Privê Clinica Cesma
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3204-7702

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 100 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 18Não 77
Oral Sem:Sim 36Não 88
Beija:Sim 46Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#31 Mensagem por Jack Flash » 07 Jan 2013, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Um dos meus últimos do ano.
Sob calor sufocante tomei o elevador e fui até a cobertura. :(
Como sempre ambiente extremente bem cuidado e limpo.
A recepcionista me deixou num dos quartos do final do corredor, pequeno, sem banheiro, com maca e um colcochete meia bôca. :?:

Aguardei a chegada da garota, uma morena com corpo bonito, sem barriga, seios pequenos, côxas e pernas torneadas e uma bunda muito bem feita. :badgrin:
Optei por meia hora de programa declinando a massagem.
De cara avisou que não beijava. :x

Pegou o capote e enfiou no bonitão.
Mamou gostoso e com pressão emitindo gemidos forçados.
69 na xana limpa e cheirosa.
Não deixa inclusão digital.

Tem um rosto bonito mas seu semblante tem um certo ar marrento, embora educada.
Sentou no monstrinho cavalgou de várias maneiras gemendo e socando forte.
Peguei a morena no PPMM enfiando bem forte fazendo ruído no encontro de nossos púbis. :evil:
D4 para finalizar e não perder tempo.

Admirei seu corpo mais uma vez. 8)
Ela aguentava minhas estocadas profundas sempre gemendo.
Mãos na cintura e explodi num gôzo prolongado mas não tão intenso devido às limitações da moçoila. ::basta::
Um banho refrescante e vazei para a muvuca pré-natalina que agitava a massa lá embaixo.

I'll satisfy your every need, woman (let's spend the night together)
Now I know, know, I'll satisfy me, woman (let's spend the night together)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#32 Mensagem por Jack Flash » 20 Jan 2013, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A visão do mulheril no centro com as roupas de verão atiçaram a minha libido. Me sentindo como verdadeiro Austin Powers :twisted: rumei para a Clínica que deixa sempre a gente bem disposto e relaxado após uma sessão de amorterapia.

Meninas em desfile escolhi uma branquinha, rosto bonito, cabelos castanhos alourados, seios pequenos e um corpitcho bem feito.
Um banhão fui para o quarto esperá-la.
Voltou forrou a cama pequena e começamos a brincadeira.

Encapou o boneco e chupou com delicadeza. :roll:
Entre umas e outras apalpadas na xana lisa ela deu uma última mamada para deixar a rola bem dura antes da penetração.

PPMM enfiando a trolha na bucetinha beiçuda.
Entrou escorregando na lubrificação, ela me abraçando sentindo meu corpo no dela.
Socação total. :evil:
Infelizmente o tamanho da cama não permite maior desenvoltura.

Assim, botei a guria D4 espetando a cabeça entre as nádegas bem feitas.
Sentiu os trancos balançando os cabelos lisos e perfumados.
Cravei as mãos nos seus ombros e botei a bisnaga lá no fundo. :evil:
Seu rostinho ficou avermelhado. :)

Aos poucos fui ficando emocionado até que a rola derramou seu choro de pôrra na bucetinha dela. ::basta::
Desengate e mais um banho.
Ela é tranquilona, meio quietinha mas muito gente boa. :mrgreen:
Pretendo voltar para mais uma avaliação.

I'll satisfy your every need, woman (let's spend the night together)
Now I know, know, I'll satisfy me, woman (let's spend the night together)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#33 Mensagem por SHORTDICKMAN » 21 Jan 2013, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após relatos positivos, resolvi voltar na Cesma, já que não ia lá há tempo e achava a coisa meio careta, com massagem e complemento oral ou manual...
De qualquer forma, peguei a Lívia, morena alta e magra, gaúcha de Gramado, bem apetitosa...
Fez massagem por cerca de 10 minutos (comigo deitado na maca, de bruços e de frente) e depois punhetou o pau com um cremesinho.... com direito a bejinhos...
Depois não aguentei, peguei a perva com jeito... chupou com capote (com responsa...), PPMM, e depois de quatro, em pé, contra a maca... bundinha branquinha com leve marquinha de biquini... não aguentei e gozei..
R$ 60,00 por meia hora.

Simpática, pretendo voltar para degustar a perva...

O ponto negativo é que sua buceta tinha um leve odor não muito prazeiroso... Se ela ler isso ou alguém da clínica ler, fica o toque para uma higiene mais apurada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#34 Mensagem por SHORTDICKMAN » 29 Jan 2013, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Lívia, meia hora (R$ 60,00)
Pô, apesar de ter degustado da moça há cerca de uma semana, nem lembrava de mim :( !!!!
Fomos para o abate, primeiro chupa sem camisinha (dá umas lambetadas...) e depois coloca o preservativo para continuar a chupação (= tática para evitar que o cara goze na sua boca, e que não reclame que ela chupa com - resumindo: chupisco pela metade sem capote...).
Na meteção, demorei uns 20 minutos para gozar.. durante esse tempo ficou o tempo todo perguntando 'JÁ GOZOU?... JÁ GOZOU?' Deve ter perguntado umas 5 ou 6 vezes durante a foda... até que uma hora não aguentei e disse: 'QUANDO EU GOZAR TE AVISO PORRA' (gostaram do trocadilho??).
Bem PPMM, de ladinho, ela galopando e finalizando com a moça de 4... Não sei porque mais adoro olhar a sua bundinha... branquinha, com uma leve marquinha de biquini, quadris largos e cintura magrinha... um tesão...
Foi rápida e seca na despedida..
Não pretendo repeteco com ela não ....

