Privê da Amanda
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8415-3984

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 54Não 1
Oral Sem:Sim 51Não 3
Beija:Sim 24Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nereya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Cintia

#16 Mensagem por nereya » 22 Jun 2012, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dae gurizada da putaria, TD realizado esta semana.
Liguei pra Amanda pra fazer uma fulia e ela me disse que tinha carne nova no pedaço, e vai ter mais uma em breve, fui pra dar um confere e dar as boas vindas pra garota. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Quando cheguei a Amanda tava ocupada e fui recebido pela Cintia ex-prive da Erika, já tinha pegado essa gata a um tempo, e deu vontade fazer de novo. :razz: :razz: :razz:
É uma loira, seios grandes, sem sílica, naturais mesmo e bem bonitos, carroceria grande, pele clara e muito gostosa.
Toalha embaixo do braço, vamos pra ducha, tudo organizado como sempre, tolha seca, chuveiro novo, ar condicionado no quente, tava frio abessa la fora, e tem ate álcool gel, não tinha visto em prive nenhum. :razz: :razz:
Fomos pro abate com a Cintia, agora é oral sem capa, muito gostoso, e depende o tamanho da ferramenta rola anal sem taxa extra, se for pinguelo turbo ela disse que cobra a mais, mas não é o meu caso. :roll: :roll: :roll:
Depois do oral capa no possante e borá pra meteção, começamos D4, depois PPMM, e de ladinho, daí pedi para entrar pelos fundos, como diz o amigo Red, :badgrin: :badgrin: :badgrin: ela liberou de boa, começamos D4 e finalizei assim mesmo, naquele rabo gostoso, leitinho pra dentro da borracha.
Ela é muito atenciosa e simpática, e o local todos já descreveram aqui, é muito organizado e discreto.
Na saída troquei uma ideia com a Amandinha e com a Cintia, e convidaram pra voltar e ficar com as duas juntas, no dia não deu, a grana tava curta e o tempo também, mas vou voltar muito em breve e agarrar as duas, deve ser uma delicia, uma morena baixinha e uma loira alta. :razz: :razz: :razz:
Repeteco muito em breve, mas com as duas. :D :D :D

Resumo da opera, R$ 50,00 com barba, cabelo e bigode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Amanda - Cintia

#17 Mensagem por Red Dragon » 03 Jul 2012, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TDzado na semana passada, 26/06.

Liguei para a Amanda e agendei com a Cintia. :mrgreen:

Loira, estilo mulherão. Coxão, bundão e seios bem fartos e deliciosos, diga-se de passagem, os peitos são naturais.

Me recebeu com muita simpatia, estava com um vestido azul bem coladinho, valorizando suas generosas curvas. Tomei uma ducha e voltei para o quarto.

Eu alisava os peitões e ela alisava meu pau. Os beijos são tipo selões. :lol: O oral foi sem camisinha, com direito a chupada nas bolas. Oral bem macio e com profundidade, muito bom. Cavalgou de frente e depois de costas. Em seguida, de PPMM, depois de ladinho. Ai pedi:

Red: Vai me dá esse cuzinho?? :twisted:
Cíntia: Não vai dar..... é muito grande!!! :-k
Red: Ahh mais eu quero.... faço com jeitinhho.....prometo. :^o
Cíntia: Ahh não sei!! Tah bom, mas vou de cobrar uma taxinha, pq é grande......mais 30.
Red: Fechado. :twisted:
Cíntia: Mas vai devagar, meu cuzinho é quase virgem.
Red: :lol: :lol: :lol:

Gel, no cuzinho e pimba!! Degustei-o de ladinho....realmente é bem apertado. Pedi para ela ficar D4 queria apreciar aquele rabão por outro ângulo. Rabão, mesmo!! Meti com gosto e gozei por ali mesmo.

Recomendo e repetirei.

Triple Yes

30 min / R$ 50 + 30 tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Privê da Amanda

#18 Mensagem por Nazrudin » 16 Jul 2012, 11:49

Trouxe para cá.
Nazrudin

Link:
🔗

calibre22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Amanda

#19 Mensagem por calibre22 » 17 Jul 2012, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Cintia

Semana passada fui fazer uma fulia e resolvi visitar a Amanda novamente, pois tinha boas lembranças.

Liguei e marquei, chegando la tinha outra garota, uma tal de Cintia, também muito gostosa, loira, peitão mas não gorda, mulherão mesmo, e bem simpática, mas fiquei com receio porque queria curtir o outro lado também, rsrsrs.

