Privê da Nany - palhoça-SC
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 99148-1002

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 169 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 194
Oral Sem:Sim 172Não 33
Beija:Sim 165Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estafera
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2017, 10:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#121 Mensagem por Estafera » 14 Abr 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades da putaria!

TDzinho de hoje na verdade é duplo, pois em menos de uma semana teve repeteco de Juliana na Nany! Vou fazer TD do primeiro, até porque o segundo foi parecido kkkkkk...
Não posso deixar de começar o TD aqui dizendo que o plantel da Nany está cada vez melhor, além das sensacionais conhecidas das casa (menção honrosa para a Fabi, que sempre me atende muito bem lá), sempre tem coisa nova por lá e as últimas novatas têm surpreendido positivamente!
Bom, como sempre tô de olho no cardápio ali do Santtas (https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942), fiquei ansioso para reencontrar uma já conhecida de outros carnavais, do tempo ali de quando a Nany era na frente da Caixa, a Juliana voltou! Ruivinha linda, 20 aninhos, deliciosa, toda durinha. Vamos ao TD!

Acerto na entrada e já subo as escadarias com aquele vista maravilhosa do rabo da Juli, sedento para saborear aquele rabo (e que rabo). No quarto não tem muita enrolação, saca fora a roupa, beijos bem gostosos, quentes, desce pra gulosa. Que gulosinha gostosa! Bem molhada, babada, barulhenta, do jeito que o papai gosta. E que bunda linda, que bucetinha gostosa, é daquelas que independente de qualquer coisa não tem como não cair de boca... Que cuzinho lindo! Liso, bundinha bem cuidadinha, uma delícia de cu pra chupar. 69 bombando, dificil segurar ali hein... Mas correu tudo bem.

Bruto encapado, bora pro papai mamãe pra começar de leves, beijinho ali, beijinho aqui, ela é toda cheirosinha, já começa a guerra pra não escapar a corrente logo nas primeira pedaladas. Segura! kkkk... Que peitinho senhores, naturalzinho, de pé, perfeitos! De 4 ela é maravilhosa! Marquinha de biquini, coisa mais linda. Não demora muito a corrente cai, mas muito gostoso (tanto que teve repeteco kkkk). Ela é muito simpática no quarto, conversa bem, atendimento realmente diferenciado, recomendo demais.

E saindo de lá naquela alegria, papo rápido com a Nany, sempre simpática e acolhedora, cafezinho e tchau! Não tem prive melhor que o da Nany na região de Floripa, quartos amplos, meninas bonitas, atendem muito bem, não tem erro! Recomendo demais!

Até a próxima senhores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Amanda

#122 Mensagem por Mexilhão é bom » 20 Abr 2022, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Dia de alvara, me joguei pra palhoça, e tinha em mento conhecer a Amanda,

A loira famosa aqui pelos TD's no prive da Nany, me atendeu com quase que excesso de atenção, ela realmente é diferenciada, agrada o cara o tenpo todo.

Começamos nos beijando, bom beijo, bem pegado, bem babado, ja fui beijar os seios na sequencia, lindos os seios da Amanda, e logo ja estavamos no meu preferido 69, chupei muito a buceta carnuda, e fui muito bem chupada, ela engole o pau com muita facilidade, fazia um garganta profunda digno de profissional do ramo.

Depois da 69 ela encamisou o pau e veio sentar, ai, com todo o respeito pela moça ela peca no excesso de simulação, começou uma gemeção que não era natural, então chega a desconcentrar o cara. de 4 ela é uma delícia, mas continuava a gemeção exessiva. então pra não perder o TD , meti assim mesmo, pra gozar logo, porque aquilo ia acabar me atrapalhando.

Foda boa, boquete bom, buceta cheirosa, a menina é bonita, gostosa, muito atenciosa, só pecou mesmo no excesso da gemeção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2021, 17:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#123 Mensagem por desbravador_SC » 23 Abr 2022, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fale rapaziada,

TD realizado hoje quentinho.

Estava eu sentado no sofá sem nada pra fazer e pensei por que ir relaxar na Nany queria marcar com a Eve mais ela nao estava na casa analisei o plantel e vi uma menina que ainda nao tinha experimentado porem ao ir no inicio do mês me encontrar a Eve tinha visto ela na casa e pensei vou ver se rola e a Nany me avisa q ela está na casa, marco com ela falo q em 20min estarei la e fechamos e parto para a casa na palhoça.

Ao chegar na casa ela ja avisa para outras meninas q é com ela, e ja vejo q me dei bem pq ao abrir a porta para entrar na casa ela ja me tasca um beijo selinho mais foi a primeira vez q fui recepcionado assim e curtir demais :roll:

Pagamento feito alcool na mao, ja fui de banho tomado para poupar tempo, e vamos para o quarto, ao chegar la tiro a camisa e short ela retira o salto e noto q ela é bem baixinha e adoro :evil: começamos a nos beijar e ela para pq diz q sou alto e precisa subir na cama kkk

Ela sobe fica e ficamos nos pegando ali beija bem se entrega bastante, até q um momento q nao aguento e pego ela no colo e coloco ela no meu cola cmg sentado na cama e ela encima q maravilha, ela se entrega começo a chupar seu peitos lindos naturais durinhos e muito gostoso de mamar fico ali um tempo, acredito q nao mamei legal quando era bebe pq curto demais essas tetas e vejo q ela curte q começa a esfregar sua buceta no pau provocando e eu agarrando seu bunda e chupando aqueles peitos lindos.

Uma hora ela me faz a proposta deita la q quero te chupar, e que chupada irmaos ela concerteza vez graduaçao pq foi umas das melhores oral no pelo q recebi, sabe chupar as bolas enquanto punheta o menino mais sem pressa na medida certa, e depois volta e chupa com uma pressão q agora escrevendo da vontade de ir la e ficar uns 30 min so com ela ali.

Depois de receber esse tratamento de luxo ela sobe encima de mim, e puxa a camisinha e coloca, nisso vejo q ela nao pega o gel pq ja esta mega lubrificada e senta gostoso e começa a esfregar a buceta encaixada no meu colo e começa algo q nem sei escrever, so sei q sinto a buceta dela contrair com pau dentro e é uma sensação louca ela massageando meu pau dentro da buceta :roll: :roll: .

Ficamos ali um tempo ela fazendo isso e eu as vezes acelerando o bate estaca nela, ela sai de cima e peço para ela ficar de D4 que visao daquela rabeta redonda macia de pegar e engato devagar ali e depois vou acelerando, ela geme sem ser exagerado pq parece estar gostando empina bem e vem com a mao massagear as bolas com delicadeza enquanto seguro sua bunda e engreno a velocidade 5 até encher a borracha e com enche nunca saiu tanto leite,
Acredito q foi por causa das massagens no saco q foram demais.

rosto:8 (poderia ter menos pircing mais tem seu charme)
peitos: 10(natural empinados de medios uma delicia de mamar)
bunda: 10 (Não é algo grande mais é top na medida do corpo dela e D4 é uma visao linda demais)
oral: 10( ta no meu top 3 dos melhores)

repeteco concerteza melhor coisa q fiz no feriadao foi ir la hj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

EVA

#124 Mensagem por Picurrilho » 25 Abr 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eve

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus jaguara!

Estava parado no posto Petrobras, na entrada de Palhoça, esperando que surgisse um passageiro, uma corrida pra ganhar mais um dindin mas a cabeça de putanhero não é fácil, vi que tinha um dinherinho e me fui pra putaria.

Como o privê da Nany é pertinho de onde estava e sempre tem boas opções de vagabundas, fui rapidinho pra lá...

Cheguei, estacionei o prisma, desliguei o luminoso que indica que sou Uber e daí pra frente só alegria.

Aperto a campainha, o portão se abre e vejo Nany sorridente me olhando pela janela. Entro e recebo um abraço dela e as putas já estão todas perfiladas prontas pra apresentação, nesse dia estavam Bia, Fabi, Eva, uma menina de aparelho nos dentes e Juliana que estava de langerie fio dental e um pompom na bunda que lembrava uma coelhinha da páscoa hehe...

Como eu tive uma boa experiência com Eva, escolhi ela novamente...ela vem e me puxa pela cintura e dá um beijão de língua ali na recepção mesmo, que até as outras meninas ficaram surpresas kkk

Pagamento feito, subimos a escada e vamos direto pra suíte. Tomo banho rapidinho e volto pra começar a putaria. Nesse dia, ela estava pelada, só vestia um roupão cor de vinho e salto altos.