Finalmente, para quem interessar, quem está trabalhando lá é a Carol Novaes... que antigamente tinha um blog com fotos de rosto... ela é bem bonita, gostosa, mas está um pouco mais gordinha do que era.... Ela já trabalhou no DV com o codinome de Luana, o qual é repetido por ela na CESMA. Também já trabalhou na seduction sexy na subida do morro da cruz, com o nome de Carol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#35 Mensagem por SHORTDICKMAN » 19 Fev 2013, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Lívia.
Porra, agora ela tá cobrando taxa de R$ 30,00 pela chupada sem camisinha....
Oh Lívia, assim não vale não... era um diferencial que agora vou pensar duas vezes antes de ir te comer...
Disse que as outras garotas não gostaram de que ela estava chupando sem capa, pois as outras cobravam e ela não. Daí os clientes queriam que chupassem sem capa e sem taxa extra!!!
Porra, essa putas mercenárias!!!!
Bem, chupou com, galopou, comi de 4 e gozei.
E é só.... estou indignado com a taxa extra, já que era cliente antigo e poderia receber esse agrado sem desembolsar nada mais.
Valores de sempre R$ 60,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natureBR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2013, 14:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#36 Mensagem por natureBR » 20 Fev 2013, 10:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Clinica Cesma semana passada,
Fiz um programa de meia-hora por R$60,00.
Havia duas garotas disponíveis, optei por uma mais "cheinha" q não estou lembrado o nome.
Achei bonitinha e tal, mas quando ela tirou aquele jaleco branco, foi uma coisa horrorosa.
Gorda, nada simpática, cheia de celulite, estrias.
Não acho que uma garota tenha que ser perfeita, mas pelo menos se cuidar um pouco mais.
Me dei mal. Da próxima vez peço pra tirar o jaleco antes de escolher.

Massagem (mal feita) + oral encapado (mecânico) = R$ 60,00.

Não gozei e sai 10 minutos antes.

Mas vou voltar derrepente não era o meu dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinhoSC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2013, 21:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#37 Mensagem por NovinhoSC » 26 Mar 2013, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

