Privê da Nany - palhoça-SC
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 99148-1002

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 169 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 194
Oral Sem:Sim 172Não 33
Beija:Sim 165Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#196 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Abr 2024, 20:29

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Nas idas e vindas na Nany, eu vi a Yara, morena, muito bonita, muito gostosa, e marquei para conhecê-la.

no recepção, já deu pra notar o atendimento frio, no quarto, ela foi totalmente apática, sem iniciativa. tentei beijar ela abaixou a babeça. me sentei na cama, ela foi me chupar, até chupou no couro, mas com aquele entrosamento, o bixo demorou pra entrar em campo. eu desamarrei um top que escondia os pequenos seios, e ela ficou segurando eles, como que para esconder.

Fomos pra cama, me deitei, ela veio por cima, até que gostoso, mas ela virava o rosto, e escondia os seios, que eu mal consegui beijar, quem dirá aproveitá-los, como eu vi que a coisa não rolou entrosamento, pedi pra ela ficar de 4, muito gostosa a morena, comi assim até gozar.

Não tenho muito mais a acrescentar, a essa foda bem meia boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilherme98
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2024, 12:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#197 Mensagem por Guilherme98 » 11 Jun 2024, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vir as fotos da Duda no site fiquei tudo empolgado
Marquei um horário com a diretoria
Cheguei la foi bem recebido
Duda é muito diferente das fotos
Magrinha
1,50 altura
Aparecia de drogada
Cabelo loira
Peito pequeno
Toda tatuada
A menina tirou a roupa meio no automático meio correria mas puteiro é assim mesmo fast foda perdeu um pouco da graça de mulherão gostosa pra caralho se ela ficasse no salto adoro mulher pelada de salto mas tirei minha roupa e sentei na cama, ela se aproximou oferecendo os seios pra chupar são deliciosos logo veio me chupar e fez um boquetão bem chupado molhado e as vezes me olhava com cara de safada me deitei na cama ela encapou o nego véio e me cavalgou fuder essa mulher mamar seus seios e as vezes beijar a boca ela pediu pra meter nela na beira da cama empinou bem a raba onde exibiu bem a buceta grelhuda a bunda grande o olho do cú, que visão do paraíso. Apontei a geba na buceta e meti gostoso segurando ela pelas ancas e fodi até esvaziei o saco
Ainda quero voltar lá pra conhecer a Jade que é linda demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#198 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Jul 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que eu não ia na Nany, ou não estava fechando oportunidades e as opções me deixavam em dúvida de fazer uma viagem até a Palhouça par frequentar o melhor puteiro da região.
Mas meu faro puteiranhistico não falha, e
Eis que olhando o site, vi as fotos da Gabi, que a principio até achei que ja tinha degustado essa putinha, muito linda de rosto, tem os peitinhos naturais muito lindos tamanho médio, uma bundinha Dcinema, que dá vontade de comer, mas ela não aluga.

Muito extrovertida, muito atenciosa, me deu uns longos beijos na boca pra esquentar, me chupou gostosamente, encamisou o pau, e veio sentar.
Me cavalgou de frente, de lado de costas e do outro lado, ela ia mudado de posição sem desencaixar o pau, com ela de frente chupei muito os seios e beijei a boca enquanto comia profundamente a buceta da Gabi. então ela pediu de 4, ficou de frente pro espelho se olhando ser comida, segurei na cinturinha e meti até gozar.

foda forte, boa, menina muito top. R$ 170,00 30 min
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lari Novais - palhoça
    1 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm
  • Aline Morais/ Palhoça (48) 9657-7765
    por Bradock123 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por PutanheirodoBem
  • Nany paixão
    1 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • alguma "namoradinha" boa em SJ ou Palhoça?
    4 Respostas
    885 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”