Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#286 Mensagem por El Cumbachero » 13 Ago 2014, 14:31

NEUTRO
Nome da Garota:Scheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Baixinha e gostosa.

Já comi ela em outro local e atende como Carol ou Karol.

Continua gostosa...mas o tempo já está pesando principalmente no quadril e bunda.

Para o privê está bom....o problema é o papo dela q está muito chato.

Neutro pelo falatório sem fim.

Além da famosa taxa para tudo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#287 Mensagem por SHORTDICKMAN » 25 Ago 2014, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Anal:NÃO
Semana retrasada fui no DV à noite com amigos e um deles pegou uma guria que me deixou com água na boca: Mônica é o codinome dela!
Bonita, cabelos negros, longos e compridos, simpática, sorriso fácil, gostosa, parecia tudo de bom (o que foi confirmado pelo confrade de putaria no dia seguinte...).
Como a garota só trabalha alguns dias da semana por lá, liguei na semana passada marcando um horário com ela. Horário marcado, rumei para o abate.
Me recebeu sorridente, lembrava de mim e até do nome do meu amigo (kkk - ele deve ter impressionado mesmo a menina.... :lol: ).
Realmente, a expectativa de que a foda seria boa, acabou se concretizando.
Ela faz o estilo namoradinha safada... e te olha com uma cara de safada, aquela ninfeta!! (ela deve ter uns 20 e pouquinhos anos).
Chupa bem (só faz o oral com), com pressão e gosta da coisa (comigo rolou uma química legal).
Comi PPMM, de 4 e gozei com ela de ladinho.... o foda é o cara segurar o gozo, porque comer uma ninfetinha dessas e foda não gozar logo... ainda mais ela te olhando com carinha de safada.... :D
No geral, é recomendada para aqueles que gostam de uma ninfeta, com buceta apertadinha (ela, a princípio, está atendendo de quarta a sexta). Gostei e recomendo aos confrades!

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#288 Mensagem por edununesbh » 29 Ago 2014, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

TD Positivo - Garota: Mônica – Oral sem: Não - Anal: Não – Beija: Sim
Depois de quebrar a cara com umas freelas, fui à DV...
Chegada, vamo pro bar pra analisar as putas. De cara, vi a Sol e... meu pau já subiu. Mas aí um marmanjo fura-olho arrastou a perversa pro quarto... Porra!!!
Chopp pra molhar a garganta (chopp dobrado nesse dia) e me aparece a Mônica, morena, 1,6 m, novinha (ninfeta, aparenta uns vinte anos), mignon. Acho que era a mais gatinha que havia na casa nesse dia. Passou na entrevista, então bora pro quarto.
No fight, pegação... a guria não fez feio, beija (o hálito é que não tava lá essas coisas), abraça e libera o corpinho pras carícias sem muita frescura (estilo safadinha).
Oral encapado, pacote básico de posições: cavalgada, D4 e gozei com a ninfeta de bruços.
Trepada boa! Quenga boa! Esforçada e bem bonitinha. Deve ter repeteco.
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Beijo 7 (tem muito o que aprender e escovar os dentes de vez em quando faz bem)
Simpatia: 9
Disposição pra foda: 8 (No final soltou a famosa frase “Goza gostoso”, que quebra um pouco do tesão e tem efeito contrário).
Valor / tempo: R$ 120,00 / meia hora.

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por edununesbh » 29 Ago 2014, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD Positivo - Garota: Melissa – Oral sem: Não - Anal: Não – Beija: Sim
Depois da Mônica, desço em busca da Sol, que já tinha sido amaciada por outro putanheiro :badgrin: :badgrin: :badgrin: , mas a mulher tava cheia de nove horas, fazendo cu doce...
Já rumei em direção a essa biscate, que tava dando sopa: magra; loira; rosto com umas marquinhas, mas razoável. Entrevista rápida e arrastei pro quarto. Começamos o sarro e tive que dar um chamão na puta, que tava querendo se esquivar, lembrei a ela o combinado e coisa melhorou um pouco. Ela é magra, mas tudo durinho, um corpo bom de acariciar. Depois de um oral bem fraquinho, peguei primeiro com ela por cima e a coisa tava muito boa, melhor parte da foda, não foi bem uma cavalgada... o corpinho dela junto ao meu e eu acariciando tudo, uma bunda bem boa pra dar uns tapas. Mudamos de posição: D4, com ela de bruços e gozei com ela por cima.
Recomendo, mas tem que manter em rédeas curtas.
Quando ela vestiu a roupa, uma blusa preta e uma sainha curta rodada... putz... quase renovo a putaria... mulher vestida me dá mais tesão ainda!
Meia hora de putaria. Preço padrão.
Não vou dar notas pro corpo, porque garota magra não é bem o meu tipo, mas não faz feio não.
Rosto: 7
Beijo: 6 (falta técnica e o hálito... bom... deixa pra lá...)
Vaginal: 8 (apesar de ter passado muito gel, ela é apertadinha e metedeira, então foi bem gostoso)

