LAS DAMAS
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 48 98876 2875

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

LAS DAMAS

#1 Mensagem por Picurrilho » 09 Ago 2024, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Beltrão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus fio desencapado!

Através de um amigo do amigo descobri uma novidade no Kobrasol, uma novo privê!

Fiz contato com o putero e a pessoa me respondeu que tinham quatro meninas na casa, e uma menina, que ia chegar, que nunca havia feito programa, não precisa nem falar qual escolhi, né!

Agendei o horário para dali 30 min e me fui rumo a putaria. O lugar é numa casa de esquina bem discreta, a estrada é por um portão grande cinza, com lugar para estacionar, se não quiser estacionar dentro a rua é bem tranquila tbm.

Bato no portão, a pessoa abre e vou adentrando o mukifu, quem me recebe um cara, me deixa bem a vontade até a menina chegar.

Ela chega dali 10 min, toda envergonhada, até entendo a situação dela, batemos um papinho por uns minutos, gelo quebrado, bora pro quarto.

A Fernanda é uma morena mignon, 1.60mt, 55kg, cabelos escuros, peitos médios e bunda do tamanho bom.

Entramos no quarto percebi q ela ainda estava tímida ou nervosa, então tiramos a roupa e ficamos batendo mais um papinho.
Fomos conversando e eu passando a mão no corpo dela, acariciando, passando a mão pelo cabelo e ai, ela foi se soltando...

Com ela de bruços, fui beijando suas pernas, fui subindo, lambi sua bunda, cheguei aos ombros, segurei firme ela pelo cabelo dai pra frente foi só alegria.

Parece que ela se soltou. Ficava toda arrepiada enquanto percorria o seu corpo com a língua. Abre sua bunda e dei leves lambidas no cuzinho raiado e ela adorando, só gemia.

Passo a mão na bucetinha dela e ela está toda meladinha, não resisti e cai de boca na buceta da Fernanda.

Capa no marujo e pego ela de bruços, vou metendo aos poucos e ela empurra a bunda para sentir todo meu pau dentro.

Ficamos metendo assim por um momento, depois de costas pra mim dentro do meu abraço, FA, e qdo começamos o ppmm ela sussurrava no meu ouvido, “fode tua putinha”, enche minha bucetinha de leitinho” e não deu outra, dei mais umas estocadas enchi o capote até a aboca de porra.

Cada espasmos q tinha gozando dentro dela ela ficava me olhando nos olhos como que tivesse feito um belo serviço

Ficamos abraçadinhos pegando fôlego, mais um papinho pós foda e resolvi começar os trabalhos novamente.

Viro ela de bruços ela diz: vc está me provocando...vc está me provocando...mais uma pegação, bota a capa e ela vem cavalgar, senta e já começa na velocidade 5 do créu, cavalgou por vários minutos intensamente, esfregava seu clitóris em mim, eu sentia todo o meu pau dentro dela, sentia tocar lá no fundo e ela ali curtindo a parada, estávamos num suador tremendo, o lençol nem estava mais na cama, travesseiros encharcados... era tanta meteção que resolvemos trocar de preservativo para não haver possibilidade de estoure.

Pego ela de quatro na cama e ela faz aquela cama de gato e geme que é uma delicia, mais um pouco no frango assado e sinto que o leite tá vindo, dou mais meia dúzia de bombadas e mais uma gozada na buceta da Fernanda.

Caio exausto em cima dela na cama e num suadô fudido, ela fica dando bitocas e passando a mão nas minha costas...

Depois de uns minutos, vamos para o banho juntos, mais umas bitocas no banho, voltamos para o quarto, mais papinho enquanto nos vestíamos, pago a dama e vou trabalhar.

Ante de sair, informo ao gerente que adorei a Fernanda e ele só dá uma risadinha.

Fernanda é ótima companhia!
Vou repetir várias vezes

O local aceita cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Damas da noite - (Candelária)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    15 Respostas
    7155 Exibições
    Última mensagem por novinRN

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”