Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 352 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 28Não 348
Oral Sem:Sim 327Não 49
Beija:Sim 331Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#31 Mensagem por Mexilhão é bom » 31 Ago 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui obrigado a ir neste antro conhecer a Julinha,

Que delícia de novinha, linda, muito atenciosa, conversou um monte, falou dela, perguntou coisas que nenhuma GP havia antes me perguntado, achei interessante.

No figth a GP chupou sem camisinha, bem gostoso, deu uns beijos só selinhos, ela é bem putinha, e ficava empinando a binda pra eu passar a mão e me deliciar, chupei sua bucetinha depiladae ela veio me cavalgar, fode bem gostoso a novinha, sugeriu algumas mudanças de posição, de 4 é bem gostosa, a visão maravilhosa da bunda e o pau entrando na buceta. fudemos bem gostoso até eu gozar.

Ela geme bastante, meio fake, sei lá, não dá pra saber se a GP está curtindo, mas o mais provável e que ela está esperando o tempo passar. Pena.

Mas vale muito a foda desestressante, e ela é uma gatinha mauito querida. vou tentar voltar lá antes que ela purpurine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Kamilla

#32 Mensagem por Mutley/SC » 02 Set 2017, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cacos du Caralho!



Colocando os atendimentos em dia, com mais um da série “TD atrasado, mas não sonegado”.

Nesta ocasião, informações de bastidores levaram ao meu conhecimento que uma mulata fodedeira ingressara no seleto plantel de vagabundas do Belas de Campinas, e como sou tarado por mulatas vadias, entrei em contato com a Casa obtendo informações acerca da vagabunda. Não preciso dizer que já a reservei pra mim na hora.

Chego ao local, faço uma zuera fudida com a quengaiada toda da Casa, e logo aparece a Mulata Kamilla, toda sorridente e dando o ar da graça.

Características físicas da vadia: Mulata, olhos castanhos escuros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, entre 20/27 anos, cabelos castanhos escuros, compridos e avolumados e que lhe ultrapassam levemente os ombros, tetas pequenas/médias e naturais, bunda média/grande e bem gostosa.

Já no quarto, eu juntei a vadia e a cachorra retribuiu beijo de língua bem gostoso, já passando a mão no meu tabaco e sentido que já estava duraço na zorba. Larguei a mulata de lado e pedi a tuália pra ir ao banho e efetuar a lavação das partes, pois acho prudente estar devidamente asseado antes da fudelança.

No quarto, vejo a puta de bruços, de calcinha e sutiã, e logo parti para degustá-la. Primeiramente, fui beijando aquela boca deliciosa, e a vadia beija muito bem e gostoso, e aproveitei o ensejo para logo lhe tirar o sutiã, bolinando suas tetas naturais. Num segundo momento, pedi que empinasse bem o rabo, e fui me deliciando ao ver a calcinha saindo do meio da bunda da vadia, enquanto lhe despia, e me deu um tesão da porra! Não perdi a oportunidade, e com ela D4 massageava a xereca dela com vontade, sentindo um bucetaço grande e tesudo na minha mão. Que coisa gostosa!

Deitei na cama e coloquei meu caralho pra ela vadiá, e o dito cujo foi devidamente encapado. Chupou com pressão, mas encapado não me faz diferença alguma.

No PPMM eu vadiei muuito, alternando com beijos na boca e chupadas nas tetas, tudo de forma bem de boa e natural, vendo a vagabunda se entregando com vontade.

Cavalgou e judiou com a buceta o meu caralho sem moderação, e logo lhe sujeitava D4 na ponta da cama pra eu vadiá pra valer nessa mulata safada da porra! E a cretina aguentava rola de boa na franga, onde empinava bem o rabo na ânsia de me ver debulhar dentro dela o máximo de leite dos cocos.

Pra despejar todo meu esperma com vontade e abundância, pus a vadia no PPMM, beijando muito aquela boca e plantando a mandioca na racha dela com vontade, e acabei dando aquela gozada de revirar os olhos e atopetar o capote com leite do caralho.

Ela tirou a camisinha, limpou meu tabaco e ficamos num love fudido, até eu ir pro banho limpa-foda.

Beijo de despedida e pé na estrada, pois a vida continua!


Investimento: 100zão 30min.



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5 (beija gostoso)

Rosto: 8,5

Tetas: 7,5 (médios e naturais)

Anal: Sem nota (não fiz e não perguntei se faz)

Buceta: 8,0 (depilada e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 6,0 (padrão para o oral com capa)


Média: 8,5 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 8,5 + 7,5 + 8,0 + 6,0 / 8 = 7,9375. Com os arredondamentos de estilo, nota 8,0!



Considerações Finais: Gostei muito de ter degustado a Kamilla. É uma mulata bem de boa, vadia na cama e atende super bem. Não sei se faz anal, e a chupada com capa acabou nivelando seu atendimento por baixo, mas tive a oportunidade de degustá-la novamente, e o TD foi bem melhor que este que vos relato, mas os pormenores deste outro atendimento, deixo para outra oportunidade.

Plantel: Gaby e Julinha (morenas), Kamilla (mulata), Luna e Nicole (loiras). Grupo pequeno de vagabundas, mas agregando qualidade no atendimento. Vale a pena conhecê-las e degustá-las.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé)/ (48) 98469-7363 (Privé/Whatsapp) – (48) 98439-1723 (Kamilla/ Whatsapp) – Fotos da vadia bem (aqui) .

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Kamilla

#33 Mensagem por Mutley/SC » 06 Set 2017, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de Cretinos!



Mais outro da série “TD atrasado, mas não sonegado”, como forma de manter-me fiel nos relatos de degustação de nossas saborosas vadias.

A fim de uma boa esvaziada nas bolas, entrei em contato com o Belas de Campinas, pois lá, ultimamente, pra mim tá sendo tiro certo nas escolhas. A Camille me diz que todas as putas estavam ocupadas, onde apenas solicitei que a primeira que liberasse fosse reservada para mim, e neste critério fui agraciado com a mulata Kamilla. Deitei cabelo e fui ao antro.

No local, sou recepcionado pela própria Kamilla e já fomos nos pegando até o quarto. Pagamento efetuado, tuália no lombo e lá me fui lavar suvaco, tabaco, saco e Cu. Quando vou entrando no banheiro a ordinária da Luna tomava seu banho, e logo me chamou pra zuera. Não perdi tempo: fechei a porta do banheiro e já fui beijando a boca da loira, passando a mão na buceta e no rabo dela numa esculhambação sem tamanho. Eis que a Luna termina seu banho e sai do box e eu entro, senão o festerê ia ser grande naquele CUbículo.

Devidamente arretado nos be-á-bá da higiene, retorno ao quarto e vejo a nega Kamilla deitadinha na cama, pronta para o abate. Não perdi tempo: já fui lhe tirando o sutiã e, com a vadia de bruços, empinei bem o rabo dela e fui me deleitando com a calcinha saindo do meio do rabo a medida que eu lhe despia. Massageava o bucetão tesudo da mulata, lhe beijando na boca, mas eu salivava igual cachorro loko atrás de cadela no cio, e aproveitei que a Kamilla contiuava D4 e desnuda, e comecei a lamber a xexeca dela incessantemente, dando-me um tesão fudido!!

Pus a cadela no PPMM e continuei lambendo a franga da mulata que tinha um sabor maravilhoso, e ela se entregava gostoso no vaivém da minha língua em suas reentrâncias bucetais.

Deitei na cama e a puta partiu para a retribuição com uma volúpia fudida: chupava o caralho inteiro, lambia o saco, metia os cocos na boca saboreando um a um, e voltava sugando a vara da base a cabeça da rola. Não me dei por vencido, e engatei a nega num 69 daqueles, onde era ela sugando meu tabaco sem dó, e eu lambendo aquela xereca gostosa de cima a baixo num tesão da porra!!!

Jeba encapada e logo a Kamilla estava no PPMM pra eu degustá-la sem moderações, e foi o que fiz! Judiada forte, recebendo aqueles beijos de língua de fazer meu caralho quadriplicar dentro dela. Chupada nas tetas, putarias entoadas em prosa e verso, fazendo a putaria desenrolar-se no clima mais aprazível possível, e logo impunha a mulata D4 e o tabaco vadiando na xana e extraindo todo o prazer que essa puta podia me proporcionar.

Cansei de tanto meter o caralho nessa cachorra sem dono, e eu não conseguia gozar de tanto que aproveitei de seu corpo tesudo. Eis que a vagabunda tira o capote e bota a mamar como a não se conformar que não lhe homenagearia com o leite do meu tabaco. Sentindo aquela ânsia dela em ver minha rola esporrando em sua boca, fiquei em pé no lado da cama, pus-me a punhetar a benga, e ao sentir os cocos incharem, puxei a cadela junto ao meu caralho, que incontinente abocanhou minha vara e começou a degustar os jatos de esperma que saiam da cabeça do meu tabaco e lhe enchiam a boca.

Capotei extasiado, com as pernas trêmulas ante a leitada deliciosa, e a vagabunda foi ao banheiro, de boca cheia, desfazer-se do caldo da minha linguiça.

Ela volta ao leito de putaria toda feliz, e o namoro continuou num love sem limites, pois quando a foda é boa deve-se aproveitar até o último minuto. E foi o que fiz!

Água no couro, Mumu se olha no espelho, ajeita o cabelo encarnando o pai de família fiel e responsável que nunca fui, despeço-me das vagabundas e retorno a labuta, pois putaria é diversão, mas trabalhar é preciso!

Investimento: 100zão 30min.



Quanto à avaliação final (três critérios são dignos de elevação de nota):

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,5.

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, ensejando carinho ao saco e aos cocos, e finalizando com um ótimo OT)


Média: 8,5 + 9,0 + 9,5 + 8,5 + 8,5 + 7,5 + 8,0 + 10,0 / 8 = 8,6875. Com os arredondamentos de estilo, e diante todo o prazer proporcionado, leva a nota 9,0.



Considerações Finais: Essa vagabunda da Kamilla extrapolou todas as expectativas iniciais, pois já tive a oportunidade de degustá-la anteriormente, mas não esperava melhora tão significativa em seu atendimento. A chupada no tabaco sem capa, e a ânsia de receber meu leite na boca foram o plus do atendimento, e a foda num todo foi muito boa! Infelizmente, não exerce mais seu mister no Belas de Campinas, procurou novos ares, mas sem largar os paranauê da putaria, pois nesse campo, ela tem muito a oferecer.