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#290 Mensagem por edununesbh » 29 Ago 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD Positivo - Garota: Kelly – Oral sem: Não - Anal: Não – Beija: Sim
Depois de duas fodas boas, ainda tinha gás, a noite, uma criança, então bora putanhar!
Voltei pro bar e essa moça tava lá, morena clara, falsa magra, 1,67 m (+ ou -), meio tímida, belas pernas cruzadas. Entrevista e vamos pro crime.
A garota não é uma beldade, mas é bem esforçada. Fez o que combinamos, beija razoavelmente bem. Depois de uma sarro, deitei na cama e ela vem fazendo umas carícias com a boca que me deixaram bem aceso. O oral é encapado, mas foi bom, sem dúvida o melhor da noite. Peguei na cavalgada, lubrificação natural depois de um sarro bem caprichado, vaginal muito bom. A trepada foi boa do início ao fim. Não lembro todas as posições, mas sei que foram várias, pois não ia gozar tão fácil na terceira da noite. Depois de “entra e sai” frenético, gozei muito gostoso com ela de bruços.
Quenga boa! Esforçada, se envolve, não apressa. Como nem tudo é perfeito, não é tão gata.
Meia hora. Preço padrão.
Rosto: 6
Corpo: 7
Beijo: 8
Seios: 8,5 (o melhor da festa)
Vaginal: 8 (lubrificação natural, bem apertada).
Acomodações: aceitáveis, exceto umas camas que rangem.
Fui embora exausto, de perna bamba, saco vazio e varado de fome. É incrível como o sabor da comida melhora depois de uma trepada.
Vida de putanheiro é assim... há noites boas e noites mais boas. Aquela foi das melhores.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#291 Mensagem por Amigo.Invisivel » 18 Set 2014, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades.

Depois de um longo tempo sem postar, voltei...
Estava eu de bobeira pelo centro e precisando carregar o celular,,, pensei, que tal carregar o celular e descarregar o sacoao mesmo tempo? Como estava próximo a Hercílio Luz e sem o telefone do no prive O NEGOCIO, rumei pro DV Café. Lá tive ótimas experiências com a Bianca, Sheila, dentre outras. Mesmo já sabendo que a corporação DV não é mais o mesmo que a consagrou no 3º andar mais famoso de Floripa (até o mané da BAND tem saudade), fui lá mesmo assim.
Vamos ao TD: Mel (nem sombra da antiga Mel). Loira, peituda, não muito cinturada, mais para cheinha.
Cheguei no quarto banho e depois já fui beijando... beijou mas estava refugando um pouco... perguntou se eu sabia dos adicionais além do 100 mangos que já havia deixado lá embaixo. Pediu mais R$ 100,00 pra fazer completinho... morri com R$ 50,00, pra chupar no couro... isso pq segundo ela eu era bem limpinho. Chupou gostoso... bem gostoso. Deixei ali um bom tempo, já que tinha custado tanto... também começou a beijar de verdade... segundo ela não costuma beijar. Foda por cima... de 4 e no fim PPMM. Gozada, papinho rápido sobre banho e tchau.
Finalizando:
Oral muito bom, mas mediante pagamento de R$ 50,00
Foda boa, nada de especial... mas R$ 100,00 por 1/2 hora está no limite.

Resumo da ópera... sem repeteco, custo benefício muito ruim, pois R$ 150,00 por 1/2 hora é muito caro.
Sugestão: As meninas tem que rever seu modos operante. R$ 100,00 sem caixinhas dá pra pensar.
Neutro pelo conjunto da obra.
Lado positivo? Se fosse meu amigo Red teria morrido com R$ 200,00!!!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#292 Mensagem por SHORTDICKMAN » 16 Out 2014, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

CACALHADA DO CARALHO!