Daí a Amanda que é a delicia que todos já falaram aqui disse que elas atendiam juntas e que a Cintia tbem adorava loucuras, daí eu disse, vamos nessa, meio com medo mas fui.

Chegando no quarto foi uma delicia, as duas fizeram oral em mim juntas uma no caule e outra nas bolas, que delicia, depois fiz anal com a Amanda que ela adora e comi a bucetinha da Cintia muito, as em varias posições, uma delicia, daí a Cintia pegou um acessório com cinta que elas falaram que compraram porque os clientes pediam muito, então não sou so eu que curto. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Elas me olharam com cara de safadas, e a Cintia vestiu a ferramenta e me chamou, botei o rabo da Amanda pra cima, D4 introduzi meu gurizote no cuzinho dela que é uma delicia e a Cintia foi por traz de mim, resumindo, quem nunca chegou a um orgasmo fazendo um trenzinho, sendo o vagão do meio com duas gatas safadas, tentem, foi incrível e as duas sabem deixar o cara a vontade, elas adoram.

Agora vou conhecer outras bandas e ver se tem mais meninas safadinhas assim, adorei.

R$ 100,00 as duas diabinhas por meia hora, se o cara aguentar, rsrsrs

Abraço

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Amanda - Cintia

#20 Mensagem por Red Dragon » 18 Jul 2012, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Sexta-feira 13 é uma data muito positiva para mim, putanhíticamente falando...coloquei a máscara do Jason e saí aterrorizando a mulherada de Campinas. :lol:

[ external image ]

A polícia veio atrás de mim....e por um caso fui para no Ed.Jowi :mrgreen: Foi ai que faturei pela segunda vez a Cintia "Big Tit's"ou "Big Ass", como queiram!!! :lol:

Essa perva é para aqueles que gostam de fartura....de muita carne....um mulherão...rabuda e peituda.

Chupeta sem camisinha, eu em pé ela agachada mamando na vara. Deitei e ela continuou chupando. Capa no possante, e a perva cavalgou de frente, depois PPMM, onde pedi:

Red: Rola um analzinho, hoje??
Cíntia: Ah é?? Queres comer meu rabinho??
Red: Eu não quero.....eu preciso!!!!!!!! :twisted:

Acertamos a taxa. Passou um gelzinho, peguei ela D4, .....porra que RABO GRANDE!!! Soquei naquele cu sem dó nem piedade....assim como o Jason fazia nos filmes do sexta-feira 13. :twisted: depois fomos de ladinho. E o cremogema encheu o látex.

Uma foda das boas.

30 min. / R$ 50 + 30 do cuzinho vale Repeteco.

F
U
I

Link:
🔗

nereya
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por nereya » 18 Jul 2012, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar o prive da Amanda denovo, queria ficar com as duas como relatei no ultimo TD e tava com a grana separada ate..... :lol: :lol: :lol:
Mas a Cintia estava atendendo e ia demorar e eu numa pressa danada, com medo da policia :roll:
Entao acertei com a Amanda e fomos pro abate, não me arrependi, gata simpatica e sexo no capricho, oral delicioso, e faz anal como ninguem, nao regula nao, pede pra fazer. Muito gostosa aquela baixinha.Que foda gostosa, pena que fui finalizado meio rapido, mas valeu e agora o amador aqui vai ligar e fechar o contrato com as duas. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Repeteco com certeza, em breve, o prive é xou.....

R$ 50,00 com anal e tudo

Abraço amigos

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#22 Mensagem por Nazrudin » 22 Jul 2012, 22:45

POSITIVO

Marquei com a Cíntia por telefone e fui logo adiantando que queria comer um cuzinho. Ed. Jowi, no segundo andar, fui tomar um banho e depois fomos para o rala e rola. Chupou desencapado e deixou eu bater com o pau na lingua e na boca dela, depois encapou e bombei na xota da safada no PPMM. Virou de 4 empinou o rabão e bombei gostoso na xoxota enquanto ja a preparava para sodomia. Botei devagar na bundinha, foi entrando e... foi ate o talo. Bombada na safada ate encher a borracha. Curti a garota, bem simpática e bom atendimento.

R$50,00 + Taxa de R$20,00 relo roscóvis. Recomendo para os que curtem uma carnuda, com peitão e rabão e que faz tudo sem miséria.

