Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3333-3306 - (48) 8454-6906

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 38 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 62
Oral Sem:Sim 19Não 49
Beija:Sim 12Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_Amigo_Americano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Jun 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Gaby Gaúxynha / Gaby Ruiva

#31 Mensagem por O_Amigo_Americano » 26 Jun 2017, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Amigos!! Lembre-se: é dando dando que se recebe!!!

Essa é para quem gosta de chupar um bucetinha, gostosa, pentelhuda e ruivinha. COISA RARA AMIGOS. NÃO TEM OUTRA NO MERCADO!!

Sabe como é: cabeça vazia é oficina do diabo. Ainda bem! Pois essa é a hora em que fazemos as melhores coisa da vida. RSRSSR!

Pois estava eu sem nada para fazer sexta a noite e inventei de passear pelos sites das queridinhas, eis que topo com os anúncios de uma novidade na praça, calculo a uns dois meses. Magrinha, pele bem branca, ruivinha, cheia de pentelho, COISA MUITO LOUCA!!! Pirei, mas não consegui marcar no sábado, ela encerra às 14h00. Fui segunda ao centro, abri o chamado as 10:00, ela começa às 09h30. Atendeu uma mulher de atitude um pouco formal eu achei, não é do tipo namoradinha amigos. Ela é ativa, determinada, um pouco agressiva, tipo roqueira. Mas trata muito bem o cliente, sem enrolação. A casa é nova, não é lá essas coisa mas da para encarar. Tratamos 280,00, com direito a massagem e anal. Não provei disso, não sou chegado.
Logo que me recebeu, minha impressão foi bem positiva, sorriso no rosto, educada, esperta, e exatamente como da foto. Tomei um banho e se jogamos na cama, perereca com docinho, cheirosa, cheinha e MUUUITO GOSTOSA. Fui levando ela na brincadeira, enquanto ela hora soltava hora agarra minha cabeça e apertava as pernas. Dava uma hurradas. Invertemos, boquete bom, molhadinho, acompanhado de punhetinha bem suave e rápida, vai alternando entra umas sugadas mais fortes e outras mais leves. Fomos pra metida, de frente de costas, vai dando uma gemidinha, gosta de ficar olhando o pau entrar na buceta, e te estimula no ouvido - mete na cadelinha, come a buceta dessa putinha....
No final gozei na punhetinha enquanto ela chupava minha bolas depois de mais um oralzinho gostoso. Nota dez confrades.

Detalhe: pelo que percebo não beija na boca e não gosta de beijo no pescoço.

Até a próxima..

É 280,00 com anal


http://www.рrivate55.com/florianopolis/ ... gaby-ruiva" -"-
http://area48acompanhantes.com/acompanhante/gaby-ruiva/" -"-
http://********.com.br/acompanhantes/sc/florianopolis/gaby%20ruiva/" -"-[/quote]

48 98490-9332

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dez 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#32 Mensagem por Moleque Transante » 01 Jul 2017, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Duas putas disponíveis e a escolhida foi a Gaby já descrita anteriormente.

Pagou o boquete com camisinha, foi bem gostoso e babado, meteção D4, PPMM, cavalgada e leitada na xereca ruiva.

Fiquei só no básico mas a fodinha foi boa.

60 pila / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#33 Mensagem por Mr.Caos » 02 Jul 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Gaby Ruiva,

Ela tem um telefone de contato específico, além do do Danadas:

48 98490-9332

http://www.рrivate55.com/florianopolis/ ... gaby-ruiva" -"-

Acho que as fotos são dela mas tem um photoshop. Nas fotos ela parece mais magra. Pessoalmente ela me pareceu mais encorpada. É gostosa, os peitos são pequenos como mostram as fotos. Ruiva de verdade, com pelos pubianos à mostra. Realmente, coisa rara de encontrar.
Achei ela bem bonita de rosto, gata mesmo. Tem até as sardas de ruiva no rosto.
Simpática, gente boa, bom papo.

