Privê da Nany - palhoça-SC
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 99148-1002

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 169 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 194
Oral Sem:Sim 172Não 33
Beija:Sim 165Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estafera
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2017, 10:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#166 Mensagem por Estafera » 25 Nov 2022, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá nobres confrades!

Senhores, precisamos muito conversar sobre a Eva e sobre a experiência fora do comum que eu tive na minha última visita à melhor casa da Palhoça e região de Florianópolis.

Dando o contexto aqui, combinei com a Nany antes de ir que eu gostaria de ter uma experiência especial, diferente do padrão que estou acostumado como cliente da casa, por conta do meu aniversário que estava se aproximando. Soltei uma verba extra além do combinado já de uma hora com a Eva, e ela preparou uma surpresa incrível que recomendo fortemente que vivam esta experiência na casa.

Bom, chegando na mansão, já sabia que teria um momento especial com a jóia da casa, a Eva. Pra quem não conhece ou não faz ideia do potencial da moça, é só ler aqui os TDs que rolam dela. Fui recepcionado por ela, de biquini, bronzeada, gatíssima, linda e toda gostosa, no salto. Pai aqui já ficou maluco, só esperando o momento e a minha surpresa ficar pronta. Enquanto isso, papo rápido com a sempre super simpática e divertida Nany, que me recebeu com aquele sorrisão estampado no rosto.

E a surpresa surpreendeu mais do que positivamente! Senhores, experimentem o quarto grande do térreo, façam o agendamento com antecedência para que possam preparar tudo para vocês e sejam muito felizes! O que é uma pista de dança virou um quarto lindíssimo, temático, com um banheiro ao lado com uma baita banheira de espuma. Experiência para ficar uma hora relaxando e curtindo. Além desta experiência, estar ao lado de uma mulherão da porra como a Eva, com atendimento fora da curva, excepcional, chega a ser inesquecível de tão bom. Ah, e não tem como aproveitar tudo isso com pressa, em meia hora. Tira o escorpião do bolso e pega uma horinha, você não vai se arrepender, escreve aí.

Sobre o TD não tem muito o que acrescentar do que já foi dito por outros confrades, a Eva sabe conduzir, sabe seduzir, dançar, mamar, sabe como enlouquecer o cara de tesão, isso é unânime, ela beira a perfeição. Que mulher, que profissional, que atendimento, que habilidade! Tudo nela é incrível, seios lindos, rabo é um espetáculo a parte, coxas, pezinho, boca, tudo... Se não conhece, corra pra conhecer, agende o horário.

RUA JOSÉ SOARES DE OLIVEIRA, 199, Ponte do Imaruim, Palhoça
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas
Cel/Whats: ‪(48) 99148-1002‬ / ‪(48) 99142-6440‬

Preços: R$120 meia hora e R$250 uma hora.
A Eva especialmente é R$150 meia hora e R$300 uma hora (vale cada real).
É cobrado a parte R$30 a mais para rolar beijo na boca e mamada sem camisinha, mas na hora cheia entra como bônus.
Aceita dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito (tem taxinha de 10 pila) e PIX.

Aqui o plantel tá sempre bem atualizado: https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2021, 17:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#167 Mensagem por desbravador_SC » 16 Jan 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando meus TDs em dia esse foi realizado se nao me engano na ultima semana do ano passado.

Ja visitei a Eva varias vezes e quem conhece nao tem o que falar, mais cada vez que vou la sempre tem algo novo uma pegada diferente um olhar que se destaca.
Começamos nos pegando com varios bjus e maos para cima e pra baixo até que a coloco deitada e peço para começar um oral vendo ela com aquela bunda arrebitada e começo e dedilhar na sua bucetinha e cuzinho, ela se encarna que fico fazendo isso so colocando de leve meu dedo no seu cu e massageando utilizando o seu proprio gel natural da buceta para deixar molhadinho, nao resisto muito e me deito e ficamos namorando mais um pouco eu horas chupando seus peitos lindos e hora beijando sua boca e segurando aquela bunda carnuda malhada que so ela na sua flor da idade consegue ter.

