Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 352 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 28Não 348
Oral Sem:Sim 327Não 49
Beija:Sim 331Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Malu

#271 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Fev 2021, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Abrindo 2021 com chave de ouro

Terminei 2020 com a Malu e tive que abrir 2021 no Belas com a Malu.

Essa gata é a hors-concours das GPs da bela ilha de Floripa.

Inigualável.

Simplesmente, uma mega foda atrás da outra! Já foram muitas e muitas outras espero repetir!

Beijou demais, chupou demais, fodeu demais!

Um sexo de qualidade com todos os atributos perfeitamente executados é com a Malu! Além de ser um mulherão lindo e gostoso da porra!

Beijo de até logo e desço as escadinhas assobiando...

Plantel na ocasião: Malu, Laurinha e Vitória.

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Gostosa pra caráleo.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Inigualável.
Envolvimento na transa: Único.
Qualidade do sexo: The best.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519
Whats da Malu: (48) 99999-4732

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Laurinha

#272 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Fev 2021, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laurinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Morena magrinha deliciosa

Assim como outros nobres confrades, fui conhecer a Laurinha.

Que delicinha, morena, magrinha, novinha, guarda muita semelhança com essa aqui: https://extra.globo.com/tv-e-lazer/dand ... 07352.html

Beijamo-nos gostosamente.

Chupei todo o seu corpinho, com louvores pra bucetinha suculenta da gata!

Agora o top dos tops é o boquete dessa gata: Chupa pra caraleo, se não pedisse pra parar acho que ela estava com meu pau na boca até agora... kkkk E com extrema competência. Um boquete desses é de se tirar o chapéu, manda bem demais!

Na meteção, ela estava de início mais apertadinha e aos poucos o negócio foi fluindo, aí o pau pegou pra valer... Ela senta, rebola, pula, mexe... Uma novinha espivetada...kkk

Ela se deita na cama e recebe as tabacadas com muito envolvimento. Pego então ela de quatro e fomos se encaixando gostosamente. Metemos pra caralho e pra fechar pego a gata no FA metendo que nem um maluco pra encher o capote! Laurinha está mais que positivada pelo Muleke! Hehehe

Banho e fui!

Plantel na ocasião: Laurinha, Vitória e Malu.

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Magrinha.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Tímida, mas muito atenciosa.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Excelente.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Tay

#273 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Fev 2021, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Mulherão, mas...

Chego ao recinto de novidades. Resolvo escolher a Tay (Tayná). Um mulherão de parar o trânsito já devidamente apresentada em TD do confrade Mutley.

Fomos para a Vip e a animação gata já me deixou ansioso por um belo encontro sexual!

Infelizmente, não foi tudo o que pensei.

Beijos protocolares.

Chupada com capa e sem nenhuma empolgação.

Ela já pula em cima do pau encapado e começa uma gemeção meio forçada. A foda se desenrolou de maneira artificial. Depois de uns 10 minutos já começa a pedir pra gozar, o que sempre me deixa puto da cara. O que salvou a lavoura foi quando a gata se colocou de quatro. Uma baita raba e soquei com vontade, com pressão excedente... E ela recebia e pedia mais, parece que no meio da foda se empolgou...kkk Mas daí parece que virou a chavinha de novo pedindo pra gozar. Aumento a cadência e termino logo.

Sem maiores emoções.

É uma gostosa, corpão massa, mas faltou um tempero...

E no fim do TD só quer ficar mexendo no celular... Falta de consideração!

Banho, beijo pras meninas e fui!

Plantel na ocasião: Bruna (transex), Mel, Tay, Ágata, Laurinha, Vitória e Malu.

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Gostosona.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Mediana.
Envolvimento na transa: Mediana.
Qualidade do sexo: Mediano.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Laurinha

#274 Mensagem por Ah_Muleke » 14 Fev 2021, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laurinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O boquete inesquecível

Laurinha = Boquete fora de série!

Fui dar uma passada na casa pra dar aquela conferida e ao chegar me deparo com: Ágata, Julie, Vitória, Malu e Laurinha. Repeteco com a Laurinha!

Que TD caros amigos, que que foi aquilo... Uma foda mais do que épica!

Abrimos os trabalhos com muitos, mas muitos beijos e a morena não perde tempo e desce pra abocanhar o pau. Daí, tomei uma surra de boquete!!! KKK Essa morena chupa um pau com uma desenvoltura, uma competência, uma vontade de que acho que nessa vida putanhística pude conferir poucas vezes! Fiquei tranquilo e só curtindo o abocanhamento pauzal que recebi, ela saliva, chupa, engole, fode com a boca! EXCELENTE! Depois de uns 10 minutos de boquete pra fechar pedi pra gata abocanhar o pau todo e ela vai até o talo, as lágrimas chegam a escorrer em meio a sorrisos e a carinha de safadeza.

Chupei rapidamente a bucetinha da gata, bem deliciosa, e como nosso enrosco ainda tinha muito pra render logo nos encaixamos e o pau comeu! Foi uma foda com muita intensidade, o pau entrava com vontade e a gata gemia recebendo as investidas e pedia por mais. Foi metida até onde eu aguentei nessa pegada mais hard, não teve estilo namoradinha, foi uma baita de uma pegada!

Então ela vem sentar, aí sem delongas, foi uma surra de buceta. Vai sentar com vontade lá na pqp. Sentava e sentava, cada subida era seguida de uma descida fazendo ploft com força! Os gemidos da gata vão dando um tesão do caralho! Nisso ela se cansa de tanto cavalgar e pego a gata de quatro.

Ela se coloca com aquela bunda empinada pra caramba e meto com vontade, bem enroscado, puxada de cabelo, apertada na bunda e bombo até as forças se esvaírem e encher o látex! Que PHODA! Magnânimo!

Espero ser vítima dessa morena muitas e muitas vezes. Que mulher deliciosa!

Foi a segunda vez com ela, com muito mais leveza e envolvimento que a primeira. É uma gata agradabilíssima!

Beijo pras meninas e fui!

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Magrinha.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Maravilha.
Envolvimento na transa: Top demais!
Qualidade do sexo: Magnífico. Chupada inesquecível!

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Um detalhe: Mandei mensagem no whats do recinto antes de subir, o que agilizou a abertura da porta eletrônica na portaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Julie

#275 Mensagem por Mutley/SC » 17 Fev 2021, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de CÚ-ZÃO!!!



Dessa vez fui ao Belas porque já sabia que tinha cadela nova no pedaço, e como estava a fim de variar o cardápio, reservei a vadia para atolar a rola.

Nome da vadia: Julie.

Vou ser sincero com vocês: não sou de ir pra puteiro sem saber das nuances de atendimento da puta, mas no Belas é raro o atendimento ser ruim, portanto, apostei minhas fichas sem ao menos ver a vadia de perto.

Já deixei o Motel Belas reservado, e bora brincá de fazer neném com essa vagabunda.

Toc-toc na porta do Motel Belas, e a vagabunda abre ao cadelo vasilha que vos fala para adentrar ao recinto de putaria e diversão masculina.

Quando entrei já curti a simpatia da vagabunda, que já esbanjava um simpático sorriso que já me deixou à vontade para degustá-la.

Características físicas da vagabunda: Loira e de cabelos curtos, que chegam próximos aos ombros; aprox. 1m60/65, uns 65/70Kg, entre 24/26 anos, tetas grandes e bonitas; bunda grande e boa pra si isbaldá; estilo mulherão.

Já dei uma bjokas de leve na vagabunda, atolando a mão em seu belo rabo avantajado, e bora para o quarto fudê à vontade.

Já fui falando um monte de merdas e a puta já caiu num bodiriso fudido, o que já vi que ia vadiá pra caralho como ela.

Pagamento já efetuado junto à administração da Casa, tuália no lombo e bora lavar as partes pudendas.

Retornei ao quarto e a Julie já caiu de boca no trombone e já deu uma sugada boa no caralho que senti firmeza nas parada.

Tire o sutiã da vagabunda, e um baita par de tetas dá o ar da graça, o que já fez meu caralho babar em abundância.

Pus a cadela D4 na ponta da cama e fui lhe tirando a calcinha para deleitar-me com aquele rabo GG pronto para ser apreciado e refestelado pelo cadelo mais cretino.

Esfreguei o caralho naquela bunda, e logo a vadia já vinha de boca aberta para abocanhar minha rola e sugar todos os sucos e sumos que a cabeça do meu tabaco debulhava em sua reverência.

Juntei-me a cabeceira da cama, pernas abertas, o caralho latejando e pedindo mais chupeta, e a puta se pôs a degustar a linguiça para lhe extrair todo o caldinho que debulhava ao seu deleite.

Capa no piru, pus a cadela no PPMM e aquele xexecão da porra, bem inchado e gostoso, sentiu o tabaco do Mumu lhe invadindo a racha até os bagos.

Atolei pra caralho a rola naquela bucetuda da porra, pois a vadia é uma cadelona boa de fuder.