primeiro depoimento, apesar de ser a terceira vez que visito a casa. A primeira vez peguei a Livia, morena, magra, bonitinha de rosto. Boquete encapado, beijinho na boca e leite na borracha, TD positivo. A segunda vez foi a hora da Kelly, loirinha, gostosinha, tatuada, não geme para não incomodar as amigas que ficam na sala ao lado?? De qualquer forma foi uma boa foda, tem uma sentada que é espetacular. A mais recente, hoje, fui recepcionado por três garotas, das quais não me recordo os nomes, tinha a loira, a morena mais nova e alta e a morena mais baixa e parecendo um pouco mais velha, com uma cara de safada. Todas facilmente pegáveis, escoli a Karine, um tesão de loirinha, magrinha, com uma deliciosa marquinha de bikini, carinha de menininha safadinha, usa um aparelho dental. Começou chupando forte, engoliu o pau inteiro e depois voltava dando leves mordinhas, pau em brasa, hora de meter na rachinha. Por já ser final de tarde achei a garota um pouco cansada, mas não tem problema joga de barriga pra cima e dá-lhe PPMM, pra finalizar coloca a potranca de 4, e soca até o fundo até encher a borracha. TD positivo, com grandes chances de repeteco, garota bonita e gente boa. Pelo que disse não faz anal e nem dá beijinho na boca, mesmo com taxa! Em todos os casos, meia hora, R$ 60,00. Lugar discreto e bom atendimento. O problema são os quartos apertados com cama de solteiro e banheiro coletivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#38 Mensagem por SHORTDICKMAN » 02 Abr 2013, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Livia na semana passada.
Desta vez foi o último!! ::basta::
Porra, não chupou sem camisinha alegando estar com problema dental (???). :?
Mas, antes disso me beijou na boca!! Porra, se tava com uma merda na boca, porque não avisou antes que eu não beijava... :cry:
A partir daí perdi um pouco o tesão e o pau ficou duro meia boca :(
Em menos de 03 minutos com o pau na buceta dela, começou a dizer que estava gozando (só se for com a minha cara!!!). :roll:
Coloquei ela de 4 e disse que iria gozar de novo (isto é, neste momento tive certeza que gozava da minha cara!!). :roll:
É gente boa, gostosinha, bonitinha, mas assim não dá Lívia... assim não dá...
Vai negativo pela foda teatral...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#39 Mensagem por SHORTDICKMAN » 09 Mai 2013, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retorno ao local após algum tempo ser ir lá... o que foi positivo pois o plantel estava todo novo...
Me foram apresentadas 3 moças, todas morenas, sendo 2 bem apetitosas.... escolhi a Gabriele... morena voluptuosa, de encher os olhos (por sinal, ela tem olhos azuis)... um tesão... não é menininha, mas Mulher (com 'M' maiúsculo mesmo). Cabelos negros, longos e ondulados. Deve ter uns 1,65. Carnuda na medida, carne boa de pegar (ressalto que está longe de ser gorda, viu?. só não é magrinha).
Tem umas tatuagens e, como já disse, lindos olhos azuis, fitando a gente com cara de safada! Um tesão de Mulher!
Ela tem seios grandes, naturais e uma bundinha bem tesão, com marquinha... fico de pau duro só de lembrar!!
Pelados, começou a provocar o pau com lambidas nas periferias, saco, base do pau, perguntando se eu gostaria de fazer um extra. Já entendi, chupada sem camisinha, o que foi aceito com o acréscimo de R$ 30,00 no valor do programa (que era de R$ 60,00 meia hora).
Chupada sem pressa, demorada, bem feita, cadenciada, babada, gostei... por quase duas vezes gozei na boca da safada.. o que seria um pecado pois queria experimentar sua buceta raspadinha... assim, camisinha no rapaz, PPMM, com as pernocas bem abertinhas e vâmo que vâmo... beijocas de leve.. não é muito de beijar... mas também não nega.. só que não é sua praia, entendem? Talvez se virar cliente semanal a coisa melhore, em termos de beijos...
Bem, como estava no domínio da situação, fui mantendo o ritmo na foda, até gozar, olhando para seus pezinhos lindos que estavam apoiados no meu peito....
êta porra... e quanta porra!!!
Repeteco quando possível.
Recomendo aos foristas. Uma excelente opção na área!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#40 Mensagem por SHORTDICKMAN » 26 Jul 2013, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há coisa de umas duas semanas fui na Cesma, lugar que não ia há tempos.
Chegando lá fui recepcionado pela dona, com a cara sempre de poucos amigos, e perguntou se tinha hora marcada ou queria ver as meninas que estavam disponíveis.
Como não tinha marcado com ninguém, optei por ver o plantel.
Apareceram 5 garotas, bem razoáveis, muuuuuito melhor do que algumas outras casas por aí (eu, particularmente, não tenho gostado das garotas do doce veneno).
Eram três morenas, bonitas, altas e gostosas, e duas loiras, uma com cara de mais velha (cerca de 30 anos) e com olhos claros. Optei por escolher a Dani, loira com cara de safada e gostosa.
Amigo, os seios daquela moça!! Nem grandes, nem pequenos, com auréolas maravilhosas, parecia peito de adolescente. Me esbaldei de tanto chupá-los. Menina deliciosa, dava umas bitocas, nada de beijo de cinema. Chupar, só com camisinha (disse que fazia por R$ 50,00 sem, o que achei um absurdo de caro!). Mas os peitos, ahhh os peitos....coisa maravilhosa.
Chupou de capa, sem demora, a gosto do freguês.
O ruim do local é que é uma clínica de massagem disfarçada de puteiro. Assim, tem uma maca no quarto / sala, muito desconfortável para foder. Tem também uma cama, quer dizer, dois colchões que ficam no chão, de solteiro. Daí também é ruim para foder. Então o cara tem de dar uma de herói para foder bem naquele lugar.
Seria bem melhor se tivesse uma cama de casal, o que faria o cara ficar até uma hora lá. Mas naquelas condições só meia hora (R$ 60,00) já tá de bom tamanho. Apesar das meninas sempre perguntarem se o cara quer uma massagem, mas a gente, na verdade, não vai lá para isso, não é?
Bem após a chupada da Dani, comi ela de PPMM e de 4, primeiro na cama e depois com ela em pé, apoiada na maca. Visão linda, bundinha gostosa, e pezinhos com unhas pintadas de preto... impossível não gozar logo e gostoso.
Menina gente boa. Uma pena que não faz oral sem. Quanto ao rabicó, não perguntei.
Disse que já tinha trabalhado lá, retornado para seu Estado de origem e que agora estava de volta.
Aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#41 Mensagem por SHORTDICKMAN » 26 Jul 2013, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não parei de pensar na gostosa da Dani e nos seus peitos maravilhosos que resolvi voltar na Cesma já no dia seguinte ao TD anterior.
Cheguei lá perto das 12:45 horas. Apesar da Dani já estar lá, tive que esperar até as 13:00 horas, pois este seria o horário em que ela iniciava seu 'trabalho' na casa.
Puta que o pariu, o que custava me atender antes do horário. Tive que esperar 15 minutos, sentado, sem fazer nada, só porque não tinha dado o horário da 'princesa'. Porra, não sei se era frescura da menina ou se era coisa da dona, que tem um mal humor do caralho.
Cheguei a pensar em ir embora, mas como já estava ali.. De qualquer forma, seria o primeiro cliente do dia!!
Fiquei ali e, quando deu o horário, fui levado a um dos quartos menores, pois, daqueles que só tem uma cama de solteiro. Puta merda, cama de solteiro!!! Fazer o quê?
Mas a espera pela Dani e seus seios e corpo maravilhosos valeu cada segundo de espera.
Dei outra cantada para o oral sem, mas ela não arredou o pé dos R$ 50,00, o que é muito caro. Argumentei, mas sem chance...
Então, encapado o bicho, oral sem demora, ela só para quando o cliente pede. Eu deixo rolar... chupa... chupa....
Enquanto chupava, eu brincava com seus seios, corpo, pegava na sua bunda e buceta....êta coisa de louco!!
Fiquei nessa brincadeira uns 15 minutos, até meter na sua buceta. Ela veio por cima e ficou com os pezinhos apoiados na cama, e eu vendo aquela buceta deliciosa entrar e sair do meu pau...coisa de louco!
Depois, de 4 até gozar bem gostoso!
E, para finalizar, feito um bebê, chupando aqueles seios de parar o trânsito!!
Valor de sempre R$ 60,00 meia hora.
Se melhorar as instalações, com cama de casal ficaria 01 hora com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#42 Mensagem por SHORTDICKMAN » 26 Jul 2013, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD nº 66, mais um 6 vira coisa do capeta!!