Ficamos ali um tempo ja que nessa vez fui para ficar 1 hora o tempo era meu amigo kkk. depois de muita pegaçao ela coloca a camisinha e começamos num ppmm gostoso eu sentado na cama me escorando na cabeceira e ela por cima ficamos ali um tempo e sempre massageando seu cuzinho falamos que uma hora vai ter rolar mais por enquanto me contento somente com o dedo, peço para mudar de posiçao para D4 que é uma visao espetacular e atinjo a velocidade 5 do creu e termino ali.

Como tinhamos tempo ficamos nos bolinando e colocando o papo em dia com dois amantes que vazia tempo q nao conversamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2021, 17:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#168 Mensagem por desbravador_SC » 16 Jan 2023, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota nova na Nany realizado semana passada, parece q veio de BC, como vcs sabem procuro ser sincero nos meus relatos, analisando as fotos do anuncio com a garota ao vivo, nao condiz com as fotos, por ser novo tem varias rasuras na pela e peito meio caido, mais pode ser pq estou acostumado com os da Eva kkk. mais tirando isso a menina se entrega muito beija de lingua faz um oral legal, e na pegação foi de boas aguenta todas as posições, porem nada muito fora do comum.

Ela deve ter seus 1,60
uns 50kg
bunda pequena porem redondinha
peito sao pequenos.
Resumo dou uns 7 atendeu bem beija e faz oral gostosinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2021, 17:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#169 Mensagem por desbravador_SC » 16 Jan 2023, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ultimo galera kkk realizado hoje a tarde, msg enviado pela Eva dizendo que tinha uma nova menina na casa que ela conhecia e que era bem parecida com ela (Alice), fiquei curioso e consegui marcar depois do meio dia.

Chegando no local sou bem recebido e ja vejo ela vindo realmente muito parecida mais ela consegue ser um pouco menor que a Eva, mais o resto é realmente igual, peito siliconado porem nao é durão parece um natural, uma bunda redonda top demais, mais vamos ao fight

Começo fazendo um reconhecimento do corpo passando a mao nela toda e verificando que o material é muito bom, ja pego arcando ela pela bunda e coloco ela no meu colo sentando na beira da cama com e tiro sua blusa e começo a mamar gostoso segurando com as duas maos na sua bunda gostosa como é a primeira vez a gente fica meio taradao, porem vem so um ponto negativo do TD ela nao se envolve como a Eva no quesito beijo dava so selinho tirando a cara sabe tentei uma vez beijar com lingua e como nao rolou nao insisti mais e so fiquei chupando os peitos e sentindo seu cheiro q é bom, depois peço para ela ficar D4 na cama para me mamar enquanto vejo ela com a bunda empinada e vendo oq me esperava, ela chupa bem isso nao posso reclamar e se molhou bastante com minhas chupadas no peitos pq fui dedilhar sua bucetinha e ja tava toda molhada e ficava massageando ela na bucetinha e no cuzinho e ela curtiu depois de um tempo foi minha vez de chupa-la primeiro ela de D4 para chupa bem aquele cuzinho gostoso enquanto lambia aquela bunda gostasa, e depois pedi pra ficar de frente e consegui chupa sua bucetinha bem cheirosa e gostosa.

Coloco a camisinha e começamos numa ppmm eu por cima na ponta de cama toda molhada, foi bem gostoso comer ela assim, ai vai outro ponto positivo ela nao fica gemendo fake e nem te pede pra gozar nao é algo q acontece com as meninas da nany ja aconteceu com uma mais ela nao esta mais, mais essa em questao foi top. e por fim peço para ficar de D4 e q visao amigos ai me acabei na velocidade 5 até gozar.

