Privê Deliciosas
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3225-9606

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 149 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 110Não 64
Oral Sem:Sim 141Não 38
Beija:Sim 135Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Camila

#166 Mensagem por molekebomdebola » 07 Dez 2015, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Camia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Foda literalmente pra esvaziar o saco. Subi as escadas do Comasa na esperança de foder um rabinho ou, qm sabe, dar uma boa leitada na garganta de uma puta. Entrei e fui atendido pela Camila, uma loira com cara de ter passado dos 30, assim como eu... acerto 60 reais na mão da cadela, toalha e bora pro decadente banheiro lavar as partes. Retorno e vejo uma beldade de codinome Thais (morena com um baita rabo), vontade de trocar, mas já era tarde... tem uns peitinhos gostosos, mas já veio chupando com capa,... Sentou um pouco e já veio dizendo q tava gozando, vai a merda! Broxei assim, PQP! Puta se não sabe o q falar, q fique calada! Tentei socar no PPMM mas não tinha jeito, mandei chupar os cocos pra ver se dava uma animada no garoto, bora socar nela D4 e de bruços... só não dou negativo pq pediu leitada na cara (sem cobrar taxa), embora tenha ficado de rosto virado enquanto socava uma punheta... lavei a cara da puta, motivo pelo qual atribuo um neutro. Sem chance de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dez 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#167 Mensagem por Moleque Transante » 28 Fev 2016, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como eu não queria perder a viagem por ter ido à Conselheiro Mafra 734 e descobrir que o local pegou fogo, me lembrei desse privê.

Ao chegar lá só tinha uma mina disponível as outras três estavam fudendo e duas não foram trabalhar.

Na base do "não tem tu vai tu mesmo" "escolhi" a Eduarda, uma loira baixinha que deve ter entre 20 e 23 anos.

Rolou uns beijos o boquete dela foi com camisinha e aos poucos ela foi se soltando, comi no PPMM, frango assado, D4 e gozei com ela cavalgando de frente.

Ela não faz anal.

A guria foi simpática e a foda foi boa.

60 pila / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabaco de Ouro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2014, 19:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#168 Mensagem por Tabaco de Ouro » 19 Jul 2016, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta ao Deliciosas, após uns 9 meses sem bimbar nas xerekas-pagas. O Deliciosas continua sendo a melhor opção em foda-self-service do centro na minha humilde opinião. Papinho de sofá com a Taís pra esperar liberar o quartin e lá fomos nós, eu e Danny Mulata...

A Danny sempre manda bem, começou com o xupisko-frenético-descamisado ::oral:: e logo depois colocou a camisola e veio por cima... DILHI-DILHI-DILHI, depois butei de quatrinho e fechei a reunião com ppmm fazendo amorzinhu :twisted: :twisted: :twisted:

A Taís informou que em breve talvez vão para uma casa maior... então fiquemos atentos, companheiros da fodelança anal-bucetal-oral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabaco de Ouro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2014, 19:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#169 Mensagem por Tabaco de Ouro » 10 Set 2016, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Voltando ao deliciosas, conheci Rafaela, uma loira que disse ter vindo da casa do estreito, pois o movimento por lá anda uma boxta. Início do programa, pediu caixinha pra chupar descamisado, e beleza, ta valendo... começou chupando timida, aí virei, e fui até a pepeka... cheiro interessante de pepeka q adoro, e achei que tinha potencial para uma foda boa. Quando comecei a bombar no PPMM, vi q estava sendo bem mecanica, bombei um pouco pra não perder viagem, deitei, pedi pra ela fazer carinho com a lingua no meu peito ( que eu adoro ), bati uma punheta , gozei e vazei.

Resumo da ópera: R$ 70 dinheiros com a caixinha da chupeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabaco de Ouro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2014, 19:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

KALI

#170 Mensagem por Tabaco de Ouro » 11 Out 2016, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
UHHH, FAZIA TEMPOOOOOO... peguei a Kali. Ela é uma espécie de princesinha do deliciosas né, fala toda mansinha e dá igual uma puta do xvideos...

Começou me fazendo carinho com a lingua nos meus mamilos, depois foi pra xupança tabacal ::oral:: bichano encamisado e subiu pro fight, veio por cima, bombei segurando na bunda, passando o dedinho no brioquinho e mamando as peitolas... ela toda toda, se curtindo, gemendo. Até as meninas na sala riram...

Botelhi di quatrinho, bombei, depois no ppmm, fez mais um carinho bocal no bichano e gozei na camisinhas... foi que foi! ::namorando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabaco de Ouro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2014, 19:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#171 Mensagem por Tabaco de Ouro » 17 Nov 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nas ultimas aproxegadas putanheiristicas, fui ao Comasa Express Drive Thru e escolhi a Bianquinha. Essa serumaninha está demais, emagreceu uns quilinhos, mas continua com aquele peito delícia.