Plantel: Gaby e Julinha (morenas), Luna e Nicole (loiras).



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé)/ (48) 98469-7363 (Privé/Whatsapp) – (48) 98439-1723 (Kamilla/ Whatsapp) – Fotos da vadia bem (aqui) .

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ancorado
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Abr 2014, 13:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Belas de Campinas

#34 Mensagem por ancorado » 17 Set 2017, 02:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Vou matar 2 coelhos numa vez só!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luna loira nota 10!!! Gente boa, gostosa, atendimento show.

Julinha foi uma merda!
É gatinha, gostosinha... porém o atendimento deixou muito a desejar!!!
Chego no quarto, boto a capa, ela começa a mamar até q legal, chupou 1 minuto ja virou de 4 pra eu meter, ai peço pra ela virar de volta pra mim que eu queira chupar aqueles peitinhos pequenos (devo admitir q da um tesao fudido) chupei 30 segundos e ela vira de 4 de novo dizendo: anda q tem outro cliente esperando! Falei q queria chupar + os peitinhos e ela disse q nao gostava, na, porra nessa hora eu ja tava brochado total, nem fodi ela, mandei ela mamar + 1 pouco e gozei assim mesmo.
Hiper fast foda.
Atendimento foi péssimo.

Repeteco: sem chance.

________

Poste um TD para cada garota.

Mr.Caos - Coordenador GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luna

#35 Mensagem por Mutley/SC » 20 Set 2017, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Papa Buça da Porra!



Outro TD atrasado, mas nunca sonegado pelo cadelo mais vasilha do GPGuia/SC!

Tesão da porra mi corroênu as intranha e nessas horas tem que se escolher uma vagabunda cujo atendimento vá ao encontro dos meus desejos mais mundanos e ordinários, e logo reservei a Luna, do Belas de Campinas, para tirar meu leite com vontade.

Cheguei lá e todos os quartos estavam ocupados, mas a Luna já me esperava, com aquela cara de safada, vestindo uma camisola semi-aberta que lhe deixava as tetas expostas para uma boa vadiação.

Sentei-me no sofá da recepção, junto às outras vagabundas, enquanto esperava liberação do quarto, e logo a Luna se aconchega perto de mim e os beijos na boca cumeram soltos e com volúpia.

Quarto liberado, adentrei ao recinto e juntei a vadia na parede e a beijação total comeu solta. A cadela beija bem pra caralho!!

Toalha na mão, água no suvaco, cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, e logo voltava a baia de vadiação, pois a ânsia de largar o leite tava enorme. Sutiã e calcinha da Luna ao léu e a putaria começou.

Beijação naquela boca de tudo quanto foi jeito; lambi, chupei, beijei e cariciei a pomba dessa cachorra até me saciar com o sabor de sua xereca gostosa.

Deitei-me de pernas bem esgarçadas, tabaco duro e latejante, e a Luna efetuou aquela chupeta sem capa de destruir o Planalto Central. Chupada na cabeça da rola, lambidas na vara e nos cocos, metia os bagos dentro da boca e chupava um a um como a estimulá-los a despejar o máximo de esperma para ela.

Capa no caralho, e no PPMM a franga da puta agasalhou a jeba dura até o saco. A cadela me beijava todo, sorria e se entregava de forma visível, onde lhe retribuía lambendo-lhe as tetas, chupando ela todinha, ao mesmo tempo em que metia a linguiça na racha dela até a cepa, vendo-a encarnar toda sua essência de vadia ao sentir meu caralho inteiro dentro dela.

Pus a puta D4 e vadei gostoso mesmo! Segurava-a pelos ombros e metia com gosto na franga carnuda da cadela que não arregava em momento algum, e ainda pedia tapa na bunda; D4 tu nota como ela tem um rabo tesudo demais, lembra a bunda da Alexis Texas, e aí que meu caralho ficava mais duro dentro dela. Sugeriu-me que lhe desse uma leitada bem gostosa na boquinha, mas a pomba dessa vagabunda estava tão boa que refutei sua sugestão.

Coloquei a vadia no PPMM novamente, metendo e preparando para os jatos de esperma, e logo meu tabaco despejava uma boa quantidade de leite dos cocos na franga dessa cachorra, onde o capote aguentava toda minha leitada, sem dar chance a nenhum espermatozóide metido a MacGyver.

Após essa trepada deliciosa, ainda ficamos nos curtindo, aos beijos e abraços, num malho fudido, sem querer que acabasse.

Enfim, banho renovatório de energias, vesti-me tentando encarnar o homem sério e de família, mas logo releguei tal estado, pois não resisti àquele corpo de vadia gostosa e aos beijos voluptuosos da cachorra da Luna, insinuando um “quero mais putaria” a desafiar meus instintos mais ordinários de homem cretino e vagabundo. Zuera na sala com as putas que ali se encontravam, Luna me leva até a porta e a beijação na boca da cadela comeu solto de novo até eu dizer: Chega! Basta! E me largar da puta e dar o adeus, senão engatava um segundo TD e a merda tava feita de vez!


Investimento: 100zão 30min.



Quanto à avaliação final e média: A nota 10,0 ressoa como a mais fidedigna avaliação pelo atendimento prestado, não apenas nesta ocasião, como nos demais momentos de putaria que tive com essa salafrária, e que foram devidamente postados neste tópico.


Considerações Finais: A Luna é uma vagabunda da melhor estirpe: toda durinha, gostosa, bonita, um tesão! Profissional na quintessência quando o assunto é dar prazer a um macho em cima da cama. Contratá-la, quer por 30min. ou uma hora é sinônimo de prazer garantido, pois se compromete de verdade em agradar o cliente

Plantel: Gaby e Julinha (morenas), Luna e Nicole (loiras); vale a pena conferir!



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé)/ (48) 98469-7363 (Privé/Whatsapp) – (48) 9863-3519 (Luna/ Whatsapp) – Fotos da Luna bem (aqui) .

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jun 2006, 00:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Belas de Campinas - Luna

#36 Mensagem por Fredy_mineiro » 30 Set 2017, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há 2 semanas, contato feito e marcação fácil. Me interessei após ler alguns posts aqui.

Local bem manjado pela galera, sempre tem algum no andar ou no elevador. ao chegar no AP, tudo meio escuro e adaptado, divisórias e pouca privacidade. A Luna é uma bela mulher, mas além do que as fotos mostram, achei ela um pouco acima do peso, mas com tudo em cima.

Bora para o que interessa, fez um oral legal, mas rápido e logo pega a camisinha e encapa o bicho. PPMM, ela por cima, de 4 e assim finalizei.

Não beijei ela estava com cheiro de cigarro.

Um foda padrão pra menos, nada empolgante. Não dá pra dizer que ela não é a garota das fotos, mas devem ter sido tiradas já um bom tempo.

Não faria repeteco, mas é uma profissional e cumpriu com o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luna

#37 Mensagem por Mutley/SC » 19 Out 2017, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seu Cu de Cadelo Magro!


Eis-me aqui na incessante labuta de atualizar os TD atrasados, realizados pelo cretino que vos subscreve esta laboriosa narrativa vil e concupiscente.

Patroa aporrinhada no leito conjual, labuta de MEI estressante, e a válvula de escape para tudo isso só pode ser uma alcova confortável e com a companhia de uma boa vagabunda. Como tava com um tesão da porra, não quis perder tempo e dinheiro e reservei a Luna, do Belas de Campinas, para a realização de mais uma ordenha masculina de qualidade.

No local, a Luna me recepciona, e a pegação já começa na porta de entrada mesmo, e vai se desenrolando até o quarto. Puta com os peitos de fora, eu mamando e bolinando aquelas tetas deliciosas, beijos na boca a torto e a direito, e o meu caralho se esperneando na zorba e babando pelas beiradas da cabeça.

Tuália, banho e quarto pra atolar o caralho nessa cachorra até os bagos.

Beijei demais aquela boca gostosa, e logo deito na cama e ponho meu tabaco pra Luna chupar; a vadia adora mamar uma rola, e quando suga a minha linguiça, o caralho lateja e palpita de alegria dentro da boca da vagabunda que é coisa de louco!

Capa na vara e cavalgou bonito, onde lhe bolinava as tetas, apertava seu rabo gostoso, e lhe permitia dar tabefes pelos lados dos meus cornos; essa cadela adora dominar e ser usada e abusada pelo vasilha que a degusta.

Cansou de cavalgar e no PPMM meu salame adentrou xereca adentro sem pedir autorização. Eu carcava o caralho na racha da puta, levantava as pernas dela, lambia seu pés e chupava-lhe os dedos, e meu caralho aumentava cada vez mais de tamanho dentro da pomba dessa vagabunda.

Notei que havia um espelho no canto do quarto, e logo estava pondo a vadia da Luna D4 em frente a esse espelho e atolava a vara na franga dessa cadela no cio. Eu a segura forte pelos cabelos da loira, tapas naquele rabo grande e tesudo, bolinava suas tetas durinhas, enquanto ela se deliciava ante ao espelho me vendo usando e abusando de seu corpo gostoso de fuder.

Como tinha segurado o esperma várias vezes durante essa foda gostosa da porra, acabei não conseguindo esporrar ante a iminência do término do tempo regulamentar, o que me restou tirar o tabaco de dentro da buceta da vadia, capote na Casa do Caralho, e pus-me a punhetar a vara enquanto bolinava a vadia da Luna que sisiricava a xereca com as pernas esgarçadas e de boca aberta esperava o leite do meu caralho. Não demorou muito e pus o tabacão na boca da puta, sentindo o meu leite saindo dos cocos, dando aquele rolê no epidídimo, passeando no canal deferente, sendo robustecido pelo líquido próstatico, deslizando pele uretra e sendo expelido cabeça do tabaco a fora em abundância todinho dentro da boca da Luna que sugava a rola no intuito de obter o máximo de esperma pra ela.

Quando a puta tirou a boca do meu caralho, a vara trepidava em espasmos múltiplos, como a querer prestigiá-la com mais leite dos cocos.