Como ela falou ta no periodo de experiencia e me agradou bastante so o beijo q precisa melhorar, mais ela nao era da aerea. e acredito que vai aprender mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#170 Mensagem por comedordepomba » 17 Jan 2023, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho com a delícia da Alice
Doido pra esvaziar o saco fui na Nany como na maioria das vezes sem aviso prévio
Chego no recinto tinha 03 garotas, difícil de escolher, fiquei com a Alice por ser a única que fazia anal.
Após escolha já nos agarramos nos beijos e que beijo a mina têm, delícia...
Subimos a escada, pagto efetuado, bora pro quarto, fecho a porta e nos agarramos nos beijos, roupas tiradas, peço pra deita-la
Começo beijando vou descendo para os peitos médios siliconados, deliciosos...
Mas abaixo degusto sua pepeca cheirosa, lisinha, pequeninha, logo ficou molhadinha
Chupei muito, gemia baixinho gostoso, dei umas lambidas e dedadas no orificio minúsculo.
Pedi 6x9, prontamente atendeu, chupou babado bem gostoso enquanto chupava sua buceta molhada, com o dedo enfiando no seu cuzinho.
Tabaco encapuzado e dá-lhe socadas de várias formas.
Peço o cuzinho, deu uma lubrificada, ficou de ladinho e fui devagar pra não machuca-lo pois era muito apertado ou o meu tabaco que é grosso kkk
Após algumas socadas não demorou muito pra sair leite
Pedi na boca, descamisou e sugou até a última gota, engoliu tudo.
Garota excepcional. Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papitomoleque1007
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2022, 00:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#171 Mensagem por Papitomoleque1007 » 02 Fev 2023, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Carne nova no pedaço…. TD com a Fernanda!

Novinha bem bonita, simpática, corpinho gostoso e um peito natural delicioso!

Subo com a Fernanda, pagamento e bora pro quarto… ao entrar vamos conversando um pouco, ela já tira a roupa, vou analisando o shape, as tatuagens e aqueles peitos gostosos!

Ela não curte muito beijar e se esquiva durante o TD (ponto negativo). Já percebendo isso, deixo ela cair de boca num boquete muito bom, suave, na medida! (Ponto positivo).

Ficamos um tempo ali e depois capa e meteSSão com ela por baixo, por cima, de lado e etc! Quase dando os 30min, leite na borracha!

Recomendo a Fernanda…. Ainda lembro daqueles peitos balançando!

R$150 - 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2021, 17:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#172 Mensagem por desbravador_SC » 03 Fev 2023, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jeny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia confrades TD realizado na semana passada com a Jeny, vejo que teve atualização das meninas no site e agora esse ano quero variar tentar o maximo nao repetir as garotas pq tem bastante para experimentar nao é mesmo.
Na msg para Nany ela ja avisa que a menina é um amor e muito gente boa e acreditando nela peço para agendar. Chego na casa como ja esta agendado a Nany ja chama a moça e vejo que ela nao faz bem o biotipo que gosto de mulher mais quem ta na chuva é pra se molhar. Vamos as descrições ela deve ter seus 1,68 um pouco fora de forma nao é nenhuma Eva porem tem seu charme é bonita de rosto e tem uma bunda maravilhosa.
No atendimento ela se envolve bastante beija bem e sabe animar o cara com caricias delicadas que parece ser sua namorada, faz um oral muito bom e babada com pressao da vontade de gozar com ela mamado pq é bom demais, mais curto isso pq tenho nojinhooo :oops:, no sexo começamos no PPMM bucetinha bem molhada ao natural mostra que gosta de atender ou pq a quimica rolou e depois finalizei com ela D4 e durante todo o encontro se envolveu bastante beijando e ela tem um tetao que é bem gostoso de mamar.

