Privê Divine (Rua Hoepcke,76 - Centro)
R$ 120,00 - Telefone: 30242185 / 32221784

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 14Não 12
Oral Sem:Sim 19Não 9
Beija:Sim 19Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Helena - Privê Divine (Rua Crispim Mira, 466 - Centro)

#16 Mensagem por Pintolino_2009 » 26 Mai 2013, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades!
Relatando mais um TD realizado durante a semana com uma nova GP da Divine de FLN: Helena.
Garota de 1,60-1,65m, rosto fino, olhos e bocas expressivos, cabelos castanhos lisos compridos, falsa magra, uma barriguinha e bordinha de catupiry que não atrapalha na foda e nem muito no visual.
Educada com sotaque gaudério. Aparenta ter entre 25 a 30 anos. Corpitcho mais pra mais que para menos. Traços mais para europeus (ítalo-espânico) que para brasileños nativos.
Após negociação para programa completo, a garota volta do banheiro com seu kit foda.
Baixou minhas calças e agarrou no bilau encapado (a meu pedido) chupando as bolas e o nervo endurecido. Boca macia, aveludada, bem babada, fiquei na fissura de arrancar aquela borracha, mas devido a algumas péssimas experiências do passado, preferi resistir e deixar na borracha mesmo.
Cavalgou no mastro com maestria e depois pedi o cuzinho. A GP ficou de quatro na beiradinha da cama e fui adentrando naquela bundinha. Agasalhou bem meu pau naquela noite fria de outuno. Vai e vem gostoso com ela pedindo para foder com forza! Despejando os meus 500ml de porra semanal na camisa de força. Ducha rápida, sabonete líquido e toalha seca e limpa no banheiro gigante. Saio feliz, cansado e 0,5kg mais leve da porra que eu carregava no meu saco.
Custo: R$ 60,00 + Tx Anal / 30 min.
Recomendo pelo bom atendimento e custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê Divine (Rua Crispim Mira, 466 - Centro)

#17 Mensagem por Degustador82 » 06 Jun 2013, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Beijou na Boca:SIM
Após um breve recesso volto emocionado a ativa...
Nesta terça, dia 04 de Junho de 2013, ao voltar da facul, de uma prova desgastante, dei uma desviada do curso padrão e fui visitar esta menina tão singular.. RAQUEL..
Liguei quase chegando ao local para garantir que estava disponível e ao chegar sou recepcionado por outra pessoa, acredito que seja a "gerente" muito simpática diga-se de passagem, já que a escolhida esta me aguardava "escondida" em um dos cômodos do lugar.
Estava de Bikini vermelho.. gostei... atendimento primordioso como sempre, com seus olhinhos brilhando ao me ver.. Me agarrou com força e me deu um beijo que ha tempos não ganhava.. conduziu-me à cama, e usou sua boca deliciosa magistralmente, como de costume..
Fodaço como sempre, mulher quente, molhada, deliciosa.. de comer, chupar, comer e repetir..
A diversão foi muito grande e mútua, sinal disso foi ter acertado fodinha de half-hour e ter ficado mais de 1 hora sem incômodos, algo incomum tendo em vista que algumas vezes já fui interrompido com a famosa batitinha na porta nesse privê..
Quanto ao plantel do local.. tem uma baixinha bem interessante que visualizei na saida, de cabelos cacheados.. mas... se for pra escolher.. da RAQUEL sou cliente fiel há tempos..
Quanto a valores.. bem paguei a rotineira onça, possivelmente por ser "fidelizado" de outras épocas e casas..

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#18 Mensagem por Bagualblue » 02 Jul 2013, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

TD realizado na semana passada no prive Divene.