Retornei a Cesma com a intenção de comer de novo a Dani.
Notícia triste, ela teve uns problemas graves de saúde e não trabalha mais, foi o que me disseram :(

Dentre o plantel que estava lá (tinham duas morenas gotosas), escolhi a loira Raquel, gostosa, deve ter uns 30 anos, peitos já sentindo a gravidade (o que é perfeitamente natural para a idade), mas simpática demais e bem a vontade. Olhos claros e magra. Disse que fazia faculdade.

Meia hora R$ 60,00.

Como estava naqueles dias de foda esvazia o saco, fui logo ao que interessa, sem oral. Ela por cima, PPMM e gozada de 4. Nada de beijos calientes, só bitoquinhas.

Gostei da menina e pretendo comê-la de novo, desta vez com mais calma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#43 Mensagem por SHORTDICKMAN » 26 Ago 2013, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retornei à Cesma. Estava congestionado o local!!!
Só tinha coroa de cliente, lá pelos 60 e tantos anos... A tchurma da terceira idade vai lá para disfarçar, pois afinal é uma clínica de estética, não é?
Bem, por sorte minha a Raquel estava livre. Fui com ela novamente. Dei uma passada de olho nas demais meninas que estavam saindo dos quartos ou desfilando e o plantel lá tá bem bom, viu?
A Raquel sstava mais loira e com os cabelos mais alisados. Bonita de dar dó!
É simpática, sorridente e atenciosa. Chupou sem camisinha por taxa extra de R$ 30,00. Valeu à pena. Chupa muito bem o pau, garganta profunda, punheta, chupação nos cocos e na cabeça do pau... coisa linda!
Na foda, gel na buça (o que particularmente não gosto, pois a camisinha já é lubrificada, não é verdade?), veio por cima, galope básico e bem feito, oscilando entre o devagarzinho (com penetrações profundas) e a rapidez.... Depois, botei ela de PPMM e fui metendo ao meu ritmo até gozar...
Foda boa e recomendo aos confrades da putaria.
R$ 60,00 + 30,00 (oral sem), por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#44 Mensagem por Jack Flash » 10 Set 2013, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita à Cesma. Foi meses atrás e a menina não trabalha mais, infelizmente. :(
Agendamento feito parti para o centro disposto a algo mais com ela.
Estava sorridente me esperando no quarto com aquele uniforme branco de teraputa. :mrgreen:
Um banho refrescante, voltei para o quarto.

Negociamos pacote completo, oral sem e anal por 160 Dilmas.
Fomos para a cama, abriu as pernas e pude trabalhar à vontade chupando sua buça semi depilada.
69, ela degustava a rola cabeçuda e eu abria seus lábios explorando os arredores. :lol:

Gemia dizendo que estava uma delícia.
Linguava salivando a racha e o cuzinho apertado cheio de pregas. :roll:
Apertava sua bunda média e os seios pequenos.
Ela cuidava da rola com carinho.

Kpa na pka, PPMM metendo e girando dentro dela. :twisted:
Abraçados num aperto enfiando tudo até quase o útero. :x
Trocas de posições, muitas safadezas deixando a loura alucinada.
Se remexia desmanchando o lençol do forro.

Por cima cavalgando chupando os seios bicudos.
Mãos nas nádegas bem feitas puxando para o encaixe perfeito.
Socando na buça com o indicador preparando o ânus com cuspe. 8)
Ela ficando vermelha pedindo mais rola.

D4 na beirada da cama.
Mais metidas na xana deixando ele bem duro.
Passou gel na rabiola e pediu vara.
Encostei e cravei. :!:

Soltou um gemido abafado.
-Devagar, a cabeça é grande!
Com aquele jeitinho alojei a jeba toda nas tripas dela.
Agora ela pedia para socar mais rápido e forte.

Propositadamente demorei uma eternidade sodomizando seu lorto. :-x
Ao invés de desistir aguentou tudo na boa.
Seu corpo saculejava, os cabelos em desalinho e ela apoiada de quatro recebendo minhas estocadas.

Cada vez mais forte prenunciando o gôzo próximo.
Segurei-a pela cintura e castiguei a Kelly.
-Nossa assim você me mata, cachorro!
-Não sabia que tinha um rabo tão apetitoso, safadinha! - já quase babando pelo canto da bôca. :badgrin:

Finquei a tora lá dentro e jorrei meu estoque de pôrra acumulado de dias. ::basta::
Ela sentiu o bicho latejar despejando golfadas na camisa.
-Você estava impossível hoje, hein!!

