Aé cambada de PUTO, casa novinha no Kobrasol!
Procurando no jornal da putaria HoraSC por novidades me deparei com um anúncio que dizia que tem garotas novas.
Liguei, falei com uma menina e resolvi encarar.
O local fica bem no Kobrasol, a duas quadras da churrascaria Meu Cantinho (liguem para pegar o endereço correto) mas é fácil de achar.
Chegando lá entro na casa e na sala é uma barbearia.... sim, um barbeiro atendendo um cara... entrei mesmo assim, o barbeiro me ofereceu um café e tal...
ai eu assim: "não, eu vim pelo anúncio no jormal" kkkkkkk porra situação, mas tudo certo. Me levou a uma outra salinha onde fui recebido pela linda Carol.
Morena clara de uns 1,65 de altura, seios pequenos, cinturinha fina e uma bunda linda de parar o trânsito.
Por se tratar de uma casa nova, eles ainda estão recrutando meninas, então tinha apenas a Carol na casa.
Ela me mostrou os quartos, estrutura da casa e escolhemos o nosso.
A Carol é uma simpatia. Começou agora no ramo, mas não deve em nada para as demais.
Alias, é até um ponto positivo pois a foda não foi aquela coisa mecânica.
Ela me ajudou a tirar a roupa e ainda em pé começamos a pegação... Deitei ela ficou um bom tempo mamando no menino... que boca gostosa, que mamada delicia... bem coisa de namoradinha.... Gozei ali mesmo, mas não queria....
Depois encapou e sentou.... e ai sim mostra a desenvoltura... mexe bem, disse que adora sentar num colinho....
Só ali quicando acho que ela gozou umas duas vezes ehehehehe ao menos parecia! mudamos umas posições e enchi a borracha.
Ficamos batendo aquele papinho, e ela me contou que todos ali estão começado... ela como GP os donos, e tal.
A barbearia vai ficar meio de fachada, e as quartas feiras vai abrir pra ver um futebolzinho, tomar uma gelada e tambem dar uma metida kkkkk
Na saída vi duas coisinhas sentadas na sala de espera da barbearia, o que presumo eu que estavam aguardando pela "entrevista de emprego"
Notas da Carol:
Simpatia: 10
Rosto: 10
Bunda: 10
Peitos: 7 (eu gosto mais de peitão, mas os dela são bem deliciosos, apesar de pequenos)
Geral: 10
Obs.: A Carol não faz anal, então não insitam ehehhehe
Custo: 100,00 Temers/meia hora
Repeteco? Olha, se desse eu voltava todos os dias! huqhuahuahuahua
Abraço aí putada