Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 352 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 28Não 348
Oral Sem:Sim 327Não 49
Beija:Sim 331Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Heleninha

#331 Mensagem por Ah_Muleke » 26 Mar 2022, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O retorno do pequeno furacão

Essa garota era uma que já tinha feito sua temporada anteriormente no Belas e deixou saudade... Tanto que sempre questionava a gerente de seu paradeiro e de seu possível retorno ao recinto! Eis que minhas preces foram atendidas...

Assim que sou informado do retorno da Heleninha dou um jeito nas coisas e toco reto toda vida pra Campinas!

Chego na casa, Lívia e Heleninha no recinto. Banho tomado e logo ocupamos um quartinho a esquerda...

A gata continua linda, com seus longos cabelos ondulados, rosto de menina safada :badgrin: , e agora está mais encorpada em relação ao que apresentava, continua mignon, seios pequenos, corpo esguio, mas ganhou uma bunda digna de admiração... Tudo ressaltado por marcas de biquini que dão um belo constraste ao conjunto da obra.

Beijamo-nos com muita vontade, fui pra cima da Heleninha querendo devorá-la... hehehe. Engato uma beijação naquele corpinho todo com a gata se entregando de forma envolvente. Chupo a gata e ela se contorce toda ... Maravilha! Me posiciono na cama, caralho pro alto e a safadinha engata uma sessão de beijos, lambidas e chupadas no meu pau que foram devidamente guardadas no HD mental para futuras consultas... :lol: 8)

Nisso, camisinha no bileco e a Helenina cavalga inicialmente de maneira lenta até engatar numa pegada de não largar mais. Uma pegada fudida, ela pedindo mais e sentando com muita vontade. Grudo na gata e a gente se funde numa meteção boa pra cacete!

Trocamos de posição e pego a gata no ppmm numa beijação do caramba. De novo começamos devagar e depois dá-lhe pressão!
Com a sintonia rolando, continuamos na pegada até pedir pra pegar ela de quatro.

De quatro, aquela bunda redondinha já quase me enfarta de início, vou colocando devagar e ela se remexe toda. Socadas cadenciadas na gatinha que se geme baixinho a cada nova metida.. Logo ela desce na cama, coloco sua perna de ladinho e meto até explodir em felicidade em meio ao retorno dessa safada memorável.

Eita química boa da porra! Já quero mais! :twisted:

Só uma observação: A Heleninha não é a mesma que a Helena relatada no tópico anterior. São meninas diferentes.

Na saída encontro o grande camarada Ragnar Lothbrok!

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Deliciosa
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Excelente.
Qualidade do sexo: Excelente.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos
Whats do Belas: (48) 99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Heleninha

#332 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 31 Mar 2022, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve. 8)

Soube do retorno da pequena Heleninha e zarpei até o Belas de Campinas. :twisted:

Ao chegar Lívia faz a recepção e fico ali no aguardo da pequena que estava a finalizar um atendimento.

Sem muita demora aparece o calhorda do Ah_Muleque, bixo ligeiro que tava passando a rola na Heleninha, trocamos umas ideias um papo rápido mais logo o confrade segue seu caminho. :arrow:

A perva vai ao banho faz toda sua higiene escova os dentes, lava a buceta ::bundao2:: e tal e me chama para o quarto, Heleninha tá um pitel ::rainha:: uma gatinha e não perco tempo e já tasco um beijo na sua boca, chupo suas tetas e todo seu corpo.

Me sento na ponta da cama e ela abaixa e começa um boquete sem capa, boa pressão e concentrando bem na cabeça as chupadas ::oral:: , vamos para um 69 bem pegado e depois deito ela de pernas abertas e continuo a chupar sua xota semi úmida.

Capa no pau e vamos para um PPMM estilo namorados ::apaixonado:: frango assado e D4 pra finalizar a foda gozando bastante na camisinha.

Sexo bem pegado com boa entrega da garotinha, tá bem safadinha e no final quando fui ao banho ela me acompanhou e tomou banho comigo tava quase comendo ela de novo mais deixa para próxima visita a casa.

R$: 100/30 minutos. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
escapada2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Nov 2020, 10:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Belas de Campinas

#333 Mensagem por escapada2020 » 25 Mai 2022, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde cavalhada, depois de uma sequência de cagadas na vida e um tempo fora hj pintou a oportunidade de visitar novamente a casa que fazia bastante tempo que não frequentava. Pelo horário meio ruim sem respostas de outras que estavam na lista consegui acertar com a https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8vq6pw7/
Nany uma mulata bem simpática e sorridente
Faixa Dos 25 a 30 anos um pouco cheinha peitão grande e um rabao bom, partimos pro quarto como estava de banho tomado direto pra pegação mama bem e profundo como estava com o tempo apertado pedi pra ela da uma sentada que foi firme e pegada até finalizar pagamento na não banho e vazeis na casa tbm havia outra mulata sem tempo não perguntei o nome da outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Belas de Campinas

#334 Mensagem por Professor Lageano » 20 Out 2022, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:DUPLA - Alice e Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve Cacalhada!!!

Nas minhas andanças pelo Lounge do Belas em Barreiros sendo muitíssimo bem tratado pela Nicole, acabei levando uma cobrança da parte da Heleninha de que eu tinha que conhecer ela também. Então lembrando de que havia deixado uma promessa no ar e sendo o gentleman que sou, não poderia deixar de pagar esta promessa.

Conversando com a Kah sou informado de que a Heleninha agora estava ficando durante o dia mais fixa no Belas de Campinas, então solicito que ela informasse a Heleninha de que deixaria marcado o dia e a hora para nosso encontro e quitar minha promessa. Não sou um grande entusiasta de sair com ninfetinhas, pois este velho professor gosta mais de mulheres já com um pouco mais de idade e de experiência, entretanto nos poucos momentos em que pude observar o comportamento da Heleninha eu gostei muito do que vi e fiquei imaginando como ela seria entre 4 paredes.