Entro no quarto ela vem fazendo caras e bocas pra mim, seduzindo bastante...começamos dar uns amassos em pé, beijões pra todo lado...

Tiro o roupão dela, acaricio sua bunda, peitos, viro ela de frente pra parede, dou uma esfregada com meu pau na bunda dela, aperto os seios, fica toda ouriçada...

Me joga sentado na cama e vem me chupar, começa chupando só a cabeça do meu pau, dá lambidas de leve, tenta colocar todo na boca, chupas minhas bolas com volúpia, vai chupando e me olhando com cara de safada.

Resisto até quando posso, sinto que vou queimar a largada, peço calma pra ela pois quero aproveitar mais ela antes de gozar rapidinho.

Aviso que quero chupar a bucetinha dela, ela me chupa mais um pouco e se acomoda sentando nas minha fuça.

Encho minha boca com a buceta dela, buceta carnuda, sem cheiro, buceta limpinha, uma delícia de chupar. Meto a língua lá dentro da ppk dessa vagabunda, lambo o cuzinho dela, aperto a bunda dela, as costas, dedilho o furico, lambo e ela gemendo baixinho e logo a bucetinha dela encharca e sinto o melzinho escorrendo na minha boca...

Ela coloca a camisinha em mim, se acopla como que vai cavalgar, se esfrega em mim com vontade e logo encaixa a buceta no meu pau. A buceta dela quentinha, toda pequeninha abocanha meu pau e engole todo. Enquanto cavalga de frente, aperto os seios dela, dou leve tapas na bunda dela, ajudo ela no movimento da cavalgada, mais beijões de língua e ela se treme toda e diz ter gozado.

Aviso que quero comer ela de 4, se levante vem, pro canto da cama, rebita bem aquela bunda, miro na buceta dela e coloco o pau e começo a meteção, seguro ela pelo quadril, meto por um tempinho, ela amassa o lençol fazendo aquela conhecida “cama de gato “ e eu adorando a zuera. Dou uma lambida no cuzinho dela, deito na cama para ela cavalgar de novo.

Inicia a cavalgada freneticamente desta vez, faz com muita velocidade, diz pra mim não para com o movimento, agarro seus peitos com um pouco mais de força, pego na bunda dela, volto prus seios, ela tira minha mão e coloca na bunda de novo, manda eu apertar a bunda dela, diz que vai gozar de novo, pede pra eu ficar abraçados nela, pra não largar ela e quando vejo, diz q vai gozar novamente, pra minha surpresa ela geme alto, me abraça bem apertado e tem um SQUIRT, sinto o liquido quentinho inundando minha cintura, meu pau e bolas. Enquanto ela tinha o SQUIRT, gemia em tom mais alto que o normal hehe...ficou uns segundos acoplada em mim com a cabeça no meu ombro...

Depois de alguns segundos, ela ergue a cabeça, dá um sorriso e vejo ela com cara de satisfeita...mas eu não havia gozado ainda, puxo ela pro canto da cama novamente, ergo as pernas dela pra fazer um frango assado e meto meu pau na xexeca da Eva. Cada metido que dou ela gemia baixinho, amassava o lençol com as mãos, aquele gemidinho e a visão dela no FA, deu bastante tesão em mim que enchi o jontex e a buceta dela de porra. Gozo bastante e caio deitado na cama ofegante...Faço mais uma bombinha de aerolin, me recomponho e vou pro banho.

Quando voltei pro quarto, ela está limpando o liquido do SQUIRT que ela teve. Papinho pós foda, desço as escadas, Nany já está nos esperando.

Tomo um café com Nany, comento sobre o episódio do squirt e ela fica surpresa com o acontecido. Nany pede para Eva me levar até a porta e lá recebo mais beijinhos e sigo a vida de saco vazio.

Entro no carango, ligo o celular e bora trabalhar pra juntar mais $$ pra gastar com as meninas.

A sensação de ver a menina tendi SQUIRT é muito boa, vcs devem experimentar tbm, tenho certeza que os confrades vão adorar


Link do squirt: https://omens.com.br/blog/sexualidade/o-que-e-squirt/


È isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#125 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Abr 2022, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Andando pela Palhoça, o cabeção sempre fica pensando em is mansao da Nany ver as meninas.

Fui lá e escolhi a Juliana, essa ruiva mexeu com minha bolas com as novas fotos dela postadas nos sites de putaria.

Ela é bem querida, conversou um pouco e logo fomos pro que interessa, Beijos, e o boquete começou de responsa, ela engolia meu pau, eu pedi 69, chupei deliciosamente a PPKinha dela, e depois ela me encanisou e veio me cavalgar. Finalmente tive contato cara a cara com os lindos seios. segurei, beijei, mamei os deios rosados lindos da ruiva.

De 4 é um shuw a parte, a bunda linda, a PPka a mostra, a cinturinha fina, segurei e bombei até gozar forte na ruivinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mai 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

JULIANA

#126 Mensagem por taradomgtow2021 » 28 Abr 2022, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades, blz?

Depois de um tempo afastado, resolvi voltar para a putaria. Olhando as fotos do site Percebi a tal juliana, a qual eu já tinha visto sendo anunciada na casa e em anúncios avulsos a tempos atrás. Confesso que nunca tinha dado uma chance a ela pq ela PARECIA ter cara de ser aquelas putas bem robóticas. Eu tava no pique e resolvi arriscar, e foi uma experiência boa. Ao contrário do que imaginei, ela é simpática e conversa bem. O sexo também foi bom, não deixou a desejar e que eu lembre, não regulou nada (só anal que não sei se faz, mas também não é algo que faça falta para mim). Tem alguns confrades que fazem os TDS com extrema riqueza de detalhes, porém eu sou mais pragmático (ruim o não, pelo menos é melhor que sonegar). por fim, recomendo aos confrades.

Pagamento R$ 120 meia hora.

https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... 93e462.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mai 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sara

#127 Mensagem por taradomgtow2021 » 28 Abr 2022, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades, blz?

TD realizado hoje, então ainda ta fresco na memória. Bom, parece que só eu no mundo ainda não peguei a eva ainda (teve que se ausentar por motivos de saúde), mas tudo bem, tesão bateu forte e fui direto no cardápio ver qual seria a da vez. Achei essa novata bem gatinha, contudo, nas fotos aparentava ser muito séria, então antes de eu chegar, fiquei preparado até para receber uma certa arrogância. Nunca estive tão enganado, ela é super querida e simpática (comigo pelo menos), e fode bem. O pós foda também foi bom, conversamos um pouco antes de eu sair. Não vai ser o próximo pois ainda quero conhecer outras ali, mas valeu a pena, indico aos confrades.

R$ 120 meia hora.

https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Sara

#128 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Mai 2022, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi no anuncio da Nany no Santtas as fotos da novata Sara, e meu pau não sessegou enquanto não fomos lá conhecer ela.

A menina é linda, uma simpatia, muito querida.

No quarto ela beijou muito, molhado de lingua, chupou no couro muito bom o boquete, chupei sua bucetinha bem depilada, uma gostosura.

Veio me cavalgar, mamei os seios naturais lindo, beijei muito sua boca, D 4 ele é felomenal, linda gostosa.

A menina é linda, sem barriga, magrinha, de salto fica uma delícia, cabelos compridos até a bunda bem cuidados, os seios são médios lindos, cintura fina, a bunda gostosa, a Sara é toda delíciosa e lnda
Editado pela última vez por Mexilhão é bom em 11 Mai 2022, 11:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Sara

#129 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Mai 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
POSITIVIO

O TD Anterior sa SARA FOI POSITIVO, Foi um ERRO A postagem como NEGATIVO


Vi no anuncio da Nany no Santtas as fotos da novata Sara, e meu pau não sessegou enquanto não fomos lá conhecer ela.

A menina é linda, uma simpatia, muito querida.

No quarto ela beijou muito, molhado de lingua, chupou no couro muito bom o boquete, chupei sua bucetinha bem depilada, uma gostosura.

Veio me cavalgar, mamei os seios naturais lindo, beijei muito sua boca, D 4 ele é felomenal, linda gostosa.