Vou no inicio da noite no local mas a Raquel estava ocupada e as demais não me dizem algo com meu pau, como não tinha muito tempo para esperar fui a compromissos que tinha e voltei mais tarde

Chego e já chamam a perva, que aparece de colan super apertado mostrando toda a anatomia de seu corpão. Vamos para o quarto peço uma toalha e vou para ducha tirar o pó das atividades anteriores na academia, volto a gata se despe mostrando toda sua exuberância, nos agarramos em beijos e vamos para a cama, me deito e ela vai me beijando de cima para baixo até chegar no bagualzinho onde acaricia todo o conjunto, após dar umas chupadas no saco envolve a cabeça do bagualzinho com sua língua felina e excitante, absorve toda a glande em sua boca e faz um oral babado com muita pressão, coisa de loco, deve ter levado uns 10 min, se não me seguro gozo neste momento,

Ai foi a minha vez de degustar seu corpo, mamadas em seus belos seios, beijos em seu abdomen até chegar na perseguida, acariciei seus grandes lábios já encharcados de gozo, busquei seu grelão com a lingua e o chupei como se fosse um pirulito querendo ser sorvido na boca, dei várias linguadas em sua pepecona, a gata já se debatia de prazer e gozava em minha boca mostrando toda a satisfação em ser chupada.

Após dei umas esfregadas com o bagualzinho em sua bucetona, ai encapou o bichano deu mais umas chupadas deitou e fui num PPMM e FA socando muito e beijando a gata em altos beijos de lingua, após peço para ela vir por cima cavalgar com a maestria de uma amazonas vagaba, subia e descia engolindo tudo até os bagos, uma diliça de prazer, não aguentei tudo isto e jorrei no capote pulsando em suas entranhas.

Papinho de fim de foda, ducha para tirar o suor da transa, pagamento do cache de 30min e vazei tranquilo e relaxado, com o dever cumprido e com o saco esvaziado.

Recomendo sempre para quem quer um fodão garantido e caprichado, com tudo que tem direito a usufruir, não usei o anal mas tava a li para ser degustado, claro com taxa modica.

Repeteco, sempre que bater a vontade de uma foda gostosa e prazeiroza.

Link:
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#19 Mensagem por AFAO » 26 Ago 2013, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Na semana passada fui conhecer o Divine que tem tanto relatos de GP tão dedicadas. Então rumei pro pico e não foi dificil de estacionar, porem eh uma rua bem movimentada. Subi as escadinhas e fui recepcionado por uma mulher e que me mostrou a única disponivel no momento. DUDA uma morena baixinha de 1,50 de altura, bem ninfetinha. Era um dia frio aprezar de estar ensolarado.

Entao fomos pro quarto ela ligou o ar quente e começamos a tirar a roupa. A garota foi bem profissional, estilo me fode, goza rapido e vaza. Pq nao beijou, nao deixou ser chupada, reclamou de todas as cutucadas em todas as posições. Pra ter ideia ela colocou a camisinha de pau mole melecou com gel e não deu nem 5 minutos, ficou de quarto e ficou pedindo pra gozar logo. Mas ela teve que sofre por meia hora.

Dá ate desanimo de descrever uma TD negativa. Nem vo entrar em mais detalhes pq quero voltar lá e exprerimentar a RAQUEL ou a EMILI q tem muitas TDs positivas.

Resumo:
Valor: 50 reais perdidos em 30 minutos
Atendimento: mecanico, robotico, de baixa qualidade, triplo NO
Não recomendo!

Link:
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por AFAO » 30 Ago 2013, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Emile

TD realizada no meio dessa semana. Me encontrava sem sono e com a cabeça cheia e resolvi passar no Divine no periodo noturno e conhecer as pervas q atendem na madruga! Bem mais tranquilo e sem movimento na rua, que pude estacionar com tranquilidade. Subi as escadarias pela segunda vez, visto que a ultima TD não agradou muito, mas com a esperança de que seria melhor.

A cafetina abriu a porta e já me recolheceu e chamou as GP (Emile, Jana e Manu). Eu fui na emile que era uma morena baixinha, com peitinhos e bunda durinhas, com belos olhos apesar de não ser nem uma deusa de rosto. Era uma noite fria e como tava querendo me aquecer joguei a responsa pra pequena que aceitou o desafio! Aquecedor ligado começamos os amassos pra aquecer as mãos, os pés e os corpos. E fomos tirando as peças conforme os amassos esquntavam.

