Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 352 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 28Não 348
Oral Sem:Sim 327Não 49
Beija:Sim 331Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Thaís

#301 Mensagem por Mutley/SC » 05 Mai 2021, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada de Peidão!!



Voltei ao Belas de Campinas para esvaziar os cocos numa vagabunda do plantel, e fui sem reservar nenhuma, quem me agradasse eu levava para o quarto e metia a rola.

Cheguei ao local, e fui muitíssimo bem recepcionado pela secretária, que já foi me dizendo quais putas estavam disponíveis: Thaís (morena jambo; nova na Casa), Dani (mulata; também debutando no Belas) e Kamilie.

Escolhi a Thaís, em que pese não ter me dado muita moral na apresentação; Dani e Kamilie foram mais receptivas.

Fomos para o Motel Belas e já no quarto a puta se mostrou mais conectada, já rolando uns beijos na boca e um ar mais descontraído.

Características físicas da ordinária: Morena jambo, de cabelos negros que lhe ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 22/24 anos, tetas médias e naturais; bunda média e boa de apalpar; estilo ninfeta.

Pagamento já efetuado com antecedência, tuália no lombo e bora lavar as partes avacalhadas.

Retornei ao quarto, e quando vi a puta peladinha na cama, aquela bucetinha depilada e suculenta a ser degustada, joguei a tualha na Casa du Caralho e caí numa sequência de beijos na boca da vagabunda que parecia que não tinha mais fim.

A Thaís beija muito e adora encarnar a puta namoradinha; para quem curte este estilo de vadia é um achado!

Dei-lhe uma lambida nas tetas e ela pediu para ir devagar, pois podia liberar leite; portanto, aos amantes desse fetiche, outra característica a ser levada em consideração.

Encostei-me na cabeceira da cama e dei meu tabaco para Thaís mamar, e a vadia caiu de boca no trombone e só parou de sugá-lo quando senti que meu caralho estava no ponto para lhe cumer a pomba.

Capa na rola, Thaís no PPMM e fui atolando o tabaco na franga dela, já sentindo que estava diante de uma típica bucetinha de cabrita, tamanha pressão que aquela xota proporcionava ao meu caralho.

Aí, vadiei forte com essa cadelinha no cio, pois fui na sequência de um PPMM delicioso, alternando para um FA hard, e logo lhe impunha as pernas aos ares, segurado pelos calcanhares da vagabunda de atolando o piru na bucetinha dela até us zóvus!

Mudamos de posição; ela partiu para um coqueirinho Top me judiando até cansar, e já alternou para cavalgada de frente.

Pus a cadelinha D4 na ponta da cama e bora fuder aquela pomba apertada, onde a vadia empinava bem a bunda pra receber a tora duraça na xoxotona dela.

Para finalizar, coloquei a vagabunda no PPMM novamente, beijos na boa a reveria, ela esgarçando as pernas para o encaixe perfeito, e logo meus cocos davam aquela inchada característica para despejar uma boa quantidade de leite dos cocos bem no fundo da buceta dessa vadia safada du caralho!

Desempenhou bem seu trabalho. Curti!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua, sem miséria e sem hora para parar)

Rosto: 8,7 (bem atraente)

Tetas: 8,5 (naturais e boas de vadiá)

Anal: Sem nota (não perguntei se fazia)

Buceta: 9,7 (depilada e apertada; bem gostosa de fuder)

Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa e com sucção média).

Média: 8,5 + 10,0 + 8,5 + 10,0 + 8,7 + 8,5 + 9,7 + 8,5 / 8 = 9,05. Com os arredondamentos de estilo, a nota 9,0 vai ao encontro do bom atendimento realizado.



Considerando a putaria: Thaís bem estilo namoradinha, beijoqueira, e dá a buceta até o macho se esbaldar e largar todo o esperma que os bagos produziram para o intento. Para um primeiro atendimento ela me surpreendeu positivamente, e vai fazer sucesso no Belas de Campinas.



Plantel: Dani, Kamilie , Malu , Taís e Vitória.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw, Seus Bundão! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Júlia

#302 Mensagem por Picurrilho » 07 Mai 2021, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve,

Voltei ao belas para conhecer a Julia, uma debutante na casa. Sempre que dizem que tem uma novata vou lar dar um conferes...

Andava perambulado pelas redondezas e me veio em mente a Júlia. Então me larguei pra zoninha...

Subi no quinto andar, e enquanto me dirigia para o Belas dava para ouvir murmúrio de conversas e risos, as coisas estavam animadas por lá.

Entrei e a secretária foi me receber, sentei na sala, dei um oizinho para a Delicia da Vitória, para outra menina que estava lá que não lembro o nome e para Malu.

De repente vem lá dentro a Júlia, uma menina de aproximadamente 1.77mt, quase da minha altura, arregalei os olhos e fiquei surpreso kkk, ela tem
cabelos longos, pele branquinha, bundinha média e peitos pequenos. No inicio confesso que achei que não era meu estilo, mas nos apresentamos peguei na bundinha, ela me respondeu com um sorriso, ai já era, bora pro quarto...

Ela pega o kit foda e vamos para o motel Belas... Enquanto tiro a roupa para ir pro banho, noto que ela está um pouco tímida, então abraço ela, dou beijo e ela beija com mais vontade, dou um bjo de língua e ela me responde com outro beijão de língua, ai vi que não tinha como dar errado...

Banho, volto pra suíte e ela me espera de lingerie, vou beijando ela, passando a mão aqui e acolá e ela adorando a zuera, deixo cair a toalha e ela passa a mão no meu pau e massageia...

Deitamos na cama, vi que ela tem estilo namoradinha, que gosta de beijar e ficar abraçadinha...mais beijões, arranco seu porta seio e os peitinhos dão
o ar da graça, passo a mão e os biquinhos ficam pontudos, sobe em cima de mim como quem vai cavalgar, se esfrega tanto quem sua ppk fica meladinha, dou umas passadas de pau no seu rabinho e ela deixou na boa...

Me olha com cara de safada e beija minha barriga, vai lambendo e abocanha meu pau, chupa com excitação, desde a base do pau até a cabeça, dá atenção especial colocando as bolas na boca, sentia aquela boca quentinha agasalhando meus dois bagos...

Vai chupando, punhetando, chupa só a cabeça do tabaco, coloca os dois bagos na boca e punheteia, pergunto só posso largar o leitinho na boca dela pq não estava mais conseguindo resistir, ela balança a cabeça e diz que sim...

Deixei ela continuar naquela chupeta gostosa, não segurei a vontade de gozar e enchi a boquinha da Júlia de porra!! Só sentia as golfadas saindo de mim e ela ali firme, não deixando cair uma gota fora.

Ela levanta, faz higiene, deita no meu lado, faz carinho e logo deita em cima de acariciando meu peito.

Gozada gostosa, Qualquer hora repito a dose

Mais R$50 pelo OT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Julia

#303 Mensagem por Ah_Muleke » 10 Mai 2021, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma baita de uma loira!

Ao chegar no Belas noto uma loira novata no pedaço em que além da descrição dada pelo confrade Picurrilho, adiciono um belo par de olhos verdes e claro reitero o tamanho do mulherão (um espetáculo)!

No quarto sem muita conversas nos pegamos com uma beijação do caralho, chupei a mulher todinha, ela sem muita reação... hehehe Depois ela vem e faz um boquete de primeiríssima qualidade, se entrega com louvor à arte de chupar um pau. Eu fiquei encantado com o corpo da Julia, além de alta ela é magrinha, com um par de coxas muito fortes como eu logo pude perceber. Seu rosto tem uma beleza natural, que muito me agradou, em resumo: uma mulher bonita e gostosa!

Fomos no ppmm e com a meteção a milhão, ela gosta de pau pra dentro com pressão! Ela tambpem vem sentar com muita vontade, quicou com potência e desenvoltura.... Pra fechar peguei ela na beira da cama, ela abre bem as pernas e eu acoplo nela beijando muito aquela boca e soco deliberadamente até encher a borracha! Uma pegada sinistra de boa! :roll:

Batemos um papo, ela fiz ser paraguaya (viva o Mercosul!)... Tomo meu banho final e vazo pra rua com a sensação de leveza e de ter me dado bem com uma baita de uma gata!

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Tranquila.
Envolvimento na transa: Muito bom.
Qualidade do sexo: Muito bom.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#304 Mensagem por Professor Lageano » 11 Mai 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Salve!

De uns tempos pra cá peguei o costume de ir no Belas de Campinas nas segundas-feiras bem cedo de manhã pra apenas tomar um café com a Cah e colocar o papo em dia (amo essa mulher e sua companhia) ou às vezes também pra conferir o belo time de garotas e, quem sabe, aproveitar a competência que elas tem de garantir o relaxamento semanal deste vivente.

Desta vez aproveitei uma novata que tinha recém chegado na casa e que já foi devidamente descrita em TDs anteriores recém publicados. Júlia é o nome da mulher da vez que iria me proporcionar momentos deliciosos naquela manhã.

Inicialmente fiquei receoso, pois mulheres altas não é algo que me agrade com facilidade, só me lembro de apenas uma vez uma mulher alta ter conseguido prender minha atenção, e foi pelo mesmo motivo que meus olhos se direcionaram para a Júlia: seu carisma, atenção e delicadeza.

Conversa informal com a Júlia para confirmar minha primeira impressão, um reforço por parte da Cah pra chamar ela pro quarto (a Cah conhece muito bem minhas preferências sexuais) e solicito os serviços da Júlia. A Cah nos direciona para o Motel Belas, mais reservado e tranquilo, um ambiente bem ao meu gosto.

No quarto, procedimento padrão de tirar as roupas conversando com a Júlia procurando saber mais sobre suas preferências sexuais e restrições e bora cair na cama. Neste momento a grata surpresa apareceu, ela é extremamente carinhosa, adora ganhar e dar carinhos, ou como ela mesma diz que é uma mulher carente de afeto. Bingo! Minha intuição não falha, ou falha muito pouco, foi por isso que meus olhos se cativaram dela quando cheguei no Belas.

Foram momentos de muitos carinhos, abraços e beijos, ela beija com vontade, de língua, ofegante, como uma mulher sedenta por afeto e carinho, seus beijos são deliciosos, intensos, eu diria que quase apaixonados, seus carinhos são quentes, daqueles que parece que abraçam a gente com intensidade.

Não resisto e começo a descer, primeira parada nos seus seios pequenos mas lindos, sensíveis ao toque das mãos e da língua... vou descendo pela barriga lisinha... recomeço pelos seus pés, beijo muito e passo a língua pelos dedinhos enquanto ela começa a se retorcer na cama... vou subindo pelas coxas, mordisco nos lados até chegar na virilha... passo a língua nos lados e ela se retorcendo mais ainda até chegar na pepeka... depiladinha, cheirosa e já molhadinha... beijo o clitóris e dou uma sugadinha de leve, então começo a fazer um oral caprichado nela... me perco no tempo fazendo isso...