A puta levou uma saraivada de rola no Frango Assado e de pernocas aos ares, que me fez suar igual um bode velho!

Cavalgou numa judiaria boa, e logo já estava pondo a cadela D4 na ponta da cama e entuchando o xoxotão dela com meu caralho duro até a cepa!

Cumi pra caralho essa vagabunda que não vale um peido, mas meu tabaco só aumentava a cada estocada de rola dentro dela.

Para finalizar, Julie no PPMM novamente, FA bem executado, vendo aquela franga inchada e com uma bela lingueta para o lado de fora, e não tive muita resistência para despejar uma boa quantidade de esperma bem no fundo da buceta dessa puta safada, mas que sabe muito bem tirar o leite do caralho de um homem adúltero e vil como verdadeiramente sou.

Vagabunda boa!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a perva:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 9,0 (achei atraente)

Tetas: 8,0

Anal: uma baita bunda, mas não perguntei se dá a rabo prus macho vadiá

Buceta: 9,0 (grande, capô de fusca, depilada, semi-cabrita e boa de atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa e com boa pressão)

Média: 8,0 + 9,0 + 8,0 + 8,0 + 9,0 + 8,0 + 9,0 + 8,0 / 8 = 8,375. Senti proatividade no atendimento da Julie, e para um primeiro atendimento – pelo menos comigo – ela já demonstrou que quer ou pretende ter o status de uma verdadeira Belas de Campinas. Há potencial nela, o que faz fundamentar os arredondamentos de estilo, rendendo-lhe a nota 9,0.

Considerando a putaria: a Julie é uma vagabunda boa na cama. Cadela estilo mulherão, de buceta grande e agasalhadora, e que aguenta vara na xota sem pedir arrego. Puta com futuro no Belas, e o tempo só lhe moldará como queremos. Vale a pena conferir.

Plantel: na ocasião vi Ágata, Julie, Laurinha, Malu, Tay e Vitória; ótimas vagabundas para fuder, deixar rolar e ser feliz!


Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Bundão!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#276 Mensagem por Professor Lageano » 20 Fev 2021, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse é o meu segundo encontro com a Vitória, o primeiro foi no meu tempo padrão de 1 hora e eu percebi que ela tinha muito potencial a ser explorado e necessitava de mais tempo para poder apreciar tudo o que ela tem a oferecer.

Marquei com a Kah a suíte especial e que gostaria de me encontrar com a Vitória às 08:30h (assim estaria bem disposta e não tinha o risco de ela desperdiçar energia com outro cliente antes de mim), além disso disse para a Kah que não sabia quanto tempo eu ficaria com a Vitória, então que não se preocupasse que eu acertaria os honorários devidos ao final.

Cheguei pontualmente às 08:30h e foi a própria Vitória quem abriu a porta me pegando pela mão e me levando para a suíte especial. Descobri que a suíte especial agora tinha sido dividida em dois quartos, mas que ninguém iria ocupar o outro porque aquele é privativo da Bruna e ela não iria aparecer naquela manhã, portanto estaríamos bem a vontade sem ninguém por aquele quarto além da gente.

Não preciso descrever as características físicas da Vitória, pois já é altamente sabido pelos clientes e já foi amplamente divulgado por aqui. A minha escolha por este encontro especial com ela foi exatamente por causa da empatia e da forma como ela me agradou no primeiro encontro.

Avisei a ela sobre a questão de esquecer o horário e ela não se importou, até porque não tinha ninguém marcado naquela manhã. A partir daí eu me esqueci completamente das preocupações e dos compromissos do mundo fora do quarto e só queria curtir cada segundo a companhia dessa bela mulher e os carinhos que ela me proporcionaria.

Não vou ficar descrevendo posições e nem sequência dos acontecimentos, até porque não foram muitas, mas foram repetidas várias vezes. Durante o encontro o sexo foi intercalado por momentos em que ficamos só nos carinhos e beijos abraçados na cama, aliás, no começo fiquei um bom tempo apreciando aqueles beijos deliciosos da Vitória (só de pensar naqueles lábios já fico com vontade de voltar lá e sequestrar a Vitória só pra mim).

Durante os períodos de pausa no sexo, os carinhos, abraços e beijos foram misturados com boa conversa, onde pude constatar que temos algumas afinidades muito interessantes, tanto nos desejos e fantasias sexuais quanto na vida pessoal, e em determinado momento ela sem querer deixou escapar seu nome verdadeiro que eu não revelo nem sob tortura.

É dificílimo destacar quais são os pontos altos do encontro com a Vitória, pois para mim TUDO foi perfeito, ela soube exatamente o momento de ser mais sensual, o momento de ser mais sexy, o momento de ser mais hard, o momento de comandar e o momento de ser comandada, além de saber qual o momento ideal da pausa, pois eu não sou mais um guri novo faz tempo, hehehe...

Questões que merecem destaque: percebi o quanto ela gosta de receber sexo oral (se entrega muito e atingiu orgasmos com facilidade), o quanto os lábios e a língua dela são macios e deliciosos (e ela sabe usar muito bem) e o quanto ela ADORA sexo anal (não é forçado, ela realmente ADORA dar aquele cuzinho guloso).

O encontro teve uma empatia tão grande que quando percebemos já eram 11:30h (3 horas de encontro!!!!)... quando estamos fazendo algo que gostamos muito, e no caso que estava dando um prazer enorme, parece que o tempo voa... que eu me lembre só fiz uma brincadeira de 3 horas de duração 2 vezes na vida, a primeira em 2008 em outro privê que não existe mais e a outra vez foi na apto de uma acompanhante free.

Fui ao banho contrariado, pois queria ficar com o perfume dela entranhado na minha pele quando saísse de lá pelo dia inteiro para poder curtir mais um pouco o prazer da companhia que ela me proporcionou, mas isso criaria mais problemas na minha vida civil... visto minhas roupas, pago a Kah pelas 3 horas de prazer mais a TX de R$ 50,00 pelo sexo anal e saio arrastado, pois a minha vontade era de ter ficado o dia inteiro com a Vitória, inclusive comentei com ela e com a Kah dessa vontade...

Pra finalizar, nem preciso dizer o quanto fiquei satisfeito com a companhia da Vitória, vou voltar mais vezes para revê-la e espero poder continuar a ter sua companhia por muito tempo...

TD POSITIVAÇO!!! NOTA 1.000!!!

Professor Lageano (P.L.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Ágatha

#277 Mensagem por Mutley/SC » 22 Fev 2021, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cuzão de Merda!!!



Na última vez que fui ao Belas de Campinas, vi várias cadelas no cio à disposição, e antes de escolher a vagabunda da vez (Tay), notei que uma dentre as demais me chamou à atenção, mas nada que pudesse ligar nome à pessoa.

Eis que, querendo matar a curiosidade, já que a purga distrás da minha zureia não parava de incomodar, perguntei para a secretária do Belas de Campinas quem era aquela vadia que instigara os instintos mais mundanos e safados do cadelo Mumu.

E a informação passada dá conta que a vadia é a famosa Ágatha “Boquinha de Veludo”, quem em priscas eras se esbaldou chupando o caralho dos machos e tirando o leite de suas rolas com uma técnica inigualável.

Lembro dos meus TDs com ela como se fossem hoje, o que podem ser conferidos aqui e aqui.

Mas sou obrigado a dizer: não a reconheci, pois, a cadela tá muito mais gostosa que antigamente, o que me faz até atualizar suas características físicas.

Características físicas da vadia: Morena jambo, agora com cabelos longos e que ultrapassam os ombros, olhos castanho escuros, aprox. 1m60/65, 60/65kg, entre 22/25 anos, tetas grandes e naturais; e com uma rabeta deliciosa.

Cumi a vadia da Tay num dia, e no outro já estava reservando o Motel Belas para dar as “boas-vindas” a cadela da Ágatha, que nos presenteava com seu retorno ao Belas de Campinas.

Quando bato a porta da 508 e a Ágatha me recepciona, meu caralho já guasquiô na zorba dereto, pois a puta tá uma delícia da porra!!

Dei uma bjoka na puta, e já fui conduzindo-a para quatro, atolando a mão em seu rabo e pronto para carcar a rola nela até a cepa!

Cachê na mão da vagabunda, tuália nu lombo e bora lavar a partes cretinas e avacalhadas para o uso.

Retornei ao quarto, me atraquei com a vadia e até para lhe tirar o sutiã eu me atrapalhei, tamanha ansiedade de ver aquela cadela nua em pelo na minha frente. Quando consegui lhe tira o sutiã, aquele par de tetas GG deu o ar da graça e tive que boliná-los e lambê-los como mereciam sê-los.

Pus a cadela D4 na ponta cama, e lhe tira s calcinha dizendo “seja bem-vinda, Ágatha”, era recitar o mantra cafajeste que fez a Ágatha cair na risada como prenúncio de aceitar uma boa esporrada do Mumu dentro dela.