Banho limpa foda, zueira fudida com as vagabundas na sala de apresentação, e me agarrei com a Luna aos beijos e amassos ante a porta de saída, tudo numa trama de sedução dessa vadia que sabe muito fidelizar o cliente do início ao fim do TD.

Investimento: 100zão 30min.



Quanto à avaliação final e média: Continua com a nota 10,0 , haja vista a manuteção do excelente atendimento.



Considerações Finais: A cada TD com essa vagabunda da Luna parece que a trepada é melhor; melhora o beijo, a entrega, a putaria, a vadiação, ou seja, é tudo de bom. Não indicá-la, ou sonegar os TDs, seria apossar-me do infame brocardo BOP “Queria ela só pra mim!”, mas puta não é só pra mim e nem pra ninguém, é pra macharada toda vadiá! Portanto, vou continuar fudendo bem gostoso essa cadela no cio, pois continua me atendendo muitíssimo bem.

Plantel: Karol e Luna (loiras), Julinha (morena clara), Mia (mulata; nova na Casa) e Camila (morena bronze; nova da Casa); staff continua bom e variado.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé)/ (48) 98469-7363 (Privé/Whatsapp) – (48) 99863-3519 (Luna/ Whatsapp).

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#38 Mensagem por MANE_TARADO » 24 Out 2017, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui, finalmente hoje, conhecer o Belas.

Tava na fissura pra conhecer a Luna.

Cheguei lá e fui bem recebido pela dona Camile e apresentado as meninas:
estavam a Julinha (um tesão), a Karol loira e a Camila.

A Luna já estava me esperando, ela é um tesão: loira, 1,70m, uns 55,60 Kg, diz que tem 19 anos, Curitibana, pele bem clarinha, seios médios pra grandes e uma bunda lisinha e durinha.

O meu pau já ficou aceso só de ver a luna.

Me deu um beijo e me chamou para o quarto.

Tirou o sutiã e ficou só de calcinha, começou a me beijar (gosta muito) e eu fui dando uns tapas naquela bunta e me atracando naquelas tetas (lindas, gostosas e durinhas)

Ela ficou de bruços me provocando com aquele rabão gostoso, botei minha piroca pra fora e comecei a roçar naquele rabão.
A luna viu a piroca e caiu de boca, chupa gostoso.
Chupei aquela buceta e ela veio cavalgar.
Ela em cima da minha jeba me olhando com aquela cara de safada é um tesão.
Ela se virou pra eu ver aquele rabão enquanto entrava na piroca.
Botei ela na beira da cama com as pernas pra cima e bombei muito, bombava com força e ela dizendo "fode a tua putinha".
Comi ela de 4 puxando os cabelos e batendo naquela bunda e ela dizendo: "bate que eu gosto".
Finalizei com ela me chupando e gozei na boca dela (não sei se faz para todos).

Ela tem uma cara de safada que é uma delícia.

A garota fode muito, gosta realmente do que faz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luna

#39 Mensagem por Gerry » 24 Out 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dae bandipu,

Relato minha peripécia de semana passada. As semanas se passaram e eu na seca, como sempre, agonizando por uma trepada.
Observei uma brecha em minha agenda e comecei minha busca por uma vítima da vez. Mutley, o guru cadelo de SC, havia me comentado da Luna, uma loira que estava no Belas.
Pois bem, entrei em contato com a casa, perguntei da moça de beleza singular e agendei.
Taquei o sarrafo na via expressa rumando o antro da putaria em Campinas.

Chegando na casa, sempre bem recebido pela anfitriã com beijos e cheiros. Me apresentou todo o plantel para que eu tenha conhecimento das demais opções. São de fato as que o Mumu comenta, mas para constar nos autos:
Karol e Luna (loiras), Julinha (morena clara), Mia (mulata; nova na Casa) e Camila (morena bronze; nova da Casa). Adendo: Karol é uma loira sensacional com muito tesão, deve ser uma foda fodástica - está na minha listinha de desejos.
Luna é lindíssima, simpática, novinha (deve girar em torno dos 20 anos), corpo em dia (de academia), peitos de encher a boca, pele clara e altas bundinha.

Bora pro quarto com a prometida e agendada Luna. Beijocas para dar uma acordada no pinguelo, apertos e bulinadas. Toalha na mão para o lava-partes, quanto as instalações do Belas não há o que reclamar.
Voltando pro quarto me senti assediado pelas meninas que estavam na sala, pediam pra eu tirar a toalha, curti :lol:
No quarto já comentei com a Luna pra ir devagar pra não estourar o champagne antes da hora pq a seca tava grande, o saco transbordando...
Já nua ela se deitou e eu tratei de explorar seu corpo. Chupei aqueles peitos (I love tits) e, como se não houvesse amanhã, chupei aquela ppk. Deliciosa, cheirosa e me pareceu que ela curtiu, estava gostando. Fiquei alguns minutos ali.
Ela tratou de retribuir o oral, com um bola-gato no pelo, muito bom. As vezes ia mais fundo como se coçasse as amígdalas. Alí fui obrigado a pedir pra diminuir o ritmo para não acabar a festa antes da hora.
Depois de mais alguns beijos e eu mamando aqueles peitos, ela vem por cima pra cavalgar. Por baixo eu fazia de tudo pra grudar naqueles peitos, apertava aquela bunda enquanto ela alternava bate-estacas e reboladas.
Não pude deixar de pedir para comer D4 e ter uma visão inesquecível, por isso comecei devagar para apreciar a paisagem. Depois pedi os dois braços para trazê-la contra mim num ritmo frenético de bateção de coxa.
O fôlego estava no final, o rosto dela colado no colchão quando o leite foi pra borracha. Só posso dizer que foi sensacional, precisava mesmo daquilo.

Papo pós foda básico para me recompor: menina sensacional, simples que curte a vibe. Manja dos paranauê, uma namoradinha pra se recordar e repetir a dose. Recomendadíssima.
Depois de então, estou ouvindo "La bella luna" todos os dias... :P :P :P

Belas de Campinas ta aí, sempre com um plantel de qualidade com excelentes opções. É chover no molhado, mas tem que reconhecer que é bom custo benefício.
Valor: 100 / 30 min

Horário: 2ª a 6ª - 9h às 17h e Sábados - 9h às 12h
Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 98469-7363 (Privé/Whatsapp) – (48) 9863-3519 (Luna/ Whatsapp)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bianca

#40 Mensagem por Mutley/SC » 27 Nov 2017, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bando de Istepô!



Como a putaria não para, a vida do cadelo mais ordinário e caco do GPGuia/SC segue de vento em popa, e que os deuses da vagabundagem mantenha assim.

Soube que o Belas de Campinas estava inaugurando ambiente novo, com novas vagabundas, e eu como bom cretino que sou, não poderia deixar de dar o ar da graça neste momento.

Chego ao local, bato na porta e sou recepcionado por uma mulatinha bem risonha, que já se apresentou como Ágatha. Disse que havia mais duas vagabundas na Casa, que logo apareceram: Bianca e Natasha. Escolhi a Bianca.

Características físicas da profissional: morena, olhos castanhos, aprox. 1m60/65, 55/60kg, entre 23/25 anos, cabelos castanhos, compridos e que ultrapassam os ombros, tetas pequenas, bunda média e proporcional.

Fomos para o quarto, e já na entrada suspendi a saia da vadia e atolei a mão no rabo dela, que já me olhou com uma cara de vagabunda que gosta de ser usada e abusada por um vasilha como eu.

Mal entro no quarto, joguei celular e carteira sobre a cama, dei uma juntada na puta e tasquei um beijo na boca da vadia que retribuiu à altura. Gostei da reciprocidade.

Pagamento efetuado, e peço a toalha pra tomar um banho e enxaguar a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.

Retornei ao quarto, deitei na cama e dei mais uns beijos na boca da vagabunda, e logo que observou que meu caralho estava teso, colocou a capa na vara. Caiu de boca, mas vocês já sabem que chupeta com capa pra mim não diz muita coisa, portanto, primou pelo regular.

A puta tira o sutiã pondo as tetas de fora, se desfaz da calcinha e se prepara para ser degustada.

Pus a vagabunda no PPMM e vi que tinha uma buceta bem bunita e tesuda. Grudei na vadia, ela ajeitou meu tabaco no meio da racha, e logo meu caralho estava todinho dentro dela. Carquei a vara gostoso na pomba dessa ordinária, lhe beijando a boca e bolinando gostoso suas tetinhas pequenas.

Cavalgou no meu caralho de frente e costas, proporcionando um tesão da porra, onde quase debulhei todo meu esperma dentro da buceta dessa cachorra.

D4 na ponta da cama a vadia aguentou legal a varada na franga, e como eu não aguentava mais socar nessa sem vergonha, tirei o pau da racha dela, capa na Casa do Caralho e comecei a punhetar onde a vagabunda abria bem o rabo como a me instigar a debulhar os jatos de esperma aos borbotões, o que ocorreu em seguida, lavando as costas e a rabeta da puta com todo o leite dos meus cocos. Gozada bem boa.

Banho limpa foda, pois essa vadia me deu um suador da porra, beijinho ante a porta de saída e lá me fui, de saco vazio e bem largado.


Investimento: 100zão 30min.



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 7,5 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,5

Rosto: 8,0

Tetas: 6,5

Anal: Sem nota (não sei se faz)

Buceta: 8,5 (depilada, bunita e apertada)

Chupada no tabaco: 6,0 (com capa e sem nuances dignas de comentário)


Média: 7,5 + 7,5 + 8,0 + 7,5 + 8,0 + 6,5 + 8,5 + 6,0/ 8 = 7,4375. Com os arredondamentos de estilo, fica com nota 7,0.



Considerações Finais: O ambiente 2 (Filial) do Belas de Campinas não deixa nada a desejar ao ambiente 1 (Matriz); quartos, banheiros e toalhas limpas, e putas educadas e bem receptivas. Quanto ao atendimento propriamente dito da Bianca, acabei gostando, pois vadiei legal com ela e rolou uma vibe boa, mas senti falta de uma chupada no tabaco sem capa. No mais foi tudo tranquilo.

Plantel Ambiente 1: Karol, Luna, Mayelle e Mia

Plantel Ambiente 2: Bianca, Ágatha e Natasha



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2).

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ágatha

#41 Mensagem por Mutley/SC » 08 Dez 2017, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bando de Jaguara da Pourra!