Depois foi a vez dela me proporcionar tanto prazer, pelo modo como ela usa a boca pra beijar eu já tinha uma expectativa de que o modo como ela usa a boca no oral seria excelente, mas eu ainda seria surpreendido por ela...

A Júlia também sabe usar muitíssimo bem a boca pra sexo oral, mas a surpresa foi de que ela também se esbalda com as bolas, chupa e lambe com maestria, na medida proporcionando muito prazer sem machucar. Pedi pra parar senão iria acabar gozando, e eu ainda queria experimentar aquela pepeka apertada e molhadinha.

Nesse momento ela veio se deitar ao meu lado e confidenciou que estava se segurando pra NÃO gozar quando fiz oral nela, perguntei por que e ela me disse que tem clientes que não gostam quando a mulher goza no encontro (bando de manés!). Falei pra ela que eu fico com mais tesão quando elas gozam quando faço oral e que ela não iria embora sem ter essa sensação. Me aninhei entre suas pernas e disse para ela relaxar e aproveitar... caí de boca novamente e curti chupar mais um pouco aquela pepeka suculenta e gostosa. Ela foi se retorcendo e gemendo cada vez mais alto e a respiração mais ofegante até atingir seu orgasmo.

Deito ao seu lado satisfeito por ter proporcionado prazer para a Júlia e sou atacada por ela com abraços e beijos ardentes, parecia até um agradecimento pelo orgasmo...

Em seguida, capa no meu companheiro e vamos continuar a diversão, começa com ela por cima cavalgando e depois D4 na beirada da cama, nesta posição pude contemplar seu belo rabinho, raiado com muitas preguinhas intactas e parecendo virgem, questiono sobre a possibilidade de usufruir daquele buraquinho e ela me diz que não gosta de fazer, pois se sente incomodada, e eu como sujeito cavalheiro que sou respeito a posição dela e não insisto. Aguento um tempo e como já não sou mais um guri, o cansaço bate neste velhinho e me deito meio sem forças. Nisso a Júlia diz pra eu não me preocupar que ela ia me tratar muito bem, então caiu de boca novamente... chupadas, sugadas, as bolas sendo satisfeitas...

Acabado, estatelado e esgualepado em cima da cama, ela me abraça e enrosca as pernas nas minhas, enquanto trocamos carinhos mútuos e conversamos mais um pouco.

Banho, pagamento realizado com a Cah e fim da diversão naquela manhã... foi tão bom estar com a Júlia que nem senti o tempo passar, ao final foram 2 horas de diversão, empatia sexual e momentos deliciosos...

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#305 Mensagem por Professor Lageano » 16 Mai 2021, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Salve!

Como não resisto a tentação, retorno ao Belas para minha visita semanal, tomar um café com a Kah e ver bem de pertinho aquelas beldades que tanto fazem bem aos meus olhos e a minha alma. Sempre me sinto muito bem no Belas de Campinas, parece que estou em casa de tão à vontade que a Kah e suas meninas me deixam com sua simpatia e seus sorrisos. Desta vez eu dei sorte e encontrei a Kamile disponível e foi por causa dela que minha semana começou radiante.

Eu já conhecia a Kamile quando ela trabalhou a primeira vez no Belas em 2019, já havíamos conversado pelo Messenger e pessoalmente por lá e ela me tratou muitíssimo bem, foi super agradável e muito carinhosa comigo, me cativando bastante. Entretanto, não havia dado tempo de desfrutar de sua companhia entre 4 paredes, pois em seguida ela tinha deixado a casa e ido trabalhar em outro local por motivos pessoais, deixando a porta aberta para um possível retorno.

Quando eu soube que ela tinha retornado no mês passado, tratei de ir encontrar com ela, mas sempre acabava em desencontro, porém desta última vez dei sorte, encontrei ela e não pensei duas vezes, disse que a queria e ela imediatamente se levantou e falou: "já demorou!".

A Kamile já foi descrita fisicamente em outros TDs relatados por aqui, mas quando a conheci em 2019 ela tinha um corpo e jeito de menininha e um ar de certa ingenuidade, agora parece que ela evoluiu, está com um jeito mais maduro e seu corpo mais torneado, mais desenhado como corpo de mulher (e com isso muito mais gostosa!)... parece que esse período fora do Belas fez muito bem para ela, e agora a casa ganhou uma bela aquisição.

A Kah fala pra ela me atender no "Motel Belas", deixo a Kamile no quarto e vou ao banho ficar limpinho pra ser degustado por ela... retorno ao quarto e encontro uma visão que faz sair faíscas dos meus olhos... a Kamile com uma linda lingerie me esperando com um sorriso radiante...

Sem perda de tempo nos abraçamos e começamos a nos beijar com desejo, mãos percorrendo os corpos como se quisessem recuperar o tempo de espera deste encontro. Tiro sua lingerie, e aprecio cada pedacinho do seu corpo, comprovando o que disse antes de que está muito mais gostoso do que antes.

Deitamos na cama nos beijando e fui curtindo cada pedacinho do seu corpo, boca, pescoço, seios lindos e deliciosos, desci para os pés e fui subindo, coxas lindas, virilha até chegar no prêmio principal, sua pepeka linda, cheirosa e a esta altura já bem molhadinha... caio de boca vorazmente mamando aquele pedaço do paraíso e ela responde com satisfação, arfando e gemendo a cada toque da minha língua até se contorcer e apertar as pernas em volta da minha cabeça em um delicioso orgasmo.

Em seguida, tempo pra ela se recuperar e rapidamente já estava engolindo e mamando meu companheiro com maestria, babado, profundo, com a pressão certa e aquela língua quente e macia deixando ele mais duro do que pedra pelo tesão e prazer proporcionado.

Depois capa no companheiro e ela monta pra dar uma cavalgada cadenciada e ritmada, e pra finalizar, não podia deixar de ser, D4 na beira da cama com aquela bunda linda e redondinha bem aberta e empinada, implorando por uns tapas nas nádegas enquanto meu companheiro se deliciava entrando e saindo daquela pepeka apertada, quente e molhada.

Fim da brincadeira, mais beijos e carinhos, banho, pagamento com a Kah e deixo o recinto mais leve e novamente com um sorriso de satisfação nos lábios, por causa do pagamento da promessa com a Kamile e pelo enorme prazer que ela me proporcionou com sua companhia, pena que desta vez eu só pude ficar 1 hora com ela, mas pretendo retornar para um encontro de 2 horas, pois o prazer de estar com ela vale a pena esse investimento...

TD Positivaço!!! Nota 1.000!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Dany

#306 Mensagem por Picurrilho » 19 Mai 2021, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve

No dia que sai com Júlia, vi de relance uma mulata gostosona lá na sala de trás e fiquei encucado...

Passaram alguns dias, volto ao belas sem agendar horário e não é que a Dany é quem me recebe. Deu um “Oi delicia” com beijinho no canto da boca que já fiquei todo pimpão hehe...como sou da casa, entro e vou cumprimentando as meninas, sento no sofá para colocar o papo em dia com a secretária e Dany só de butuca em mim, falava um pouquinho, se insinuava todinha com caras e bocas...

Dany é uma mulata duns 28 anos, peitos médios, bunda grande, boa de pegar e apalpar, deve ter 1.60mt, um filé de muié!

Como não sou der negar fogo, puxei Dany para o abate, ela pega a pochete que tem o kit foda e vamos para o motel Belas.

Entramos e fomos no quarto da direita, deu um selinho e fui para o banho...
Volto do banho, ela está de costas tirando a roupa, não aguentei e me grudei na Dany com beijões e ela corresponde com um bjo de lingua, escoro ela de frente parede, beijo seu pescoço e esfrego meu pau naquela bundona e ela adorando a zuera...

Ela vira de frete e vai me apalpando até chegar no meu pau e diz: vc é um Haitiano branco?! Que benga é essa?” cai na risada kkkk...

Ficamos em pé numa pegação e logo caímos na cama, arranco sua calcinha, viro ela de bruços e continuo a passar a benga na rabinho dela, ia passando e ela gemia baixinho...passo a mão na buceta dela e está toda meladinha...oh delicia...

Deito na cama e ela começa chupar meu pau, chupeta na medida, bem babado como gosto, vai chupando e massageando as bolas, tenta colocar todo na boca mas não consegue, quase que não aguento a chupeta desta mulata delicia.

Sinto que meu caralho tá duraço e peço capa no birro. EPI no lugar, ela vem sentando pra cavalgar, ela tem uma ppk apertada que meu caralho se envergou para entrar na buceta dela, pica no lugar certo e bora cavalgar...

Ela cavalgava ora devagar, ora rápida, esfregava bem a ppk em mim, sentia meu caralho lá no fundo da Dany e ela socando pra valer...

Começamos a fuder de ladinho, ia metendo ela falando “come essa bucetinha”, isso, come gosxtoso tua putinha, essas palavras foram dando tesão daquelas, só aviei que ia gozar e Dany se preparou para receber todo leite do meu birro dentro dela, dou mais umas estocadas e o gozo vem...cada golfada de porra Dany dizia “ isso, goza goxtoso, isso goxtoso” fui gozando e perdendo as forças até não ter mais nenhuma gota de porra dentro do meu saco kkk

Ela levanta, faz higiene em mim e nela, ficamos uns segundinhos deitado e ela diz que vai fazer uma massagem e nos meus pés.

Coloca creme nas mãos e faz massagem um pouquinho em cada pé, essa massagem foi pra fechar com chave de ouro.

Logo logo vou dar mais uma sapecada na Dany

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Dani

#307 Mensagem por Mutley/SC » 01 Jun 2021, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seu Cu di Merda!!



TDs pipocando no tópico do Belas de Campinas, e como estava com vontade de fuder uma mulata vadia, entrei em contato com a Casa e reservei a Dani (vou escrever “Dani” com “i”, e não com “y”, para que não haja confusão com outra mulata que já esteve no Belas e tinha a mesma grafia, portanto, são putas diferentes).

Cheguei ao local, e fui recepcionado pela ordinária da Vitória, que esbanjando a simpatia que lhe é peculiar, disse que a Dani já estava pronta para tirar o leite do meu caralho.

Eis que aparece uma baita de uma mulata, vestindo um maiô verde florescente, com aquele sorrisão de empatia e lá si fumu nois para o Motel Belas.

Características físicas da vadia: mulata, de cabelos com detalhes afro e que lhe ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m60/65, uns 60/65Kg, entre 25/26 anos, tetas médias e naturais; bunda grande e boa de apalpar; estilo vagabunda safada.

Já entramos no Motel Belas, eu já passando a mão no rego da puta, que se soltava todinha já sentindo que fiquei com tesão por ela; e fiquei mesmo, pois tem jeito de cadela safada, e adoro vadias assim.

