Privê Clinica Cesma
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3204-7702

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 100 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 18Não 77
Oral Sem:Sim 36Não 88
Beija:Sim 46Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#16 Mensagem por Christopher.Soprano » 05 Jan 2012, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava afim de relaxar e nada melhor que uma massagem de uma gatinha.

Então fui na Clínica Cesma para tal missão. Não escondo que acho a Cesma ótima e com um custo benefício excelente. Eles prezam mesmo pelo atendimento profissional, te deixam a vontade, sem problemas. As massagistas são super atenciosas e empenhadas, acho que o ambiente e o preço um pouco maior acaba dando maior qualidade. A Gerente é séria e pergunta a opinião do cara, tudo profissional prezando o bom atendimento.

Sem delongas, escolhi a Daiane para uma massagenzinha. Ela entrou de jalecozinho branco com quase nada por baixo e já fiquei doido. Loira, com um corpo magro em forma, sem barriga, sem celulite. Bem cuidada.

Não poderia ter escolhido melhor. Ela deu um show, sapeca, gosta mesmo do que faz, nem ela se agüentou na massagem e a sarração já começou muito forte, foi uma loucura, preliminares boas depois de uns 25 minutos só nisso fomos pra cama e fiquei mandando ver pra finalizar.

120 reais 1 hora.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oyabin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Jul 2011, 15:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#17 Mensagem por Oyabin » 09 Jan 2012, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois da péssima experiência no privê da mara, decidi achar um lugar melhor, graças ao gpguia encontrei a clinica cesma.

cheguei lá, tinha um senhor na portaria, aliás que lugar massa, tem um estacionamento gigante pertinho, odeio o centro de floripa que é dificil pra park.

perguntei e subi, cheguei no lugar e que boa impressão passa o lugar, limpinho, claro, bonito... realmente uma clinica.

já tinha agendado horário mas tava só 45min atrasado, tinham 2 gatinhas na recepção que eram lindas, mas já tinham atendimento marcado... aí perguntei se tinha problema a moça da recepção disse que tinham só 2 profissionais disponíveis e saiu pra ver se haveria um local para o atendimento.

fui pra sala nro 3 e ela falou que as profissionais falariam sobre a massagem e os complementos caso eu desejasse :roll:

Nati entra na sala: baixinha, gostosinha de roupa, parecia ter um rabo perfeito... depois uma outra que nem ouvi o nome que tava com cara de desmotivada.

Nati entrou na sala com uma cara de quem precisava levar rola aquele dia, cara de safada, jeito de safada, sapato de safada... o guria gostosa... não teve opção, chamei a nati pra fazer a massagem.

ela veio e eu fui tomar um banho, voltei ela falou que eu poderia ter saído pelado do banheiro tranquilamente... falei que sou timido (o que é uma mentira desgraçada), tirei a roupa e ela começou a desabotoar a roupa dela e exibir aquele corpo lindo dela, calcinha vermelha de lacinho, só de lembrar o palhaço já levanta a cabeça.

ela pediu pra eu deitar de costa e fez uma senhora massagem, fiquei lembrando dos relatos que pra tirar aquela porra de óleo era o inferno e ria sozinho, ela passou do meu lado e não aguentei e passei a mão no corpo dela, eu queria ter aproveitado mais dela durante a massagem, mas como sou um ogro com uns braços grandes e pesados tenho a flexibilidade do vidro, simplismente não tem flexibilidade... massagem ótima, pressão boa, mãos fortes, fiquei de cara que ela realmente faz massagem, já fui em mtas clinicas e sempre a massagem é meia boca, ali não eu tava com uma gostosa fazendo massagem de verdade e não tem nada mais sexual do que massagem... virei de frente, ela fazendo massagem nas pernas e olhando pro palhaço com uma cara que pedia rola, eles pareciam se comer com os olhos.

ela veio, deu um beijinho nele ainda no pelo, passou um óleo e fez uma massagem mas o sangue tava todo na glande o bicho virou um cogumelo.