Partimos para um namoro frenético, e logo estava eu encostado na cabeceira da cama, com o caralho duraço e pronto para a Ágatha demonstrar se ainda fazia jus à fama de “boquinha de veludo”.

Levei uma chupada no tabaco cuja maciez e desenvoltura me faziam lembram fuder uma buceta sem capa, pois a sucção na rola é perfeita, lambendo o caralho inteiro, de cima abaixo, passando a língua nos cocos, para em seguida abocanhar a jeba inteira numa chupada de me fazer suar frio igual um cadelo sem dono.

Após ter me judiado no limite, foi minha vez de dar aquela sarrafada na vadia.

Capa na rola, Ágatha no PPMM, e fui atolando a linguiça na racha apertada até o saco alojar as bolas no campinho.

A partir daí, foi muito beijo na boca, chupada nas tetas da vadia, frango assado hard atolando o piru no meio daquela pomba capô de fusca avantajado, pernocas da puta aos ares, eu segurando ela pelos calcanhares e dá-lhe a bambuzada comendo na racha tesuda, e nós dois trocando impropérios de baixo calão num duo poético que suplantavam Valeska Popozuda e MC Catra na música Mama.

Na cavalgada a vadia com aquela buceta quente e agasalhadora engoliu meu caralho inteiro, e a cada bombada de pomba na minha rola, meus cocos preparavam uma boa quantidade de esperma para presentear essa cadela vadia da porra.

Pus a puta D4, aquele rabão enorme a minha mercê, e cumi aquela bucetuda, eu olhando pelo espelho fudendo aquela égoa no cio, e já sentindo que era questão de minutos para despejar meu esperma dentro daquela vagabunda.

De novo no PPMM, FA bem executado, acelerada nas estocadas de rola na xexeca da puta, e uma leitada boa du caralho foi depositada bem no fundo da pomba dessa vadia que não vale um peido.

Quanto tiro o caralho de dentro da vagabunda, a leitada em abundância fervia no capote cheio, ante uma gozada deliciosa demais que tive o prazer dar.

Que trepada du carai!!!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,75

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75

Rosto: 9,0

Tetas: 9,0

Anal: rabeta bunita, mas não tive sequer tempo de negociar algo

Buceta: 9,0 (grande, capô de fusca, depilada e bem gostosa de fuder)

Chupada no tabaco: 10,0 (a boquinha de veludo voltou!)

Média: 9,75 + 10,0 + 10,0 + 8,75 + 9,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 / 8 = 9,4375. Os arredondamentos de estilo não desprezam quebras, o que confere à Ágatha a nota 10,0. Eis uma vagabunda que voltou melhor que quando estreou no Belas de Campinas. E como é o terceiro TD com ela, e diante do nível do atendimento dispensado, tenho que reconhecer que a Ágatha é uma excelente profissional, uma menina que veio aprendendo a ser puta, e hoje é uma cadela vadia na enésima potência, pronta pra nos dar o máximo de prazer mundano que buscamos nas melhores vagabundas da região. Repeteco com certeza!

Plantel: Ágatha, Laurinha, Tay e Vitória naquele dia.


Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.



Abç., Cretinos! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#278 Mensagem por MANE_TARADO » 23 Fev 2021, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei depois de um ano parado.
Resolvi mandar um whats pra cá pra ver o que tinha de bom no Belas (bucetas é claro!).

Ela indicou a Vitória, marquei e fui.
Quando cheguei, a Vitória me recebeu, meio seca.

Descrição: 1,70m, 22 anos, morena, uma rabeta grande e seios enormes.

Estava na casa a Bruna e a Ágata. Bati o olho na Àgata com uns peitões enormes. Tenho um fraco por tetonas.
Pedi desculpas pra Vitória e fui com a ágata.
Banho tomado, fui pro quarto.

A garota é bem simpática, fui agarrando e beijando, tirei o soutien e fui mamando muito naquelas tetonas, uma delícia. Botei ela pra mamar na minha piroca, mamou descamisado.
Botei de frango assado e comecei a bombar aquela xana, apertadinha.
Terminei com ela de 4. Gozei numa espanhola.

Uma delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Bia

#279 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Fev 2021, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tá difícil conseguir um alvará, e num finalzinho de tarde deu pra perguntar quem estava por ali no Bellas, e a Camile me mandos algumas fotos, eu me interessei pela novata Bia e me joguei pra campinas pra fazer amor.

Ela ja me aguardava na sala VIP, deu um beijo ela se apresentou meio tímida, mas tive uma ótima premeira impressão, da menina ninfeta, muito linda de rosto, altura mediana e bem magrinha.

Após minha ducha, nos beijamos, fui pegar nos seios e fui adbertido que estavam de tamanhos diferentes, pois tinha amamentado até poucos dias, um seio estava médio, lindo, o outro já estava menorzinho,mas com o bico delicioso de beijar.

Nos beijamos já deitados ela logo foi me chupar, chupa muito gostoso e eu chupador que sou, pedi um 69. ela estava com pelos curtinhos, eu não curto muito, mas o grelhinho estava suculento e fiz a ninfeta rebolar na minha boca, muito boquete depois ela encamisou e veio por cima, sentou no meu pau, e nos beijamos bem namorados, beijo de língua, gostoso e molhado, e eu alternava em beijos na boca e mamadas nos seios, e metia profundamente o pau na moreninha, ela então perguntou se queria mudar de posição e pedi pra ela ficar de 4.

Ela empinou bem a bunda, deixando a mostra a buceta e o olho do cú, segurei pela cintura e bombei na buceta metendo fundo. segurei pelos cabelos e comi muito gostoso. Ainda fizemos um frango assado, em que ela ficou siriricando a buceta, achei que ela ia gozar, me esforcei pra isso, mas ficou só na siririca mesmo.

Coo eu gosto de gozar com a menina por cima, pedi pra ela vir por cima, e mamando seius seios e beijando a boca, comi a ninfetinha até gozar.

Segundo dados que colhi, para informar os nobres colegas, a bia tem:
1,67m de altura e 52 Kg
Morena com os cabelos até a cintura,
bem magrinha
Tem a cinturinha fina que é uma delícia,
é linda de rosto tem olhos verdes
Os seios vão ficar pequenos, mas são lindos e tem o bico bem gostoso de chupar
a bunda proporcional ao corpo, bem redondinha linda,
chupa muito bem com pressão
Fode gostoso em várias posições,
e está sempre atenta a agradar o caboclo.

Muito querida a menina, nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Vitória

#280 Mensagem por Mutley/SC » 08 Mar 2021, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Sem Vergonhas!!



TDzinho atrasado, mas em hipótese alguma poderia deixar de postar, haja vista que faço questão de verificar a regularidade do atendimento de determinada vagabunda.

Dessa vez tive que certificar o atendimento da ordinária Vitória.

Reservei a vagabunda com a secretária e caí dentro sem dó.

Foi a Vitória mesma que me atendeu e já fui metêno o terrô na cara dura, atolando a mão no rabo da puta, fungando no cangote dela, e já curtindo o TD desde aquele momento, pois não é à toa a fama que o Belas de Campinas tem quando o assunto é ter vagabundas que têm um padrão de atendimento a seguir.

Dessa vez o Motel Belas estava ocupado, e acabei optando por um quarto da própria Casa.

Fechei a porta do quarto, já lasquei um beijaço na boca da puta, bolinada nas tetas, passada de mão na buceta e, e já fui largando o cachê na mão da vadia, tuália enrolada na cintura pois teria que passar no meio das putas na sala de apresentação, e expor meu corpinho de piava barriguda diante delas seria expô-las a uma visão do Inferno.

Dei aquela lavada nas partes, voltei ao quarto, tuália num canto e já me atraquei com a Vitória novamente que meu caralho já envergara enquanto a puta massageava minha rola e meus cocos.

Tirei o sutiã da vagabunda, pus a Vitória D4 na ponta da cama, e ao retirar a calcinha a puta empinava bem aquele rabo gostoso, o que já fez meu caralho babar em abundância.

Juntei meu tabaco naquela bunda, e a Vitória esfregava aquele rabo na minha vara com aquele jeito de vagabunda safada que sempre foi. Meu caralho agonizava, louco pra prestigiá-la com muito esperma, e ela sentia minha rola dura no meio da bunda formando um verdadeiro hot dog putanhístico, e aí que cadela no cio rebolava com vontade.

Deitei-me encostado a cabeceira da cama, e a Vitória já dá aquela linguada nos meus cocos enquanto punheta a rola tesa, e logo degusta meu caralho de cima a baixo, chupando muito a cabeça do tabaco e sugando todo que tinha direito. A chupeta da Vitória é muito top, pois ela toma conta do pedaço, não deixando nenhum cantinho do tabaco que não lamba ou chupe, e lambendo os cocos ela se diverte em dar prazer a esse cretino que relata mais uma peripécia de um homem adúltero e sem escrúpulos.

