Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 352 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 28Não 348
Oral Sem:Sim 327Não 49
Beija:Sim 331Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Vitória

#241 Mensagem por Ah_Muleke » 20 Nov 2020, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
A morena iniciante

Comunicado de que estava a dar o ar da graça uma novata no Belas rapidamente rumo em direção ao local da safadeza joseense. Elevador até o quarto e subo as escadas até o quinto andar. Ao tocar a campainha a própria Vitória me recebe com um belo sorriso. Estavam por lá também as estonteantes Pamella, Larissa, Kamilly, Malu e a gerente do recinto não menos valorosa (já degustei todas e vou repetir dinovo...kkkk).

Escolho a Vitória e toco meu barco pra sala Vip. Como a Vitória era novata fui até o responsável pro apresentar a Vip pra ela... que privilégio.... sinal também que tô com excedência de putaria na minha conta kkkk

A Vitória é uma garota de cabelos pretos longos, pele branca, sorriso com aparelho, beleza mediana, cerca de 1,65m, entre 23/25 anos, um pouco mais encorpada, nem magrinha, nem gordinha, pra quem deseja algo pra ser pego um prato cheio... Bunda mediana, seios de médios pra grandes muito gostosos...

Depois de um banho rápido iniciamos alguns beijos, e depois muitos beijos, era beijo pra cacete...kkkk Ela me pareceu depois disso um pouco tímida com relação ao sexo em si.

Chupada com capa, oscilando entre força mediana e mais suave, mas não em empolgou muito não.

Na meteção ela primeiro vem cavalgar... E que cavalgada, parecia uma amazona profissional! Sentou muito no meu pau, aproveitou cada mm disponível para ser sentado kkk

Variamos e pego ela de quatro! Nessa posição a gata tomou muita pica e grudei na cinturinha com vontade metendo sem dó até dar câimbra de tanto meter, era o pau entrando com pressão e a gata gemendo gostoso...

Com a gata já meio que cansada de receber tabacada pego ela no ppmm em que vamos num ritmo um pouco mais lento, em que acelero um pouco e encho o látex...

Papinho e me jogo pra salinha pra tomar um água e me recompor.

Minha impressão é de que a gata é iniciante na profissão e deve se soltar logo mais. Na foda em si é um espetáculo, recebeu pica do jeito que veio com gosto, mas deixou a desejar um pouco nas preliminares...

Não faz meu estilo, então sem chance de repeteco.

Dessa vez vai um neutro!

Avaliação geral:
Beleza facial: Mediana.
Beleza corporal: Mediana, destaque pros belos peitos!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Bom.
Envolvimento na transa: Neutro.
Qualidade do sexo: Bom/neutro.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#242 Mensagem por Ah_Muleke » 20 Nov 2020, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A “Minha”

Quando penso em ir no Belas logo me vem à cabeça a lembrança de que a que me vira do avesso está por lá: Pamella.

Parafraseio aqui alguns trechos de Alcione em Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério):

Você me vira a cabeça, me tira do sério
....
É só você chamar que eu vou
...
Mas tem que me prender (tem!)
Tem que seduzir (tem!)
Só pra me deixar louco por você...


Foi a trocentésima vez com essa gata (quando o mel é bom a abelha sempre volta... hehehe), e cada novo encontro é uma explosão diferente! Uma foda de tirar a cama e o juízo do lugar! Kkkk Não tem foda ruim com essa explosão de luxúria!

Combinei de antemão uma hora com a Pamela na Vip e rapidamente estaciono meu Jaguar da Fiat cor de uva (o Prêmiozão guerreiro) nos arredores no Jowi.

Subo e já encontro a morena Pamela na Vip com um roupão azul e lingerie preta/amarela em contraste com seu belo corpo. Passo as maõs entre seus cabelos cacheados e os amassos já fervem ali mesmo! Foi até chato tem que pausar aquela delícia de envolvimento pra passar a água na carcaça.

No retorno ao quartinho da Vip lá está a Pamela com aquela bunda redondinha empinada me aguardando... Já chego beijando a mulher por inteiro: pernas, coxa, bunda, costas, pescoço e voltamos aos beijos na boca com muito tesão!

Tiro a pouca roupa da gata e passo a minha língua em todo seu corpo, parando pra aproveitar e me deleitar na bucetinha gostosa, com alguns pelinhos na parte superior... Cansei a língua ali e quando saí fui deliciosamente retribuído com a boca da Pamela no meu pau chupando tudo que tinha direito, com destaque para as engolidas de pau que ela dá majestosamente.

O filme da meteção foi uma delícia de assistir. Iniciamos no encaixe perfeito no ppmm em que depois de alguns movimentos lentos de início já estávamos grudados tirando a cama do lugar com muita pressão no vai e vem! Que coisa espetacular!

Ela vem por cima e novamente o espetáculo é filmado com meus olhos, muita desenvoltura e vontade de sentar num pau! A pressão com que vamos fazendo vai me deixando cada vez mais louco com esse vulcão em erupção!

Vamos então com ela de quatro e o pau cantou bonito! Sei que grudei nessa megasafada e só soltei dela quando o látex estava cheio até a tampa! Foi uma sessaõ de pirocada que fiquei de pernas bambas...

Tomamos um banho, uma conversa tranquila e logo a Pamela começa a brincar para fazermos um segundo round! Novamente ela abocanha meu pau e se deleita com todo ele em sua boca nas formas mais vis e safadas possíveis! Sempre toda sorridente e safada... Que tesão do caralho!
Coloco a capa no pau, dou umas chupadas de leve na bucetinha da mulata antes do fight e pego ela na beira da cama com um encaixe perfeito, os movimentos muito bem orquestrados que depois de tanto vai e vem vão dando o tom do segundo round! Vadiamos muito desse jeito!

Então a Pamela se coloca de costas para mim e nos encaixamos com ela de bruços. Vamos nos beijando enquanto meto gostosamente nessa posição! Mais uma sessão de muito pau na buceta dessa maravilha e depois de muito ouvir seus sussurros e beijar sua boca dou uma segunda gozada de me deixar acabado!

60 minutos muito mais do que bem aproveitados! Essa morena é a “Minha” mulata e que é uma safada nota 1000! Que bunda é aquela, está espetacular!

Um sexo de mega qualidade, envolvimento, safadeza, desenvoltura, técnica e outras qualidades sempre bem vindas! Um mulherão da porra!

Ela também faz anal como pude conferir em outra oportunidade, mas dessa vez não aproveitei!

E Alcioneme lembra: “Você me vira a cabeça... Me tira do sério...” kkk

Passadinha na sala ao lado, depois de sair do atropelo sofrido e ainda tomo um café delicioso com as gatas!

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Maravilhosa, destaque pra bunda hors-concours!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Magnífica.
Envolvimento na transa: Incomensurável.
Qualidade do sexo: Safado, pegado, maravilhoso.

Custo da brincadeira: 200 pilas 60 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Tayná

#243 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Nov 2020, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com saudades da delícia da Tayná,

Ela sempre me recebe com sorriso no rosto, um simpatia só.

Me levou pro quarto VIP, e lá o bixo pega. Meus amigos, nos beijamos por alguns minutos, beijo de lingua delicioso, que começa suave e vai esquentando enquanto nós vamos tirando nossas roupas. beijei muito seus seios, e ia bolinando sua PPK carequinha até ela ficar molhada.
Ela se deitou, abriu bem as pernas e aguardou eu vir chupá-la. Me ajoelhei na sua frente e comecei a lamber seu grelho e o restante todo de sua bucetinha, enquanto ela ia ficando completamente molhada. tomei muito suco de buceta, lambi e chupei que me deliciei de tanto suco docinho que saiu dela, enquanto ela esta se contorcendo de prazer.
Depois eu deitei a fim de que ela viesse me dar um trato, veio por cima, me provocou com sua buceta lisinha e foi me chupar. eu ficaria ali recebendo aquele boquete o resto da manhã. A morena chupa pra caraleo, faz uma massagem nos ovos, solicitei um 69, chupei bem de leva seu grelinho, e ela correspondia com gemidos suaves. Que é uma delícia de ouvir, e vou sentindo o sabor de sua buceta na minha boca.

Catei uma camisinha e comi a morena completamente molhada, enquanto me beijava com tesão. Eu não sei se ela gozou, mas que ficou muito molhada, e veio me cavalgar. ela oference os seios para serem mamados enquanto ela cavalga o vivente. pedi pra ir de 4 e é a visão perfeita. Que RABA deliciosa ela cola o rosto no colchão, e coloca as mão pra tráz pra segurar nas minhas mãos, o que proporciona uma foda pegada e profunda, depois um Frango assado ele com as pernas bem abertas, quase gozando, e perguntei se podia gozar na sua boca, ela prontamente sacou a camisinha do meu pau, e mamou até encher sua boca de porra. Que baita foda, gozada espetacular.

Já foi falado muito aqui da Tayná, morena linda, corpo maravilhoso, e fode que é uma delícia

Volto, e volto muitas vezes com essa morena deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Malu

#244 Mensagem por Mutley/SC » 24 Nov 2020, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cretinos!!!



TD ressuscitado ante ao retorno dessa cadela no cio ao antro do Belas de Campinas.

Eu já estava ficando puto dus cornos, pq eu cumia uma vadia do Belas e quando ia publicar, a ordinária sumia, e eu perdia o tesão de publicar um TD onde a vagabunda não mais labutava no muquifo.

Mas quando li o TD do cretino Ah_Muleke, que relacionava entre as pervas disponíveis a Malu, não perdi tempo em descrever a experiência com essa vadia du caralho!

Lembro como se fosse hoje, eu lendo os TDs BOPs rasgando seda pra essa puta e eu louco pra mandar essa cambada à merda, pois para mim TDs BOPs não agregam porra nenhuma! Aliás, nem perco tempo mais com isso.

Mas a vagabunda da Malu sempre estava a abrilhantar o GPGuia nas primeiras posições e tive que tirar a prova real, pois puta que muito rodeia a área, leva uma ferroada do cadelo cretino.

E dito e feito!

Desafiei a secretária se a safada da Malu era tudo isso mesmo, e diante da assertiva, reservei o Motel Belas para o embate fatal.

Cheguei ao local, porta do Motel Belas aberta, e a vagabunda da Malu me recepciona numa vibe tão intensa que já senti que perdi a aposta com a secretária da Casa.

Características físicas da vadia: morena; cabelos castanhos escuros que ultrapassam levemente os ombros; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, tetas médias e siliconadas; bunda média, mas proporcional ao conjunto da obra; corpo de puta que curte um fitness para manter tudo em cima.

Na hora que vi aquela perva, já sentenciei: caralho, que cadelona da porra!! Essa tá fudida na minha cama!!

Fomos para o quarto, cachê na mão da puta, tuália no lombo e bora lavar as partes avacalhadas.