Disposta, varia posições, não beija na boca, fez um oral muito bom sem capa (questão dos valores é bom negociar bem).

Eu não estava nos meus melhores dias por isso não aproveitei tudo que podia. Por exemplo o anal, que eu tinha combinado, e nem cheguei a pedir na hora da foda.

Lado negativo é o lubrificante, ou a quantidade que ela coloca. Mas isso é meio de praxe em privê.

Fiquei meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Michele

#34 Mensagem por vitorfaria » 20 Jul 2017, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acho q o nome da perva era Michele, não gravei muito bem... garota com tetas e bunda médias, barriguinha saliente q nao chega a atrapalhar e xereca com pelos... pagamento antecipado 60 pratas, bjo só selinho... pediu mais 20 pra mamar sem capa. Valeu a pena, tratou a pica com carinho, chupou as bolas, punhetou, lambeu... encapou e sentou no kcete, tava na seca, dei umas estocadas e logo a leitada verteu. Vale o positivo pq foi um fast-foda bom pra relaxar o stress da semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Aline

#35 Mensagem por vitorfaria » 15 Ago 2017, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pulinho hj nesse muquifo pra esvaziar o saco... escolhi a novinha Aline pq era a única q eu não tinha provado das 3 q se apresentaram... acerto 60 mangos, banho e bora pra cama. Chupei bastante os peitinhos, estavam adocicados (pode ser q tenha amamentado a pouco tempo), mas não deixou nem colocar a mão na xereca e mamou encapado, com o pau ainda mole... qndo deu uma empolgada na chupeta, pedi pra ela sentar no bagual (deu aquela bezuntada com gel), dpois peguei ela de frente e d4 e por fim dei a gozada nela d bruços... deu vontade de arrancar a capa e mandar porra na bunda dela, mas acabei me contendo... sem chance de repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#36 Mensagem por topgear1 » 16 Out 2017, 11:26

Fui no local e perguntei pela Gaby ruiva.
Disseram que não trabalha mais lá faz algum tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Floripano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#37 Mensagem por Floripano » 18 Out 2017, 02:25

Confrades,

Ao que me parece (e me corrijam se estiver errado), esse tópico deveria ser unificado/mesclado com este http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 7#p1944927, pois se trata da mesma casa de massagem (Rua José Jacques, 29 - Centro), mas com nome distinto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#38 Mensagem por vitorfaria » 18 Out 2017, 15:44

São casas diferentes. A outra pelo que vi fechou faz um tempo... como eu estacionava pela região, sei q esse prédio ficou vazio um tempo, até receber as danadas734 (734 parece q era o número da casa na cons. mafra q pegou fogo, não cheguei a conhecer este local).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#39 Mensagem por Godfattherjr » 18 Out 2017, 21:25

N são locais diferentes, elas mudaram de local. A dona é a mesma, por isso o nome foi conservado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Leticia

#40 Mensagem por vitorfaria » 20 Nov 2017, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vi pelo site q tinha carne nova no pedaço de alcunha Leticia, resolvi ir conferir. Cheguei na casa e vi outra cara nova, uma magrela mais alta chamada Luana. Confesso q fiquei na dúvida, mas mantive o curso... acerto 60 pratas pela fast foda de 30min (q duraram 20) e bora pro fight. Baixinha com uma bunda grande, tetas médias e a barriga dela é esquisita. Mamada com capa marrom menos, se fosse no pelo seria bom... e tbm parou por aí, bezuntou com gel, sentou em cima com o pau meio mole ainda, dpois na carcada D4 não empinou a bundinha como manda o figurino (até minha patroa empina melhor) e logo mudei pro PPMM, onde tive q me concentrar pra conseguir dar uma boa gozada. Neutro pendendo para o negativo. Essa casa só pra uma gozada rápida msmo, as meninas não sabem agradar. Vou pensar muito se volto lá outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Carla