A menina é linda, sem barriga, magrinha, de salto fica uma delícia, cabelos compridos até a bunda bem cuidados, os seios são médios lindos, cintura fina, a bunda gostosa, a Sara é toda delíciosa e lnda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Eva

#130 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Mai 2022, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eve

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a EVA, Morena siliconada, e com a historia do squirt, fiquei bem interessado, pois já tive duas oportunidades de meninas que gozaram fazendo squirt, e é uma delícia.

Pagamento na caixinha, fomos pro quarto, nos beijamos na boca, sentado na cama pude mamar seus seios lindos e bem durinhos, me deitei pra receber seu boquete, ela chupa muito bom, tenta engolir o pau, solicitei um 69, chupei seu grelho médio, enquanto ela devorava meu pau. logo ela saiu de cima de mim e com a maior cara que quem precisava levar pau na buceta me encamisou e sentou no meu pau.

Cavalgou com força, sentou fodeu me pediu pra chupar seus seios, ficamos assim na cavalgada forte até ela dizer que gozou, (tenho minhas dúvidas), e logo depois eu gozei muito gostoso mamando seus seios.

Boa foda,
A menina é muito querida, linda, tem os seios grandes siliconados lindos, tem uns pernão de academia, barriga chapada, baixinha muito gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mai 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

EVA

#131 Mensagem por taradomgtow2021 » 11 Mai 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, blz?

Tava difícil marcar com a dita cuja, muito conflito de horários. Porém ontem conseguir dar uma escapada e ainda peguei ela na casa antes de ir em bora. Resumo da ópera: excelente!!!
Full gostosa, querida e se entrega bem, fora aquele sotaque que me mata. Até o cuzinho fui obrigado a chupar. Queria ter aguentado mais, mas como ela estava com o horário muito apertado e eu com o saco muito cheio, acabou que não durei o quanto gostaria, mas ela está me devendo outras posições hahaha. A única coisa que não curti muito, mas é por gosto extremamente pessoal, são os seios muito duros, por serem siliconados, eu prefiro algo mais natural. É claro que isso não tirou em nada da experiência, até pq o resto compensou demais. Repeteco? Lógico né porra, hora que eu tiver um tempo livre volto a visitá-la. Para concluir, eu prefiro novinha mas tenho que admitir, essas um pouquinho mais velhas dão banho. Essas gurias de hj a maioria só serve pra ficar no *naopode* mesmo, nem pra dar estão prestando, lógico que não todas, mas maioria é cheia dos "não me toque", regulam muito e são um tanto arrogantes. Mas enfim, era isso confrades, abraço e tmj!!!!

150 meia hora
link: https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... 08333c.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#132 Mensagem por Rodrigoflp » 13 Mai 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paulinha

TD de sábado passado 🙈 atrasado mais não sonegado.

Beleza pura meus grandes companheiros de esbórnia

Estava eu sábado pelas bandas da Palhoca quando resolvi dar uma passada no prive da Nany
Como sempre recepção indescritível da Nany
Que energia boa tem ali 😊
Pra variar está com um plantel muito bom
Várias meninas lindas pra nós atender
E como sempre o melhor plantel da região
Confesso que fiquei meio perdido pra escolher

Vamos ao TD com ah PAULINHA
uma menina aparentemente tímida com um sorriso cativante
Aparelhinho nos dentes rostinho de menina
Muito lindinha
Peitinho na medida certa com marquinha de biquíni uma verdadeira delícia
A bunda dela de invejar, sabe aquela bunda grande lisinha bem durinha, meu Deus que delícia
Pele lisinha e cheirosa
E que buceta gostosa perfeitinha , apertada, cheirosa e gostosa de chupar.

Pagamento feito e partiu subir as escadas da felicidade kkkkkk
Ducha tomada e adentrei ao quarto
Lá está ela Só de calcinha deu aquele sorrisão lindo e já véi me abraçar
Coloquei a mão na nuca dela e começamos nos beijar, que beijo gosto com entrega
Parece que já nos beijávamos por longas datas como um casal apaixonados
Fui deitando ela na cama chupando aquele peito gostoso
Ela se arrepiando parecia esta gostando
Ela véi pegou meu pau e caiu no oral sem capa com pressão e bem molhado
Após esse oral maravilhoso deitei ela na cama
Aí fui descendo e cheguei no paraíso que buceta cheirosa e lindinha cai de Boca chupei ela olhando aquele abdômen se contorcer
não aguentei muito por ali e já parti pra cima dela
Deitei sobre aquele corpo cheiroso e lisinho
Adentrando aquela bucetinha quente com vontade ficamos um pouco no ppmm

Aí então pedi pra ela ficar de quatro que cena de cinema aquele rabecão empinado pra mim na beira da cama
Socadas fortes por um tempo e quase gozei de tão gostoso que estava aquele gemido tímido, baixinho e com tesao

Coloquei ela novamente de frente queria gozar olhando aquele rostinho de ninfeta safada
Então fui socando olhando ela, ela gemendo baixinho bem gostoso
Quando ia gozar tirei de dentro dela arranquei a camisinha e gozei sobre aquela barriguinha linda

QUE ATENDIMENTO GOSTOSO QUE SEXO MEMORÁVEL NOS FIZEMOS
VALE REPETECO COM CERTEZA

Essa menina merece nota 9,5 pelo atendimento carinhoso

Pelo carinho que teve comigo
Beijo delicioso
Oral com vontade. Pressão e molhado
Corpinho delicioso todo durinho
Peitinho na medida
Bucetinha cheirosa apertada
E aquela bunda gostosa grande e lisinha


Privé da Nany

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas.

Fone: ‪(48) 9148-1002‬ (Privé/WhatsApp) / ‪(48) 99142-6440‬ (Privé/WhatsApp) / ‪Site ‬

Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito e Pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Sara

#133 Mensagem por Picurrilho » 16 Mai 2022, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve,

Depois de deixar uma passageira na farmácia popular, no centro de Palhoça, lembrei que queria conhecer uma novidade do Privê Nany. A dama em questã é a Sara, pois da última vez que estive lá, dei uma conversada com ela e gostei.

Chamo Nany no zap, pergunto se a putinha estava livre e, se poderia me atender dali 15 min, ela me responde que sim, que poderia.

Já fiquei todo pimpão com a possibilidade de conhecer a Sara. Estaciono meu UBER PRISMA, desligo o celular e deixo dentro do carro, assim não sou incomodado por passageiros querendo corrida.

Saio do carro e me dirijo pro mukifo, aperto a campainha e portão abre, vou entrando e as putas todas se ajeitando na sala kkk...

A própria Sara é quem abre a porta para me receber, me recebe com um sorriso largo e diz: “Quem bom que veio me conhecer”! e dá uma bitoca.

As outras meninas me olham, dou um “Oizinho” para elas, pago o tempo que irei ficar, Sara pega na minha mão e me puxa para subir as escadas, ela está usando um vestidinho azul bebê, onde dar para ver sua silhueta, seus peitos quase saltando para fora e sandália preta que deixaram os pés dela muito bonitos...

Entramos na suíte, mais um papinho quebra-gelo, banho e volto para o quarto. Ficamos abraçados em pé trocando carícias, beijos pra cá, beijos pra lá e levanto seu vestido, dou apalpada na sua bunda e ela deu um suspiro...

Ajuda ela a tirar o vestido e o porta-seios, caímos na cama numa pegação boa. Ela tira a sandália para ficar mais á vontade, ela é estilo namoradinha sapeca

Mais caricias e beijões e o negócio pega fogo, viro ela de bruços, lambo suas panturrilha, coxas, bunda, dou uma lambida no furico e ela dá um sorrisinho, diz ter cócegas, vou passando a mão em suas costas, a pego pela nuca e dou beijos, ela me responde com beijões de língua, ela ergue o tórax, pega minha mão e faz com que eu pegue seus seios com mais intensidade...

A chapa tava quente mesmo que nem deu tempo de ela fazer oral em mim, apalpo sua bucetinha e vejo que está completamente encharcada, está toda meladinha...

Coloco a capa, ela empina a bunda de bruços, vou colocando o pau na bucetinha dela e ela gemendo baixinho...

Dou umas metidas com ela de bruços, caio para o lado e ela se encaixa dentro do meu abraço, com uma das mãos seguro firme seus seios e coma outra ela pede para que eu massageie sua bucetinha...