No dia marcado retomo contato com a Kah para confirmar se a Heleninha estaria me esperando, e ela me diz que sim e que a Alice também estaria no local, como a Kah já conhece muito bem meu gosto, ela indica que a Alice também seria uma ótima opção. Chegando ao Belas em Campinas, sou recebido pela Alice vestindo apenas lingerie e roupão, sentamos no sofá vermelho (marca registrada do Belas) e começamos a conversar um pouco, rapidamente surge a Heleninha completamente nua na sala, me dá um beijo, diz que estava me esperando e me instiga a levar a Alice junto para o quarto... pensamentos sexuais impuros tomam a minha mente e aceito a proposta dizendo "fechem a casa que hoje é dia de festa!", então ela me diz para irmos para o quarto e começarmos os trabalhos, pois ela ia tomar um banho e já se juntaria a nós.

No quarto largo minhas coisas dos bolsos e começo uma pegação com a Alice, vamos tirando nossas roupas e deitamos na cama entre beijos calientes, carícias e mãos descontroladas... em seguida Heleninha chega já nua do banho e se junta a nós na cama.

Daí em diante foram momentos de enrosco total, mas a grande vantagem que vejo em encontros a 3 é que absolutamente nada do corpo fica sem função, mãos, boca, língua e órgãos sexuais estão sempre sendo usados de alguma forma, o que traz um tesão e uma energia sexual enorme e constante durante o período do encontro.

Sobre detalhes, vou ressaltar 3 coisas, primeiro é que tanto a Heleninha quanto a Alice são duas ninfetinhas gatinhas, de rostinho lindo e corpinho todo durinho, verdadeiras princesinhas... a segunda é que apesar de serem duas ninfetinhas lindas e muito gostosas, cada uma tem suas particularidades, por exemplo, a Alice beija de forma mais intensa enquanto a Heleninha é mais suave e sensual.

A terceira questão é que em relação ao sexo, se não estou equivocado, é a primeira vez que as duas atenderam juntas e apesar de não se intimidarem de estarem nuas na mesma cama, ainda existe uma inexperiência no envolvimento e carícias entre ambas, mas tenho a absoluta certeza de que elas tem um potencial enorme, e com mais vezes atendendo juntas irão melhorar tanto que se tornarão uma referência como dupla. Portanto, quem ler meu relato não entenda como uma crítica, mas sim como um detalhe do atendimento naquele dia.

Se me perguntarem de qual delas eu gostei mais, confesso que não saberia responder, Alice e Heleninha demonstraram formas diferentes de me agradar e ambas me agradaram muito, cada qual com suas particularidades, portanto minha escolha sobre cada uma individualmente em oportunidades posteriores será baseada na disponibilidade delas no momento e no que estou procurando naquele dia.


Eu sempre gostei de fazer esses encontros a 3, e durante minha longa vida putanhística já fiz muitos, mas os melhores normalmente foram aqueles não planejados como o deste dia, entretanto, mesmo querendo muito repetir a dose com as duas juntas, ainda quero realizar meus encontros a sós com cada uma delas, pois percebi que elas tem mais particularidades que devem e merecem ser exploradas individualmente.

TD Positivaço!!! Meninas me aguardem... PROFESSOR LAGEANO - O RETORNO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Bianca

#335 Mensagem por Mexilhão é bom » 22 Nov 2022, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O relato do confrade Botelho, instigou meu radar de boa foda, e me organizei para um alvará que permitisse degustar a moreninha.

Ao chegar no bellas, sou recebido por ela mesma, muito querida, me encaminhou pro quarto, ela caminhando na minha frente, fui analizando seu corpinho delicioso, altura média, bem magrinha, uma cinturinha deliciosa e como eu ja estava pronto, de banho tomado, fomos direto ao ponto, ela chegou a me oferecer uma massagem, mas falei que só queria brincar de fazer nenem.

Ela me beijou na boca, muito gostoso, parecia namoradinha com tesão, tiramos a roupa e ela fez um oral muito bom, babado, engolia o pau, no 69 ela não correspondeu ao meu esforço de tentar molhar a buceta da novinha, então ela encamisou e ela veio por cima, comi gostosamente a moreninha, beijando sua boca e seus peitinhos, trocamos de posição, de 4 segurei na cinturinha e comi gostosamente, ainda fizemos um PPMM, e sempre que dava, estava beijando sua boca. quando eu estava quase gozando, perguntei se ela gostava de leitinho na boca, e fui correspondido positivamente, então me deitei, ela tirou a camisinha e me fez um boquetão até gozar muita porra na boquinha da morena.

https://fatalmodel.com/1502775/bianca-1502775

A menina tem anúncio que diz ter
18 aninhos
1,58m de altura e 58 Kg (segundo o anúncio, mas parece ser bem mais magrinha que isto)
Seios naturais lindo médios deliciosos de mamar
a bundinha é uma delicia, pena que refuga a investidas
beija na boca como namoradinha

o valor da casa era de R$ 120,00 30 min, eu paguei R$ 150,00 pelo bom atendimento e pela gozada na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Angel

#336 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 12 Jan 2023, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!


TD recente galera, estava passando pela região de Campinas e resolvi lavar o carro, encontrei uma lavação bem próximo ao supermercado Imperatriz e acabei indo até o Belas de Campinas.


Tinha umas obras no entorno do edifício e na frente parece que estão construindo outro prédio.


Entro e pego o elevador e chego no quinto andar, alguns passos e já estou apertando a campainha do privê, porta se abre e secretária faz a recepção, ela me fala que não atende mais naquele dia tava afim de fuder e que estava disponível para a ordenha masculina.


Mais logo aparece outras duas garotas, Ruiva e Angel, aí fiquei confuso sobre qual escolher.


Angel já a conhecia como Valentina e a Ruiva foi um prazer conhecer, porém a escolhida foi a primeira citada, ela estava de biquíni e salto alto mais a parte de cima do biquíni estava meio de lado e aparecia uma parte de suas tetas e isso me deu muito tesão.


Vamos ao segundo quarto e naquele momento até pensei em tomar um banho mais já abraço a Angel e dou um beijo na boca dela, pensei comigo mesmo nada de banho vou é aproveitar com essa morena.