#41 Mensagem por vitorfaria » 05 Fev 2018, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vendo as fotos no blog, fui na casa na intenção de encontrar a Angélica, mas pelo visto anda requisitada a ninfeta. Resolvi encarar a Carla, não havia provado essa loira. Pagamento antecipado 70 reais, banho e bora pro fight. Tem um belo rabo, peitos pequenos e pelo visto já é bem rodada... já de cara pediu 50 a mais pra mamar no pelo e deixar gozar na boca, aceitei. Mamou mais ou menos, sem nada de pressão, mas pelo menos fez uma cara de safada e deu pra curtir. Na hora de meter, peguei d4 mas o cheiro da buça subiu, tava perdendo o tesão... tentei dedilhar o fiofó e já foi pedindo mais 50, parei por aí... mudamos pro ppmm e não aguentei muito tempo, pedi pra ela tomar a leitada. Punhetei e deixei ela finalizar com a porra toda na boca, devidamente cuspido no lenço umedecido. Boa gozada pra começar bem a semana, mas não curti a gata de maneira geral no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Angélica

#42 Mensagem por vitorfaria » 14 Fev 2018, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Instigado a provar novamente uma ruivinha, retornei hj na casa pra conhecer a Angélica. Acertado o valor inicial 70,00 pratas, banho e bora pra foda. Gatinha novinha, peitinhos de ninfeta, bundinha pequena e durinha e uma bucetinha com aqueles pelinhos ruivos... mas já no início senti que a gata ainda tava com a cabeça no carnaval, longe de estar portanto apta a prestar bons serviços... tive que conduzir a moça, dei umas linguadas na xota dela e por fim aceitei dar o troco (30,00) pra ela mamar sem capa. Mamada boa, mas nada de excepcional... valeu pelas lambidas no saco, devidamente instruída sabe deixar o vivente feliz. Capa no boneco e comi ela d4, tentei dedilhar o fiofó e não liberou... pausa pra nova mamada, dpois mais umas estocadas no PPMM mas a leitada não vinha, então coloquei a puta a mamar os ovos novamente e bati uma até encher os peitinhos de leite. Vai um positivo pq foi uma boa gozada, mas a gata não se esforçou muito (ou pelo menos eu q tive q conduzir boa parte pra conseguir dar uma boa gozada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Jade

#43 Mensagem por vitorfaria » 06 Mar 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pouco tempo pra atualizar os tds... peguei a Jade e curti, mamou babado (se fosse sem capa era de gozar na hora), sentou gostoso de costas e de frente... peitos e bunda pequena, barriga ja ficando saliente mas ainda sim ta valendo essa novinha. Grande chance de repeteco, ja q as outras da casa não valem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Angélica

#44 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 12 Mar 2018, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu estava afim de comer uma ruiva e segundo informações de terceiros teria uma neste antro de perdição, observei o plantel com cuidado tinha algumas meninas mais 3 me chamam a atenção, uma loira bem gostosa q não lembro o nome , Jade a morena baixinha e Angélia a ruiva de olhos claros., acertamos o valor de $100 já com oral descamisado incluso, e a ruiva me leva ao quarto, chegando já dou aquela chupada na sua buceta de coloração diferente, aperto aquele corpo pequeno dando atenção especial ao seu bumbum , ela abocanha o tabaco porém com sucção média pra fraca, mais tava gostoso, capa no garoto e tabaco na ruiva no ppmm , no inicio tentou esquivar mais não aliviei , depois d4 bem demorado estava muito bom, ppmm de novo e já estava quase gozando, mais segurei, ela oferece mais um boquete , então a ruiva volta a mamar , acabei gozando no seu pescoço e seios q escorreu para barriga e lençol, limpeza feita nas partes, banho tomado, conversamos um pouco, a vagabunda até q é simpática e bora pra casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Alice