Qto mais vou socando nela assim mais ela gosta, vai sussurrando “Fode essa bucetinha, fode gostoso”! Vou fudendo essa rapariga e massageando a buceta dela, sinto que vou gozar, aumenta a velocidade das estocadas e jorro leitinho no fundo da buceta da vagabunda!

Ficamos abraçadinhos assim até me recompor, como eudisse, ela é estilo namoradinha bem sapequinha... Mais uns beijinhos e já estava na hora de sair.

Tomo uma ducha rapidinho, trocamos mais beijos, papinho pós foda, desço as escadas, dou tchau pra Nany e bora trabalhar.

Privê da Nany, sempre com meninas de alta qualidade.
Com este atendimento que aconteceu comigo, é certo que repito sair com Sara.

É isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Juliana

#134 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 26 Mai 2022, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dá-lhe seus canibais!!!!!!

Invasão com o crápula do Mutley. 8) :mrgreen:

Sábado desses em um papo com o confrade decidimos rumar a Palhoça City no privê da Nany.

Chevette abastecido e bora...

Peguei o louco próximo a sua casa e fomos a caminho das putas.

Ao chegar estaciono o Chevette no pátio do recinto e adentramos a casa, na vitrine tinha algumas putas disponível entre elas Sara, Bia, Juliana, Paulinha e Paty.

O canalha logo já escolhe a Sara, eu fui beijando todas as outras no rosto para uma breve apresentação mais quando cheguei na Juliana já notei que ela era a escolhida.

Sobre as características físicas a ruiva é uma delícia, rosto bonito, tetas e bunda proporcional ao corpo de ninfeta, magra de corpo curvilíneo, (top).

Outra coisa que me chamou atenção foi sua sai curta e sem calcinha. :twisted:

Pagamento feito adiantado álcool nas mãos e lá vou eu, na escada ela fala que vai me levar na suite, chegando ela foi simpática e safada, beijo na boca gostoso ela começa a mamar sem capa com boa pressão, depois ela encapa a rola e vem cavalgar de frente e de costas, a ruiva D4 é um espetáculo e pra finalizar no PPMM bem namoradinha com muito leite na camisinha. :roll:

Papo pós foda bem interessante, banho e tal e descemos até a área de serviço da casa, maluco do Mutley aparece em seguida meio desorientado. :badgrin:

Ficamos um tempo trocando umas ideias com elas e depois seguimos.

Resumindo a putaria, Juliana é muito gata e bem novinha, tem qualidades que faz a profissional se destacar em qualquer plantel.

E pra finalizar umas geladas com o confrade. ::chopp::

R$:120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Paulinha

#135 Mensagem por Picurrilho » 28 Mai 2022, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava louco pra dar uma vadiada, pois o dia-dia de UBER não é fácil. Eis que recebo uma corrida para levar um casal de idoso no Fort atacadista do jardim atlântico, lembrei que o vagabundo do Mutley habita a Chico Mendes.

Larguei us véio rapidão no FORT e adentrei a Chico com os vidros abertos para evitar qualquer confusão em busca de um parceiro pra putaria, mas nem rastro do vadio. Dei mais uma volta, parei no Bar Cristo Rei, perguntei pro Seu Agnaldo pelo Mutley, me respondeu que tinha saído a pouco dali com uma almondega e um refrigerante Agua da Serra.

Pensei, não vou sossegar enquanto não achar um parceiro...fui até o mukifo do Ragnar Lothbrok, tinha saído comprar sardinha pq queria fazer uma média com a patroa.

Bueno, vou sozinho pra putaria então. Faço alguns contatos com as casas e a única que respondeu rapidão foi a Nany.

Com a informação das putas que estavam disponíveis, já deixei escolhida a Paulinha, uma putinha que tive boas informações de atendimento.

Chego no privê, a Paulinha quem vem abrir a porta. Nany sai lá da cozinha e vem me dar um abraço e diz pro veínho aqui ficar á vontade.

Pago, subo as escadas e vamos para suíte a esquerda. Bejinho e tal, ducha, entro na suíte ela vem pertinho de mim e dá um beijão de língua que fiquei paralisado. Paro o beijo e digo:” Nossa, que beijo goxtoso”! Paulinha dá um sorriso e mais beijões para todo lado.

Deitamos na cama e ficamos na pegação, ela é estilo namoradinha sapeca, bem sapeca. A chapa esquenta em segundos, mão pra todo lado... Vou beijando ela, ela massageia meu pau, tiro sua roupa, nos roçamos um pouco, viro ela de bruços, mais uma roçada nela e a coisa só melhora.

Beijo suas pernas, quadril, ombros, nuca, pego ela pela nuca, enredo meus dedos em seus cabelos e ela se arrepia toda.

Coloco a camisinha e a penetro bem degavar, vou metendo e ela empinando a bunda, vou socando, ela gemendo baixinho e goxtoso.

Quanto mais ela empina mais eu soco, pego ela pela cintura e mais bambuzada, o gozo da sinal que tá vindo e largo as golfadas de porra no fundo da buceta dessa putinha. Enquanto gozo na buceta dela tendo espasmos, ela fica bem cabritinha recebendo todo meu gozo dentro dela, com ar de satisfeita por ter feito um bom trabalho em extrair meu leite.

Saio de cima dela, faço uma bombinha de salbutamol pq tenho asma, me recomponho, mais um banho e desço.

Na saída, nany me dá tchau e Paulinha me leva até a porta.

Paulinha muito boa! Repito com certeza.

É isso aí!

Valor pago: R$120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estafera
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2017, 10:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#136 Mensagem por Estafera » 14 Jun 2022, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades da putaria!

TD atrasado, mas não sonegado!
Experiência incrível com duas gatas suculentíssimas da Nany, Bia e Paulinha.

Noite de terça, me dirijo à mansão mais bem habitada do Passa Vinte e para variar, sou extremamente bem recebido pela anfitriã Nany e seu plantel. Em tempo, Nany está cada dia melhor! Não existe casa melhor na região de Florianópolis, ultimamente dá pra escolher qualquer uma de olhos fechados, só filé, só coisa boa, só atendimento de primeira.

Chegando lá o plantel estava completo, todas lindas, com sorrizão na cara, uma mais delicia que outra, e fico confuso para tomar minha decisão. Eis que fui ludibriado e desafiado a escolher DUAS! E como eu gosto de desafios, escolhi duas máquinas de altíssima performance da casa, Paulinha e Bia.

Subimos, trocamos beijos, beijo tripo, muito carinho, muito amor e muito tesão já rolando solto no quarto. A primeira a se ajoelhar é a Bia... Que boquinha senhores, que boquinha! Ela mama com maestria, com muito carinho e sabe trabalhar muito bem! Enquanto isso, beijo bem gostoso na Paulinha, que sempre surpreende com seu rabo duro e gostoso. Vez dela de descer e já coloco a Bia de 4 pra apreciar aquele rabo grande e gostosíssimo.

Fodemos muito gostoso em 3, com muita chupada babada... Confesso que fazia tempo que não brincava com dois pares de seios e bundas ao mesmo tempo, foi delicioso, recomendo demais!

Após o ato consumado, algumas risadas (ambas são divertídas e muito simpáticas) e descemos a escada, sendo eu com aquele sorrisão de satisfação no rosto.

Para quem não conhece, recomendo demais a Nany, é praticamente minha segunda casa kkkkkkk. Me sinto muito bem lá, sou sempre muito bem recebido e atendido.

Valor pago R$240 (valeu cada centavo, terá repeteco)


Dica valiosíssima: quer saber quem tá na área na Nany? Busca no Google por "prive Nany" e clica no primeiro link ali do Santtas. Sempre está com o plantel atualizado, não tem erro!