Resumindo:
Não vá esperando um beldade porem pra feia ela nao é se ela entrar na academia em pouco tempo se torna uma paniquete de respeito.
Oral: 10
Rosto: 9
Corpo: 6 um pouco fora do padrao

150 lulas tempo de meia hora
https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... 3a9518.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2021, 17:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#173 Mensagem por desbravador_SC » 03 Fev 2023, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Colocando meus TDs em dia, ontem fui visitar o prive e selecionada foi a Erica, ja tava a tempo querendo conhecer pq na ultima vez q fui vi ela deitada no sofa e achei uma delicia 8) porem como falei estava a dias querendo ve-la e parece q era a sorte dizendo nao vai nao vai e vcs vao entender o motivo disso. :roll:.
Consigo agendar com ela chego la a nany chama a moça e vejo mais de perto ela alta magra bonita tem uma bundinha saliente bem gostosa, porem para por ai, pq, é cobrado a mais para ter beijo e oral sem capa porem acredito que nem sempre a quimica pode bater assim como a gente ou ir de encontro pode se deparar com alguem que ao vermos nao gostamos mais mesmo assim alguns pelo que leio nos relatos vao até o final, seja por vergonha de dizer que nao curtiu a guria ou com qualquer outro motivo particular elas poderiam nao so pensar no dinheiro e dizer esse cara nao vou beijar e nao curto fazer oral, mais se pagamos por isso queremos ter um atendimento de qualidade certo.
No quarto ao chegar perto ela vem com selinhos curtos ja tirando o rosto sempre e tem aquela pratica de pegar o pau do cara e ficar batendo punheta para o cara gozar rapido, ficamos alguns segundos nisso e ela pede pra deitar para assim talvez eu nao beija-la mais ja tinha entendi o recado e nao forço nada, ao deitar cama espero que o oral seja de qualidade e ela continua na punheta e as vezes desce para chupar faz tres sobe e desce e volta a punheta ::basta:: peço para comer ela e vou direto para D4 por que quero acabar com a agunia dela e a minha e finalizo com ela de frente rapidao.
https://br-static.imgskk.com/post/45/95 ... v=84ssm3xe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2021, 17:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#174 Mensagem por desbravador_SC » 13 Fev 2023, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia raça, TD feito na ultima quinta com a Eva minha deusa. Ja estava a tempo ter um repeteco com ela, visto que minha ultima visita foi decepcionante entao naquela bela manha vejo um story da mesma malhando forte o gluteo e penso pq nao ir visita-la, marquei o encontro e me dirigi a casa da Nany, ela me recebe de roupa normal que por mais q seja lindo ver uma mulher de calcinha é melhor a curiosidade de tirar sua roupa e imaginar oq lhe espera por baixo, ao chega no quarto ja começamos o beijos e abraços e ela tira o short jeans e vejo aquela calcinha rosa linda so dividindo aquela nadega gostosa que ela tem, me atraco ao beijos e amasos com ela mao por tudo q é lugar pego ela no colo e sento com ela na ponta da cama com ela encima de mim e namoramos mais um pouco, meu pau ja tava latejando e batendo na sua bunda e quando ela me pede pra deitar e vejo ela vindo D4 me levanto para ver aquela raba e nao resisto começo a lamber aquele cu gostoso e sua bucetinha loucamente dando alguns tapas seguidos de beijos e caricias na sua bunda, até que chega a hora de ela retribuir começa um oral maravilhoso e fica me olhando fico aguentando ali o maximo que consigo até que peço para encapar pq quero come-la, ela vai pegar a camisinha e vou atras, no momento que ela vira de costa aproveito para dar mais uma lambida naquele cu gostoso e ela se ajoelha na minha frente e coloca a camisinha com a boca, nos deitamos na cama e começamos um PPMM bem tranquilo no inicio para encaixar e lubrificar bem e depois começamos a acelerar nesse momento puxo ela pelas coxas para ter bem encaixado a bunda dela sobre meu colo seguro firma na sua bunda e começo a bombar com força fico assim enquanto distraidamente vou alisando seu cuzinho com meus dedos e ela fala baixinho na para que vou gozar, continuo nesse movimento até que parece que ela se contorce inteira gozando, peço para mudar de posiçao pq quero finalizar com aquela visao da raba de D4, ela prontamente atende e começo a bombar com ela D4, que visao maravilhosa, ficou ali uns 5 segundos kkkk mais nao muito mais q isso e finalizo kk.