Ela ficou m tempo bolinando meu pau e ai caimos na cama. A GP relutou em beijos calientes na boca, ficamos só em bitoquinhas. Superado o trauma anterior rumei para novas experimentações e começei a comer a bucetinha dela no tradicional PPMM. Começei colocando a cabecinha bem devagarinho, e fiquei no na cabecinha e ai meti por completo e com força. Em seguida ela veio por cima e ela começou a meter forte. Ela queria me fazer gozar logo, mas não me rendi e puxei ela pelo pescoço e comecei a chupar e apertar os peitod dela e ao mesmo tempo bombava de mansinho. Ela acbou esquecendo de me fazer gozar rapido e começou a curti e entrou no clima da TD.

Fiquei o bom tempo metendo bem tranquilo e percebi que a sua buceta estava bem melada e escorrendo um liquido delicioso. Trocamos de posição e ficamos de ladinho e fui metendo tranquilamente. Ficava apreciando meu pau entrar e sair da bucetinha da pequena GP. Quase estourando meu tempo de meio horinha resolvi que era hora de gozar antes de receber a tradicional batidinha na porta. Gozei bem gozado, a garota me trouxe uma toalha e fui pro banheiro.

Era um dia bem frio e ela se preocupou em ligar o aquecedor no banheiro antes de me conduzir a tal ( ponto positivo). Não beijou na boca mas se preocupou com o meu bem estar e eu prezo por bom atendimento. Sai do banho me vestir e voltei pra casa com a cabeça vazia e pude dormir tranquilamente. Até melhorou me desempenho matinal no trampo :lol: .

Resuminho:
Valor: 50 reias / 30 min
Atendimento: atenciosa, simpatica e dedicada
Garota: não nem uma Miss, mas tem um corpo legal!
Recomendo!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#21 Mensagem por Jack Flash » 11 Set 2013, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Aviso aos navegantes nem ela nem a Raquel trabalham mais na casa, o que é um desfalque sério. :(
Agendei com a Janaína uma hora de putaria sem sabe que dias depois pegaria a viola e se mandaria para os Ingleses, segundo consta. :?

Me pegou pela mão e me levou para o quarto com janela para a frente da rua.
Fui tomar banho e voltei.
Ela foi e voltou, felizmente. :mrgreen:

Deitou ao meu lado tascando beijões punhetando meu pau.
Descascou a mandioca até abocanhar o instrumento de trabalho.
Abria o bocão passando a língua na lateral da cabeça até a base. :)

Espremia minhas batatas chupando cada uma delas.
Se posicionou 90º ao meu corpo sugando minha rola dura.
Corri a mão por baixo e belisquei sua pepecareca e o botão de rosa. :badgrin:

Intensificou a pressão quando dedava sua vagina e o canal posterior.
Ela estava disposta a ordenhar meu leite e não deu outra.
Deixei o controle mental de lado e larguei uma leitada na sua bôca enchendo-a todinha. :roll:

Pegou um pedaço de papel e cuspiu tudo na lixeira.
Foi fazer higiene e voltou alegre.
Papo para lá papo para cá, acariciou meu peito e a caceta ainda em estado de repouso.

Trocamos beijos.
Montei na loura safada chupando-a toda.
Apertava os seios grandes mordiscando os mamilos bicudos. :lol:

Dei um trato chupando as orelhas, nuca e pescoço. :twisted:
Ficou em estado de choque.
Mamei as peitolas acariciando sua xana buscando o pequeno grelo.

Ela ficou de joelhos e mandou outro boquete generoso puxando meu saco. :roll:
Kpa na pka e ainda em PPMM esfreguei a racha com gel na piroca atiçando o grelo.
Ela pegou o bichão e botou ele lá dentro de uma vez.