Link:
🔗

cwbnailha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por cwbnailha » 30 Jul 2012, 00:32

NEUTRO

Senhores,

TD atrasado mas não sonegado! :D
Rolou na quinta-feira dia 26/07.
Fui até ao AP da Amanda no edifício Jowil seguindo algumas recomendações aqui do pessoal.
Realmente é um lugar muito arrumado e limpo, as duas meninas muito educadas e simpáticas.
Porém o bicho tava pegando no dia notei que elas estavam meio com pressa e o TD foi totalmente afetado.
Fiquei com a Cintia, uma loira carnuda, bem carnuda. Tomei uma ducha e parti pro fight!
Deu uns bjos mas não chupou sem capa. Fui pro PPMM, sentou e depois de 4.
Não foi muito legal, mas vai um neutro pela simpatia.

50,00 e vazei!!

Link:
🔗

bboyjoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por bboyjoker » 07 Ago 2012, 20:38

NEGATIVO

Liguei e falei com a Cintia para pegar o endereço e tal.

Chegando lá, estavam as duas disponíveis. De início foram bem simpáticas. Perguntei o que incluía, ela disse que era completo o TD, mas não sei que completo é esse, pois depois falou que não beijava na boca.
Tomei um banho rápido e fui pro quarto com a Cintia. Loira de estatura média, corpo grande, peitões enormes e bonitos, bunda grande mas nem tanto, rosto que deixa a desejar em beleza.
Pediu que pagasse adiantado, paguei os 50, perguntei onde eu poderia ver as horas para saber do tempo, ela disse que já estava sendo marcado... Começa o negativo aí, pois se não posso controlar a hora, como vou ter certeza que foi meia hora e não um pouco menos? Não gostei.
Ela havia falado que beijava de selinho, porém deu um único selinho rapidinho e depois se negou a dar mais. Aí eu fiquei meio puto com isso já, já que gosto de beijo na transa, nem que seja selinho.
Em seguida, ela colocou a camisinha e começou a chupar. Mas peraí, que completo é esse que não tem beijo na boca nem oral sem? Fui enganado. Mas na hora nem me atentei para o fato, e assim foi.
Falei pra ela deitar, comecei a meter no PPMM, ela deu alguns gemidos muito do mal feitos, depois meti nela de costas deitada, depois de quatro.
Eu, que já estava meio desgostoso com as enganações, perdi um pouco o ânimo e pedi pra mudar de posição de novo, para de costas deitada. Faltavam uns 5 minutos ainda, segundo ela própria(eu havia perguntado há uns 3 minutos), eu estava reanimando manualmente, quando, de repente, de forma extremamente antipática, a guria se levanta dizendo "Ah, acabou neh, vc não vai conseguir fazer mais nada mesmo"... Aí é que não consegui mesmo, com tanta antipatia.
Tomei outro banho e fui embora, não sem antes comentar o quanto ela havia sido antipática no final ao TD.
Definitivamente, não curti. Talvez, os caras que já estejam acostumados com putas impacientes possam gostar, mas eu não curto impaciência, então pra mim ela foi péssima. Ainda pra variar, queria me ditar como eu deveria fazer, como se o que valesse fosse o jeito que ela gosta ao invés do jeito que eu gosto. To pagano, faço como eu gosto, porra! não como a puta gosta.
Obs.: Disse que faz anal se o pau não for grande.

As notas:
Rosto: 5(Não é bonita, definitivamente)
Peitos: 10(excelentes, naturais, disso não há o que reclamar, mas é só o que presta ali, pelo jeito)
Bunda: 8(grande, mas nem tanto, e um pouco "fora do eixo" do corpo)
Buceta: 6(bem larga, não curti muito. Minha ex tinha uma bem apertadinha, aí fiquei mal acostumado hehehehe)
Simpatia:3(Depois que já pagou, não se preocupa mais tanto em agradar)

Repeteco: nem que ela me pagasse de volta e em dobro.

Link:
🔗

nereya
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por nereya » 11 Ago 2012, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Cintia

Dae galera, TD realizado ontem, sexta-feira

Como já tinha prometido, voltei no prive da Amanda para pegar as duas gatas. :D

Desta vez fui menos amador, liguei, a Cintia me atendeu, e disse, pode vir que estamos te esperando, oh felicidade. :razz:

Cheguei, fui bem recebido como sempre, acertei os valores, 50ão pra cada.

A Cintia estava com um vestidinho colado sem nada por baixo, com aqueles peitões enormes e um rabo que não fica pra traz, a Amanda estava de xortinho e sutie, uma delicia de baixinha, cintura fina e um bundão que é uma delicia.
Banhão, toalha sequinha e tudo organizado como todos já falaram aqui.