Pra começar os trabalhos, tirei a roupa e ela ficou peladinha na minha frente, os dois de pé, comecei a fazer aquele carinho, namorinho, mamar as peitolas, bejinho-selinho e siriricando a perseguida. Quando percebi que a perva estava em ponto de bala pra ficar louca, coloquei de quatro e fiz a lambeção-anal-bucetal-full-pack, ela já começou a se gemer e ficar louquinha... virei, fiz mais um carinho nas peitolas e o bichano já roçando a entrada da xoxota... pausa para plastificar o documento, deitei e ela veio por cima... fizemos amorzinho, mas bem pegado, chumbando a buceta e mamando os peitos...depois de ppmm e de 4...

Deitei e ela ficou lambendo meus mamilos, pq eu curto muito isso...gozei lindamente tocando uma e ficamos papeando... acho que as parceira esqueceram de nos chamar, ainda deu tempo de mais uma punheta... ou sega 60 pila, uns 40 minutos susse e duas gozadas com essa gata querida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Bianca

#172 Mensagem por vitorfaria » 07 Dez 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seguindo a dica do confrade acima, resolvi retornar a casa para desestressar da patroa e das civis ordinárias. O time estava completo, tinha uma ou outra magra q eu poderia ter escolhido, mas como tava afim de um TRIPLE YES, fui na gordinha da Bianca (carne gorda me perseguindo esse fim de ano kkk). Acertei o TD pelos 60 conto, tomei uma ducha e bora pra batalha! Beijou gostoso, mas logo botei pra mamar. Chupou com vontade e deu um trato legal nas bolas, deu um tesão fudido q fazia tempo não sentia com as putinhas. Pau encapado, tratei de carcar nela D4, logo pedi o rabinho (por módicos 40 de caixinha), gel e pimba! Preferia um mais apertadinho (gorda costuma ter cu largo ne), então mudei pro frango assado e carquei mais um pouco... como ja tinha pago extra e nao tava tão bom o rabinho, arranquei logo a capa e mandei chupar, a puta obedeceu e mamou com vontade até verter a leitada (muito bom). Cuspiu no papel em seguida, banho e vazei.

Na saída informou que vão mudar de endereço para a rua 7 de setembro (próx. a Cesma), então a "disputa" das casas pode acabar proporcionando benefícios para os putanheiros. Era isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abel80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2016, 03:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#173 Mensagem por Abel80 » 22 Dez 2016, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi, então, mais um ponto pra Bianca... Loira ótima que faz jus ao nome "deliciosas" do privê. Não tem muito o que comentar, além de ter sido uma das melhores garotas que já tive... sabe o que faz, e gosta do que faz. Beija com vontade, te faz sentir-se vivo entre suas pernas. Oral sem camisinha, estilo namoradinha descontraída, assim como o beijo e todos o conjunto. Está presente do início ao fim sem parecer artificial... Vale muito a pena, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dez 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#174 Mensagem por Moleque Transante » 31 Dez 2016, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na semana passada fui lá pra dar uma foda antes do Natal e a última do ano, fui recepcionado pela Rafaela, uma loira alta e toda tatuada mas haviam outras três livres no momento e acabei optando por ela mesma.

Já no cubículo acertamos o valor adiantado de R$ 60,00 e como era a última foda do ano e tava com vontade de comer cu paguei mais R$ 40,00, foda-se paguei mesmo.

Nos beijamos, chupei suas tetas e em seguida ela encamisou e mamou minha rola e lambeu as bolas, a seguir bombei D4 na buceta, mudamos pra PPMM e mandei ela ficar D4 de novo pra enrabá-la e por fim de bruços e gozei, a mina foi bem tranquila e gente boa, não ficou me apressando.

No quartinho tava um calor da porra, saí pingando de suor e fui tomar outro banho.

Na saída ela também me informou que a partir do dia 09/01/2017 elas se mudarão para o novo endereço na Rua Sete de Setembro, quem quiser saber o local exato me manda MP.

60 pila + 40 (tx. furix) / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabaco de Ouro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2014, 19:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#175 Mensagem por Tabaco de Ouro » 18 Jan 2017, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CASA NOVA! 8)

Já tava com saudades das minhas pepecudas preferidas do centro, dei umazinha com a minha namoradinha Bianca pra inaugurar colchão novo... Trepamos loucamente no ppmm frenético e gozei naquela barriga delicia.

Sobre a casa nova, ficou muito bom. Tudo com cheiro de novo, as meninas mereciam. E o valor agora é $70 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dez 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#176 Mensagem por Moleque Transante » 05 Mai 2017, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.

Em fevereiro fui conhecer o novo endereço, muito melhor, mais amplo e agora com ar condicionado.

Peguei a Kali, loira rabuda que de cara já me deixou com tesão.

