POSITIVONome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Infames!!!
Mumu a Casa retorna, e regressar à Angel’s Massagem Relaxante pra fuder bem gostoso uma vadia sempre vale a pena.
Dessa vez, chego ao local e três putas disponíveis: Julinha, Karol e
Suzy. Como já tive o prazer de dar boas gozadas nas Julinha e na Karol, escolhi a
Suzy para ver qual suas qualidades.
Características físicas da vagabunda: mulata; cabelos afro avolumados; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 19/20 anos, tetas e bunda segundo o relato que segue.
Não vou esconder que quando a escolhi senti que ela parecia rezar que eu não a preferisse, pois nem me olhava nus cornos, mas mesmo assim optei pela vagaba.
Fui para o quarto com aquele frio na barriga, já antevendo um atendimento de merda, e ter rasgado os 100 contos antes mesmo de cumer a puta.
Eis que chego ao quarto, coloco as tralhas no criado mudo, faço o pagamento e a puta fica parada me olhando, aí senti que o cadelo mais vasilha e cretino do GPGuia/SC tinha que entrar em ação, entrou: grudei na vadia e lhe dei um beijo na boca que ela correspondeu na hora! Beijo bom, com entrega, toda carinhosa, e já comecei a mudar minha impressão a seu respeito.
Toalha no lombo, água no suvaco, tabaco, saco e Olho do Cu, e logo já estava no quarto de caralho duro pra meter na vagabunda.
Aí foi a segunda surpresa: quando ela tirou o short jeans e o top a puta se revelou numa gostosa du caralho!!! Tetas médias/grandes e naturais, e uma rabeta grande deliciosa. Na hora pensei: Bingo!!! Me dei bem!!!
Deitei-a na cama, e dá-lhe beijos naquela boca e eu passando a mão naquele marisco pronto para ser deliciado.
Em seguida, dei meu caralho pra Suzy chupar e a coisa foi punk, pois a vadia bota pra moer mesmo!! Chupada boa no tabaco, babando-o todinho, lambendo os cocos, e comprometidíssima em dar prazer. Top demais!!
Pedi capa na rola, e pus a vagabunda no PPMM; a puta tem um corpão, mas uma bucetinha pequena no meio daquelas pernocas que me deu um tesão da porra!
Ela encaixa os pezinhos no meu quadril como a controlar a distância, e nem precisei mirar o caralho na pomba, pois a rola foi se acoplando franga adentro até us zóvus.
Aí cumi a buceta dessa vagabunda bem gostoso, beijando aquela boca deliciosa, fazendo um cafuné e lambendo suas tetas igual guri pikeno!
Na cavalgada, além da troca de chamegos a puta me deu surra de pomba fenomenal, pois aquela bucetinha apertada vadiava no meu caralho sem dó, e eu suando igual um cavalo ante aquela gostosura aos beijos e abraços com o cretino aqui que vos fala.
Entrega 100%!
Para finalizar, Suzy D4, aquele rabão a minha mercê com a bucetinha em segundo plano aguardando rola, e meti o tabaco naquela xota que a mulata gemia, puxava o lençol, e logo a cama de gato se formava, até eu grudar forte nas ancas da vagabunda, pedir que empinasse bem o rabo pra eu despejar meu leite dentro dela, e ao cumprimento da ordem, dei aquela esporrada bem no fundo da racha da vadia que foi coisa de cinema.
Capote com muito esperma pra Suzy, fruto do excelente trabalho desempenhado.
Curti de verdade essa vagabunda.
Investimento: 100tão 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 8,75
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (de língua, gostoso e sem frescuras)
Rosto: 8,75 (mulata com jeitinho de menina)
Tetas: 9,0 (bonitas, naturais e boas de lamber)
Anal: Sem nota (não perguntei)
Buceta: 9,0 (depilada, pequena e agasalhadora)
Chupada no tabaco: 10,0 (Sem capa, bem babada e sem pressa)
Média: 8,75 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,75 + 9,0 + 9,0 + 10,0 / 8 = 9,4375. Em hipótese alguma esses 0,4375 serão desprezados, propiciando um arredondamento para baixo. Nem pensar! Seria uma injustiça de minha parte. Portanto, a nota 10,0 lhe é conferida pelo excelente atendimento a mim dispensado.
Considerando a putaria: Rássa, tirando aquele momento da escolha até ida ao quarto, que eu achei que tinha tomado no Olho do Cu da Bunda até o talo, pois a puta não me passou aquela segurança que estou acostumado, de resto, a Suzy foi excepcional. Beijou muito, chupada no caralho de responsa, e deu a buceta com vontade mesmo, extraindo uma boa quantidade de esperma do meu tabaco. Degustá-la novamente é questão e tempo, pois como já disse neste espaço e reitero agora, privilegiar vagabundas de bom atendimento é uma característica deste vasilha de merda que vos fala.
Plantel: na oportunidade, estavam presentes
Karol,
Julinha e
Suzy; excelentes vadias pra fuder e vadiá à vontade.
Angel’s Massagem Relaxante
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 48 99847-0531 (Prive/Whatsapp) (Whatsapp novo, sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito
Abç., Seus Vagabundos!