Privê Aroma do Amor
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 226 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 224Não 27
Beija:Sim 207Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Londrifuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#256 Mensagem por Londrifuck » 03 Fev 2025, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus punheteiros..
TD atrasado não consegui fazer antes vamos ao que interessa.
Desbravando Kobrasol localizei anuncio da Casa Aroma do Amor.. vi as fotos fiz contato pelo Whatts.
Cansado de ser enganado mas falei bora lá!
Local no ultimo andar de um predio na Adhemar da Silva facil acesso vários lugares pra estacionar, bastante rotatividade de pessoas.
Adentro sou atendido por uma senhora, me informa que cheguei ao paraíso pergunta se agendei com alguma menina informo que não logo é feito a fila de gurias todas só de lingerie algumas só de calcinha com a bibica pra cima do rapaz..
Olho todas e acerto com a Isadora, morena 1,70 silicone.. tomo uma ducha e adentro da caverna (lugar não é bem estruturado, separado por divisórias e os quartos minúsculos ao menos com ar condicionado que já ajuda)

Guria termina de se despir (calcinhar rs) da uns beijinhos nada demais, até que cai de boca!
Rapazes que oral, chupa com vontade , sem miséria.. tenho que segurar o brutus pra não acabar com role antes da hora.
Peço um 69 chupo a beldade até ela gemer e pedir pra parar (gozou hahahha)

Senta , papai e mama, 4, de lado de todo jeito..
leite na borracha

Era primeira ida, ja teve repeteco no mesmo patamar.. guria sabe oq faz

TD Nota 10.
150,00 / 30 min não regulou tempo
Aceita cartão
(48) 98831-0085

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrifuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#257 Mensagem por Londrifuck » 03 Fev 2025, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fala seus putanheiros..

De bobeira no kobrasol fazendo os corre pego celular faço uma pesquisada rapida, encontro local aroma do amor.
Penso será que é furada? mas só descobrimos indo.

Faço contato por Whatts sou informado que nao precisa de agendamento , me desloco até o local na Ademar da Silva facil acesso ultimo andar do imovel da esquina em frente ao Santander.
Chego sou recepcionado por uma senhora e me informa que cheguei ao paraiso, logo é feito a fila de guria para escolha.
Varias coisinhas boas mas a que ja chega me dando selinho (ISADORA) levei pro coração, vou com a dama.
Morena uns 1.65 , siliconada (mas nada de exagero)
Banho tomado , entro na caverna ( estrutura é bem fraca, quartos com divisorias e bem pequenos ao menos com ar condicionado que ja ajuda)
Guria termina de se despir (calcinha) pois a maioria ja estava com a bibica de fora kakakkaka
Beijinho sem graça pra lá e pra cá, ja pensei me ferrei.
Ai começa guria mama.. gosta de mamar..tive que segurar a borracha me animo e peço um 69 vou até ela pedir pra parar com as pernas tremulas e um sorriso sorrateiro.. ja tinha entendido..
Sobe no brutus, ladinho, PPMM e leite na borracha..

Considerações:
Rosto 8 - não é LINDA mas não é feita
Corpo - 7
Bunda - 8
Peitos - 10 (silicone na medida)
Mas o TD é 10 valeu a pena

Link:
🔗

Londrifuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#258 Mensagem por Londrifuck » 06 Fev 2025, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala meus brothers...

Novamente passando pela frente do recinto saco cheio.. puto.. falei pq nao?
Como ja tinha ido 2x com a delicia da Isadora, queria algo novo..

Peguei contato zap recebi o cardápio me chamou atenção a Thays... loirinha meio mignon tipo que gosto falei bora lá.

Chegando no recinto mesma recepção de sempre, varias ja semi nuas (isso é bom na boa) dou oi, pergunto da perva.
Logo vem 1.50 lorinha unica que n estava despida..
Ducha partiu pro quarto
Ela bem de boa demos umas bitocas (n interage muito) tiro a roupa dela peitocas pequenas (murchas) uma passada de mão pra la e pra cá meninão ja subiu.