Quando retorno ao quarto, a vagabunda joga a camisola na Casa du Caráleo, do mesmo modo que fiz com a minha tuália, a vadia tira o sutiã pondo aquelas tetas siliconadas pra fora e parte pra cima me beijando todinho, bjoka de língua boa prá caralho, mão dela atolada nos meus zóvus, e não preciso dizer que meu tabaco já babava que encharcava a cabeçorra toda.

Eis que a puta vai descendo, eu já antevejo suas intenções malévolas, já boto um pesão em cima da cama e a Malu já passa a língua no meu caralho todinho, chupa us cocos, punheta a rola, e já encaçapa meu caralho de saliva que a cabeça da minha jeba parecia querer explodir!!

Tirei o caralho da boca da perva, a pus D4 na ponta da cama, e seguir o ritual de tirar a calcinha da vagabunda me faz sentir o homem vil e adúltero que sempre fui... :D

Fui tirando a calcinha da ordinária, aquele rabo gostoso e desnudo dando o ar da graça ante meus cornos, e eu recitando o mantra da cretinice: Prazer em conhecê-la, Malu!!! :mrgreen:

Não preciso dizer que a cadela já ficou toda dengosa, ante um galanteio verdadeiro deste cretino de merda, que de ordinário eu nunca neguei, mas de mentiroso, nunca fui!

Sentei-me encostado a cabeceira da cama, tabaco gigante e pulsando em descontrole, haja vista o tesão que estava por aquela vagabunda, a Malu cai de boca no trombone numa sucção tão fantástica e sincronizada que eu sentia ecoar pelo quarto os apitos de “O Trenzinho do Caipira”, de Heitor Villa-Lobos, pois a Malu chupava meu caralho inteiro e tudo que tinha direito, como a tentar extrair o máximo de esperma que meus cocos pudessem lhe presentar.

Eis que a vagabunda montou sobre mim, esfregando aquela pomba carnuda pelo meu corpo todo, aí tive que pedir capa no caralho, pois senti que a coisa poderia ficar fora de controle a qualquer momento.

Capa na rola, pus a Malu no PPMM, e já antevi que vagabunda é bucetuda pra caralho!!!

Esfreguei a cabeça do tabaco naquele grelho enorme e afundei a linguiça até us cocos naquele bucetão gostoso da porra.

Cumi a bucetona dessa vadia pra mais de metro, e a cadela não desgrudava de mim, como na busca incessante de receber o leite dus meus cocos bem no fundo da buceta dela.

Pus a perva pra cavalgar e fui destruído, pois a vadia é fitness e eu um MEI sedentário, cujo exercício mais frequente é encher um copo de Itaipava, e me esforçar para tirar aquele maldito lacre da latinha, que só serve para me irritar.

Portanto, na cavalgada o bicho pegou forte mesmo, com muita intensidade e desejo dela de me subjugar!!

Mas essa cadela se fudeu na minha mão, pois em que pese eu já ser idoso, gordinho e sedentário, quando o assunto é desempenhar na cama das putas, o Mumu que manda, que ditas a regras e submete elas aos seus desejos!!!

E não foi diferente dessa vez!

Malu D4 na ponta da cama e carquei-lhe o pau nela! A puta empinava o rabo, a charutada comendo forte na pomba dela, a vadia fazendo a cama de gato, e eu ali, grudado na potranca e curtindo o prazer que ela me proporcionava.

Mas eu não conseguia gozar, e tirei o caralho da franga da puta e dei o pau pra ela chupar.

Chupou pra caralho, forte, na medida, até eu lhe segurar pelos cabelos junto a nuca, lhe impor a boca aberta, pus a cabeça do caralho sobre a língua da vadia e diante singelas punhetadas fui enchendo a boca da vagabunda com o leite do meu caralho.

Essa Malu é uma galinhona da porra!! Vale muito a pena cumer essa vadia du caráleo!!!


Investimento: 100zão 30min. (Excelente atendimento!)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (Top)

Rosto: 9,5

Tetas: 9,5

Anal: Não perguntei, mas já soube que dá para os machos despejar o leite.

Buceta: 9,5 (depilada, apertada, greluda e boa de vadiá)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa e na vibe pra extrair o máximo de esperma)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 +10,0 + 9,5 + 9,5 + 9,5 + 10,0 / 8 = 9,8125. Arredondamentos de estilo totalmente necessários, pois em hipótese alguma o atendimento da Malu merece decréscimos, o que lhe rende a nota 10,0 merecidamente!


Considerando a putaria: Tive que morder a língua depois de cumer essa vadia chamada Malu. Os TDs BOPs nem chegam perto de suas qualidades profissionais na cama. Ela é muuuto melhor. Uma vagabunda da melhor estirpe. Onde beijar o cliente é um detalhe indispensável, lamber o caralho do macho, algo totalmente necessário, e levar na buceta em todas as posições, uma forma indelével de tirar o leite do caralho dos machos. Em suma, a Malu é uma égua no cio, esperando que cavalos iguais a nós lhe satisfaçam, esporrando aos baldes dentro dela. Uma puta boa du caráleo!


Plantel do Belas de Campinas sempre turbinado com as melhores vagabundas: Kamile ; Larissa ; Malu; Pâmela; Tayná e Vitória.

+ fotos da Malu (aqui).



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Cacalhada!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Malu

#245 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Nov 2020, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava meio descornado com a suposta aposentadoria da Malu, essa mulher que me deixa louco de tesão, e para minha felicidade, falando a Cahh, ela me falou que a Malu estava de volta. Rapaz, tomei um banho em casa, fiquei cheiroso, e fui galantear no Bellas.

A Deusa já me aguardava na sala VIP, somente de lingerie, que exaltava a exuberância da sua gostosidade, agora na versão cabelos nos ombros, e tão linda quanto a versão anterior cabelão até a bunda, aquele de enrolar na mão e dominar a foda de 4.

Já no quarto, nos beijamos com saudades, enquanto as mão iam percorrendo a bunda deliciosa, apertava a cintura, passava pelos seios como se esculpisse a Deusa Malu, quando um dedo consegue invadir o elástico de sua calcinha e alcançar o grelho avantajado, e logo abaixo na entradinha de sua buceta já levemente molhada, ela intensifica o beijo, invade mais ainda minha boca com sua lingua molhada, e meu pau já não cabe mais na cueca. Me sento na cama e beijo seus seios lindo, que já estão com os bicos durinhos, mas eu quero mesmo é sentir o sabor de sua buceta, me deito, ela inicia um boquete muito gostoso, ela parece mastigar meu pau, engole, deixa batendo no fundo da garganta, então peço pra fazer um 69. que buceta deliciosa de chupar, pedi se poderia massagear seu cuzinho e brincar por ali e fui autorizado, dei umas linguadas nele, deixei bem molhado e massageei a porta do cuzinho e inseri levemente o dedo enquanto chupava seu grelho, e ela ia intensificando as reboladas no quadril, e ficando muito molhada na minha boca, eu ja' podia molhar o dedo na buceta e introduzia no cu, com ela rebolando e derretendo seu suco na minha boca até se contorcer muito e anunciar um gozo. Alegria do putanheiro é ver a GP gozar.

Ela então colocou uma camisinha e veio sentar no pau. caralho que mulher foda, ela senta e rebola no pau como se fosse o último, e fica molhada, joga o corpo pra traz e dá uns tapas no grelho, com uma cara de quem ta gostando, e vem pra frente dar os seios pra serem mamados, deixa chupar com força seus mamilos, e lambe minha orelha pescoço, gemo do meu ouvido, LOUCURA, que foda. É muito intenso comer essa mulher.

De 4 senti falta do cabelão pra dominar ela e meter profundo, mas ela iniciou uma rebolada no meu pau, que eu ficava parado só olhando a bunda robolar no meu pau e meu pau entrando e saindo, a cama batendo bravamente na parede, que acho que dava pra ouvir lá no 2o andar do jowi :mrgreen: .

Eu desde que saí de casa, já estava mau intencionado, e neste momento pedi se podia comer seu cú, ela me respondeu positivamente, pegou um lubrificante e besuntou meu pau e o cú.

De 4 novamente, apontei o pau e penetrei lentamente o cú apertado dessa gostosa, e via seu rosto pelo espelho, recebendo a invasão do meu pau arrombando seu cú, segurei pela cintura, e comecei a meter, ela colaborava rebolando a bunda o que facilitava e tornava os movimentos mais rápidos e profundos. Pedi pra ela ficar de bruços e comi assim seu cú novamente, me aproximando de sua boca para beijar e lamber sua lingua, eu já estava demonstrando cansaço, me deitei e ela veio por cima, me cavalgar atolando meu pau no seu cú, e eu demonstrando severos sinais de cansaço, pedi se podia gozar na sua boca.

Então ela sacou a camisinha e voltou a chupar meu pau até eu gozar na sua boca.

ficamos um tempo conversando e namorando muito beijo na boca, e ela veio novamente por cima de mim, passei a mão no seu grelho, e ela estava completamente molhada e com o grelho bem duro, eu falei pra ela vir com a buceta na minha boca, então ela ajoelhada em mim, deixava a buceta bem certinho para eu saborear o suco abundante que escorria enquanto eu chupava seu grelho até ela novamente gozar na minha boca. fiquei com o queixo e o pescoço encharcados com seu suco e a boca tomada pelo sabor delicioso de sua buceta.

A Malu é uma mulher que fode pra caralho, literalmente acabou comigo em 1 hora de foda intensa e muito gostosa. é nota muito mais que 10, uma querida.