Capa na rola e a Vitória já cai na montada e meu caralho já lhe adentra pomba adentro sem sequer ser convidado para tal. Essa vagabunda sabe judiar de um macho quando está por cima, e aquela bucetão gostoso não para de quicar e abocanhar meu caralho até us zóvus.

Senti que a pegada tava forte e logo pus a vagabunda D4 e aí a bambuzada cumeu solta, pois a vadia não pede arrego, sabe que sinto tesão por ela e aí que capricha na entrega para que eu a usufrua por completo durante todo o tempo do TD.

Como eu já não aguentava mais segurar o leite nos cocos, e já extraíra muito prazer dessa vagabunda ordinária, só lembro de grudar em suas ancas, acelerar as estocadas de rola na pomba, os cocos chicoteando o campinho como a deixar marcada a zona do agrião, e dei aquela jorrada de esperma bem no fundo da buceta da Vitória que, se não fosse com capa, estaria com o útero bem lavado com o leite dos meus cocos.

Fui para o banho, e a vadia da Vitória vem junto e tomamos aquele banho gostoso, numa vibe de altíssimo nível, ela esfregando a bunda no meu tabaco, eu abraçando ela, bolinando suas tetas e passando a mão naquela bucetinha gostosa, em suma, momento único que o Belas de Campinas propicia a esse cadelo de merda que não vale um peido de selar a zorba.

Fodaço garantido com a Vitória!


Investimento: 100zão 30min.


Avaliando a vagabunda: A nota 10,0 é consequência de um atendimento perfeito; curti e volto a cumer essa vagabunda ordinária.



Considerando a putaria: Segundo TD com essa vadia da Vitória e a proatividade dela em fidelizar-me como cliente é visível. Gosto e valorizo isso, pois levo em consideração quando vou escolher outras vagabundas para fuder, já que sempre priorizei àquelas que demonstraram um melhor atendimento comigo, e nisso a Vitória tem todos os créditos.

Plantel: Ágatha, Bia, Bruna (transex), Laurinha, Tay e Vitória.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Adios, Seus Bundão! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Bia

#281 Mensagem por Picurrilho » 16 Mar 2021, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve,

Como eu digo, você vai no belas e depois nunca para de ir kkkk... A Bola da vez foi Bia. Estava trabalhando perto do Jowi e cabeça de putanheiro não nega, foi só passar pela frente do prédio que a cabeça de baixo foi mais forte que eu kkk.

Neste dia, a portaria estava livre, a tia da limpeza só deu uma olhada pra mim e um sorrisinho, tipo, eu sei aonde vc vai seu canalha.

Quando subo até o quinto andar já sinto aquele cheiro característico do local, cheiro de incenso, de pecado, música em quase todas as salas, e vou me dirigindo até a 510.

A secretária abre, entro, dou beijinhos na meninas, papinho e vejo Bia, com cara de meninha sapeca, fica me olhando com sorrisinho no rosto e pensei, é ela que vou conhecer hj.

Me leva para o quarto, vou atrás dela vendo sua bundinha hehe...Dou uns beijinhos nela e vou pro banho.

Volto para o quarto, abraço ela, damos alguns beijos e ela começa a tirar a roupa...ela vira de costas para mim, ajudo ela tirar a roupa e vou beijando seu pescoço e ela se derrete toda...arranco seu soutien, acaricio seus peitos, beijo pescoço e costas, esfrego pau na sua bunda, ela se vira e me dá um beijão de língua e o pau véio já começou a babar...

Fica em pé pelada, de saltos altos e a pegação fervendo...tira o calçado e ficamos deitados namorando de ladinho com beijos calientes...a coisa esquenta de novo, nos roçamos bastante, ela vem e começa a chupar meu pau no coro, que delicia, gostei bastante da chupeta dela, primeiro chupa de ladinho e depois de frente pra mim, e eu ali, me segurando para não queimar a largada...


Chupa com perfeição mais um pouco, tenta colocar todo na boca e não consegue, pego ela viro de bruços e esfrego meu pau naquele rabinho e ela adorando, esfrego no furico e ela diz que nunca fez anal, opa, ótima oportunidade para tentarmos hehe...enquanto esfrego pau com ela deitada de de bruços, ela vira a cabeça e me dá beijão de língua e a tesão só aumenta, então peço a capa.

Dá mais uma chupada, deixa meu pau bem duro, encapou a vara, se acomodou e começou a cavalgar de frente, enquanto fazia o movimento eu bolinava seus peitos, lambia, dava tapinhas na sua bunda e ela adorando a zuera, pego ela um pouco de bruços e depois para finalizar ppmm até encher o capote de leite.

Após a gozada, ficamos abraçadinhos, papinho pós foda, pago a dama, banho e bora trabalhar.

Muito bom atendimento da Bia, logo volto pra repetir a dose

É isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Bia

#282 Mensagem por Mutley/SC » 18 Mar 2021, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Soube de uma novinha que estava ordenhando os machos a reveria, e tive que dar uma conferida para ver se era tudo isso mesmo.

Como o Mexilhão é bom deu uma leve bopada em seu TD, tive que ver de perto se a vagabunda era tudo aquilo que ele falava.

Codinome: Bia

Reservei a vagabunda junto à Casa e deitei cabelo pra cumer essa cadelinha.

Características físicas da vagabunda: morena clara; cabelos castanhos escuros que ultrapassam o meio das costas; aprox. 1m60/65, uns 50/55Kg, entre 20/25 anos, tetas médias, bunda pequena e proporcional ao conjunto da obra.

Cheguei ao local, adentrei ao Motel Belas e a puta abre a porta toda sorridente já antevendo que iria me atender com toda a dedicação e carinho que um vagabundo de merda como eu merecia.

Já fui entrando recinto adentro lascando um beijo na boca da vadia, que respondeu à altura e fumu dereto pru quarto brincá de fudê até u tempo acabá!

Beijei bastante a boca da vagabunda, cachê já quitado, tuália no cangote e bora lavar o tabacão, bolsa escrotal e o rabo suado; ela perguntou se retirava ou não a lingerie, e já pedi que estivesse pelada qdo voltasse do banho, o que fui atendido.

Voltei ao quarto, dei uns bjos gostosos na boca da vagabunda, e logo ela estava chupando meu caralho numa sucção perfeita.

Deitei a vagabunda delicadamente na cama e começamos a namorar, onde eu beijava aquela boca incessantemente, e ela massageava meu caralho e zóvus, enquanto eu apalpava aquela xereca lisa e de grelinho protuberante.

Eis que abri as pernas da puta, aquela bucetinha lisa e com uma leve linguetinha para fora, e fui obrigado a me apresentar àquela xoxota juvenil pronta para ser degustada, dizendo: muito prazer, eu sou o Mumu! E caí de boca naquela pomba chupando, beijando e lambendo tudo que eu tinha direito no meio das pernas daquela vadia ordinária.

Que bucetinha gostosa de chupar, meus amigos. Chupei aquela pombinha até não aguentar mais, pois sentia meu caralho pulsando forte e em total descontrole.

Ajeitei-me na cama, tabaco à disposição da vadia, e a Bia engatou a boca na rola que vez a vara envergar ainda mais enquanto desenvolvia a gulosa com excelência.

Pedi capa na vara, pus a puta no PPMM e o caralho na bucetinha apertada fez a festa.

Muito beijo na boca, muitas carícias trocadas, lambidas nas tetas da puta, e o caralho atolando a franga sem dó, em que pese eu sentir que naquela posição ela se resguardava para não levar meu caralho até a cepa dentro da buceta.

Pus a vadia para cavalgar, e a puta judiou legal do velhote cretino que vos relata esta experiência putanhística.

Para não ficar por baixo nessa disputa de quem domina os paranauê da putaria, pus a Bia D4 na poltrona que serve o quarto, e aí foi minha vez de judiá da cadelinha no cio; e como ela encarna a cadelinha nessa posição...

Era e segurando a puta pelos ombros e atolando o salame até us zóvos no bucetão da vadia, que empinava bem o rabo, como a suplicar uma leitada de macho bem no fundo da pomba e que lhe pudesse lavar desde o colo do útero até a tuba uterina.

Cumi a puta nessa posição até cansar, e voltamos para cama e ajeitei a vagabunda no PPMM novamente.

Aí o frango assado foi executado com maestria, pois eu arregaçava as pernas da puta e a sarrafada cumia solta; e quando levantei as pernas dele segurando pelos calcanhares e lhe dava aquela chapuletada de rola da pombinha, senti que eu estava próximo do clímax.

Grudei na cadela como um cachorro louco, a puta também numa vibe fudida, e dei aquela esporrada dentro dela de sentir os cocos esvaziando e o capote fazendo seu papel institucional.

Foda deliciosa e um momento ímpar com essa vagabunda du caralho.