Pagamento na mão da puta, tuália no lombo e bora pru banho lavar as partes que deixam vocês excitados, seus viados! :lol:

Voltei para o quarto, e a mulata já caiu de boca na benga dura e já comecei a suar frio, pois a vadia suga forte o caralho, o que já prepara meus cocos para uma boa despejada de esperma.

Encostei-me na cabeceira da cama, tabacaço em riste e já com a cabeça de fora, e a Dani dá-lhe mais uma chupada no pau que a veia do pescoço da rola saltava e parecia querer explodir.

Fui tirando o maiô da vadia, já a deixando com as tetas de fora, e logo ela já ficou de costas para mim, e fui me deliciando ao ver aquele rabo desnudo à minha disposição.

Capa no piru, pus a vadia no PPMM, e atolei o charuto no mariscão da puta que a mulata já suspirou alto, eu já lhe dei um beijo na boca com vontade, e o meu caralho se alojou buceta adentro até us zóvus!

A partir daí, fizemos amor no PPMM, e alternando para um FA hard, eu metia com vontade na pomba dessa mulata vadia.

Na cavalgada, ela foi a desforra, pois as bucetadas que me dava ecoavam pelo corredor, e faziam qualquer atleta de alcova da 3.ª idade relembrar os embates putanhísticos de priscas eras.

Pus a vagabunda D4 na ponta da cama, e a judiaria mudou de lado, pois, a mulata empinava o rabo, o bucetão ficava totalmente agasalhável, e meu caralho entrava dentro dela todinho.

A mulata olhava pelo espelho eu atolando o caralho nela, e aí que fazia aquela cama de gato ao levar a trolhada na racha.

Como eu cocos pesavam com se eu carregasse duas bolas de sinuca dentro do saco, pus a mulata no PPMM, beijei muito aquela boca e lambi e chupei demais suas tetas, para reiterar o FA forte, olhando bem nos cornos da puta safada, e alojar todo meu esperma bem no fundo da buceta dessa safada e ordinária du caralho.

Quando tiro o tabaco da buceta da mulata, o capote fervia tamanha agitação dos lactobacilos vivos frustrados em não lavar o útero dessa cadela no cio.

Mulata vagabunda da porra! Curti!


Investimento: 100zão 30min (preço justíssimo pelo momento que passamos)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5

Rosto: 8,5

Tetas: 8,5 (boas de chupar e lamber)

Anal: Disse que está iniciando na arte de ordenhar cadelos com a bunda, e isso é positivo, mas não perguntei antes do TD.

Buceta: 9,0 (depilada, de cabrita e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, com boa pressão e sem pressa)

Média: 9,0 + 9,5 + 9,5 + 8,5 + 8,5 + 8,5 + 9,0 + 9,5/ 8 = 9,0, na tampa!!

Considerando a putaria: Estava muito a fim de passar o tabaco em uma mulata vadia, e a Dani caiu que foi uma luva naquela oportunidade; fudeu gostoso, se entregou bem, muito comprometida em dar o máximo de prazer, e cumpriu à risca o que me falaram a respeito dela, portanto, curti muito o atendimento. Não sabia que já estava dando o rabo para os machos despejar o esperma, pois se soubesse, com certeza ira temtar fuder aquela bunda gostosa. Pelo primeiro encontro, já senti que tem o perfil das vagabundas do Belas de Campinas, o que já é um baite elogio, pois as vadias que lá labutam, têm pedigree na arte de tirar o leite do tabaco dos machos. Possibilidade repeteco, sim, e já visando dar uma boa esporrada na bunda dessa mulata safada, e aí, volto aqui e conto para vocês como foi a parada.


Plantel: Ana Clara, Dani, Júlia , Kamilie , Malu e Vitória



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.



Flw, Vasilhas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Julia

#308 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Jun 2021, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A volta com o mulherão!

Tds atrasados jamais serão sonegados!

De volta aqui neste nobre fórum, vamos atualizar os paranauê.

Repeteco mais do que bem realizado com a Julia no Belas. Cheguei no recinto e lá estavam três meninas dentre as quais a única que me agrada é a Julia. Uma baita de uma loira gostosa como já tinha provado anteriormente. Só que desta vez estava com seus cabelos um pouco mais avermelhados. Sou rapidamente conduzido para a sala Vip ao lado e já começa a pegação.

Repeteco é sempre melhor que a primeira, sucesso garantido.

A mulher me deu uma chave de boca no boquete que quase fiquei grudado na cama de tanto que a mulher abocanhou meu tabaco. Lambe, chupa e engole com uma vontade e desenvoltura que é de dar o troféu de boquete maravilha! Tentei retribuir a altura beijando a mulher inteira (e como tem mulher ali hein..kkkk) e me acabando com a língua na bucetinha.

Na hora de fuder com a delícia foi só na pressão, foi aquele dia de testar o condicionamento físico mesmo. Foi de frente, de lado, de quatro e pra fechar de frente de novo socando com potência naquela bucetinha maravilhosa até encher o capote.

Terminei acabado numa gozada fenomenal! Quero muito essa mulher ainda!!

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Tranquila.
Envolvimento na transa: Excepcional.
Qualidade do sexo: Maravilhoso.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519
Whats da Julia: 48-99992-8111
Anúncio da Julia: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0i0eoxj/
Ao vivo é infinitos por cento melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Vitória

#309 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Jun 2021, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mudança total e pra melhor!

Depois de quase um ano do TD de estreia com a Vitória no qual eu acabei por relatar que não teria repeteco voltei exatamente pra quebrar a promessa no Belas.

Já fazia algum tempo que percebia a mudança de estilo físico e de atitude da Vitória. Ao olhar para a gata há alguns meses, o desejo de tê-la em meus braços durante os 30 minutos (ou um pouquinho mais...) veio à tona.

Voltei esses dias ao Belas e o desejo virou realidade.
Observação importante: Acho que a Vitória está uma gata! Um espetáculo! Que delícia de mulher. E olha que o tonto aqui demorou quase um ao pra perceber isso...haha

Ao voltar para os braços da Vitoria tudo está mais do que delicioso: corpo nota mil, beijos e mais beijos lascivos, uma chupada excelente com aquela boca deliciosa... E tem mais, bucetinha molhadinha ao meu dispor para degustação...

Na transa a gata é um furacão, foi tabacada com muito envolvimento, pegada e beijo na boca... Suor e meteção! kkkk
Peguei a gata de frente, de lado, de quatro e pra fechar a gata subiu em cima do cavalo chucro aqui e só largou da montaria depois de muito esfregar a buceta até receber uma baita de uma gozada lá no fundo. Que delícia!!!

Repeteco espero sair vivo na próxima vez! KKKK Quero vários!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Bonita, destaque pros belos peitos!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Incrivelmente prazeroso.
Qualidade do sexo: Mais do que excelente, tira o zóio seus pilantras.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519
Whats da Vitoria: 48-99934-4578
Anúncio da Vitoria: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0grji3c/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Ana Clara

#310 Mensagem por Mutley/SC » 15 Jun 2021, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Cagão du Caralho!!



Mais uma garimpada no famoso Belas de Campinas, e esses cretinos de merda que não valem um peido sela-cueca, falaram-me de uma tal de Ana Clara que dava o ar da graça no recinto e dá-lhe tirar o leite do tabaco dos machos.

Como adoro vagabundas com esse dom, reservei a cadela junto à administração da Casa e deitei cabelo rumo ao recinto.

Motel Belas a minha disposição, toc-toc na porta e a Ana Clara me recepciona toda sorridente.

Características físicas da vadia: morena; cabelos castanhos e curtos e que não ultrapassam os ombros; aprox. 1m60/65, uns 65/68Kg, entre 23/25 anos, tetas e bunda grande, tem umas tatuagens; bem descolada nus paranauê da putaria.

No quarto ela já parte para dentro, já passando no tabaco, bjando na boca e querendo ver o macho delirando de prazer.

Bufunfa já na mão da gerência, tuália no lombo e bora lavar o tabacão e adjacências.

Voltei, tuália nus quinto dusinférnos, e a cadela já cai de boca no meu caralho, lambendo us cocos, e punhetando a rola pra sentir o vasilha do Mumu agonizar de prazer.

Deite na cama, encostadão na cabeceira da cama, pernas arreganhadas e a Ana Clara fez ali seu ninho de chupeteira, pois lambia meu caralho inteiro, sugava a cabeça da rola como a suplicar jatos de esperma em demasia, e me passava a língua nus cocos como uma verdadeira representante da espécime puta-lagarto (como todos já sabe, puta que lambe us zóvus... :mrgreen: ).

Capa na rola, pus a cadela no PPMM, e a sarrafada naquela buceta de cabrita deu início aos trabalhos, alternando com chupada nas tetas, beijos na boca, lambendo ela toda, e logo já lhe impunha um FA onde via minha linguiça tesa vadiando naquela racha.

Segurei a puta pelos calcanhares, pernas pra cima, e a bambuzada no meio da puta alcançava a velocidade match 5!

Na cavalgada ela quis ir a desforra, mas eu aguentei a judiada e lhe impus ficar D4 para a judiaria.

Mas não quis na ponta da cama, não! Aquela poltroninha de canto de quarto foi o local escolhido. :twisted:

Joguei minhas tralha pelo quarto, pus a Ana Clara D4 na poltroninha, e meu caralho adentrou buceta adentro que a puta só teve tempo de empinar o rabo e se deixar vadiar por mim.

Comecei a fuder a vagabunda, falando merdas no ouvidinho dela como a lembrar da minha infância, onde eu levava as menininhas para o porão das casas para brincar de médico e tirava o “selinho” da pombinha delas. :mrgreen:

Era eu falar isso no ouvidinho da Ana Clara, e aí que ela empinava mais e mais a bundinha, como a encarnar as pequenas de outrora que o "inocente e imaculado" Mumu deflorava em sua pré-puberdade. :roll:

Eis que tiro o tabaco do bucetão da puta, coloco ela de joelhos, caralho na boca da vadia e ela toca o trombone em todas as escalas musicais possíveis e imagináveis.

Como senti que tinha segurado demais o leite nus cocos, pus a puta D4, ela cus cornos no chão abrindo bem a bunda e desnudando o rabo sedento de leite quente, e foram efêmeras punhetadas para eu sentir a cabeça do caralho esgarçar a uretra, e o esperma ser ejetado em abundância lavando o Olho do Cu da vadia que se sentia privilegiada por esse adúltero de merda que subscreve essa concupiscente prosa putanhística, fazendo o Nobre Bocage se revirar no túmbalo, ao notar tamanhas maledicências despidas de métrica, mas carregadas do mais saudável teor do baixo meretrício. :lol:

Ana Clara é uma baita vagabunda du caralho!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a cretina:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,0

Tetas: 8,0 (grandes e naturais)

Anal: faz, mas não tive tempo de fuder aquele rabo

Buceta: 8,0 (depilada, apertada e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa, com boa pressão e sem pressa)

Média: 9,0 + 10,0 + 8,5 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5/ 8 = 8,5, com os arredondamentos de estilo, e sem que nada desabonasse seu atendimento, a nota 9,0 é merecidíssima!