Eu fiquei 1 hora pelo valor padrão da casa, mais a TX do anal

Um triplo YES com reverencias a qualidade do sexo e do atendimento da Malu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Kamily

#246 Mensagem por vitorfaria » 30 Nov 2020, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Comecei a semana na fissura depois de ter conhecido uma gatinha em uma balada... algo me dizia que já havia visto aquele corpinho tatuado por aí hehehehe! A gnt tava trocando uma ideia pelo whats, mas não queria estragar a surpresa kkk! Fiz aquela varredura e logo encontrei algumas pistas que me remetiam a ela... quando tive certeza agendei o horário e fui logo conhecer o Belas em Campinas. Não conhecia ainda a casa, consegui estacionar ali no Imperatriz e subi as escadas tranquilamente. Quando abre a porta, ela surpresa entendeu logo quem era. Não perdi tempo, fui logo pro quarto com ela, tava desde sexta louco pra beijar aquela gata. Curti o corpinho dela como eu havia planejado em minha mente sórdida, lambisquei peitinhos e depois a xotinha. Engatamos um 69 muito delicioso, ela se contorcia na minha boca e mamava a piroca com vontade. Propus pegar ela um pouco de frente, soquei a vara na buceta apertada enquanto bjava a boquinha da safada. Depois virou D4 e pude conferir aquela bundinha que tinha chamado a minha atenção na balada... Ela falou no meu ouvido q queria gozar na minha boca, fui lamber a xota mas tava tão bom no 69 q ela voltou para a posição de origem. Chupei aquela delícia até me lambuzar todo, delicia! Botei outra capa pra pegar mais um pouco ela, sentou mais um pouco e dessa vez foi a vez dela retribuir a chupada... lambeu minhas bolas e mastro até explodir naquele gozo na boquinha, devidamente degustado (engoliu tudinho). Gata leva 10 com louvor e vou parando por aqui pra não bopar kkkk! Recomendo aos amigos a casa e principalmente a gata. Pagamento 100 + tx do cartão e agora esperando a gata aceitar o convite pra vir no meu apto uhauahuahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Tayná

#247 Mensagem por kiko cunha » 03 Dez 2020, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Andando por Campinas esta semana, estava a procura de algum lugar diferente e entrei no GP_GUIA vi que nosso amigo Mutley recomendou bem a casa. Fiz a ligação para pegar a sala e parti para o famoso Jowy.
Chegando lá haviam algumas meninas disponíveis e a que me encantou foi a Tayná. Moereninha linda e simpática.
Chegamos no quarto eu logo separei a grana, achando que ela ia cobrar adiantado como nos outros lugares, e ela só colocou a grana de lado e veio para cima de mim. Me beijou e foi se aninhando em meus braços. Eu aproveitei e fui despindo ela e mamando aqueles peitinhos lindos.
Depois fui descendo e chupei ela por um tempo, onde ela gemia gostoso. Fui subindo os beijos e roçando meu pau na xaninha dela por um tempo, e como estava esquentando muito, ela disse que queria me chupar, antes que eu socasse sem camisinha. Me chupou muito bem, e eu quase gozei ali mesmo, mas como queria meter nela, pedi a camisinha e fiz um PPMM delicioso. Até queria pegar ela em outras posições, mas acabei gozando assim mesmo. Foi uma delícia e ela foi bem simpática. Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iGCOYOTE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#248 Mensagem por iGCOYOTE » 04 Dez 2020, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois e amigo mumu.....
Tava em casa cansado da rotina diaria,descobri o belas de campinas...
a principio nao dei bola pra quela moça sentada no sofa,mais ela foi muito simpatica
quando fomos ao quarto a gata se tranformou....mais Coyote nao corre da luta,peguei essa cadela de jeito soquei ,coloquei pra mamar,meu deus que rabo.... sonho com ela ate hj.
me senti um cachorro novo,a pegada foi tensa....Malu vamos repetir a dose....amigos fica a dica cuidado vcs vao se apaixonar......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iGCOYOTE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#249 Mensagem por iGCOYOTE » 05 Dez 2020, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera vou fala da minha experiencia com a larissa

Quando vi essa loira me encantei pelo corpo dela,parecia tímida mais foda-se ta ali e pra comer. levei ela pro quarto, depois do banho cai de boca nos peitos dela chupando ela toda, meu deus que delicia...ela começou a lamber minhas bolas e chupar meu pau com gosto,chupou,chupou,tinha que ver a cara de vagaba que ela tinha :D coloquei a camisinha e enterrei o pau com força naquela buceta,parecia um animal com fome..
coloquei ela D4 e soquei com força e puxando o cabelo dela chamando de vadia, e percebi akele cu piscando pra mim,percebi entao que ela nao fazia anal. pesei na mente dela ate começar uma sacanagem, começei a empurrar no cu dela.Tava dificil entrar, o desafio era grande.
quando ela se acostumou! ai nego so maderada,pensa no tesao que ela ficou, me beijou,mordeu,chingou..... vadia gostosa....vou pegar ela de novo :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Vitória

#250 Mensagem por Mutley/SC » 07 Dez 2020, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cacalhada Duzinfernus!!!



Mais uma investida no Belas de Campinas, ante burburinho dos cretinos de cadela nova da área.

Falaram-me dessa novata e fui tirar a prova real se realmente a puta tinha o selo padrão Belas de Campinas.

Falei com a secretária, reservei a vagabunda no Motel Belas e bora dizoçá a cretina; nome da vadia: Vitória.

Cheguei na 501 e a secretária me passa as chaves do Motel Belas, pois a Vitória ainda se preparava para o abate.

Adentrei ao Motel Belas, tomei meu banho e já fiquei pelado na cama, com o tabaco duro pronto para atolar até us cocos na vagabunda da Vitória.

Eis que ouço a porta do Motel Belas se abrindo e adentra a Vitória quarto adentro, trajando um roupão e meio sem jeito ao ver um cadelo de merda já de caralho duro largado na cama das putas.

Quando a vi, achei-a parecida com a Maria Maya, atriz da Globo.

Características físicas da vadia: morena; cabelos castanhos escuros que ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 20/23 anos, tetas médias; bunda média e proporcional.

Quando vi a cadela, já me levantei da cama, fui ao seu encontro e a dança do acasalamento já começou com esse cretino que vos fala dando um beijão na boca da vadia, retirando-lhe o roupão – a puta ainda vestia sutiã e calcinha vermelha – e já fui passando a mão na buceta e na bunda da perva como a preparar-lhe para o abate.

Retirei-lhe o sutiã, as tetas deram o ar da graça, e já deitei na cama com a benga envergada e pronta para a Vitória encaçapar meu caralho de saliva.

E a cadela partiu para dentro legal!

Ela dá um beijo na boca de língua que é coisa de cinema, e logo vai me beijando todo até lamber a cabeça do meu caralho e metê-lo todo dentro da boca.

A mamada tem a ajuda das mãos, depois vai lambendo a linguiça de cima a baixo, mete us cocos dentro da boca e chupa ambos us zóvus, para logo se apoiar nas minhas coxas e eu sentir aquela boca quente e macia sugando na pressão ideal a cabeça do meu tabaco.

Desconfiei que essa cadela devia ter lido meus TDs, pois chupou minha rola do jeitinho que eu adoro.

Pus a perva D4 na ponta da cama, e fui desnudando aquela bunda gostosa, e lhe dando as boas-vindas ao Belas de Campinas, naquele meu estilo calhorda de merda que todos vocês conhecem ou ouviram falar.

Joguei a calcinha dela na Casa du Caralho, deitei na cama num vuco-vuco fudido com ela, e já pedi capa na rola, pois a vontade de fuder a pomba dessa vagabunda estava enorme.

No PPMM, esgarcei as pernas da puta e a bucetinha dela fica totalmente indefesa para atolar meu tabaco até us cocos dentro dela; e foi o que fiz! A vagabunda tem um buceta de cabrita, apertadinha, mas logo vai dando espaço ao cabeçudo que adentra a racha sem pedir licença.

Grudei na puta ao beijos e carinhos, enquanto o tabaco socava gostoso na xereca da puta que foi bonito de ver; frango assado fortíssimo, levantando as pernas da puta e segurando pelos tornozelos, e aí que metia mais forte da puta, vendo suas tetas balançarem no ritmo frenético das estocadas de rola.

Partiu para uma cavalgada de frente, e aí tenho que confessar que fui massacrado por uma surra de buceta que eu não tinha para onde fugir; essa cadela é foda!

Mas fui a desforra! Pus a cadela D4, rabo dela bem empinando, linguiça no meio da racha e atolei até a cepa dentro dela!

Judiei da bucetona da Vitória sem piedade mesmo, extraindo todo o prazer de vê-la levando a bambuzada na xota, ela segurando o lençol e fazendo aquela belíssima cama de gato a cada estocada de vara na pomba. E tudo isso me dando um tesão fudido!

Quando senti que estava na hora de despejar o leite dus meus cocos dentro dessa cadela vadia, a pus no frango assado, carcada de jeba na pomba até a cepa, vendo as tetas da puta tremularem ante as estocadas, até eu sentir a cabeça do caralho dilatar a uretra, e o esperma verter aos baldes bem no fundo da buceta dessa cachorra que não vale merda nenhuma!

Que fodaço da porra!!


Investimento: 100zão 30min. (Atendimento excepciona!)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,75

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (Beija com vontade)

Rosto: 9,0

Tetas: 8,75

Anal: Não perguntei, mas tem um rabo, aparentemente, bem gostoso de fuder.

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita e boa de atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa e numa sucção perfeita na cabeça da rola)


Média: 9,75 + 10,0 + 10,0 +10,0 + 9,0 + 8,75 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,6875. Arredondamentos de estilo totalmente necessários, e a nota 10,0 deferida a Vitória por puro merecimento!



Considerando a putaria: Atendimento que superou as expectativas sem sombra de dúvidas! Não vou esconder que fui meio ressabiado para cumer essa vagabunda, pois puta novata que não inicia com um positivaço no GPGuia eu já puxo o carro. Mas com a ordinária da Vitória eu não deixei que nada pudesse atrapalhar o meu TD, e o melhor, ela estava imbuída na mesma vibe, ou seja, em ser uma autêntica representante do plantel do Belas de Campinas na cama. Cumi pra caralho essa puta, que não arregou em momento algum, bem pelo contrário, fez jus a todos os elogios que esse cadelo de merda, cretino e imundo chamado Mumu pode lhe reverenciar. Volto a fuder essa cadela no cio, pois a vadia é gostosa e atende muito bem, e merece o repeteco do Mumu.



Plantel do Belas de Campinas, e suas cadelas deliciosas: Kamile; Larissa; Malu ; Pâmela ; Tayná; Vitória.


+ fotos da Vitória (aqui); (aqui), e (aqui).



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Seus Broxas!! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Dudinha

#251 Mensagem por Mutley/SC » 15 Dez 2020, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Pilantras!!!



TDzinho agora fresquinho, pois não perdi tempo em degustar essa vagabunda novamente.

Estou me referindo a Dudinha (ex-Privé da Nany) que agora dá o ar da graça no Belas de Campinas.

Reservei a puta para lhe cumer com vontade e bora pru puteiro!

Campainha acionada e a Dudinha me recepciona com um beijinho na boca, e eu já passando a mão na vagabunda como a lhe preparar para o abate.

Características físicas da vadia: morena clara; cabelos castanhos com leves nuances ao loiro, longos e que ultrapassam levemente os ombros; aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 19/22 anos, tetas médias/grandes; bunda média, mas proporcional ao conjunto da obra.

Cumprimentei as demais vagabundas que estavam na sala de recepção e já levei a Dudinha para brincar de fazer neném.

Grudei na vagabunda, beijo na boca cumendo solto, passada de mão na buceta, e logo já tava colocando a tuália no lombo pra lavar as partes, porque senão eu já passava o tabaco nela sem perder tempo.

Retorno ao quarto, e já me deito com ela e começamos a namorar para matar a saudade.