Soquei tudo e bem forte.
Ela gemia falando um monte de putarias.
Arregaçei ela toda. :evil:

Veio por cima, rebolando, ficando de cócoras num bate estaca seco.
Espremia os seios bojudos da Jana metendo a pica nela e chupando os mamilos.
Puxei-a pelas nádegas e cravei tudo até o talo. :D

Ficou quicando por um bom tempo.
Não demorou muito disse que estava gostoso e ia gozar.
Se contorceu fechando as côxas me chamando de cachorro e entrou em gôzo convulsivo. :)

Botei D4 na beirada estocando meio pau, só a cabecinha e todo à frente.
Ela urrava de prazer.
Puxei seus cabelos, estapeava as nádegas, tapas de leve no rosto. :twisted:

Com a cabeça do pau que às vezes saía bezuntei o ânus e em volta dele com os fluidos dela.
Pediu que a enrabasse. :?
Botou na porta e empurrei devagar abrindo o olho de thundera.

Soltou um grunhido e uma careta.
Sempre devagar atochei o bicho todo no seu rabo apertado.
Depois foi só alegria. :badgrin:

Atendia seus pedidos para socar forte.
Rebolava que nem uma doida. :o
Gemia pegando a rola dura toda.

Segurei os seios fartos socando até gozar desesperadamente.
A trolha latejou lá dentro largando descargas de pôrra na camisa. ::basta::
Continuei mexendo até ficar inerte.

Levei minutos para sair de dentro dela.
Saiu apertado estrangulando minha pica. :roll:
Ela desabou gemendo de satisfação.

Let's spend the night together...now

Link:
🔗

vincentkap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Divine (Rua Crispim Mira, 466 - Centro) Raquel e Janaina

#22 Mensagem por vincentkap » 20 Set 2013, 07:53

Por favor de pasar o contato pra Raquel e Janaina.
Muito obrigado

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Degustador82 » 30 Set 2013, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Não sei

Pois bem... bem atrasado esse TD mas... aqui está..
Fui a este antro.. e pra minha tristeza a Raquel "estavas doente" e não estava presente aquela semana.. depois fiquei sabendo que realmente ela precisou se afastar por uns tempos por motivos pessoais.. (falei com ela e realizei TD)..
Enfim.. cheguei láh tinham 2 meninas.. uma Negra.. grande.. bem mais que fofolete.. que nem pensei em arriscar (apesar de dizer ser completa e ter peitos de bom tamanho).. e uma mulher com mais de 30, ao menos na aparência, minúscula.. com menos de 1,50 de altura..
Meu lado perverso despertou e a "pequena moça" foi a escolhida..
TD tranquilo, ela é bem humorada e falante, oral encapado sem grandes emoções.. no mais ela manda legal.. buucetinha gostosa de meter.. quente e apertadinha.. ao menos pra mim.. kkk ...
E a FDP não faz anal.. mas lambuza o cu.. com um pouco do gel que passa na bucetinha.. e aceita dedadas moderadas, mas nem dedinho rola ali dentro.. ao menos reclamou quando me empolguei..
Sendo assim vai de neutro, sem merecimento de repeteco algum.. pq tem coisa muito melhor e com custo X benefício absurdamente melhor..
O nome infelismente não lembro bem.. e foi um dos motivos de ter atrasado tanto o relato.. acho que era janine ou algo assim..

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Privê Divine => Rua Hoepcke, 76 - Centro (Manu)

#24 Mensagem por Mister Farinha » 19 Out 2013, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Prezados parceiros:

:arrow: R E L A T O

Trabalho corrido, muitas coisas pra resolver, tempo curto, chuvinha persistente, pensamento em sexo perturbando minha mente, “fixação” para ser sempre o 1º cliente da puta no dia, vontade de chupar uma xota e de saborear um rabinho... :roll:

Nesse contexto, com isso na cabeça, decidi telefonar pro Privê Divine a fim de marcar um TD com a Janaína ou a Raquel. Fui informado que as duas não trabalham mais lá e me foi dada a alternativa da GP Manu. “- É uma coroa mulata, gordinha, bem liberal, que dá o cuzinho por 50tinha em programa de 30 minutos”, :wink: me declarou a recepcionista.