Reta final de Fim de Ano e tá foda pra atualizar os TDs aqui no nosso GPGuia, e deixar a macharada em dia com os TDs do mais cretino e raso forista do GPGuia/SC. Perdoem-me por isso, pois a parceria sobrinha X-9 + patroa zoiúda tá me deixando meio acuado, e não quero perder meu status de marido infiel nas internas, mas pai de família exemplar ante à sociedade.

Dessa vez, fui naquele muquifo arretado, o Belas de Campinas, onde sempre tem umas vagabundas boas pra vadiar. Tive infos acerca da tal de Ágatha; vi algumas fotos dela, falei com ela via whatsapp, e algo me dizia que a foda seria boa. Marquei e fui pra vadiagem.

No local sou recepcionado pela menina que administra a bagaça por lá, bem simpática, diga-se de passagem. Falei que tinha marcado com a Ágatha e logo a vagabunda dá o ar da graça, já mostrando o quarto onde seria a putaria.

Características físicas da vadia: Morena jambo, cabelos curtos e que não ultrapassam os ombros, olhos castanho escuros, aprox. 1m60/65, 50/55kg, entre 19/22 anos, tetas médias para grandes e naturais, bunda pequena/média e proporcional.

No quarto já grudei na novinha e como beija gostoso aquela cadelinha cio. Lábios grossos, mas se entregando muito, como a propiciar o máximo de prazer. Roupas ao léu, tuália na mão, e lá me fui ao banheiro para aquele belo tchaca-tchaca na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.

Já cheguei chegando ao quarto: tuália na Casa du Caráleo, tirei o sutiã da vadia e a pus D4 na ponta da cama para lhe tirar a calcinha. A cadela empina bem o rabo e tenho o prazer de ver a calcinha saindo do meio de sua bunda ante aos elogios de cafajeste que recitava ao tempo que meu caralho babava em abundância.

Deitei na cama, pernas esgarçadas e a puta se aloja e passa a chupar meu tabaco; rassá, pensem numa chupada boa da porra!! A Ágatha simplesmente chupou minha vara bem do jeito que eu gosto: bem sugado, lambendo a cabeça da rola, massageando os cocos e não desperdiçando um mililitro (ml) de líquido transparente que debulhava cabeça do meu tabaco a fora! Acho que metade do TD foi ela reverenciando meu caralho duro! Ela chupava, sugava a cabeça, lambia a uretra que ejetava o líquido transparente, e ficava punhetando a rola, com cara de tarada, e sentindo meu tabaco vibrando em sua mão ao seu puro deleite. Eu suava frio enquanto meu caralho era só alegria e felicidade.

Pedi que colocasse a capa na vara, mas a cadela fazia de conta que não me ouvia e só queira saber de chupar o tabacão.

Eis que pôs a capa na vara e logo já lhe ajeitava de pernas abertas, num PPMM, onde me deleitava com xexecão pra lá de agasalhador. Mal grudei na puta, e meu caralho já pincelava a racha, e logo adentrava a franga da vagabunda até os cocos sem empecilho algum. Atolei forte o caralho na pomba dessa novinha, que gemia baixinho, mas sempre comprometida com o prazer que me propunha; beijei muito sua boca e chupei o bico de suas tetas com vontade.

Na cavalgada ela manteve o comprometimento, e as estocadas visavam extrair o máximo de esperma do meu caralho.

Puta D4, aquele rabinho bem delineado, e vadeie pra mais de metro, até pedir que empinasse bem o rabo, buceta na angulação adequada, e dei aquela esporrada de revirar os zóio. Quando desacoplei o tabaco da xereca dela, meu piru afogava-se no esperma ejetado, e meus cocos estavam mais leves que pena de Cu de ganso. Valeu muito a pena cumer essa vadia.

Aquele banho pra me livrar da suadera que a vadia me deu, tralhas nus conformes, beijokas ante a saída e bora, pois eu tava mais feliz que pinto no lixo!

Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a bagaça:

Simpatia: 8,5 (sempre sorrindo, desde quando a vi pela primeira vez por ali)

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (de língua, gostoso e sem miséria)

Rosto: 7,0

Tetas: 7,5

Anal: Sem nota (não sei se faz)

Buceta: 8,0 (depilada e com pressão normal)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, gostoso, bem sugado e lambendo tudo que tem direito)


Média da Putaria: 8,5 + 8,0 + 8,5 + 8,0 + 7,0 + 7,5 + 8,0 + 9,0/ 8 = 8,0625. Com os arredondamentos de estilo, fica com nota 8,0.



Considerações Finais: Curti muito fuder com a Ágatha. Surpreendeu-me positivamente. Confidenciou-me que é nova no ramo, mas a forma como chupou meu tabaco, e manuseava minha rola com cara de tarada, já demonstra que terá muito futuro na arte de tirar leite da vara dos machos mediante remuneração. Boa aquisição ao Belas de Campinas, e devo voltar a contratá-la com certeza, pois quero aquela chupada no tabaco que ainda não esqueci e que merece repeteco.

Plantel Ambiente 1: Karol e Luna (loiras), Mayelle (morena clara) e Mia (mulata)

Plantel Ambiente 2: Bianca (morena), Ágatha (morena jambo) e Pietra Mulata (esta última, s.m.j., não está mais na Casa)



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2).

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luna

#42 Mensagem por Mutley/SC » 21 Dez 2017, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cu de Bode!


TDzinho atrasado, mas que em hipótese poderia ser sonegado pelo vagal que vos fala.

Aportei no Belas de Campinas para um boa vadiada com uma puta, e por um motivo especial também, mas é algo bem particular, que não irei relatar aqui por questões de privacidade, pois minha vida de cretino tarado é um livro aberto, mas sempre terá páginas “coladas” aqui e acolá.

Enfim, chego ao muquifo e escolho a gostosa da Luna.

Banho limpa-foda que todos vocês sabem que faço, pelei a vagabunda todinha, e já pus o tabaco duro e exposto pra puta vadiá. Eis que a vadia se posiciona no meio das minhas pernas, desce o braço pra debaixo da cama e já fiquei cabreiro, já imaginando o que viria, e eis que a puta puxa uma embalagem de leite moça e já vi que a sacanági tava feita.

Aqui abro um parêntese.

GibaRamos, seu dimonho da pourra!! Se tu pensa que é só contigo que rola esses arregos, mofas cá pomba na balaia, pois o Mumu também tem arrego cás puta. Morra de inveja seu Cu de cachorro manco!! kkkkkkkkkkkkkk

Fecho parêntese.

Eis que a cachorra me lava de leite moça e passa e lamber um corpo inteiro, sempre finalizando em degustar meu caralho duro e meus cocos. Não esperava essa surpresa, e logo tava me livrando daquele leite moça com a tuália, pondo a loira de quatro na ponta da cama e dando meu tabaco pra ela chupar. A Luna mamou na mangueira, massageava meus cocos e me olhava com o tabaco na boca como a mensurar o prazer proporcionado.

Capa na vara e pus a cadela D4, segurando forte na cintura da loira, e meu caralho acoplou na racha da puta eu foi coisa de maluco. Ela empina bem a bunda pra eu meter o pau e vadiar à vontade, requisito mínimo de uma verdadeira profissional.

No PPMM eu judei e vadeiei com vontade mesmo, e parece que essa vagabunda gosta de dar a pomba pra mim, pois a vibe é enorme, e meu caralho quase que quadriplica dentro de racha dela.

Só lembro que pus os pés dela empurrando meus ombros, a xexeca dela saboreando a minha jeba até a cepa, ela me chamando de vagabundo gostoso e logo o leite do meu caralho ejetava aos litros dentro da buceta dessa vagabunda.

Ao tirar o caralho da racha, pensem num tabaco se afogando em muito esperma dentro do capote; meu piru agonizava, pois o leite afogava a cabeça inteira, e a leitada foi muito forte. Aliás, fuder com a Luna e não lhe dar uma bela leitada em sua pomba é não saber degustá-la como deveria ser.

Carcaça lavada, malho na vagabunda ante a porta de saída e deitei cabelo, com as pernas moles e trôpegas, pois jorrei dentro dela todo o esperma que produzido pelos meus cocos.


Investimento: 100zão 30min. (E baita investimento, diga-se de passagem)


Avaliação da bagaça e média: Idem as notas constantes nos meus TD publicados neste tópico.


Considerações Finais: Que cadela deliciosa continua sendo essa Luna! Se é uma coisa que não faz parte da minha personalidade de cretino é ficar elogiando vagabunda por aqui; quem me conhece já sabe do meu perfil. Mas essa cachorra é um diferencial positivo no mercado; é gata, gostosa, e sabe ser muito vadia. Uma pena que haja tantos sonegadores, e acabo sendo uma espécie de BOP dessa cretina, pois essa puta tá fudendo muito, e com um balde ao lado da cama, pois a ordenha masculina diária supera muitos números, e fuder é com ela mesma. Excelente profissional.



Plantel Ambiente 1: Karol, Luna, Mayelle e Mia

Plantel Ambiente 2: Ágatha e Natasha



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp)

(Ambiente 2).

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ágatha

#43 Mensagem por Mutley/SC » 28 Dez 2017, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vasilhas Du Caráleo!



TD atrasado…

Retornei ao Belas de Campinas, pois como tinha dito no TD com a Ágatha, a chupada que a mulata deu no meu caralho era digno de repeteco. Reservei a vagabunda pra mim, que estava atendendo na Filial (Ambiente 1) do Belas de Campinas.

No local, chamego na Camille Secretária, fungada no cangote da gostosa da Luna e logo a Ágatha aparece, e já me leva para o quarto. No cubículo, $$ na mão da puta e já passo a vadiar com ela: mão no rego da bunda, na pomba, nas tetas, beijo na boca e o caralho a 4! Tuália na mão e vou pro banho.

Partes devidamente asseadas, e estava de volta ao ninho do amor para fuder essa vadia.

Tuália ao léu, e beijei muito a boca dessa cachorra, já desatando os nós de seu sutiã e calcinha.

Arretei bem a puta, pus o tabaco à disposição dela e deleitei-me com sua chupeta. Parece que um caralho bem duro e cabeçudo é seu melhor brinquedo. Lambe o salame inteiro, os cocos, massageia os bagos com delicadeza, chupa na sucção exata a cabeça do caralho, passando a linguinha bem na boquinha da vara e limpando qualquer resquício de líquido transparente que a rola debulhe ante a qualidade do serviço prestado.

