POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Anal:SIM
Olá a todos!
Depois de bastante tempo sem postar nada (nada que vale-se apena), voltamos a ativa aqui....
Era frequentador assíduo do DV do hotel, na época tinha muitas meninas maravilhosas...
Depois iniciou o DV HOT¨, do prédio azul, com boas instalações e no começo belas meninas, mas depois de um tempo a qualidade da safra caiu e eu fiquei acho que um ano sem aparecer...
Soube da nova casa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da sempre linda e maravilhosa "Lívia",
e chegando lá me surpreendeu mesmo!!!
Excelente instalações, melhor que a maioria dos motéis de floripa, praticamente do mesmo nível do Milenium, e... e... e... para grande surpresa, o plantel excelente tb.
Estive lá numa segunda feira, que é a noite mais fraca, poucas meninas (umas 7 apenas, diz que nas 5ª f chega a ter 15) mas todas de altíssima qualidade....
Pegava (pegarei) todas elas sem excessão. Foi até difícil escolher, pois todas eram muito gostosas.
Oculto para usuários:
Inclusive encontrei até meninas da Sexy, e era das boas de lá.
-------------------
A escolhida para o TD foi a
Amanda.
Menina muito gostosa.
Bunda carnuda e perfeita, bonita de rosto e desinibida.
Faz tudo com o maior prazer, diria que é daquelas
sem frescuras.
Vale cada centavo.
--------------------
Valores:
Oculto para usuários:
Lembro que quando eu ia no DV a 6 anos atrás era R$ 60 meia hora e R$ 100/hora, então... levando em consideração que a casa hj é muito melhor, instalações de altíssimo nível, que asmeninas são melhores do que as do passado,
está um excelente custo x benefício,
pois agora é R$ 180/h Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, e isso sequer repõe correção monetária de 6 anos.
Oculto para usuários:
Outra... comparado com as free lancer de sites, etc... vc não encontra nenhuma decente por menos de 300 reais, acho que na segunda vez até consegue reduzir para uns 250, isso se ela tiver local, senão coloca mais R$ 100, 00 de motel.
Tenho frequentado muito a Sexy e o Bokarra, e o mínimo que vc gasta em nelas são R$ 550,00 e R$ 700,00 isso pagando no dinheiro, e não são as melhores meninas da casa.
Então escutem o que digo: MELHOR CUSTO X BENEFICIO de Floripa.
Tá barato! ainda mais que até meninas das casas que citei vc consegue encontrar por lá agora.
Suprimi os excessos que insinuavam comparações entre diferentes estabelecimentos e/ou diferentes tipos de serviço. Bem como o comparativo de valores. O foco do GPGuia é no cliente/forista.
Att. Nazrudin