Eis que a Dudinha vai passando a mão no meu tabaco, e ao perceber que ele estava sôfrego por uma mamada, não se deu por rogada e caiu de boca no meu caralho e lavando meu pau de saliva. Chupava na sucção que eu pedia, e a cabeça da jeba ficava enorme dentro daquela boquinha gulosa.

Após uma mamada bem demorada, pedi capa na rola, pois meu tabaco estava pronto para lhe fuder a buceta.

Coloquei a vagabunda no PPMM, caralho no meio da racha é fui carcando a vara até us cocos nessa vadia ordinária. Buceta apertadérrima, mas logo estava com o tabaco todo alojado naquela racha tesuda e boa de fuder.

Judiei legal dessa perva, impondo-lhe frango assado, pernas ao ar, e a linguiça atolando na pomba sem parar.

Pus a safada pra cavalgar e deixei ela vadiar até cansar de tanta xoxotada que deu no meu caralho; eu bolinando aquelas tetas e ela dá-lhe que dá-lhe agasalhando meu tabaco na buceta.

De tanto que fudeu, chegou a perder as energias e a suplicar levar rola D4, e foi imediatamente atendida.

Pus a cadela D4 diante do espelho, Dudinha empinando bem o rabo, e eu me vendo no espelho, muntado nela, segurando-a pelas ancas e atolando a vara na puta até meus cocos!

Eis que tirei o pau da buceta dela, capote na Casa do Caralho, e dei meu tabaco pra puta tirar o leite, e aí, mais uma vez tenho que reconhecer que a Dudinha não deixa o cabra na mão, pois a vagabunda chupou demais minha rola, que de tanto encaçapar meu pau de saliva, não teve como os cocos não incharem e despejarem uma baita esporrada dentro da boca da puta, uma leitada abundante e digna de boas-vindas ao Belas de Campinas.

Vadiei pra caralho com essa puta e ela me secou os zóvus!


Investimento: 100zão 30min., muito bem usufruídos



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0

Rosto: 10,0 (Continua muito atraente)

Tetas: 8,5

Anal: Sem informações

Buceta: 10,0 (depilada e apertadaça da porra!!)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, e comprometida em oferecer o máximo de prazer)


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 8,5 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,6875. Arredondamentos de estilo sempre necessários e condizentes com o ótimo atendimento; nota 10,0 conferida sem retoques!



Considerando a putaria: Ser uma Belas de Campinas não é para qualquer puta, não! Tem que ser boa na cama, ser vagabunda de verdade e estar sempre comprometida em tirar o leite do tabaco dos machos, quando o vasilha a escolhe e leva para o quarto para lhe passar o pau. Nisso a Dudinha se encaixou no plantel como uma luva, pois quando tá fudendo, se deixa usar à vontade pelo cadelo de merda, e só se satisfaz, quando sente que o macho esporrou bem gostoso, quer na buceta, quer em sua boca deliciosa. Dei-lhe as boas-vindas com vontade, e a gozada que dei foi de matar a saudade dela. Terá repeteco em breve.

Plantel Belas: Dudinha, Kamile, Larissa, Malu , Pâmela , Tayná e Vitória .

+ fotos da Dudinha (aqui) , (aqui) , e (aqui) .



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Seus Canalhas! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Malu

#252 Mensagem por Amigo.Invisivel » 16 Dez 2020, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Confrades.

De volta após de um longo período ausente. Mercado da putaria bem variado, muitas freelas, contudo o Belas é sempre uma ótima opção de custo x benefício.
Sem o mesmo conhecimento de GPs que outrora tinha, chego ao Bela sem um alvo definido. A Cah, como já é de praxe, recebe muito bem e apresenta o plantel. Me perdi no meio daquela mulherada toda, fico em dúvida, mas lembro de uma indicação de um velho amigo pulguento: Malu. :D Loira, siliconada, com corpo sarado. Delícia de mulher.
Depois que aa escolha é feita, me dirijo ao quarto e logo vou ao banheiro me banhar para o abate.
A Malu é bem simpática e logo já estamos no amasso. Muita reciprocidade, parecia que já éramos namorados. Muitos malhos, amassos e quando me dou conta ela já está mamando meu pau. Ficou ali um tempo se deleitando. Depois de um tempo curtindo, peço par ela encapar antes que que "caia a correia"... como diz a Maikelly Muhl. Encampou sentou no pau e foi só alegria. Deixei ela a vontade pra fazer do seu gosto até gozar. Após disso peguei no PPMM e finalizei com ela de 4.

Ótima companhia. R$ 100,00 por 30 min. Terá repeteco, com certeza.

Por hoje é isso cacalhada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iGCOYOTE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#253 Mensagem por iGCOYOTE » 18 Dez 2020, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem caro Mumu devido o seu TD sobre a Duda! fui conferir 8)

Chegando no belas a secretaria me atendeu,com uma educaçao espetacular um ambiente bem legal toalhas limpas meninas simpaticas, sabe que vai uma vez no belas sempre volta,perguntei sobre a Duda. Ela me apresentou e fui ao motel belas...
depois do banho ela foi chegando de mancinho, achei estranho geralmente elas se tranformam, mais que chupada gostosa essa mina tem, foi muito louco :shock: devido a essa gulosa muito boa comecei a chegar jundo no mesmo nivel, cai de boca nela bem cheirosa. comecei a lamber as tetas dela a mina ficou maluca de um jeito que quando cai de boca na quela buceta ela gosou. pensei acho que ela vai me deixar na mão? mas nao caro Mumu a mina colocou a camisinha e veio com tudo, rebolava bem aquela vagaba... nao perdou o pique....
quando tava quase soltando o leite ela tirou a camisinha e comecou a mamar e me olhar com cara de cadela no cio, quando enchi aquela boca de leite vi que seu TD Mumu e verdade nota 10 pra essa mina :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iGCOYOTE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#254 Mensagem por iGCOYOTE » 18 Dez 2020, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem amigos vamos falar sobre a Vitoria! Que e essa mulher? :roll:


Dois dia depois voltei ao belas,tarado como sou escolhi essa moça.. chegando no quarto tirei a roupa e fui ao banho, quando voltei ela tava sentada em cima da cama,como sou cachorro mesmo, fiquei em pé em cima da cama e coloquei meu saco na cara dela ela começou a chupar os testiculos quando eu batia com o pau na testa dela :badgrin: mais a brincadeira foi ficando mais picante ela começou a mamar e a lamber meu pau todo,que buceta linda essa mina tem cai de boca nela, as tetas dela tava bem arrepiada quando ela gosou no oral na primeira vez foi a hora de colocar a camisinha meter nessa vagaba quando ela gosou a segunda? pensei superei essa gata :twisted: . mais não a mina tinha tesão ainda começou a me beijar bem pegado então coloquei ela D4 numa poutrona que tinha no quarto, e ela me pediu pra colocar naquele rabo,nao pensei duas vezes :wink: a mina tava com tesao mesmo ela gemia alto tive que tapar a boca daquela cadela quando enchi aquele cu de leite... quando percebi tina ficado 60 minutos com ela tem coisa melhor que isso???? vou te pegar de novo BB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Vitória

#255 Mensagem por Picurrilho » 18 Dez 2020, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve,


Com 13° no bolso, nem pestaneei onde iria gastar. Liguei par o Belas e agendei com Vitória.
 Quando sai com Taina pela última vez, quem me levou até a sala 508, "o Motel Belas" foi a Vitória. Aquele dia se mostrou pró ativa, se insinuando toda, bem putinha do jeito que gosto.

Horário agendado, me larguei pro Belas, chego no mukifo e a secretária quem abre a porta e me leva até a sala, Dei um beijo na Tainá e fico esperando a dama que não tinha chegado ainda...

Não demora muito e  ela chega, me pega pelo braço e vamos para a 508.Nem terminou de fechar a porta e me grudei de beijos com ela. Que beijo bom que ela tem!!

No quarto, não deixo nem ela tirar a roupa de civil e dou mais uns pega nela.
De banho tomado, começamos a putaria pra valer, pegação de responsa, vou beijando e puxando seus cabelos e ela adorando...
Vamos para a cama e ela diz estar ansiosa, nervosa, sei lá kkk. Peço para ela virar de bruços que iria fazer ela relaxar um pouco kk
Começo a esfregar meu corpo no dela, bjo suas costas, sua nuca, esfrego pau naquela bunda, quanto mais eu passava o pau  mais empinava a bunda.

Esfregava o pau,  pegava ela pela nuca, virava sua cabeça e mais beijos calorosos. Como a coisa estava quente demais, pedi logo para colocar o preservativo.

Enquanto ela vai colocando o jontex em mim, passo a mão na bucetinha dela, sinto estar completamente encharcada...
Inicia cavalgando de vagar, me oferecendo seus peitos para ficar lambendo, depois ppmm, um pouco de ladinho e ela parece ter gozado, pois sentia sua ppk se contraindo freneticamente e me abraçando forte.

Então digo que quero pegar ela de quatro, ela se ajeita na cama, rebita bem aquela bunda, miro na sua bucetinha e vou colocando... enquanto metia, via seu cuzinho bem raiado piscando pra mim...que delicia!

Dei mais umas metidas, senti que estava prestes a gozar e deixei vir...Gozei no fundo da buceta da Vitória.
Deito na cama ofegante e vitória também. Ela é estilo namoradinha, fica fazendo carinho no cliente e tal.

Quero repetir mais vezes ela, é ótima companhia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Duda

#256 Mensagem por Ah_Muleke » 19 Dez 2020, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A loira da foda top

Dia desses recebo uma informação importante de que a Duda, que era da Nany estava a dar o ar da graça no Belas!

Aponto o Fiat Prêmio pro estacionamento do Imperatriz ali na Josué di Bernardi e subo as escadas serelepe no Jowi. Ao chegar no recinto as gatas no sofá todas sorridentes: Cah, Tainá, Kamilly, Duda e Vitória.

Logo sou conduzido ao quarto, pego a toalha, tomo aquele banho e ao voltar me atraco com a Duda. Que beijos gostosos que essa gata tem. Uma língua maravilhosa de interagir! Fora de série. Fiquei um tempão beijando a gata de tanto que o negócio estava bom. Ela me pede pra deitar na cama e logo cai de boca. Essa gata gosta de um pau na boca, chupou demais, bem lambido, bem sugado, salivado e dá-lhe caralho na boca.

Logo troquei com a Duda e chupei muito aquele par de peitos grandes da loira gata. Desci na bucetinha e suguei tudo que pude... Que bucetinha suculenta e a gata toda gemendinho, uma delícia de assistir ela se contorcer com a língua na bucetinha.

Camisinha posicionada e aí foi bonito de ver. Tudo na pressão com essa gata, que tarada fenomenal! Comecei por cima dela e meti com muita pressão e a gata gemendo e pedindo mais, beijos na boca, chupada nos peitos. Depois ela vem sentar e de novo, soca o quanto dá aquela buceta deliciosa no meu pau, continuamos nesse movimento enquanto o fôlego deixa!