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas.
Fone: ‪(48) 9148-1002‬ (Privé/WhatsApp) / ‪(48) 99142-6440‬ (Privé/WhatsApp) / ‪Site ‬
Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito (tem taxinha de 10 pila) e Pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Abr 2010, 09:10
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Kiara, Privê da Nany - palhoça-SC

#137 Mensagem por comedor_jlle » 17 Jun 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez no privê da Nany. Várias gatas na apresentação, tinha a intenção de ir com a Juliana, mas a Kiara além de ser linda, já estava só de calcinha e com um par de peito perfeito a mostra e escolhi ela (apesar de ela ser a única mais cara)

A Kiara aparenta no máximo 20 anos, bem gostosa, rosto lindo e de olhos claros, peitos sensacionais e gostosos de chupar, magrinha, pele macia. No TD se entregou bem, beijos de língua, chupa com gosto e sem camisinha. Acabei dando uma chupada na bucetinha e no cuzinho. Lubrificou um pouco a buceta com gel antes do fight e veio cavalgando. Delícia ela cavalgando e enquanto isso chupando aqueles peitos. Depois pediu de quatro e bombei com força, apertando as nádegas e abrindo aquele cú rosadinho e sem uso (bem fechadinho). Não consegui segurar e dei uma baita gozada.

Notas:

Rosto: 10 - linda, perfeita para mim
Corpo, peito e bunda: 10 - achei demais o corpo dela
Beijos: 8 - bons, de língua. Um pouco de cheiro de cigarro
Peitos: 7.5 - tamanho bom, um pouco de efeito da gravidade
Vaginal: 7 - apertadinha e deu uns odores que acho que foi desses lubrificantes
Anal: sem nota, que vontade de entrar lá
Chupada: 9 - com vontade
Fight: 8.5 - simpática, carinhosa e gostei

150 reais por meia hora. As demais garotas era 120.

https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942

Kiara https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... 990745.jpg, https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... 44a77f.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Sara

#138 Mensagem por Mutley/SC » 24 Jun 2022, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
::atirando::INVASÃO ::atirando::


Vagabundos envolvidos:


Mumu ::bundao::

Ragnar Lothbrock ::bop::


Lembro dessa tarde como se fosse hoje eu no meu barraco de dois andares na pacata Chico Mendes, us pezão na cadeira de madeira de palha crua, latinha de Itaipava geladaça na mão, e deleitando-me com o trânsito caótico da Via Expressa, tudo por causa dus craquêro que se divertiam metêno fogo em bugigangas na marginal da rodovia.

Eis que vejo um Chevette rebaixado ultrapassando todos pelo acostamento :shock: e já pensei: Esse daí vai fazer merda, não tem jeito! #-o

Não deu 10min. e meu celular toca, fazendo a nega véia dar um salto da cama pensando que a casa estava sendo invadida novamente pelos samango #-o , o que tive que tranquilizá-la dizendo que era mais uma ligação do SPC/Serasa atrás de mim por causa do papagaio que fiz no banco :mrgreen: para dar aquela reforma no barraco e privilegiar-me com aquela vista panorâmica da Via Expressa.

Moral da história: 171 para me livrar na nega véia, cretino e vagabundo Ragnar Loth com o Chevette acelerando na entrada da comunidade, fazendo um esporro du caralho [-(, e bora deitá cabêlo rumo a Palhoça City/Privé da Nany.

No caminho eu já entrava em contato com a administração da Casa para saber quais cadelas estariam disponíveis, o que nos fora passado de imediato.

Chegamos ao local, e o Ragnar Loth coloca o Chevette no estacionamento privativo, com aquele símbolo caveira do Uber no vidro traseiro: mais indiscreto impossível. Aliás, fiquei a pensar quem chamaria ele como Uber, pois aquele Chevette rebaixado no talo, película G5, é coisa para o sujeito olhar e lembrar na hora daqueles filmes sinistros do Tarantino. :lol:
Tenho a impressão que o carro do Pico deve ser um pouco melhorzinho. :lol:

Chegando ao local, a recepção sempre é hors concour, a atendente sabe cativar o cliente, principalmente ser for assíduo na Casa.

Putas enfileiradas, Ragnar Loth já achando que eu ia dar preferência para ele escolher, e dei na lata: parcêro, tu não é mais novidade aqui, e quando o assunto é pirão, farinha pouca meu rangão primeiro. :lol: E já parti pra dentro das vadia.

A primeira que eu cumprimento foi uma tal de Paty, baixinha, com cara de ordinária, que já veio na minha direção, deu-me um beijo na boca, e uma viradinha pra eu avaliar o seu rabo tesudo. Gostei da proatividade da cadelinha. =D>

Em seguida tinha uma puta alta, que não me lembro, mas com um olhar meio tímido.

Juliana e Paulinha, demonstrando uma simpatia digna de conquistar qualquer caboclo :D .

E a Sara, uma vagabunda deliciosa, que trajava um vestido tubinho azul, que lhe externava as curvas concupiscentes ::apaixonado::, e que logo fez meu caralho serpentear na cueca surrada.

Quando abracei a puta, ela já diz que eu tava cheiroso, e falou a verdade, pois sou um consumidor assíduo dos lançamento da Avon, que a vizinha já me oferece, pois sabe que sou um nêgo muuuito cheroooso.

Enfim, já escolho a Sara, a abraço por trás, passando o tabaco em seu rabo tesudo, enquanto ela, mais que depressa, colocava a mão pelas costas e massageava meu caralho e bagos sobre a calça jeans. Gostei dessa proatividade dela.

Características físicas da vagabunda: morena de cabelos castanhos escuros que ultrapassavam os ombros e invadem as costas; aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda médias, proporcional e bem gostosa.

Ragnar Loth escolheu a puta dele, paguei o cachê da minha puta e deitâmu cabelo rumo ao quarto.

No recinto, tuália no lombo e bora lavar os que vocês estão careca de saber que eu faço: lavação na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, como de costume.

Retorno ao quarto, a puta já me chama de pauzudo, coisa que tenho que descordar, pois tenho piruzinho de bebê, e não é à toa que as vadia gostam de me atender por isso.

A puta mais que depressa já se despe, bem gostosa por sinal, e já cai de boca no meu caralho, dando uma chupada protocolar e encapando da vara de imediato, já ficando no PPMM para começar a meter. :?

Não curti essa pressa toda, pois parecia que ela tinha acionado uma espécie de piloto automático, e me senti como que estivesse em uma linha de produção.

No PPMM cumi a buceta da Sara à vontade, lambendo suas tetas, beijando-lhe a boca e descendo a linguiça sem dó na franga da vagabunda.

FA bem executado, eu levantando as pernas dela aos ares e carcando o caralho até us cocos naquele bucetão guloso que ela tem.

Eis que retorno ao PPMM e a puta diz que vai gozar, encenando um orgasmo, em suma, gozou foi da minha cara. :lol:

A partir daí, pus a ordinária D4, salame pomba a dentro, e a puta não parava de pedir pra eu liberar o leitinho :evil: . E eu nem aí, atolando a vara nela, que ficava olhando para os meus cornos de cretino e que não parava de brocar na xereca dela.

Para finalizar, botei a puta no PPMM novamente, onde já dava sinais de enfado tamanha judiaria que eu lhe impunha, até coloca-la no FA e dar aquela esporrada bem no fundo daquela buceta que quase meus cocos saíram pela cabeça do caralho, pois a cadela é bem gostosa mesmo.

No final ela voltou ao estado de simpatia original, talvez por sentir que realizou seu trabalho, o que não deixou de fazê-lo.

Após isso, reencontro o Ragnar Lothbrok aos bate-papos com a atendente, e dali para o buteco caga-sangue mais próximo, pois tínhamos muito a conversar acerca desta invasão.

Vida que segue.


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5 (De língua, mas muito superficial)

Rosto: 9,5 (bem gata)

Tetas: 8,0 (médias, naturais e boas de vadiá)

Anal: Sem informações

Buceta: 8,5 (depilada e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 7,5 (sem capa, sucção média e com pressa)


Média: 9,0 + 8,5 + 9,0 + 8,5 + 9,5 + 8,0 + 8,5 + 7,5 / 8 = 8,5625. Até foi bom trepar com a Sara, mas a pressa na chupeta e os pedidos insistentes para gozar ninguém merece, o que não lhe defere uma avaliação para cima, ficando com a nota 8,0.



Considerando a putaria: Quando escolhi a Sara, e em meio a proatividade inicial dela, imaginei que teria uma foda homérica, pois a cretina é gostosa, e apresentou uma simpatia ímpar. Já no quarto a coisa mudou, pois demonstrou uma preocupação em acelerar o atendimento para que eu despejasse o leite o mais rápido possível. A impressão que eu tive é que ela, por ser gostosa, deve finalizar os caboclos em 5min., sendo que qualquer um que ultrapasse esse limite de tempo já sai dos padrões de clientes que lhe escolhem, o que faz o atendimento virar um suplício para ela. Como não me enquadrei no perfil dela, a coisa não rolou como deveria ser.