Resumo:
Eva é sensacional vale muito a pena custo beneficio sem duvida, a cada decepçao que tenho ela que me faz acreditar que ainda existe profissional nesse ramo.
R$180,00 com direito a beijos e muita pegaçao.
Diz ela que quase liberou o cuzinho por causa da massagem que fiz com os dedos, será q na proxima vai. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

EVA

#175 Mensagem por Mexilhão é bom » 23 Fev 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eve

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava com saudade de comer essa delícia que é a EVA, Marquei um horário e me joguei pra palhoça.

Fui recebido por ela mesma, com uma calcinha entalada naquele rabo gostoso, e ali na sala aonde ficam as meninas, ela me deu um demorado beijo na boca. Ao subir a escada ela rebolava a raba , valorizando aquela delici, que quase tive que parar ela ali mesmo e chupar inteira.

no quarto e já sem roupas, ela me fez o boquete do ano. Eu sentado na cama, ela de joelhos na minha frente engolindo meu pau até o talo e empinando aquela bunda gostosa no espelho, me deitei pedi pra fazer 69, ela se molhou muito na minha boca e engolia meu pau como se fudesse com a boca.

Camisa na piroca, e ela veio por cima, sentou e meteu fundo o pau, esfregava seu grelho em mim e foi ficando ecitada, foi ficando molhada e começou falar que iria gozar, cada vez mais forte e profundo ela esfregava o grelho em mim, e se molhou toda, acredito que como um squirt, ela ainda falou que reprimiu, para não me molhar mais ainda. Eu preferia que tivesse encharcado, e gozado muito no meu pau.

Depois peguei ela de 4, e segurando pela cinturinha bombei gostosamente até gozar gostoso na Eva.

FODASSO

30 minutos por R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Suzi

#176 Mensagem por Mexilhão é bom » 02 Mar 2023, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ja fazia tempo que eu queria conhecer a Suzi,

Consegui um alvará pra viajar Palhoça city, bati na porta da esperaça a Suzi já estava a minha espera.

a loirinha é muito menor do que aparenta nas fotos, uma delícia o visual da bundinha subindo a escada na minha frente.
Ela tem 1,60m e 50 Kg, bem magrinha, uma delicinha.

No ninho de amor, os beijos burocráticos, sentei na cama e ela ofereceu os peitinhos para eu mamar. Adoro um par de seios para mamar. depois ela chupou a vara no pelo, fizemos um 69 em que eu não tive competência de fazer ela empolgar, depois ela veio por cima, bem apertada a loirinha que sentava na piroca com vontade. pedi pra ela ficar na beira da cama, segurei na cinturinha bem fina e bombei na bucetinha apertada, ela ficou de bruços, a bundinha arrebitada é um caso a parte, encaixei o pau e bombei assim, e gozei com ela num FA bem arregassada com as pernas no meu ombro e penetrando profundamente a loirinha até gozar.

Boa foda, a menina é uma delicinha, não se envolve muito, mas nada que comprometa.

R$ 150,00 por 30 minutos de foda de boa qualidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Alice

#177 Mensagem por Picurrilho » 27 Mar 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai cambada!

Depois que minha namorada não quis dar uma na noite passada, resolvi dar uma olhada nos sites e encontrei uma garota do meu perfil na casa da Nany.

Mandei mensagem para o zap da casa, agendei com a Alice e lá pelas 15hs fui até a Nany. Aviso que estou chegando e qdo imbico o carro o portão se abre.