P.S.: Após a foda, voltamos à sala 510, onde pude recepcionar o cretino do Pico de Almeida Rilho; e ainda observei como a Tay estava Top e brilhava naquela manhã, suplicando uma prova real com o cadelo mais zuado do GPGuia/SC. Se houve essa segunda chance, o tempo é o Senhor da Razão nesse quesito: aguardem... :badgrin:


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,75 e 9,75 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (Gostoso)

Rosto: 9,0

Tetas: 8,0 (lambi gostoso)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 8,75 (depilada, apertada, boa de meter o caralho, mas senti certo receio dela numa entrega completa)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, sucção boa, e sem pressa nenhuma)

Média: 10,0 + 9,75 + 9,75 + 10,0 + 9,0 + 8,0 + 8,75 + 10,0 / 8 = 9,40625. Se eu curto o atendimento eu não desperdiço arredondamentos, e a nota 10,0, vai ao encontro de um momento de extrema empatia e prazer!



Considerando a putaria: Quando tive o prazer de apenas conhecer a Bia eu já senti que a química já rolara naquele momento, cabendo a mim, apenas escolher o momento para cumer essa vagabunda. Até que demorou um pouquinho para isso acontecer, mas ela estava muito requisitada perante a clientela, e é uma pena que isso não se reflita em TDs publicados; mas publicar os TDs não é uma obrigação, mas os comprometidos com a informação tentam suprir no limite da responsabilidade de cada um. A puta é uma mistura de menina/mulher a ser curtida e saboreada sem moderação, mas com todo carinho e atenção que ela merece, pois é uma pequena que sabe valorizar o macho que lhe come. Curti demais e vai ter repeteco.

Plantel: na oportunidade vi Bia, Laurinha, Malu, Tay, Vitória e Bruna (Transex)



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Falou, Seus Cu Cagado de Merda! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2021, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#283 Mensagem por vitorfaria » 19 Mar 2021, 20:33

Ontem tentei ir no fim da tarde e desisti, muita burocracia pra subir com a portaria remota (sem falar da malacada q deu balão e subiu na minha frente, qnd eu já tinha sido autorizado a entrar). Não tenho saco pra disputar puta. Como a casa fecha as 18h e não abre no sábado a tarde, fica complicado eu voltar nessa casa, uma pena pois as mais gatas estão por lá (as outras da região tá uma bagulhada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Malu

#284 Mensagem por Ah_Muleke » 21 Mar 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
The best of the best

Beija, chupa e fode de maneira incomensurável! Que mulher foda! Sem mais...

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519
Whats da Malu: (48) 99999-4732

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bia

#285 Mensagem por Ah_Muleke » 21 Mar 2021, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma beleza apaixonante

Quando subi as escadas e apertei a campainha do Belas me deparei com uma beleza e simpatia incrível! A Bia que já foi descrita aqui é realmente uma delícia. Uma beleza exótica, traços árabes, coisa linda de se ver. Senti uma certa semelhança com a Andrea Sadi da GloboNews, só que mais magrinha, novinha.

Ao adentrar o quarto, já nos pegamos gostosamente, beijos, amassos. Uma chupada boa, com uma bela visão da rabeta no espelho o que já me deixou animado.

Uma foda muito boa, mete gostoso, senta com bastante vontade, mas o melhor é ela pedindo pra meter com vontade no ppmm. Uma gemida pra lá de gostosa! Ainda peguei ela de quatro e finalizando com a gata no frango assado com muita pressão!

Uma gata muito simpática e soridente! Conversa leve e bem humorada!


Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Novinha delícia.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Maravilhosa, simpatia saindo pelos cantos.
Envolvimento na transa: Magnífico.
Qualidade do sexo: Muito bom.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Tay

#286 Mensagem por Mutley/SC » 23 Mar 2021, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Bostas!!


No meu último TD...
Mutley/SC escreveu:P.S.: Após a foda, voltamos à sala 510, onde pude recepcionar o cretino do Pico de Almeida Rilho; e ainda observei como a Tay estava Top e brilhava naquela manhã, suplicando uma prova real com o cadelo mais zuado do GPGuia/SC. Se houve essa segunda chance, o tempo é o Senhor da Razão nesse quesito: aguardem... :badgrin:
Bem, acho que já ficou claro por aqui que quando a vagabunda me chama à atenção, mesmo com um TD pecando em algumas nuances, eu acabo observando se deveria dar uma segunda chance ou não, pois, se a puta me atrai, porque não tentar novamente?

Tentei, pois a secretária jurava de pé junto que a vadia tava mais escolada nus paranauê, e que o atendimento seria melhor que na primeira oportunidade que a conheci, e reservei a Tay para passar o tabaco de novo.

Suas características físicas já foram ressaltadas por mim em minha primeira experiência com ela e já publicada neste tópico, portanto, caso se interessem a descrição está por aqui.

Cheguei ao local e a puta estava ainda no Belas, onde a secretária acabou me chamando para apresentar uma vadia que está fazendo muito sucesso na Casa e se chama Gaby; curti a puta, bem gatinha e já senti que tem tudo para ser um fodaço com essa perva, mas naquela oportunidade era o dia da Tay: peguei na mãozinha dela e bora para o Motel Belas pra fazer putaria.

Mal entramos no Motel Belas e a vadia tava soltinha, soltinha, e já senti que ia ser uma foda Homérica.

Como já efetuara o cachê junto à secretária, no quarto já fui me pegando com a Tay e a coisa foi punk, rássa!

A vagabunda tira o roupão que vestia, e aquele par de tetas dão o ar da graça, e eu olhava aquele corpanzil gostoso da porra que me deixar com um tesão fudido.

A Tay lembra muito a vagabunda da Luna, aquela loira que se cansou de ordenhar cadelos vadios quando ainda trabalhava no Belas. A diferença que a Luna era loira, já a Tay é morena, mas ambas com o mesmo tipo físico que eu curto.

Fui tirando o sutiã da puta, pus a vadia na ponta da cama, e ao tirar-lhe aquela calcinha, meu caralho já batia no umbigo!

Tuália no lombo e bora pro banho, mas ao sair do quarto dei aquela olhada para trás, e a Tay D4 em cima da cama, com aquele rabão tesudo da porra, me fez o homem mais feliz do mundo. :mrgreen:

Partes bem lavadas, retorno ao quarto, toalha nus quinto dusinfernos, e a cadela me dá uns bjos de língua bom da porra, e logo estava chupando meu caralho para tirar todo meu esperma.

Chupava a rola com uma excelente sucção, dava com o caralho pelo lado dus cornos e ia descendo para chupar us meus cocos para deixar-me bem relaxado.

Pus a vadia na ponta da cama, lhe segurei pelas ancas e esfregava o tabaco no Olho do Cu dela, que empinava bem o rabo e já raspava o bucetão na rola que me deixava maluco da porra.

Deitei na cama, e a sequência chupada na rola, varada nus cornos e lambida nus zóvus eram uma constância deliciosa.

E essa puta gostava de esfregar a pomba no meu tabaco, e aquela gruta quente é para medir a resistência de qualquer cretino de merda!

Capa na rola, Tay no PPMM e aí foi a hora do Mumu judiá da vagabunda, e como judiei meus amigos: PPMM top, com muito beijo na boca daquela ordinária; frango assado hard, com direito a segurar a vagabunda pelos calcanhares e ver meu tabaco vadiando pra dedeu naquele bucetão enorme, bunito e gostoso.

Na cavalgada ela descontou as bambuzadas que dei naquela xexecuda du caralho, e a bucetadas que levava na rola me fizeram fortes na resistência para não despejar meu esperma por ali mesmo.

Tay D4 no meio da cama, cupualto, e aí aproveitei o que podia aproveitar, onde a vadia suplicava que eu lhe jorrasse o esperma dentro da boca; mas aquele bucetão gostoso merecia uma boa esporrada, e ao sentir que ia dar aquela gozada, a puta dá aquela última empinada de bunda, olhando pelo espelho como eu aproveitava aquele momento, e dei aquela leitada bem no fundo da buceta da Tay, rendendo um baita capote bem cheio do leite dos meus cocos.

Tirei o caralho de dentro da pomba da vadia, ela tira o capote e limpa meu caralho, mas ainda não convencida do prazer proporcionado, enquanto eu relaxava ela voltou a chupar meu caralho, como a ter certeza de não deixar uma gota de leite no meu tabaco.

Trepada fodástica!!!


Investimento: 100zão 30min



Avaliando a vagabunda: Como houve melhora no atendimento em comparação ao primeiro TD que fiz com ela, republico as notas com as devidas alterações...


Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0 (melhorou demais)

Rosto: 9,0

Tetas: 8,0

Anal: Sem nota (não perguntei de forma incisiva, mas seria um desperdício não dividir aquela bunda conosco)

Buceta: 9,5 (dessa vez foi bem dada!)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, sucção perfeita, lambendo us cocos e dando com a rola pelo lado dus cornos; quesito top nesse atendimento)

Média: 9,0 + 10,0 + 9,0 + 9,0 + 9,0 + 8,0+ 9,5 + 10,0 / 8 = 9,1875. Curti demais esse momento com a Tay, e o arredondamento para cima já demonstra isso, portanto, a nota 10,0 é consequência de uma foda intensa de verdade.



