Dia desses, estando no Lounge das Belas observei uma novinha estreando no muquifo e deu vontade de passar o tabaco nela, pois, como velho babão que sou, uma novinha vadia muito me apetece, mas deixei para outra oportunidade.
Todavia, não passou muito tempo, e logo estava entrando em contato com a Casa e reservando a vadia para atolar a rola.
Chego ao local, cumprimento as putas, e novinha vem ao meu encontro, vestindo uma camisola branca meio transparente, deixando à mostra um sutiã e calcinha pretos, com detalhes em vermelho; chama-se Bárbara.
Características físicas da vadia: morena jambo; cabelos negros, lisos e que lhe invadem as costas; aprox. 1m50/55; uns 40/45Kg; entre 18/20 anos; tetas pequenas e naturais, bunda pequena/média; estilo magra.
Entramos no quarto, a puta meio séria, e comecei a achar que iria tomar no Olho do Cu da Bunda (by CarneFraca).

Pix já efetuado com antecedência, tuália em mãos e bora enxaguar as partes.

Retorno ao quarto, tuália na Casa du Caralho, e a novinha vem meio tímida ao meu encontro.
Só lembro de laçar a vagabunda pela cintura, dá-lhe um beijo na boca, passando-lhe a mão no rego da bunda e a côsa começou a esquentar.
No beijo ela não se solta por completo de início, mas aos poucos o beijo de língua vai se desenrolando.

Não consegui lhe retirar o sutiã – até nisso a velhice atrapalha –, e ela de imediato e com desenvoltura o retira, pondo as tetinhas pequenas de tenra idade ao meu deleite.

Ao ver a putinha seminua o tesão foi a mil, e logo pus a vadia D4, na ponta da cama, para lhe retirar a calcinha.
Eis que a perva empina a bunda, e vou desnudando a vadia e recitando o mantra do cretino Mumu: Seja bem-vinda e prazer me conhecê-la, Bárbara.

A partir daí se soltou todinha, já se sentando na ponta da cama e chupando meu caralho como se sugasse um caule de cama para tirar todo o suco.

Meu tabaco ficou enorme ante aquela chupada, e já me larguei na cama, encostado na cabeceira, pernas abertas, e a vadia voltou a sugar a linguiça querendo tirar mais caldo. Era uma chupeta com boa pressão, lambendo a vara toda, e onde ela punhetava devagar, como a querer ser contemplada com uma boa quantidade de leite dus meus cocos.

Depois de deixar minha vara prontinha para fuder, pedi capa na rola e pus a vagabunda no PPMM.
Quando a vadia abre as pernocas, uma bucetinha delicada e tesuda dava o ar da graça

Só ajeitei o caralho na entrada da pomba da vagabunda, e aos poucos, beijando a boca da vadia, fui-lhe atolando o tabaco até o saco na bucetinha delicada e deliciosa.
A partir daí, vadiei forte com meu caralho naquela franga, beijando e dando um arreto legal na vadia, chupando suas tetinhas suculentas, e ela se entregando de uma forma que sequer eu esperava.
Atolei a rola até cansar na racha da novinha, até pedir que ela cavalgasse.
Nesse aspecto me surpreendeu tb, pois a puta dava aquela cavalgada de esfregar a pomba no caralho, que parecia cena de putaria com novinha de XVideos.
Quando notei que a puta já estava quase a arriar us 4 pneus de tanto que roçava a buceta e saracoteava a pomba no meu caralho, pedi que ficasse D4 para levar o

Meus amigos, a Bárbara D4 para levar rola, é coisa para os fortes, pois a novinha dá uma empinada de bunda tão perfeita, que as bandas do rabo se esgarçam a ponto do Olho do Cu parece querer disputar a cena com a buceta.

Mesmo assim, atolei a linguiça naquela pomba de cabrita, que D4 fica mais apertada ainda, e aí a novinha mostrou que é uma verdadeira menina mulher , pois aguentava as atochadas de vara até us bagos na franga, e fazendo uma baita cama de gato.
Mas para despejar meu leite, no PPMM seria o ideal, pois ela fode muito gostoso nessa posição, e aí não perdi tempo, Bárbara de perninhas abertas, rola atolada na buceta, várias tabacadas nas mais variadas frequências, até ela sentir meu caralho debulhando tudo que meus cocos tinham produzido e ela fez jus por merecer.
Uma esporrada boa demais, e um capote bem cheio do meu esperma para ela, que fez por merecer aquela leitada encorpada.
Novinha vadia muito boa para um primeiro embate com o cadelo Mumu.
Investimento: 100zão 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 8,0 (tem que melhorar nesse quesito)
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 8,75 – respectivamente
Beijo na boca: 8,5 (de língua, mas com receios na entrega)
Rosto: 8,5
Tetas: 8,0 (pequenas, naturais, mas boas de lamber e chupar)
Anal: não perguntei, mas aquele Olho do Cu desprotegido disse muito a meu pau
Buceta: 10,0 (depilada, bunita, boa de meter e com suco da pomba natural)
Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, com sucção boa e encorpada)
Média: 8,0 + 10,0 + 8,75 + 8,5 + 8,5 + 8,0 + 10,0 + 8,75 / 8 = 8,8125. Os arredondamentos de estilo para cima são merecedores, já que nada vi nada que desabonasse o atendimento. A nota 9,0, portanto, reflete a qualidade de seu atendimento nesta ocasião.
Considerando a putaria: Novinha gostosa de fuder, que demora a entrar no clima, mas, quando engrena, o bixo pega. Aquela bucetinha é uma delícia, e a juventude da Bárbara me fez lembrar dos tempos áureos, quando ainda gurizão, após sair do Campo da Liga, cosido igual um camarão de tanta gelada, ainda passava a linguiça na pomba das novinhas do Morro do Mocotó, meu primeiro e saudoso Lar. Coisas que o tempo não traz de volta...
Plantel: naquele dia estavam Bárbara , Bianca, Lívia, e Tay .
+ Fotos da Bárbara: aqui, aqui e aqui .
Lounge das Belas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.
Fone: (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.
Flw, Seus Cheira Peido!