Resolvi aceitar a dica e me dirigi com rapidez à Rua Hoepcke nº 76 (perto do Hotel Íbis), o novo endereço do privê. Às 10h45m, toquei a campainha e fui recebido por uma mulata “gorducha”, rosto razoável (afro-descendente com traços finos e dentes com bom aspecto), cabelos pretos naturais (bem cuidados), alisados e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando vestido estampado, de salto alto, avalio ter uns 35 anos e cerca de 1,60m de altura. Constatei ser gorda mesmo, :oops: mas a simpatia dela me surpreendeu! Tive uma recepção de Pop Star, inclusive com uma alisada na região pirocal... :P

Entrei, paguei o cachê antecipado, pedi um quarto claro e me dirigi para minha faxina kctal de praxe. No retorno ao quarto, lhe dei uns amassos em pé, com troca de beijos na boca, carícias no rabão e expulsão da roupa da mulata... Tem seios enormes e naturais (são tamanho GG, usa sutiã 52, :shock: é impossível serem durinhos pelo volume e peso), auréolas enormes (parecem um mini CD) e escurinhas, mamilos pouco bicudinhos, abdômen bem avantajado (pretende fazer uma cirurgia, porque só malhação não resolveria), cintura prejudicada por este motivo, quadril largo, pernas curtas, coxas grossas, bunda grande (massuda), xereca graúda (depilada,... carnuda, com pequenos lábios “escondidos” na caverna), grelo pequeno (embutido), não usa piercings, nem possui tatuagens. Sabia que veria uma negra com abundância de carnes (peitões e bundão),... a “barriguinha” é seu ponto vulnerável, :oops: mas “quem está na chuva, pode se molhar”... e o alto astral dela me fez desprezar “um pouco” o visual...

Agachou-se e iniciou um boquete no couro, com sugadas no saco e abocanhadas na chapeleta,... :roll: foi apressada por mim porque eu queria usufruir de suas calorias...

Fomos pra cama e me acabei nas tetas da moça, que parecem bolas de futebol de salão,... 8) suguei com intensidade seu cuzinho, já deixando o orifício bem molhadinho para agasalhar minha pica mais tarde,... caí de boca no xerecão “black” e dei uma “geral”,...ela devia estar “atrasada” pois gozou abundantemente nos meus lábios :roll: e me encarou com olhar de bêbada...

Agasalhei minha piroca com um Preserv Extra Sensitivity e parti pra penetrar sua xota,... no frango assado, com as pernocas curtinhas dela encolhidas,... de bruços, com olhar fixo na “rosquinha”,... fuck-fuck-fuck.

Pedi o “anelzinho”, ela lambrecou com KY, ::ky:: ficou D4 na beirada da cama, fui enfiando lentamente e o “tabaco” (Direitos Autorais registrados em cartório pelo confrade Mutley/SC) rompeu as preguinhas. Mal tinha começado a bombar gostoso, ouvi um ruído na porta,... era o aviso de que o tempo tinha acabado e confirmei isso olhando meu relógio. :cry: “- Acertarei mais 30 minutos!”, falei alto, com voz de tarado e sem tirar a pica do cu...

Puxei a moça pela cintura, lhe dei palmadas de leve no bundão, falei muitas putarias e arrombei bastante seu “furico”,... :mrgreen: via meu caralho desaparecer e me alucinava,... meti de bruços também... e ela gozou com o pau no rabo!

Estava realizado e suando muito,... tirei a camisola e começamos um 69,... mamei a xota toda melada,... senti meu esperma querendo sair,... dei uma leitada na boca da guria... ::oral:: e ela cuspiu meus herdeiros após o gozo...