Quando senti que meu caralho estava que era uma tora envernizada, pedi capa na rola, pois a pomba seria degustada a torto e a direito.

No PPMM carquei o tabaco sem dó em sua racha, enquanto lhe beijava a boca e lambia suas tetas. Falava pra ela aproveitar à vontade aquele momento, já que eu era um cadelo sem dona, e podia me marcar de todos os jeitos, o que lhe deixava mais solta e vagabunda. No ensejo, recitava em seu ouvido todo meu repertório erótico e pornográfico de um Bocage manezinho, o que lhe fazia rir em plena metição.

Cavalgou como uma amazona, mas sentindo que meu piru não diminuía um centímetro dentro de sua buceta, já que eu tava num tesão du caralho!!

Levou na franga D4 e quicou no meu caralho na ponta da cama apoiando-se nos meus joelhos e proporcionando o prazer desejado; juntei a vagabunda na parede e a malinági continuou a ponto de o suor debulhar no meu rosto. Até lhe por sentada na cama, capa na Casa do Chapéu, punhetei minha jeba e o leite da minha rola ejetou forte, lavando-lhe as tetas em abundância.

Ducha final, tralhas vestidas, bjokas na puta na saída e bora, pois meu tabaco tava mais feliz e arraido que pinto no lixo!


Investimento: 100zão 30min.



Quanto à avaliação da vadia e média: Idem as notas constantes no meu TD publicado neste tópico com ela em 08/12/2017.



Considerando a bagaça toda: Pelo que andei sabendo, a clientela já chama a Ágatha de Boca de Veludo, o que não deixa de representar a mais pura verdade, já que comigo ela simplesmente faz meu caralho agonizar de tesão, pois pinta e borda com ele, que adora ante tanta atenção e carinho. No mais é uma boa vagabunda, se compromete mesmo com o serviço contratado e judia do vivente até o cretino verter o leite do caralho em abundância. Óbvio que terá repeteco, pois não me convenço em afirmar que estou diante de um bom atendimento com apenas duas investidas, mas ela já prenuncia qualidades dignas de registro, mas isso outros TD’s poderão corroborar o que hoje apenas presumo com certa veemência.


Plantel Ambiente 1: Luna e Mayelle (loiras) e Ágatha (morena jambo)

Plantel Ambiente 2: Angel (nova na casa e sob apreciação ainda do Mumu ou de qualquer desqualificado que se pronuncie)



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp)
(Ambiente 2).

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Rafa

#44 Mensagem por Mutley/SC » 08 Jan 2018, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cacos du Carai!



TD atrasado…

E o cadelo Mumu, o mais escroto e odiado do GPGuia/SC, está aqui a relatar mais uma aventura pelo mundo da putaria.

Tava a fim de cumer uma vagabunda e para dar uma variada, liguei para o Belas de Campinas, visando saber quem estava disponível para degustar. Fui informado do plantel, ao mesmo tempo em que soube que no inicío da tarde iria debutar uma nova vagabunda no ambiente 2 do Belas de Campinas. Bem, como iria fazer umas compras a pedido da patroa num supermercado ali por perto, juntei o útil ao agradável: após as compras, liguei pro muquifo e reservei a vagabunda pra eu fuder.

Chego ao Belas e sou recepcionado pela ordinária da Mayelle, que já avisa que a Rafa me aguardava. Eis que adentro ao corredor do muquifo e logo aparece a Rafa, toda pequena e diminuta, vestindo calcinha e sutiã vermelhos, e na hora pensei: G-Zuis!! Eu vou quebrar esse tico de gente ao meio! Como ela vai aguentar o negão aqui, com 1m98, 158kg!! (158kg naquela oportunidade, antes do Natal, agora estou com 162Kg, mas caminhando na Beira-Mar às 8h da manhã).

Características físicas da vadia: morena, cabelos castalhos escuros, compridos e que ultrapassam os ombros, olhos castanho, aprox. 1m55/60, 50/55kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda pequenas e proporcionais.

Fui ressabiado para o quarto e rezando para não fazer merda. Mal eu ajeito a sacolas de supermercado no canto do quarto, a vadia se gruda no meu pescoço e passa a me beijar na boca de uma forma tão deliciosa que meu salame logo endureceu e envergou na Zorba, e o canal deferente dilatava-se sob a lingüiça e debulhava o caldinho transparente cabeça do tabaco afora. Enquanto nos beijávamos incessantemente, pus a mão da vadia no meu caralho, sobre a calça jeans, e ela apalpava a anaconda inteira e deu na lata: Se já tá grande e duro desse jeito, tu vai ver como vai ficar quando deitarmos na cama!

Se o que ela falou foi clichê, PPP ou o escambau, eu não queria nem saber, mas efetuei o pagamento, peguei a tuália e bora pro banho! Lavei o meu caralho, os cocos e o cuzão como deviam e logo estava no quarto.

Mal jogo a tuália na Casa do Dimonho e a puta já me agarra aos beijos e a pegação foi pra cama de vez.

Tirei o sutiã dela e as tetinhas deram o ar da graça, e logo estava encostado na cabeceira da cama, tabaco duro e envergado, todinho pra Rafa vadiá.

Que chupeta boa da porra essa puta sabe fazer!! Chupa o tabaco inteiro, lambe a cabeça, efetuou a sucção exata na vara segundo minhas orientações, e a garganta profunda e feita com maestria, a ponto de engolir o caralho inteiro e ainda passar a linguinha entre a base da rola e o início dos cocos. Em suma: chupa um tabaco igual essas vacas de filmes pornô que tanto vemos e batemos punheta.

Capa na vara, e no PPMM a Rafa de perninhas abertas com aquela pomba delicada e gulosa pedindo vara é um prazer a parte. Atolei a lingüiça na racha da puta beijando aquela boca, lhe lambendo as tetas e cafungando em seu cagote cheiroso, o que parecia enlouquecer a puta e querer meu leite lavando seu útero.

Cavalgou numa vibe deliciosa, atolando a xereca até a cepa no meu caralho, beijando muito e fazendo de tudo para dar o máximo de prazer.

Eis que ponho a puta D4 juntada a cabeceira da cama e passo a lhe fuder a pomba com vontade, e a vadia se entregando e se deixando usar como a garantir suas qualidades profissionais. Cumi tanto sua franga que a puta começou a se arriar, e logo estava lhe cumendo a buceta de bruços. Quando disse que iria largar meu esperma dentro dela, a vagabunda empinou bem a bunda, estilo cadelinha no cio, e fui esporrando bem gostoso dentro da xereca dessa puta ordinária.

Ao tirar o caralho da racha dela, fiz questão de mostrar o quanto de leite dos cocos meu caralho ofertou a ela, que ficou toda lisonjeada ante tal símbolo de gratidão e reconhecimento pelo trabalho prestado.

Banho finalizador, malhei gostoso a Rafa que não vale um ovo podre e voltei a vida real, pois as sacolas de compras era meu álibi de marido fiel e comprometido com o lar doce lar.


Investimento: 100zão 30min.




Avaliando a vadia:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0

Rosto: 8,0

Tetas: 7,5

Anal: Sem nota (não dá a bunda prus macho vadiá)

Buceta: 8,5 (pequena, rachuda e bem agasalhadora)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa e com uma ótima desenvoltura)


Média: 8,0 + 9,0 + 8,0 + 10,0 + 8,0 + 7,5 + 8,5 + 8,75 / 8 = 8,46875. Considerando que não observei nuances que pudessem arredondar a nota para baixo, critérios subjetivos elevam à nota 9,0!




Considerando a bagaça toda: Como é boa uma bela surpresa ao escolher a vagabunda num puteiro qualquer. Quando vi a Rafa não senti a mínima confiança em seu serviço, mas dentro do quarto, mostrou-me que eu estava deveras enganado. Beijo bom, buceta gostosa, querida na cama, entrega boa, em suma, superou todas as minhas expectativas. O que tem de aparentemente frágil, demonstra na cama o contrário: bem vadia e cadelinha no cio, tudo que cretinos como eu e a maioria que lê esse ordinário relato adora e procura quando quer vagabundas pra vadiar e largar o leite dos cocos.


Plantel Ambiente 1: Luna e Ágatha (morena jambo)

Plantel Ambiente 2: Angel e Mayelle (loiras), Rafa (morena)




Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2) / (48) 98431-4237 (Rafa/ Whatsapp) – Fotos da Rafa bem (aqui).

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Rafa

#45 Mensagem por Mutley/SC » 28 Jan 2018, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Cu de Frango!!!



Outro TD atrasado… e último de 2017!

E para fechar com chave de ouro esse belo 2017, voltei ao Belas de Campinas para passar o tabaco na vadia da Rafa e queimar as calorias do torresmo pururuca, amendoim e panetone consumidos em abundância na ceia de Natal.

Reservei a puta e parti pro muquifo.

Devidamente recepcionado, prontamente aparece a Rafa, trajando calcinha e sutiã pretos e logo estávamos aos beijos e abraços dentro do quarto. Esse tico de gente é foda! Pequenina, mas extremamente ordinária.

Tuália, banho limpa-partes e logo estava no quarto, e pude observar a Rafa deitadinha na cama, de bundinha pra cima e com aquela cara de moleque que lhe é peculiar.

Já cheguei chegando, beijando a boca da vadia (e como essa cadela beija gostoso), dando um arreto legal nela e logo já me ajeitei na cabeceira da cama e dei meu caralho pra Rafa efetuar aquela gulosa de respeito. Dessa vez a chupeta superou a primeira investida: lambia o caralho todo, chupava a cabeça da rola, sugava o pau me olhando nus cornos, linguava meus ovos, e eu suava frio e as pernas tremiam igual vara verde.

Depois de ter a jeba devidamente degustada, pedi a capa no caralho, pois queria lhe cumer a buceta. Látex no piru, ela trepa em cima de mim acoplando a racha no meu tabaco, e o dito cujo foi adentrando na gruta até o “pescoço”!

A entrega dessa vagabunda durante o TD é muito Top! Tu sente que está fudendo com uma cadela no cio, literalmente. A bucetinha dela gruda na vara e aperta como a tentar extrair o máximo de esperma que os cocos podem produzir; e a vibe é ótima!