Peço pra gata vir de quatro e sento a pica na loira! Grudei na cintura, costas, ombro, cabelos, puxei, meti, meti demais! Que foda! Com a temperatura a mil depois de muita tabacada, me sento na poltrona e a gata vem sentar de costas. Uau! Que sentada de novo! Uma pegada muito foda com a Duda.

Pra fechar a sessão de pica na buceta coloco a gata no frango assado e sentei a pica na gata até não aguentar mais de forma muito envolvente. Até que a gata pede porra na boquinha e logo atendo seu pedido. Ela se ajoelha e encho a boquinha da linda gata de esperma! Ela se levanta toda sorridente com a boca cheinha de esperma... Que safada fenomenal!

Não tenho dúvida que essa gata merece mais um repeteco!

Que foda espetacular!

Desço as escadas e tomo meu rumo dando sorriso sozinho pela rua...

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Mais encorpada, pra quem gosta de pegar em mulher de verdade, que peitos deliciosos!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Inigualável.
Qualidade do sexo: Mega foda.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Anúncio da casa: https://fatalmodel.com/833766/maria-eduarda-833766
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Tainá

#257 Mensagem por Ah_Muleke » 20 Dez 2020, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A deslumbrante Tainá


Em quesito beleza, sempre fico encantado quando encontro a Tainá no Belas. Depois de muitos desencontros, consigo fechar minha agenda com a dela e toco meu barco pro Belas.

A Tainá é uma gata, aquele corpo moreno, aquela bunda enorme e toda a sensualidade que essa gata exala é coisa de louco. Esse foi o quarto encontro com essa maravilha e dessa vez eu só queria aproveitar a linda morena suavemente, até porque a pegada mais hard não é muito o estilo dela, o negócio é um namoro top com essa maravilha da natureza...

Pra não chover muito no molhado aproveitei demais o corpo da morena, muito, mas muito beijo na boca. Quase morei com a língua na bucetinha deliciosa dela e quando ela veio me chupar fiquei só filmando a gata com toda a suavidade na chupada que ela tem.

Na meteção, fiquei no papãe e mamãe com a gata, e como ela encaixa com gosto a cada metida... A gente começa devagar, mas logo ela está se remexendo toda totalmente grudada com o pau indo num ritmo frenético lá no fundo da gata. Enquanto ela vai pedindo por mais, e me beijando e meu pescoço depois de algum tempo encho a borracha.

Como pouco tempo tinha se passado e o tesão na gata estava a milhão, tiro a capa, dou uma reanimada no tabaco e nova capa posicionada. Continuamos na vibe do encaixe anterior com eu me deleitando em beijos da morena.

Vamos de lado e meto gostosamente na Tainá. Até que a puxo pra ponta da cama e assim vamos nos enroscando, até que novamente encho a borracha depois de muito meter nessa fabulosa morena.

A Tainá é uma delícia!

Beijo pra comunidade putanhística do Belas, máscara na fuça e fui!

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Indefectível.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Foda.
Qualidade do sexo: Quero uma namorada assim pra mim! kkkkk.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Anúncio da casa: https://fatalmodel.com/833766/maria-eduarda-833766
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Duda

#258 Mensagem por Mexilhão é bom » 20 Dez 2020, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive que ficar na geladeira por duas semanas, patroa de butuca, fiquei pianinho.

Sabendo da transferência da Duda para o Belas, eu eu a muito tempo queria conhecê-la, marquei com a Camile, me disfarcei e joguei pra Campinhas no sabadão.

A própria Duda me atendeu, dei um chero na Cah e fui namorar com a Duda.

Iniciamos com una beijos de lingua muitos gostosos, bem molhados, ela ja foi pegando meu pau, eu ja fui reconhecendo seu corpo, deitamos, e mamei gostoso aqueles peitões naturais lindos e macios, mais beijos na boca, e ela foi chupar meu pau. Caracas muleke, que boquetão. A loirinha baba no pau, engole que se engasga, que cheguei a pensar em gozar ali mesmo, e depois ver se tinha gas pra tentar dar uma segunda, mas fui forte, me concentrei, pedi pra fazer um 69, e chupei sua buceta de grelho mediano, fiz uma inserção digital no cuzinho, ela engolia meu pau, fudeu com a boca, muito bom mesmo.

Capa na piroca, e bomba no frango assado segurando os peitões que balançavam com minhas metidas, e ela com os olhos semi fechados se contorcia, até que me apertou muito com as pernas e se estremeceu toda. Ou gozou, ou é uma baita atriz.

Baixamos um pouco a bola até ela se recompor, então ficou de 4, empinou bem a bunda, que dava pra ver seu grelho, molhado, apontei a geba, segurei na cintura e fui entrando na loirinha, e pude notar como ela estava apertada, ou ela consegue contrair a vagina pra apertar o pau, penetrei fundo, e a vagina dela massageava a cabeça do meu pau bem lá no fundo. que foda gostosa, fiquei nessa comendo gostoso, e sentindo aquela pressão gostosa na cabeça do pau até gozar forte na loirinha.

baita foda,
satisfação total,
sai do belas levinho, de saco vazio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
escapada2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Nov 2020, 10:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#259 Mensagem por escapada2020 » 22 Dez 2020, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
boa tarde rapaziada, resolvi conhecer a tão famosa casa muito bem citada aqui neste local
chegando la fui muito bem recebido e me apresentaram umas 8 gatas bati o olho na Larissa, bem pequeninha gostosa e loirinha o tipo que mais me chama a atenção cachê pago banho partiu quarto, chegando la ela ja fica peladinha tento da um amasso ela diz que não beija na boca, meio que ja deu uma desanimada mais bora la ja pegou uma camisinha pra começar a fazer o oral até passou pela cabeça de pedir sem mais sou meio de deixar a coisa fluir pra não perder o clima , oralzinho bom carinha de safada veio sentar buceta gulosa engole tudo de cara ela sai de cima dou uma chupada no bucetão gostoso dela grelinho gostoso pego ela um pouco d4 peço pra mudar pra ppmm e encho a borracha parto pro banho papinho legal depois com outra menina que estava no banheiro e tal me despeço e caio fora.
avaliação geral o atendimento de recepção e bem legal e descontraído gostei bastante,
como eu tbm não estava num dia muito legal (estresse do caralho )vou dar um positivo pra Larissa que é uma bela gata e depois rolou um papinho descontraído
pretendo voltar curti uma gata que tem umas tatuagens na próxima pretendo ir com ela
valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Larissa

#260 Mensagem por Mutley/SC » 23 Dez 2020, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Merdas du Caralho!!!



Outro TDzinho atrasado, mas pelo andar da carruagem, não tenho como deixar escondido dos cadelos ávidos por indicações de vagabundas acima da média.

Estou falando da gostosa da Larissa, uma cadelinha no cio que começou no Belas de Campinas cheia de restrições, metidinha a marrenta, mas a cada dia que passa, incorpora o padrão Belas de atendimento, o que é um diferencial da casa em toda a região de Campinas e arredores.

Fiquei cabreiro em lhe dar uma segunda chance, pois na primeira vez que passei o tabaco nela, seu atendimento beirou o regular; para comparações o link do primeiro TD comigo é esse aqui .

Entretanto, a secretária sempre me informava que a vagabunda se superava a cada dia, a cada atendimento, e isso me instigou em lhe dar uma segunda chance.

Reservei a vadia com a secretária no Motel Belas e deitei cabelo pru muquifo já ajeitando o tabaco dentro da calça, pois o tesão estava foda de aguentar.

Cheguei ao Belas e a vadia foi comigo para o Motel Belas.

Já fui atolando a mão naquele rabo gostoso da porra que ela tem, e a esculhambação deu o tom do que vinha pela frente.

Dei-lhe umas bjokas naquela boca e a puta até que evoluiu nesse quesito, pois antes sequer beijava, o que já deu um bom Up nesse TD.

Cachê na mão da vagaba, tuália nuzombro, e bora inxaguá cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.

Voltei ao quarto, tuália nus quinto duzinférnus, e bora fuder essa gostosa da porra.

Deitei ela na cama, dei-lhe mais umas beijokas, chapei-lhe as tetas e logo lhe abria as pernas vendo bucetona semi-depilada dando o ar da graça e me fazendo babar pelo canto da boca.

Passei a língua no meio daquela xexeca gostosa, e quem foi que disse que eu parava de chupar a pomba dessa vagabunda de merda. Buceta de sabor delicioso; eu lambia a xexeca todinha, em cada reentrância bucetal, metia a língua dentro da franga e degustava todo o suco que aquela rachuda me proporcionava a título de aumento de minha imunidade de homem cretino e sem vergonha.

Eis que terminei de chupar a pomba da vagabunda, dando aquela linguada de suspender o grelo pra fora da racha, e logo estava encostado na cabeceira da cama dando meu caralho pra Larissa vadiá.

Mas um quesito a ser reverenciado, pois chupou meu caralho sem capa, o que foi um grande diferencial, se comparado com o primeiro atendimento que teve comigo.

Chupou bem meu tabaco, lambendo a rola toda e linguando us zóvus, até deixar a rola prontinha pra lhe fuder a buceta.

Capa na rola, vadia no PPMM, mirei o caralho no meio da racha da puta e atolei a rola até a cepa dentro dela, socando muito a vara e a vagabunda dando o máximo de si para se deixar degustar à vontade.

Variamos para uma cavalgada e Larissa mostrou a que veio, pois era uma amazona quicando no meu caralho de forma deliciosa e comprometida em tirar o leite do meu caralho aos baldes.

Eis que pus a perva D4 na ponta da cama, e nesse quesito, meus amigos, a Larissa é um espetáculo, pois a bundinha é perfeita, empina na angulação certa, e o tabaco adentra franga adentro que vai até us zóvus dentro nela.

Judiei gostoso dessa cadelinha ordinária, que empinava bem a bunda pra eu vadiá como queria, até lhe grudar nas ancas, acelerar as carcadas na pomba e despejar o esperma bem no fundo da buceta dessa vagabunda da porra.

Quando tirei o tabaco da buceta da Larissa, o capote fervia de tanto leite que ela tirou dos meus cocos; isso demonstra profissionalismo e tesão que ela me proporcionou.

Superou o primeiro encontro, e vejo evolução nos próximos TDs.

Fodasso!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda (como houve alterações significativas em nuances do atendimento, reitero os critérios com as novas notas):

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,75 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75

Rosto: 9,0

Tetas: 8,5

Anal: soube que está dando a bunda para os machos despejar o esperma, então quero estar na fila para degustar aquele rabo, pois deve ser um tesão à parte.