#45 Mensagem por vitorfaria » 16 Abr 2018, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olhei o blog e vi que tinha ninfeta nova na área... fui pela manhã, ocupada... voltei meio dia, liberada! Já fui na escada apalpando aquela bunda gigante (gostosa!), acerto 70,00 na mão da putinha e bora banho... na volta botei ela d4 na beirada da cama e me deliciei com a pepeka e o rabinho... deito na cama, ela encapa o garoto (que pena) e mama bem sugado... 69 pra degustar mais a pomba, dedilhando o rabinho (diz q não liberada pra pirocada). Senta com aquela anca na pica, branquinha com um fiozinho ainda da marquinha do verão... boto D4, mais varada... depois no PPMM dou uma boa atenção pros peitinhos, mas logo verte a leitada acumulada. Nota 8, levaria 10 se mamasse no pelo e/ou desse o rabinho (podia ser os dois né kkk). Beijo na boca nem faço muita questão ultimamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Amanda

#46 Mensagem por vitorfaria » 24 Abr 2018, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fechando a conta nesse puteiro, fui conhecer a última do blog q eu não tinha provado ainda, a Amanda. A gata tinha a recém almoçado, então não foi tudo aquilo... chupei a xereca dela, mas não me parecia muito asseada... pus a vadia a mamar (encapado), carquei no padrão D4/PPMM beijando as mamicas, gozada e vazei. Vai um positivo pq é muito simpática, mas foi um esvazia-saco-default.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman Europeu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2018, 23:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#47 Mensagem por Gentleman Europeu » 27 Mai 2018, 00:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Blog da casa: https://danadas734.blogspot.com.br/" -"-
Estava precisando dar uma foda, perambulando pelo Centro, um cara do meu trampo costumava ir lá, resolvi encarar, final do mês e grana curta......cheguei lá tinha uma só disponível perto do almoço, uma loirinha baixinha, chamada Renatinha Chaveirinho, disse que tem 27 mas parecia mais....até q era boa de corpo, proporcionada, em especial rabo (só isso).
Acertei 70 temers por 30 minutos pois estava sem tempo e a mina não valia a pena grandes investimentos....
Fez oral com capa bom, não beija e tb não tive desejo por ela, fui pra meter, peguei de 4, ppmm e cavalgada. Gozei nela na posição de 4. Oral nela nem pensar, cheiro de buça vertendo!
Típico esvazia saco como o confrade anterior disse. Fast foda. Casa meio indiscreta, ainda por azar encontrei um camarada do meu prédio andando na rua, quase me pega saindo dali.....nunca mais vou,
assim q os caminhoneiros voltarem, vou encher o tanque e pegar umas minas de sites top de linha e vou postar, vou investir pesado, 250 a 500 pois não adianta fast foda....abç
Forista banido do Fórum , tentando burlar as Regras.

Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Gaby

#48 Mensagem por vitorfaria » 18 Jun 2018, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saco cheio e explodindo, olhada no blog atrás de novidade, bora lá ver qual é dessa moreninha mignon chamada Gaby. Pagamento antecipado 70 merrecas, banho e volto pra foda. Pediu 30 pra mamar no pelo, aceitei pois tava essencialmente atrás de um boquete. Coloquei ela no 69, bucetinha lisinha, mas a mamada dela tava machucando o bileco, então logo saltei fora e botei a mamar de frente. Peguei ela d4 e de olho no rabinho, mas recusou a oferta. Cadenciei a metida pra não gozar, botei ela de frente pra socar mais um pouco e logo pedi pra gozar na boquinha dela, pediu mais 20 (totalizando 120). Punhetei enquanto ela lambia os cocos e na hora de estourar a champagne botou a linguinha de fora, mas tratei de grudar a boca dela no mastro pra gozada verter la no fundo da garganta... correu pra cuspir, foi porra a beça kkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Isabella

#49 Mensagem por vitorfaria » 31 Ago 2018, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que eu não ia em algum puteiro... hj resolvi matar a saudade das primas, olhei o site da casa e vi que tinha uma loira siliconada, corri pra lá! Fotos dela aqui https://danadas734.blogspot.com/2018/08 ... nos-1.html, estava com o cabelo curto, um batom vermelho e óculos, muito sensual.