Banho tomado, papo pós-foda, despedida e retirada do recinto muito satisfeito com o programa. :D

:arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local do atendimento = Bom (casa em rua íngreme,... quarto apropriado pro sexo, mas pouco iluminado,... cama e colchão bons para trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem ventilador, espelho, TV e som no ambiente,... banheiro em boas condições de higiene,... tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Perfil da GP = Atenciosa, educada, simpática, tem bom astral e procurou me agradar;
- Sexo oral = Bom (boquete sem borracha e deixou gozar na boca,... foi apressada por mim porque estava a fim de lhe comer logo);
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha, bem molhadinha e boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho justinho, cede aos poucos e é muito bom de ser “visitado”,... higienização perfeita);
- Gastos com lazer sexual = 100 Pratas (com direito ao uso da prexeca e do furico,... permaneci cerca de 55 minutos no ambiente).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, paguei o cachê antecipadamente e não fui apressado pela moça;
- Disse-me que também curte penetrar na bunda de machos com brinquedinhos. :o Tô fora desse “hobby”,... quem se interessar, que pergunte maiores “detalhes”.

Importante: Pensei bem antes de dar minha avaliação para não cometer injustiça. :-k O corpo dela precisa de “reparos”, :oops: mas o atendimento foi Muito Bom. =D> Já estive com belas gurias, que me trataram como um infeliz paciente do SUS e saí “puto da vida”. Foi "Triplo Sim", darei prioridade à qualidade do serviço prestado e avaliarei o TD como Positivo, sem exageros. Afinal, há gosto pra tudo,... tem confrades que curtem mulheres fora dos padrões convencionais e querem variar os pratos...

Pretendo retornar ao Privê Divine para conhecer outras garotas... e deixo a decisão para vocês, caso aprovem o biótipo da GP Manu por mim descrito.

Muito obrigado pela atenção!

==================================
Telefones de contato: 3206-3640 / 3333-1750

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Degustador82 » 21 Out 2013, 01:46

Passei lá na sexta e o local parecia abandonado...eram meados das 21 hs... acho que encerraram os atendimentos...

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#26 Mensagem por Jack Flash » 28 Out 2013, 11:44

Moderação,
Favor mudar o endereço para:

Rua Hoepcke,76,
Telefones permanecem: 3333-1750 e 3206-3640

Confrade Degustador,
Estão atendendo normalmente mas acho que à noite só tem a Manú mesmo.

Abçs,

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê Divine (Rua Hoepcke,76 - Centro)

#27 Mensagem por Bagualblue » 27 Dez 2013, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

TD realizado a quase um mes, não foi postado antes devido a instabilidade do site..

Com vontade de esvaziar o saco no dia do acesso do figueirense, não por estar de saco cheio com a subida do mesmo, e sim por ter me dado um tesão com a empolgação da torcida, fui descarregar neste prive que ainda não conhecia o novo local.

Adentrando o local sou recepcionado pela gerente e a perva Manu, já citada por TD de outros confrades, como seu esteriotipo não me agradou muito resolvi esperar por outra puta que estava labutando de nome Livia, que dito pela gerente havia retornado após uns meses fora do antro.

Local antigo, com 04 quartos adaptados, banheiro razoavel e uma sala de entrada ampla para bebericar algo e escutar um som, acomodações razoaveis para um esquenta tesão.
Após alguns minutos aparece a pervinha enrolada numa toalha e vai ao bar e se delicia de uma cerva, hum no meio do enrosco gosta de uma gelada, volta para o quarto para finalizar o embate com o incauto.

Decorrido mais alguns minutos é despachado o cueca, a perva vem se insinuando pro meu lado mas não largando a latinha. Livia castanha clara corpo medio, altura em torno de 1,60 com leve barriguinha, pele branquinha deve pegar pouco sol, la pelos 30 anos, simpatica relativamente interessante.

Após um bom tempo conversando fomos para o quarto onde pediu uma nova latinha, bebeu mais um pouco e foi para um banho, lava a pepeca e a boca já que estava com um bafo. Após voltou e fomos para o embate, chupada no couro com uma malicia do caralho, babado e com pressão, ficou uns 10 min degustando, se não me controlo gozava na hora, após minha vez de me atraca em sua pepeca, lavadinha e cheirosa, dei umas lambidas fortes e chupei seu grelinho, após se esfregamos um pouco e fomos para a meteção

Encapou o bichano e mandei ver num PPMM e FA, mudamos de posição ela vindo por cima de frente galopando , logo em seguida veio de costa onde rebolou e socou forte, nesta posição apreciei seu rabico dedilhando de leve, como sua bucetinha é apertada não aguentei e descarreguei o saco.