Ela cai de boca pouca pressão, ja vejo que terei de atuar senão vai ser uma foda fraca.
Mas ai ao colocar a porva na posição de ataque a bucetinha que coisa mais linda.
Minúscula pra entrar ja vi que GP ficou toda vermelha, pressão pressão..
Algumas posições , leite na borracha.

Não foi ruim e tb não foi ótimo..
Não repetiria tem outras no recinto que pretendo desbravar.

Vl pago 160 (passei no Cartão de Crédito) kkkk

Notas :
Rosto 6 - N é bonita e n é feia
Peitos 3 - Não curti as bibicas
Bct - Nota 10! coisa linda de ver
Média da F.. vou dar uma nota 7

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Nicolly

#259 Mensagem por Ah_Muleke » 07 Fev 2025, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Muito linda, mas...

Esse antro de perdição tem que ser visitado ad infinitum, tendo a primazia da qualidade de boas putas fudedeiras.

Saído da minha quarentena pós-Natal... Agiotas devidamente pagos, não preciso mais ficar me escondendo desses abutres ::basta:: hehehe.

Agora posso pegar mais uns caraminguás emprestados pra gastar com essas putas deliciosas :wink:

Cheguei nesse maravilhoso point da putaria joseense em que me deparo com um batalhão de beldades ao meu dispor. Naquela dúvida cruel escolho na minha opinião um tipo de gata que estava afim de comer: uma moreninha gata, mignon.

Rosto muito bonito, corpo gostoso, seios pequenos a médios, bunda macia e arredondada, sorriso lindo.

Volto do banho e começamos com beijos um pouco protocolores, tento mais algumas investidas, ela retribui com um pouco mais de afinco mas logo paramos por aí.
Ela vem chupar o caralho, mas bota uma capa e diz que pra chupar sem tem um valor a mais, em que declino e vai com capa mesmo... Chupada bem mais ou menos, nada digno de nota.

Dou-lhe uma bela de uma chupada e ela parece gostar da coisa, aqui um detalhe, que bucetinha linda e cheirosa...

Posiciono a pica e vamos num vai e vem frenético, ela se agarra e meto com vontade até decidor trocar de posição.
Pego ela de quatro e soco a vara na gostosa... E que corpo gostoso viu, uma bunda linda e macia, assim como toda a pele, aveludada. Como disse o confrade, patricinha de shopping mesmo... Uma delícia de corpinho.

Com o tempo quase batendo os 45 do segundo tempo, peço pra ela vir de frente no frango assado, engato uma quinta e vou pra galera no melhor estilo "Seu Boneco"! A capa ficou cheia até a gola :lol:

Foda legal, menina bonita e gostosa, mas não rolou aquele appeal de outros carnavais.

Pelo boquete com capa, pelos beijos de protocolo seria um neutro. Mas a gata é um avião, então tá semi-perdoada.

Mais uma água no corpo, beijinho pras meninas, dama devidamente paga e rua!

Ps. Na saída do recinto quem eu encontro? O mequetrefe do "Mutley" que ia iniciar os procedimentos de passar o tabaco em alguma gostosa do recinto... Mas é um salafrário mesmo 8)
Desço as escadas do prédio, encosto num boteco e me aparece mais o sacripanta do Ragnar Lothbrock e o assombração do Pescador Boca Mole. Eita lugarzinho bom pra ter mentiroso e putanheiro reunido :P Os vagabundos tomando uma Kaiser naquele copinho meio sujo, daí sou obrigado a acompanhar e participar do campeonato de quem mente mais. Não dá meia horinha e vem o Mutley todo pimpão pra completar a corja. Faltou a invasão... :twisted:

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Mediano.
Envolvimento na transa: Normal.
Qualidade do sexo: OK.

Whats: 48 98866-4964; 48 98831-0085; 48 98860-8625
Link da casa: https://www.aromadoamor.com/

Link:
🔗

DesbravadorFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#260 Mensagem por DesbravadorFloripa » 11 Fev 2025, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:kamilly

Iniciando nos comentarios aqui pelo forum porem , já com uma certa vida passada nesse estilo de poligamia.