Plantel: Na Privé da Nany sempre há novidades semanais, o que é o diferencial da Casa. Portanto, ficar de olho no local sempre é sinal de novidades.



Privé da Nany

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas.

Fone: (48) 9148-1002 (Privé/WhatsApp) / (48) 99142-6440 (Privé/WhatsApp) / Site

Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito e Pix.




Gostaram do TD? Compartilhem com os cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::


Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estafera
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2017, 10:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#139 Mensagem por Estafera » 07 Jul 2022, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá digníssimos confrades da putaria!

Passando aqui rapidamente para deixar meu TD de um garota incrível que conheci na Nany semana passada, a Gabi!
Pensa numa moreninha! Pequeninha, delicadinha, lindinha, tímida na medida certa, dona de lindos cabelos lisos e longos. Não tive dúvidas quando a vi ao lado do belo plantel da casa, que por sinal anda cada vez melhor. Só gata, dá pra escolher de olho fechado!

Subimos pro quarto, a Gabi foi muito atenciosa e carinhosa, começamos com um beijo bem gostoso e eu já fiquei maluco naquele corpinho delicioso pqp. Até então tudo ótimo, mal sabia eu que iria ficar MUITO MELHOR. Ela parte pro boquetão, bem delicado, babadinho, dava pra notar que ela estava preocupada em me satisfazer, eis que então... Ela saca o lubrificante, joga nas mãos, joga no bruto e começa UMA DAS MELHORES MASSAGENS QUE JÁ RECEBI NA VIDA! Tive que me segurar muito para não queimar ali a largada, que mãos, que técnica, recomendo demais aos confrades! Outra coisa que me deixou completamente maluco de tesão foi a tatuagem que ela tem nas costas em cima da bunda, me instigou demais! Em resumo, foi uma baita foda, a Gabi é muito gatinha e sabe como tratar bem um cliente, cheguei a sair de perna bamba do quarto kkkkkk...

Fora este atendimento profissional impecável, não posso deixar de fazer meu elogio à recepção calorosa da Nany e das meninas da casa, todas sempre muito simpáticas e queridas. Há, houve uma mudança no modelo de cobrança agora por lá: R$120 a meia hora e mais R$30 se quiser beijo na boca e oral sem capa. Achei bem justo, pela qualidade do plantel, realmente vale a pena.

De novo, dica de ouro para quem quer saber o plantel da Nany atualizado: busca no Google por "prive Nany" e clica no primeiro link ali do Santtas. Sempre está atualizado, não tem erro!

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas.
Fone: ‪(48) 99148-1002‬ / ‪(48) 99142-6440‬
Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito (tem taxinha de 10 pila) e Pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#140 Mensagem por Rodrigoflp » 07 Jul 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Daleee bando de degustadores de uma boa esbórnia

Vim falar de uma delícia que está ali no Prive da Nany

Gaby apresentação
Menina muito lindinha e atenciosa
Olho levemente puxado (mestiça)
Cabelo escuro lindo bem lisinho
Peito delicioso na medida, bucetinha bem cheirosa gostosa de dar um beijinho
um sorriso lindo com os dentes bem branquinhos
Sem falar aquela bundinha redondinha deliciosa de dar uma mordidinha leve kkkkkk

TD
Sábado de inverno dia ensolarado muito agradável
Eu me dirijo até o prive da Nany
Confesso que estava sem ir a um tempo ali
Infelizmente moro longe
Se não iria bater cartão kkkkk
Chegando na casa sempre muito bem recebido, me sinto muito a vontade lá
Apresentação das meninas memorável
Beijinho em todas, voltinha pra ver os corpinhos deliciosos uma mais deliciosa que a outra meu amigo que difícil escolher viu
Mais vamos ao que interessa
Escolhi essa beldade Gaby
Ela estava com um vestidinho lindo azul Royal bem justinho marcando todas as curvas do corpo lindo que ela tem

Subindo as escadas já fiquei louco apareceu só a pontinha da bucetinha na calcinha sabe
Aquele volume delicioso 🤤
Corri pro banheiro e tomei aquela ducha caprichada
Cheguei no quarto estava ela só de calcinha
Que delícia de menina meu Deus aquele peitinho olhando pra mim
Veio andando ao meu encontro parecia uma cena de filme
Me pegou com um abraço apertado e beijou minha boca como uma amante que não me
via a tempos
Que beijo gostoso 😍
Fomos deitando na cama se beijando eu já lfui descendo chupando aqueles peitos gostosos
Mordendo aquela barriguinha
Não consegui resistir aquele buceta linda, bem pequena e cheirosa
Meu amigo que delícia ela toda molhada na minha boca
Chupei com muita vontade acariciando com a ponta do dedo o cuzinho dela sem adentrar só alisando
Não é que ela ficou se contorcendo toda até que ela falou que ia gozar. Não acreditei mais…
Na é que ela se tremeu toda, que momento delicioso ela gozando na minha boca
Aí ela veio e falou
. Agora é minha vez
Desceu com muita vontade deu uma chupada com uma pressão incrível chupou por alguns minutos que quase me perdi ali
Pedi pra ela ir de vagar se não ia acaba por ali mesmo
Veio ela com uma parada que me surpreendeu
O ÁPICE DO ENCONTRO
não é que além de linda cheirosa a menina tem seus dotes
Começou a me fazer uma massagem tântrica
Cara que delícia aquilo mano do céu 😎
Ficamos ali uns 10 minutos nessa massagem
Aí não me aguentei coloquei a borracha e dale socar nela com força
Gemido baixo e gostoso com tesao no papai mamãe
Depois deu umas cavalgadas e então coloquei ela de quatro e bombei com força
Até a camisinha se encher
Fiquei com o pau dentro daquela bucetinha bem quente até ficar mole
Pensa que ela deixou quieto depois de eu gozar ? Que nada
Veio e ajudou a me limpar e beijinhos deliciosos. Quero namorar já kkkkkk
Perfeito esse momento com ela vai rolar repeteco

E Olha aquela massagem tantra no meu pau que ela fez me deixou com a rola mais dura que um Buloke Australiano kkkkk

Não sei se ela cobra a mais por isso
Mais dei sorte e ela não me cobrou deve ter ficado com muito tesao e me retribuiu
E assim ganhei meu dia, meu final de semana e fiquei aliviado com uma das melhores gozadas que tive por alí no prive da Nany

Acho que me empolguei né nesse TD
Mais foi muito bom por isso tentei relatar detalhadamente para vocês

Nota 10,5 (em todos quesitos)
Não sei se ela foi com a minha cara
Mais que eu tive um atendimento memorável não tenham dúvidas

Vlw meus confrades de putaria
E desculpem a ausência temporária.

Privé da Nany

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas.

Fone: ‪(48) 9148-1002‬ (Privé/WhatsApp) / ‪(48) 99142-6440‬ (Privé/WhatsApp) / ‪ https://br.santtas.com/acompanhantes/s ... -nany-8942

Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito e Pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Suzi

#141 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Jul 2022, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Neste dia foi na mansão da Nani com intenção de comer a Gabi, que me chamou atenção nas fotos. Mas na apresentação das meninas vi uma magrinha que pirou o cabeção.

Suzi é o nome da moreninha, que ao subir as escadas com a calcinha na bunda ja me deixou maluco.

Começamos com os beijo meio selinho que não evoluiu, mas ela foi pro boquete, ela deixou meu pau duro, encamisou e voi por cima, novos beijos de leve, mas a buceta da magrinha parecia mastigar meu pau, de tanto que apertava, e ela metia fundo até o talo do pau. Depois de 4 ela empinou bem a bunda, exibiu bem sua xereca, segurei na cinturinha e comi até gozar.