Buceta: 9,5 (semi-depilada, boa de fuder e com um sabor incrível)

Chupada no tabaco:9,0 (agora sem capa e bem realizada)


Média: 9,5 + 9,0 + 8,75 + 8,75 + 9,0 + 8,5 + 9,5 + 9,0 / 8 = 9,0 na tampa!!



Considerando a putaria: Gostei de ver a evolução da Larissa. Não parece aquela vadia que eu peguei e achei que não ia se criar no Belas de Campinas. Ela melhorou em todos os quesitos. Hoje já beija na boca do cretino, mas ainda com moderação; chupa o tabaco do vasilha sem capa, o que lhe rende pontos no atendimento; já está dando o rabo prus machos atolar a linguiça e despejar o leite dus cocos; e a buceta já é liberada para os cretinos lamber a racha até ficar rosa e ser distribuída como serventia da Casa. Portanto seu progresso é evidente e faço questão de verificar se pode superar cada vez mais, pois eu acho essa puta gostosa pra caralho! Espero cumer essa vagabunda de novo, e quero pegá-la no limite do seu atendimento, pois tenho certeza que vou degustar essa rabuda ainda melhor.

Plantel do Belas de Campinas : composto por Dudinha , Jenifer, Kamile, Larissa , Laurinha, Malu, Tayná e Vitória .


+ Fotos da Larissa (aqui), (aqui), (aqui), (aqui), (aqui) e (aqui).



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Seus Calhordas! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Kamile e Malu (Dupla)

#261 Mensagem por Mutley/SC » 26 Dez 2020, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kamile e Malu (Dupla)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cacalhada!!!



Mais uma aventura do mais cretino e vil forista desta corja que não vale a comida que comem!

Dessa vez a coisa foi insólita, pois tinha uma data especial a comemorar, e já tinha a puta que eu queria vadiar em vista, mas a cretina da secretária sugeriu algo diferente, eu encarar uma dupla de vagabundas, coisa que nunca tinha feito na vida.

Como essa questão de dupla tem a ver com afinidade entre as putas, defini a que eu queria, que foi a Kamile, deixando a critério da secretária definir qual seria a outra, para rolar uma zuera legal, sendo que esta seria surpresa, só saberia no dia da trepada.

Topei e marquei dia e horário.

Cheguei cedo ao local e já fui recepcionado pela gostosa da Kamile, onde já agarrei a puta, dando-lhe beijo na boca, passada de mão não na buceta e no rego da bunda, e já caímos numa pegação fudida, até ela me preparar para surpresa, e adentrando ao quarto, surpreendo-me com a Malu deitada da cama, de calcinha e sutiã, com aquele sorriso de cadela safada pronta pra me desossar.

Só lembro de largar o cachê no bidezinho, tuália no lombo e disparei para o banho, mas já meio desesperado e pensando: eu tô fu-di-do nas mãos dessas duas cadelas vadias!!!

Retornei ao quarto, tuália nus cafundó du Judas, e já fui sentenciando: Eu nem sei por onde começar!!!

E mais que ligeira, a vagabunda da Malu já deu a letra: vem pra cama que o resto é conosco!!!

Encarei aquelas duas vagabundas gostosas e parti pra dentro só pra ver o que dava, e a coisa foi punk, meus amigos: Eram as duas me beijando a boca e eu passando a mão na buceta e no rabo delas; era a Malu me beijando a boca e eu bolinando suas tetas, quanto a Kamile me chupava o tabaco, e massageava bem gostoso meus cocos numa loucuraça fudida!!!

Deitei na cama, e eram as duas vagabundas chupando o meu caralho ao mesmo tempo, uma de cada lado, e eu só observava a cabeça do meu tabaco brilhando, a uretra já esgarçada e pronta pra despejar o esperma, mas tive que ser forte e usar todas as minhas técnicas de contenção do leite nus bagos pra aproveitar o que essas vagabundas tinha a me proporcionar.

Depois uma chupava o rola toda, enquanto a outra se atracava comigo aos beijos e abraços que eu não sabia pra onde olhar ou me concentrar, pois elas agiam numa sintonia fina que não me deixam sequer raciocinar, e apenas deixar a coisa acontecer.

Eis que enquanto me atracava aos beijos com a Kamile, a Malu encapou a vara e me deu uma cavalgada que eu não seu responder como aguentei, pois essa puta tem uma buceta apertada e ótima de fuder, enquanto a Kamile era só carinhos e chamegos nesse cadelo de merda que tenta externar o mínimo do que foi essa putaria du caralho!

Em seguida, troca de capa, e foi a vez da Kamile me judiar numa cavalgada de costas, e eu sentindo a pressão daquela bucetuda marretando na minha vara pra deixar a sua marca.

Para finalizar, Kamile de pernas abertas, Malu lhe lambendo a pomba, e eu descendo a bambuzada na buceta da Malu D4 que foi coisa de registro, pois eu grudava nas ancas da puta, e a via linguando a xexeca da Kamile, até meus zóvus intumescerem no tamanho de bolas de sinuca, e dei aquela esporrada bem no fundo da bucetuda da Malu.

Lembro de ir tirando o tabaco da buceta da Malu e o capote estar até a boca de esperma, digno de encarar essas duas vagabundas que não valem merda nenhuma!

Eis que vou ao banho e a Malu se despede de mim, indo para a sala 510, enquanto a Kamile me aguardava terminar, e não é que meu caralho começou a ficar enorme novamente e pronto pra fuder!?!

Retornei ao quarto, a Kamile já estava vestida com calcinha e sutiã, e quando ela me viu de tabaco duro, e aquela minha cara de tarado, não perdeu tempo e perguntou: queres que eu tire a roupa? :badgrin:

Não deu outra: Kamile peladinha de novo, chupando meu tabaco, e logo estava colocando a puta no PPMM e comendo aquela bucetinha com toda vontade que sempre cumi essa cadela no cio.

Vadiei legal comendo essa cachorra do caralho, beijando muito essa vadia, e logo estava esporrando aos baldes, agora na bucetuda da Kamile.

A mesma quantidade de leite dus cocos que despejei na buceta da Malu, foi igual a que despejei dentro da pomba da Kamile; capote cheio de gala nas duas oportunidades.

Fodaço digno de registro sem sombra de dúvidas.


Investimento: 200zão 30min. prá lá de bem investidos!



Avaliando as vagabundas:

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0

Anal: não fiz com nenhuma e não requeri tb.

Chupada no tabaco: 10,0 (ambas são exímias na arte de lamber o caralho dos macho)

Sintonia e afinidade no atendimento: 10,0 (interagiam como se soubessem o que fazer em cada momento)


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 / 5 = 10,0, merecidamente a ambas!



Considerando a putaria: Caralho! Primeira vez que me arrisquei numa aventura com duas cadelas no cio, e a coisa é intensa mesmo! Kamile e Malu sabem interagir de forma sincronizada, proporcionando um prazer ao cliente de forma a superar todas as expectativas. Na hora que eu vi que teria que enfrentar aquelas duas vadias, não vou esconder que titubeei, pois pra eu dar conta de uma vagabunda já é um trabalho fudido, imagine fuder com duas putas com histórico de bons atendimentos no Belas de Campinas. Só sei que encarei, saboreei gostoso as duas e dei conta do recado, o que me resta indicá-las aos demais vasilhas para também encarar essas duas vagabundas du caralho, e ver do que são capazes de fazer em dupla entre quatro paredes. Valeu em muito a experiência, e fiquei com um gostinho de quero mais.



Plantel: sempre recheado com boas vagabundas, as quais as fotos podem ser observadas no TD publicado antes deste, mas deixo a foto da dupla Kamile/Malu, para deleite dos confrade.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Seus Cuzão! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Laurinha

#262 Mensagem por Mutley/SC » 29 Dez 2020, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laurinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Merdas!!!



Notícia correndo nos meios da putaria acerca de vagabunda a debutar no Belas de Campinas e tive que conferir se era verdade, e se a puta realmente era boa de cama, pois naquele muquifo só tem cadelas deliciosas de fuder.

Liguei para o local, confirmei e a vadia estava lá, e diante da resposta afirmativa, já reservei a puta pra passar o tabaco.

Cheguei ao local e a secretária me passa a chave do Motel Belas, onde já entrei, larguei minhas trabalhas e fui ao banho.

Quando saio do banho, eis que a secretária toca na porta e me apresenta a Laurinha, toda sorridente e já me fazendo sentir na hora que ia me dar muitíssimo bem.

Características físicas da perva: mulatinha, cabelos castanhos escuros e que chegam às costas; aprox. 1m55/60, uns 50/55Kg, entre 19/20 anos, tetas pequenas, mas bonitas; bunda média, mas proporcional ao conjunto da obra.

A secretária fecha a porta pedindo que eu trate a Laurinha bem, o que já fiz agarrando a pequena e lascando um beijo na boca que foi imediatamente correspondido.

Dali já fomos para o quarto numa pegação fudida como se fôssemos conhecidos de priscas eras.

Tirei a camisola dela e o sutiã, jogando tudo na Casa do Caralho; e a pus D4 na ponta da cama para lhe dar a boas-vindas, e quando fui lhe tirando a calcinha e dizendo meu mantra de cafajeste de merda, aquela bunda desnuda se abria e o Olho do Cu grande e raiado dava o ar da graça, e um bucetão em segundo plano fez meu caralho dobrar de tamanho ante tamanha obra prima da natureza putanhística.

E aí a Laurinha mostrou a vagabunda que realmente é: esfregava o Olho do Cu no meu caralho, enquanto a bucetona parecia querer engolir meus cocos inteiros!! Fiquei louco com aquilo, e daí que a mulatinha rebolava como a querer medir minhas resistências, e logo senti que tava na hora de dar meu tabaco pra vadia chupar.

Ajeitei-me na cabeceira da cama, pernas abertas e a Laurinha botou a cabeça do meu tabaco pra fora e efetuou uma gulosa que me fez suar igual um cavalo.

Ela não faz muitos malabarismos na chupeta, mas gruda na rola com a mão e encaçapa o pau de saliva numa sucção perfeita que é uma delícia! E não tem tempo para parar; ela dá início e só para quando o cliente suplicar que não aguenta mais!

Num devaneio meu, perguntei para ela porque estava dando tanto prazer assim, e tive como resposta o seguinte: adoro ser submissa!!

Nessa hora tive a plena certeza que estava diante de uma verdadeira cadelinha no cio que tanto procuramos.

Para não me deixar finalizar naquela gulosa boa da porra, pedi capa na rola, e a puta colocou a camisinha na boca, botou a cabeça do meu caralho pra fora, e deu uma abocanhada que meu tabaco já saiu daquela boquinha com o capote até as “canelinhas”. :D

Laurinha no PPMM, rola na entrada da racha e fui atolando a jeba naquela pomba de cabrita centímetro por centímetro.