Considerando a putaria: Curto quando acontece isso: a puta atende não com aquela expectativa que eu queria, mas ao dar uma segunda chance eu encontro aquilo que esperava dela. Lembro da Julinha e da Fran, duas máquinas na ordenha masculina do Belas, onde no primeiro encontro não curti muito, mas depois, cumi demais aquelas vadias deliciosas. E com a Tay não está sendo diferente, pois agarrou a oportunidade, os elogios estão vindo, e o reconhecimento, idem. Se esta for sua nova forma de atender, vou cumer essa vagabunda inúmeras vezes, pois prestigio demais aquelas cujo excelente atendimento é sua marca registrada.

Plantel: na oportunidades estavam Bia e Gaby , Laurinha, Malu, Tay e Vitória .



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw, Seus Bisonho! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#287 Mensagem por Professor Lageano » 25 Mar 2021, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória e Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu começo de semana parecia que ia ser extremamente chato... compromisso marrento às 08:00h no Kobrasol em plena segunda-feira... entretanto, por conta do destino e do desejo das forças astrais o compromisso precisou ser encerrado às 08:30h e adiado pra outra oportunidade... quando aparece uma oportunidade assim a cabeça de baixo vira a melhor conselheira hehehe...

Antes de retornar para a ilha, pit stop obrigatório no Belas de Campinas pra dar um cheiro e tomar um cafezinho com a Kamilla. Chego no local e estavam ela e a Vitória (Malu ainda demorar uns minutos pra chegar). Depois do meu último TD com a Vitória fiquei essas duas semanas com saudade de desfrutar mais ainda da companhia dela. Confesso meu desejo sórdido pela Vitória e a Kamilla rebate de bate pronto: "também quero ir junto, nunca peguei a Vitória!". Quem em sã consciência recusa em pedido desses... a cabeça de baixo já balançava afirmativamente antes que eu pudesse concordar com as palavras...

Acerto feito e vamos pra bagunça, hehehe...

Nesse meio tempo a Malu já havia chegado e ia atender um cliente no "Motel Belas", deixando a sala principal exclusivamente para nós!

A Vitória me encaminha para o quarto e já começamos a nos beijar e amassar enquanto esperávamos a Kamilla que tinha ido se arrumar. Logo em seguida ela entra no quarto e pula em mim na cama já beijando e passando a mão pelo meu corpo com muita volúpia. Depois de alguns minutos iniciais pra quebrar o gelo, pois as duas ainda não tinham atendido juntas, o quarto começou a pegar fogo... eu beijava as duas ao mesmo tempo, às vezes uma por vez enquanto a outra tratava meu companheiro com excelência... chupava uma enquanto a outra me chupava ou devorava meu companheiro com a pepeka... por vezes as duas dividiam o companheiro num oral duplo... e ainda deu tempo pra saborear o cuzinho delicioso da Vitória (que ela dá com enorme prazer)...

Foi 1 hora bem certinho de muita putaria e satisfação garantida... ao final, banho, coloco as vestes, pago a Kamilla e saio mais uma vez com um enorme sorriso de satisfação nos lábios pelo corredor do Jowi...

Valor do investimento: R$ 200,00 pra cada uma + R$ 50,00 (taxa do anal com a Vitória)

Quer investimento certo sem decepção? Vai no "Belas de Campinas"!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#288 Mensagem por Professor Lageano » 25 Mar 2021, 13:31

Cacalhada, esqueci de colocar no TD uma informação importante que a Kamilla me repassou...

Entre as 09:00h e às 18:00h a portaria agora fica liberada, não precisa mais se identificar no interfone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Gaby

#289 Mensagem por Picurrilho » 25 Mar 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve


Na última vez que fui no Belas, a secretária me disse que tinha uma menina nova e que é bem do jeito que gosto... Novinha, estilo menininha, usa óculos, já fiquei todo pimpão pela novinha


Fiquei com aquilo na cabeça e no outro dia liguei pra secretária e agendei pra conhecer a perva...Estacionei e me larguei pra 510

Quando vou bater na porta ouço uma voz lá de dentro do belas dizendo: ”Pode entrar”! kkk

Entrei, cumprimentei Malu, Laurinha, Vitória e Tay. Nisso Vítória me informa que Gaby ainda não havia chegado, então fiquei na sala esperando a novinha, não é que do nada Malu fica pelada no meu lado, troca de roupa na minha frente, ainda pergunta se colocava a calcinha branca ou a Rosa, fiquei imaginando ela e o pau véio já guasqueou dentro das cueca...

Gaby chega nem me olha, troca de roupa, pergunto se ela está pronta e ela sorri e diz: Ah, é vc o cliente que estava me esperando?!” Faço sinal com a cabeça que sim, ela vem, pega da minha mão e me conduz ao motel belas.

Chegamos, papinho e tal, vou pro banho, volto ela tá de lingerie, salto alto e óculos, bem como gosto!!

Ela tem o corpo todo em dia, tudo no lugar, peitinhos naturais do tamanho que cabe na mão, bicos estilo morangão, bunda no tamanho, pela lisinha e buceta rosada, que coisinha mais deliciosa

Damos alguns beijos, enquanto beijo pego ela pela nuca, entrelaço meu dedos nos seus cabelos, beijões de língua, cada beijo que ela chegava erguer os pés e suspirar, arranco seu soutien, lambo ao redor do seios, lambo bico e ela toda arrepiadinha...ai eu vi que ia ser uma delícia conhecer Gaby.

Deitamos na cama bem namoradinhos, beijos de ladinhos, muita pegação, ela sobe em cima de mim se roça como quem vai cavalgar, a pego pelo cabelos e beijões e mais beijões...

Ela sai de cima, arranco sua calcinha, viro ela de bruços, passo o pau na sua bundinha perfeita, enquanto esfrego o pau no seu rego ela espicha os braços como se tivesse se espreguiçando, empina a bunda quase como se tivesse implorando para colocar, vira a cabeça e trocamos mais beijos calientes, lambo seus ombros, nuca, toco a mão na ppk dela e está completamente úmida.

Ela vem por cima, esfrega mais um pouco, ponho a capa, ela vem se ajeitando para cavalgar, noto que a ppk dela é muito apertada, mas eu disse muito kkk, passa um gelzin para deslizar melhor, deixo ela fazer a manobra, e aos poucos meu tarugo vai entrando nela, qdo percebi que estava todo dentro comecei com movimentos e ela cavalgando...

Ela por cima e eu beijando seus seios, acariciando sua bunda, pegava ela pelo cabelo, nuca e ela adorando a zuera...

Começou a cavalgar mais rápido como quem vai gozar e logo se deita sobre mim e fica uns segundinhos paradinha, não sei se gozou...

Mudamos a posição, começamos de ladinho com metidas devagar e logo comecei a meter freneticamente, ela me pegando forte nas costas, as vezes sentia sua unhas até, bombo por um bom tempo, sinto que o leite tá vindo e largou jatos dentro da ppk da Gaby...ficamos acoplados uns segundinhos, tiro a capa e ficamos nos recompondo.

Papinho pós foda, banho e bora trabalhar.

Quero repetir muitas vezes!!

Garota nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Belas de Campinas

#290 Mensagem por MANE_TARADO » 28 Mar 2021, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei pelo whats com a cá, na sexta, umas 16h para conhecer a Tay.

Li o TD do vira lata do MUMU e fiquei curioso.

Cheguei e fui recebido pela gostosa da Cá, dei um beijo e um tapa na bunda (como sempre). Ela tem uma rabeta gostosa e durinha.

Fui apresentado a Tay que estava me esperando de calcinha e soutien e veio me dando um beijo com um sorriso.
Levei umas cervejas e o sorriso ficou maior ainda.

TAY: uns 22 anos, morena clara, cabelos negros e longos, 1m65, uns 60kg, seios médios e bunda grande e durinha.

A cá nos mandou pra sala ao lado (VIP), banho tomado fui pro quarto e a tay me esperava com aquele rabão pra cima de 4. A toalha já levantou.
Dei um tapa naquele rabão e ela virou e começou a me beijar, beija gostoso, nada daquela nojeira de selinho.

Ela tirou a lingerie e fui chupando aqueles peitos bonitos e gostosos. Depois fui chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa.
A tay se contorcia (tudo pra deixar o cliente feliz kkkkk).

Veio me mamar, chupa gostoso, desce babando e sobe secando. Foi sem camisinha, mas acho que depende da higiene do caboclo.

Montou no caralho e foi cavalgando de frente e de costas (pra eu ver aquele rabão).
Botei na beira da cama, de frente pra mim, e soquei forte.
Finalizei com a Tay de 4 socando e batendo naquela rabeta.