Boa foda, a menina é magrinha, tem 1,60, de 50Kg uma tatuagens, conversa bastante, é bem querida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mai 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#142 Mensagem por taradomgtow2021 » 04 Ago 2022, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades, depois de um tempo afastado e de saco cheio (literalmente), bateu a vontade de comer uma novinha, e ao olhar o catálogo do site vi uma que me chamou a atenção. Eu já a tinha visto antes no plantel, porém acabou saindo antes de eu testá-la, e dessa vez, resolvi arriscar antes que fosse tarde demais (obs: isso é um pouco chato, as vezes me questiono se vale a pena tu fazer um TD aqui bem elaborado e no outro dia a guria já sair. Mas tendo a postar pois creio que se for o caso de um atendimento ruim, o fato de deixar outros usuários aqui bem avisados é mais benéfico). Sem mais delongas, de fato ela é gostosa como nas fotos, isso nem tem o que se falar. Eu havia lido um relato dela aqui de um confrade citando considerações um pouco negativas quanto ao fator higiene, pelo menos COMIGO não ocorreu, talvez a casa ou ela tomaram conhecimento e o problema foi resolvido (sei lá). Quanto a parte do clima, senti um ar de "obrigação de estar ali" por parte dela, ela não me tratou mau e não foi antipática, porém achei que tudo se desenrolou de maneira um tanto robótica. Pra ser mais exato, talvez no fim das contas tudo seja um jogo de atuação por parte delas, e a dela não me convenceu. Talvez eu também seja um pouco exigente, mas para mim, algo TOTALMENTE PROTOCOLAR me faz sair insatisfeito, mesmo que não tenha broxado ou coisa do tipo. Na minha humilde opinião, quem não tá nem ai pra isso e quer só dar uma ejaculada eu recomendo 100%, pq repetindo, ela é bem gostosa e se tu for fraco de mente pode queimar a largada (pelo fator beleza e não desempenho propriamente dito). Em adendo aos detalhes, o boquete achei bom, beijou bem e é bem gostosa, contudo achei que pecou na entrega e envolvimento (prefiro novinha, mas é incrível, a maioria é assim) fazendo com que a experiência tenha sido mediana (nem mais nem menos). Eu acho que a nota ideal seria 7.5, porém como não tem essa opção darei um 8 pois acho que tem potencial caso decida se esforçar mais.

R$ 150 - meia hora (pix)

https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... 55cc17.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#143 Mensagem por Rodrigoflp » 13 Ago 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Maria
Hoje em uma passada pela palhoça resolvi ir ali no prive da Nany
Pra variar tinha umas 8 meninas uma mais linda que a outra
Está realmente difícil escolher uma

Nany me recebeu com aquela energia incrível
Sempre bem recebido realmente fico muito a vontade por aí no prive de da Nany

Vamos lá depois de uma conversa gostosa com a Nany colocando as conversas em dia

escolhi a Maria

Apresentação MARIA, que menina com um brilho natural muito linda
Cabelo cacheado, lindo e cheiroso
Rosto angelical uma lindinha de 18 anos
Corpo lindo tudo na medida
Peito delicioso de chupar não é pequeno nem grandão sabe e tamanho ideal natural para o bio tipo dela
A bundinha dela a primeira vista parece Magra de roupa
Mais quando ela tirou que Raba gostosa
Vagina apertada linda sabe
Muito linda

Pagamento efetuado e partiu subir as escadas da felicidade
Ela me deu a mãozinha dela e subimos como antigos amigo prontos para se conhecer mais intimamente
Entramos no quarto ela em abraçou e me deu um beijo delicioso, demorado e que encaixou perfeitamente
Já fiquei com meu pau mais duro que um Buloke australiano kkkkk
Ela me perguntou com aquela voz deliciosa
- Quer tomar um banho amor.
Eu já querendo chupar ela todinha pois ela estava cheirosa linda ali na minha frente
Tá fui correndo lavei bem tudo e voltei para o quarto
Chegando no quarto ela já estava na cama peladinha de ladinho deu um belo sorriso e falou vem
Que cena memorável.
ali já percebi que ia ter um uma foda memorável e deliciosa
Deitei com ela na cama e ficamos nos beijando e ela me acariciando no pau
Já estava explodindo de tesao
Ela foi descendo com todo carinho e iniciou um oral maravilhoso sem capa bem justo na boca dela molhado na medida certa
Achei que ia morrer ali kkkkkk
Mais não ela veio pegou a camisinha colocou com carinho no meu pau
E subiu e cima de mim
Que cavalgada meus amigos
Ela conseguia subir e descer quase tirando meu pau da buceta dela dava pra ver a cabeça entrando e saindo
Ela quase saltava no meu pau
Que mina experiente nessa posição
Depois coloquei ela deitada olhando pra mim
Fiquei no ppmm beijando ela muito
Que delícia beijar aquela boquinha linda, morder aquele pescoço cheiroso e foder aquela buceta apertada
Quase finalizei naquele momento delicioso
Mais não né tinha que meter naquele rabo gostoso de quatro pra mim
Então coloquei ela na ponta da cama e ela
Olhou com aquele rostinho angelical mais com uma cara de safada.
E falou
- vem gostoso mete com força
Meus amigos que gemida gostosa essa menina estava dando
Ela de quatro e aquela cena linda do cuzinho, bunda e todo contexto daquele momento dela olhando pra trás com cara de safada
Ela dava uma jogada nos cabelos nas costas
Que me deixava louco
De verdade queria ficar o ali infinitamente
Mais não me aguentei dei uma Gozada maravilhosa
Ela me abraçou e ficou me dando selinho e carinho
Me ajudou a me limpar e foi muito carinhosa até depois de eu gozar
Nem todas se preocupa nesse ponto
Foi muito bacana da parte dela
Deixando tido natural quase de verdade

Mais com muita certeza e convicção votarei para ficar com a MARIA
MENINA INCRÍVEL
DO SORRISO NA APRESENTAÇÃO ATÉ A DESCIDA DAS ESCADAS LEVANDO VC ATÉ A PORTA E SE DESPEDINDO COM MUITO CARINHO
Apaixonante Essa menina


nota pra ela no atendimento
10 com louvor
Não vou colocar todos itens pois vou dar 10 em tudo
Fiquei louco por essa novinha com atitude de mulher Experiente

Vlw meus confrades de putaria

Privé da Nany

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas.

Fone: ‪(48) 9148-1002‬ (Privé/WhatsApp) / ‪(48) 99142-6440‬ (Privé/WhatsApp) / ‪‪ https://br.santtas.com/acompanhantes/s ... -nany-8942‬ ‬

Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito e Pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Gabi

#144 Mensagem por Mexilhão é bom » 14 Ago 2022, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Gabi ainda estava na minha lista, e neste dia fui até a Palhouça para conhecer a morena,

Me recebeu na porta, muito linda e sorridente, paguei e subimos namorar.

A Gabi faz um boquetão no couro muito bom, pedi um 69, chupei a PPkinha lisinha e ela veio me cavalgar. Mamei os seios, dei uns selinhos na boca, de 4 ela empina bem a bunda e exibe a ppka lisinha que parece implorar para continuar sendo degustada.
Segurei na cintura e comi até gozar.
Não estou muito para detalhes da foda, mas a menina é muito top, linda de rosto e muito gostosa, tem os seios lindos, a bunda é uma delícia, chupa muito gostoso e atende bem disposta, troca uma ideia no final, parece ser bem novinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Kiara

#145 Mensagem por Mexilhão é bom » 18 Ago 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Desta vez fui na mansão da Nani, pra conhecer a Kiara.

Menina linda de rosto, e muito gostosa de corpo, fez os procedimentos depagamento e aqui me ofereceu por mais R$ 30,00 o beijo na boca e oral sem camisinha. Confesso que me pegou de surpresa, pois a foda básica de 30 minutos está beirando os R$ 200,00 reais, o que me faz repensar que com este valor, ou um pouco mais R$ 250,00, já tem um monte de anúncios de meninas atendendo sozinhas, por uma hora.

Então deixo meu alerta aqui sobre esta cobrança se tornar algo oficial, já que estamos acostumados a ir na Nani e já contar com este pacote do oral sem e a maioria das meninas beijarem, sem cobrança de taxas.

Bom, voltando ao TD, subimos para um dos quartos, fui usar o banheiro e na minha volta a Kiara já estava peladinha. que corpo lindo tem essa menina, e que linda ela é de rosto.

A foda com a Kiara se desenrolou normalmente, ela não se envolve com o caboclo, tenta evitar os beijos, mas o boquete ela cumpriu e foi muito bem feito. Que boquetão gostoso. Bem sugado, molhado, uma punheta com a boca.