Não sei e nem perguntei se faz anal, como estava mamada nem me animei, dei alguns beijos na boca mas como estava ainda com um certo bafo não me empolguei, devia ter bebido com ela ai nem sentiria o cheiro..

Repeteco talvez e recomendo para quem gosta de variar com uma putinha que enche a cara.

Pagamento da taxa de 50,00 para 30mi + 10,00 da ceva.

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privê Divine - Amanda

#28 Mensagem por Floripano » 06 Jan 2014, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Garota: Amanda
Avaliação: TD neutro
Oral: sem camisinha (com taxa: R$10,00)
Anal: Não faz
Beija na boca: Não sei

TD realizado no período da manhã, no mês de dezembro, por volta das 11h00. Está difícil de postar no fórum, espero que as coisas se normalizem o mais rápido possível...

Chegando à casa, dirigi-me a campainha e me atendeu uma mulher por volta dos trinta anos, morena, que me acolheu e explicou que no momento só havia ela e mais outra garota. Escolhi a outra, nome de guerra AMANDA.

Encaminhado ao quarto, de pronto notei que a garota fuma, o que me deu uma má impressão inicial. Além disso, o quarto estava com cheiro de maconha.

Primeiro passo foi explicar o que fazia e o que não fazia. Gostei dessa iniciativa, pois antes mesmo de escolhê-la já deixou claro que não fazia anal. Começou com um boquete no pelo (cobrou uma taxa de R$10,00 para ser sem camisinha). Um bom boquete ao meu ver, explora todo o pênis, lambe e chupa o saco se pedido.

Depois deitei e ela cavalgou de costas. Bons movimentos, fode bem. Poderia ter terminado por ali, mas preferi comer ela de quatro. É nessa parte que o TD quase ser perdeu: ao comê-la por trás senti um odor muito forte, que parecia de merda. Acho que ela cagou e não se limpou direito, em fim... quase vomitei. Desconversei e pedi pra ela cavalgar, veio de costas e o mau cheiro continuou.

Vendo que a coisa estava ruim e que estava na iminência de brochar se continuasse daquele jeito pedi pra gozar na boquinha dela. Prontamente começou a chupar e depois de um tempo despejei o líquido em toda a sua boca. Foi ao banheiro despejar enquanto fui me arrumar para ir embora.

Em suma, segue o resumo:

Pontos positivos:
- Simpática.
- Faz tudo pra agradar.
- Oral sem camisinha bem feito, as vezes mais profundo e babado.

Pontos negativos:
- Fuma.
- Odor estranho, ao menos no dia.

A garota é simpática e sabe se movimentar bem na cavalgada, o problema foi o odor que senti no dia quando fui comê-la de quatro, bem como o fato dela fumar. O problema do cheiro é que pesa para o lado dela. Se volto? Nâo sei, talvez para dar uma segunda chance, aguardando maior higiene por parte da moça da próxima vez (se houver). Isso porque a moça é muito simpática e faz tudo para agradar. Vai receber um neutro para melhorar nos quesitos descritos acima. Além disso, só repetiria se ela retirasse a taxa de R$10,00 do oral.

NOTAS:
- Rosto: 5,5
- Corpo: 5,0
- Oral: 7,5
- Vaginal: 7,0
- Anal: n/a
- Higiene: -1 (odor acima descrito e fuma)

Média: 6,0.
Valor: R$60,00 (30 min) [R$50,00 (30 min) + R$10,00 da taxa do oral sem camisinha]

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Divine - Manu

#29 Mensagem por Floripano » 06 Jan 2014, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Garota: Manu
Avaliação: TD positivo
Oral: Sem camisinha (sem taxa)
Anal: Sim

TD realizado no período da manhã.