Considerando a putaria: A Ana Clara é boa vadia, sabe ser cadela na cama esse deixa usar e abusar por cretinos de merda igual a nós. Ela lembra a atriz global Dira Paes, porém com uma cor de jambo menos intensa. No mais, vadiei gostoso com essa vagabunda du caralho, que ainda intimou que na próxima vez quer atolar o Olho do Cu no meu tabaco e extrair o leite dus bagos até a última gota. É uma cadela vadia da porra!

Plantel continua com ótimas vadias, que irei apenas nominá-las: Ana Clara, Dani, Júlia, Kamilie, Malu e Vitória. Link com fotos das vagabundas pode ser acessado em meu último TD neste tópico.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Cu di Merda! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Dudinha

#311 Mensagem por Mutley/SC » 23 Jun 2021, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cretinos de Bosta!!



Cheiro de novinha no ar, e deitei cabelo ao antro de putaria mais famoso da região: Belas de Campinas.

Como alguns cretinos tinham me passado pormenores dessa cadelinha no cio, agendei com a vagabunda e paguei para ver se tinha ou não o selo de qualidade da Casa.

Chego ao local, aquela recepção pela secretária digna de elogios, e logo estava cumprimentando as vagabundas que estavam na sala: Júlia, Vitória e Dudinha, esta última a vítima para se submeter ao tabaco do Mumu.

Fiz uma zuêra cás vadia, e quando grudei na Dudinha, a puta não se fez de rogada e já me deu um beijo na boca que as puta que estavam na sala ficaram ruborizadas. :oops: :lol:

Características físicas da vagabunda: morena, cabelos castanhos escuros e que ultrapassam os ombros, aprox. 1m45/50, uns 40/45Kg, entre 20/23 anos, tetas e bunda médias; estilo ninfeta vadia.

Depois daquele beijo na boca, atolei a mão no rego da puta e bora para o quarto brincá de faze nenê. :twisted:

Mais umas bjokas e pagamento efetuado, tuália na mão e bora enxaguar tabaco, saco e Olho do Cu, para retornar imaculado ao leito de amor. :D

Joguei a tuália na Casa du Demo, a puta já tira o sutiã pondo as tetas de fora, e logo cai de boca no meu caralho chupando numa intensidade para tirar meus cocos pela uretra.

Deitei na cama e a vagabunda tocava a “corneta” como a convocar o povo dos arredores a perfilar e entoar o hino à bandeira.

Ao notar que meu mastro envergara no limite da testosterona produzida, a puta já meteu a capa no caralho e tirou a calcinha.

Quando a vadia tira a calcinha, o grelo mas parecia uma crista de peru premiado no Dia de Ação de Graças estadunidense; bucetão greludo du caralho! Aliás, adoro vagabundas de buceta grande, pois agasalham muito bem meu caralho dentro delas.

A vadia acopla a pomba no meu tabaco, e aquela buceta apertada engole minha rola inteira, até a cepa!

A vagabunda judiou legal de mim, pois as bucetadas foram distribuídas a reveria.

Impus a puta no PPMM, e aquele bucetão enorme me fez o vasilha mais feliz do mundo!!

Atolei o caralho na pomba da vagabunda, e nem com reza brava eu largava aquela gostosinha, pois a buceta agasalhou meu caralho de tal forma, que não havia como parar de socar o tabaco nela.

Judiei como devia daquela novinha vadia, e logo pediu para levar a charutada D4!

Ajeitei a vagabunda na ponta da cama em frente ao espelho, ela empinou bem a bunda deixando o mariscaço protuberante em segundo plano, e logo estava eu carcando a rola até a cepa naquela xexeca enorme e deliciosa.

Não vou esconder de vocês que a bambuzada cumeu solta na carne mijada daquela cretina du caralho, e a cada varada na franga que levava, o Olho do Cu só faltava saltar do meio do rabo, onde era nítido que aquela bunda extrai leite de rola.

A cada estocada eu sentia meu tabaco cada vez mais enorme dentro daquela cadelinha no cio, e a partir daí, para sentir meus cocos incharem foi questão de tempo, e só foi grudar forte nas ancas da vagabunda, acelerar as metidas de rola e sentir minha alma saindo pela cabeça do tabaco junto com o esperma que debulhava aos borbotões bem no fundo dessa bucetuda du caralho!

Fuder uma novinha é bom; e se for bucetuda, melhor ainda.

Fodaço!


Investimento: 100zão 30min (cachê justíssimo por um momento Top)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,0

Tetas: 8,0 (naturais e bem bonitas)

Anal: não perguntei, mas aquele Olho do Cu não me engana, ordenha, sim.

Buceta: 10,0 (depilada, greluda, grande, gostosa, de cabrita e ótima pra meter o tabaco)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa e no basicão)

Média: 8,5 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 10,0 + 8,0/ 8 = 8,3125. Senti a Dudinha meio apressada no atendimento, mas vou relevar, pois em um primeiro encontro tem que ter muuuita experiência para não se deixar abater de cara, e como é novinha, acho que isso será superado em um segundo atendimento. Portanto, arredondamentos de estilo elevam a avaliação para cima, e a nota 9,0 se adequa ao serviço oferecido.



Considerando a putaria: Uma novinha safada e bucetuda é tudo de bom, e na oportunidade deitei a rola na vagabunda que não reclamou em momento algum, bem pelo contrário, se deixou vadiar à vontade por mim. Um segundo atendimento com a Dudinha não está descartado, pois esporrei gostoso naquele bucetuda du caralho.

Plantel: Ana Clara, Dani, Dudinha, Júlia e Vitória.

Fotos da Dudinha: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, e aqui.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.



Abç., Seus Cuzão! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Lívia

#312 Mensagem por Mutley/SC » 05 Jul 2021, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de Cretinos!



Entro em contato com o Belas de Campinas para ver a quantas anda o plantel de vagabundas, e tenho a excelente notícia que havia puta debutando no local.

Pelas características passadas, senti que vadia dizia muito a meu pau, e apostei minhas fichas para me certificar se estaria diante de uma verdadeira Bela de Campinas.

Sobrinha X-9 já desconfiada de minhas escapadelas próximas ao meio-dia, estufei o peito encarnando o MEI prospector de clientes e deitei cabelo à putaria que me esperava.

A puta reservada se chama Lívia.

Características físicas da vagabunda: Morena clara; olhos castanhos claros, cabelos lisos e castanhos que lhe ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 23/27 anos, tetas grandes e naturais, bunda média e bem torneada.

Eu já estava de olho nela enquanto labutava em outro muquifo, pois ela é atraente e com um olhar enigmático, portanto, vê-la no Belas de Campinas juntou o útil ao agradável para mim.

Cheguei ao local, distribuo beijos na putaiada toda, e logo a Lívia dá o ar da graça.

Veio meio tímida, pois notou que já cheguei chegando, e me recepcionou com um beijo na boca meio tímido.

Pagamento na mão da secretária, e já levei a Lívia para o quarto visando passar o tabaco nela.

Grudei na vagabunda, mas ela demora a se soltar, pois parece meio intimidada, mas logo começa a se soltar.

Tuália nas costa, bela ensaboada na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, e volto ao quarto sedento pra meter o tabaco nessa gostosa du caralho.

Entro ao quarto, dou umas bjokas nela, que de início é meio tímida e não se entrega muito.

Ela tira o sutiã e a calcinha, e logo já noto que demorou pra eu cumer essa vagabunda, pois ela muito gostosa.

Como a Lívia notara que meu caralho tinha gostado dela, a vadia fica D4 na cama e dá-lhe chupar o meu tabaco, onde eu podia observar pelo espelho aquele rabo perfeito e empinado, a bunda se abrindo e desnudando um Olho do Cu desprotegido e inocente, o que me deixou com a rola mais dura ainda!

Deite-me na cama, em meio a vários travesseiros, e ali a Lívia chupava a cabeça do meu caralho numa sucção macia e bem cadenciada.

Após a Lívia deixar meu tabaco prontinho para lhe cumer a buceta, pedi capa na rola e caí dentro da vagabunda.

PPMM, abri as pernocas da vadia, e já notei na hora estava diante de uma puta da espécie “bucetuda”, com uma racha bem protuberante e agasalhadora de rola alheia.

Metia cabeça do tabaco na entrada da racha da vagabunda, fui-lhe lambendo as tetas e subindo devagarinho, enquanto meu caralho lhe adentrava xoxota adentro como a se sentir o dono do pedaço! Vadia com buceta apertada de cabrita: adoooooro!!! :D

A partir daí foi prazer intenso, pois a vadia se entregava todinha pra mim, liberando o beijo de língua, os carinhos recíprocos, e eu recitando no ouvidinho dela todo meu repertório de cretinices e galanteios baixos de um homem vil, adúltero e sem reputação alguma.

Buceta deliciosa a Lívia tem, e logo pedi que cavalgasse, pois estava cansado de tanto atolar o tabaco até us cocos na buceta da perva.

Cavalga bem tranquila tb, onde eu bolinava aquelas tetas grandes, deliciosas e naturais – MANÉ_TARADO, vai que é tua, Taffarel!!! –, mas a Lívia desenvolve seu trabalho sem pressa, numa cadência própria, ou seja, se compromete com o prazer contratado desenvolvendo um estilo namoradinha.

Quanto mais tempo eu cumia essa vagabunda, mais tesão eu tinha por ela.

Eis que pus a cadela D4 na ponta da cama, e aquele mulherão disse a que veio ao mundo: Lívia empina bem a bunda e me chama pra fuder como deveria ser.

Grudei nas ancas da ordinária, aquela buceta deliciosa e quente agasalhando meu caralho como a reconhecer o vagabundo de merda que sou, e daí em diante a natureza fez conta do trabalho: uma boa vagabunda dando a buceta ao um cadelo de merda sedento de tesão, us zóvus inchando, canal deferente dilatando, o esperma na velocidade de um trem-bala saindo pela cabeça do meu tabaco sôfrego por lavar o útero da Lívia, mas o capote segurou minha filhotada toda. :roll:

Eu estava secando essa vagabunda faz tempo, mas não imaginava que seria um momento tão bom assim, e que iria esporrar muito e bem gostoso dentro dela como foi dessa vez.

Sem mentira nenhuma: cumi essa vadia por volta do meio-dia, a até meio da tarde ainda relatava a confrades mais próximos o quanto estava relaxado.

Repeteco o mais rápido possível. Baita aquisição ao elenco do Belas de Campinas.


Investimento: 100zão 30min (Preço competitivo)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,75

Entrega e carinho durante o TD: 8,75 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (É estilo namoradinha; traduzindo: se solta aos poucos)

Rosto: 9,0 (vadia bonita e que chama à atenção)

Tetas: 9,0 (Grandes, naturais e bem bonitas para lamber e chupar)

Anal: não perguntei, mas se fizer, quero ser o mensageiro das boas novas por aqui.