Semana passada à noite, acompanhado de outros tão ou mais cacos do que eu, fui no DV.

O plantel tá bom. Melhorou muito. Fogo é o preço. R$ 20,00 por dois chopps (fui na quinta em dobro, senão era 20 cada chopp!), sendo que a foda por 1 hora custa R$ 180,00. Acho caro para um puteiro em Floripa, mas fazer o quê.... Tão inflacionando o mercado.. quero ver na casa nova, como vai ser.

Por sinal, o DV novo inaugura ali perto no dia 24.10.14. Na inauguração só com convite e nome na lista. Eu ganhei o convite... morram de inveja seus cacos.... :lol:

Vai ter stripp, espumante e o caralho a quatro....Fogo é que é numa sexta-feira! Vai ser foda arrumar alvará...mas vamos lá.... mentira para a patroa mode on!

Bem, voltando à visita na casa, para minha felicidade encontrei a Esther de volta ao DV. Fez doce comigo e disse que só estava trabalhando lá naquela noite, mas suas fotos estavam de volta ao site, o que demonstra que ela voltou para ficar!

A Esther é gatíssima, alta, bonita, estilo modelo!

Fiquei barganhando uma chupada sem, mas ela só insistia na maldita taxa extra.

Como tava mamado de birita, aceitei. Se valeu ou não a pena, até hoje não sei. O cara quando tá bêbado, fode, mas não é aquela trepada de sobriedade, esta muito melhor e mais curtida...

R$ 180 na mão da Maureem e + 50 na mão da Esther pela taxa extra, rumamos para a suíte, que já estava sendo desmontada para o novo DV, mas nada que atrapalhasse, a noite estava agradável e o ar condicionado não fez falta.

Banhos tomados, beijos mil, mãos soltas por todo o corpo, delícia. Chupada sem capote demorada com seus olhos verdes fitando os meus.... delícia!

PPMM.... e gozei... porra gozadinha sem vergonha! Bêbado é foda!

Conversinha básica. Ela muito agradável! Depois, chupada e o pau meia boca, mas ela ficou ali insistindo e chupando, até gozar naquela boquinha linda!

Depois, lavei o saco, resgatei outro amigo bêbado que estava se arrastando pelo salão... outros já haviam ido embora... e um ainda fodia....

Zarpei, de saco vazio...

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Amanda

#293 Mensagem por molekebomdebola » 17 Out 2014, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Não me aguentei com os elogios que ouvi dos amigos em relação a Amanda e toca pra casinha... relatando o mesmo que o colega acima comentou, quartos sendo desmontados, inauguração da casa nova as 17h (estarei lá se tudo der certo). Acerto meia hora por "módicos" R$ 120,00 (salgado d+), banho para tirar a nhaca e bora fuder! Dei uma boa conferida no corpinho da ninfeta, ela é um tesão (beija gostoso), baita rabão e uma pepequinha deliciosa! Mamada de responsa (com capa, não contrariei pois ando com o pau sensível kkk), segurei ao máximo trocando de posições (D4 é foda segurar, então variamos para ela por cima de frente, de costas). Queria gozar no PPMM socando com força e consegui, aproveitando assim todo o tempo disponível. Merece hora cheia, foda é o valor salgado da casa (R$ 180,00).

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por El Cumbachero » 31 Out 2014, 16:36

POSITIVO

TD realizado há mais ou menos 20 dias.

Ainda no endereço "antigo" a garota voltou a atender. Me pareceu um pouco mais cheinha que da outra vez q me encontrei com ela.
Reafirmo que, apesar de parecer mais cheinha, continua uma GOSTOSA. Vale muito a pena e, na minha opinião, mesmo com uns valores um pouco elevados na casa (tipo noite 120/180), recomendo aproveitarem logo pois me parece q ela não fica mais muito tempo na casa....logo começa a atender por conta e aí vira 300tão mais motel.
Disposta, divertida e gostosa....boa foda.
Única coisa contra é que as vezes faz uns movimentos muito forçados, acho q pra apressar o cara para gozar rápido mas, pelo menos para mim, ajuda até a retardar pois eu acho um pouco tosco e acho graça.
De 4 é ótima...