Pontos positivos:
- Simpática.
- Faz tudo pra agradar.
- Oral sem camisinha (sem taxa).
- Peito enorme.

Pontos negativos:
- O corpo não é da beleza convencional (é gorda)

A Manu é uma mulata simpatica, que faz tudo pra agradar.

Começou fazendo uma massagem e uma excelente espanhola. Uma das melhores que recebi, o peito dela é muito grande, o que favorece e muito a prática.

O boquete dela é sem camisinha, e o melhor: sem aquela cobrança chata de taxas. O mesmo pode-se dizer do sexo anal: sem taxa também! As garotas deviam começar a fazer dessa forma, nem que aumentassem um pouco o valor do TD, mas que parecem de cobrar essas taxas absurdas, afinal, são putas ou não são?! Se é pra comer uma guria que não faz nada então eu vou pra balada e pego uma lá mesmo.

Retornando ao TD, o boquete é razoável para bom, nada excepcional, mas ganha positivo por ser sem camisinha e tentar fazer tudo para agradar o cliente.

No vaginal ela aguenta bem, a cavalgada fica prejudicada devido ao seu peso, não tem muita desenvoltura nesse sentido, mas de quatro é uma boa forma de fodê-la.

Logo depois de comê-la de quatro pedi o cuzinho e prontamente fui atendido. Colocou gel e fui colocando de vagarinho... custou pra entrar, estava bem apertado. Soquei no seu cu com ela de quatro gemendo, aguentou bem.

Pra finalizar gozei em sua boquinha. Depois foi despejar os filhotes fui pra casa com o saco menos cheio feliz da vida.

Ponto positivo para a garota. Se recomendo? Fica a critério da pessoa, como disse o colega acima, a garota não tem o biotipo que se busca geralmente. Mas para mim valeu a pena o investimento.

NOTAS:

- Rosto: 5,0
- Corpo: 4,0
- Oral: 7,0
- Vaginal: 6,5
- Anal: 7,5

Média: 6,0.
Valor: R$50,00 (30 min) [inclui oral sem camisinha e sexo anal]
Editado pela última vez por Floripano em 06 Jan 2014, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Divine - Lívia

#30 Mensagem por Floripano » 06 Jan 2014, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Garota: Lívia
Avaliação: TD positivo
Oral: Sem camisinha
Anal: Não faz

TD realizado no período da tarde.

Garota de pele branca, tímida, um pouco barrigudinha e de bunda pequena e peitos naturais, embora pequenos. No sexo faz o tipo namoradinha, é quieta, mas tenta fazer tudo para agradar. Embora tímida é simpática, só não consegue se envolver muito.

Faz um sexo oral sem camisinha bem babado, de boa succção. A vagina é apertadinha, boa para foder, mas não aguenta muito tempo na cavalgada. Na posição de quatro ela tenta aguentar o máximo que pode, mas não aguenta socadas muito fortes.

Sexo burocrático, para passar o dia com o saco menos cheio. Dou-lhe positivo pelo agrado ao cliente. Mas já alerto que não faz o tipo mulher safada.

Pontos positivos:
- Simpática.
- Faz tudo pra agradar.
- Oral sem camisinha (sem taxa).

Pontos negativos:
- Tem um pouco de dificuldade em se envolver no sexo.

NOTAS:

- Rosto: 5,5
- Corpo: 5,5
- Oral: 7,0
- Vaginal: 6,5
- Anal: n/a

Média: 6,15
Valor: R$50,00 (30 min) [inclui oral sem camisinha]

Por fim, só fazendo um adendo: A casa agora possui apenas quatro garotas atendendo (destas contribui com as três acima descritas: Amanda, Manu e Lívia - a quarta não sei o nome e nunca vi no recinto), tendo uma variável de duas garotas em atividade nos horários que fui lá. Pelo que eu notei é bem difícil ver as quatro presentes.

Link:
🔗

Responder