Buceta: 10,0 (depilada, apertada e muito gostosa de atolar a rola)

Chupada no tabaco: 7,75 (sem capa, sucção leve, mas se apimentar lambendo o caralho todo e chupando us zóvus, ou seja, encarnando uma “puta lagarto”, leva um 10,0 nesse quesito de sobra)

Média: 8,75 + 8,75 + 8,0 + 8,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 7,75/ 8 = 8,65625. Não observei nada de significativo que desabonasse o atendimento e que impusesse um arredondamento para baixo, portanto, a nota 9,0 vai ao encontro do prazer proporcionado e usufruído por mim.



Considerando a putaria: Eu estava muito a fim de cumer a Lívia, e a primeira informação que debutava na Casa deitei cabelo e foda-se a sobrinha X-9 que leva minhas escapulidas para a nega véia. Cumi essa vagabunda gostoso pra caralho, tanto que ela extraiu uma baita quantidade de leite do meu tabaco , e que fiquei em estado de êxtase por horas. Repeteco garantidíssimo com ela, talvez essa semana ainda, pois sinto que posso extrair mais prazer dessa vagabunda ordinária; um tesão de mulher.



Plantel: o Belas de Campinas tinha dado uma parada em novidades, mas dessa vez a coisa turbinou forte, pois o plantel agora é formado por Ana Clara, Dani , Júlia , Lívia , Maytê , e Vitória .



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Cambada de Vasilha! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Maitê

#313 Mensagem por Mutley/SC » 08 Jul 2021, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Calhordas du Caralho!




Como o clima tá calmo aqui no GPGuia, vou debulhá novo TD com outra vadia e preciosidade do Belas de Campinas.

Após me ter deliciado com a vagabunda da Lívia, soube por informação na fonte que a Maitê estava a labutar também no muquifo de Campinas e já lasquei uma reserva pra deitá o sarrafo nessa cadela vadia.

Chego ao local, a secretária deixava o Motel Belas prontinho pra eu fuder a vagabunda, enquanto fui na matriz buscar a minha perva.

Entro no local e a Maitê me recepciona com um beijinho de boas-vindas, ao mesmo tempo que cumprimento Júlia e Vitória.

Ato contínuo, Maitê já me direciona ao Motel Belas, meio perdida, diga-se de passagem, pois vagabunda nova no pedaço.

Características físicas da vagabunda: loira de cabelos que chegam levemente aos ombros; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, pela clara, tetas e bunda média, bucetão enorme e chamativo; estilo recatada.

As características acima já foram repisadas em outro TD que fiz com ela em outro local, mas com considerações de estilo. É só checar meus TDs e tirar suas conclusões, pois manteve o mesmo nome.

Entramos no Motel Belas num clima bem mais descontraído de que quando a conheci; estava mais à vontade, comunicativa, e isso já angariou alguns pontos comigo.

Cachê na mão da vagabunda, tuália no lombo, e bora lavar aquelas partes... :mrgreen:

Retornei já de caralho duro, pois meu tabaco já sabia o que lhe esperava para proporcionar prazer, e bora fuder.

A puta se desfaz da camisola e deita na cama só se calcinha e sutiã, onde já cheguei por cima beijando a vadia na boca, tirando-lhe o sutiã, e dando uma bela chupada em ambas as tetas.

Enquanto eu dava um malho gostoso na puta, ela massageava meus cocos, e em seguida, punhetava meu caralho que estava prá lá de enorme.

Depois de deleitar-me preliminarmente, fui ao que me interessava deveras.

Tirei a calcinha da vagabunda, abri-lhe as pernas e na hora me imaginei entregando-lhe o Oscar de Melhores Efeitos Visuais, pois aquele bucetão enorme e bonito dando o ar da graça no meio daquelas pernas arreganhadas, nem Steven Spielberg, nem George Lucas seriam capazes de traduzir em imagens o tesão que aquela buceta de respeito reverberava no adúltero que descreve este TD.

Esgarcei as pernas da vagabunda, o bucetão enorme e desprotegido a minha mercê, e aí fui o roteirista do que vivi no momento: chupar aquela pomba enorme e saudável, passando a língua por todas a suas reentrâncias bucetais não caberiam em um longa-metragem, e sim numa série do Netflix com umas 6 ou 7 temporadas, tamanha a diversidade de prazeres e sabores que extraía daquela xereca deliciosa.

E a vadia sentia que eu salivava ao extremo em lhe chupar a pomba, e apoiava os pés em minhas coxas, arreganhando as pernocas e oferecendo o marisco de mergulho pra eu me matar de tanto saborear.

Chegou um momento que o grelho já inchava e ficava igual uma chupeta de neném na minha boca, e a vagabunda gemendo baixinho para o meu mais profundo deleite.

Eis que voltei a dar um malho gostoso nela, capa na vara, perva no PPMM, e meu charuto atolou bucetão a dentro que se eu não fosse um adúltero de merda já acostumado com essas vagabundas, tinha queimado us pinêu na largada faz tempo!

Cumi bem o bucetão da Maitê no PPMM, FA, e logo colocando ela com as pernas aos ares e eu socando a linguiça na racha dela até us cocos.

A foda foi intensa demais!!!!

Eis que coloco a Maitê D4 na ponta da cama, a puta empina o rabo e leva meu caralho na pomba sem dó nem piedade, onde era ela que bombava aquele bucetão no meu caralho, já que o mínimo que eu deveria fazer era deixar a rola dura.

Depois de deleitar-me ao ver a Maitê dando D4 a buceta para mim, larguei-me aos desejos da carne, senti meus cocos incharem, o tabaco latejar em descompasso, e o esperma verteu aos baldes no bucetão gostoso dessa vagabunda du caralho.

Vai tomá no Cu! Fodasso da porra!! :D


Investimento: 100zão 30min (Preço competitivo e de respeito ao cliente)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,75

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,0

Tetas: 8,0 (naturais)

Anal: Aparentemente, faz; melhor combinar antes e sanar a dúvida

Buceta: 10,0 (grande, carnuda, depilada, apertada, rosa e uma delícia de chupar e fuder)

Chupada no tabaco: sem nota (dessa vez estava tão empolgado que não recorri a este serviço, mas ela faz e avaliei no TD anterior com ela)

Média: 8,75 + 9,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 10,0 / 7 = 8,5357…. Dessa vez, nada desabonou o atendimento da Maitê, onde até achei-a descontraída e se entregando de forma mais espontânea. Portanto, os arredondamentos de estilo falam mais alto, e a imposição da nota 9,0 vai ao encontro da qualidade do serviço prestado.


Considerando a putaria: Eu já tinha curtido a Maitê quando tive o prazer de conhecê-la um tempo atrás, e o repeteco seria questão de tempo. Só não imaginava que estaria no Belas de Campinas, bem próxima de mim, o que foi uma agradável surpresa. Puta pra eu fuder várias vezes, e vir aqui contar para vocês seus cretinos.


Plantel: atualmente é formado por Ana Clara, Dani , Júlia , Lívia , Maitê , e Vitória .


+ Fotos da Maitê: aqui , aqui e aqui.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Adúlteros de Merda! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Vitória

#314 Mensagem por Ah_Muleke » 13 Jul 2021, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco de elite com a Vitória!

A mulher tá muito safada!

Quase arrancou minha boca de tanto beijo pegado/safado/molhado com essa gata!

Chupa um caralho com uma desenvoltura ímpar!

Chupei a bucetinha com a gata se contorcendo na minha boca!

Mas o melhor estava por vir: a mulher aplicou uma sequência de sentada no meu pau que me deixou de perna mole! Era uma esfregação de buceta no meu pau que a mulher se tremia toda! Hehe. Eu segurava a mulher firme pela cintura e ela cavalgava como a última amazona da floresta!

Pego a gata no frango assado e vou brincando com a bucetinha enquanto assisto o pau entrando com força e a gata adorando e pedindo mais!

El grand finale: Ela começa a chamar uma gozada e quando dá aquela gemida mais forte eu vou no embalo e encho o capote até a tampa! Caímos extasiados agarrados juntos um ao outro!

Uma foda homérica!

O próximo encontro é logo ali! Vale demais o reencontro com essa devassa!

Obs. importante: Ao sair do recinto a gerente me avisa que em breve a casa irá ganhar uma filial, segundo ela uma casa mais espaçosa e com horário de atendimento estendido até por volta da meia-noite para os vagabundos notívagos se esbaldarem. Vai ficar ali pelas bandas de Barreiros!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Bonita!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Incrivelmente prazeroso.
Qualidade do sexo: Excelente.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519
Whats da Vitoria: 48-99934-4578

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Vitória

#315 Mensagem por Picurrilho » 14 Jul 2021, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dae!

Acordei numa tesão daquelas, abro o Facebook e a primeira foto é da Vitória, ligo na hora pro recinto e agendo com ela.

Na hora marcada chego no Belas, qdo vou bater na porta ouça uma voz dizendo: “Pode entrar” hehe...

Cumprimento todas as meninas com uma bitoca de galã de rodoviária e Vitória vem toda linda do último quarto.

Dá um beijo na boca na frente das meninas como quem está demarcando território, pega da minha mão e vamos para o motel Belas.

Tomo um banho rápido, volto e ela está deitada de bruços de lingerie, começo beijando sua panturrilha, lambo lado de dentro das coxas, seu cóccix, dou uma lambida no furico e ela faz aquela cama de gato com as mãos...

Vou subindo e beijando suas costas, ombros e chego no pescoço, sinto ela ofegante... esfrego o pau na sua bunda, perto do furico e ela adorando a zuera...

Ela vira de lado, começamos a pegação com beijões e mão pra todo lado, nos roçamos um pouco e logo tiro o soutien dela, me delicio nos seus peitos com lambidas e apertões...

Sobe em cima de mim como quem vai cavalgar e roça bastante a ppk em mim, enquanto faz isso, vou dando alguns tapinhas de leve na bunda dela...dá os peitos para eu fazer caricias e beijões pra todo lado.

Arranco sua calcinha, nos roçamos mais um pouquinho, coloco a capa, e ela se ajeita pra cavalgar, ai meus amigos, cavalgou muito, mas eu disse muito mesmo, parecia que ela estava afim de me judiar este dia, era só aquele barulho ploff...ploff...ploff...eita coisa boa

Depois peguei ela de 4 no canto da cama e soquei com vontade, segurava ela pelo quadril e dêle que tedêle, enterrava o pau no fundo da buceta da Vitória, digo que quero pegar ela de ladinho de costas, ela deita em cima do meu braço, encaixo o pau na buceta dela e com outro braço seguro seu seio firme, soquei por tempinho assim, ela gemendo muito e acabei não resistindo aos gemidos e gozei bastante na bucetinha da Vitória, cada gorfada de porra meu pau tinha espasmos...

Ficamos um pouquinho abraçados assim pq o calor tava de rachar dentro do quarto, caricias, beijinhos, outra ducha, pago a dama e vou trabalhar.

