Privê Clinica Cesma
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3204-7702

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 100 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 18Não 77
Oral Sem:Sim 36Não 88
Beija:Sim 46Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cavalo de troia 1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2020, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana

#136 Mensagem por Cavalo de troia 1 » 06 Ago 2020, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:wink: Decidi fazer uma visita nesta tarde gostosa e chegando la duas garotas belas na apresentação mas uma delas me chamou mais a atenção pelo olhar atraente...

Estatura média, cabelos pretos e lisos, rostinho de princesa ninfeta de 22 aninhos....

Me deixou super a vontade, simpática e carinhosa.... adora uns tapas e uma pegada forte... aguenta bem e não tem frescura... chupa o cacete todo de 4 na cama... buceta rosa para combinar com a pele branquinha... pedi pra ficar de 4 e a visão só melhorou... Não fica conometrando o tempo.... peguei ela no colo coloquei na maca e soquei bem gostosinho olhando para aquela carinha de Baby safadinha... Ela fazia umas expressões excitantes que me fizeram gozar logo...
Prestativa até depois do gozo... desceu da maca... me ajudou com a limpeza e não me apressou momento algum.

Trepa e chupa com vontade, o que me deixou mais louco é o piercing diferenciado na ponta da língua ... com certeza virei cliente.


Trepada: 10
Rosto: 10
Corpo : 9,5
Higiene : 10 muito cheirosa por sinal

Não faz anal... Mas com uma buceta linda daquelas nem me importei
Faz oral sem preservativo mas cobra uma taxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Luana

#137 Mensagem por vitorfaria » 13 Ago 2020, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui ontem e haviam duas disponíveis, dei sorte que por acaso uma delas era a Luana do relato anterior. Curti a gata, então dinheiro na mão e água na carcaça. Ofereceu uma massagem, como euvtava precisando relaxar topei (normalmente já vou direto aos trabalhos kkk). Na massagem foi normal, qndo virei ela punhetou e o guerreiro pediu uma boa foda. Saí da maca e fomos pra cama, mamada com capa muito boa, massageando os cocos como deve ser. Pedi pra ela sentar, bem gostosa a xota... depois peguei d4 e tava quase gozando, dei uma pausa pra curtir mais um pouco no PPMM antes. Qnd tava me secando tocou o despertador, consegui curtir sem stress o tempo. Qndo estiver pelo centro, ja sei que é uma boa pedida, provável repeteco. Sem beijo, respeitando o coronga (foda isso, mas o bafo de cigarro tb n ajudou muito, único ponto q n curti nela).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wv293
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#138 Mensagem por wv293 » 20 Jan 2021, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Luna, garota nova. Mulata alta , olhos bonitos. Rosto legal. Uma bela raba, bem grande e redonda. Seios naturais , de uma tamanho medio.
A garota no geral é media, mas a foda foi bem gostosa, ela se solta. Fez um oral sem camisinha bem gostoso, beija gostoso na boca . E a metelança foi sem regular, soquei na bucetinha bem gostos em todas as posicoes.

No final rolou uma massagem rapidinho.

No geral gostei bem, foi uma foda gostosa. Deu pra aproveitar .

Valeu a passagem na clinica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Luna

#139 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Fev 2021, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mãos talentosas e mulher mais ainda...

Estava afim de um combo massagem + safadeza e resolvi me deslocar até a Cesma. Clima natalino e ao chegar no recinto apenas uma garota disponível: Luna. Tiro certo!

A Luna é uma mineirinha que tem um corpo grande, faz a linha mais cheinha, um baita par de peitos, bundão, coxão, morena, tatuagens pelo corpo destaque para uma grande na lateral do “dorso”. Beleza mediana, um belo sorriso, cerca de 1,60m, por volta de 30 anos. A gata me deixou muito a vontade, fala mansa, muita simpatia e boas habilidades.

Pagamento adiantado e já vamos nos beijando... Logo peço pra ela iniciar uma massagem, me coloco de bruços e ela tem mãos excelentes para a prática, sabe fazer a massagem mesmo. Inclusive me relatou que trabalhou durante bom tempo como “massoterapeuta séria!” hehehe E é muito competente no trabalho manual, fiquei satisfeitíssimo nesse quesito. Me viro e a gata começa uma massagem ótima no meu pau em que fico tinindo...

Ela então coloca a capa (padrão da casa, aff...) e aplica uma bela de uma chupada. Bem gulosa, bem engolida... kkkk
Então se deita na cama e ela recebe as metidas com muita desenvoltura, dá umas apertadas e clama por pressão. Que delícia de meter nessa morena!

Peço então pra ela se colocar de quatro e vamos em movimentos muito bem orquestrados, com a pressão variando do lento e profundo para o megarápido e retumbante! Como o prazo estava quase a ser expirado, peço para ela vir sentar no pau e ela se entrega com toda a vontade, se rebola, geme gostoso e quica deliciosamente com a buceta toda molhada até que encho a borracha como a dar fim nesse belo encontro com a Luna.

Um papo excelente no pré e no pós foda/massagem!

Banho rápido e toco pra minha toca!

Avaliação geral:
Beleza facial: Mais ou menos.
Beleza corporal: Mediana.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Maravilha.
Envolvimento na transa: Ótima.
Qualidade do sexo: Bom.

Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Cris

#140 Mensagem por eduvieira » 10 Jun 2023, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Faz tempo q ninguém posta nada da Cesma. Voltei a trampar no centro, tinha que resolver uns assuntos na região e resolvi subir lá pra ver. Escolhi a Cris, tinha uma coroa chamada Antonela e uma outra novinha q nem consegui ouvir o nome. Curto o lance de ter a massagem antes se vc quiser, tava precisando relaxar. Passou aquele óleo e foi fazendo o trabalho nas costas, na maca. Viro de frente e abocanho os primos dela, ela retribui com aquela mamada (no pelo, com taxa). Vamos para a cama, pego ela d4 e no ppmm até gozar dentro do tempo regulamentar de 30min. Valor R$ 100,00 mais taxas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por xandekamura
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”