No PPMM a pomba da vadia foi degustada até o clímax do prazer; sentei-me na ponta da cama e a puta atolou a xereca na minha vara e dá-lhe vadiar se apoiando nos meus joelhos.

Para finalizar, pus a Rafa D4 na ponta da cama, e aí a judiada foi pra valer. Grudava nas ancas da cachorra, atolava a linguiça com vontade e a puta se deixando usar e abusar como eu queria. Até que lhe impus os corno dela no lençol, rabeta pra lá de empinada, ela bem cadelinha e dengosa como sempre e larguei o leite dos cocos dentro da pomba dessa vagabunda que foi coisa de esvair todas as energias. Capote até a boca, bem daquele jeito que vocês sabem como fica...

Fodaço! Fodaço! Fodaço!

Água no couro, tralhas vestidas, olhada no espelho para ajeitar o undercut e se aproximar do estilo pai de família responsável, beijokas na Rafa e rua, pois em matéria de putaria 2017 foi bom pra caralho!!!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vadia (como houve nuances suscetíveis de aumento de nota, assim atualizo-as):

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0

Rosto: 8,0

Tetas: 7,5

Anal: Sem nota (não dá a bunda prus macho vadiá)

Buceta: 8,5 (pequena, rachuda e bem agasalhadora)

Chupada no tabaco: 9,0


Média: 8,0 + 9,5 + 8,5 + 10,0 + 8,0 + 7,5 + 8,5 + 9,0 / 8 = 8,625. Com os arredondamentos de estilo, e sopesando critérios subjetivos, continua com a nota 9,0!




Considerando a bagaça toda: Segundo TD com essa cadela e a qualidade do atendimento continua Top! Eu não sou muito de ficar puxando saco de vagabunda, mas a Rafa surpreendeu-me positivamente de verdade. Ela atende muitíssimo bem, e foi uma baita contratação do Belas de Campinas. Estou monitorando suas idas e vindas naquele puteiro, pois está sendo difícil encontrá-la por lá, mas já deixei avisado junto à direção da Casa: se ela aparecer, me avisem, pois quero essa vagabunda de novo na cama, pois vadiei gostoso com ela e quero novamente.

O plantel está em fase de reformulação nos dois ambientes, portanto, apenas sei que a equipe é composta ultimamente por Érika e Luna (loiras), Bella, Mayelle, Natasha, Paloma e Sol (morenas); vagabundas que merecem uma conferida.




Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2) / (48) 98431-4237 (Rafa/ Whatsapp) – Fotos da Rafa bem (aqui).

Forma de pagamento: apenas $$





E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Paloma

#46 Mensagem por Mutley/SC » 15 Fev 2018, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Jaguarada da Pourra!!!



Estava a fim de fuder uma vadia diferente, e como soube que tinha puta nova no Belas de Campinas, entrei em contato com a Casa e reservei a Paloma para vadiar.

Chego ao local e sou recepcionado pela ordinária da Karol, de rabo de fora, o que me fez atolar a mão em seu rego e tascar-lhe um selinho de boas vindas. Vou adentrando a sala e cumprimento a Camille e a Mayele, e logo aparece a Paloma. Curti na hora!

Características físicas da vadia: morena clara, cabelos castanho escuros, compridos, bem tratados e que chegam às costas, olhos castanhos, aprox. 1m60/65, 55/60kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda médias e proporcionais.

Quando a vi nem perdi tempo, já arrastei a puta pro quarto e bora passar o tabaco nela. Mal ela fecha a porta, jogos minhas tralhas sobre a cama, dou uma juntada na puta contra a parede e dá-lhe beijar aquela boca sem dó nem piedade. A vagabunda beija gostoso pra caralho, se entregava de verdade, e já apalpava meu tabaco sobre a calça jeans e sentia o cacete duraço! Paguei a puta, tuália em mãos e água no tabaco, saco e Cu.

Ao retornar ao quarto o bixo pegou, pois pelei a puta e a cama foi pequena demais pra nós dois. Depois de beijar muito a boca dessa vagabuna, pus a puta a mamar meu caralho e o dito cujo guasqueava de tudo quanto é jeito na boca da puta que segurava o bichano com vontade e massacrava o coitado lhe sugando a cabeça, lambendo o corpo cavernoso e se divertindo ao bolinar meus cocos e chupando o saco todinho.

Capa no pau e cavalgou pra valer, onde jogava aquele cabelão nus meus cornos; ela me beijava a boca, enquanto lhe segurava pela cintura e acelerava suas estocadas de pomba na minha vara.

No PPMM a entrega fora melhora ainda, pois nos beijávamos sem parar, eu lambia suas tetas e a puta aí que arregaçava mais a pernas como a tentar dar o máximo de prazer com meu caralho dentro de sua franga.

Coloquei a cadela da Paloma D4 na ponta da cama e a vadiada mantinha a mesma vibe do início da trepada: putaria intensa e entrega de ambos. Até que pedi aquela boa empinada de bunda pra eu debulhar o meu leite dentro dela, e a vagabunda imediatamente aprumou o rabo, angulando a racha para receber toda a minha porra, e dei aquela gozada deliciosa, sentindo meu tabaco debulhando a gala todinha dentro da perva. Capote cheio de leite dos meus cocos e fazendo jus aos testes de resistência e represamento de esperma.

Água no couro, roupas vestidas, encarno o pai de família íntegro e que preza pela moral e os bons costumes, e fui-me ao batente, pois meus compromissos de MEI estão apenas começando em 2018.


Investimento: 100zão 30min



Avaliando a vadia:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e delicioso)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 8,5 (médios e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei se dá a bunda pra vadiá)

Buceta: 9,0 (apertadérrima e ótima de meter o caralho)

Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa, sugado e mamando com vontade)


Média: 9,0 + 9,5 + 9,5 + 10,0 + 8,5 + 8,5 + 9,0 + 8,5 / 8 = 9,0625…. Efetuando os arredondamentos de estilo, nota 9,0!



Considerando a bagaça toda: Cumi gostoso essa vagabunda da Paloma. Essa sabe atender muuito bem o cliente; é gente boa, se entrega legal pro macho vadiá, e se deixa usar para que o cliente dê aquela esporrada bem gostosa. Gostei muito dela, e volto a passar o tabaco nessa vagabunda, pois, para uma primeira impressão, ela foi muito além do que eu imaginava, o que suscitará repetecos vindouros.

O plantel ainda está em fase de reformulação nos dois ambientes (1 e 2), assim sendo, lá se encontram: Karol e Luna (loiras), Mayelle e Paloma (morenas).



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2) / (48) 98472-2543 (Paloma/ Whatsapp) – Fotos da Paloma bem (aqui) .

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Luna

#47 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Fev 2018, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de passar um bom tempo nos países nórdicos e acostumado a comer loiras altas de perna fina, vou até o Belas para encontrar garotas com outro perfil genético, chegando no Belas ambiente 2 encontro Luna , loira até q alta mais com corpo estilo gostosa sem perder tempo vamos pro quarto.............chupei a loira do pé a cabeça sem esquecer da vagina apalpei seu corpo todo q logo a loira começa um boquete sem capa e olha q boquete , mordeu bateu chupou engoliu e por ai vai , camisa colocada hora de penetrar a loira começamos no ppmm depois d4 ela por cima me deu ate uns tapa no rosto senti q a mesma estava no cio , enfim um prazer estar entre seus rins , a foda estava ótima eu com muito tesão pronto pra soltar o leite , peço mais um boquete, e lá ta a loira mamando novamente até soltar o leitinho na sua boquinha, q tesão ver o leite entre seus dentes, q loira pra fuder , enfim tudo realizado com sucesso , banho tomado dei mais uma apalpadas na loira e até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Luna

#48 Mensagem por Picurrilho » 24 Fev 2018, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Estava louco para dar uma escapadinha na tarde, fiz contato com a Cah e ela me disse que a Luna estava livre, pedi para deixar reservada para mim, assim não teria problema de chegar e outro malandro ter escolhido ela. Marquei para dali meia hora. Escovei os dentes e me larguei para Campinas.

Este dia estava com sorte, pois estacionei em frente ao prédio. Chego na sala, bato na porta, a Cah abre e vejo a Luna, que mulherão da porra!

Me pega pela mão e leva até a última suite, bjinhos e logo vou para o banho. Saio do banho enrolado na toalha e cruzo pela sala, onde tinha outra dama, acho que era Mayele fica me olhando com a cara de safadeenha.

Entro no quarto e a Luna vem toda excitada, me beija com intensidade, arranca minha toalha e se agacha, chupa meu pau, coloca quase todo na boca, vai chupando e punhetando. Ergo uma perna na cama, então vai acariciando e chupando minhas bolas...

Como ja estava nua, pude apreciar toda aquela gostosura de mulher, caimos na cama e a pegação rolou frouxa, muitos beijos e mão aqui e mão acolá... fica de joelhos em cima da cama e começa a me chupar novamente, peço para parar e ela ignora, diz para eu relaxar, então relaxei e gozei na boquinha dela, não deixou cair uma gota fora.

Levantou e foi até o banheiro cuspir, fez higiene e voltou toda gostosona. papinho vai, papinho vem, ela de bruços conversando e o pau véio iniciou uma reação, com ela de bruços comecei a esfregar o pau naquela bela bunda, logo envernizou, dei mais umas metidas e meu tempo tinha acabado, não consegui terminar o trabalho.