Acerto o pagamento (continua 70 no dinheiro, só o básico), banho e bora pra fudelança. A gata já me esperava provocando na cama (curti a atitude), chupei as peitolas e depois fui direto pra xota greluda. Vez dela de retribuir, deu aquela mamada babada (pena que com capa, mas assim resisti melhor), batendo a pica na cara e lambendo os ovos. Sentou e quicou com maestria, tive que me conter pra não queimar a largada (tava na seca há uma semana). Ela percebendo já quis que eu pegasse ela D4, fui cadenciando pra segurar a leitada... tentei dedilhar o fiofó da moça, mas não liberou a inclusão digital. Como eu tava afim de dar mais umas bitocas nas peitolas, botei no PPMM, ela rebolou bastante e logo verteu a leitada. Puta gostosa e que fode com maestria, qndo der qm sabe retorno pra uma foda mais demorada! Não tentei beijar, mas acredito que ali não rola (também não senti falta, o resto compensou e cumpriu com o objetivo de me fazer gozar em 30min).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blaununes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2018, 16:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#50 Mensagem por blaununes » 22 Set 2018, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vocês confrades também ficam pistola quando tocam a campainha e elas demoram pra atender?
O lugar tem duas portas. Passei pela primeira, já tocou uma sineta. Toquei a campainha e demoraram um tempão pra abrir a porta. Quando abriram, tinha duas pervas sentadas no sofá assistindo tv. Poderiam ter atendido de pronto, mas preferiram me deixar esperando do lado de fora.

Das duas, escolhi a Luiza. Uma gaúcha redondinha que diz que veio de Caxias do Sul (mas que bá!!).
Ela não é de muito papo, me levou pra cima, deu uma toalha limpa e embalada e me indicou o banheiro.

Banho tomado, fui pro quarto e ela já foi chupando descamisado, chupando as bolas, e eu dedilhando aquela xota que ja tava escorregadia pedindo vara.

Deitei ela, dei uma dedilhada no sininho e ela já gemeu e ficou mais molhada. PPMM depois ela por cima e gozei comendo por trás.
Foda boa, ela era quietinha mas se entregava legal. Não rola beijo, não pedi anal, mas ela chupou sem capa sem nem eu pedir (só meu charme já bastou kkkkk)
Banho na saída e bora voltar pra lida.

Dos muquifos do centro, acho que esse é o que tem melhor infraestrutura. Banheiro limpo, toalhas limpas, cama de casal, etc.
Nenhuma das pervas que estavam lá tinha foto no site, então só indo pra saber. Qualquer hora eu volto kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Mariana

#51 Mensagem por vitorfaria » 12 Nov 2018, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fazia tempo q não ia na casa e gostei das novidades. Reformularam o plantel (na hora q eu fui tava a Mariana e a Paula q estão no site e + 3 q não lembro o nome, todas novas na casa). Optei pela primeira, pois é minha conterrânea (gauchinha) e tinha um ar de inexperiente (comprovado na sequencia). Acerto o pagamento 70 reais e vou tomar uma ducha... a gata tava toda queimada do sol, o q por um lado deixou ela com uma marquinha d dar tesão, mas mal deixava tocá-la... mamou no pelo e bem babado (com taxa), quase me acabei ali... pena q não deixou mamar nos peitinhos (sensíveis segundo ela) nem a xota q eu só dedilhei e deu pra ver q fica molhada com facilidade. Pausa, bota a capa e e gel na piroca, ela senta dando uma bela rebolada, tava quase gozando... pedi pra pegar ela D4, queria curtir o visual da marquinha... por estar queimada do sol, logo ficou desconfortável e pediu pra sentar outra vez. Soquei nela até verter a leitada estocada do fim de semana. Repeteco só qndo ela não tiver com frescurite, quero ainda provar as outras gatas. Ah, detalhe: banheiro foi reformado, finalmente tiraram o cagador de dentro do box, agora da pra tomar um banho sussa lá, piso novo e tudo. Tá melhorando o nível do muquifo... flw raça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Paula