Efetuado o pagamento começamos a nos beijar, ela beija que nem namorada apaixonada, daí ela foi descendo e chupou a vara no pelo e aproveitei pra dedilhar o cuzinho dela.

Mudamos pro 69 e eu alternei linguadas e dedadas na xereca e no cuzinho rosa dela.

Piroca encamisada comi de frango assado e de lado e falei que queria comer o cuzinho dela.

Meti de tudo que é posição, tirava e botava no cu dela que não reclamou em nenhum momento, fiz até pink tunnel e depois gozei.

TD triple yes, repeteco com certeza mas eu quero provar as outras putas da casa.

100 pila (completo) / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dez 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#177 Mensagem por Moleque Transante » 01 Jul 2017, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A escolhida da vez foi a Jady, guria morena, +- 1,65 m e com tatuagem nas costas.

Mamou o tico com capa, em seguida veio por cima cavalgando, depois D4 e fiquei deitado na beira da cama enquanto ela rebolava na piça e cantava um funk bem putona, mudamos pra frango assado e foi assim até o final.

Durante a foda ela falava umas putaria e interagiu bem, depois rolou um papinho.

Ela faz anal com taxa.

70 pila / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabaco de Ouro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2014, 19:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#178 Mensagem por Tabaco de Ouro » 27 Set 2017, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia desses precisando dar uma desestressada liguei para o local, atendeu a Taís (mãe das queridas), perguntei sobre a Bianquinha, minha gatinha no deliciosas, mas parece que ela tirou umas férias de 3 meses... que dó!

Com isso, a Taís me sugeriu a Kelly, menina nova na casa, 21 aninhos, toda toda, mignon, silicone bonito (não era falso) e fui até o fodelódromo conhecer. Chegando lá, me surpreendi mesmo, menina super namoradinha, carinhosa, querida, beija gostoso, faz tudo pra agradar... só não faz oral descamisado. ::basta::

Chegou subindo na cama, colocando os peitos na minha boca pra mamar, e encamisou o bichano. Pedi por um 69 e fiquei ali por vários minutos, tendo aquela visão de uma bundinha delícia e aquela pepeca em formato de flor. Depois fomos para o ppmm devagarzinho, curtindo, trocando beijinhos, depois ela veio por cima, cavalgou, sentou, subiu, desceu, PISA NO FREIO ZÉ!!!! Finalizamos com a gatinha de 4, enchi a borracha gostoso e ainda ficamos vários minutos falando sobre a vida.

E o que ela quer? Ela quer um repeteco e vai ter!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabaco de Ouro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2014, 19:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#179 Mensagem por Tabaco de Ouro » 02 Out 2017, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro dia útil do mês é dia de levar o pimpolho pra passear :badgrin:

Almocei, paguei as contas, e liguei para a casa dax querida... Cogitei marcar com a Kelly, mas hoje eu queria uma coisa mais pegada. Marquei com a Kali e lá fui escada a cima. Chegando lá, ela já me esperava toda cheirosa no quarto 1... veio me lambendo me mamanda me chupando AH MULEKE!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tirou a lãgerri que estava linda e lambi aquela bunda maravilhosa de quatro, lambi cuzin, lambi pepeca, pintou o clima encamisamos o bichano e fizemos o melhor pp-mm da casa... AH KALI, me chamava de cachorro, de vagagundo, pedia mais! foi de 4, cavalgou, voltamos pro ppmm, fizemos aquela posição de tesoura até que deitei e fiquei ali curtindo ela me carinhar e o jorro veio gostoso! :mrgreen:

Finalizamos o encontro com o papo gostoso de sempre da kali, aquela fala macia calma de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#180 Mensagem por topgear1 » 03 Out 2017, 23:49

Moleque Transante escreveu:Na semana passada fui lá pra dar uma foda antes do Natal e a última do ano, fui recepcionado pela Rafaela, uma loira alta e toda tatuada mas haviam outras três livres no momento e acabei optando por ela mesma.

Já no cubículo acertamos o valor adiantado de R$ 60,00 e como era a última foda do ano e tava com vontade de comer cu paguei mais R$ 40,00, foda-se paguei mesmo.

Nos beijamos, chupei suas tetas e em seguida ela encamisou e mamou minha rola e lambeu as bolas, a seguir bombei D4 na buceta, mudamos pra PPMM e mandei ela ficar D4 de novo pra enrabá-la e por fim de bruços e gozei, a mina foi bem tranquila e gente boa, não ficou me apressando.

No quartinho tava um calor da porra, saí pingando de suor e fui tomar outro banho.

Na saída ela também me informou que a partir do dia 09/01/2017 elas se mudarão para o novo endereço na Rua Sete de Setembro, quem quiser saber o local exato me manda MP.

60 pila + 40 (tx. furix) / 30 min
Opa, qual o endereço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2868 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    375 Exibições
    Última mensagem por Rahu

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”