já estou pelado, me aproximo da Jade e fico acariciando seu corpo e dedilhado sua bucetinha.


Tiro a sua lingerie preta e a deixo nua, aperto sua bunda e vou chupando sua tetas, um beijo acontece, pau fica bem duro e coloco entre suas pernas, dou uma roçada na entrada da buceta.


O clima esquenta e peço a capa na rola, ela encapa a benga depois deita na cama bem na beirada e no frango assado o coito é iniciado, o pau adentra a sua xota apertada lentamente.


Jade sussurra baixinho parecendo gostar do ato, a foda cê desenrola para o PPMM e o ritmo das estocadas aumenta, Jade pedi pra ir com calma e depois sorri, diminuo a velocidade e ela fica mais confortável.


Pra finalizar pego a Jade D4, ela empina bem a bunda na ponta da cama a seguro forte em sua cintura e meto em sua xota lentamente, mais novamente aumento o ritmo e Jade sussurra alto e em seguida eu gozo enchendo a camisinha com bastante leite.


Jade é uma garota bem novinha de apenas 18 anos, moreninha e de rosto bonito, tetas pequenas e deliciosas, bunda média ( gostosa ).


No atendimento é bem iniciante, mais aí entra na questão no tesão de comer a novinha, no meu ponto de vista vale muito a pena, repeteco em breve.


Observação: Jade acabou não mamando na minha rola, no desenrolar do atendimento acabou não acontecendo.


Aprovada e recomendada.


R$: 120/30 minutos.


Fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#372 Mensagem por Nightrider84 » 19 Jun 2024, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando fala " novidade no belas " já deixa curioso kkkk e não aguentei ,acabei indo conferir. Cheguei lá e fui recebido por uma morena de estatura média ,cabelos pelos ombros , corpinho gostoso e uma cara de safada.... Ele e muito linda de rosto mas o que mais chama a atenção e aquele olhar . Não precisa nem falar que a gente já sabe que e🔥. Cheguei no quarto e ela começou a me beijar devagar ,um pouco timida e me fala " e a primeira vez que faço PG" ele estava um pouquinho insegura mas assim que começou o amasso ela esqueceu da timidez kkk. Menina quente pra caralho, beija gostoso,faz carícias deliciosas e aí beijando o pescoço,o corpo de um jeito que nem esperei a chupada! Pedi a capa no pau ,coloquei e ela veio por cima . Caralho que sentada pqp. Ela e um furacão então se não tiver controle já queima a largada. Não indico para iniciantes 😂😂. Botei ela de 4 e ela começou a rebolar e apertar o pau com a ppk ,vi que não ia aguentar muito tempo então pedi de frente ,meti com vontade enquanto ela me abraçava e beijava meu pescoço e gemia gostoso. Aí sim gozei pra caralho. Uma menina top , simpática,sem frescura e muito carinhosa. Parabéns a ela e a casa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Jade

#373 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 20 Jun 2024, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve !!!


Tava com muito tesão neste dia, leite acumulado a dias, então deixei agendada com a secretária a pequena Jade.


Pedi também que fosse no AP VIP do Belas o atendimento mais a secretaria fala que ia fazer o possível pois tinha um vagal que já tinha reservado o espaço.


Outra coisa eu já sabia de uma novata que estreava na casa de codinome Cris, mais não me enteirei sobre essa donzela.


Ao chegar Dandara me recebe e em seguida aparece a Jade toda serelepe e depois a Cris sai de uns dos quartos.


Sobre a Cris a menina tem um rosto muito bonito, uma morena com traços marcantes e cê o caboclo não for forte acaba xonando.


Mais vamos por partes ficamos na Jade por enquanto.


A donzela me leva ao quarto e a ordenha é iniciada, Jade já com a tetinhas de fora vou a acariciar, tabaco fica roçando na portinha da sua buceta e peço a capa na rola.


A pego D4 e depois no PPMM e depois leitei no capote, foram uns 20 minutos de foda não me aguentei e acabei gozando rapido, porém deu pra vadiar bastante com a delícia.


Papinho rápido com a Jade e vou ao banho, lavo o suvaco, tabaco eos pentelhos e quando vou para o quarto vejo a Cris sentada no sofá, um de seus seios escapava da sua lingerie preta e aí seus animais eu não pensei duas vcs e escolhi a Cris para mais uma ordenha.


Continua...


R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Cris

#374 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 21 Jun 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Continuando a putaria ...


Com um sorriso largo Cris me conduz ao quarto, e apesar de ser novata no ramo a morena já demostrou uma simpatia ímpar.


Cris fala: vai com calma tá moço que vc é somente meu quinto cliente, eu comecei ontem aqui no Belas, sou iniciante neste mundo.


Me aproximo da beldade e vou apertado seu gostoso corpo, chupo suas tetas e ela cê deixa entregar, Cris vai apalpando o meu pau e depois vai punhetando e ele fica bem duro, viro Cris de costas e beijo seu pescoço e aperto forte suas tetas, ela cê entrega sorrindo e parecendo curtir o momento.


Peço a Cris a capa na rola e me deito na cama e Cris encapa o membro e já toma atitude e vem por cima e senta no pau e inicia uma ótima cavalgada, sobe e desce ela tem um rebolado especial e cê não cê concentrar o vagal leita ali mesmo, bem no início da ordenha.


Mudamos de posição e pego a Cris no PPMM estilo namoradinha, mais tava afim de ver ela D4 e coloco a bonita na beirada da cama D4 e com a bunda bem empinada.


Excelente visão e sem perder tempo introduzo meu tabaco em sua xavasca, ela arrebita ainda mais a raba e levanta a cabeça jogando o cabelo pra trás fica olhando no espelho e sorrindo enquanto leva pau na buceta, porra que sensação boa, D4 ela tava muito puta, mais algumas estocadas até verter o leite na camisinha.


Jade e Cris me deixaram cansado, então tomei outro banho, coloquei minhas vestes fiz o pagamento para a Secretária e depois segui meu caminho sumindo na neblina.


Cris possui um beleza rara ( bonita ), retorno em breve pra comer a donzela novamente.


R$: 120/30 minutos.


Fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#375 Mensagem por Nightrider84 » 26 Jun 2024, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui rever a tahis, loira pequena,corpinho gostoso e sempre com um sorriso. Chego e sou recebido com carinho,com um abraço e um beijo ,fomos para o quarto e ela sempre com aquele jeitinho tímido,com aquele estilo de namoradinha submissa que vc conduz a transa , ela começou com beijos e foi assim até o pau aonde chupou gostoso,sempre delicada e suave . Ela e bem dedicada nesse quesito. Pedi a camisinha , coloquei e pedi para subir ,o pau entrou todo de primeira naquela ppk rosinha e pequena enquanto ela mexia gostoso, pedi para ela deitar e meti de Frente vendo o pau entrar com tudo nela ,soquei com vontade ouvindo ela gemer. Não agentei e enchi a borracha . Queria meter de 4 mas não deu kkk aquela ppk quente e apertada me venceu antes 😂. Vale a pena repeteco .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”