#52 Mensagem por vitorfaria » 04 Dez 2018, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dinheirinho no bolso e só levando toco da patroa e das casadinhas, bora pra um puteirinho no centro. Como só eu posto aqui nessa bagaça, digo que fui atrás de outra gauchinha, dessa vez a loirinha Paula - fotos aqui https://danadas734.blogspot.com/2018/11 ... ia-de.html

Gatinha e bem carinhosa, rolou altos beijos! Pediu caixinha meio salgado (além dos 70, mais 50), mas aceitei pra receber a boquinha in natura no garoto. Mamada boa, mas nada muito excepcional. Chupei muito a xotinha dela também, que molhou facilmente. Os peitinhos pequenos são de encaixa total na boca! Metida D4, refugou liberar o rabinho... depois no PPMM com muito beijo (eu tava carente kkkk), pedi pra gozar na boquinha dela... primeira jateada saiu nos peitinhos e na segunda quase engasgou, cospiu o resto no banheiro correndo. Levaria 10 se fosse mais dedicada no oral total, já que recebeu o devido agrado. Rabinho eu já sei q só ganho lá na Angels, nem fiz muita questão pq a bucetinha dela é muito boa de foder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Mariana

#53 Mensagem por vitorfaria » 08 Jan 2019, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Repeteco com a gauchinha... pensei que seria melhor, que nada! Só não leva negativo pq é gatinha e dessa vez tava com um pouco menos de frescurite... não queria deixar mamar os peitinhos outra vez, mas consegui... a xota só dedilhei, pelo menos deixou chegar perto... chupar ela nem pensar, a gata é muito fresca! Mamou encapado (me nego a pagar taxa pra qm não faz por merecer), babado mas não tão bom quanto da outra vez... suficiente pra endurecer a pica. Gel e sentou, bombei e quando enjoei botei D4... bombei mais um pouco, vi q ela tava atendendo de má vontade e mudei pro PPMM, onde verteu a leitada. Sem chance de novo repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Lisi

#54 Mensagem por vitorfaria » 01 Fev 2019, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lisi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Putas novas no blog da casa, fui lá conferir. Escolhi a Lisi, morena com tetas médias e uma bela rabeta. Calor infernal, banho e inicio a negociação, pois tava afim de socar um cú hj. Pediu 30 pela mamada sem + 50 pelo rabicó, no pacote ficou 150. Não reclamei, pois tava com muita vontade de judiar uma bunda gulosa hehehe. Ela é meio burocrática, mas n dei bola pois tava na seca. Mamou com calma, dando uma boa cuspida no mastro, tratou bem as bolas... nao beijei nem chupei a xota, só os peitos... sentou na vara, carquei o pau com calma nela D4 e depois no PPMM, onde pedi para preparar a enrabada. Gel na pica, pede p ir devagar de ladinho, cuzinho apertado. Qnd atolei o pau no rabo da vadia, fui p o frango assado e soquei sem dó até verter a leitada. Na saída vi q podia ter escolhido a Ketlin, uma bela mulata. Semana q vem volto la p degustar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Ketlin