Tomei mais um banho e ficamos namorando trocando bicotas.
Ao final do tempo vazei, leve e solto.
Foi a útlima vez que a vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#45 Mensagem por Jack Flash » 11 Set 2013, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana peguei uma bela mineirinha na Cesma, uma clínica onde nem sempre se privilegia as massagens. :lol:
Continua limpa e organizada, lembra a Ônix, do Rio de Janeiro, que recomendo a todos em visita por lá.

Laura adentrou exibindo um belo corpo.
Bonita de rosto e simpática.
Fomos direto ao ponto. No massagem.

Voltou com os apetrechos de sempre.
Tirou a roupa ficando de calcinha.
Os seios se libertaram do sutiã quando ela caiu de bôca na minha piroca já encapada. :doubt:

Uma pena, tem espírito das jovens mercenárias que cobram cada centavo por cada algo mais. Lamentável essa sórdida prática. :cry:
Não beija, não faz anal e cobra o oral sem.

No entanto fiz um oral nela, que sei que gostou, e poderia ter um desconto.
Afinal quem está querendo agradar quem? :mrgreen:
Disposto a não azedar o clima e usufruir do valor pago iniciei a sórdida prática.

Bundão para cima, empinado, e tome vara.
Minutos socando, martelando aquela safada metida.
Gozei gostoso apesar de tudo. Fiquei satisfeito.

Namoramos um pouco antes de tomar banho e vazar.
No repetecos. A vida segue e a fila anda. :badgrin:


Let's spend the night together... now.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

man_floripa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2013, 12:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#46 Mensagem por man_floripa » 28 Set 2013, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta clinica faz umas 2 semanas.


Lá fui apresentado a Gabriele, uma morena fenomenal, bem bronzeada, olhos claros e safados que fitavam.

Como não sou muito dos Privês, recebi uma massagem e depois ela começou os trabalhos.

Começou a chupar a criança e perguntou se queria uma chupada sem.
Concordei e ela caiu de boca, tem uma boca gostosa, mantem uma pressão e faz bem babado.

Quase gozei, e perdi um bom tempo apreciando a mamada.

Depois capa no bixo e PPMM.......

Algumas estocadas e depois daquela chupeta não me aguentei por muito tempo.

Leite na borracha e bora pra a ducha.

Gostei do local, só poderia ter as divisórias um pouco mais grossas para isolar mais os sons.

Brincadeira: R$ 60,00 1/2h + R$ 30,00 da chupada sem capote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#47 Mensagem por Christopher.Soprano » 28 Set 2013, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lá vou eu pra Cesma, a que vem despontando como uma das melhores clínicas do momento. Eu vou de tempos e tempos já faz uns 2 anos e fico super feliz de ver que o nível nem do ambiente, preço e GP's não caiu.

Fui lá e fui apresentado pro plantel e peguei a mais baixinha de todas, a loirinha Flávia.

Conversamos bastante durante a massagem, ela é simpática e legal, na dela. Massagem dela é do estilo mãos leves pelo corpo todo, para os que gostam de uma mão pequena no seu corpo.

Peitos pequenos, bunda gostosinha, quadril gostoso, pele macia, este corpo veio pra cima, chupadas com camisinha (todas as garotas cobram 30 reais por oral sem camisinha, deve ser padrão da casa). O interessante é que ela te provoca e depois pergunta se quer sem por 30 reais ehehe. Mas mesmo que você negue elas ficam de boa o que acho legal (em outras casas elas ficam putinhas).

Depois da boa chupada ela veio por cima e depois fomos pro PPMM, foi gostoso demais nossa transa, adorei sentí-la.

Me despedi dela feliz e a recomendo e a positiviso!

120 reais - 1 hora
God Bless Cesma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Flávia

#48 Mensagem por Nazrudin » 28 Set 2013, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Beijou na Boca:SIM
Também fui conhecer a Cesma. Flávia é uma garota que já conheço de outros locais... Estrutura muito boa do local, não parece uma zona e sim uma clínica mesmo. Fui conduzido a uma suíte dividida em dois ambientes e pude tomar uma ducha. Ficamos uma hora e a pegação começou na maca. A Flávia se assustou com a intensidade e achou que poderíamos cair e tal... rsrs fomos para o sofazinho e carquei o pau. Fodão de uma hora e atendimento muito bom como sempre. Fui no basicão, não pago taxinha extra. Curti o local, vale a pena. R$120,00 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#49 Mensagem por Christopher.Soprano » 01 Out 2013, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa Gabriele é muito gata de rosto, linda, branca de olho claro cabelo preto. O corpo também é legal, e gostoso de pegar.

Simpática, feminina, gente boa, bom clima, tudo de bom essa gostosinha, adorei a massagem e o fight ela manda bem, deixa o cara fazer posição que quer, curte o esquema. Maravilhoso comer uma gata dessas que a gente vê em em balada.

Também faz o esquema padrão de cobrar caixinha por oral sem.

Vale um adendo que não tem nada a ver com a Gabriele ou a Cesma que toda casa e GP anda cobrando essa caixinha por anal (que já era comum) mas agora pra oral também.. é, tempos difíceis amigos.. já tá dificil beijar na boca será que irão cobrar por isso também? Aí será o fim da picada.


No mais 120 reais por 1 hora bem pagos.