ela, deu umas lambidas e pediu pra gente ir pro chão, fomos pro chão e ela veio beijando meu corpo, tentei beijar ela mas ela não deixava eu fazer nada, ficou me beijando, pescoço, rosto e me deu um beijo na boca, desceu e foi namorar com o senhor cogumelo, chupou bem gostoso, umas lambidonas... coisa fina e eu tentando tirar a calcinha dela, aí ela olhou e disse: "vc acha que vai me deixar pelada assim tão fácil?"... aí o homi pira né... ficamos nos pegando ali no chão, aí ela saiu, levantou, encostou na parede e falou vem tirar minha calcinha aqui... levantei fui atras dela, ela ficou de frente pra parede, botou as mãos pro alto e falou: "SR, POLICIAL EU NÃO FIZ NADA, NÃO ME MALTRATE, PODE REVISTAR QUE NÃO TEM NADA COMIGO"... bom daí em diante a putaria rolou solta, com fantasias e tudo.

brincamos de médico na sequencia, até ela se empolgar mto e pedir posição, falando que queria gozar... fodemos até o limite da resistência, pedi ela de 4, brincava naquele cuzinho dela, mas ela não deixa botar mto o dedo, mas deixou brincar, a minha impressão que ela queria foder tava completamente certa, a mulher queria fuder e foi uma das fodas mais impressionantes que tive aqui em floripa.

tapas, carinho, beijos, esfregação, até encher a borracha, ela veio, fez a higiene tudo direitinho, pegou toda porra, fez um carinho nas bolas.. beijo e fui pro banho, voltei ela tava enrolada na toalha, ficou me alisando enquanto eu me vestia, fez uns elogios, umas brincadeiras, fomos até a recepção, paguei no débito (perfeito), ela me deu um beijo e eu peguei o elevador... na portaria o tiozinho tava com cara que queria me zoar, mas ficou na dele... eu tenho cara de ser mó legal, aí o pessoal se dá liberdade pra fazer comentários e eu até acho massa.

Naty
corpo 9
boca 9
buceta 9
sorriso 10
simpatia 10
fantasias 100
brincadeiras 1000
tapas, mordidas, beijo 10
massagem 9
buceta 10
cu 7 pq ela não deu pra mim, se tivesse dado seria mais um 10
pedir posição - não tem nota, simplismente me obriga a voltar lá e comer ela novamente.

repeteco, como estarei em sp amanhã vou ter que deixar pra depois.

preço $120 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#18 Mensagem por Carne Fraca » 13 Jan 2012, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Keren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tô ficando velho pra coisa, acreditam que esqueci o nome da guria (Beth, Gretchen, Greice), algo assim

Ela é morena, magrinha, baixa estatura, cerca de 1,65, 50 kilos no máximo, sorriso maroto.

Pedi o pacote de massagem corporal (menos perigosa), pois neste estilo vc não tem perigo de cair no chão com os pes untados de oleo, vc já fica deitado no chão, no colchonete....gostei.

gatinha fez uma massagem boa, mas uma posição que ela tentou me deixou cabreiro......de bruços a gata massageando minhas costas e pediu para eu levantar o quadril para mexer no meu saco e pau juntos, só que ai o cara fica com a bunda levantada...até ai tudo bem....só que a gatinha sei lá o que fazia......tentou dar um beijo no Butico, corcoviei e falei que não curtia fio terra.
Ela veio de novo e só que ai ficava soprando no meu butico, quase que retribui num peido felomenal, mas achei que ela não iria curtir,.

parei e virei de frente pois estava receoso com a posição CUPUALTO.

Gatinha lambeu o carcará no pelo, ficou D4 e ai sim ela entendeu o recado....a bucetinha era bem apertadinha e pequena.

Amigos, segurei na anca dela, empurrei o pau bem fundo e ela gemia (sei lá se era dor ou prazer), e ai finquei o dedinho no cuzinho dela, nem dei tempo dela arredar....quando viu estava lá dentro......ai tentou saltar fora, mas estava grudado ali....

Só conseguiu se desvencilhar quando viu que a coisa estava feia pra ela....ai pediu leitinho na boca.....foi a palavra chave do cadeado.

Veio, engatou no canote e ganhou Parmalat pressurizado.