Desço do carro e Alice vem ao meu encontro, estava de lingerie e salto alto. Dá boas vindas e um beijinho no canto da boca e entro casa a dentro... Cumprimento as outras meninas e Nany, e subimos...

Lá em cima, pago a dama e vamos a para a suíte...fecha a porta, puxo ela e dou um beijo, mas ela deu um beijinho fraco...logo pensei, será q não beija?

Tomei meu banho rapidinho, saio do banheiro ela tá tirando a sandália, sento na cama, puxo ela, dou um beijo e ai, ela me dá um beijão de lingua, eita coisa boa!

Ficamos numa pegação ali, com mãos pra todo lado, arranco seus porta-seios e suas belas tetas dão o ar da graça, seios bonitos e gostosos de tocar...

Ela me joga na cama e começa a chupar meu pau, vai chupando suavemente, com os lábios quentinhos e úmidos fazendo movimentos de sobe e desce por um bom tempo...

Ela chupando e eu amassando o lençol com as mãos de tesão...levanto o tórax da cama, tiro sua minúscula calcinha, ela fica de quatro em cima da cama, enxergo aquela bucetinha rosinha e não me contive, tive que chupar!!

Fui passando a língua pela sua bunda, dei umas lambidas no cuzinho raiado e aí cheguei na bucetinha dela, meu amigos! Que buceta boa de chupar, cheirosa, gosto ótimo, me lambuzei e chupei a vontade! Só ouvia ela gemendo baixinho e o cuzinho piscando de tesão...

Ela deita na cama e começamos mais um pegação de responsa...Coloco a capa e peço para ela cavalgar de frente, ela se acomoda, coloca as duas mão no meu peito e começa o movimento bem devagar, vai aumentando aos poucos a velocidade da cavalgada... logo tá velocidade 5 e me dando os peitos para serem bolinados e beijados...

Pego ela um pouco de quatro na ponta da cama, depois ppmm e para finalizar, ergo as pernas dela e meto no frango assado... Sinto que vou gozar, aviso que vou encher a bucetinha dela de porra pois quero gozar bastante no fundo da buceta da vagaba e só sinto os espasmos da gozada lá fundo da buceta dela!

Aproveitei bem a gozada até sair a última gota de porra do meu caralho!
Tiro o preservativo, coloco no lixinho e deito dar uma descansada. Alice, ali, deitadinha ao meu lado bem namoradinha meio ofegante e com cara de satisfação por ter feito eu gozar bastante.

Tomo outro banho mais rápido que o primeiro, desço de mãos dadas com ela e Nany pergunta se gostei, respondo que é óbvio que sim kkkk

Alice me leva até o carro, mais uma bitoka e bora trabalhar mais um pouco leve, leve...

Alice é ótima! Top mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Vitoria

#178 Mensagem por Mexilhão é bom » 12 Abr 2023, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vi as fotos dessa novinha, e me joguei pra palhoça namorar.

Marquei com a Vitória, que me aguardava, feitos os procedimentos de pagamento, fomos pra suite master, eu cheio de amor pra dar tentei dar um beijo nela que me foi negado, e logo ela me cortou dizendo que não beijava.

bem, tirei o sutiã dela, mamei os pequenos seios, lindinhos, e ela são reação alguma, nem de positividade nem de negativo, pegou uma camisinha e encapou pra chupar. ORRAX, as mina tão com essa agora, de boquetar de camisinha, (Vide meu outro TD anunciado hoje que a GP também se negou a boquetar meu pau no couro).

Bueno, a novinha chupou o pau com capote, ppedi pra chupar a bucetinha e ela veio por cima, mas não consegui animar a menina, então ela veio sentar no pau. ela veio por cima, deu pra sentir bem a bucetinha apertada , mudamos de posição pra de 4, peguei na cinturinha, a bundinha bem empinada e comi a novinha e segurava forte o forro da cama, e como eu vi que não iria evoluir o entrosamento, bombei até gozar.