Vou deixar para terminar na próxima visita que fizer no Belas.
Pago a dama e bora trabalhar.
Luna ótima companhia, muito bom o atendimento, quero voltar logo para degusta-lá

Isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Natacha

#49 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Fev 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Só pra avisar Natacha e Bella retornaram a casa, chegando no Belas ambiente 2 sou recebido por Natacha e Bella enfim fui com Natacha , magrinha atraente cabelo castanho com mechas claras e tatuagens pelo corpo, valor acertado $$$80 tentei negociar um boquete sem capa mais não teve acordo , bora pro quarto despi a garota e chupei sua vulva demoradamente a mesma pega o látex e coloca no tabaco e começa um boquete com pressão e desenvoltura dando uma boa atenção aos testiculos , enfim como no ppmm d4 e por ai vai , estava quase gozando no látex ate q deito a cabrita na cama e gozo nos seus lindos seios naturais,bora pro banho e despedir das garotas , quando Natacha pedi pra mim comprar um litrão de coca no imperatriz, não resisti o seu pedido e fui comprar , ............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Bella

#50 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Fev 2018, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno do imperatriz para entregar o litrão e entregar para a cabrita , sou seduzido por Bella , morena clara peituda baixinha gostosa e bem vagabunda , acerto o valor $$$80 mais $$$20 do oral sem capa , deslocamento até o quarto começo a chupar seus seios e vulva , sua vulva é bem recheada coisa linda , deitado na cama ela começa o boquete sem capa com pressão e talento bati com o tabaco na cara da mesma senti q ela curti o trabalho q faz , bora penetrar , resumindo d4 ppmm puxei pra beirada da cama e fodi ela por um bom tempo , acabei soltando o leite nos seus peitos tamanho GG , acabei comendo 2 em um dia só confesso a Bella me deixou cansado ela fode muito , acho q é a mais vagaba da casa , valeu e até a proxima .........................................ia esquecendo a noite ainda comi minha loira de perna fina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Sol

#51 Mensagem por Mutley/SC » 26 Fev 2018, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seus vadios du Caralho!!!



O TD do vasilha do Lothbrok39 com essa vagabunda da Sol, conjugado com indicações bem críveis acerca do atendimento dessa vadia, fizeram-me estar na espreita visando passar o tabaco nela. Estava meio sumida, talvez viajando, o que serviu de obstáculo para poder saboreá-la. Eis que soube do seu retorno, e uma oportunidade de despejar meu leite na racha dessa vagabunda não poderia passar em branco ante o cretino que vos fala.

Reservei a puta e fui-me ao seu encontro. Chego ao local e a vagabunda da Karol me recepciona, e logo atrás vem a ordinária da Luna; a avacalhação já começou na porta da muquifo. Adentro ao local e já cumprimento a Mayele e a Camille, que logo chama a Sol para a sala de apresentação. A Sol dá o ar dá graça, meto os bago dus óio de cima a baixo na puta e meu tabaco já guasquei na Zorba de imediato, sinal inconteste que gostou da vagabunda. Grudei na vadia e bora pro quarto pra fazer vadiação.

Características físicas da vadia: morena bronzeada, cabelos escuros, compridos, bem tratados e que chegam às costas, olhos castanho escuros, aprox. 1m50/55, 50/55kg, entre 20/23 anos, tetas e bunda médias e proporcionais.

No quarto, não perdi tempo: grudei na vadia e comecei a beijar ela toda; beijo na boca muito bom, mas ela tentava se esquivar um pouco.

Efetuei o pagamento e perguntou se queria tomar uma ducha; disse que sim, tuália em mãos e bora lavar saco, tabaco e Olho do Cu.

Retornando ao quarto, ela senta na cama de costas para mim, onde lhe tirei o sutiã e bolinei suas tetas deliciosas. A vagabunda tem uma pele muito macia, cheirosa, e enquanto eu preparava a puta, ela já metia a mão por trás e já punhetava meu caralho.

Deitei na cama e logo ela já caiu de boca na minha rola, chupando muito, lambendo os cocos, punhetando o pau e se deliciando com a lingüiça bem dura em sua mão.

Após uma deliciosa chupeta, capa na vara e cavalgou de costas, empinando bem a bunda, como a deixar o quitute à mostra para me provocar os sentidos e largar o esperma.

Fizemos um malabarismo e logo ela estava de ladinho, levando vara na racha, mas mudei para um PPMM, pois senti que seria mais confortável fuder aquela perva nesta posição.

No PPMM o bixo pegou de vez, pois a puta dava a buceta com vontade pra agasalhar minha jeba inteira, e ali a putaria deu uma pausa e foi só love: a Sol bem namoradeira, e eu curtindo aquela vibe toda, e dá-lhe tabaco na franga!

Pediu para mudar de posição, e logo estava D4 pra eu meter a vara com vontade. D4 ela é bem cadelinha, dá a pomba com gosto, e é notório que está totalmente apta a receber todo o leite do tabaco do macho que lhe come a buceta.

Após fuder muito a pomba dessa vagabunda, pedi que empinasse bem a bundinha, o que ela fez de imediato, e senti meu tabaco debulhando muito esperma dentro da xota da Sol. Quando recuperava os sentidos, a puta ainda atolava a pomba no meu caralho como a querer retirar todo o leite e depositá-lo tudinho dentro dela. Essa vagabunda da Sol tem uma pomba muito gulosa!!

Tomei um banho, zuêra cas puta, e beijos de despedida na Sol, com desejo de quero mais.


Investimento: 100zão 30min




Avaliando a vadia:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (de língua, muito bom, mas senti pouca entrega)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 8,5 (médios e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 8,0 (Boa de agasalhar o tabaco)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, com pouca sucção, mas bem executado)


Média: 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 8,0 + 8,75 / 8 = 8,21875. Efetuando os arredondamentos de estilo, nota 8,0!



Considerando a bagaça toda: Curti conhecer a Sol e poder vadiar com ela na cama. É bem cadelinha no cio, e se deixa usar pelo macho à vontade. Tem pele macia e namora bem gostoso também, o que me persuade a escolhê-la novamente se porventura voltar ao Belas de Campinas. Pelos relatos, parece que dá a bunda prus machos vadiar, e se essa informação se confirmar quero enrabar bem gostoso essa vagabunda, pois cumer e esporrar dentro daquele rabo deve ser delicioso.

Plantel ainda em fase de reformulação nos dois ambientes, e atualmente composto por Karol e Luna (loiras), Bella, Mayelle, Natasha, Paloma e Sol (morenas).



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Paloma

#52 Mensagem por Picurrilho » 05 Mar 2018, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Estava afim de uma carne nova, resolvi dar uma vasculhada com alguns confrades, e fiquei sabendo que tinha uma morena nova no belas, liguei, acertei horário e me lancei pra Campinas.

Cheguei, sou se recepcionado pela secretária, adentro o estabelecimento, chego na salinha e vejo a Paloma, morena bonita de calcinha, sutien e salto alto. Quando vi falei: Uau! Ela deu um sorrisinho... na sala também estava a Sol, morena jambo.

Na ida para o quarto apalpo sua bunda e ela vira para trás com uma cara de safada e morde os lábios kkk. Enquanto estou no banho, ouço elas dizendo que era para eu sair e passar pelado pela sala, respondi que sou tímido, então quando estava cruzando, abro a toalha e a sol arregala os olhos, a secretária faz uhúú kkk sigo pelado pelo corredor e do nada a doida da Karol, salta de uma suite pega no meu badalo e sai rindo...

Abro a porta, Paloma me espera só de calcinha, começamos nos beijando devagar, cada beijo de língua que a coisa esquentou rapidinho. Muitas carícias, apertões na bunda, nos seios... Deitamos, mais beijões, vai me beijando o corpo e desce até chegar no meu pau.
Chupa primeiro só a cabeça, depois tenta colocar todo na boca, vira como se fossemos fazer um 69, vou dedilhando sua ppk que já está completamente lubrificada, chupa mais um pouco, ficamos entrelaçados nos beijando, roçava minha perna na sua ppk, se esfrega bastante e tá na hora de encapar o pau.

Coloco o Jontex e ela já vem sentando, cavalga um pouquinho, viro e começamos de ladinho, depois FA, soco por um tempo, vamos ppmm e puxo seus cabelos, chamo de putinha e ela adora...soco por mais um tempo e o gozo vem. Enquanto estou gozando, ela me abraça forte e ganho beijinhos no pescoço.

Ficamos acoplados por um momento e logo cai um para cada lado na cama. Estávamos todo suados e ofegantes. Papinho pós foda e tá na hora de partir. Outro banho, pago a rapariga e quando estou pronto para sair, a Cah me oferece um cafézin, não resisti e acabei ficando um pouquinho mais.

Putaria mais que boa neste antro. Logo, logo quero voltar e conhecer a pervertida da Karol.

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Sol

#53 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 06 Mar 2018, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma leve chuva caia sobre meus ombros meu tabaco já latejava dobrado para o lado esquerdo , subo as escadas com cuidado para não ser visto pois tenho q manter minha reputação de homem de boa índole , olho nos dois ambientes e analiso o plantel com Luna,Paloma,Karol e Sol , senti falta de Bella e Natacha vagabas q merecem meu respeito, por fim escolho a morena Sol , ela me oferece um banho , bora lavar o garoto , retorno e pago a garota $80 , já dou uns amasos na morena rolou uns beijos ela chupou sem capa com sabedoria , apertou forte os testiculos mediante orientação .passa um gel na buceta e monta no garoto da uma cavalgada depois de lado e ppmm demorado , coloco ela d4, percebo seu cuzinho lubrificado queria comer mais falou q estava dolorido , leite na borracha comendo ela d4 , ela tira a borracha e ajuda na limpeza rolou o papo pós foda , banho vestimentas colocadas , e bora se despedir das putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bombom

#54 Mensagem por Mutley/SC » 11 Mar 2018, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de bundões!


Mais uma investida ao Belas de Campinas. Liguei para o muquifo e fui informado de cadela nova e já confirmei ante as qualidades físicas da vagabunda e nuances de seu atendimento.

Cheguei ao local (ambiente 1), e a vagabunda já me esperava para a esculhambação entre quarto paredes; atende pelo nome de Bombom.

Características físicas da profissional: Mulata, olhos castanho escuros, sorridente e cativante, aprox. 1m50/55, uns 45/50kg (magrinha), entre 20/25 anos, cabelos castanhos claros, compridos, encaracolados e que ultrapassavam os ombros, tetas e bunda pequenas.

Ela é bem receptiva e logo estávamos no quarto. Mal coloquei as tralhas sobre a cama, tasquei um beijo na boca da mulata que retribuiu a altura e ficamos nos saboreando até eu me afastar dela e pedir a tuália, pois a vagabunda beija bem pra caralho.

Lavei as partes, retornei ao quarto e não pude deixar de voltar a beijar aquela boca deliciosa até extenuar-me.