E aí judiei forte essa cabrita da porra! Beijava ela todinha, lambia suas tetas, frango assado top demais, vagabunda de pernas ao ar e eu lhe segurando pelos calcanhares, e dá-lhe bambuzada nessa cadelinha sem dono!

Na cavalgada foi a vez de ela dar o troco, e aí a bucetada cumeu solta, onde eu segurava forte as pontas do colchão e a vadia atolava a xereca no meu caralho como a dar uma verdadeira surra de pomba nesse cadelo de merda que escreve essas luxuriosas linhas.

Pedi que ficasse D4 e a puta já cola us corno no lençol e empina aquele rabo como a oferecer-se para ser degustada de todos os modos.

Como a cama era muito alta, o encaixe do caralho na buceta dela ficou meio desconfortável, e eis que observei uma poltrona que serve ao quarto, joguei as roupas todas no chão, e pus a Laurinha D4 naquela poltrona e aí ficou perfeito!!!

O encaixe do caralho na xereca da puta atingiu o ideal e aí me esbaldei fudendo a pomba dessa gostosinha, até sentir meus cocos incharem, pedir que a Laurinha empinasse bem o rabo, e o leita verter cabeça do caralho afora bem no fundo da buceta dessa cadelinha gostosa da porra.

Show de bola fuder essa vagabunda. Gostei demais!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vadia:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0

Rosto: 9,0

Tetas: 8,75

Anal: faz mediante negociação prévia

Buceta: 10,0 (depilada, carnuda e boa de meter)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa e bem sugada a rola)


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 9,0 + 8,75 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,59375. Arredondamentos de estilo a todo vapor, pois essa puta merece a nota 10,0, pois fudeu gostoso pra caralho!



Considerando a putaria: Impressionante como curti essa vagabunda. A Laurinha é querida, simpática, com uma desenvoltura na cama digna de registro e repeteco! Fode demais essa ordinária, e é uma autêntica Belas de Campinas, pois cumi gostoso e ela fez de tudo para minha completa satisfação. Top essa vadia! Recomendadíssima!

Plantel: repleto de cadelas deliciosas, cujos links das fotos podem ser vistos ao final desse meu TD aqui.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Seus Bostas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Dudinha

#263 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 31 Dez 2020, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a umas duas ou três semanas atrás, não lembro ao certo.

Um ano no estilo da série The Walking Dead, dias escuros com forte penumbra no ar...

Enfim neste dia eu ia ficar bem de boa em casa tomando uma cachaça barata e pensando na cabrita, porém os TDS desses malucos me fazem mudar de ideia.

Retorno então ao Belas de Campinas para ver o que pode acontecer...

Bora pra putaria.., e lá estou eu adentrando o inferninho novamente, uma tal Dudinha faz a recepção e acabei a escolhendo, Mallu e Pamela as cobiçadas não estavam no recinto, mais conheci a Vitória. :roll:

La no quarto conversamos um pouco e me relata que atendia em palhoça mais por motivos pessoais resolveu mudar o trajeto do Uber e acabou ancorando aqui em Campinas, mais não citou maiores detalhes sobre tal decisão, o tempo passa rápido la no quarto, ela me oferece um banho e eu aceito e vou ligeiro, mesmo porque o mal cheiro no meu suvaco estava forte ando meio relaxado ultimamente e acabei esquecendo de passar desodorante, vou ao banho e então retorno zero bala ao seu encontro, Dudinha me elogia fala que estou cheiroso e perfumado ela tira sua lingerie preta e apertada na parte das tetas (gostei do realce), ela me beija a boca em seguida aquele boquete sem capa e prolongado no capricho.., bem relaxado no centro da cama eu peço a capa na rola e a perva vem por cima e cavalga de frente em um bom ritmo, pego D4 no canto da cama e na seguencia no frango assado na beirada da cama, e pra finalizar um boquete bem sugado bem no lado da cama com ela ajoelhada, ela punheta e chupa e sem muita demora gozo dentro da boquinha da loirinha (top), depois ela cospe o leite.., eu vou tomar outro banho, retorno ao quarto pago a tetuda e faço o ritual de despedida. :twisted:

Depois zarpei pra Pinheira, vou ficar lá por um tempo, quando eu volta aviso vcs, último TD do ano espero ter ajudado. 8)

As características físicas da jovem garota segue na descrição no TD do confrade Mutley, assino em baixo.

R$: 100/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
escapada2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Nov 2020, 10:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#264 Mensagem por escapada2020 » 04 Jan 2021, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kamile Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom ano novo rapaziada,
retornando as trabalhos e logo ja tive que resolver umas coisas na região do recinto bellas,
resolvi então tirar teima da casa pois a primeira experiência com a Larissa foi quase mediana ja contada aqui.
desta vez fiz contato direto com a kamilly a morena com umas tatuagens.
conversado acertado detalhes chego ao famoso jowi agora com uma portaria eletrônica meio chatinha de entrar pois tem que interfornar pra depois passar para a sala delas mais enfim
conforme combinado ela estava esperando e fomos para a sala ao lado a gata e bem bonita e atenciosa papinho inicial, lavar as partes
quando volto ela ja esta na cama de lingerie rosa, damos uns pegas beijo mediano mais da pro gasto, logo ja cai de boca e ela e boa de mamada faz com vontade sem capa babadinho vontade de ficar ali ate terminar mais queria me deliciar com a bucetinha dela, ela deita a sua bucetona suculenta da o ar da graça não resisto e caio de boca muito gostosa, geme gostoso esfrega na cara um tesão coloco a capa ppmm e depois d4 encho a borracha, banho rapido ainda tinha um tempinho ela se dedica bastante mais eu não estava no pique todo, outro banho papinho cache pago saio fora
no geral da experiência muito melhor que a anterior pretendo voltar
a gata muito educada e deixa bem a vontade sem frescuras e sem ficar controlando tempo
achei ela bem bonita e gostosa vale repeteco.
ótimo custo beneficio
valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Vitória

#265 Mensagem por Picurrilho » 05 Jan 2021, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve,

Voltei ao belas e peguei novamente a Vitória. Esta putinha sempre deixa o cara com gostinho de quero mais...

Data e horário agendado, me mando pro antro da perdição. Chamo a secretária no zap e aviso que estou subindo e ela me responde que posso subir que a Vitória está à minha espera.

Entro na 510 e Vitória vem toda sorridente abrir a porta, me dá um beijo e diz " Oi delicia"...dou um "oizinho" pras outras meninas da sala e Vitória me puxa pela mão e vamos para o motel belas.

Entramos no motel belas e já me grudo nela, vamos nos beijando e agarrando até o quarto...

O quarto estava bem geladinho nos esperando...não quis perder tempo, arranco o roupão, deixo ela só de  lingerie rosa..

Tirei o soutien e aqueles peitões deram o ar da graça...vamos para a cama, peço para ela virar de bruços, vou tirando lentamente a calcinha, ela empina a bunda e vejo sua buceta carnuda querendo me dar um oi kkk

Lambo suas pernas, coxas, bunda, furico e ela adorando a zuera...

Esfrego pau na bunda dela, beijo a nuca dela, seguro firme seu cabelo, ela vira o pescoço e me dá um beijo... deito na cama e ela vem se roçando em mim como quem vai cavalgar, me oferece seus peitos para eu brincar e bolinar, lambo chupo, dou alguns tapas na sua bunda....
Desce e faz uma chupeta na medida, bem babada como gosto, dá atenção pras  bolas, virilha, períneo...

 Meto a capa e ela vem se ajeitando pra cavalgar, senta bem devagarinho e já começa a cavalgada, primeiro lentamente e logo aumenta a velocidade, mais um pouco de ladinho e ela parece ter gozado, pois sentia sua buceta  piscando, contraindo freneticamente....Aviso que vou pegar ela de 4, vem pro canto da cama, rebita bem aquela bundona, dou mais uma pincelada na buceta e soco com vontade enquanto a seguro pela cintura...soco por um bom tempo e vejo aquele olho do cú bem raiado,

Pergunto se posso colocar e ela responde que sim... fica de bruços, miro naquele furico e coloco lentamente, dá para sentir as pregas relaxando e eu me metendo até o talo.

Vou socando e ela fazendo aquela cama de gato, ia metendo e ela gemendo alto, esse gemido foi me dando mais tesão...Aviso que vou gozar no fundinho do seu cú, dou mais umas estocadas, quando sinto que o leite vai verter atolo com tudo nela. Meu pau fica tendo espasmos enquanto largo jatos de porra dentro do jontex...

Fico um pouquinho acoplado nela todo suado, ela meio descabelada, mas nós com sorriso no rosto.

Fodaço!

Vou repetir várias vezes, com certeza!

Paguei tx pelo furico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Vitoria

#266 Mensagem por Mexilhão é bom » 17 Jan 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde o início da carreira da Vitória no Bellas, ela entrou na minha lista, cruzava com a gata pelos corredores, na salinha, mas finalmente fui pra conhecer essa gata maravilhosa.

Me recebeu na VIP, eu sempre me acho quando sou recebido na VIP hehehehe fechou a porta e me deu um beijo na boca, que eu achei que iria fixar por ali mesmo o Td inteiro. Beijo gostoso, sua lingua invadindo minha boca, e sempre procurando a minha lingua, muito gostoso, e meu pau logo ficou em riste.

No quarto mais beijos, roupas na poltrona e me deitei para provar daquela boca no meu pau. a morena por pouco não engoliu meu pau, ela chupou, lavou com sua saliva, boquetou com competência, pedi pra chupar sua buceta, e a gata enlouqueceu na minha boca. pressionava o clitóris na minha língua, rebolou louca desvairada, e coloquei um dedo no seu cú, e ela rebolava mais ainda. Ficou molhada, mas o diferencial, foi o tanto que ela pressionou seu clitóris na minha boca, que eu não dava conta de usar a lingua.

Depois de eu estar com a boca cançada, pedi pra ela vir me cavalgar. Tomei uma tunda de buceta, enquanto eu grudei nos seios grandes e mamei como eu bezerro naquelas tetas gostosas. Trocamos algumas posições, mas ela de 4, com a bunda bem empinada deixando sua buceta exposta para ser comida, meti, segurando pela cintura até encher a camisinha de mexilhõezinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Laurinha

#267 Mensagem por Mexilhão é bom » 17 Jan 2021, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laurinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este TD Comemorativo de Número 300

A secretária Camile, tinha me mandado fotos dessa mulatinha, e eu logo me interessei por essa pequena.