Vitória é nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#316 Mensagem por Professor Lageano » 16 Jul 2021, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve... Salve... Cacalhada!!!

Novamente retorno ao recinto mais acolhedor da Grande Florianópolis e sou recepcionado pela simpatia em pessoa da Kah... adentro o recinto e percebo um desfile de garotas bonitas, Vitória, Dani, Ana Clara, uma moreninha baixinha que me chamou muito a atenção, mas que agora não recordo o nome e a Júlia, que estava no canto do sofá só me olhando, me seduzindo com aquele olhar sensual misturado com um ar de ingenuidade.

Escolho a Júlia novamente, pois a primeira vez foi uma enorme surpresa positiva e eu estava determinado a curtir novamente para ver se não foi sorte de principiante. Meu radar tinha razão, a surpresa positiva da primeira vez se confirmou... o segundo encontro foi ainda mais "caliente" com a Júlia.

Sou levado ao "Motel Belas", onde adentro o quarto e já sou atacado pela Júlia com beijos calientes e bem molhados, vou tirando a roupa e quando vejo ela já estava nua na cama chamando pra me aninhar nos seus braços.

Muitos abraços, enrosco nas pernas, beijos e chamegos, e o clima esquentando cada vez mais que nem o ar condicionado estava dando conta... a situação pegando fogo e a Júlia vai abaixando e chegando no meu companheiro para começar um oral caprichado, molhado e macio com aqueles lábios e aquela língua quente... aliás, a Júlia tem uma qualidade que poucas vezes encontro em uma garota, ela sabe como tratar as bolas de maneira suave e gentil sem machucar, e eu adoro isso!!!

Minha vez de retribuir a gentileza... me aninho entre suas pernas e começo a chupar aquela pepeka quente e macia que ela tem, me perco no tempo até ela dar uma gemida mais forte e ter um orgasmo que me deixou todo molhado...

Capa no companheiro e hora de meter pra dentro, hehehe... primeiro ela vem por cima, cavalgando cadenciado e devagar, aumentando o ritmo com o passar do tempo... depois PPMM segurando suas pernas pelos tornozelos e estocando bem no fundo da pepeka... nova mudança de posição e ela fica na beira da cama com a bunda bem empinada deixando aquela pepeka suculenta e molhada arregaçada olhando pra mim e pedindo mais língua, agarrei as nádegas abrindo bem ela e meti a língua lá dentro, chupei aquela pepeka bem gostoso me lambuzando todo... não aguentei vendo aquele cuzinho lindo piscando pra mim, arregaçei a bunda com as mãos e passei a língua nele, arrancando um gemido forte e um suspiro alto de prazer da Júlia, perguntei se ela gosta que brinquem com o cuzinho dela e ela disse: "ADOROOOOO!"... foi o sinal verde para eu me lambuzar naquele cuzinho lindo e piscante, hehehe...

Em seguida hora de meter pra dentro naquela pepeka arregaçada e empinada... já estava um tempo naquela posição e a Júlia solta mais uma surpresa: "não quer experimentar meu cuzinho?", mas naquele dia eu não estava em condições de continuar a brincadeira com forças suficiente para apreciar aquele cuzinho lindo da forma como a Júlia merece e disse que deixaria para outro dia...

Já cansado deito e a Júlia vem e se atraca no meu pau e nas bolas, como gosta de usar a boca e a língua essa safada... fim da brincadeira, ela se deita ao meu lado e ainda temos tempo para alguns momentos de carinho antes de terminar meu alvará.

Banho, pagamento com a Kah, me despeço da Júlia indo embora com uma vontade de voltar e recomeçar tudo de novo, certo de que a primeira impressão do primeiro encontro não foi sorte, mas sim de que houve uma empatia grande com ela.

Recomendo? Sim!
Repeteco? SEMPRE!!!

TD Positivaço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Lívia

#317 Mensagem por Mutley/SC » 23 Jul 2021, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Ordinários!!



Retornei ao Belas de Campinas, pois estava com uma vontade fudida que fuder novamente com a gostosa da Lívia, e não perdi tempo e reservei a vagabunda para vadiá.

Cheguei no Belas já fazendo uma zuera fudida, e a Lívia, toda solícita, já dá a dica que o Motel Belas seria só nosso.

Entrei no Motel Belas, pagamento cachê na mão da puta, e já me grudei na vadia lhe dando um beijo na boca, que logo meu tabaco parecia querer rasgá a zorba e istorá a porra do zíper, pois o tesão que essa vagabunda me dá já me deixa de caralho duro enquanto escrevo esse TD.

Tuália no lombo, água nas partes, e já volto para o quarto com a rola batêno nu zunbigo de tanta vontade de fuder aquela vadia.

A puta tira o sutiã e aquele baita par de tetas naturais já me fazem salivar.

Ela tira a calcinha, eu a ajeito delicadamente na cama, e aí foi só diversão e prazer!

Quando observei uma nova poltroninha servindo o quarto, já cantei a pedra para a vadia: Lívia, essa poltrona vai dizer a que veio hoje.

Eu me perdia beijando aquela boca gostosa da porra, chupava suas tetas suculentas, passava a mão na pomba, e ela punhetando meu caralho e bolinando meus cocos o que me fazia suar frio e delirar igual um vasilha cabaço de merda.

Quando a vagabunda caiu na graça, Mumu ficou facin, facin, e controlar a vibe com uma cadela deliciosa daquelas já ficou difícil para o vovô garoto aqui.

Resumindo essa primeira etapa: malho fudido e gostoso com essa perva du caralho!

Mas havia mais por vir.

Deitei na cama, encostado na cabeceira da cama, e a puta deu uma boa chupada no meu tabaco, digna de registro.

Indiquei direitinho como gostava: sucção forte na cabeça do caralho, passada de língua na rola inteira, chupada nus cocos, e voltando ao mesmo itinerário e com a mesma cadência e intensidade.

A Lívia deixou meu caralho prontinho para lhe fuder a buceta. Assim, capa na rola e bora atolar o pau nessa cadela no cio.

Puta no PPMM, e fui atolando a linguiça naquele xexecão guloso da vagabunda, que a cada centímetro de jeba dentro dela, meus cocos sacodiam dentro do saco como bebês mexendo pela primeira vez na barriga da mãe, entre a 16.ª e a 20.ª semana de gestação. Na verdade, “movimentar” seria um eufemismo, pois eu sentia eles se acotovelando como se estivessem num verdadeiro UFC, pois aquela buceta tava gostosa demais de meter a pica.

Cumi aquela buceta por um bom tempo no PPMM, alternando para um FA bem executado, e logo lhe impondo pernas ao alto, eu segurando a puta pelos calcanhares, e a tora duraça vadiando no bucetão gostoso.

Cavalgada de frente, coqueirinho bem executado; e logo, cavalga de costas, eu com as pernas bem abertas, a Lívia atolando a pomba no meu tabaco, e aquela bunda deliciosa subindo e descendo, já valeram esse repeteco com ela.

Peguei a vagabunda, pus D4 na poltroninha, pedi que empinasse a bunda, e a xexeca ficou prontinha para agasalhar meu caralho até os cocos.

Grudei na cadela, socando o caralho até o saco, e a Lívia firme e forte para ser usada e abusada por esse adúltero que agora escreve essas barbaridades censuráveis, cretinas e vis a todos vocês.

Quando estava totalmente extasiado pelo prazer que a vagabunda me proporcionava, juntei forte a cadela na poltrona, acelerei as estocadas de rola na buceta, e meus cocos liberaram todo o esperma represado durante a semana.

Que coisa gotosa é cumer essa vagabunda da Lívia.

Adorei!


Investimento: 100zão 30min (Investimento Top demais!)



Reavaliando a vagabunda: Senti melhoras no atendimento se comparado com o TD anterior, o qual faço questão de reavaliar de ressaltar...

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 9,0

Tetas: 9,0

Anal: não perguntei.

Buceta: 10,0 (depilada, apertada e muito gostosa de atolar a rola)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, e seguiu as dicas que dei no TD anterior)

Média: 9,0 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 8,75/ 8 = 8,90625. Se houve melhora no atendimento, mais justifica o arredondamento para cima, portanto, permanece com a nota 9,0, mas já estou sentindo que poderá fazer jus à nota máxima em questão de tempo, pois tem qualidade para isso.



Considerando a putaria: Desde quando via a primeira vez, em outro muquifo, a Lívia já me chamara à atenção, pois é bonita, atraente, e acima de tudo, muito gostosa. E quando soube que estava no Belas de Campinas, passar o tabaco nela foi questão de tempo, pois não ia perder a oportunidade de fuder aquela delícia, agora perto de mim. É um tesão de vadia, e sinto que ela se solta mais e mais quando vai se sentindo à vontade com o cliente, por isso, creio que vou extrair mais prazer dela, pois tem potencial e merece ser usada e abusada por todos nós. Recomendada e com repetecos a perder de vista.

Ah_Muleke escreveu:
13 Jul 2021, 19:45
Obs. importante: Ao sair do recinto a gerente me avisa que em breve a casa irá ganhar uma filial, segundo ela uma casa mais espaçosa e com horário de atendimento estendido até por volta da meia-noite para os vagabundos notívagos se esbaldarem. Vai ficar ali pelas bandas de Barreiros!

Fui tirar essa parada a limpo, pois ninguém no muquifo me tinha dito sobre isso. Mas Ahlmeida da Silva Muleke fala a verdade, haverá a inauguração de nova filial em Barreiros, e com data definida para inauguração: 02 de agosto de 2021, mas com horário de atendimento até às 22 horas. Bem, eu sentia que o Belas de Campinas, onde está hoje, já não comportava a grandeza que conquistara, e esse novo espaço juntará o útil ao agradável: algo maior, com mais vagabundas, um horário de atendimento mais elástico, porém, mantendo a mesma qualidade que fez o Belas de Campinas ser um referencial na putaria local. Desejo sucesso a nova empreitada, pois será bem-vinda.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Cu di Merda! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Julia Paraguaia

#318 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Jul 2021, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Julia depois de receber fotos, e ver os relatos positivos, a loira é bem magrinha e muito alta, eu me senti um pincher querendo comer um rotweiller, e olha que tenho 1,82m.
ela beija muito, de lingua, e eu ja fui reconhecendo aque quantidade toda de mulher. É muita mulher pra dar conta. Depois dos beijos ela veio me chupar, me deitei e fiquei curtindo a mamada que a Paraguaia deu no meu pau. Chupou com competência, pedi um 69, e me deparei com um Mexilhão daquele bem grado, rosado, suculento, chupei até sentir o sabor do seu mel que escorria na minha boca, comecei a explorar o cuzinho e a paraguaia derretia na minha boca, rebolava e chegou a se contorcer toda anunciando um orgasmo. Se foi mesmo, só ela sabe, mas estava completamente molhada.