Eis que me surge a visita ao Kobracity e lembro do aroma do amor . Onde já havia visitado em algumas outras ocasiões ( Malu , jessica paixao, eva )

Adentrando o local , Muitas mulheres me são apresentada e eis que me surge uma morena linda e encantadora , com coxas torneadas kamilly. Era ela mesma .

Banho tomado e adentro o quarto. Kammyla joga suas e vem nua me tacando o beijao e rebolando no Chico já duro, eis que reparo bem na perva e além do corpinho bem em cima , não é rata de academia, está no ponto certo, vejo que a bundinha e a marquinha do sol está 100 % tambem.
Ela vem chupar o caralho, bota a capa e taca uma bela de uma chupada, não aguento e jogo ela na cama. ai começa a loucura
De 4 , de frente de lado . Quicando no chico que corpo gostoso viu, uma bunda linda e macia, até que nao aguento e já encho a borracha.
Que delicia de foda Custo beneficio perfeito
Papo nos ultimos minutos e saio com a malu já batendo na porta e pedindo um segundo round ... hhehehe

Nota 10 Custo beneficio excelente .
Em outro momento volto para uma hora com a gata

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Kamily

#261 Mensagem por Picurrilho » 14 Fev 2025, 11:21

POSITIVO

Salve!

Estava 3 semanas sem ir nas casa das prima de vido ao ameaço de infarto, sabe como é a vida depois dos 60 anos...
Seu doutor liberou eu dar uma furunfada de leve, tomando um tadala de 5mg apenas kk.

Dei uma passada de olho no status dus puterinhos e fiquei sem saber quem iria extrair meu leite. Do nada, recebo um zap dum cretino dizendo: “Seu cú de bucica, tu ai?” acabei de sair com Kamily e tu vai adorar!”

Chamei o Aroma no zap e pedi para reservar a putinha da Kamily que para o velhinho aqui ia sapecar ela!

Neste dia aporta do prédio estava aberta, já na porta dou uma batida e logo sou recepcionado pela dona do mukifu, chama a Kamily e avisa que o cliente dela chegou.

Kamily é uma morena de sorriso fácil, 1.65 mt, cabelos castanhos pelos ombros, bunda redondinha e seios pequeninos.

Dá um selinho e me leva até a suíte ao lado banheiro, dentro do quarto dei mais uns beijos e fui logo tomar banho.

Volto rápido pro quartinho ela me espera em pé, jogo a toalha longe e nos grudamos de beijões, enquanto isso ela massageava minha benga. Pergunta se prefiro luz acesa ou escuro, repondo luz acesa e caímos na cama.

Papinho rapidinho ela entrelaça as pernas dela nas minhas e começa a pegação com beijões de língua de responsa. Sobe em cima de mim, mais uns beijos e vai descendo me beijando todo, abocanha meu pau, chupa com boa sucção, tenta garganta profunda, lambe e chupa as bolas, desse jeito aviso q me conquistou.

Sobe como quem vai cavalgar me oferendo os peitos para serem lambidos e degustados. Viro ela de costas, vou beijando suas pernas, cóccix, costas. Ombros, a pego pela nuca e entrelaço meus dedos em seus cabelos, vira a cabeça dela e dou alguns beijos, noto que ela está com o corpo quente e ofegante.

Capa na vara e abro sua bundinha e vejo a ppk dela bem molhadinha e o olho do cú bem raiado piscando intermitentemente... Dou uma pincelada na buceta e vou colocando aos poucos enquanto a seguro pelos cabelos, enquanto vou metendo ela empina a bunda para sentir todo meu caralho dentro da buceta dela.

Aumento a velocidade e inicio a foda assim comendo ela de bruços, depois pego ela de costas dentro do meu abraço, PPMM, de frente de ladinho, um frango assado rapidinho e sinto que meu leite está borbulhando dentro do meu saco, viro ela de bruços, enfio meu pau e aumento a velocidade, meu leite jorra dentro da buceta dessa putinha da Kamily, acho que foram três gorfada de porra buceta dentro.