Espero que a Cesma continue selecionando bem seu plantel e as mantendo com bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#50 Mensagem por Jack Flash » 01 Out 2013, 18:34

Vale um adendo que não tem nada a ver com a Gabriele ou a Cesma que toda casa e GP anda cobrando essa caixinha por anal (que já era comum) mas agora pra oral também.. é, tempos difíceis amigos.. já tá dificil beijar na boca será que irão cobrar por isso também? Aí será o fim da picada.

(By C.Soprano)

É cumpadi, a coisa tá feia mesmo!
Um amigo me confidenciou que num desses privês do centro a perva disse para ele que não curtia oral nela mas que por uns dólares a mais ela deixava...
Vai entender a cabeça dessas pervas... :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomus
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2012, 21:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#51 Mensagem por tomus » 27 Out 2013, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putaria! Venho através desta, relatar minha primeira passagem nesse estabelecimento denominado Cesma. Pois bem em tempo desejo conhecer a casa, e graças a Gabriele esse caminho tive que traçar :oops: . Nessa ultima sexta feira liguei e falei com a atendente e solicitei um encontro com tal garota, a principio gostaria q fosse 1 hr, mas uma idéia me veio á cabeça, e logo cogitei meia hora com a Gabi e outra meia com uma garota q eu me simpatizasse da casa.
Pois bem cheguei, e quando fui abri a porta estava trancada, toquei a campainha e percebi q tinha um putanheiro La dentro no balcão :lol: , rsrsrs pensei comigo “se ferrou a Gabi já ta reservada” 8) rsrsrs, o nobre companheiro se adentrou aos aposentos e a porta foi aberta para esse caboclo aqui, “eita suadô q eu tava”, ela perguntou meu nome e checou a lista dela, e tava lá caboclo X Gabriela tipo UFC :lol: rs boa, e logo solicitei que gostaria de conhecer as outras meninas e por ultimo poderia entrar a Gabriela, apresentações feitas e logo vem a garota esperada, “minha nossa o que era aquilo” quando ela entrou disse “vc me chamou?” e eu “ bom se vc for a Gabriela e tiver os olhos azuis é vc mesmo” e ela “é então sou eu mesma :lol: ” e sempre sorrindo, putz até travei aqui lembrando da cena RS, bom ai conversando fomos tirando as roupas, ela pediu pra eu sentar na cama, começou a se roçar com aquele par de seio em minha costa, nussa e o pau duro pra caralho, hora ela levou a mão e viu q estava tipo pedra, e disse “vc não quer se deitar?” e eu “agora!” e ela “de frente ou de costas?” e eu “de frente, gosto de ver o movimento! :roll: ” e ela ria, adorei o humor dela, bom ai ela se encarregou de tirar minha cueca e foi analisando o estado da higiene, beijinhos aqui beijinhos ali, provocações com meu saco virilha e com o pau, e já estava esperando rsrsrs até q saiu, “vc quer q eu chupe sem?” rsrsrsrs e eu “qual é o meu adicional? :lol: ” e ela “20 é a nossa caixinha” e eu “como estou vindo a primeira vez, vou ficar no básico” hô se arrependimento matasse, se bem que se for pra vc desfrutar de tal diferencial vc tem q ter no mínimo 1 hr se não vc não aproveita bem, bom capa no bicho e começou a mamar ai meu véio a mina manda bem mesmo com capa, logo pedi a vez, ela deitada, “véi, véi, véi na boa, que pele que corpo que rosto que buceta é aquela, a pele sem nenhuma mancha, o rosto sem nenhuma espinha, e a buceta toda linda, dei umas chupadas e não agüentava mais, logo subi beijando o corpo dela, pausa pra umas mamadas no peitinho “ão”, primeiro silicone na minha vida rsrsrsrs, ajeita daqui ajeita dali e fooooooii, bem devagarzinho e ela gemendo de acordo q entrava, olha em nenhum momento me parecia q ela estava fingindo, se bem q é profiça né rsrs, depois ela veio por cima e meu amigo q encaixe, ela ajeitou os peitos e ficou olhando o pau entrar e sair, “nossa q linda”, aqueles olhos azuis me olhando de pertinho e eu socando com mais força, ficamos nessa um tempinho, até q ela pediu pra eu sentar na cama e disse “fica olhando!” caralho ela começou a sentar e rebolar e me olhando de lado, e eu não acreditando q estava comendo aquela gata, até q ela disse “vou gozar” e eu pensei “ rsrsrsrs ta bom, não caio nessa 8) RS” cara do nada a gata se molhou pra caralho e eu olhando pro meu pau vi o néctar dela escorrendo, ai não agüentei “ :oops: não acredito q vc gozou de verdade” e ela “pq não pode? :D ”, bom me esqueci de dizer q na sexta bombada já havia gozado, então eu já estava na minha segunda, e eu disse “ei vc já deve esta cansada, vamos parar!” e ela “rsrs eu aguento relaxa” ai fudeu rsrsrs , bom paramos pelo tempo mesmo se não eu iria loooonge rsrsrs, banho e esperar a próxima!
Resumo da opera, garota 10 em todos os quesitos e beleza 1000 muito gata!
repeteco? certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#52 Mensagem por SHORTDICKMAN » 01 Nov 2013, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Raquel.
O mesmo do mesmo... mas resolvi postar porque recomendo aos confrades da putaria o oral da moça, que está cada vez melhor... sensacional!
Mediante taxa extra (R$ 30,00), ela chupa sem.. o que é um espetáculo, pois ela chupa a cabeça do pau numa pressão forte que nos leva às nuvens :D
Chupa o pau com maestria, focando bem na chupada sob pressão na cabecinha....o pau, depois da fodelança, chegou até a ficar com a cabeça inchada!!
A foda também é muuuito boa, ela se envolve legal no sexo....
Não é nenhuma menininha e não tem o melhor corpo do mundo, mas sua experiência compensa qualquer falha...
Recomendadíssima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#53 Mensagem por Jack Flash » 13 Nov 2013, 16:34