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por El Cumbachero » 31 Out 2014, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Outro achado bastante interessante.
Garota também muito bonita...achei pessoalmente mais bonita do que nas fotos no site.
Rosto bonito e divertida.
Aguenta todas as posições sem reclamar e tem uma bela bunda...bem novinha.
Recomendo.
Se eu voltar na casa e não tiver nenhuma nova e boa opção...iria com ela novamente.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por El Cumbachero » 22 Nov 2014, 14:57

POSITIVO

Bom...iniciando os TD's na nova localização.

Sobre o local: não conheci o bar pois fui direto ver as gurias. Os quartos são bem bons...o box é junto ao quarto, tudo limpo e organizado e o local é amplo. Sei que na área do bar tem um pole dance e há também uma suíte especial para os mais afortunados...quem sabe um dia eu os conheça.

Sobre o plantel: me surpreendi...e positivamente, coisa que ultimamente é raro. No momento em que eu fui haviam 5 gurias disponíveis e as cinco, ao meu ver, eram gostosas. Passaria a vara tranquilamente em cada uma delas.

Sobre os valores: continuam os mesmo, ou seja, um pouco acima do ideal. E ainda tem um esquema de preços diferentes para a tarde e noite. Entendo que não dá para cobrar tipo R$60 meia hora e R$100 uma hora como algumas outras casas.... primeiro pela boa estrutura e principalmente pelo bom plantel de gurias apresentado...mas acho que R$180 hora cheia e R$120 meia hora é um pouco caro e afasta potenciais clientes. Tenho certeza que se os valores cobrados chegassem a um meio termo entre os valores atuais do DV e das casas mais baratas...todo mundo sairia ganhando...nós clientes que iriamos frequentar mais, a casa que iria faturar mais (por exemplo, dá mais dinheiro 5 clientes pagando 130 do que dois pagando 180) e as GP's que iriam ganhar seu dinheiro mais rápido...

Sobre a Amanda: na hora da apresentação vi as outras gurias e fiquei com bastante dúvida mas logo escolhi a Amanda pelos bons serviços já prestados pela mesma e por ela estar extremamente gostosa no dia. Na próxima vez, com certeza, experimentarei outra.
Sobre o atendimento dela repito que é tudo bem tranquilo e ela se esforça para agradar. Recomendo.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#297 Mensagem por Capitao » 01 Dez 2014, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Fez Anal:SIM
Voltando de sampa e com tempo de sobra fui dar um confere no novo ambiente do DV , ficou bacana pacas , lugar amplo , bom para uma despedida de solteiro e festinhas , ainda mais com o que vi lá na casa. Tinhas umas rabudas gostosas que me deixaram de pau duro o tempo todo !!

Mas um sorriso me encantou , uma morena de nome Karem , conversa fácil , papo agradável , mas não estava lá para papear e sim para trepar , vou ao caixa pago e subo para o cafofo com a morena gostosa.

Banho eu e banho ela , percebo que ia me dar bem.....camisinha no malandro e deixei a Karem chupando meu pau sem pressa , apreciava aquele rostinho engolindo e chupando meu pau , coloquei ela na cama e bora meter na buceta dela , na terceira estocada disse no ouvido dela , quero meter na bundinha , ela mais que rapidamente pegou o gel , lambuzou no cacete , arrumou a toba e foi guiando , bem com calma , ela se contorcia toda , fui acomodando meu cacete , depois fui estocando bem de boa , até que a Karem disse as palavras mágicas : me come com vontade !! Foi uma loucura , aquele cú segurou a onde pois soquei forte , metia com pressão , mais pressão , fiquei um bom tempo metendo naquele cú gostoso . Esperminianos eclodirão dentro da camisinha !!! Que trepa das boas !!

Depois de uma higiene feita por ela , com toda atenção , o cacete ainda latejava , ela coloca nova camisinha e dá-lhe pau na buceta , soquei com vontade na karem , como esta exausto de tanto bombar na bundinha dela a maratona na buceta foi curta.

Fim de papo.

Rumo norte de saco vazio !!