Ela deita ao meu lado, bem estilo namoradinha, abraçadinha, do jeito que gosto, papinho rapidinho e alguém avisa q meu tempo havia esgotado. Ela tira a capa, faz higiene em mim, alcança a toalha e vou para o banho.

Volto do banho ela está sentada na cama me olhando com cara de sapeca, pago a dama e na saída vejo Inara, que já coloquei na minha wish list.

Kamily é ótima companhia, vou repetir muitas vezes ainda

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Kamilly

#262 Mensagem por Picurrilho » 14 Fev 2025, 11:24

POSITIVO

Salve!

Estava 3 semanas sem ir nas casa das prima de vido ao ameaço de infarto, sabe como é a vida depois dos 60 anos...
Seu doutor liberou eu dar uma furunfada de leve, tomando um tadala de 5mg apenas kk.

Dei uma passada de olho no status dus puterinhos e fiquei sem saber quem iria extrair meu leite. Do nada, recebo um zap dum cretino dizendo: “Seu cú de bucica, tu ai?” acabei de sair com Kamily e tu vai adorar!”

Chamei o Aroma no zap e pedi para reservar a putinha da Kamily que para o velhinho aqui ia sapecar ela!

Neste dia aporta do prédio estava aberta, já na porta dou uma batida e logo sou recepcionado pela dona do mukifu, chama a Kamily e avisa que o cliente dela chegou.

Kamily é uma morena de sorriso fácil, 1.65 mt, cabelos castanhos pelos ombros, bunda redondinha e seios pequeninos.

Dá um selinho e me leva até a suíte ao lado banheiro, dentro do quarto dei mais uns beijos e fui logo tomar banho.

Volto rápido pro quartinho ela me espera em pé, jogo a toalha longe e nos grudamos de beijões, enquanto isso ela massageava minha benga. Pergunta se prefiro luz acesa ou escuro, repondo luz acesa e caímos na cama.

Papinho rapidinho ela entrelaça as pernas dela nas minhas e começa a pegação com beijões de língua de responsa. Sobe em cima de mim, mais uns beijos e vai descendo me beijando todo, abocanha meu pau, chupa com boa sucção, tenta garganta profunda, lambe e chupa as bolas, desse jeito aviso q me conquistou.

Sobe como quem vai cavalgar me oferendo os peitos para serem lambidos e degustados. Viro ela de costas, vou beijando suas pernas, cóccix, costas. Ombros, a pego pela nuca e entrelaço meus dedos em seus cabelos, vira a cabeça dela e dou alguns beijos, noto que ela está com o corpo quente e ofegante.

Capa na vara e abro sua bundinha e vejo a ppk dela bem molhadinha e o olho do cú bem raiado piscando intermitentemente... Dou uma pincelada na buceta e vou colocando aos poucos enquanto a seguro pelos cabelos, enquanto vou metendo ela empina a bunda para sentir todo meu caralho dentro da buceta dela.

Aumento a velocidade e inicio a foda assim comendo ela de bruços, depois pego ela de costas dentro do meu abraço, PPMM, de frente de ladinho, um frango assado rapidinho e sinto que meu leite está borbulhando dentro do meu saco, viro ela de bruços, aumento a velocidade e meu leite jorra dentro da buceta dessa putinha da Kamily, acho que foram três gorfada de porra buceta dentro.

Ela deita ao meu lado, bem estilo namoradinha, abraçadinha, do jeito que gosto, papinho rapidinho e alguém avisa q meu tempo havia esgotado. Ela tira a capa, faz higiene em mim, alcança a toalha e vou para o banho.

Volto do banho ela está sentada na cama me olhando com cara de sapeca, pago a dama e na saída vejo Inara, que já coloquei na minha wish list.