Serviço Público Putanhístico de Informações alerta:

A Gabrielle não trabalha mais na casa e aumentaram o preço do oral sem para R$50,00.
Depois reclamam, como no comercial daquele Posto de combustíveis, que a vida tá difícil prá todo mundo.
Vai entender a cabeça das pervas... :? :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#54 Mensagem por SHORTDICKMAN » 14 Nov 2013, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrade Jack Flash, estão querendo te explorar na Cesma... o que tu andou aprontando por lá??? :lol:

Fui ontem no referido estabelecimento comercial, onde fui apresentado para a Kelly, a qual é muito bonita de rosto, algumas tatuagens na perna (depois revelando uma grande nas costas), e parecia ter um corpo legal (depois vi que tem uns peitos bem pequeninos, mas não me importo - faço o registro porque alguns sacripantas gostam de peitolas grandes...).

A moça é espertinha que só.. ajoelha na frente do cara, começa a acariciar o pau, atiçando bem o menino, dando beijinhos na criança, chupando o saco, e depois de um tempo pergunta, com voz carinhosa e bem baixinho: 'gostas de chupadinha sem camisinha?... (resposta: 'sim')... é que eu cobro uma taxinha....' Safada, e tudo isso te olhando com cara de tarada, fixando aqueles lindos olhos azuis nos teus... não tem como dizer não.... R$ 30,00.... então chupa querida... chupa...

Ocorre que a chupada não é tão boa quanto ao anúncio.... falta pressão.... ainda que ela se esforce.... mas tudo bem, só de ver aquela boquinha chupando teu pau :roll:

Camisinha no guri, pedi para que ficasse em pé contra a maca para poder comer aquela bucetinha gostosa, admirando meu pau entrar e sair... ô visão linda!!

Depois, PPMM, com chupadas nos biquinhos do seu peito, ela o tempo todo parecendo gostar e te olhando fixamente com aqueles olhos e rosto bonito, fazendo cara de safada... não tem como não gozar.....

(ela não beija, só dá umas bitoquinhas meio sem graça).

Então Jack Flash, me cobraram R$ 30,00 a chupada sem (e não R$ 50,00) ou teu tabaco é muuuuito grande (e estão cobrando por metro) ou tu andou aprontando por lá .... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzito
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jan 2013, 10:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#55 Mensagem por Manoelzito » 14 Nov 2013, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu jovens, hoje pelas bandas do centro parei na cesma.. fazia tempo que nao visitava o recinto.
2 meninas disponíveis.. kelly e Alessandra.
Escolhi a Alessandra.. loira, perto de 1,70m.. bonitinha de rosto (longe de ser musa).
Foi meio decepcionante.. chupou com capa, bastante pressão, nada fora do normal.
Foda comum.. reclamava de dor cada vez que eu encoatava no peito.
Me arrependi.. cesma volto nunca mais. O post foi até meio tosco pq nem animei a fazer. To fazendo pelo celular.
60,00 que podiam ter sido pagos pra Barbara. Minha musa.
Nao volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#56 Mensagem por Jack Flash » 21 Nov 2013, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
-Você faz oral sem? - inquiri. :doubt:
-Sim, mas aqui na casa a gente COBRA R$50,00.
Como diria o Velho Guerreiro, eu disse cinquenta reais!!! :-x :-x :-x
Achei estranho pois pelos relatos e acompanhamento o preço tabelado praticado era de trinta Dilmas! :?
Claro, declinei apesar da simpatia da Raquel.
Loura estatura mediana, simpática, seios grandes mas faz o tipo mais para magra.
No mais foi uma foda agradável, suga bem a rola, na pressão correta, apesar da camisa.
Troca de posições e para finalizar D4 abrindo as bochechas socando forte fazendo a menina balançar na roseira até encher a camisinha e esvaziar o saco.
Banho pagamento e vazei sem direito a futuros repetecos.


I said yeah, yeah, yeah, wooo!
How come you... How come you taste so good?
(Brown sugar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#57 Mensagem por Christopher.Soprano » 05 Jan 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz TD com a Gabriela que não é a nossa musa da Cesma a Gabriele que infelizmente pelo que falaram aqui foi embora. Se alguém souber pra onde ela foi me avisem, ela é linda e fode gostoso.

A Gabriela é uma morena peitudona, rosto simpático pernas grossas tal e baixa.

Não é tão gata em nenhum atributo apesar de gostar dos peitos. O ponto bom dela é o desempenho, me deixou a vontade, comi como quis sem encher com horário ou pressão demais na hora de foder.

É TD positivo, nada demais em todos os sentidos mais saí contente.

PS: O nível da Cesma deu uma baixada em termos do plantel (não do atendimento que continua muito bom). Tá faltando mais loiras gostosas e gatas, tá com muito morena sem graça.

