POSITIVONome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mãos talentosas e mulher mais ainda...
Estava afim de um combo massagem + safadeza e resolvi me deslocar até a Cesma. Clima natalino e ao chegar no recinto apenas uma garota disponível: Luna. Tiro certo!
A Luna é uma mineirinha que tem um corpo grande, faz a linha mais cheinha, um baita par de peitos, bundão, coxão, morena, tatuagens pelo corpo destaque para uma grande na lateral do “dorso”. Beleza mediana, um belo sorriso, cerca de 1,60m, por volta de 30 anos. A gata me deixou muito a vontade, fala mansa, muita simpatia e boas habilidades.
Pagamento adiantado e já vamos nos beijando... Logo peço pra ela iniciar uma massagem, me coloco de bruços e ela tem mãos excelentes para a prática, sabe fazer a massagem mesmo. Inclusive me relatou que trabalhou durante bom tempo como “massoterapeuta séria!” hehehe E é muito competente no trabalho manual, fiquei satisfeitíssimo nesse quesito. Me viro e a gata começa uma massagem ótima no meu pau em que fico tinindo...
Ela então coloca a capa (padrão da casa, aff...) e aplica uma bela de uma chupada. Bem gulosa, bem engolida... kkkk
Então se deita na cama e ela recebe as metidas com muita desenvoltura, dá umas apertadas e clama por pressão. Que delícia de meter nessa morena!
Peço então pra ela se colocar de quatro e vamos em movimentos muito bem orquestrados, com a pressão variando do lento e profundo para o megarápido e retumbante! Como o prazo estava quase a ser expirado, peço para ela vir sentar no pau e ela se entrega com toda a vontade, se rebola, geme gostoso e quica deliciosamente com a buceta toda molhada até que encho a borracha como a dar fim nesse belo encontro com a Luna.
Um papo excelente no pré e no pós foda/massagem!
Banho rápido e toco pra minha toca!
Avaliação geral:
Beleza facial: Mais ou menos.
Beleza corporal: Mediana.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Maravilha.
Envolvimento na transa: Ótima.
Qualidade do sexo: Bom.
Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos.