Privê Deliciosas
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3225-9606

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 149 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 110Não 64
Oral Sem:Sim 141Não 38
Beija:Sim 135Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Gabriele

#151 Mensagem por Red Dragon » 08 Nov 2013, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andando pelo centro, fui levar meu relógio para conserto.
Não resisti a tentação e subi até o Deliciosas (sala 404). :lol:

Fui recebido pala Gabriele.

Morena alta de pele bronzeada, cabelos curtos e ondulados.
Bonita de rosto, pernas bonitas, seios num formato legal, para quem já foi mamãe.
No momento só ela estava disponível.
Acertei os valores e bora pro fight.
Colocou os peitões para eu mamar!!
Puxou a camisinha para chupar, mas eu pedi sem capa e paguei 20 de taxa.
Oral básico, sem chupada nas bolas e sem babação....o $$ foi mal investido. :doubt:
Cavalgou de frete. Depois PPMM, de ladinho e D4, onde finalizei.
Beijo não rola.

Foda básica, por isso Neutro. Foi bom mas poderia ser melhor!!

30 min / R$ 50 + 20 tx. oral sem capa

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Gaby

#152 Mensagem por Nazrudin » 18 Abr 2014, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava ali pelo centrão de bobis...

Demoraram a atender a porta e já estava ficando nervoso quando abre uma baixinha, moreninha e bem gostosinha. Tinha ainda uma loira livre mas o chaveirinho me animou. Bem totosinha mesmo, com várias tatoos, de time de futebol, nome de amor de pica, dragão a ser preenchido, vai do gosto... mas de corpo tava nos trinques.

Chupou desencapado e bem, e depois montei no PPMM. Deu uns selinhos e tar... aí virei de 4 para apreciar o rabo da donzela indefesa... disse que não faz anal... e fiquei bobando, cadenciando, aí acelerei e gozei.

Curti, gostei do tipo e do atendimento fast-foda.
Fui de banho tomado e nem vi o banheiro... que eu conheço bem... larguei um vonitão uma vez que fui bebaço lá... O quarto é aquelas divisórias que só cabe a cama e mais nada!

R$60,00

É aventura rapeize!
Retornei e retornarei.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bruna - Privê Deliciosas

#153 Mensagem por Pintolino_2009 » 20 Jun 2014, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades da Putaria!
Após longo tempo offline por motivos de policiamento ostensivo, volto a relatar TDs realizados (atrasados) mas não sonegados.
TD realizado em Maio ou Abril/2014, numa tarde no prive Deliciosas no 404 do Comasa numa tarde ensolarada.
Liguei e a cafetina tinha me dito que tinha uma menina nova chamada Bruna, que era loira, novinha e completa.
Foi lá para conferir e para minha surpresa a garota era bem bonita, devia ter uns 22 anos, cabelos castanhos claros, olhos mel, e bem simpática. Dizia ser do oeste catarinense e ser nova no ramo (parecia mesmo).
Beijou na boca bem caprichado, muito carinhosa, corpo de pele macia e clara (bem estilo italianinha), cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, tinha uma barriguinha mas que não comprometia o conjunto. Na rua não diria ser puta, talvez uma estudante de cursinho ou inicio de faculdade.
Na cama fez um boquete encamisado a meu pedido (mas ela faz sem), boca, dentes e lábios bonitos e bem cuidados, boquete bem babado e macio na pressão certa. Depois calvagou no bilau, ppmm, fa e de 4. Pedi o cuzinho, passou um gel e pimba pra dentro das entranhas da moça. Bunda média e brioco na textura muito boa. Vadiei naquele cú até esporrar na borracha.
R$ 60,00 + 20,00 do anal / meia hora.
Obs: banheiro continua horrível, com toalhas já bem usadas e molhadas (me sequei com a minha camisa mesmo).
Recomendo aos putanheiros.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Floripano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#154 Mensagem por Floripano » 21 Jun 2014, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Local: Galeria Comasa
Nome: Danny Mulata
Horário de atendimento: 10h00

Tipo: Mulata
Rosto: 5,5
Corpo: 7,0
Sexo oral: 7,5 (sem camisinha)
Sexo vaginal: 8,0
Sexo anal: n/a (não sei se faz)

Descrição breve da GP: Magra, Peitos pequenos, Bunda bonita.
Chupou sem, com vontade; depois fomos no ppmm, finalizei ali mesmo. Não fiz variações de posições, então não posso avaliar por completo desta vez, mas gostei do atendimento e retornaria.
Valor: R$60,00 (30 min). Bom custo-benefício, ao meu ver.

Quanto ao local, a estrutura deixa bastante a desejar, tal como a maioria desses muquifos de massagem que existem na cidade. A casa cobra R$ 60,00 por 30 min. e R$ 120,00 por 1 hora. Fiquei por 30 minutos e gostei do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#155 Mensagem por Red Dragon » 17 Out 2014, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de exatamente 1 ano, voltei neste privê.

E, tive uma grata surpresa do destino.

Estava comentando com o Mumu pelo face, sobre as gatas que já passaram pelo Deliciosas. No dia seguinte fui no centro, passei no sindicato....fui ajustar o pulseira do relógio lá no Comasa.
Andando por lá eu sinto aquele cheirinho do Comasa.....um cheirinho de perva, característico do local. :D Ahhh eu não resisti e subi as escadas. Até o Deliciosas (sala 404).

Chegando lá sou recebido por uma gatinha, mas gatinha mesmo. Que se chama Nicole.
Bati o olho e já curti de cara, rosto bonito, magrinha estava com um roupão bordô. Nem dei muita bola para as outras....fui na Nicole mesmo!!! De rosto ela lembra um pouco a atriz da globo a Carol Castro, os olhos e o desenho do rosto, eu disse que lembra, ok?! Pelo menos pra mim...

No quarto eu comentei:

Red: Hoje é meu dia de sorte??
Nicole: Ahh é?? Por que??
Red: Algo me diz!!!
Nicole: Cara, te conheço de algum lugar..... :-k
Red: Sabe que eu tenho essa mesma impressão!!! :-k

Fomos para o fight, com essa dúvida no ar.

Deitei na cama e fiquei observando ela tirar a roupa, corpinho bem gostoso, tudo durinho, pele firme, seios médios, firmes e bonitos.

Ela olhou para mim..... eu já estava deitado, fiz igual ao Bruce Lee, chamando ela com uma das mãos. :mrgreen: Ela deu uma risada e disse:

Nicole: Tu tens uma cara de safado!!!
Red: Não visse nada :twisted:

Deitou do meu lado, e me deu um beijo bem gostoso, pintou um clima legal.

Em seguida, fez um oral sem capa, mas antes pediu para eu ficar com o halls dela e transferiu-o para minha boca kkkkkkkkkkk ajeitou os cabelos e começou a chupar, oral gostoso bem macio de vez em quando me dava umas encaradas. Capa no possante e ela veio por cima para rebolar na jibóia. Lubrificação natural, buceta apertadinha, que delícia. Depois, peguei ela de PPMM, pegação gostosa, beijando sem parar e ela pedia para meter tudo, até o final. Perguntei se ela fazia completo ela disse SIM, mas para meu azar o cuzinho estava inoperante. Kkkkkkkkkkk mas ficou prometido para a próxima oportunidade. Não vou esquecer disso, heim?!?

Em seguida de ladinho, ali pude observar que ela tem um sinal grande, em cima da costela esquerda, mas não me incomodou em nada, é apenas um detalhe irrelevante. Depois D4, ela jogou os cabelos para trás, pediu par puxar os cabelos e socar com força. Bundinha gostosa. Mas gozei com ela de bruços levando na buceta.

Ela é muito safadinha ao arrumar a cama ela empina beemm a bunda para me provocar..... sua ordinária!!!! Levantei o roupão e dei um chupão no rabo dela!!! :twisted:

Repeteo?? Claro que vale, já fiz ontem hehehe

Mas sinceramente eu não recomendo para vc’s..... e por favor parem de mexer nas minhas gavetas!!!

E, vamos trabalhar seus vadios, só pensam em putaria.....por isso que esse país não vai pra frente kkkkkkkkkkkk

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#156 Mensagem por Red Dragon » 21 Out 2014, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei e agendei horário, falei com a própria.
Cheguei la, esperei alguns minutos, o horário de almoço já foi mais tranqüilo, fui informado que TODAS estavam ocupadas!!

Esperei uns 3 minutos, logo chegou a morena mignon.
Tomei uma duchinha básica. O banheiro precisa de uma reforma, urgente. Box e azulejos, pia estão bem feio, mesmo!! Acho que com um dia de faturmento poderia se obter o recurso necessário para fazer a reforma. Falta de capricho bem evidente!!! Esse na minha opinião é o grande ponto negativo da casa!!!

Vamos ao que interessa!!

Estava meio putiada comigo, alguns arquivos vazaram.... fudeu pra mim!!

Começou me apedrejando:

Nicole: Seu cachorro!!!! Seu safado!!! Tu vai ver só.... :evil:
Red: É..... eu posso explicar....é..... :mrgreen:

Apesar disso, a foda foi show!!
Começou chupando sem capa, oral muito gostoso e macio, velocidade média.
Depois rolou uns beijos quentes. Capa no possante e cavalgada de frente!! Buceta pequena e apertada, pele macia e firme. Estilo namoradinha.
Depois fomos de PPMM, depois ela pede D4 e em seguida de bruços.....ai bateu o calorão....o ar condicionado, é daqueles pequeno que ficam no chão, não venceu o calor. Bateu um cansaço de uma semana de putaria kkkkkkkkkkk, apareceu um aviso no meu painel de controle Ejaculatory System Failure diante disso, apertei o banco ejetor, puxei a camisinha e pedi um boquete, mas na boquinha ela não deixou, consegui gozar mas, me lambuzei todo kkkkkkkk
Curti. ::ok::
Mais uma ducha e vazei

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#157 Mensagem por Red Dragon » 15 Jan 2015, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma morena gostosa que teve uma passagem rápida por lá. Tinha acabado de liberar no quarto, não gosto de ter a sensação de pegar a baba dos outros....mas a vida de prive é assim...me encarnei na perva!! E bora para o abate. :twisted:

Duchinha básica, voltando para o quarto, beijou gostoso chupada sem capa, cavalgada de frente, PPMM e depois de ladinho, até gozar.

Bate papo e bora para o trampo!!

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#158 Mensagem por Red Dragon » 15 Jan 2015, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de pegar um puta um trânsito du caraleo num calor infernal...nada melhor que uma boa ducha e uma boa putaria para relaxar. Pensando nisso fui no Delicosas.
Disponível, uma mulata e uma menina nova chamada Marcela. Fui na Marcela.

Menina, de Chapecó, eeeiiiaaa terra de mulher bonita. Deve ter uns 28 anos, acredito. Um pouco tímida no começo, magrinha, seios pequenos, não tem aquela forma física, mas para mim não basta ser gatinha, tem que saber foder!!! :wink:

Começou chupando sem caminha, chupou bem macio...detalhe para o gemidinho gostoso, parecia uma gatinha fazendo miau hauhauahuahuahau e eu sou o velho lobo mau, cheio de más intenções :D Olhou para mim disse:

Marcela: que pau gostoso de chupar!! ::apaixonado::
Red: Então, volta lá e chupa mais!! :twisted:
Marcela: ::oral::

Capa no possante, cavalgada de frente, de ladinho e de frente, depois de ladinho de costas, ela gemia gostoso o tempo todo e fechava os olhos parecia curtir o momento. Meio que puxei ela pra cima e continuei metendo foi assim até gozar....muito bom, estava precisando de uma relaxada....

30 min/ R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabaco de Ouro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2014, 19:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

DANNY MULATA

#159 Mensagem por Tabaco de Ouro » 28 Jan 2015, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao "acalma-tabaco" Deliciosas da Ilha, me deliciei com a Danny Mulata.

Chegando ao local, havia ela e uma outra novinha que atende por lá bem malemal, na ausência da Kali resolvi arriscar na Danny, que eu sempre recusava.

Ela me surpreendeu. Sentei na cama, ela veio logo tirando a roupa sentando no meu colo, esfregando a xana no "ouro", me pediu pra deitar e começou o descamisado, que foi legal assim, nada surpreendente até aí.

::oral::

Até que colocou a camisinha e começou a meteção por cima, depois ppmm, depois de 4 e foi indo ladeira acima, até que o junior vomitou. O que me surpreendeu, é que não é sempre que a gente encontra essas mina que são quase namoradas na cama, rolou uma quimica, uma transa boa e que pretendo repetir em breve, assim que a oficial negar fogo lá em casa.

::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#160 Mensagem por Red Dragon » 02 Mar 2015, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu estava passando pelo centro e juro pra vc’s não tava nem a fim de fazer uma putaria.
Mas......mas.......passei em frente a galeria Comasa.....ai sinto um cheirinho de perva, misturado com incenso, como sou uma Entidade e não resisto a este tipo de aroma, resolvi entrar, até o elevador estava me esperando.

Cheguei no cafofo, sou recebido por uma morena com cara de Vietnamita, que se chama Bárbara. Além desta, Marcela e uma morena baixinha e magrinha de cabelos cacheados.

Escolhi a Vietanmita, Bárbara.

Duchinha básica, e tem que ser básica mesmo. Eitcha banheiro trash, até a o assento da privada estava quebrado. Se vc não tem alma de guerreiro, passe longe daqui!! :-x

Red Dragon, soldado americanos em combate nos campos do Vietnã, pronto para o combate!! ::atirando::

A Bárbara é simpática, mas tímida ao mesmo tempo. Tem bunda grande, seios lindos, parece silicone, mas não é. Uma leve barriguinha. Rosto normal, cabelos curtos, lisos e negros. No fight, começou oferecendo os peitões, dei uma boa mamada, ahhh que saudade da infância kkkkkkkkkkkk depois foi ela que veio chupando a vara com gosto e sem camisinha!! Tava tão bom que eu pedi para chupar mais. :twisted:

Em seguida, veio por cima cavalgando, rolou alguns selinhos, a perva estava empolgada, rebolou e rapidinho gozou, fiquei de cara, ela gozou rápido. Depois fomos de PPMM e depois de ladinho, segurando os peitões, fui assim até gozar.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Danny mulata

#161 Mensagem por molekebomdebola » 11 Mar 2015, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Danny Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado da semana passada, tentei postar pelo celular e não foi... to sem saco de digitar de novo, mas a foda foi boa, 60 meia hora e mais 20 pela mamada sem capa. Sentou na vara e gozei com ela D4, uma pena q não libera o botão (unico motivo q vou nessa casa), por isso vai de neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#162 Mensagem por Red Dragon » 23 Mar 2015, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui levar um relógio para o conserto, não resisti e lá vou eu, pelas escadas rumo ao Deliciosas (404). Fui recebido pela Mari e fui nela mesma, tinha mais opções mas eu já estava de olho na Mari há um tempo.

Morena clara, baixinha, bem magrinha, seios pequenos, bunda pequena, estilo menininha, diz ter 19 anos, eu não duvido. :roll:

Tomei uma ducha e bora pro fight.

Oral encapado, e sem a menor chance de chupar encapado, segundo a mesma.
Metidas de ladinho.
Depois PPMM, a buceta é um pouco peluda, porém é apertada.
E, por fim D4, visão muito gostosa da bucetinha pequena sendo arrombada!!
Foda mecânica, típica para esvaziar o saco. Achei os gemidos meio forçado.

Triple No = Neutro

Não haverá repeteco.

30 min/ R$ 60 (fiquei no máximo 15 min) foda sem emoção!!

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Mari

#163 Mensagem por molekebomdebola » 13 Abr 2015, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Reitero as observações do confrade Red sobre a magrinha Mari. Ainda tinha uma marquinha que deu um tesão a mais, e por isso o oral encapado até foi bom, pq na carcada D4 gozei rápido (depois de uma foda mal dada com a patroa na noite anterior). Foda esvazia saco por 70 mangos (é 60, mas eu nao tava com paciência de esperar a outra vagaba voltar do almoço pra me dar o troco)... burocrática e sem chance de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Duda

#164 Mensagem por molekebomdebola » 18 Jun 2015, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui no Comasa atrás de um cuzinho e quebrei a cara... peguei a Duda (já comi ela na DV com outro codinome). Banheiro em total decadência (sem luz). Mamou legal as bolas e na hora de encapar pediu o maldito caixinha (aceitei). Montou legal e dpois carquei nela D4, mas tava na fissura de gozar numa boquinha, ofereci um extra além do q ela pediu. Relutou, mas aceitou (é a crise financeira kkk). Punhetei e desci leite na garganta dela, tirou no meio do caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratofloripa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#165 Mensagem por ratofloripa » 05 Ago 2015, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Último teste drive na deliciosas, chegando lá encontrei a ninfetinha Mari, 160 cm corpinho mignon uns 48 kg mas tudo gostosinho , bundinha , peitinhos tudo no lugar e delicioso.
Tarei, foi a escolhida!!
Mas na hora da foda , primeiro , já não beijava ... Hummm ...nem selinho PQP.
depois o cabelo que era lindo , mas sempre puxava incomodava etc, depois as bombadas (KKK) tinha que bombar fraquinho!!! pois machucava entrava muito , Ah vai SFD onde já se via pegar GP para bombar "fraquinho", além de não ficar por cima , e fazer cara de que tá fazendo o maior favor em trepar contigo,cheia de não me toques, porra sempre vou a esses lugares e as garotas que escolhas e faço repeteco não reclamam , me acho até bem apessoado e acima da médias , mas essa casa devia escolher ou instruir melhor as meninas que aceita , pois é uma queimada de filme. se não fosse pelo lindo visual da menina seria uma M... completa.
mas a gatinha tá no serviço errado. Mais uma enganação e foda meia boca. Fiquem Avisado MARI muito mais ou menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1434 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2804 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”