Resumo da Opera: 1h - R$ 120,00

Repeteco: sim, mas com outras meninas na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goldblade
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jul 2010, 15:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#19 Mensagem por goldblade » 10 Fev 2012, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Curioso p ver como era essa clínica, e é realmente uma clínica, resolvi me aventurar. Afinal tem estacionamento bem perto e quanto menos andar nesse calorão q anda fazendo em Floripa, melhor.
Chego no local, tudo muito profissional, lugar com ar, limpo. Tu é muito bem atendido. São vários tipos de massagens e a com programa é a mais cara, R$120,00. Vieram duas meninas. Uma meia boca e a outra, uma gata, Luana. Loira, 1.65 mais ou menos (s/ salto), bonita de rosto. Tava de jaleco e me atendeu com muita educação, sem vulgaridades, tal. Profissional, mesmo. Senhores, qdo a galega tirou o jaleco, q espetáculo. Só de calcinha e sutiã. Corpo em cima, peito grande, natural. Uma barriguinha, mas o conjunto favorece e falou bem mais alto. Bunda lisinha, buça depiladinha cheirosinha e com gosto muito bom. Adora beijar ( depende da higiene). Beijos calientes, ela se envolve bem. A quimica foi boa. Caí de boca, q gostinho. pepeca deliciosa. Depois ela começou o chupisco, boa pressão, gemidos, só q com capa. Várias posições. ppmm, franguinho , d4, de ladinho. Finalizei com ela sentada na cama e eu gozando nos peitões.
Gata gente fina, gostosa, educada. Alto nível.
1h por 120,00 sem regular tempo. Lugar bom p tomar banho, toalha na embalagem.
rosto 9
peitchola 8 natural e grande
pepeca 10 apertada e gostosa, cheirosa.
bunda 9 grande e lisa, firme
performance 10, gata quente, se envolve e bem ativa.
ótimo custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balzary
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#20 Mensagem por Balzary » 13 Mar 2012, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito sonegar, la vao meus TD´s...

Fã de massagens, fui conhecer a CESMA.

La chegando, me surpreendo positivamente com o local, sou muito bem recepcionado. Havia apenas uma garota disponível, e pedi para conhecer.
Chega a Raquel. Loirinha, magrinha, com peitos naturais, pequenos e um rosto normal. Veio muito bem vestida, com um decote muito bonito. Me explica o procedimento e ja adianta: 120 massagem + programa. Se quiser oral sem e anal tem uma taxinha de 50 pila! Pedi pelo basico de 120 mesmo!

Tiro a roupa e deito na maca. Ela tambem tira a roupa e revela uma bundinha bem gostosa, pequena mas durinha! Gosto assim!
Massagem muito bem feita, iniciando pelas pernas. A garota é muito simpatica e procura agradar! Passa pela minha bunda, e começa a massagear o saco, comigo de costas... Faz que vai pro pau, mas só ameaça. Muito boa a sensação. Fala umas sacanagens durante a massagem, lambidas na orelha... vai me excitando! Começo a bulinar sua bucetinha por cima da calcinha e ela vai se soltando mais!
Pede pra eu virar e começa a massagear meu pau. Dai faz a proposta indecorosa e eu nao resisto: Mais 50 pila me chupa sem e deixa gozar na boquinha... Mamou MUITO bem!! Oral realmente sensacional, bem babado e variando a intensidade. Quase finalizo ali algumas vezes...Peço sua bucetinha e ela fala: "Ai, deixa eu mamar mais um pouquinho, ta uma delicia". Mamou mais um pouco, colocou a camisinha e começou a cavalgar de costas... TAva tao excitado que nao aguentei muito. Tirei o pau dela, sacou a camisinha e meteu a boca nele. Gozei tudo em sua boquinha!! SENSACIONAL!!

Me limpou, e recomeçou a massagem... Mesma dedicação! Depois de um tempo foi pro meu pau de novo, mas nao correspondi! Tava exausto!

Resumo da opera:
TD positivo!
Gata leva positivo, local tb! Só nao achei tao bom o custo x beneficio por conta ta taxa extra, mas na hora da outaria, voce se rende!
Ah, e o oleo tb eh bem grudento! Dificil tirar do corpo! Nao tem cheiro, mas quem é casado tem que tomar cuidado!

Falou gurizada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo_floripa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2012, 09:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma 120,00

#21 Mensagem por paulo_floripa » 21 Mar 2012, 17:32

Graças as indicações dos tds resolvi conhecer a cesma, tava fisurado querendo pegar uma gatinha, liguei e pedi algumas informações mas como não conhecia ninguem não marquei horario fui na sorte.
chegando fui bem recepcionado e numa sala individual fiquei a espera.
Apareceu uma morena bem ninfetinha, fui de primeira nem quis conhecer as outras inclusive ela tem fotos http://www.darumafugidinha.com.br inicial fez uma massagem relaxante ou melhor exitante e ja fui p os finalmente ofereceu um banho e pediu se eu queria ficar até completar o horário mas infelizmente eu tava com tempo corrido, mas com certeza volto la p um repeteco.