Vou tirando a parte de cima do biquíni e chupando suas tetas, ela vai me punhetando, rola mais uns beijos na boca e ela senta na beirada da cama e começa a chupar o pau sem capa, pressão forte e vai mamando sem usar as mãos, abaixo e dou mais um beijo em sua boca e ela retorna a chupar o pau, então viro ela D4 na cama e retiro a parte de baixo do biquíni, seu cu e buceta bem amostra pra mim, dou um confere e já chupo seu cu e buceta ali mesmo mais evolui para um 69 prolongado.


Certo momento quase gozei no boquete aí pedi a capa na rola, a morena vem por cima e cavalga procuro sua boca e vou beijando ela, vamos para um PPMM no ritmo rápido aí não me segurei por muito tempo e gozei muito enchendo a camisinha de leite.


Finalizando fiquei batendo uma papo com Angel, Ruiva e Secretária, e quase que levo umas delas pro quarto pra mais uma foda mais achei melhor ir embora, mais retorno em breve pra mais uma putaria e depois conto aqui pra vcs.


Sobre o atendimento Angel segue o estilo namoradinha bem safadinha, suas características físicas morena clara de cabelos pretos e longos, alta estilo mulherão , tetas pequenas e bunda proporcional ao corpo, rosto bonito e a achei bem gostosa.


Paguei 120 no tempo de 30 minutos.


Fotos da Angel e das outras garotas no Link abaixo.


https://belascampinas.blogspot.com/?m=1 ... cce42e8518

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Angel

#337 Mensagem por Rodrigoflp » 20 Jan 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, boa tarde e boa noite
Meus caros confrades da putaria.

Assim que eu soube que a Angel estava no belas de campinas fui voando pra lá

Peguei minha velha é parceira CG150 laranja e me joguei pro Belas de campinas

Galera acredita que foi minha primeira vez por ali na casa kkkkk
Achei que chegaria em um muquifo com divisórias emboloradas kkkkk

Mais que nada meus amigos o lugar com ar condicionado geladinho (naquele dia de calor dei valor viu)
Tudo bem arrumadinho e espaçoso
Fiquei de cara com a estrutura em uma sala de um prédio comercial
está de parabéns pela organização a secretaria do local
Belas de campinas me surpreendeu

Estava eu louco pra conhecer esse anjinho da vida real. ANGEL
Que menina maravilhosa, cheirosa, gostosa e a melhor parte muito safada
Papo rápido com a secretária ducha pra lavar o tabaco e partiu quarto

Quando me adentro ao quarto estava ela bem linda com um biquíni florescente brilhando pra mim
Aquele olhinho claro olhando pra mim chegando devagar me abraçando
Que tesao tava me dando aquela vibe
Coloquei minha mão pela nunca dela ela veio e me deu um beijo delicioso molhadinho
Meus amigos que loucura meu tabaco estava como um buloke australiano nesse momento kkkkkk
Deitamos na cama e aquela pegação forte

Fui beijando a barriga dela até chegar naquela buceta gostosa
Tirei bem de vagar o biquíni dela e
não me aguentei chupei aquela buceta gostosa com vontade que cheirosa e linda estava

Fiquei um bom tempo vendo ela se contorcer naquela chupada
Subi até ela é dei mais uns beijos olhando aquele rostinho lindo
Ela veio virou o jogo é foi descendo e se atracou no meu Pau com uma vontade
Que Oral maravilhoso chupando a cabeça com direito a estralar na chupada
Com pressão, vontade e bem babado

Queria ficar ali pra sempre kkkk
Mais não né fui pra cima dela já coloquei ela por cima
Que cavalgada deliciosa
Logo depois tirei ela de cima e coloquei aquele rabo memorável gigante de quatro
Que visão gostosa meus amigos
Coloquei meu pau bem devagar e dale bombar com vontade
Pensa uma gostosa gemendo alto
A secretaria colocou até um funk no som ambiente
Por que estava frenético a parada viu
Obviamente que não me aguentei muito e porra na borracha kkkkk
Ela toda carinhosa tirou e jogou a camisinha fora pra mim
Me deu um beijinho que me apaixonei kkkk

Direito a suco na saideira pra bater um papo com ela e a secretaria
Foi um final de tarde memorável e maravilhoso

REPETECO COM CERTEZA ABSOLUTA

Falar sobre o atendimento dela
Menina carismática linda de verdade e safada não nega nada deixa a situação bem natural namoradinha e safada ao mesmo tempo
Características:
Olho claro, cabelo gigante lindo até a bunda dela, barriguinha chapada, peito delicioso e uma anca gigante que bunda gostosa Essa mina tem

Valor da putaria 120(atendimento)+30 do oral perfeito sem capa = 150 mangos muito bem aproveitados.

Nota 9.0
Pra essa beldade que ficou no meu coração
Volto a dizer terá repeteco

Obrigado pela leitura e um ótimo final de semana a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Angel

#338 Mensagem por Picurrilho » 23 Jan 2023, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui até campinas deixar um passageiro, aproveitei para abastecer o carro no posto Ipiranga na esquina da Josué di Bernardi com a Pres. Kennedy e a cabeça de baixo já pensou bobagem kk...

Fiz contato com o Belas pra saber quem estava atendendo, Angel responde que estava ela e Thais. Agendei com Angel, deixei o carro no posto e fui a pé até o Jowi.

Já no quinto andar vou caminhando e sentindo aquele cheiro de pecado, de putaria no ar hehe... Bato na porta, Thais me recebe com uma bitoquinha e Angel aparece toda linda na sala. Dá um beijinho de língua na sala já pra ir aquecendo kkk...

Mais uns bjos no quarto, ducha rapidinha, volto, ela está de quatro em cima da cama me esperando, se insinuando toda, levanta como que vai colocar algo no cabide e esfrega a bunda em mim, aí já vi que ela tava pro crime este dia

Deixo a toalha cair e nos grudamos com beijões e mão pra todo lado. Ela deita sem sutiã e fica me olhando nos olhos com cara de safada, deito em cima dela como ppmm e ai começa a putaria de verdade, ela parece uma namorada que a gente ficou uma semana sem ver, é uma delicia!

Vou beijando sua boca, vou lambendo seus seios, lambo em volta dos seios, ela se arrepia toda, tiro suavemente sua calcinha onde vejo aquela buceta, bem carnuda e depiladinha, não resisto e dou umas lambidas e chupada onde ela se remexe toda e dá suspiros.