Então ela me perguntou se eu queria comer o cu dela. Ora ora, perguntar se criança que chocolate, então ela besuntou bem o cú encaixou meu pau e sentou em mim até entrar todo o pau, então ela começou a cavalgar em mim com o apu atolado no cu. eu chupava os peitos diminutos, beijava a boca e metia o pau no cu da Paraguaia. De 4 ela empinou bem a raba, deixando a buceta grelhuda exposta, aponte no cu e da-lhe vara no cu. Segurava pelo cabelo, ficava parado e ela rebolando o cu no meu pau, foi um expetáculo a foda, apenas fiquei saudoso de nem ter provado a pressão de seu buceta grelhuda, e foi segurando pela cintura bmbando muito que gozei de esvaziar o saco no cu da loira.

Triple yes,
Baita foda, a menina é uma simpatia, muito de boas, fode pra garaio,
30 min R$ 100,00 mais a caixinha do forevs

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br2mli2ig/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Bia

#319 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Ago 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com alvará confirmado, perguntei pra Cah, quem estava no antro naquela manhã, e ela me falou que a Bia retornaria naquele dia. ela me confirmou a chegada da Ninfeta e eu já estava por perto, a porta agora aberta facilita a entrada dos desqualificados que vão fazer amos no Bellas.

Ela ja me aguardava na sala VIP, e só ao vê-la que me lembrei de quem era ela. Ninfeta novinha, muito linda de rosto, altura mediana e bem magrinha.

Eu já estava cheiroso, pronto pra namorar, então já começamos a nos beijar, eu tirei sua roupa, me deitei na cama, ela veio me beija e punhetar meu pau. pedi pra ala fazer um 69, e chupei gostoso a xereca, enquanto ela mamava meu pau com muita competência, Com a xereca levemente molhada, ela encamisou e veio sentar em mim, confessando que eu era o primeiro em alguns meses que não dava a xereca. :mrgreen: Ela encaixou o pau e foi sentando lentamente, e beijava os seios que estão num tamanho médio e lindos, e ia comendo a buceta da ninfeta que estava uma delícia. Então perguntei se ela queria mudar de posição e pedi pra ela ficar de 4.

Ela empinou bem a bunda, deixando a mostra a buceta e o olho do cú, segurei pela cintura e bombei na buceta metendo fundo. segurei pelos cabelos e comi muito gostoso. Com ela de 4 dava pra ver pelo espelho os seios que tem um formato lindo, os seios dela são um capítulo a parte, naturais, médios, Lindos, muito lindos, e balançando conforme eu metia na novinha, era uma visão D cinema.

Pra finalizar, pedi pra ela vir por cima, e mamando seus seios e beijando a boca, comi a magrinha até gozar.

Segundo dados que colhi, para informar os nobres colegas, a Bia tem:
1,67m de altura e 52 Kg
Morena com os cabelos até a cintura,
bem magrinha
Tem a cinturinha fina que é uma delícia,
é linda de rosto tem olhos verdes
Os seios são lindos e tem o bico bem gostoso de chupar
a bunda proporcional ao corpo, bem redondinha linda,
chupa muito bem com pressão
Fode gostoso em várias posições.

Muito querida a menina, nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#320 Mensagem por Professor Lageano » 16 Ago 2021, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara e Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Salve! Cacalhada!

Este TD aconteceu a mais de 1 mês, porém acontecimentos pessoais sempre acabavam me fazendo postergar de escrever meu relatório, mas agora consegui tempo livre...

Fui bater meu ponto de segunda pela manhã no Belas de Campinas, papear com a Kah e tomar um café fresquinho, ver as Belas meninas e verificar "in loco" as novidades...

Confesso que não tinha a intenção de nenhuma atividade sexual, mas no caminho até Campinas recebi uma mensagem no WhatsApp que tornou o começo da minha semana bem positivo. Chegando lá, a Ana Clara já estava atiçada, doida pra dar, hehehe... percebi o interesse na minha pessoa e eu já estava de olho naquela baixinha peituda faz um tempinho. Nisso aparece a Vitória pronta pro abate e a Ana começou a me atiçar para uma brincadeirinha a 3.

Como eu sou um safado que gosta desse tipo de brincadeira arrastei as 2 pro Motel Belas... lá dentro fui abduzido pelas 2 safadas... os 3 pelados na cama e começou uma brincadeira de bocas beijando, chupando seios e pepekas suculentas...

Foi 1 hora que passou voando, e o meu intuito foi de apenas chupar e ser chupado... começou com a Ana fazendo um boquete quente e gostoso enquanto a Vitória me beijava ou oferecia gentilmente os seios para serem devorados com a língua... depois a Vitória veio sentar com a pepeka na minha boca pra que eu a chupasse até ela gozar.

Depois trocamos e a Vitória foi fazer aquele boquete que eu gosto muito e já era bem conhecido do meu companheiro, então a Ana veio repetir os movimentos da Vitória, começou me beijando e oferecendo os seios para eu me deliciar com a sua fartura e depois veio sentar com aquela pepeka suculenta para que eu chupasse até ela gozar.

Como eu disse antes, minha intenção era apenas ficar no oral naquele dia, chupei muita pepeka, lambi muito os dois cuzinhos, me saciei com 2 pares de seios gostosos e beijei muito aquelas duas bocas sedentas de prazer...

Fim da hora que passou voando, banho, pagamento na mão da Kah e retorno para a realidade...

Tempo: 1 hora
Valor: R$ 200,00 para cada uma delas + tx do cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#321 Mensagem por Professor Lageano » 17 Ago 2021, 07:54

Bom dia!

No meu último TD que está como "Ana Clara e Vitória" eu acabei colocando o nome da garota errado e o nome correto é Ana Carla, favor alguém da Moderação fazer a correção na indicação da acompanhante "Ana Carla e Vitória" e no texto do TD, pois não é possível mais que eu faça a edição.

Obrigado pela atenção!!!

Professor Lageano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Estefany

#322 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Ago 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esta semana fui conhecer a Estefany, morena, magrinha, bonita de rosto, seios pequenos, a cinturinha que é um expetáculo, a bundinha quase enfartei com ela de 4.

No inicio do TD estava bem retraída, ficou nua na minha frente estatica, esperando eu agir. Beijei os seios diminutos, pguei a bundinha deliciosa, reconheci a bucetinha bem depilada tuda carequinha, uma delicinha mignon.

Me deitei e deixei ela vir me boquetar, boquete bom, ela não consegue engolir o pau, fez, 69, a bucetinha é uma delícia de chupar, e logo ela encamisou o pau e veio sentar. parece que prefere ente momento, o de ser comida, eu mamava os seios, ela segurava minha cabeça chupando as tetinhas, sentava e encaixava o pau profundamente nela, pedi pra ela ficar de 4, e foi ai que quase enfartei, com a visão de sua bundinha deliciosa BEMM empinada, o cuzinho bem carequinha, a cintura fininha, apontei a geba segurei na cintura e comi gostosamente a magrinha, com a visão daquele corpo esguio e arqueado, recebendo meu pau.

Então ela pediu pra ficar deitada e eu por cima, o famoso ppmm, mas ela ficou num frango assado, encaixei o pau novamente, e comi a magrinha até gozar forte.

Boa foda (tanto que ja voltei nela) conto depois como foi, mas a menina evoluiu durante a foda, pois estava bem retraida e foi se soltando.

Segundo fonte segura, ela tem 1,60m e 48Kg 22 aninhos.

Deliciosa e bem magrinha pra quem gosta das pequenas é um prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bianca

#323 Mensagem por Ah_Muleke » 31 Ago 2021, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Dessa vez não me dei bem

Passadinha no Belas pra conferir as novidades e me deparo com a Bianca, que ainda não conhecia.

Moreninha iniciante, seios médios, bunda média, olhos castanhos, cabelos pretos, pele morena e de beleza mediana. Um belo sorriso...

Nos direcionamos a Sala Vip e depois de tomar uma rápida ducha volto ao quarto e a menina já me intima sobre taxa para chupar sem capote. Me posiciono de que naquelas paragens isso ão era comum e a garota meio que resignada aceita chupar sem mesmo sem a taxa. Tento alguns beijos mas apenas beijos fugidios, zero entrega, escapando de lado. Chupeta burocrática e camisinha posicionada.

Como já senti que tinha me fudido, o programa continua sem muita emoção. Pego a gata por cima, ela senta só um pouco e já pede pra pegar ela de quatro com muita má vontade. De quatro foi "foda" e não no bom sentido, um puta cheiro ruim sobe e já peço pra ela se virar de frente na beira da cama.

Soco com vontade pra gozar logo.
Uma experiência bem ruim.

Café com a Cah pra contemporizar e ao menos a conversa foi boa!!!


Avaliação geral:
Beleza facial: Mediana.
Beleza corporal: Mediana.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Tranquila.
Envolvimento na transa: Ruim.
Qualidade do sexo: Péssimo.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Lívia

#324 Mensagem por Ah_Muleke » 31 Ago 2021, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Uma baita

A Lívia já vinha sendo inserida na minha lista de desejos das últimas semanas. E que bela mulher!

De início um pouco desconfiada ao meu ver e com o desenrolar do encontro ela vai se soltando.
Pra mim só faltou um pouco de entrega nos beijos e amassos.

A gata chupa um tabaco de forma muito bem feita.
Fodemos em várias posições e a gata gruda recebendo as tabacadas com muita desenvoltura.
O fino de encontro é a gata de quatro, aquela bunda maravilhosa e arredondada com aquela marquinha é gostoso demais. Soquei naquela buceta com muita vontade. Enchi o capote até a tampa pegando a gata de bruços e grudado no seu corpinho delicioso.

Quero mais!

Avaliação geral:
Beleza facial: Bela.
Beleza corporal: Gostosa!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Tranquila.
Envolvimento na transa: Bom.
Qualidade do sexo: Ótimo.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Estefani

#325 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Set 2021, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei com essa magrinha, pois achei que teria potêncial de melhorar o TD, e Melhorou.

O primeiro já tinha sido legal, mas ela me pareceu bem retraida, agora mais solta, mais putinha, Chupou meu pau deliciosamente, ela senta e rebola no pau metendo gostoso, beija na boca deixa chupar os peitinhos. De 4 quase mata o vëio aqui, empina bem a bunda, deixa a PPkinha a mostra, magrinha pra pegar na cintura e comer gostoso até encher a camisinha com meus mexilhõezinhos.

Menina linda
gostosa de corpo, bem magrinha
Chupa bem, fode bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Dani

#326 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Set 2021, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fui para Rever a Melina que labutava novamente no antro, mas ela tinha saído. estava a mulata Dani, que fez uma propaganda do seu atendimento e eu fui.

A mulata é fora dos meus padrões minimalistas, ela é do tipo peitão, bundão, pernão, mamou meu pau com muita competência, veio me cavalgar e teve uma certa pequena dificuldade na penetração pois tem a buceta apertada, fodeu gostoso, salvo o excesso de gemidos simulados, beijou na boca com intensidade, e eu mamava seus peitões como um terneiro.