Kamily é ótima companhia, vou repetir muitas vezes ainda

Link:
🔗

Nightrider84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#263 Mensagem por Nightrider84 » 15 Fev 2025, 05:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thallya

Sexta a noite cheguei sem avisar , toquei a campainha e já fui recebido por várias meninas. Fiquei na dúvida porque tem várias muito boas então escolhi a Thallya.Ela e uma morena com um corpão ,coxas grossas peito pequeno e durinho estatura média, o que chama mais a atenção nela além d beleza e a simpatia e o carisma. Ela recebe com um sorriso e alto astral . Fomos para o quarto e ela começou com uma chupada na medida certa , abocanha o pau todo sem miséria até a garganta, chupa babado e na pressão certa olhando no olho ( tem o dom) . Pau devidamente encapado pedi para deitar de frente e ela atendeu prontamente deixando as pernas bem abertas para encaixar perfeito! O pau deslizou naquela ppk quente,apertada e ensopada. Eu metendo e ela me acariciando,me puxando pra dentro dela pela cintura e me beijando igual namorada. Fomos de 4 e ela pedia pra meter mais e com força gemendo gostoso então deitou de bruços , fiquei metendo fundo enquanto a gente se beijava . Finalizei na boca dela numa chupada maravilhosa até a última gota 💦. Menina top , envolvente sabe cativar o cliente fazendo um encontro sem fingimentos e muito menos mecânica . Com certeza uma excelente profissional.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Alice

#264 Mensagem por Mexilhão é bom » 17 Fev 2025, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fui ao puteiro para provar a Alice.

Loira, muito linda, estatura média, deve ter 1,65m e uns 50Kg magrinha, seios médios pra pequenos, uma delicia inteirinha.

Ela beijou na boca e iniciou um boquetão de alta qualidade. Solicitei um 69, e pasmem, a loira falou que estava machucada com um cliente que colocou o dedo na buceta dela com as unha compridas a arranhou a menina. (PQP O cara vai ao puteiro machucar a GP? Vá se fuder)
a buceta gostosa de chupar. depois ela encapou o baita, e veio cavalgar, enquanto eu mamava os lindos seios e beijava sua boca.

Ela ficou D4 é gostosa que fica, com o cú bem empinado pro teto do puteiro, comi gostoso a magrinha por um tempo, e pra finalizar ela ficou no PPMM que evoluiu para um FA, ela com as pernas pro alto, bombei na bucetinha até gozar.

A menina loira magrinha linda uma querida

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Alice

#265 Mensagem por Mexilhão é bom » 17 Fev 2025, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fui ao puteiro para provar a Alice.

Loira, muito linda, estatura média, deve ter 1,65m e uns 50Kg magrinha, seios médios pra pequenos, uma delicia inteirinha.

Ela beijou na boca e iniciou um boquetão de alta qualidade. Solicitei um 69, e pasmem, a loira falou que estava machucada com um cliente que colocou o dedo na buceta dela com as unha compridas a arranhou a menina. (PQP O cara vai ao puteiro machucar a GP? Vá se fuder)
a buceta gostosa de chupar. depois ela encapou o baita, e veio cavalgar, enquanto eu mamava os lindos seios e beijava sua boca.

Ela ficou D4 é gostosa que fica, com o cú bem empinado pro teto do puteiro, comi gostoso a magrinha por um tempo, e pra finalizar ela ficou no PPMM que evoluiu para um FA, ela com as pernas pro alto, bombei na bucetinha até gozar.

A menina loira magrinha linda uma querida

Link:
🔗

Nightrider84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#266 Mensagem por Nightrider84 » 22 Fev 2025, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Sexta meio dia marquei com a Bianca . Chegando lá olho pra e de cara já percebi que tá ainda mais gata ( deve estar malhando) , conseguiu ficar mais gostosa haha . Me recebeu com um sorriso e um beijo,fomos pro quarto e ela só estava com aquela calcinha preta minúscula que fica uma delícia então começou a fazer um oral devagarinho até o pau ficar bem duro então começou a chupar com mais sucção e mais fundo ,bem molhado e sem pressa( o oral dela e maravilhoso) peço a camisinha e deixo pronto pra ela vir por cima . Ela passa o gel e aquela ppk pequena engole meu pau até o fundo enquanto ela senta . Bianca tem uma sentada de respeito haha , depois de frente aonde meti com vontade nessa gata . Mais um oral pra finalizar. Atendimento maravilhoso. Menina simpática e muito querida.

Link:
🔗

Responder