Fomos pro matadouro, as duas começaram a chupar os peitos e se esfregar, daí caíram de boca no meu gurizote que já tava que era um osso, chupavam uma no caule outra na raiz, foi por um bom tempo, daí perguntei se elas não se chupavam, a Amanda disse que era mais 20ão pra cada, mas que ia valer a pena, não pensei duas vezes, valeu mesmo. :lol: :lol:

As duas se pegavam de um jeito alucinante, chupavam o grelo, com vontade mesmo, eu abria o rabo da Cintia e a Amanda enfiava a língua la dentro varias vezes, se chuparam muito, daí encapei o bicho e fui pra dentro. :roll:

Fiz com as duas safadas de varias maneiras, anal, etc... sempre com a outra chupando junto, elas se pegam de um jeito de matar o cara do coração, alias acho que elas tem um caso, porque era muito tesão. :roll: :roll: :roll:

Daí a Cintia abriu as pernas e a Amanda chupando ela a vale mesmo, daí não aguentei e gozei em cima delas, que maravilha.
Detalhe importante, quando gozei falei assim: ::basta:: ::basta:: ::basta:: deu já acabaram comigo, e a miserável da Amanda disse: pra mim não deu ainda, ta uma delicia. :roll: :roll: :roll: E a safada chupou a Cintia mais um pouco e eu aniquilado. :(

Elas são duas diabinhas.
Resumo
50ão pra cada
20ão pra cada pra elas se chuparem, e vale a pena
Repeteco, em breve, com certeza.
Abraço

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Red Dragon » 17 Ago 2012, 10:33

POSITIVO

TDzado na sexta-feira passada.

Acho que o amigo Nereya pegou a minha baba. :P

Liguei minutos antes e agendei horário. Fui recebido pela própria. Pego a toalha e vou pra ducha. Chego no quarto e recebo um oral descamisado, bem feito e bem demorado....essa safada chupa gostoso. Capa no possante, gel na buceta e pimba. Cavalgou de frente e beijou de língua. Os beijos estavam com mais intensidade em relação as outras vezes. Fiquei sentado com ela rebolando no meu pau e agarradinha beijando sem parar. Na seqüência um PPMM, estava metendo na buceta ai não resisti:

Red: Vai me dar o cuzinho??
Cíntia: Dar eu não posso!! :mrgreen:
Red: Ahh, então me empresta um pouquinho!! :twisted:
Cíntia: Mas por que eu deveria??
Red: Porque eu sou merecedor, não achas?? :mrgreen:
Cíntia: :lol: tah bom....

Eu já queria empurrar no seco :twisted: ....mas ela passou um gelzinho. Meu pau entra com certa dificuldade naquele cuzinho. O buraquinho é apertado, por isso eu meti beeeemmm lentamente, justamente pra sentir o aperto do cuzinho. Sinto que a safada gosta e geme de tesão. Eu também fico com tesão e peço para ficar D4. Ai sim, vendo aquele rabão guloso abduzindo meu pau, não tem muito o que fazer, a não ser gozar gostoso no rabo da loira.

Foda intensa e das boas, até comentei com ela da qualidade da foda. ::ok::

Repeteco?? Difícil é dizer não....hehehe

30 min / R$ 50 + tx. do anal

F
U
I

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#27 Mensagem por Jack Flash » 04 Set 2012, 02:47

POSITIVO

Tentei surpreender a Amandinha mas quase caí do cavalo. :cry: Felizmente a Cíntia estava de plantão e salvou o dia. 8)
Após o tradicional banho, D4 na cama me pegou de pé mamou minha rola exibindo aquele belo rabo alvo no espelho. :shock:
Triscava com os dedos meus bagos lambendo, sugando e dando pressão no cabeção. :roll:

Como se tivessem vontade própria minhas mãos logo envolveram os seios bojudos e sintonizaram as ondas da putaria através dos mamilos duros. :mrgreen:
69 energizado, de ambas as partes.
Vez por outra enfiava o dedo salivado em seu ânus.

Kpa no moleque.
Abriu os coxões se encaixando sobre mim.
Troca de beijos.
Debruçou oferecendo os seios macios para mamar.

Rebolou, quicou sempre pertinho de mim.
PPMM com mais beijos.
Segurei seus ombros socando forte.
O rosto dela logo ficou avermelhado. :oops:
Martelei até sentir uma onda de gôzo intensa. :roll: :lol:
Leitinho da Fazenda do Jack nela!

Outro banho e reinício.
Beijou meu corpo finalizando num boquete gostoso. :)
Kpa no menino e PPMM para começar a brincadeira.
Mais beijinhos.