Mais uma sessão de beijos e aviso que quero fazer 69, ela se vira, coloca a xereca na minha cara, lambo só clitóris, enfio a língua lá dentro da buceta da Angel, qto mais chupo e lambo, mais ela aumenta a velocidade da chupada em mim, lambo e chupo aquele cuzinho raiado, ela suspira, tenta abocanhar todo o pau na boca e eu ali, matando minha vontade de chupar uma buceta.

Ela sai de cima de mim, dá beijos para ela sentir o gosto da buceta dela na minha boca, Capa na vara, ela deita de pernas abertas, esfrego meu caralho na xota e vou metendo aos poucos, ela cruza as pernas por cima de mim e mete com toda força, eitcha!!

Começamos nessa meteção intensa e na velocidade 5 no ppmm, depois de ladinho, como estávamos intenso nesse dia, volta e meia o pau escapava da buceta, mas ela colocava novamente numa rapidez pq não queria parar de sentir prazer...

Pego ela de quatro na ponta da cama, dou uma pincelada no cuzinho e meto na buceta, vou dando estocadas e olhando no espelho a cena, pego ela pelo quadril e soco com vontade, seguro ela pelos ombros e a meteção não para.

Sinto e leite querendo verter, dou mais umas bombadas e jorro mei leite no fundo da buceta dessa putinha, sinto só os espasmos do pau expulsando o leite do meu tabaco.

Ficamos acoplados um pouquinho, ela levanta, me dá um beijo e vai fazer a higiene. Ela volta do banheiro, deita ao meu lado, faz carinho, levanto e vou tomar outra ducha. Enquanto me visto, ela continua com a cara de safada me olhando, qdo saio do quarto, ela dá um beijão que o pau endurece de novo kkk... com o tempo estourado, decido deixar repeteco para outro dia.

Pago a dama e vou trabalhar leve, leve...

Angel é a namoradinha perfeita!
Nota 1000!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Angel

#339 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 26 Jan 2023, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!


Neste dia EU e Mutley estávamos alinhando uma invasão ao Belas de Campinas.


Porém o canalha só poderia ir na parte da manhã e EU somente na parte da tarde, sendo assim a invasão ficou para outro dia.


Então depois do almoço resolvo algumas coisas aqui do meu trabalho, pego o meu Chevette rebaixado e sigo até o puteiro.


Aperto a campainha e Angel me recebe, ali meu tabaco já endureceu, a morena estava toda de preto, e com sua simpatia ela já me ganha.


Falo a ela que iria me sentar pois estava todo suado e queria relaxar um pouco, secretária me traz uma cerveja e fico ali numa boa me refrescando no ar condicionado da sala.


Secretária vai resolver alguma coisa no último quarto não sei bem o que era e EU fico sozinho com Angel e Thaís, senti um tesão pela loira mais Angel começou a a dançar e rebolar ao som de Funk ostentação.


Na hora pensei em levar as duas pro quarto porém fui cauteloso e interagir somente com a morena na dança, na hora pensei em comer a Angel na frente da Thaís mais a morena fala vamos para o quarto.


Dou aquela arretada na gata e bora pro banho lavar o tabaco, quando retorno secretária no corredor me olhando pelado, kkkkkk, pensei que ela ia chupar meu pau, kkkkkk.


Entro no quarto que a Angel me esperava e vamos pra putaria, vou tirando sua lingerie e a deixo nua, chupo suas tetas e sua buceta que tava cheirosa.


Me deito na cama e ela inicia um boquete descamisado, pressão forte, top.


A chamo para um m beijo e ela vem e me beija, capa no pau e a pego D4 e vou a comendo lentamente, em seguida a morena vem por cima e cavalga e pra fechar com chave de ouro vamos para o PPMM bem namoradinha e com bastante beijo na boca, gozada vem forte enchendo o capote de leite.


Sobre o atendimento o que posso falar é que vale muito vadiar com a Angel, gata bem liberal e ainda com um rosto bonito e sua sensualidade me atiça muito.


Sobre o local para quem não conhece é uma sala comercial no último andar de um prédio, agora com frigobar da pra tomar uma cerveja numa boa acompanhado de cadelas bem vadias, como relatou Rodrigoflp sala com ar condicionado, então é ir pra esbórnia que a diversão é garantida.


Paguei 120 no tempo 30 minutos.


Fone: (48) 3241-6651/Whatszap: (48) 99610-1738


Fotos nos links.

morena delícia

gostosa demais

tesão de mulher

atendem juntas

Thais e Angel

nossas namoradas


Mais fotos no link abaixo.

https://belascampinas.blogspot.com/?m=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come-quietoo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2023, 13:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Belas de Campinas

#340 Mensagem por Come-quietoo » 15 Mar 2023, 13:38

Olá pessoal!

Por acaso alguém sabe do paradeiro da Angel ? Se ainda está atendendo np Belas de Campinas?
Ela tem um atendimento sensacional e estou tentando revê-la novamente.
Quem souber agradeço.

Come-Quietoo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Belas de Campinas

#341 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 15 Mar 2023, 16:57

Registrou pra pedir informações.

Já deve ter pego a Beldade e porque não publicou?

Mais respondendo a pergunta, Angel aposentou.

Oque é uma pena pois era uma baita de uma cadela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Camila (Secretária)

#342 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 06 Jul 2023, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve seus putos!!!

Depois de um tempo sem aparecer no Belas de Campinas, retorno atrás de alguma novidade.

Estava afim da Cris mais já sabia que não estava na casa, porém Vitória e Amandinha estavam disponíveis, pego meu Chevette Tubarão e me desloco até o local.

Chegando no puteiro a Secretária faz a recepção, tinha um cliente escolhendo e o caboclo escolhe Vitória e Amandinha e leva as duas pro quarto, já percebo que teria que aguardar.

Tempo passa e Vitória retorna a sala e fala que o cliente ia ficar por mais 2 horas, e nesse meio tempo chegava outro cliente então eu já tava pensando em abortar a missão, mais esse cliente vai embora e fico sozinho com a Camila, nisso o outro cliente comia as duas no quarto ao lado, Camila a secretária se aproxima com as tetas quase de fora e ali tive uma ereção e ela percebeu e acabamos indo para o quarto.