FALOU!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlsc
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Garota: Mariana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

#22 Mensagem por mlsc » 21 Abr 2012, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Mariana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Bem pessoal, esse é o primeiro TD que posto aqui. Foram duas visitas a Cesma, então vou postar de forma cronológica ok?

A primeira foi no dia 29/03 onde fui atendido pela Mariana.

Muito simpática, faz uma excelente massagem relaxante e a finalização foi ótima. No dia eu não estava muito excitado, mas quando ela começou a mexer... Fiquei em ponto de bala. Ela veio e sussurrou no meu ouvido: "Vamos pra cama?". Ah, não tinha como negar.

Ela por cima se masturbando e olhando pra mim com cara de safada, depois de 4, até que enchi a borracha.
Muito atenciosa, ela me limpou e perguntou de eu queria mais massagem pra ajudar a relaxar!
Fiquei mais um tempinho curtindo os seus carinhos e precisei voltar ao trabalho.

Só a massagem que ela fez já valia o valor cobrado. O resto então, nem se fala.

Me despedi com a promessa de voltar lá e conhecer outras atendentes.

mlsc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlsc
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bem pessoal, de volta a Cesma para conhecer uma outra garota

#23 Mensagem por mlsc » 21 Abr 2012, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Com boas recordações da minha primeira visita a Cesma, decidi voltar e conhecer uma outra atendente.
Cheguei e fui para a salinha onde elas se apresentam. A primeira que chegou foi a Marcela. Menina realmente bonita, nem quis ver as demais. Pensei: Outro dia eu venho e conheço outra.

Disse que queria o pacote completo e fomos para o quarto.

A massagem dela, ao contrário da Mariana, é bem mais forte, feita com vigor. Eu particularmente não gosto, mas quem gosta vai estar bem servido.
Como quem não quer nada, perguntei o que mais ela fazia de bom. Ela respondeu bem friamente: Algumas fazem oral, outras penetração, mas a gente não gosta de ficar transando. (gelada número 1)

Ela estava gripada e reclamava disso o tempo todo, parando de vez em quando para assoar o nariz (coisa muito excitante). Reclamou que preferia ter ficado em casa dormindo, ao que respondi pra ela "E por que não ficou?". (gelada número 2)

Perguntou então se eu não queria ir para a cama.
Fui e ela pediu pra dar uma saidinha. Voltou uns 5 minutos depois :x .
Aí ela perguntou: "Você vai ficar bravo se a gente não transar? É que esqueci de tomar pílula esses dias e acho que desceu um pouco pra mim. Eu vi agora que fui ao banheiro." (gelada número 3).

Então ela começou uma punheta desajeitada com uma chupada encapada com má vontade. Após uns 10 minutos (eu tinha perdido o tesão com tudo o que passou) ela diz pra mim: "Nosso tempo está acabando". (quanto profissionalismo!)

Respondi pra ela: "Ok, tudo bem. Não vou gozar então." (afinal, serviço assim eu mesmo faço em casa e muito melhor)

Ela respondeu: "Você tem que gozar! pode mexer nos meus peitos". (era o único lugar que ela deixava mexer)

Eu disse pra ela então: "Faz assim, se masturba pra eu ver" e foi assim. Gozei com ela se masturbando enquanto eu mesmo me masturbava.

No final, ela pediu desculpas meio sem jeito, afinal estava gripada, não conseguia se concentrar, etc. Ok, o gripada a gente até perdoa, mas as "geladas" não.

Resumo: Recomendo ela apenas se você gostar de uma massagem com mais força. Ela como massagista é muito boa, mas APENAS COMO MASSAGISTA!
Não recomendo ela pra mais nada, portanto não acho que valha a taxa extra. (e olha que não sou um cara feio, não tenho bafo e não sou antipático)

Depois desse TD comédia, não sei se tenho vontade de voltar na Cesma.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goldblade
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jul 2010, 15:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê Clinica Cesma