#55 Mensagem por vitorfaria » 27 Fev 2019, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conferir a mulata Ketlin. Rapaziada, q gostosa! Toda durinha, bunda muito tesuda, peitos pequenos pra médios... espetáculo! Alguns acharão ela mecânica, mas como eu tava pra um fast foda, dei uma chupada de leve na xereca e logo botei a vadia pra mamar (encapado). Gel, sentada na piroca (buceta apertadinha), socada D4 e gozada farta no PPMM. Volto pra meter no rabinho, me pareceu apetitoso, falta negociar a liberação. Pagamento foi 80 no débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabaco de Ouro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2014, 19:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#56 Mensagem por Tabaco de Ouro » 28 Fev 2019, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Conheci a Ketlin em duas fodinhas. Ela é mulata e novinha. Um bbzinho. Toda durinha, manhosa e bastante carinhosa. Tem um defeitinho: cobra pra tudo, até para o beijo. Mesmo assim a fodinha é gostosa, não regula posição e tem uma buceta e um cuzinho deliciosas de chupar e inclusive pede bis pra chupar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ancorado
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Abr 2014, 13:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#57 Mensagem por ancorado » 02 Mar 2019, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada,
Temos que tirar o chapéu pra esses verdadeiros desbravadores de puta!
Vitorfaria e tabaco de ouro vocês são os cara!!!
Muito Obrigado por esse desbravamento.

Como sou fã de mulatas, após ler os comentários de ambos os colegas sobre a ketlin tive que ir dar uma conferida no produto.

Já passei muitas vezes por lá mas nunca me inspirou confiança em entrar...

Apenas posso reiterar os comentários dos colegas
Baita duma gostosa corpo todo em dia.

Porém ressalto que na minha opinião é bem mecânica mesmo, mas por ser muito gostosa valeu a pena, fiquei meia hora, vou fazer um repeteco com ela no programa de uma hora pra ver se desempenha melhor.

É isso

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Cristal

#58 Mensagem por vitorfaria » 07 Mar 2019, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Alguns não vão curtir a Cristal, muita bomba deixou ela masculinizada. Como vou pra fuder e não namorar, nem olhei muito pra cara, mamei nos peitões siliconados, dei um confere no grelo e botei a puta pra trabalhar. Mamada com capa, engole tudo, se fosse no pelo já queimava a largada... sentada com vontade, depois pego d4 e peço o cu... acertamos + 50 além da taxa básica de 70 da casa. Boto no frango assado e bombo no rabo da bombada até gozar. Valeu pq eu tava com vontade de vadiar um rabo e pq adoro siliconadas, mas n repetiria pq gosto tb de namorar as putas e essa n rola beijar kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vidotado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jul 2015, 22:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#59 Mensagem por vidotado » 07 Abr 2019, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tempo livre e vou conhecer essa casa pois estava querendo algo mais em conta!

Chego ao local, cerca de 5 garotas se apresentam, me interesso na Cristal, como o amigo de cima disse, rosto com características de hormonizada, confirmado depois por ela, porém um corpo digno de Panicat, a mulher é sarada mesmo, coxas explodindo, bunda uma pedra, seios siliconados e grelhão, tudo muito bem esculpido em academia, para os que gostam de uma mulher cavala, é um prato cheio.

Tomo um banho e vou para o quarto, ela ja tira seu sutião e um projeto de calcinha, evidenciando os peitões e o grelhão e ja vai encapando o menino. Chupa com vontade, ficou uns 4 minutos e ja puxei de 4, bombei vendo aquele rabo delicioso com marquinha de biquini, quase nem mexia de tão dura a bunda da mulher, não aguentei 5 minutos e leite na borracha.

Sai satisfeito, pois gosto desse tipo de mulher e ela é bem esforçada, pretendo voltar para brincar mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabaco de Ouro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2014, 19:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#60 Mensagem por Tabaco de Ouro » 18 Abr 2019, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A Luna é uma mulher lindíssima, seios pequenos, cintura fina e bundão. Porém, não leva meu positivo pq é muito mecânica, quer caixinha até pra passar a mão na xereka, geme e fala bem artificial. Segue o padrão da maioria das garotas dessa casa, aquele atendimento por obrigação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”