Adentramos e já dou uns amassos na loira e vou ao banho e retorno e ela pede pra mim aguardar e logo ela aparece com uma lingerie rosa.a safada já vem me beijando na boca e eu apertando suas tetas, passo a mão na sua bunda e buceta que estava molhadinha, me deito na cama e Camila vem chupar a rola sem capa, boquete bem molhado e prolongado, tempo vai passando e peço a capa na rola e a pego no PPMM, em seguida D4 e pra finalizar vem por cima e cavalga forte, mais notei que ia demorar a gozar então ela vem mamar no pau novamente, chupa bastante e vai punhetando até verter bastante leite em seu rosto e lábios.

Ótima foda com a Secretária, já estava há algum tempo pra comer ela, mais me falava que não atendia.

Sobre o plantel está sendo reformulado com a chegada de novas meninas, o que é mais que necessário pois a campainha da casa tocou algumas vezes e poucas meninas pra atender.

Em breve retorno a casa e atualizo aqui no fórum, tenho quase certeza que a próxima será a Cris.

Paguei 120/30 minutos.

Wattszap do Belas (48) 99863- 3519.

Blog da casa aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Bruna

#343 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 13 Set 2023, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve seus pangaré!!!

Passei no Belas de Campinas, e ao chegar Camila faz a recepção e em seguida aparecem Júlia e Bruna.

Arrisquei na segunda citada, mulatinha vilerinha com cara de safada uns 20 anos aproximados talvez mais.

Bora pro quarto e depois de um papinho rápido com a mulata me sento na poltrona, ela coloca uma música no seu celular e vem ao meu encontro, ajoelha e começa a mamar sem capa.

Em seguida vamos para cama e a cadelinha mama mais alguns minutos, depois encapa a rola e vem por cima e cavalga, tempo passa e vira e cavalga de costa, peço um boquete final até gozar e melar suas mãos e tetas.

Mulatinha bem safadinha e ligadas nos paranauê da putaria, apesar de não ser muito gata foi uma boa foda.

R$ 120/30 minutos.

Fotos das putas aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Nicole

#344 Mensagem por Picurrilho » 26 Set 2023, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve,

Tava me sentindo meio mal, enquanto esperava na farmácia verificar a pressão
dei uma olhada no status do zap do Belas de Campinas e vi que a Nic tinha voltado pro Belas.

Tomei o remédio e fiquei no carro esperando baixar a pressão. Fiz contato com o mukifo e deixei ela reservada pro velhinho aqui.

Aquele corredor do quinto andar no Jowi é muito bom, tem cheiro de pecado, de incenso, de perfume barato...é a cara de putero!

Bato na porta e Júlia abre toda sorridente, na recepção, dou uma bitoca na secretária, sento no sofá e Nicole vem toda serelepe enrolada na toalha e diz: “ vamos! Vamos! E abre um sorrisão...

No quarto a Nicole deixa cair a toalha e me dá um beijão, me grudo nela com beijos e abraços picantes.

Enquanto tiro a roupa e vai para o banho, logo entro no banheiro também para tomarmos banhos juntos.

Qdo chego no quarto, ela está terminando de se secar, vira a bunda que tem forma de coração na minha direção que meu pau ergueu na hora. Deitamos na cama bem namoradinhos com beijocas e mãos pra todo lado, a coisa esquenta com beijões e ela vai beijando meu pescoço, vai descendo e abocanha o pau, ora chupa só a cabeça ora chupa todo o pau, tenta colocar todo na boca, chupa suavemente minhas bolas e vai punhetando...

Puxo ela pra cima de mim, mais beijões, ponho a capa e ela se ajeita pra cavalgar. Se acopla e sinto a buceta dela se abrindo conforme meu pau vai entrando buceta a dentro...

Qdo sinto q o pau entrou todo, ela começa cavalgar devagar e logo aumenta a velocidade, enquanto faz o movimento, apalpo seus peitinhos, seguro e aperto a bunda, pego ela pela cintura e ajudo no movimento, mudamos de posição para FA, ergo as pernocas da Nicole e vejo a bucetinha dela saliente, esfrego meu caralho nela, abro a bucetinha e vou empurrando o caralho até a cepa, eitcha coisa boa...

Com as pernas dela no meus ombros, ela fica a minha mercê, dai pra frente foi tanta meteção que chegou a feder a borracha queimada kkk

Viro ela de bruços e atolo o pau na xexeca da Nicole por um bom tempo, depois puxo ela pra comer de ladinho. Ela deita no meu abraço, com uma mão seguro seus peitinhos e com a outra sua perna e soco até verter leite na borracha.

Sinto só os espasmos do pau jorrando leite no jontex, gozada muito boa.

Desacoplamos, ela olha o preservativo e vê que está cheio de porra e diz: “ Nossa seu Pico, encheu!”

Faz higiene em mim e nela, papinho pós foda e vou pro banho. Volto no quarto e ela pelada de quatro arrumando a cama, qdo vou pegar minha calça q estava pendurada, ela esfrega a bunda em mim e o pau deu sinal de vida novamente.

Vamos até a sala, pago e ela me leva até a porta, mais umas beijocas, cochichos picante nos ouvidos e bora trabalhar.

Esta foda foi muito boa, nem vi se minha pressão estava ok

Nicole é ótima, Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Nicole

#345 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 27 Set 2023, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve raça de punheteiros!!!


Este TD acima do calhorda do confrade Picorrilho me deixou estigado em passar caralho nesta pequena.


Resolvo o que tem pra resolver no trampo e dou aquela escapada sem deixas vestígios.


Ao chegar no puteiro sou recepcionado por Nicole com um beijo na boca, Kamila estava na sala falando com algum vagal no celular e sem muita demora Eu e Nicole vamos para o quarto,


Alguns amassos iniciais e já estou de pau duro, beijo na boca e me deito na cama, Nicole da uma masturbada no tabaco e já cai de boca, mamou sem capa um longo tempo, concentra bem na cabeça e tem a manhã de chupar sem usar as mãos.