#24 Mensagem por goldblade » 03 Mai 2012, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma fugida, mais uma aventura. Voltando à Cesma, sempre sem marcar horário, pois acho divertido ver todo o plantel disponível. Me levaram p uma sala reservada e esperei pelas apresentações. Veio 1o a Tatiane, nota geral um 7, morena. Depois a Nati, tb um setão, meio coroa ( 30 e poucos). Essas disponíveis até então. Aí perguntaram se queria esperar q mais duas iriam desocupar. Aceitei, tava com tempo. Quer ler um jornal enquanto espera? Claro, pq não? esperei uns 10 minutos e veio a escolhida, Dani.
Cabelos alisados, tingidos p loira, corpaço, 1.67, mais ou menos, bonita de rosto, peito médio p grande, firme, bundo muito bonita, lisa. Gata. Nenhum filé, mas gata. Chupisco sem capa e beijo na boca mediante 50 reais adicionais. Tesão fudido, melhor fazer a coisa bem feita. Aceitei. A gata abriu um sorrisão na hora.
Muitos malhos no warm-up, a gata beija bem p caramba. Tinha um bafinho de cigarro ( único ponto negativo). Mas como sempre levo um hall ( singular de halls) para essas ocasiões, o problema foi resolvido. Clima quentíssimo. Chupada de gala, muito boa mesmo. O auto controle tem limite e tive q pedir p parar. Capote e fight. Buceta apertada e depilada. Sentou de frente p mim e cavalgou num ritmo lento de inicio p dar aquela lubrificada ( sem gel, acho legal isso. Prova o envolvimento.). Depois PPMM com muitos beijos, buça enxarcada. Finalização de 4. Não me encarno em anal, nem perguntei se faz, mas q traseiro. Bunda lisa, consistente e com desenho lindo.
Recomendo aos confrades , principalmente pq agora vc pode escolher meia hora por 80 reais, enquanto antes era só hora fechada a 120. quanto a Dani. gata bonita, gostosa e gente fina. parceira.
Repeteco, talvez, mas um pouco das aventuras está em novas descobertas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Fev 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Paola

#25 Mensagem por casadofloripa81 » 10 Jul 2012, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estava afim de um esvazia-saco de segunda. Liguei na DV, todas ocupadas. DV Hot idem (ou desocupadas as q não me interessavam). Resolvi ir conhecer a Cesma, e dentre as massagistas, a mais gostosinha, a Paola. Ao chegar na casa, me explicam a questão das massagens, peço a de meia hora normal, a R$ 80,00. Entram individualmente no quarto a Paola (loirinha com cara de safa), a Cris (massoterapeuta) e outra q não lembro o nome (gorda), todas devidamente uniformizadas com macacão branco. Peço para chamar a Paola para a massagem. Banhão para deixar o corpo em dia, ela entra e oferece uma massagem relaxante, deitei na maca, ela pegou um pouco de óleo e passou nas costas. A massagem ia ser bem fraquinha, logo peguei nas coxas dela e avisei q não tinha ido pela massagem. Ela ficou peladinha e fomos para a cama, onde pude apreciar aqueles peitinhos tesudos e a bunda grande e com uma marquinha de biquini resistindo bravamente. Não provei a buceta, pois estava com uma aparência estranha e acho q ela não deixaria. Como tava frio, meu amigo estava encolhido, ela punhetou até dar uma animada nele, colocou a capa e mamou bem se graça, então mandei ela virar D4 e soquei com vontade. Como começou a fazer muito barulho, ela pediu para ir com mais calma, virei ela no PPMM e soquei mais um pouco até encher a borracha. Leva neutro pq a proposta da casa não me agradou muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superamante
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2012, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#26 Mensagem por superamante » 04 Out 2012, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia cansativo de trabalho resolvi conhecer a clinica Cesma, não marquei horário, chegando ao local super fácil de achar e de estacionar o carro.
Local discreto localizado no ático, chegando lá fui recebido pela gerente que me perguntou se tinha horário, como não tinha fui recebido pela Daiane, moça realmente bonita como já foi descrita em relatos anteriores. Fomo para o quarto e ela explicou-me o tipo de massagens ou programas, escolhi uma massagem relaxante com final feliz. De ante mão dei um presentinho de 20 reais, pois assim sei que terei uma atenção melhor, ela adoram ganhar presentinhos extras. A menina manda muito bem na massagem utilizando um óleo sem perfume, ponto positivo. A Daiane é super simpática e deixa a conversa fluir e nos toques da massagem sempre fica passando seus seios pelo nosso corpo, diga-se de passagem, tem um par de seios lindos e firmes.
A Daiane é loira, pele clara, bonita mais seu ponto forte é a simpatia, depois de uns 20 minutos de massagem começamos a nos beijar e ela foi pro finalmente. Agarrou meu menino com vontade e carinho. Beija super gostoso, e abocanha o menino com maestria, sabe brincar bem com ele e em nenhum momento esquece-se das bolas ou de percorrer meu corpo com suas mãos. A Daiane é super carinhosa, atenciosa e profissional. Saímos da maca de massagem e fomos pro sofá onde rolou mais esquenta ainda, fiz um oral nela delicioso, pepeca cheirosa e bem cuidada, ela também fez um oral sem capote e acabei finalizando em seus seios.
Batemos um papo para finalizar e nos despedimos com a promessa de retorno.
O local é agradável e a Daiane super querida, não pude ver mais nenhuma menina, pois já fui no horário de fechamento. Na saída paguei os 60 reais que são 30 minutos e fui.
Com certeza voltarei, pois é um ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#27 Mensagem por Jack Flash » 09 Out 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava realmente precisando de uma massagem :-x , como temos muito pouca opção neste setor e animado pela indicação de um brô carioca, Mestre na arte de traçar as massoteraputas, en passant por terras catarinenses, fui dar um confere no esquema desta Clínica. :?:
Muito boa mesmo, sem comparação em matéria de conforto, instalação e atendimento com os privês que acostumamos frequentar. :D