Precinho igual 120 reais por uma hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#58 Mensagem por Jack Flash » 25 Fev 2014, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Shortdickman, sabe aquele sacripanta que gosta de peitolas?
Esse cara sou eu... He,he,he,he... :lol:
Um dia desses cheguei na Cesma, sem marcar nada, e fui indicado para um dos quartos lá dos fundos fazer minha escolha.

No meio das meninas tinha uma menina morena, baixa, bonita, fofinha que me chamou atenção por dois motivos muito fortes. Nem é preciso dizer o que... :shock:
Perguntei o seu nome.
-Gabriela.

Tomei um banho e esperei para ver o que a Gabi podia me oferecer além de cobrar as tão odiadas taxas que costumam cobrar na casa. :(
Claro, com raríssimas exceções não pago nenhuma delas.
Ela chegou muito simpática tirou a roupa, me deu um abraço bem gostoso e um beijão de língua.

Deitou de costas, chupei a morena toda arrancando gemidos sucessivos dela.
Passeei pelos seios grandes, macios com mamilos médios, pescoço, ventre, côxas e o sexo já devidamente lubrificado pela troca de sacanagens entre nós. :evil:

Trocamos muitos beijos e ela pegou meu pau e começou a fazer um bola gato delicioso, apesar de encapado.
Ficou de lado. Após passar a rola na sua racha enfiei tudo lá dentro. Apertava os seios fudendo a Gabi.
Subiu com a estaca entrando e saindo me dando mamar apertando os bicos na minha bôca. Diliça! :D

Agora a morena gostosa levava estocadas na sua vagina D4, rabo empinado e a cabeça baixa enterrada no colchão.
Enfiava e tirava tudo dando tapas na sua bunda.
Ela só gemia pedindo mais pica.

Plantei as mãos nos seus quadris puxando para mim fincando tudo que podia.
Descarreguei a ampola cheia de leite até ficar vazio e ser invadido por uma paz... ::basta::
Enquanto conversávamos fez uma massagem relaxante.

A Gabi é gente muito boa, atenciosa, doce e fode como gente grande. =D>
Repetecos à vista.




Gimme, gimme shelter
Or I'm gonna fade away
It's just a kiss away

(Gimme Shelter)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#59 Mensagem por Professor Lageano » 26 Fev 2014, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em novembro de 2013 voltei à Clínica Cesma para uma boa massagem, pois tinha ido no início da tarde com um camarada em um privê e acabei pegando uma mulata com uns peitões que a foda foi muito ruim, e tava puto por estar queimando um alvará de última hora com um tiro ruim, portanto precisava desestressar, e nada como uma baita massagem...

Quando cheguei na Cesma fui informado de que só tinha uma garota disponível que era a Gabriela, questionei se ela era boa de massagem pois era o que estava procurando naquela tarde. Após a afirmativa da atendente, faço o acerto de 1 hora de massagem e percebo a chegada da Gabriela. Sou levado até a sala de massagem, um quarto bem diferente do que havia utilizado da última vez, muito melhor agora, diga-se de passagem, onde havia uma maca, um balcão e uma espécie de sofá. Dispo de minhas vestes e deito na maca sob orientação da Gabriela, uma morena de cabelos lisos, pele branca, 1,65 de altura, rosto muito bonito, uma boquinha muito sensual, com uns peitões, um pouco acima do peso, mas bem distribuídos, com uma bunda gostosa e umas pernas lisas e bem feitas...

A essa altura meu pau começou a sacolejar para um lado e para outro pedindo pra meter gostoso na morena, pensei então que valeria a pena degustá-la depois da massagem...

A massagem em si não tem muito o que dizer, apenas que ela entende do riscado, tem mãos firmes e sabe desestressar bem o vivente, só aí já valeria o investimento feito, comparado com outras que existem pela cidade que são só massagistas. A diferença é que ela faz em você nu e por completo, vestindo apenas lingerie...

Fim da massagem, ela se aproxima do meu ouvido e fala com uma voz macia: “vamos para o sofá?”, como recusar um convite destes?

Sento no sofá e ela vem e encapa o companheiro pra começar um oral muito caprichado, com aquela boquinha de veludo que ela tem, e em alguns instantes até pensei que estivesse em pêlo...

Em função do tempo ela se ajeita rapidamente no sofá de frente pra mim em uma mistura de PPMM com FA... onde brinco com seus seios grandes, mas bonitos e convidativos para uma boa mamada...

Terminando o tempo, ela se vira e fica D4 com a cara enfiada em uma almofada para esconder os gemidos e a respiração ofegante enquanto soco meu pau na sua bucetinha apertada segurando firme na sua cintura.

Spitz a milhão povoando o látex, vou ao banho, vestes refeitas e saio da Cesma com a alma lavada de uma tarde que começou muito bem em um almoço com uns camaradas, depois um contratempo com uma companhia ruim e terminou com uma super agradável surpresa que foi a Gabriela, tanto na massagem quanto no sexo...

Volto com certeza para apreciar o duplo conjunto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HXZ
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 21 Jul 2009, 19:17
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#60 Mensagem por HXZ » 26 Fev 2014, 16:43

Novembro PL? E só agora posta???!!
Esse mudo putanhesco gira muito rápido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    635 Exibições
    Última mensagem por xandekamura
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1274 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”