Encapa a rola e pego a morena no PPMM beijo na boca e vou explorando seu corpo com as mãos, a coloco D4 com a raba bem empinada meto na sua buceta em ritmo forte apertando sua cintura, clima esquenta ela vem por cima e senta no pau e cavalga, rebola, sobe e desce, me beija e sinto o suco da sua buceta escorrer, talvez tenha gozado.


Com o tempo já estourando peço a ela uma punheta, vai batendo e da algumas chupadas até eu gozar respingando em suas tetas e coxas.


Então seus desocupados a Nicole já atendeu aqui no Belas de Campinas tempos atrás e no Lounge das Belas também e já peguei ela algumas vezes, e comigo é um ótimo atendimento.


Suas características físicas: Morena clara, baixinha e de face bonita, magra mais com uma rabeta bem carnuda, tetas pequenas, várias tattoos, boca carnuda parece que fez algum procedimento estético, 22 anos, gatinha top.


R$ 120/30 minutos.


Fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Karol

#346 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Out 2023, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve seus desequilibrados!!!


Retornei ao Belas de Campinas pra mais uma putaria com a Nicole.


Tinha informações que ela tinha saído para resolver algum assunto pessoal, mais que logo iria retornar a casa.


Adentro o puteiro e Camille da as boas vindas e em seguida aparece uma mulata alta e uma morena perfil india de codinome Karol, achei ela atraente vestia somente um vestido preto curto e colado ao seu corpo mignon.


Como o meu tempo era curto achei melhor não esperar a Nicole e escolho a Karol.


Bora pro quarto e um papo descontraído pra quebrar o gelo e já a deixo peladinha, beijo sua boca e me deito na cama a morena vem e abocanha o pau e começa um boquete sem capa com forte pressão, (top).


Capa no pau e a pego D4 por um longo tempo até eu pedir pra mudar de posição e pego a potranca no frango assado em ritmo rápido e forte até verter o leite na camisinha.


Boa foda com essa cadela, morena encorpada com cara de safada e com um buceta apertada boa de meter, recomendo a vcs.


E avaliando o atendimento leva nota 9.


R$: 120/30 minutos.


Fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#347 Mensagem por Nightrider84 » 25 Out 2023, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reencontro essa gata depois de uns temos e está cada vez melhor . Realmente esse prive não desepciona,desde o início bem recebido pela secretaria e pela Nicole que já me levou pela mão depois de uns beijos no corredor . Estando no quarto já cai de joelhos num boquete top ,depois deitado na cama ela vem por cima me beijando e tocando uma punheta. Coloca a capa e vem sentado devagarinho até entrar tudo e então começa a sentar com vontade. Viro ela de frente e fico metendo com força enquanto ela agarra minhas costas gemendo gostoso. Coloco ela de 4 e fico metendo e vendo aquele cuzinho gostoso com vontade de meter nele também kkk mas não tentei . Fiquei assim ate jorrar na camisinha . Ela com um sorriso tirou a camisinha, limpou meu pau e me acompanha ate o chuveiro. Atendimento top .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#348 Mensagem por Nightrider84 » 21 Nov 2023, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesse dia de calor e sem vontade de almoçar fui dar um pulo no belas , sou recebido por uma menina bem novinha , simpática com um sorriso encantador. Me pegou pela mão e notei que está grávida ( não perguntei) no quarto ela me beijou e foi tirando minha roupa bem devagar e de um jeito muito delicado, ela e uma morena de Aprox 1, 50 cabelos pretos e pele bem branca, parece tímida mas se solta na hora que entra no quarto kkk. Começou com um oral espetacular, muito molhado e na pressão certa ( quasse gozei), pedi a camisinha e ela subir por cima deslizando no meu pau já que ela estava toda molhada ( sem gel) e começou a cavalgar em mim muito gostoso,depois fui por cima e para finalizar pedi um oral que ela prontamente fez. Simplesmente maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Bia

#349 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 22 Nov 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!


Olhando o blog da casa vejo uma foto de uma gestante, fiquei interessado e fui conferir.


Ao chegar Bia me recebe, batemos um papo rápido e bora pro quarto.


Vou a banho lavar o pinto e sem demora retorno, Bia beija gostoso na boca e tem uma mamada no pau bem feita, capa na piroca, comi a pequena no PPMM bem devagar e no frango assado, ( buceta suculenta boa de meter ) e pra finalizar um boquete e logo gozando respingando um pouco de leite em seu rosto.


Grávidinha bem safadinha, Eu recomendo a vcs.


Na hora de ir embora vejo uma ruiva de codinome Júlia sentada no sofá, estava com um vestido bem colado e sem calcinha, achei a gata bem interessante.


R$ 120 / 30 minutos.


Fotos da Bia aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Japa

#350 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 28 Nov 2023, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!


Rádio corredor aqui em Campinas é rápido e logo já era sabido que a cadela da Júlia que atendia no Lounge das Belas estava no Belas de Campinas e que agora está a atender com o codinome de Japa.


Pra quem não conhece a morena é só fazer a leitura dinâmica no tópico do Lounge e que entre as linhas lá descritas já vai sentir a vibe da vagabunda.


Adentro a casa e a secretária faz a recepção e em seguida aparece a Júlia que agora é Japa, posso dizer que estava um tesão, vestia uma saia minúscula, calcinha também minúscula que deixava a mostra sua rabeta bem torneada, e na parte de cima um sutiã minúsculo, salto alto.


Ali na sala mesmo já rola uns amassos mais logo ela me leva ao quarto.


Japa me beija na boca e sem muita demora já estamos pelados, o beijo se prolonga até eu deitar na cama e ela se ajeita entre minhas pernas para começar um boquete, pressão na medida certa e sem capa.


Tempo passa e ela coloca a capa na rola e já vem por cima cavalgar, depois D4 e a como bem devagar apreciando o seu corpo curvilíneo, vamos para o PPMM aí eu acelero o ritmo e na hora de gozar tiro a capa e leito em cima de seu corpo moreno ( barriga e tetas ).


Japa é bem putinha, e recomendo esta perva para vcs, aproveitem.


R$ 120 / 30 minutos.