Acesso tranquilo e fácil.
Apresentação na maior formalidade que é quebrada quando ficamos entre as quatro paredes.
Optei por programa mais massagem.
Minha escolhida foi uma ruiva peituda, simpática e cheia de disposição. :evil:
Caímos na cama, meteu a capa e chupou muito bem.

Amassei aqueles monumentos de carne com mamilos rosados chupando ela toda.
Beijos, abraços e muita pegação.
A menina fode muito e gosta da sacanagem. :mrgreen:
Chupava os peitões alisando sua xana molhada.
PPMM socando forte e ela pedindo para enfiar mais e mais.

Por cima quicando me dando de mamar com as tetonas balançando na minha cara. :roll:
D4 puxando de leve o cabelo forçando a buça esmerilhando a vagina da safada.
Disse que estava uma delícia sentindo o pauzão entrar e sair.
Altas foda regada a tapas na bunda e socação forte.

Segurei forte e descarreguei a bisnaga cheia de Leitinho da Fazenda do Jack na barriga dela. ::basta::
Higiene e pequeno intervalo.
Fui para a maca e me entreguei às suas mãos deixando ela trabalhar me massageando.
Aí foi só massagem mesmo. :idea: 8)
Uma delícia, cento e vintão realetas, ótimo custo benefício e saí leve e renovado para o mundo cão. :arrow:
Prováveis repetecos à vista.
Recomendo.


I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superamante
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2012, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#28 Mensagem por superamante » 30 Out 2012, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já cansado do dia de trabalho resolvi dar uma passada na Clinica Cesma para uma massagem, fui procurando pela Daiane, mais a recepcionista me informou que não trabalhava mais lá, e para não perder a viagem resolvi escolher alguém.
Tinha três meninas, duas meia boca e a terceira que escolhi se chamava Renata, confesso que a escolhi por não ter mais nenhuma opção, mais sinceramente não vale a pena. A gata foi extremamente mecânica, oral com capote, sem beijo. E o corpo então, nem se fala está precisando urgente de uma lipo e silicone.
Enfim uma péssimo TD. Penso que a Clinica Cesma já foi melhor, está caindo e em muito a qualidade das meninas.
Fica essa dica para os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#29 Mensagem por Jack Flash » 04 Nov 2012, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvendo umas paradas no centrão, quase fui atraído pela gravidade do Planeta Comasa. :lol:
Mas fui direcionado para um outro planeta nas imediações recém descoberto pelo meu telescópio: o Cesma. :o
Desta feita a recepcionista estava num anexo lanchando.