Valores : 150,00 1 hora + 50 ( tx anal )

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#298 Mensagem por lexter32 » 09 Dez 2014, 16:33

POSITIVO

Olá a todos!
Depois de bastante tempo sem postar nada (nada que vale-se apena), voltamos a ativa aqui....
Era frequentador assíduo do DV do hotel, na época tinha muitas meninas maravilhosas...
Depois iniciou o DV HOT¨, do prédio azul, com boas instalações e no começo belas meninas, mas depois de um tempo a qualidade da safra caiu e eu fiquei acho que um ano sem aparecer...
Soube da nova casa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da sempre linda e maravilhosa "Lívia",
e chegando lá me surpreendeu mesmo!!!
Excelente instalações, melhor que a maioria dos motéis de floripa, praticamente do mesmo nível do Milenium, e... e... e... para grande surpresa, o plantel excelente tb.
Estive lá numa segunda feira, que é a noite mais fraca, poucas meninas (umas 7 apenas, diz que nas 5ª f chega a ter 15) mas todas de altíssima qualidade....
Pegava (pegarei) todas elas sem excessão. Foi até difícil escolher, pois todas eram muito gostosas.
Oculto para usuários:
Inclusive encontrei até meninas da Sexy, e era das boas de lá.

-------------------
A escolhida para o TD foi a Amanda.
Menina muito gostosa.
Bunda carnuda e perfeita, bonita de rosto e desinibida.
Faz tudo com o maior prazer, diria que é daquelas sem frescuras.
Vale cada centavo.
--------------------
Valores:
Oculto para usuários:
Lembro que quando eu ia no DV a 6 anos atrás era R$ 60 meia hora e R$ 100/hora, então... levando em consideração que a casa hj é muito melhor, instalações de altíssimo nível, que asmeninas são melhores do que as do passado,
está um excelente custo x benefício, pois agora é R$ 180/h
Oculto para usuários:
, e isso sequer repõe correção monetária de 6 anos.
Oculto para usuários:
Outra... comparado com as free lancer de sites, etc... vc não encontra nenhuma decente por menos de 300 reais, acho que na segunda vez até consegue reduzir para uns 250, isso se ela tiver local, senão coloca mais R$ 100, 00 de motel.
Tenho frequentado muito a Sexy e o Bokarra, e o mínimo que vc gasta em nelas são R$ 550,00 e R$ 700,00 isso pagando no dinheiro, e não são as melhores meninas da casa.
Então escutem o que digo: MELHOR CUSTO X BENEFICIO de Floripa.
Tá barato! ainda mais que até meninas das casas que citei vc consegue encontrar por lá agora.

Suprimi os excessos que insinuavam comparações entre diferentes estabelecimentos e/ou diferentes tipos de serviço. Bem como o comparativo de valores. O foco do GPGuia é no cliente/forista.
Att. Nazrudin

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Sabrina

#299 Mensagem por molekebomdebola » 13 Dez 2014, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Correria de fim de ano, só agora fui conhecer a nova casa. Boas instalações, a noite continua sendo uma ótima opção para confraternizar com os amigos. De dia ainda tem opções com melhor custo beneficio. Peguei a Sabrina por falta d opção. Banho na primeira suite, ela sem muita empolgação mas eu já d pau duro... Não quis chupar sem, insisti... Nada! Soquei nela d4 e pedi a rabeta... Primeiro pediu absurdos 100 reais (msmo valor do td de meia hora). Ofereci 50... Gelzim e pimba, cu de bela textura... Soquei nessa posição e gozei com ela no frango assado. Sem chance de repeteco, nao rolou a mesma química q com a Amanda.

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#300 Mensagem por silit » 14 Dez 2014, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Primeira vez no local novo. Confesso que tinha simpatias pela conveniencia do antigo ap perto do terminal. Chegando la bem cedo so tinha duas gps, ambas bem comestiveis. Fiquei com a Yasmin que era um pouco menor e pq gosto de ninfetinhas. Morena bonita cabelos longos eondulados rosto bonito pele macia seios pequenos corpinho miudinho, violaozinho. Uma ninfetinha do tipo bleleza brasileira. ERA TUDO O QUE EU QUERIA.

Nao regula posicoes nem o ritimo. Oral encapado e nao faz anal. Que pena pq fiquei com a maior vontade. GP meiga atendimento legal, geme baixinho. Companhia muito agradavel. Recomendo e volto.

Link:
🔗

Responder