Garota muito participativa, sorrindo, simpática e bem puta na cama. Não sei se faz anal.

Repeteco com certeza!

Quando fui me despedir da cá encontrei o desqualificado do MUMU no recinto, kkkkkkk
Só pra variar, com meia dúzia de heinekens.

Estavam lá a Vitória (tava bem gostosa, com um rabão lindo)
a Malu (uma delícia, parece bem gostosa e simpática)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Gaby

#291 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 30 Mar 2021, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E dae seus cabeças de camarão tudo em paz com vcs?

Primeiro TD do ano, demorei mais voltei.

Depois de passar alguns messes na praia da Pinheira refletindo sobre a situação do momento.

Decido retornar para o condado Campinas/Kobrasol, lá aonde as putas sabem ser putas.

Então lá pelas imediações do supermercado Imperatriz estaciono o possante e vou rumo a algum antro de perdição, acabei escolhendo o Belas de Campinas e quando percebo estou adentrando o tal inferninho.

Na casa estavam; Tay, Vitória, Malu, Gabyzinha e a Secretaria, escolho a Gabyzinha.

A perva citada é uma garota de pele branca e olhos verdes, cabelos pretos, tetas e bunda média ou melhor dizendo proporcional ao corpo, ela não é alta e o peso não sei informar com precisão, algumas tatuagens e deve ter uns 20 anos.

Vamos para o quarto que fica ao lado casa o Motel Belas, aquele banho pra tirar a craca e retorno e vamos ao que interessa, ela me aguarda com um top branco mais rapidamente eu o retiro, a perva beija gostoso de língua e com certa integra e depois agacha e inicia um boquete sem capa bem demorado e com pressão média (gostei), ela encapa o garoto e começo a pegando no frango assado, em seguida D4 com ela bem empinada e finalizando no PPMM com muito beijo na boca.

Pós foda naquele esquema de sempre, depois sigo meu caminho rumo a algum lugar.

E sobre o atendimento da garota eu curti, gata simpática e risonha, deixa o cabra tranquilo e sabe agradar, vale repeteco.

R$: 100/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Vitória

#292 Mensagem por Mutley/SC » 04 Abr 2021, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus de Cretinos du Caralho!!!



Como é sabido e ressabido que privilegio mesmo o bom atendimento, voltar a passar o tabaco na vagabunda da Vitória era questão de tempo; e esse tempo chegou.

Reservei a vadia e o Motel Belas foi por serventia da Casa.

Já adentrei ao recinto passando a mão no rabo da vadia, dando uma bjokas nela e já fomos nos pegando até chegar no quarto.

Pagamento na mão da puta, tuália no lombo carcomido pela idade avançada e uma boa lavada na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.

Volto ao quarto, tuália na casa do demo, e me atraquei com a Vitória num malho fudido, já lhe tirando o sutiã e deixando a puta com as tetas de fora, que já foram lambidas e beijadas por este cretino que tece estas concupiscentes linhas putanhísticas.

Deite na cama com a vadia e os beijos na boca e as chupadas em suas tetas davam o início do enredo.

Sentei-me junto à cabeceira da cama, e a Vitória já diz a que veio: cai de boca no meu caralho e passa a chupá-lo como a querer extrair uma boa quantidade de esperma produzida pelos meus cocos.

Chupava muito a cabeça do tabaco – coisa que ela já sabe que adoro e faz com muito carinho e dedicação –, sugava meus cocos e lambia os zóvus numa característica inconteste de puta lagarto que verdadeiramente é! Para quem não sabe, puta lagarto é aquela que adooora lamber os ovos.

Pedi capa na rola, e fui prontamente atendido, onde já pus a puta no PPMM, lhe retirei a calcinha, e o meu tabaco foi se achegando e atolando buceta adentro; a vagabunda continua com uma pomba muito boa de fuder.

Grudei na cadela e a bambuzada cumeu solta, pois foi aquele PPMM Top, FA hard onde eu carcava a rola com vontade na puta, e logo a perva estava de pernas aos ares, eu a segurando pelos calcanhares e a rola vadiando sem parar na franga dessa vadia ordinária.

D4, na ponta da cama, cumi gostoso a Vitória, que empinava bem o rabo pra eu me esbaldar fudendo a sua buceta deliciosa.

Para finalizar, depois de passar tabaco bem passado nessa vagabunda, engatei um FA atolando bem o caralho naquele bucetão gostoso da porra, até sentir meus cocos incharem e a Vitória receber uma boa quantidade de esperma de encher o capote dentro dela.

Essa Vitória é uma puta muito boa de fuder; trabalha muitíssimo bem.

Investimento: 100zão 30min



Avaliando a vagabunda: a qualidade do TD se mantém em alto nível desde quando tive a oportunidade de lhe passar o tabaco pela primeira, portanto, a nota 10,0 continua sendo resultado de seu excelente trabalho.



Considerando a putaria: Mais uma baita foda com essa ordinária da Vitória. Continua fudendo muuuito, chupando meu tabaco bem gostoso e dando a buceta com uma entrega e vontade de receber uma boa leitada digna de registro. Ainda não atolei o tabaco na bunda dessa vadia, mas se ela der boboeira, munto nela igual um galo e lhe dou aquela enrabada que faz merecer. No mais essa é a terceira vez que passo o tabaco nessa vagabunda e, tendo em vista seus ótimos atendimentos comigo, deixo registrado que é uma excelente profissional, já que faz parte do meu estilo sempre certificar as putas que conseguem essa façanha, qual seja, fidelizar-me como cliente mantendo um atendimento de alto nível em cada momento de putaria quando esteve comigo. Repeteco com a Vitória sempre que pintar oportunidade.


Plantel: Malu , Tay e Vitória .

+ fotos da Vitória aqui e aqui .



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw, Seus Boca Aberta de Merda! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fraancliin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2021, 13:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#293 Mensagem por Fraancliin » 05 Abr 2021, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Paguei meu celular e fui atrás de uma GP louco pra esvaziar o saco , foi quando achei a Kamili ninfetinha, subo no 5 andar do Jowi ap 508 ela esta lá me esperando toda gostosinha , coloco ela deitar chupo aquele grelo gostoso , vou pagar uma ducha ,volto pro quarto ela já tá me esperando toda peladinha já cai de boca no meu caralho, coloco ela ppmm ela goza no meu pau a gostosa , concerteza voltarei vale cada centavo investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

MALU

#294 Mensagem por MANE_TARADO » 07 Abr 2021, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na segunda a tarde.

Da outra vez que fui com a Tay, eu conheci a Malu, muito simpática e bonita.
Resolvi voltar pra conferir. Marquei com a Cá e fui.

Morena, uns 22 anos, 1,60m, seios siliconados lindos, bunda média, bem em forma.

A cá veio me receber e disse que a Malu já estava me esperando na sala ao lado.
Malu já veio com um sorriso, me beijando e agarrando.

Banho tomado pra tirar o meu cheiro de velho e fui pro abate.

Tava me esperando no quarto, veio me beijando muito, adora beijar e foi descendo até chegar na bengala do velhinho.
Mama muito gostoso! Foi mamando e me olhando com aquela cara de puta safada.

Botou a bucetinha (depiladinha e cheirosa) na minha cara. Chupei e enfiei o dedinho, tava bem molhadinha.
Capa no cacete e partiu pra montada de frente, me beijando e deixando eu mamar naquelas tetas deliciosas.

Como disse o Mutley: a vadia é fitness.

Gosta de fazer agachamento na piroca.

Ficou de 4 e eu fui socando e batendo naquele rabo, a Malu fica intensa na foda o tempo todo.
Gozei com a Malu rebolando no meu cacete.

Não sei se aluga o fiofó.

Fiquei meia hora, mas devia ter marcado uma hora!

Mês que vem, o meu auto presente de aniversário será uma foda com a Malu e a Tay juntas!

Só não sei se esse octogenário vai aguentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#295 Mensagem por vitorfaria » 13 Abr 2021, 18:51

Cara, esses puteiros só decepção... fui la tentar a sorte, toquei o interfone, uma burocracia pra subir... desisti outra vez, não tenho paciência com essa portaria remota! Acho q precisa ligar primeiro reservando a puta e daí interfonar... como prefiro olhar primeiro o cardápio, fui para outra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Malu Devassa

#296 Mensagem por Mexilhão é bom » 17 Abr 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de tarde, eu estava em campinas e sobrou uma horinha para cuidar do bem estar e deixar a cabeça em dia.

Falei com a Cahh, e pra minha surpresa a devassa Malu estava de volta.

Marquei e corri pro antro namorar. Fui recebido no motel bellas, com um baita beijo, eu estava com saudades da Malu, ela tem uma pegada de namorada apaixonada, e dai só pode evoluiro prum fodão.