Fotos da Japa aqui

E mais fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#351 Mensagem por Nightrider84 » 21 Dez 2023, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem tive o prazer de conhecer essa menina , muito bonita , simpática com um sorriso e olhar encantador com um toque de malícia 😈. Já na entrada ela me recebeu com um beijo e uma passada de mão na rola ,vestia uma lingerie muito sexy ( fui admirando o conjunto enquanto me guiava até o quarto) . Estando lá ela começou a tirar minha roupa e ficou de joelhos chupando meu pau de uma maneira difícil de não gozar ali mesmo kkkk. Sentei na beira da cama e ela continuou mamando ( gosta muito) enquanto me olhava com um olhar de desejo , enseguida subiu em mim passado a ppk molhada na base do meu pau até não aguentar mais e pedir a camisinha, essa menina tem uma sentada deliciosa ,com vontade e tesão. Da de perceber que ela curte o que faz . Depois coloquei ela de frente,meti com força e ela gemendi gostoso, pedi de 4 e na hora atendeu, continuei metendo forte enquanto ela abria a bunda com as mãos . Tesão ver aquele cuzinho 😈. Gozei gostoso com essa gata . Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#352 Mensagem por Nightrider84 » 22 Dez 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tô ficando viciado nesse prive 🤦.
Quando conheci a japa vi que tinham outras duas meninas na casa ,uma loira baixinha muito bonita ( Amanda) e outra mais alta com cabelo castanho claro com uma cara de safada e um corpinho gostoso (Juliana) . Aquela cara com aquele olhar ficou na minha cabeça kkk ( a gente sabe quando a mulher gosta da coisa) então deixei pra próx. Cheguei lá hoje procurando por ela e lá estava ela de calcinha e sutiã vermelho com aquele sorriso e olhar de quem da trabalho 🤭. Fomos pro quarto e já começou a me beijar com vontade e tirando minha roupa bem devagarinho, deitei na cama enquanto ela tirava a calcinha e sutiã olhado aquele corpinho gostoso. Ela subiu e veioe beijando na boca e descendo até o pau , chupou com vontade e com prazer sem pressa . Pedi a camisinha e encapei o negócio,pedi para ela deitar de frente.Quando encostei o pau na PPk já senti que estava toda molhada,foi de uma vez só até o fundo ! Ela gemeu e me segurou pelas costas pedindo pra meter com força. Um tempo depois ela pede pra meter de 4 e aí sim ela geme com vontade e pede pra socar ,puxei o cabelo e juntei ela no pau enquanto ela gemia e olhava com tesão pedindo mais forte. ( Essa gosta!) Não aguentei muito e gozei . Ela ficou com o pau dentro se tocando até gozar. Que menina quente . Adorei ela pelo sexo excelente,o carinho e a naturalidade no atendimento.perfeita . Repeteco na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#353 Mensagem por Nightrider84 » 26 Dez 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A tentação foi maior e não resisti conhecer aquela loira com cara de tímida, baixinha linda e gostosa . Entrei e ela estava sentada no sofá com uma lingerie vermelha,ela levantou com um sorriso e veio me receber, me deu um beijo gostoso e me levou para o quarto. Lá dentro ela fica de joelhos e começa a fazer um boquete maravilhoso( tem o dom) que quasse me fez gozar ali mesmo kkkk. Pedi a camisinha e ela colocou,subiu em mim e foi encaixando o pau na entrada da ppk que já estava toda molhada 🤤, ela foi sentado até entrar tudo e começou a fazer um movimento muito gostoso bem devagar e foi acelerando aos poucos até me deixar quase gozando! Pedi para ficar de 4 e meti olhando aquele cuzinho gostoso! ( Não sei se ela faz anal .na próx pergunto .) Gozei com vontade naquela menina . Nota 10 . Parabéns pra ela ,sabe tratar um homem e parabéns a casa por sempre estar limpa e arrumada . Casa top .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Japa

#354 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Dez 2023, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!


Último TD do ano, oque posso dizer é que muito leite foi jorrado do meu tabaco e digo mais leite de boa qualidade e que no capricho da pra fazer até uma café com leite pras puta tomar, kkkkkk.


Que zueira da porra eu devo ser é louco mesmo, mais putaria é isso zueira e diversão.


Mudando de assunto e falando sério agora.


A temperatura anda muito elevada então fiz o ritual da dança da chuva com o tabaco de fora aqui rua onde moro, as mulheres da vizinhança parece que gostaram da ideia e estão até pedindo bis, ( muitas msg no ZAP ZAP ) kkkkkk.


Bora pro puteiro...


Mais um confere no Belas de Campinas, estava afim da Japa então fui ao encontro da safada.


Ao chegar uma tal de Juliana faz a recepção, garota bem simpática e quase que a escolho., até aparecer a Japa com sua raba avantajada e com a boquinha aberta ali já imaginei ela me fazendo um boquete.


E por sorte ela estava livre e nenhum animal tinha macetado ela antes então eu era o primeiro do dia, pequei a Japa ainda virgem.


Uns amassos na morena e vamos para o quarto, vou tirando minhas vestes e depois deixo a morena peladinha, beijo na boca bem pegado e depois uma mamada na rola sem capa.


Deito a beldade na cama e encapo a rola, a pego no PPMM bem prolongado e em seguida ela vem por cima e cavalga de costas, pra finalizar D4 com a raba da Japa bem empinada aí meto até gozar e leitar suas costas, bunda e um pouco em seu cabelo.


Recomendo a Japa galera, garota bem liberal e que adora ordenhar vagals, bem vagabunda a morena.


R$: 120 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#355 Mensagem por Nightrider84 » 02 Jan 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realmente tô viciado kkkk. A Juliana tem algo que enfeitiça , aqueles olhos verdes, cabelo loiro ,pele bem branquinha com aquele jeitinho de menina safada não tem quem resista . Bati na porta e ela me atendeu com aquele sorriso e já me beijando na boca ,fomos direto pro quarto,tirei a roupa deitei enquanto ela deixava cair aquele roupão e veio devagarinho me beijando e acariciando. Ela enseguida começou com um boquete caprichado na pressão certa enquanto me olhava ,pedi pra colocar a camisinha mas a vontade era de continuar assim 👅. Botei a capa e levei a mão na xota dela que é pequena,quente e ensopada ( essa tem prazer no que faz). Eu estava com pouco tempo então pedi pra ela ficar de 4 na beirada da cama ,ela abre a bunda com as mãos e o rosto colado no colchão deixando a vontade pra meter do Jeito que quiser . Ela e puro 🔥. Não resisti muito e gozei assim vendo o cuzinho dela piscando a cada estocada . Já tô querendo outra vez kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#356 Mensagem por Nightrider84 » 10 Jan 2024, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passado meio dia de passagem por campinas aproveitei para fazer uma visita no belas mas já tinha em mente quem eu queria haha. Pois bem ,ela mesmo me recebeu abrindo a porta com aquele roupão preto ,calcinha e sutiã da mesma cor e de salto ( muito elegante). Essa loira gata tem um charme único mistura de beleza e safadeza que é irresistível. Ela me recebeu com aquele sorriso e me conduziu até o quarto aonde me beijou longamente enquanto tirava a roupa , pogo começou com um boquete perfeito ,bem devagar,bem molhado e com vontade!( Da de perceber que gosta ) coloquei a camisinha e ela subiu e sentou no pau de vagar e até o fundo com as mãos abrindo a bunda para ir tudinho . Ficou sentando com vontade até eu pedir para pegar ela de 4 , ali meti com vontade e ela pedindo mais . Segurei do cabelo com força e meti até encher a borracha. Ela ficou quietinha com o pau la dentro até esguichar tudo ! . Essa menina e top. E da de perecer que faz porque gosta . No final ela me beijou com aquele jeitinho carinhoso e me acompanhou até a ducha e logo até a porta . Com certeza vou voltar muitas vezes. ( Por mais meninas assim) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#357 Mensagem por Nightrider84 » 17 Jan 2024, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olhai no status da casa e vi uma menina novinha , mignon de cabelo cacheado que achei bem interessante 😁. Mandei mensagem e marquei, chegando lá vejo pessoalmente e realmente é um tesão! Bem simpática,cara e jeito de perversa naquele corpinho de menina. No quarto nem tirei a roupa e ela já foi direto pro boquete , chupou gostoso e com vontade , tiramos a roupa e deitei na cama aí ela subiu em mim e foi me beijando enquanto sentia aquela buceta quente pertinho do meu pau ,desceu até voltar a chupar e encapar o pau . Ela subiu e começou a cavalgar gostoso, meti de frente e de 4 bem forte até gozar. Corpinho gostoso e a entrega dela e pra valer alem de ser muito simpática e quente . Na volta do chuveiro ela ficou olhando meu pau , voltou a chupar pergunta " quer fica mais meia" . A tentação foi grande mas o tempo não permitia . Super recomendo essa menina .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#358 Mensagem por Nightrider84 » 23 Jan 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando o mel a bom a abelha sempre volta diz a música kkk , pois é assim mesmo🤦. Meio dia deu aquela vontade e veio na cabeça o belas e junto a Juliana . Nem marquei e fui lá , ainda bem que não estava ocupada,abriu a porta e já sou recebido com um sorriso e um carinho,algo que é característico dessa moça. Ela com aquele cabelo loiro e um corpinho gostoso só perde para aqueles olhos verdes. No quarto ela tirou minha roupa pediu para deitar na na cama e mamou com vontade,demorado e muito gostoso. Acho que é um destaque dela além da sentada kkk. Coloquei a camisinha e ela subiu em mim com a buceta encharcada sentando até o saco ! Ela senta muito e com gosto. Coloquei ela de ppmm e meti forte pra sentir ela gemer ( e como faz gostoso) e me segurar com força nas costas . Depois pedi de 4 até encher a capa. Ela e muito carinhosa, feminina e ao mesmo tempo quente . Foda de qualidade garantida e sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Belas de Campinas

#359 Mensagem por Nightrider84 » 30 Jan 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Secretária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa e a Juliana estava ocupada e a outra menina também, quasse indo embora a secretária me fala " eu tô aqui,tô disponível" , prontamente me levou pro quarto, ela usava um biquíni bem pequeno. No quarto ela vai com tudo beijando o corpo inteiro,beijando na boca e fazendo uma punheta, logo cai no boquete com vontade e pressão. Ela tem um corpo todo durinho e gosta da coisa kkk. Enseguida encapou o pau e subiu sentando com força, gemendo alto, botei de frente meti forte e ela gemendo e me segurando com força. Pedi de 4 e bati naquela bunda que chegava a estalar . Tirei a capa e gozei na boca, por um momento achei que ia engolir kkk . Mas não fez . Tirou até a última gota 💦. Essa surpreendeu. Top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Belas de Campinas

#360 Mensagem por Jack Flash » 20 Fev 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Secretária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aquela limitação de entrada, após as 16h, me manteve afastado do local por algum tempo.
Minha conhecida Camille, ou Cah, para os mais íntimos se fazia necessário nova visita.
Msgs trocadas e lá vou eu.

Algumas meninas novas que não conhecia me foram apresentadas.
Mas no momento era a secretária que eu queria.
Fomos para o quarto depois do meu banho.

A pegação começou.
Abraços e beijocas prá lá de calientes.
Ela sempre carinhosa comigo.

Já na cama desnudos beijei o corpo da loura.
Abriu as côxas se oferecendo toda.
Sua xaninha se abriu para que meus lábios a saboreassem.

Encaixou sua bôca no meu membro sugando com vontade.
Movimentava sua cabeça com as mãos ditando ritmo.
Capa no malvadão.

Sentou por cima rebolando agasalhando o pau duríssimo.
Puxei-a para mim.
Acariciava e sugava os mamilos macios.

Botei a Cah de quatro e mandei rola nela.
Apertava os quadris socando até o saco...
As mãos apertavam os seios generosos.

Ela gemia pedindo mais.
Acelerei o movimento fazendo os corpos vibrarem.
Colei minha pelvis em suas nádegas.

Remexi emitindo grunidos enquanto esporrava.
Jatos sucessivos enquanto a pica vibrava.
Preenchendo a camisinha.

Mais uma foda deliciosa com ela.
Minha secretária taradinha.
E também muito querida.

Banho, papo de despedida.
Sartei de banda esperando a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”