Ela encamisou o pau e veio cavalgar. Agora eu tive oprtunidade de mamar aqueles seios lindos, maravilhosos. beijei e mamei os dois. com ela de 4 tive a visão do paraíso. A buceta, o olho do cú, a cintura, a bunda bem empinada, me fizeram segurar na cintura e comer gostosamente a buceta da Liara até gosar gostoso.

Foda burocrática, por a Kiara não se envolver com o jaguara que vos fala, e por regular beijos.

https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estafera
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2017, 10:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#146 Mensagem por Estafera » 01 Set 2022, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades da putaria!

Fui conhecer a casa nova da Nany!

RUA JOSÉ SOARES DE OLIVEIRA, 199, Ponte do Imaruim, Palhoça

Que belo upgrade a Nany fez de espaço, sensacional! Chegando lá, como sempre sou muito bem recebido por uma menina mais linda que a outra, realmente como estão dizendo, está cada vez mais difícil escolher uma. Todas são muito lindas, cada uma com seu encanto. Preferi já ir conhecendo a casa acompanhado de uma delas, não consegui resistir à carinha linda da Ísis, morena bem magrinha, um sorrisinho e um jeitinho meigo que dificilmente um marmanjo como eu resiste kkkk...

Ao subir de mãos dadas fiquei impressionado com o segundo andar da casa, sala ampla, suíte enorme! Realmente bem aconhegante, limpo e agradável. Mas indo ao que interessa, ela tem piercinzinho nas mamicas, coisas mais gostosa, não tem como não perder um bom tempo brincando ali, certamente. Depois sem muito segredo, PPMM, joga de ladinho, de 4 e de pé no salto pra finalizar. Espetacular.

Padrão Nany de qualidade, agora de casa nova, melhor plantel, não tem igual.
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942

RUA JOSÉ SOARES DE OLIVEIRA, 199, Ponte do Imaruim, Palhoça
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas
Cel/Whats: ‪(48) 99148-1002‬ / ‪(48) 99142-6440‬
Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito (tem taxinha de 10 pila) e Pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mai 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#147 Mensagem por taradomgtow2021 » 03 Set 2022, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, blz?

Antes de ir ao TD propriamente dito, vou abrir um pequeno parênteses sobre o novo local. Está top, local enorme, agora sim condizente à qualidade do serviço.

Quanto ao TD, achei a menina muito simpática, se entregou bem e não achei a foda nada burocrática (o que é raro em se tratando de novinha, infelizmente a maioria acha que está te fazendo um favor). Pra resumir, gostei dela e pretendo repetir. Ela tem um rosto bonito e corpo também, é um pouco mais magra do que eu costumo gostar mas não atrapalhou em nada.

OBS: colocarei "oral não" pq ela não se propôs e eu também não faço questão, então não rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Alana

#148 Mensagem por eduvieira » 07 Set 2022, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:ALANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Folguinha na sexta passada, fui conferir o novo endereço na Palhoça. Ficou um pouco distante, ruim para quem é de Floripa, mas blz. Casa maior que a anterior, piscina. Cheguei na casa e várias gostosas, me aplicaram o golpe q estavam com horário agendado (lorota), então sobrou a Alana. Gatinha, peixinhos e bundinha durinha, uma leve pochete q não desabona... valor com bjo e chupada no pelo com taxa, mas N valeu... bjo só bitoquinha e a mamada sem graça. Meti, gozei e vazei. Vai positivo, mas poderia ser neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Eve

#149 Mensagem por Picurrilho » 11 Set 2022, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Eve

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
TD 100 - Comemorativo

Pra comemorar este Td fui me de deliciar com a Eva.

Final de tarde estava pela região da Palhoça, resolvi perguntar pelo zap quem estava disponível, a secretária me responde que tinha 3 meninas livres, uma delas era a Eva, então avisei que dali meia hora chegaria. Fui no local antigo kkk, ai me responderam que haviam se mudado, lá vai eu pro lugar correto.

Aviso que cheguei, o portão se abre, estaciono a caranga e enxergo Eva vindo ao meu encontro toda voluptuosa. Deu um beijão e me conduziu até o interior da casa. Apresentou todo o local, piscina, boate, quartos, baita de uma casa.

Subimos, efetuo o pagamento e vamos para a suíte. Dentro do quarto, mais um beijões e vou pra ducha.

Retorno e ela está deitada de bruços na cama, que baita visão da gata! Ela de bunda pra cima, só de calcinha e salto alto...

Deixo minha toalha cair no chão e começo a beijá-la, vou beijando o tornozelo, vou subindo, lambo a parte interna das coxas, lambo seu cuzinho, cada lambida q dou ela pisca o rabinho, vou beijando suas costas até chegar ao pescoço, ela fica toda arrepiada qdo toco no pescoço hehe...

Desço novamente, ela empina a bunda e começo a chupar ora sua bucetinha ora seu cuzinho, ela geme baixinho e dá umas tremidas no corpo...

Viro ela de frente como quem vai fazer frango assado, vou chupando ela e colocando de leve o dedo na xota e fazendo “bilú-bilú no grelo, meto a língua lá dentro dela, se contorce toda.
Ela diz que quer fazer um carinho em mim, me joga na cama, olha nos olhos e começa o oral, chupa toda a rola, dá atenção especial pras bolas, onde coloca na boca enquanto punheteia a vara. Cada vez que ela sugava uma das bolas com vontade chegava e levantar o corpo do colchão kkk.

Encapa a rola e se acopla pra cavalgar, senta até o talo e começa o movimento numa velocidade mediana, enquanto faz isso, a pego firme pelo quadril, uma mão na bunda e a outra dou leve apertões num dos seios e coisa pegou fogo!

Cavalgou até cansar, viro ela de quatro no canto da cama, rebita a bunda e que imagem linda essa putinha fica de quatro! Aquele rabão, cuzinho rosa raiado dando ar da graça e a xexecona inteira só pra mim, eita!!

Pego ela pelo quadril com uma mão, com a outra encaçapo a pica na xota e começo a bombar, bombo por um tempo assim, depois a pego pelo ombros e fodo por mais um tempinho, notei que estava desconfortável pra ela, caímos na cama acoplados. Ela fica de bruços, soco mais um pouco, ela se levanta um pouco e pede para que eu esfregue com meu dedos no seu clitóris enquanto enrabo ela, quando ouço ela falando “não para pq quero gozar”, continuo fazendo o movimento e ela geme alto por duas vezes e desaba o corpo no colchão! Depois dessa cena, pego ela pelo quadril de bruços mesmo, aumento a velocidade e gozo gostoso na buceta da Eva! Tiro a pica de dentro dela e camisinha está quase toda cheia com leite do meu caralho!

Ficamos deitados uns instantes, ela levanta, faz a higiene em mim e nela, banho novamente, mais um papinho pós foda, descemos as escadas e Nany vem toda alegre me receber. Avisa que logo irá abrir o espaço da boate e que espera minha visita.

Quero sair com Eva várias vezes! Eva é nota 10

Meu TD 100 está em boas mãos!

É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Isis

#150 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Set 2022, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo as fotos no Santtas, me interessei muito pela ninfetinha Isis.

Cheguei na nova mansão da Nani, passei por umas 8 meninas em uma sala, todas lindas arrumadas, e fui encaminhado para a Isis me receber e irmos para um quarto.

A menina é de Cinema, tem 1,63m 43Kg, ou seja altura média e muito magrinha, os seios são lindos com um pircing pequeno em cada um, e de tamanho médio, lindos, naturais, formato perfeito. a cinturinha bem fininha, a Pepeka bem depilada, lisinha uma delícia de chupar. Ela não é nada mecânica, atende com naturalidade, beijou com intensidade, bem molhado, chupou muito gostoso sem capa, ficou molhada quando eu chupei sua Pepekinha, pediu alguma posição, pois eu a incentivei a tentar gozar, em fim é de sair da mansão da Nani apaixonado, pensando em casamento.

Era pra ficar meia hora como costumo ficar, acabei ficando uma hora namorando essa ninfetinha linda.

Espero que dê tempo de voltar na mansão antes de ela purpurinar.

Agora infelizmente (Pra mim) o Horário da casa mudou, e tem atendimento a partir das 15h(Acho que é isso) e a principio tem a Eva atendendo de manhã. Como meu alvará é de manhã, dificulta de conhecer as outras meninas, ou até mesmo de fazer um repeteco com uma menina que não seja a gostosa da Eva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”