De 4, com o cú pra lua e a buceta suplicando por pica, ela me oefereu o cú, por taxa extra, mas não tava no grau de comer cú, bombei na buceta da mulata, alternamos algumas posições, e gozei com a mulata no FA.

A mulata é uma simpatia
fode muito
deve ter uns 1,70m e uns 65Kg (Chute)

Na saida cruzei com a <elina que ja tinha voltado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#327 Mensagem por Professor Lageano » 13 Out 2021, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!!! Salve!!! Cacalhada!!!

Este TD foi realizado semana passada, atrasado mas jamais sonegado... por problemas pessoais já fazia algumas semanas que não visitava o Belas de Campinas pra tomar um café com a Kah e colocar a conversa em dia. Chegando lá, estavam a Júlia, Lívia e a Dani, na qual foi prontamente indicada pela Kah. Café tomado, papo em dia e bora levar a Dani para o Motel Belas...

Minha história com a Dani começa bem antes, lá atrás, e eu não sei porque demorei tanto para me enroscar com ela, já que ela me lembra uma namorada que eu tive a muito tempo atrás e na qual eu gostava muito, cuja história me deixou excelentes e gostosas lembranças.

Dentro do quarto a morena já me agarra e lasca um beijão gostoso... ADORO beijar nos meus encontros, mas não sou chegado naquelas meninas que trabalham nos Correios e só dão selinhos, gosto de beijo sensual, molhado, com a boca aberta, tesão no toque, daqueles de fazer arrepiar de desejo, e a Dani foi perfeita nesse sentido. Rapidamente tiro minhas roupas e ela as dela e já estávamos pelados nos enroscando na cama... e dá-lhe beijos gostosos...

Mamei muito aquele belo par de seios e fui descendo pela barriga até chegar na pepekinha dela, sim pepekinha, quem conhece a morena sabe que ela é ÃO, coxÃO, bundÃO, peitÃO, mas a pepeka é pequena e apertada, delicada, molhada, cheirosa e deliciosa de chupar. Em pouco tempo a morena já estava gemendo, respiração ofegante e se contorcendo tendo um orgasmo que encharcou minha boca...

Antes de retribuir o oral, ela ofereceu uma massagem, excelente por sinal, onde ela ia falando durante a massagem sobre os músculos e articulações, demonstrando que tinha conhecimento sobre as técnicas de massagem e que sabia muito bem o que estava fazendo. Quando virei de frente ela fez uma massagem na minha região genital sem encostar no meu companheiro, mas que deixou ele tão duro que parecia de ferro. Vendo que eu estava pronto pro abate, começou a fazer um oral de excelente qualidade, tratou bem as bolas com as mãos e fazia a pressão certa com os lábios a ponto de eu quase gozar na boca dela...

Camisinha no companheiro e bora a morena montar pra cavalgar cadenciado e gostoso oferecendo os belos seios para a minha boca se deliciar. Mudamos para o PPMM e bora se deliciar naquela pepeka apertada. Nova mudança e peço pra ficar D4 na beirada da cama, lasco uma linguada da pepeka e no cuzinho e a morena se arrepia inteira, companheiro pra dentro e começo a bolinar o cuzinho dela com o dedo, enquanto ela se masturbava até chegar novamente ao orgasmo. Gemendo forte a morena fala: "vai querer comer o cuzinho da sua morena?", com um convite desses daí a situação não prestou mais para um tarado como eu, muita língua no cuzinho e grudo na cintura dela D4 apontando meu companheiro para aquele orifício anal lindo, apertado e que já estava piscando revelando o tesão que estava em ser penetrado...

Como não sou mais um garotinho, o cansaço bate neste vivente e me deito na cama ao lado da morena, mais beijos molhados e pernas enroscadas e a morena se aproveita da minha exaustão pra cavalgar mais um pouco... e como eu gosto de ser usado pelas meninas...

Em seguida ela sai de cima tira a camisinha e volta a fazer aquele oral delicioso que ela faz com maestria até eu me render e ter um orgasmo espasmódico, sentindo a porra vindo da espinha e ela sugando com a boca até a última gota, me deixando desfalecido na cama...

Depois da higiene no banheiro a morena deita ao meu lado e volta aos carinhos e beijos de pernas entrelaçadas, papo fluído sobre diversos assuntos e eu percebo que meu tempo estava acabando. Banho pra tirar os vestígios da deliciosa brincadeira libidinosa que tinha acabado de acontecer, pagamento realizado e saio pelos corredores do Jowi sorridente pela deliciosa brincadeira com essa morena cor e sabor de chocolate chamada Dani!

Confesso que ela me deixou de pernas bambas até o meio da tarde daquele dia...

TD POSITIVAÇO!!!
NOTA 10 COM LOUVOR!!!

retorno certo e garantido!!!

Tempo do TD: 2 horas
Valor: R$ 200,00 por hora + taxa do anal + taxa do cartão de débito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukerider
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2020, 01:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Belas de Campinas

#328 Mensagem por Lukerider » 15 Dez 2021, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de Outubro/2021. conferi o plantão no whats, marquei com a Vitoria, tava afim de uma magrinha naquele dia. falei q estava a caminho em 8min e qd cheguei la encima me disseram q ela tinha saído pra ir na lotérica e q voltava me 10min, demorou 20. tinha mais 4 meninas ali, mas queria era a Vitoria msm, me deram uma coca e fiquei ai no sofá com elas no celular, ouvindo e rindo delas atendendo os putanheiros no whats, fui bem recebido mas fiquei tenso em ter q trombar outro cliente ou perder outro compromisso q tinha, esse negócio de horário e complicado, (um ponto q tem q melhorar ali é a velocidade de resposta pois mta gente q procura este serviço tem alvará curto ou não tem tempo mesmo ainda mais em horário comercial) . Enfim ela chegou, me puxou pelo braço ao Motel belas do lado, no caminho pediu mil desculpas e disse q assim q avisaram veio correndo. tomei minha ducha e depois ela tomou seu banho enquanto eu aguardava, já deixando o recinto no pique. tinha divisória mas estávamos sozinhos, de boa, ar no talo, som ambiente td ok. ela vem com lingerie rosa e verde bem bonito, cheirosa, ela e magra, seios pequenos bunda redondinha, me oferece um halls pra dividir.. gostei da tática ladina haha já engatamos um beijão de língua bem gostoso, amasso bem de namoradinha, ela e bonita de rosto então curti! língua soltinha, ali em pé na porta do banheiro veio me lambendo pescoço, tórax, barriga já agachou e começou a ordenha sem capa muito boa, pressão ok, não fez garganta mas lambeu bem as bolas, mamou bastante sentei na cama ajoelhou e continuou mamando, tava gostoso demais e antes de queimar a largada já pedi logo a capa q ela botou com um agilidade incrível e veio por cima cavalgar de costas. bunda media redondinha e durinha, buceta apertadinha ate. ela e pequena então quica com mta facilidade. notando isso e sem tirar o pau de dentro ela da um 180 eu me inclino e ela agarrano meu pescoço pra me beijar e quicar, ai não aguentei o tesao e disse que queria gozar, ela da uma parada me empurra meio q pra me deitar e disse "quero ver esse pau pulsar bem dentro de mim assim" eu deitei e ela de frente encima de mim meteu um agachamento violento, q quicada maluco, acho q não deu umas 20 bombadas e enchi a borracha no q ela notou q comecei a gozar ela rapidamente sentou no talo e ali ficou ate meu saco murchar. novo banho papo trivial pós foda garoupa na mao da perva e ate a próxima. vai ter repeteco com certeza. ela atende muito bem, gosta do q faz e e uma menina que vale marcar mais tempo pra vadiar, tem resistência e pique pra foder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Júlia

#329 Mensagem por Ah_Muleke » 14 Jan 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A loira agora tá turbinada!

TD um pouco atrasado.

Fechei o meu 2021 com essa linda mulher!

Já tinha feito outros TDs com essa beldade depois do primeiro realizado, mas esse foi o primeiro após a loira siliconar os seios. Ficaram sensacionais! Fiquei um bom tempo curtindo o trabalho do cirurgião de todas as formas possíveis!!! :badgrin:

Beijação gostosa com a gata. Depois ela já desce e faz uma sessão de chupada que quase me deixa sem fôlego já de início... Que fome de pau essa gata demonstrou! Desço pelo corpo da loira, chupo ela todinha dando muita, mas muita atenção aquele par de peitos novamente... hehehe. Chupo a gata e ela já me chama pra meter.

Pego a gata no ppmm, começamos num ritmo lento bem namoradinhos, muito beijo na boca mas poucos minutos e o pau já tá comendo co força! A gata se vira e pede pra pegar ela de quatro. Soco com vontade e a gata se remexe toda com o pau lá dentro! Soco até cansar...
Então peço pra ela sentar e meus amigos que sentada dessa loira... E aquela visão do conjunto da sua beleza, cintura fina e par de seios não me seguro muito tempo e dou aquela gozada fenomenal bem no fundo... Que sexo é esse?! Mulher gostosa do caralho....

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Gostosa demais! Os peitos ficaram perfeitos!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Tranquila.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Ótimo.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Helena

#330 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 27 Fev 2022, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve! :badgrin:

Esses dias fui trocar o óleo do sedan porem fui olhar os estories das casas no Zap e vi uma garota que me atraiu bastante.

Helena o seu nome, moreninha ninfetinha de tetas e bunda diminutas ::amando:: pele bronzeada.

Chegando na Josué do Bernardi estaciono o carango e vou até o quinto andar do edifício, aperto a campainha do Belas e Helena me recebe, pequena meiga e sorridente ::namorico:: ela me beija e vamos ao quarto.

Plantel do dia Helena, Bruna e Secretaria.

Já no quarto ela me oferece um banho, vou e volto rápido e já estou a despir a beldade, tiro seu biquíne rosa e vou beijando sua boca vou e chupo suas tetinhas e sai um pouco de leite, deito e ela vem me chupar, chupa lentamente e com pressão média ::oral:: vai nas bolas e chupa também, capa no bileco e vem por cima e cavalga gostoso, pequena gosta de beijar na boca hora eu a beijava e depois chupava suas tetas pontiagudas, pego D4 uns 10 minutos pra mais e vamos pro PPMM bem namoradinha ::namorando:: beijos e carícias até eu jogar a camisa no teto do quarto e gozar em cima dela.., barriga e tetinhas, fica toda meladinha e eu a ajudo a limpar a bagunça.

Ritual pós foda o padrão da casa, papinho prolongado com Helena e zarpo pra enfim trocar o óleo do carro.

Essa Helena já passou pela casa na época tinha 18 ou 19 anos gata bem novinha, hoje acho eu que ela tenha uns 21 ou 22 mais bem ninfetinha e bem namoradinha curti vadiar com ela, devo repetir e depois mando o feedbeck qui pra vcs. ::ok::

R$: 100/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”