D4 castigando o lombo da loura dando tapinhas nas nádegas.
Bolinagens nos seios, clitóris e no cúzinho, já preparando. :evil:
-Cíntia, agora vou te enrabar! :x
-Deixa eu lubrificar primeiro!
Direcionou o bilau para a marca do pênalti e fui metendo devagar sentindo o aperto na penetração.
Demorou um pouco, após estar mais relaxada comecei a arregaçar o cúzinho dela.
-Isso, enfia essa piroca toda no meu cú! :D :D

Ela esticou as pernas e se entregou literalmente.
Com meu peso todo sobre ela sentia, à cada estocada, a proximidade do final.
As bochechas comprimindo meu pau sentindo ele entrar e sair naquele intenso frenesi.
Ela tem o rabo quente e apertado. :roll:
Finalmente a temperatura do óleo subiu, a trolha vibrou e lentamente liberei um enorme estoque de pôrra nas tripas da menina. :badgrin:
Leitinho da Fazenda do Jack entregue pela porta dos fundos!! :mrgreen: ::basta::

Banhão e despedida.
Cenzão e vintão pelo pedágio anal.
Repetecos à vista.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#28 Mensagem por Jack Flash » 13 Set 2012, 13:04

Confrades,

Algum problema com a nossa Amandinha?
Liguei durante dois dias tentando agendar mas o fone não responde.

Abçs,

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#29 Mensagem por Degustador82 » 27 Set 2012, 11:45

POSITIVO

A Amanda está atendendo sim..
Fiz um Td a algumas semanas.. 2 ou 3 não lembro bem.. mas lembro de alguns detalhes importantes....

Lá estava eu em campinas.. eis que lembro dos relatos sobre Amanda e Cintia.. e logo bate aquele desejo de ligar.. ligo ela diz que tem agendamento e pede pra retornar em 5 min.. espero 10 ligo e liberado.. o cara não apareceu...

Chego lá recepção do local em reforma.. cheiro de pó de cimento e renite começa a atacar... kkkk

Amanda me recebe, muito simpática e sorridente.. e ao chegar no quarto pergunto se pago adiantado ela "tanto faz" decido por pagar antecipado.. R$ 50,00 mas fui beneficiado.. pois ela me informou que faria a esse preço pq era o que ainda estava sendo anunciado.. mas que naquela semana passaria para R$ 60,00..

Ofereceu toalha limpa e cheirosa.. e toquei pra ducha.. após entrar no banheiro, que é bem limpo assim como todo o local.., me deparo com algumas calcinhas penduradas.. achei até graça.. mas nada que me incomodasse...

Mandou bem pois ao voltar pro quarto ja me deparo com ela nua, e faz um bom oral sem capa.. bem gostoso mesmo.. montou.. cavalgou bem.. apertadinha.. bem gostosa.. e ofereceu... bem eu nem pensei em recusar.. gelzinho.. e após alguma resistência na entrada.. que ela ajudou muito rebolando e acomodando muito bem meu garoto... mandei bala no cuzinho bem gostoso e apertado....

Resumo da ópera.. R$ 50,00 por serviço completo e bem executado.. 1 gozada mas boa.. hehe e eu feliz da vida que o cidadão deu cano na Amanda..
Detalhe muito importante.. a Cintia não tá mais lá.. confesso que estava bastante interessado em conhecer ela.. afinal seus peitos foram muito elogiados.. bem.. se tiverem notícias.. avisem... kkk

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#30 Mensagem por suruca » 29 Set 2012, 22:39

POSITIVO

Num destes dias ventosos acabei parando ali no Jowi, fui conhecer a Amanda.

Liguei, conversamos um pouquinho, perguntei como era o atendimento, instantes depois eu já estava la.

A foda em si foi tranquila, chupou sem, com desenvoltura normal, mas uma boa chupada.
Encamisou, e começou com um agaixamento, botava e tirava o pau da buceta, bom também.
Logo pedi o rabo e de imediato fui atendido. Continuou na cavalgada com meu pau entarrado no cu. Mudamos de posição varias vezes o o rabo sempre de prontidão e sem nagar fogo, aguentou bem e sem reclamar.
Mudamos para o D4, bombei forte no cu e enchi o latex.

Já a Amanda, bem, baixinha, gordinha, com uma barriga (flacida), feinha e com uma enorme tatoo do tipo usada para esconder moarca de cesariana. O shape não ajudou. Mas foi atenciosa e deu o rabo como ninguém.

Link:
🔗

Responder