Aquela baboseira de sempre e já estou no quarto pedindo os préstimos da gaúcha safada da Esther.
Desta feita meia hora, sessentão, direto ao fight.
Tomei um banho e caí nos braços, ou melhor nos peitos da ruiva. 8)
Encamisou o bilau e caiu de bôca mamando freneticamente me olhando com aquela cara de vadia. :D

Passei o linguão na racha e no grelo acariciando o cú aveludado. :lol:
Logo ficou molhada e excitada.
Mandei rola na buça socando forte.
Gemia e falava muitas putarias. :mrgreen:

Abri o bundão e cravei a ferramenta com ela D4.
Rebolou que nem uma doida massageando o grelo.
Tapas e puxadas no cabelo sedoso. :evil:
Metidas furiosas até minha caceta chorar e derramar o Leitinho da Fazenda do Jack na gauchinha safada. ::basta::

Quando ela abaixar o preço do rabicó, cinquenta Dilmas, encaro numa boa.
Novo banho e vazei.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantesv
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2012, 20:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#30 Mensagem por amantesv » 10 Nov 2012, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas, rapaziada que ta sempre no combate, e não froxa nunca nem que a pinguancha seja de doer de feia, nessa terca feira dia 06/11/2012, tava pela área de valde, eis que me bate aquela vontade incontrolável de dar uma olhada no tasquedo e receber uma massagem regada a uma boa foda pra fechar;
Não me parei de rogado e me fui pra Clinica Cesma a qual até então nunca tinha visitado, chegando lá até achei que estava no lugar errado, o lugar é bem ajeitado e não parece nada com um antro da perdição, muito mais ajeitado que alguns que tem la pelas banda do centro
Bueno, cheguei no local fui atendido pela secretária muito atenciosa por sinal, que não lembro o nome da tipa por que naquelas altura eu só queria saber de meter a vara na primeira que se saltasse meio pelada na minha frente, bueno me disse ela que sempre são seis garotas e iahahaha e coisa e tal, mas que pelo horário que ja era umas 18 hrs as tasca ja tinha se recolhido embora pras casa delas e que na hora só havia duas despon´vel que se eu quisesse ela me apresentaria as prenda, na hora topei a bolada e se fomo pros fundo da casa pra ver as guria ,me boto sentado no sofá dum quartinho e me pediu que aguardaçe um pouco, eis que de repente saltaram as duas que tavam pro negócio, uma moreninha estilo indiazinha bem mignonzinho os peitinho e a bundinha não davam um pastel, e uma loira mais grande um pouco, com os peitos mais amostras naqueles jalecos que elas usam, já fiquei mais interessado, me explicaram o que faziam e coisa e tal e me pediram que escolhesse uma.
Escolhi a loira pois achei que estava mais pro meu nível de mulher, gosto de mulher grande tetuda, de preferencia coroa se for possível, mas como nem tudo é com a gente quer né, me fui pro quarto com a loira de no me Débora;
Cheguemo no quarto me mandou tirar a roupa e deitar na maca e me pediu que não ficasse com vergonha, dei até uma risada na hora, vrgonha do que, eu com pau que é um osso louco pra foder vo ta dando bola pra ficar pelado, tirei a roupa voando e me deitei na maca e ela começou a massagem, pedi que tirasse o jaleco o que ela atendeu prontamente, vi que tinha os peitos bem bonitos, de médios pra grandes, um pouco caídos, mas deliciosos, sou um adorador de peitos naturais sem silicone e grandes, enfim , foi me fazendo a massagem primeiro de bruço, esfregando as tetas pelas minhas costas, me deixava pegar onde queria, não regulava essas coisas, depois pediu pra que eu ficasse de frente, foi massageando o corpo e de repente ja tava numa punheta deliciosa com aquele óleo que elas usam la, meteu a camisa no loco e começou um boquete daqueles sem dente no caminho sabe, não guentei muito, saltei daquela maca atirei ela naquela caminha que tem do lado e começemo a frita aquela borracha, meti no PPMM, depois meti de quatro , tinha uma buceta deliciosa e bem carnuda, não chupei por que não vo pega resto de outro louco que teve la antes, mas dei uma boa sondada, ferrremo de quatro um tempinho não guentei e enchi a borracha, troquemo a camisa demo um tempo e metemo de novo sem dó, enchida a borracha novamente, me fui pro banho pra tentar tirar aquele óleo que fica no corpo, que troço foda, não tem cheiro mas deixa o corpo to engraxado, sei que querem saber do cu, não comi e nem tentei um cuzinho tem o seu valor mas gosto mais de buceta!!!

resumindo , a prenda bem atenciosa, conversadera, carinhosa, não beija na boca mas eu beijei e foda se, bunda pequena, seios médios pra grande mas bem suculentos, 1 hora R$ 120,00, não sei se da o cuzinho por que nem tentei, mas a massagem o ambiente e a localização é uma beleza
vou virar cliente da casa com certeza!!!!!
vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    850 Exibições
    Última mensagem por xandekamura
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”