Deitei na cama, pus o tabaco à disposição da Bombom e o serviço foi prestado com esmero: lambia o caralho, sugava ele todo, e com as mais variadas intensidades de sucção, acentuando as aspiradas quando a cabeça do meu tabaco estava totalmente exposta e a uretra despejava líquido transparente aos borbotões.

Após aquela chupeta deliciosa, capa na rola e vagabunda no PPMM e a cadela distribuiu a pomba pra eu vadiá á vontade.

Cavalgou de frente e costas, onde olhava pelo espelho e dizia que adorava dar prazer aos machos e vê-los de olhinhos virados quando dava a buceta com gosto e apta a extrair o máximo de esperma do tabaco dos vadios.

Pus a cadela D4 na ponta da cama e a judiada foi de altíssima qualidade, onde eu lhe grudava bem nas ancas, empinava-lhe a bunda e socava o caralho até a cepa. Lembro-me de socar a vontade naquele rabo, enquadrá-lo na angulação certa, acelerando as carcadas, e debulhar o leite do meu caralho bem no fundo da pomba dessa vagabunda. Jorrei esperma pra caralho a ser represado no capote.

Banho totoso, conheci a Sara (nova da Casa), banti um papo com a Camile, e bora pro batente, pois a vida de MEI não é nada fácil!

Investimento: 100zão 30min.


Quanto à avaliação final:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua, gostoso e espontâneo)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 7,0 (pequenos e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 8,0 (boa de fuder e bem agasalhadora)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, bem sugado, com vontade e nítida disposição de dar o máximo de prazer)


Média: 9,5 + 9,5 + 9,5 + 10,0 + 8,5 + 7,0 + 8,0 + 9,0/ 8 = 8,875. Com os arredondamentos de estilo, nota 9,0!


Considerações Finais: Baita cadela essa tal de Bombom, muito solícita no atendimento e querendo fidelizar o cliente do início ao fim do TD. Uma bela vagabunda a estrelar entre o elenco de putas do Belas de Campinas; tomara que vingue no plantel, pois tem o estilo da Casa, ou seja, cadelas aptas a dar o máximo de prazer aos clientes que lá optma como local de vadiação.
Plantel: Bombom, Karol e Camille (Ambiente 1). Ainda reitero que o plantel passa por reformulação, chegando a cada dia novas vagabundas para labutar no estabelecimento.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2)

Forma de pagamento: apenas $$



E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Paloma

#55 Mensagem por Picurrilho » 12 Mar 2018, 12:52

MANCADA
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Esse relato começa assim, depois te der ficado com Paloma e gostado do seu atendimento, dia desses, bateu a vontade de sair com a dama novamente. Depois de uma breve conversa por aplicativo de mensagens, deixo agendado para as 13hs do mesmo dia.

Estacionei o carro na frente do prédio, enquanto esperava o elevador, a Camille sai de dentro do mesmo e diz que Paloma está almoçando e já voltava. Como prezo pela pontualidade, 12:50 eu já estava dentro do Belas.

Esperei por 20 minutos e nada dela chegar. Então abortei a foda e fui embora. Acho um desrespeito com cliente e a casa. Deixei registrada minha indignação com a Camille em relação a moça, sua falta de profissionalismo.

É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Bianca

#56 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 12 Mar 2018, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
O dia estava nublado bateu aquela vontade de comer uma perversa , pego o elevador e chego no quinto andar pra minha surpresa encontro Mutley no corredor , conversamos um pouco sobre as vagabas e suas habilidades , ele vai no ambiente 2 , eu vou no ambiente 1 , o plantel estava interessante , mais escolho Bianca a lactante,morena alta bem peituda e sorridente parecia bem feliz, acerto o valor de $100 com oral descamisado incluso, vamos ao quarto, dou aquela mamada nos peitos o leite escorria , devo ter tomado um litro de leite dos seus peitos, ela cai de boca no tabaco chupou bem babada com sucção média,ela coloca a capa no garoto e pego ela d4 depois ppmm , peço pra ela cavalgar no membro ,aproveitei e tomei mais um pouco de leite desta cachorra, por fim d4 novamente , eu via seu rosto no espelho ela sorria bem vagabunda , finalizei com o famoso leitinho na borracha com ela d4,dei mais uma mamada nos peitões...depois banho , vestimentas ,despedidas e bora pra casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Karol

#57 Mensagem por Picurrilho » 14 Mar 2018, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Como na última vez que fui ao Belas a Karol ficou me olhando com a cara de safada, fiquei instigado em conhece-la. Fiz contato, agendei horário e me larguei para Campinas.

Bato e ouço barulho de salto alto vindo abrir a porta, era a karol vindo me receber, abre e já me agarra no pau por cima da calça e dá só um beijinho de boas-vindas. Entro do estabelecimento e cumprimento uma por uma com beijo no rosto Paloma, Camille e Sol.
Karol me leva até o quarto e a pegação rolou frouxa, beijo de língua bom dimais, mão aqui, mão acolá. Enquanto me beijava, abria minha calça, metia a mão dentro da minha zorba, levanta minha camisa, tentar tirar por cima, eu pegava ela pela nuca, beijava calorosamente, puxava seu cabelo, aí pedi para ir para a ducha para não queimar a largada.

Enquanto estou no banho, ouço ela dizendo: “Pico, vc quer me picá? Vc me pica, Pico?”, saio do banheiro e me dirijo a suíte. Mal entro, fecha a porta, me agarra forte, nos beijamos um pouco em pé, tiro sua langerie entre beijos e apalpadas, viro ela de costas, esfrego pau na sua bunda, puxo deu cabelo e ela gemendo baixinho. Aperto seus seios, vira o rosto e me beija mais um pouco. Caímos na cama e ela vem por cima de mim, começa a chupar meu pau, chupa com volúpia, só cabecinha, saco, bolas, se esfrega bem, sinto sua ppk encharcada.

Viro ela de bruços e vou esfregando o pau na sua bunda, quanto mais eu esfrego, mais ela rebita, dedilho seu rabinho e ela vai ao delírio, diz que adora dar o furico. Pausa para colocar o preservativo e ela senta para cavalgar. Cavalga de frente, depois de ladinho, de 4, ppmm e o leite vem. Gozei lá no fundo da Karol. Enquanto gozo, vou recebendo beijinhos...

Ficamos um tempinho abraçados e logo caímos um para cada lado, me olha e diz: “Pico, vc é muito safado”!
Papinho e tal e tá na hora de partir, banho, paga a dama e a vida continua
Vale repeteco!

Isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Júlia

#58 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 23 Mar 2018, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conferir a menina nova do Belas , aperto a campanhia no 516 e Luna abre a porta e chama Natacha e Júlia confesso q fiquei confusso na hora da escolha mais fui com Júlia 19 anos magrinha bem ninfa cabelos castanhos peitos pequenos pra médio e sorrisso metalico, no quarto trocamos carícias no colchão chupo sua buceta e ela chupa meu pau sem capa , babou e apertou os ovos , capa no garoto e pego ela d4 depois ppmm mais uma chupada na sua buceta e pego d4 novamente ,tiro a capa do tabaco e peço uma punheta já querendo gozar na sua boca mais ela não deixou, gozei entre seu dedos quando batia aquela punheta gostosa , paguei a fêmea 100 pratas , banho , roupas ... Na hora de ir Luna tomava uma cerva e Natacha pelada no banheiro, a foda valeu até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Natacha

#59 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 01 Abr 2018, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Natacha, no silencio da madrugada eu escrevo este td, eu usava uma cueca branca porém já estava um pouco melada ,ja no quinto andar eu iria no ambiente 1 mais já tinha 2 clientes esperando na porta então me desloco para o ambiente 2 , sou recebido por Natacha a ninfeta tatuada, eu pergunto pelas outras meninas mais ela me responde q estavam atendendo, sem mais delongas a fêmea me leva ao quarto, rolou uns beijos mais de leve chupei seus peitinhos e dei aquele confere na buceta q estava cheirosa então chupei gostoso, tentei manipular a garota pra chupar sem capa ,mais me responde q não ia rolar, ela coloca a capa no tabaco e começa a chupar com aquela sucção média para forte com variações, chupou os ovos também, ela então monta no membro e cavalga de leve ,mais logo pede pra mudar ,ppmm foi demorado e intenso, d4 comi a fêmea bem gostoso e segurando pra não gozar, de ladinho um pouco ouvindo gemidos do quarto ao lado , d4 novamente soltando o leite na borracha...limpeza, banho ,roupas ,pagamento feito 80 mangos , batemos um papo mais a campanhia já estava tocando , sai disfarçadamente mais no corredor me esbarro com outras meninas, deveriam estar a procura de emprego , fiquei em dúvida sobre a nota para a fêmea poderia ser um 9 ou talvez um 7 ou um 8.5 ou 9.5 e quem sabe até um 10 se o boquete fosse sem capa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Agatha

#60 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 09 Abr 2018, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mais não sonegado, era uma sexta-feira final de tarde o clima estava agradável para o acasalamento, pego o elevador e chego ao 510 onde sou recebido pela secretária q por sinal estava muito atraente, ela chama as fêmeas Luna e Agatha, a loira estava com vestido branco transparente e a morena de calcinha e sutiã de cor azul, escolho Agatha., morena bem peituda praticamente uma mulata conhecida também como Agatha a boquinha de veludo, no quarto rolou aquelas carícias apertou tabaco e ovos , eu chupo seus peitos e introduzo meus dedos em sua vagina, tentei beijar a morena mais ela não permitiu, então ela começa um boquete sem capa muito bem executado com aquela sucção forte pra media , chupou muito bem e com muito talento, naquele momento pergunto a ela se poderia gozar em sua boca e me responde q sim, ela coloca a capa no membro e monta de trás e depois de frente, seu peito caía em minha boca, vamos para o ppmm, q foi intenso e prolongado, d4 a visão era ótima ,fomos de ladinho um pouco, ela tira a capa do tabaco e começa a chupar novamente até verter o leite em sua boca, ela sai do quarto portando o leite e vai ao banheiro cuspir ,depois retorna bem vagabunda querendo me beijar ,eu q sou praticamente um pervertido sexual acabei beijando ,vamos ao banho onde ela me acompanha depois coloco minhas roupas pago a garota 80 do programa 20 do oral sem capa e mais 20 da gozada na boca total 120 mangos pelos serviços prestados , a nota poderia ser 10 mais serei econômico vai um 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”