A menina é linda, bem novinha, tem os seios pequenos lindos, a bucetinha estava mau depilada e a bundinha é maravilhosa.
Na foda, ela precisa evoluir no entrosamento, talvez já tenha melhorado, pois quanto fiu fazia dois dias que estava nessete trabalho que diz nunca ter feito profissionalmente.

Na saída cruzei com a maravilhosa da Eva que me deu um bijo gostoso na boca, e hoje vi no https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942 que ela já não faz mais parte do plantel da Nany.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Vick

#179 Mensagem por Mexilhão é bom » 14 Mai 2023, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:VICK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A Vick já esteve na Nany em a algum tempo atraz, e eu não tive opotunidade de conhecer mais profundamente a menina.

Desta vez, quando vi que ela vazia parte do plantel da Nany novamente,tratei de ter algum compromisso na Palhoça e fui na mansão triplex da Nany.

Ao chegar a própria Vick já me recebeu, e deu pra ver que se tratava de uma novinha muito lindinha, me levou pra suite master, me sentei na cama, e tentei beijá-la na boca, mas ela não corresponde, somente deixa beijar seus lábios, fica estática. Então com as mãos peguei a bundinha, muito gostosa, a buceta bem depilada, baixei o vestido e mamei os lindo peitinhos. ela se ajoelhou na minha frente e boquetou o pau.

O boquete de quem não tem experiência, só chupa a cabeça, não avança um pouco mais pra sentir um pouco mais a cabeça do pau dentro da boca da novinha. Pedi pra fazer um 69, ela veio por cima e não sei como a bucetinha dela ficou completamente encharcada. Vertia do seu mel na minha boca, mas ela esboçava estar curtindo, ou que estava bom, estava estática e me chupando a cabeça do pau.

Após o 69 ela encamisou e sentou no pau, que entrou com muita facilidade na buceta que estava bem molhada e continuou, enquanto transamos assim e de 4. Aliás de 4 segurando a cinturinha fina, a visão era de finalizar ali mesmo. Mas ainda tinha algum tempo, ainda trocamos de posição agora vim por cima e ela com as pernas bem erguidas, bombei até finallizar.

Boa foda, a menina é linda, aparenta ter uns 20 anos, deve ter 160m de altura e uns 50 e poucos Kilos. Não interage muito com o caboclo, mas parece ser dela mesma, parece ser tímida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

EVA

#180 Mensagem por Mexilhão é bom » 14 Mai 2023, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eve

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ir transar com a Eva, é saber que o caboclo vai sair da mansão da Nany, com saudades.

Ela te recebe com uma incível boa vontade, encaminha pra suite master, pra fazer um amor gostoso.

A Eva engole o pau até lacrimejar, chega engasgar de tanto meter o pau na boca. Oferece aqueles seios maravilhosos para serem mamados, e estimula para mamar forte, quando vê que vou parar de mamar ela pede mais, é SHOW de foda, ela beija de lígua, como se fosse á última foda da vida, senta com vontatde e profundamente, senta até sentir o pau bater no fundo da vagina, é SHOW de foda.

Essa mulher de 4 é um EXPETÁCULO, segurar pelos cabelos, sem forca claro, mas pra manter o controle, e ela estimula a segurá-la pelos cabelos e foser gostoso. É MUITO SHOW DE FODA. Transar com a Eva, é fazer amor, é fuder com alta qualidade.

Meia horinha com ela e o caboclo sai renovado, cansado e feliz, saco vazio, e com vontade de voltar por R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lari Novais - palhoça
    1 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm
  • Aline Morais/ Palhoça (48) 9657-7765
    por Bradock123 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por PutanheirodoBem
  • Nany paixão
    1 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • alguma "namoradinha" boa em SJ ou Palhoça?
    4 Respostas
    885 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”