Os longos beijos de lingua, molhados, a lingua invadindo minha boca, eu livrando ela do sutiã, para apreciar a mamar aqueles seios maravilhosos. Fomos pra cama, num 69 onde degustei aquela buceta grelhuda como se fosse a última e ela chupando meu pau colocando ele fundo na boca até engasgar. chupei muito, tentei fazer ela gozar, (Não sei se consegui) mas ela ficou bem molhada na minha boca.

Depois ela veio me cavalgar, e agora eu podia voltar a beijar sua boca e chupar seu seios, maravilha de foda. ela ficou de 4, apreciei a bunda empinada e a buceta grelhuda que fica exposta nesta posição, e a mulher enlouquece tomando vara de 4. mudamos mais algumas posições e gozei gostosamente comendo essa mulher que é uma delícia..

Os atributos físicos dessa gata já foram por várias vezes aqui relacionados e seria injusto não o fazer novamente, para quem ainda não a conhace trata de uma mulher de 30 anos
linda de rosto,
uns 1:65m e seus +-55Kg,
Siliconada Os seios são lindos
Bunda linda, cintura fina
algumas tatuagens.
É mulher pra se apaixonar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Malu Devassa

#297 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Abr 2021, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um final de tarde em campinas, e sempre que estou por ali tiro uma horinha pra brincar de fazer nenem.

A deusa do sexo Malu já me aguardava da sala VIP, e me recebeu só de kimono e salto alto, me cobriu de beijos, e os de lígua esquentaram o clima desde a minha chegada.

foi muito beijo na boca, seios até que deitei ela na cama e caí de boca no seu grelão. Como eu gosto de chupar esse grelho. ela rebolava na minha boca, me estimulava segurando minha cabeça ali e ficando levemente molhada. eu desde então falei pra ela que eu queria fazê-la gozar, e fomos pro 69.

Agora eu podia receber seu boquetão, ela engolia meu pau e eu chupando sua buceta pedi autorização para explorar o cuzinho apertado. Massageei, lambi, inseri a língua, deixei bem molhado e fiz uma dupla penetração com os dedos, ela rebolava na minha boca e eu achei que estava atingindo meu objetivo de fazer a gata gozar. então ela encamisou o pau e sentou nele, cavalgou gostoso, meti muito mamando seus seios, foi então que ela me surpreende com um convite que música pros meus ouvidos,
- Vem comer meu cú que eu quero gozar?

eu ainda perguntei se ela queria assim cavalgando ou de 4, e ela preferiu de 4.
eu a postos, ainda dei umas lambidas na buceta e no cú com ela assim com a bunda empinada, com o cú a mostra, e a buceta grelhuda esgassada. Então apontei o pau no cuzinho apertado dessa delícia de mulher e fui penetrando lentamente, enquanto ela urrava de prazer. Completada a penetração segurei pela cintura e iniciei a bombar no cuzinho. Meus amigos, comer um cuzinho assim no convite, com a gata gostando de ser enrrabada não tem preço. ela empinava bem a bunda pra facilitar a penetração, e em dado momento siriricou e deu uns tapas no grelho, e finalmente atingi meu objetivo, qua era fazer aquela mulher maravilhosa ter um orgasmo. agora eu podia bombar até gozar no fundo do cú da Malu.

QUE FODA!
Intensa, molhada, pegada, beijada, lambida, bombada,
Foda de gente grande, que me deixou me achando com os elogios feitos pela Malu.
Com o ego inflado e saco vazio, desci as escadas do Jowi, com o sorriso nas orelhas.

Fiquei 1 hora namorando a gata por R$ 200,00 mais um presentinho pelo anal .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Vitória

#298 Mensagem por vitorfaria » 23 Abr 2021, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente liguei e consegui entrar com a bendita portaria remota kkk! O negócio é pedir a liberação direto pelo telefone do que interfonar e pedir para subir no 510, o que demora pacas e expõe o vivente em dias movimentados... feito isso, chego ao local e sou recebido pela Vitória. Levei um susto inicial pq uma das gatas q labuta na casa e levou um neutro meu em outra casa me olhou torto (soube depois q ela saiu chorando, só não sei se de raiva ou sdds, as meninas até acham q é paixão 🤣). Refeito do susto, já no outro quarto tomo uma ducha pra tirar a nhaca do dia e bora pra esvaziar o saco depois de um dia de cão. A gata beijou sem miséria, chupou pau/bolas com vontade... pedi um 69, tava meio borracho do susto em ver a Kamille de volta na casa (sério, a guria bufava e queria vir tirar satisfação, até medo de voltar na casa kkk)... capa no bileco e bora meter no ppmm e dpois d4 e depois relaxei com a gata chupando minhas bolas, punhetando até dar a leitada na boquinha dela. Positivaço pelo profissionalismo, coisa rara hj em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Kamily

#299 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Abr 2021, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei sabendo do retorno dessa pequena ao Bellas, e assim que deu marquei um horário com ela.

Me recebeu com um gostoso beijo na boca, que achei que não ia dar nem pra tomar uma ducha pra tirar a nhaca do trabalho.

Fugi pro banheiro, tomei minha ducha e fui cheiroso namorar. Ao voltar pude verificar que a pequena magrinha ganhou uns kilinhos, e está com uma bunda maravilhosa, grande, linda, as pernas estão mais grossas, e por consequencia desse aumento de peso, os seios também me parecem ter aumentado levemente.

NOTE BEM, QUE EU NÃO ESTOU FALANDO QUE ELA ENGORDOU, MAS ELA DEU UMA ENCORPADA, E NÃO ESTÄ MAIS AQUELE ESTILO MIGNOM, ESTÁ GOSTOSONA.


Ela abriu bem as pernas e eu caí de boca naquela PPK grelhuda, com a intenção de saborear do seu suco de buceta. Depois fizemos um 69, ela engolia meu pau até a cepa, fodia com a boca enquanto eu saboreava seu grelho e o suco que escorria dele.

Quando ela veio me cavalgar, encaixou no pau e sentou, me beijando na boca com sua lingua molhada, e eu querendo muito mamar seus seios, que estão maiores e mais durinhos, estão deliciosos de mamar neles.

Ela saiu de cima de mim e ficou de 4 para eu assumir o comando, e segurando ela pela cintura, bombei gostoso até esvaziar o saco no fundo daquela buceta gostosa.

Baita foda, a menina continua uma querida, divertida e simpática, e uma baita gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Vitória

#300 Mensagem por Picurrilho » 03 Mai 2021, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dae!

Não resisti e voltei a este antro da perdição A escolhida da vez foi Vitória. Como eu já havia ficado com ela, liguei pro recinto e agendei horário com a perva para o seu primeiro horário.

Neste dia a portaria estava livre e logo estava subindo a escada pro quinto andar onde dava para sentir aquele cheiro de pecado que é peculiar do corredor.

Vitória foi quem abriu a porta, deu um beijo e me puxou para o motel Belas que é a sala 508. Pelo jeito estava mais ansiosa que eu pq deu tempo de entrar e já me puxou pro abate.

Vamos para o quarto da direita, enquanto ela tenta ligar o ar condicionado, abraço ela por trás dando beijos em seu pescoço e acariciando seus peitos.

Banho e tal, ela está de lingerie rosa me esperando, notei que está mais magra, com o corpo mais delineado...Vamos nos beijando e com a mão esquerda desengancho o porta seios da rapariga e os peitos dão o ar da graça...

Deitamos namorar um pouquinho com vários beijinhos, a coisa esquentou e arranco sua calcinha, começo a beijar sua barriguinha, coxas, “imbigo”, viro ela de bruços, passo o queixo nos seus ombros e vejo ela arrepiada.

Começo a passar o pau no seu furico e ela adorando, deito no lado e ela vem se esfregar em mim, esfrega como se estivesse cavalgando, sinto sua buceta encharcada quentinha roçando em mim...

Abocanha meu pau, vai chupando e punhetando tentando extrair um prazer maior de mim, sinto que meu pau duro que é uma pedra, digo pra ela colocar o jontex pois quero cume aquela buceta gulosa.

Já ee capa, ela vem se acoplando pra cavalgar, senta devagar e dá um suspiro, inicia a cavalgada de frente, enquanto faz o movimento, vou beijando seus seios, dou alguns tapinhas na bunda e ela na maior vibe fudeno, digo que vou pegar ela de 4, sai de cima de mim, se arruma na beirada da cama, dou uma lambida no furico, coloco a pontinha do dedo e ela deixa numa boa, então mete naquela buceta gulosa e soco com vontade, vou socando e ela fazendo aquela cama de gato, amassando lençol, quanto mais atolava o salame nela mais ela grunia, fico assim até cansar, como sou romântico, pego ela no PPMM para gozar beijando sua boca.

Encaixo o pau na buceta e ai é só alegria, meti bastante nessa posição, depois de ladinho e o colostro vem com tudo!! Dou esporrada no fundo da buceta da Vitória! Que gozada gostosa!

Papinho pós foda, banho, pago a rapariga e volto ao trabalho.

Quero repetir várias vezes a Vitória, atendimento nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”