Marquei o horário, e fui recebido na sala VIP por essa pequena negra, que deve ter entre 1,55 e 1,60, mas é gigante na simpatia, a menina é diversão pura uma querida, me lascou um longo beijo, e fui tomar uma ducha, na minha volta ela tinha tirado o salto, e ficou um pitelzinho, me deitei e ela iniciou um boquetão de primeira, bem babado e profundo que eu sentia o pau na sua guela. pedi pra fazer um 69, ela veio por cima, a bucetinha de grelho médio, o cuzinho parecia suplicar uma dedada, ela se rebolava toda na minha boca perguntei se ela fazia anal, e me respondeu positivamente, inseri um dedo no cuzinho, bem molhado de saliva, depois dois, pois se tratava de um cu bem apertado e eu estava preparando o diminuto cuzinho pra receber meu pau que é grosso.

ela veio sentar para me cavalgar, mamei seus peitinhos pequenos, que sai um pouco de leite, beijei muito sua boca, mas a cavalgada da pequena Laurinha estava D Cinema. De 4 segurei pedi pra ela empinar bem a bunda, que seu cu apontava pro teto, e a buceta bem escancarada para ser novemente degustada por este desclassificado que vos fala. Segurei pelos cabelos longos, bombei um pouco na bucetinha e logo perguntei se podia comer seu cuzinho.

Me respondeu com um sorriso no rosto, lambuzei o pau e a entrada do cuzinho e iniciei lentamente a comer deliciosamente o cu apertadíssimo. ela começou a siriricar a buceta durante todo o tempo de eu enrabei a mulata, eu conseguia alcançar sua boca e beijava e lambia suas orelhas, que cu bom de comer.
Eu fiquei assim, vadiando na Raba da negra até gozar gostosamente.

BAITA FODA
A menina tem uns 1,55m e abaixo dos 50Kg, é uma querida, divertida, muito atenciosa
tem os seios com os bicos grossos, e sai um leve leite ao serem mamados. A cinturinha fina é boa pra segurar enquanto enraba a pequana, a buceta bem depilada, bem gostosa de chupar, tornam um conjunto nota 10.

Custo da comemoração R$ 100,00 da foda e R$ 50,00 de propina pela RABA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Malu

#268 Mensagem por Mexilhão é bom » 18 Jan 2021, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em campinas depois de atender um cliente, o cabeção pensou vamos no Bellas fazer amor, eu relutei, mas quando vi eu já tinha marcado com a DEVASSA da Malu.

Ela me atendeu a porta reluzente, linda, me deu um gostoso beijo na boca e me levou pro cafofo.

Me sentei na cama, ela veio no meu colo, mamei seus seios, estava com saudades dessa gostosa. Me deitei e ela veio chupar meu pau. Caraio essa boca chupando meu pau, é de virar os Zóio, ela engolia e babava no pau deixando ele duro e brilhante, chupei seu grelhão, ela encamisou e sentou em mim.

Essa mulher fode muito, rebolava no meu pau, e metia profundo nela, me beijava na boca, me lambia, dava os seios para chupar uma loucura.
Me derguntou se queria vir de 4, ela empinou bem a bunda, segurei na cintura e comi gostosamente a buceta dessa devassa. Ficava parado e ela metia, e hora segurava na cintura, nos cabelos e bombava na buceta até gozar muito.

QUE BAITA FODA, de tirar o chapeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Tay

#269 Mensagem por Mutley/SC » 04 Fev 2021, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bando de Safados!!!



Fui ao antro do Belas de Campinas para esvaziar os bagos e me surpreendi pela quantidade de cadelas à disposição para o nobre serviço de tirar o leite do caralho dus macho.

Haviam 6 vagabundas, e o Belas de Campinas inova oferecendo também uma transexual, para quem curte é uma opção.

Já na entrada me apresentei a gostosa da Tay, e nessa vibe toda, a cadelona já tava pega!

Características físicas da vagabunda: gaúcha morena clara, cabelos negros e longos que extravasam pelas costas quase chegando até o rabo; aprox. 1m65/70, uns 60/65Kg, entre 20/25 anos, tetas médias e bunda grande e deliciosa.

Fiz uma zuêra cas puta na sala e bora fuder a Tay no Motel Belas.

Já adentrei ao recinto e vi que a puta é metida a cadelona da porra, mas tem know-how pra isso, porque quando tirou o roupão e expôs o corpanzil, já notei que estava diante de uma verdadeira égoa no cio.

Dei umas bojokas na vagabunda, e ela já ficou D4 se insinuando toda, sabendo de seu potencial de puta que não vale porra nenhuma, mas que nós, adúlteros e cretinos da pior espécie, veneramos entre quatro paredes.

Pagamento já previamente negociado, tuália no lombo e bora lavar o tabacão, o sacão e o Cuzão pra vir bem cherôso pra fuder essa cadela.

Retornei ao quarto e quando vi a Tay peladinha na cama, já pressenti que a peleia ia ser boa, pois a perva é gostosa pra caralho.

Na putaria propriamente dita, uns bjos de língua deram início aos trabalhos, mas logo que deitei já encapou a rola para chupar o meu tabaco.

Quando a chupeta é com capa, não vejo nada de excepcional, e isso foi o fator destoante do atendimento.

Capa na rola, gelzinho na piroca envelopada, e quando pus a vagabunda no PPMM vi que a puta é bem bucetuda e gostosa da porra.

Atolei o caralho naquele bucetão gostoso e judiei forte dessa cretina que dava a buceta sem moderação alguma. Variei do PPMM, frango assado, e atolando o caralho na xexeca dela, lhe segurando pelos calcanhares e bambuzando a racha da puta para extrair o máximo de prazer dela; aliás, essa sequência de sova de rola tá sendo uma constante nos meus TDs, pois assim eu vadeio mesmo com essas cretinas do caralho!

Na cavalgada a puta é dura na queda, pois no trote de frente ela foi ótima, e na sentada de costas, excepcional! Ver aquele rabão subindo e descendo, e tu sentindo aquela franga gulosa degustando o caralho até us cocos, algo muito bom mesmo.

Eis que ela sugeriu pegá-la D4 no meio da cama, atolei o piru naquela boazuada e a xexeca da puta assoviou o hino dos Estados Unidos em aramaico, de tanta rolada que levou no meio da pomba.

Na ponta da cama, a puta empinava bem o rabo, e meu caralho atolava nela em todas as velocidades, onde a puta já fazia uma cama de gato bem desenhada, mas já demonstrava impaciência de tanta charutada que levava no meio da racha.

Para finalizar aquele momento de degustação putanhística, pus a vadia no PPMM novamente, frango assado bem executado, e meu tabaco despejou uma boa quantidade de esperma bem no fundo dessa vagabunda du caralho.

Curti o momento.


Investimento: 100tão 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,75

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,75

Rosto: 9,0 (achei bonita)

Tetas: 8,0

Anal: bunda bunita, mas não perguntei se extrai leite do caralho dus macho

Buceta: 9,0 (grande, bunita, depilada, semi-cabrita e gulosa)

Chupada no tabaco: 7,5 (com capa, estou sendo benevolente até)


Média: 8,75 + 9,0 + 7,0 + 7,75 + 9,0 + 8,0 + 9,0 + 7,5 / 8 = 8,25. Não vi nada que desabonasse o atendimento da Tay, mas nada também que elevasse a avalição, e por isso, a nota 8,0 condiz com o atendimento.



Considerando a putaria: A Tay é gata, toda durinha, e aguenta rola pra caralho, mas senti quem faltou algo mais no seu atendimento. Não sei se estava nervosa, desconfortável, ou ansiosa por me atender, sei lá, mas pude perceber isso. Além do quê, a chupeta com capa já abala qualquer avaliação acima da média. Mas notei muito potencial nela, e sendo bem orientada, se tornará uma estrela na constelação de vagabundas que compõem o Belas de Campinas. Agora, só depende dela.

Plantel: na oportunidade estavam Ágata, Kamila Secretária, Laurinha, Mel, Malu, Tay e Bruna (transex).



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Seus Cretinos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Malu

#270 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Fev 2021, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alerta de ciclone!

Atrasados de 2020!

Pra fechar meu 2020, um puta ano, com perdão do trocadilho, só podia ser com ela... Malu!

Arrumo a folga na portaria do edifício e já tento a reserva de um espacinho na agenda da Malu. Tentativas iniciais frustradas, mas depois de alguma insistência consigo um tempinho da gata só pra mim.

Chego no Belas e tenho que aguardar um pouco, enquanto isso vamos contando as mentiras da vida pras gatas: Cah, Tainá, Larissa e Jenifer. Quarto e mulher liberada, toco pra Vip fazer o estrago ou ser estragado pela Malu!

Ela agora loira está ainda mais gata. Aquele corpo magnífico continua sendo um deleite para os nossos olhos.

A incomparável Malu tem uma lista de qualidades que vou enumerando enquanto vou narrando o TD:
a) Beijos: Essa mulher beija bem demais! E se entrega em beijos acalorados, salivados, faz o cara se sentir “o cara”!
b) Carícias: Ela sabe brincar com mãos e boca, faz o passeio por todo o corpo, sabe provocar o cara na medida certa. Uma linha tênue entre a sedução e a perversão.
c) Chupada: A chupada da Malu é daquelas que tem que ser gravada no HD mental a cada encontro... Como é bom ver essa mulher degustando o pau do cara, lambe, chupa, punheta, desce, sobe, dá a volta...kkk Uma mestre na arte do boquete.
d) Recebendo a chupada: Fui aproveitar todo o corpo da gata, e como é boa a interação com a Malu. Enquanto vou me perdendo em seus seios ela vai se remexendo, se gemendo, como a dar sinais de que o cara pode brincar ali que ela está gostando. Esse feedback faz eu ir continuando no ritmo e ir descendo e depois me perco com a língua em meio à sua buceta! É cada gemido gostoso que ela vai dando e entregando aquele grelo suculento para ser chupado que fico ali como se fosse meu playground particular... A gata com tesão a mil e ela já pega a camisinha pra gente iniciar o nheco-nheco.
e) Sexo: Não preciso me ater a detalhes que já foram discutidos no fórum. Mas a entrega, a vontade, o tesão com que a Malu faz é incomparável. Essa mulher é um fenômeno na cama, de frente, de costas, de lado, por cima, por baixo... Depois de muito nos enroscarmos com muita intensidade, e eu literalmente perder meu fôlego por causa da sede sexual da gata, finalizo e me jogo na cama mais acabado do que galo que perdeu a briga...
f) Anal: Esse ainda não fiz com ela (e nunca fez falta...hehe), quem sabe em 2021?! Kkkk

Acho que dessa vez a mulher me atropelou e depois voltou dando ré em cima! Que gostosura! Intensidade o tempo todo!

Esse foi mais um encontro de muitos com o furacão, e que mostra como essa mulher é uma DELÍCIA! Sexo de qualidade nível A com estrelinhas!

Banho, beijos pras meninas e desço as escadas do Jowi em pulos de felicidade com o resto das forças que sobraram!

Que venha 2021!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Gostosa pra caráleo.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Inigualável.
Envolvimento na transa: Único.
Qualidade do sexo: The best.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519
Whats da Malu: (48) 99999-4732

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”