Casa Nova Kobrasol
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9848-67776 - (48) 3259-6115

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Casa Nova Kobrasol

#1 Mensagem por MorenoFloripa » 17 Ago 2017, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aé cambada de PUTO, casa novinha no Kobrasol!
Procurando no jornal da putaria HoraSC por novidades me deparei com um anúncio que dizia que tem garotas novas.
Liguei, falei com uma menina e resolvi encarar.
O local fica bem no Kobrasol, a duas quadras da churrascaria Meu Cantinho (liguem para pegar o endereço correto) mas é fácil de achar.

Chegando lá entro na casa e na sala é uma barbearia.... sim, um barbeiro atendendo um cara... entrei mesmo assim, o barbeiro me ofereceu um café e tal...
ai eu assim: "não, eu vim pelo anúncio no jormal" kkkkkkk porra situação, mas tudo certo. Me levou a uma outra salinha onde fui recebido pela linda Carol.
Morena clara de uns 1,65 de altura, seios pequenos, cinturinha fina e uma bunda linda de parar o trânsito.
Por se tratar de uma casa nova, eles ainda estão recrutando meninas, então tinha apenas a Carol na casa.
Ela me mostrou os quartos, estrutura da casa e escolhemos o nosso.

A Carol é uma simpatia. Começou agora no ramo, mas não deve em nada para as demais.
Alias, é até um ponto positivo pois a foda não foi aquela coisa mecânica.
Ela me ajudou a tirar a roupa e ainda em pé começamos a pegação... Deitei ela ficou um bom tempo mamando no menino... que boca gostosa, que mamada delicia... bem coisa de namoradinha.... Gozei ali mesmo, mas não queria....
Depois encapou e sentou.... e ai sim mostra a desenvoltura... mexe bem, disse que adora sentar num colinho....
Só ali quicando acho que ela gozou umas duas vezes ehehehehe ao menos parecia! mudamos umas posições e enchi a borracha.
Ficamos batendo aquele papinho, e ela me contou que todos ali estão começado... ela como GP os donos, e tal.

A barbearia vai ficar meio de fachada, e as quartas feiras vai abrir pra ver um futebolzinho, tomar uma gelada e tambem dar uma metida kkkkk

Na saída vi duas coisinhas sentadas na sala de espera da barbearia, o que presumo eu que estavam aguardando pela "entrevista de emprego" :)

Notas da Carol:
Simpatia: 10
Rosto: 10
Bunda: 10
Peitos: 7 (eu gosto mais de peitão, mas os dela são bem deliciosos, apesar de pequenos)
Geral: 10
Obs.: A Carol não faz anal, então não insitam ehehhehe
Custo: 100,00 Temers/meia hora

Repeteco? Olha, se desse eu voltava todos os dias! huqhuahuahuahua

Abraço aí putada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge_lo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa Nova Kobrasol

#2 Mensagem por jorge_lo » 09 Out 2017, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde amigos da putaria!

Fui nessa casa exatos dois dias depois de abrir.
De fato, ela é uma barbearia por fora. É um disfarce meio esquisito, mas funciona.
Lá dentro, tinha duas meninas. Nenhuma delas eram muito boas. Mais velhas, judiadas pelo tempo. Uma baixinha, morena, tinha uma barriga toda com pele sobrando e lábios rachados. A outra era loira. tinha um corpo melhor. Os seios eram meio murchos, mas não eram ruins. Tinha umas manchas vermelhas na bunda e na virilha. Fiquei até desconfiado de ter alguma doença, sei lá. Não lembro o nome dela, mas disse ter 25 anos e ser socorrista. Atendendo apenas por diversão. Ela parecia mais velha, mas como foi muito simpática, fiz de conta que acreditei.
Pagamento adiantado e fomo para a ação. Sentou pelada na beirada da cama. Abriu minhas calças e caiu de boca. Chupou direitinho, sem capa, das bolas até a cabeça, bem babado. Tocava siririca enquanto fazia o boquete. Só parou quando começou a gemer e gozou. Isso me deixou duro pra caralho. Tirei o resto da minha roupa, mamei os peitos, deitamos, ela botou a capa no meu pau e começamos a meter. Primeiro de 4 e depois de ladinho. Fomos falando putaria enquanto metíamos. Quando estava prestes a gozar, tirei a capa, toquei uma punheta e gozei nos peitos e na barriga dela. Em seguida a perva começou outra sirica enquanto estava melada de porra e fez até gozar. Depois dessa, me vesti e fui embora, levemente satisfeito.

Resultado:

Oral - 8 – Mas é dedicada.
Beijo - 2 – Só dá selinho.
Seios - 5 – Murchos demais.
Bunda - 5 – Tem umas manchas bem feias.
Rosto - 7 – Parece mais velha do que diz ser.
Valores – R$ 100,00 por 30 minutos. Sem anal e para gozar na boca ou no rosto é mais 50.

*Gosto da casa ser discreta e de fácil acesso. Fui bem atendido, a perva me fez gozar bem e foi minimamente safada. Mas precisa melhorar o nível das meninas pois foi dureza de olhar e fazer. Só fez voltar minha vontade de ter meu próprio puteiro. Sá falta arrumar sócio. XP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder