Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 352 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 28Não 348
Oral Sem:Sim 327Não 49
Beija:Sim 331Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Kamilla

#61 Mensagem por Mutley/SC » 14 Abr 2018, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu de Cadelo Magro!


Não preciso registrar minha indignação com a saída de a Kamilla Mulata do Belas de Campinas. Deixei registrado essa minha indignação, pois essa mulata caía como uma luva no plantel do muquifo, pois já era devidamente preenchido com loiras e morenas bem vagabundas.

Não preciso externar minha predileção por mulatas, pois acho que são mais vacas, vagabundas, putas e ordinárias, ou seja, extremamente profissionais quando o assunto é tirar o leite do tabaco dos machos, dando o máximo de prazer. Enfim, adoro mulatas vagabundas, e tê-las a meu bel-prazer na cama vai ao encontro de meus instintos mais cretinos e ordinários de cliente assíduo dos trabalhos dessas putas deliciosas.

Predileção à parte, deixei avisado que se a Kamilla Mulata voltasse a Casa, queria ser o primeiro a saber das boas novas; e fui privilegiado com essa informação.

Soube e já reservei a puta para vadiar. Chego ao local e vejo um vagal plantado em frente ao Ambiente 2 do Belas de Campinas. Quando soube que era o caco do forista Ragnar Lothbrok, apresentei-me, trocamos umas idéias sobre as vacas que ali labutam, e logo a Kamilla Mulata me punha pra dentro da sala pra atolar o caralho na racha dela.

Já na entrada matei a saudade daquele beijo delicioso, atolando a mão em sua racha e no meio de sua bunda gostosa.

Tuália, banho, lava partes nos conformes e logo estava no quarto impondo a mulata D4 e massageando aquele bucetão grande e tesudo.

Pus a nega no PPMM e chupei o bucetaço molhado dela e deliciei-me no sabor de sua pomba.

Cavalgou após encapar a rola e logo estava no PPMM agasalhando meu caralho até as veias do saco.

D4 deu o prazer que eu procurava, até grudar nas ancas da mulata, acelerar as estocadas na franga da puta, até desfazer-me do capote e lavar o rabo da cadela, vendo meu esperma escorrendo pelo rego da bunda da vadia.

Baita vaca na cama, bem do jeito que eu gosto!

Água na carcaça, gel no cabelo e beijos pra lá de libidinosos e ansiosos de novos encontros.


Investimento: 100zão 30min. (sempre muito bem investidos com essa cadela no cio)


Quanto à avaliação final: A evolução de atendimento dessa vadia é inconteste! Minhas experiências com ela podem ser observadas (aqui) e (aqui), mas no atendimento que hora se relata, tenho que dar a nota 10,0 a essa vagabunda deliciosa.


Considerações Finais: Terceiro TD com essa mulata vagabunda, e sua atuação profissional só evolui a cada oportunidade, o que me fideliza cada vez mais. Posso dizer com todas as letras que a Kamilla Mulata é uma baita profissional, já que agradar-me e fazer-me esporrar aos baldes dentro dela vai ao encontro de suas intenções de vadia. Elogiá-la e poder indicá-la sem erro é o mínimo que posso fazer, pois se o atendimento aos demais for igual ao dispensado a esse cadelo que vos fala, isso significará um investimento pra lá de garantido.

Plantel: Kamilla Mulata, Luna (loira) e Natasha (morena) (Ambiente 1). Plantel ainda em reformulação, visando atender aos mais variados desejos da clientela ordinária.


Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2) / (48) 98844-3652 (Kamilla/ Whatsapp) – Fotos da vadia bem (aqui).

Forma de pagamento: apenas $$



E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Bianca

#62 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 20 Abr 2018, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Repeteco com a Bianca, está safada não saía da minha cabeça tive que retornar ao puteiro e efetuar uma boa tabacada com está fêmea. , já no quinto andar vou direto no ambiente 1 pois no ambiente 2 tinha cliente Na porta , karol me recebe depois me esbarro com Sol totalmente pelada , o plantel era extenso ia até escolher a Júlia mais optei por Bianca a Lactante... ela vestia uma peça de roupa vermelha acho q era um colan ou algo do tipo e uma leve maquiagem sobre a face , vamos ao primeiro quarto aquele que tem um espelho , trocamos algumas carícias chupei os peitos e o leite escorria , tentei beijala mais não rolou , deito a garota e chupo a sua buceta depois me deito e ela comeca a chupar o meu tabaco sem capa , com sucção média com variações pra forte arriscou uma garganta profunda tava gostoso e deixei ela chupar por uns 10 minutos ,enfim capa no garoto e inicio com ela D4 tendo a visão da sua face no espelho, depois PPMM pra lá de demorado ali conversamos a garota tem voz doce e suave e fala baixinho ai tentei convencê-la de gozar em sua boca ou nos peitos mais me responde q acha melhor não, o tempo estavava quase estourando e eu não gozada , me concentrei e apertei aqueles peitos tamanho GG ,foi leite na borracha no PPMM era leite pra todo lado do meu tabaco e dos peitos desta cadela , ela limpou o local e eu banho , depois coloco minhas roupas e pago os 100 mangos a ela tivemos também um longo papo pós foda estava interessante , mais tinha q liberar a a fêmea pois tinha um cabra esperando para ser ordenhado por ela, é isso e até a próxima aventura sexual...em relação a nota séria um 8.5 mais vai um 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Júlia

#63 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 08 Mai 2018, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Repeteco com a Júlia.... tabaco começando a latejar bora pro puteiro, primeiro passei no ambiente 2 pra ver a Lívia a menina nova ai me desloco ao ambiente 1 e sou recebido pela menina Sol ... Júlia aparece de salto alto e com um batom rosa em seus lábios, vamos então ao quarto trocamos muitas carícias sua buceta é bem carnuda e com cheiro gostoso de bacalhau, dou aquela chupada... bola gato de leve prolongado no pelo, capa no membro cavalga de frente, PPMM depois D4 bem cadelinha ... PPMM novamente com o suor escorrendo sobre o corpo peludo.... vertendo o leite na borracha bem gostoso abraçado com a ninfeta , os dois molhados de suor e melecados de leite vamos ao banho , já no quarto me visto e pago os 100 tenarios a cabrita, kkkk... sempre rola o papo pós foda ela elogia meu corpo peludo fala que gosta de homem rústico, me despeço das garotas e vou embora tranquilo depois de gozar gostoso........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

S O L

#64 Mensagem por MANE_TARADO » 16 Mai 2018, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Folga do trabalho e resolvi visitar o Belas.
Da última vez que fui lá era o aniversário da Cá (dona) e fui com a "saudosa" Luna.
Quando eu estava saindo, chegou um caboclo e a cá me trancou no banheiro e a Sol estava lá peladinha saindo do banho.
Fiquei com um tesão reprimido por ela.
Tive a impressão que ela era tímida, fato desmentido pelos confrates Mutley e Pico.

Pra quem não conhece:
Características físicas: morena bronzeada, cabelos escuros, compridos até quase a cintura, 1,60m, uns 22 anos, seios e bunda médios.

Cheguei na casa no horário do almoço, estavam a Sol, a sofia a karol, a natasha e a safada da cá.

Fomos pro quarto e ela já foi me beijando e agarrando, gosta de beijar.
Ela é um tesão, seios durinhos e bonitos, uma delícia pra chupar. Mamei muito.
Tirei a roupa e esfreguei o meu caralho naquela bunda gostosa.

Ela começou a mamar a minha piroca, como gosta de mamar, chupou muito...
Chupei aquela bucetinha depilada e cheirosa e ela gemia gostoso (quase acreditei que tava fazendo direito....kkkkkk)
Depois veio por cima de costas pra eu ver aquela bucetinha apertada entrando no meu caralho, fraguinho assado e
finalizei com aquela vadia de 4.

Que foda boa...
Dinheiro bem gasto...

Ela deixou um clima bom o tempo todo e o atendimento da cá também é um diferencial da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Rafa

#65 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 17 Mai 2018, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mutley deu a letra que Rafa atenderia no dia 9/5 então fui conferir, me desloco ao destino e bato a porta no ambiente 2 e logo ela se abre, a morena com corpo de ninfeta se apresenta de salto alto calcinha branca e sutiã branco com detalhes em vermelho , cabelo solto e levemente maquiada , Lívia e Marina formavam o plantel, Rafa então me leva ao terceiro quarto do privê, já pelado abraço a ninfeta e solto seu sutiã e tiro sua calcinha, procuro sua boca e rola um gostoso beijo de língua estilo namoradinha, chupo seus peitos dedilhando sua buceta, ela abocanha o tabaco bem gostoso e chupa sem capa no capricho com otima sucção e pressão, deu umas chupadas nos ovos também, ela coloca a capa no membro e iniciamos o ato sexual pegando a pequena ninfeta D4, depois PPMM com mais beijos, na sequência ela monta e cavalga de frente.... PPMM pra finalizar beijando a Rafinha e liberando o leitinho na borracha...... vamos a limpeza das partes e banho com ela acompanhando, depois quarto e roupas no corpo peludo, pago os 100 mangos pra pequena Rafinha, a vontade era ficar o restante da tarde ali com ela mais tinha que liberar a ninfeta, depois passei no ambiente 1 estavam disponíveis Sol , Karol , Júlia, secretária e mais uma no quarto gemendo acho q era Natacha, por fim embora depois de uma foda bem feita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Julinha

#66 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Mai 2018, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dae galera vou fazer aqui um td bem atrasado, não iria fazer pois a ninfeta já zarpou do puteiro, Julinha amiga da Luna entendidos entenderão... era final de novembro ou perto disso era uma sexta-feira meio da tarde dia ensolarado, não sou de reservar a garota gosto sempre de ver todo o plantel , mais essa eu reservei, sou recebido por ela Julinha ela vestia uma tanga vermelha e um sutiã também vermelho em seus lábios um forte batom roxo e saltos e cabelos soltos, muito bem apresentada... acho que todas as garotas devem se apresentar neste padrão ou perto disso, ela me leva ao segundo quarto, no caminho vejo Luna e secretária, enfim a sós com ela ... começamos com beijos ja tirando o batom da ninfeta, depois ela ajoelhou e mamou sem capa com uma forte sucção, depois me deito na cama e ela continua a chupar ótimo boquete já me segurando pra não gozar , capa no membro e pego ela D4 depois ela monta e cavalga por um bom tempo até cansar e suar ,PPMM falando putaria pra ela , finalizando com ela D4 com bastante leitinho na borracha, gatinha gente fina sempre acompanhava no banho e batia altos papos, até da sua vida pessoal ela falava... acho que td atrasado esse é o último, agora só recentes ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Camile

#67 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 31 Mai 2018, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A secretária... eu andava um pouco aborrecido e chateado, Del Rey de cor escura já com pouca gasolina, então resolvo mandar um zap pra secretária e pergunto do plantel, ela responde Livia e Marina disponíveis, aí pensei plantel bem reduzido mais tá valendo, dou mais umas voltas até achar lugar para estacionar o Del Rey e bora se divertir com as moças salientes, primeiro ambiente 2 Marina me recebe, já estava quase ficando com ela mais resolvo da um confere na Livia, ao chegar no ambiente 1a secretária faz a recepção e ali já rola uma química acho que Camile estava com desejos, também quantos gemidos ela escuta, é normal ficar com vontade de dar a buceta, enfim Livia aparece a gata tem um rosto bonito e seu cabelo amarelo com pontas azuladas da um bonito contraste... mais a secretária pede a ela ir ao outro ambiente que tinha um cliente agendado pra ela, ali eu senti a maldade mais sorte a minha, ela me fala que não atende e deu algumas explicações de sua reputação, resumindo ela me leva ao quarto mais antes pede uns minutos pois ia colocar uma langerrie, então Camile a secretária entra no quarto de início pareceu tímida mais logo se soltou, começamos com beijos depois chupei seus peitos dedilhando sua buceta que por sinal bem molhada, ela me orientou a deitar pois ia começar a sucção...bola gato bem feito bem babado no pelo apertando forte os ovos, mais beijos e capa no membro, monta de frente e cavalga forte, depoi D4 dedilhando o seu cuzinho, aí é minha vez de orientar coloco ela em pé encostada na parede com a bunda bem arrebitada, ela me olha e fala: coloca vai me come bem gostoso, mais tabaco na secretária apertando seus peitos, PPMM vuco vuco aí ela pedi: quero leitinho quero leitinho na boquinha, capa voa do membro e leitinho verte em sua boquinha que cena que foda, depois o leitinho escorreu pelo canto da boca...fechando maio com chave de ouro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Nicole

#68 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 13 Jun 2018, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ocasião especial... dia bonito tirei o Del Rey da garagem passei no posto calibrei os pneus e coloquei gasolina , estacionei em frente ao edifício, subo as escadas ambiente 2 Marina, Alexia e Amanda vou ao ambiente 1 Isabela me recebe ai aparecem Júlia, Nicole e Camile a secretária, escolho Nicole a loira é sua segunda passagem pela casa e achei a loira bem atraente, tem peitos médios pra grande e uma bunda bem gostosa, algumas tatuagens pelo corpo , vestia uma calcinha e sutiã vermelhos em seus lábios um leve batom rosa, ela me leva ao quarto ao chegar já rola um gostoso beijo de língua, vou tirando sua calcinha e sutiã e vou bulinando a loira , confere na buceta e chupo demoradamente, me deito e ela abocanha o tabaco sem capa e com sucção média pra forte, capa no membro e monta vai rebolando e pulando no tabaco, depois D4 dedilhando seu rabinho, vamos para o PPMM com mais beijos de língua, na sequência coloco ela em pé com a bundinha arrebitada ( como fiz com a secretária ) e mais tabaco na putinha , montada novamente e o leitinho estava chegando, ela tira a capa e abocanha o membro mais com sucção forte, leitinho verteu forte em sua boquinha e algumas gotas em sua face, bem vagabunda a moça... ela sai do quarto pelada e vai se limpar , ai retorna bem sorridente... gostei muito da Nicole em breve espero repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Júlia

#69 Mensagem por Mutley/SC » 13 Jun 2018, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Cacalhada da Porra!


TDzinho atrasado, mas em hipótese alguma sonegado pelo cadelo mais vasilha e FDP do GPGuia/SC!

Entrei em contato com o Belas de Campinas à procura de alguma vadia disponível na casa, e tive a confirmação de safada nova no pedaço; nome da puta: Júlia. Perguntei se tinha fotos da vagabunda para ter uma visão geral da cretina e pelas enviadas observei que tinha uma xexeca que parecia um mariscaço beiçudo, e o Olho do Cu era bem grande e raiado, o que fez meu caralho babar na cueca imediatamente. Reservei a ordinária e deitei cabelo para a perdição.

No local, adentro ao Ambiente 2, e logo a vagabunda vem ao meu encontro toda sorridente e simpática.

Características físicas da profissional: Morena clara, olhos castanhos, aprox. 1m50/55, uns 45/50kg (magrinha), entre 20/23 anos, cabelos castanhos, compridos, lisos e que ultrapassavam os ombros, tetas e bunda pequenas.

Levei a ninfeta para o quarto e já dei umas bejokas na boca da safada, mas ela se detém um pouco, não se entrega totalmente.

Cachê na mão da vagabunda, e logo estava eu com a tuália em mãos e dirigindo-me ao banheiro para jogar uma água na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu. Partes avacalhadas devidamente lavadas e já tava de volta ao quarto de vara dura e pronto para faturar a cadelinha no cio.

Deitei na cama e logo ela já se desfez do sutiã e da calcinha; abri as pernas e já direcionei o tabaco pra ela, que não perdeu tempo e caiu de boca na linguiça envergada e sugando com cadência. Quis já encapar a vara para atolar a pomba na jeba, mas pedi que continuasse a mamar no meu piru, e continuou sem resistência.

Pedi capa na rola e coloquei a pequena para cavalgar no meu caralho, e a buceta da puta estava bem gostosa. Variei para o PPMM, entuchava a puta e chupava suas tetinhas pequenas e beijava sua boca.

Coloquei a perva D4, enquadrei bem a cadelinha e o tabaco foi atolando devagar e a puta já começou a fazer uma cama de gato no lençol. Vadiei muito cumendo a pomba dessa vagabunda e quando notei, a cada carcada de vara na xota, sua bunda se abria e aquele Olho do Cu grande e raiado parecia suplicar um tabaco, mas só foi eu alisar o anel traseiro dela, e de imediato acionou o alerta e confidenciou que não dava a bunda prus macho vadiá. Ante esta observação, apenas continuei fudendo sua franga, impondo-lhe os cornos colados no lençol e logo estava eu despejando meu esperma todinho na buceta dessa vagabunda. Boa esporrada.

Após a putaria, banho, tralhas vestidas, despedida protocolar ante a porta de saída e rua!

Investimento: 100zão 30min.



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 7,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,0

Rosto: 7,5

Tetas: 7,0

Anal: Sem nota (não dá a bunda prus macho brincá)

Buceta: 8,0 (um belo marisco beiçudo)

Chupada no tabaco: 7,5 (sem capa e com sucção média)

Média: 8,0 + 7,0 + 7,0 + 7,0 + 7,5 + 7,0 + 8,0 + 7,5/ 8 = 7,375. Com os arredondamentos de estilo, nota 7,0!



Considerações Finais: A vagabunda é bem tranquila, mas senti que faltou mais entrega. Entretanto, valeu a pena conhecê-la e poder degustá-la.

Plantel: em reformulação, mas mantendo a qualidade da Casa.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2) / (48) 99808-3109 (Júlia/ Whatsapp) – Fotos da vadia bem (aqui) .

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Amanda

#70 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 18 Jun 2018, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A putaria continua... fui final de tarde depois das 17 horas, fui primeiro no ambiente 2 e ali fiquei, secretária me recebe e fala: disponíveis Alexia, Marina e Amanda, no ambiente 1 Sol e compania ja foram embora, ai pensei que pena logo hoje queria mostrar o Del Rey pra Nicole.

Plantel bom , gostei da Amanda ela é bem baixinha pele branca peitos pequenos , cabelos castanhos e uma bunda bem interessante, garota estilo mignon, se apresentou de calcinha e sutiã brancos só faltou um batom em seus lábios.

Armanda enfim me conduz ao quarto e fala que vai tomar um banho pois estava suada... depois retorna enrolada na toalha, ambos pelados ela já vem pegando no tabaco, dou aquela bulinada forte na moça, buceta bem cheirosa ai chupo gostoso, depois deito e ela abocanha o garoto sem capa, boa sucção babou bastante, capa e tabaco com ela D4 bunda bonita bem grande , depois monta e cavalga rebolou bastante no tabaco, depois PPMM chupando seus peitos, pra finalizar D4 olhando sua senhora bunda , com bastante leitinho na borracha...

Gostei do seu atendimento principalmente quando montou no membro, acho que Amanda estava com bastante tesão, valor pago 100 pratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

S O L

#71 Mensagem por MANE_TARADO » 27 Jun 2018, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Sol faz umas duas semanas

Não sou chegado no estilo ninfeta, mas a Sol é uma excessão.

Características físicas: morena bronzeada, cabelos escuros, compridos até quase a cintura, 1,60m, uns 22 anos, seios e bunda médios.

A segunda vez é sempre melhor, a garota está mais solta e já me conhece.

Ela já veio soltinha, me beijando, me agarrando e querendo abusar da minha piroca.

Chupou muito, gosta de mamar, engolia tudo e me olhava com aquela cara de safada.

Fui chupar aquela bucetinha, ela adora, se contorce....
Coloquei ela de frente e fui socando.
Botei de 4 até finalizar.

Foda boa, repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

SOL

#72 Mensagem por Picurrilho » 02 Jul 2018, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!


A escolhida da vez foi a Sol, as vezes que fui no Belas, sempre ela ficava me olhando com uma cara de safada, pedi informações sobre o atendimento da dama ao Mané Tarado e ao cretino do Mutley e foram as melhores.
Liguei e reservei a gata para o início da tarde, chego no local, bato na porta e ela vem me receber toda sorridente. Entro e ela me dá um selinho e vou até a sala cumprimentar a Camille. Sol vestia calcinha amarela conforme fotos do anuncio no facebook.


Peço para tomar um banho antes de iniciar os trabalhos e Sol diz que vai me esperar bem putinha no quarto. Saio do banho enrolado na toalha e Camile tenta arrancar ela quando passo pela sala kkk.

Entro no quarto, Sol coloca música, dá um beijo e coloca a mão no meu pau vamos nos agarrando aos poucos, deitamos na cama e ela vem se esfregando... vai descendo e abocanha a vara, sinto sua boca quentinha tomando conta do meu pau, chupa as bolas, cabeça do caralho, tenta colocar todo na boca, a chupada dela é muito gostosa, pra mim é na medida.
Dedica um bom tempo chupando e punhetando. Enquanto chupa, vou acariciando seu cabelo, passo a mão na sua cabeça, peço para ficar de lado para mim, assim dedilho a ppk e cuzinho ao mesmo tempo, vejo que ela parece gostar...Geme baixinho com este carinho, então deita ao meu lado, nos beijamos mais um pouco estilo namoradinhos.

Tá na hora de colocar o preservativo, pau encapado, ela senta de frente, enquanto cavalga lambo, chupo, bolino seus lindos peitos, senta de costas vai cavalgando e se masturbando ao mesmo tempo, puxo seus cabelos, beijos suas costas, acaricio seus peitos, sinto sua respiração ofegante, ppk contraindo e logo suas pernas se tremem toda, disse que conseguiu gozar.
Cavalga bem devagar novamente, parece estar aproveitando o momento... Deita de costas sobre mim, colocando a cabeça no meu ombro, então continuo socando desta forma, enquanto soco, beijo seu pescoço, aperto seus seios, a masturbo mais um pouco. Então digo que quero gozar no ppmm, ela deita bem cadelinha e arreganha as pernas louca para sentir meu caralho de novo dentro da ppk.

Coloco o pau bem devagar, vou beijando e socando, bombo por um tempinho, depois de ladinho e o gozo vem. Gozo lá no fundinho da Sol, sinto os jatos saindo com bastante pressão.
Ficamos acoplados assim por um tempinho, os dois ofegantes. Papinho pós foda e tá na hora. Mais uma ducha, pago a dama e bora trabalhar.
Sol é ótima companhia, vou repetir com certeza.

É isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Luiza

#73 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 02 Jul 2018, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui depois do jogo da seleção canarinho, ao chegar sou recebido pela secretária, adentro o ambiente e sou apresentado a Lorrane e Luiza as novatas da casa, a última citada me chama atenção.

Características: morena peitos e bundas médios, 24 anos , 1,65m aproximadamente , corpo cheio de tatuagens.

Luiza então me conduz ao matadouro, ao chegar vou tirando seu sutiã e sua calcinha, peitos bonitos chupo gostoso e apalpando seu rabo, ela então abocanha o membro sem capa boa sucção e pressão, ela coloca a capa e monta de frente aonde cavalgou bem gostoso, depois D4 dedilhado seu cuzinho, vamos para o PPMM na seguencia puxo pra beirada da cama e coloco um travesseiro em baixo de suas ancas pernas bem abertas e mais tabaco na moça, ela volta a mamar até verter leitinho na sua boquinha, depois cospiu.

Que safada essa morena, em breve repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#74 Mensagem por Picurrilho » 03 Jul 2018, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Este é um Td atrasado

Depois de ler alguns relatos sobre a Rafa, fiquei na maior curiosidade em conhecer a dama. Tô trabalhando e recebo uma mensagem no WhatsApp, que na próxima semana, Rafa iria atender, não pestaneei, já deixei pré-agendado o encontro.


No dia marcado, ligo e confirmo se está trabalhando mesmo, me responde que sim, então me dirijo ao estabelecimento.
Chego na sala 516, ela abre a porta, de lingerie preto e salto alto, já gostei do que vi, muito simpática, me conduz até o quarto e oferece um banho.

Depois do banho, entro no quarto e ela veio e me deu um beijo de língua que na hora meu ficou duro, como Rafa beija gostoso, enquanto nos beijávamos, passava a mão em todo seu corpo, apalpava sua bunda, agarrava sua nuca, acariciava suas costas e logo caímos na cama, ai a pegação rolou solta, muitos beijos calorosos, nos roçávamos um no outro, a chapa estava quente mesmo, tirei seus sutiã, beijei sua peitos, sua barriguinha, ela sobe em cima de mim e começa a beijar meu peito, vai descendo e abocanha meu pau, chupa com destreza cabeça, bolas, enfim dá atenção ao pau todo.

Mais uma seção de beijos, arranco sua calcinha, ponho e preservativo e ela senta de frente, enquanto cavalga, lambo seus peitos, dou leve tapinhas na bunda dela que parece gostar da zuera, cavalga de costas e goza.

Ai pede para que a pegue de quatro, pulo da cama, ela rebita a bunda no canto da cama e dou umas pincelada na ppk e começo a bombar, pego ela pelo quadril e soco com vontade, vou socando, dando tapinhas na sua bunda e ela adorando, ai ela dá uma amolecida e diz ter gozado novamente, então digo que quero gozar no ppmm, deitamos vou metendo bem cadenciado e gozo beijando a Rafa. Gozada muito gostosa!!

Ficamos uns minutinho abraçados, ela deita no meu ombro/peito, me baraça, conversamos mais um pouco, tomo banho, pago a dama e bora trabalhar mais leve e com sorrisão no rosto.

Detalhe, gostei tanto que no outro dia repeti a dose. Mas este relato posto mais para frente.

É Isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Nicole Loira

#75 Mensagem por Mutley/SC » 17 Jul 2018, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de Cagão!!



Dessa vez, voltei ao Belas de Campinas após ler o TD do cretino do Ragnar Lothbrok (aqui) onde dava as boas novas acerca do retorno da Nicole Loira (vou qualificá-la como “loira”, pois hoje há outra labutando neste puteiro e que é mulata), uma vadia bem com jeitão de puta, e que o safado do Picurrilho atolou o caralho nela (aqui) e elogiou seu atendimento.

Não pensei duas vezes: liguei pro puteiro e reservei a puta pra eu vadiá.

Chego ao local, sou recepcionado pela ordinária da Camille e ela já chama a Nicole; a puta vem toda fogosa, me dá um beijo na boca e já me despeço da Camille, dizendo que estava arrastando a Nicole para o quarto pra brincá de fazer neném.

Características físicas da vagabunda: loira, cabelos curtos, lisos e que não chegam aos ombros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, entre 25/28 anos, tetas pequenas/médias e naturais, bunda média.

Mal entro no quarto, e a proatividade foi a melhor possível: beijo na boca delicioso e sem pressa; foi descendo a mão e sentiu que meu caralho tava que era uma cenoura de Itu a estufar a calça, e de imediato, já desabotoou-a, abriu o zíper e já estava a acariciar meu tabaco; passava o dedo na cabeça da rola que babava aos borbotões, e quando disse que queria tomar um banho, ela tira a mão de dentro da minha calça e passa a lamber aos dedos, como a dizer que chupar meu caralho seria o clímax de seu atendimento.

Banho e volto ao quarto. A puta se despe, deito na cama e dou minha rola pra Nicole vadiá. Ela se aloja entre as minhas pernas, lembe meu caralho e eu sentencio na hora: Nicole, quero que tu chupe esse tabaco até eu mandar parar!!

Dito e feito!

A vaca chupou meu caralho com todo carinho e esmero que ele merecia; eu suava frio igual um cavalo, e ela me fitava os olhos e não deixava o tabaco lhe sair de dentro da boca.

Depois de satisfeito ante uma chupeta deliciosa, peço a capa no caralho para lhe fuder a buceta. Pus a cadela no PPMM e, mal começo a beijar a boca da vadia e meu caralho já se enfronhava nos lábios da pomba da vagabunda e lhe adentrava a racha sem pedir licença. Quando notei, a liguinça estava todinha dentro da franga da Nicole.

Bombei muito o caralho naquela pomba, bijando gostoso a cretina e lambendo suas tetas.

Pus a vagabunda pra cavalgar e logo já estava D4, e aí a judiaria foi completa: a puta me olhava pelo espelho e via eu me divertindo atolando o caralho em sua racha sem dó nem piedade, e aí que ela se sentia mais profissional ao ser usada e abusada por esse cretino que vos fala.

Para finalizar com chave de ouro, ordenei que empinasse bem a bunda pra receber minha leitada e a puta foi obediente ao extremo, pondo a pomba na angulação perfeita para eu acelerar as estocadas e dar aquela gozada de sentir o leite saindo dos cocos, percorrer todo o canal deferente, e debulhar cabeça do tabaco a fora lá no fundo da pomba da Nicole e ser represado no capote.

Quando tirei o caralho de dentro da pomba da puta, e ela viu o capote bem estufado de esperma, pensem na cara de felicidade e dever cumprido dela. Uma cadela sem dono da melhor estirpe.

Atendimento TOP!


Investimento: 100zão 30min.




Avaliando a vadia:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e muito gostoso)

Rosto: 9,0

Tetas: 8,0 (naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei, mas parece que dá prus macho vadiá)

Buceta: 8,0 (pressão normal)

Chupada no tabaco: 9,0 (boa sucção e empenhada em dar o máximo de prazer; parece que faz OT também)


Média: 8,5 + 8,5 + 8,0 + 10,0 + 9,0 + 8,0 + 8,0 + 9,0/ 8 = 8,625. Tendo em vista que não observei nada que possa arredondar a avaliação para baixo, a nota 9,0 é mais que merecida!




Considerando a zuêra: Desde que vi essa vagabunda pela primeira vez no Belas de Campinas, já notei que seria um fodaço em cima da cama com ela. Mas, como sou um burro du caráleo, acabei deixando ela escapar e não pude despejar meu leite dentro dela naquela oportunidade. Dessa vez, ao saber de seu retorno, não pensei duas vezes, reservei a puta e dei aquela leitada dentro da pomba de revirar us zolhinhos do cretino. Ela aparece o some na casa, é meio de lua, mas quando estiver na área, vale muito a pena escolhê-la e dar uma esporrada bem gostosa nessa vagabunda.

Plantel: sob reformulação!




Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2).

Forma de pagamento: apenas $$




E tamo junto, seus endemoninhados!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Nicole Mulata

#76 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 21 Jul 2018, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a moça nova que começou a trabalhar aqui no Belas, já tinha informações que era uma mulata

E lá estou eu apertando a campainha no 516, Marina abre a porta aí aparece a mulata e uma loira também nova na casa

A mulata me agradou achei gostosa tetas siliconadas mais parecem ser naturais, e bumbum bonito, estava de salto alto e uma calcinha minúscula bem atraente a garota

Vamos ao quarto, já começou me beijando na boca e eu fui bulinando e depois chupando suas tetas, aí ela me fala pra deitar na cama e vem me beijando no pescoço e vai descendo até chegar nas bolas aí chupa me olhando no olho e masturbando o garoto,
começa a sucção chupou lentamente mais bem feito ficou ali um tempão aí pega a capa e coloca com a boca, gostei da cena, montou e cadenciou as subidas e descidas rebolando também, aí D4 ficou bem submissa pra ser usada bem cadelinha fui bombando e dedilhando seu cuzinho, vadiei bastante, vamos ao PPMM com mais beijos e a leitada estava chegando me segurei o quanto consegui até verter o leite na borracha.

Mulata show de bola bem vagabunda a moça, faz anal e finaliza no oral mediante taxa.

R$ 100.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luiza

#77 Mensagem por Mutley/SC » 24 Jul 2018, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada de Pau no Cu!!



Outra vez fui na dica de salafrário do Ragnar Lothbrok acerca dessa tal de Luiza, vagabunda nova na casa, e me dei bem.

Reservei a puta e, ao chegar ao muquifo, a Camille chama a Luiza que me recepciona muito solícita, já dando um beijinho na boca e pronta para ser usada e abusado pelo vasilha aqui.

Características físicas da vagabunda: morena, cabelos negros, lisos e compridos que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, entre 27/29 anos, tetas médias e naturais, bunda média.

A caminho do quarto noto que o cretino do Pico acabara de esvaziar os cocos em outra vagabunda no recinto ao lado. A Luiza indica o outro quarto, e mal deixo minhas tralhas sobre a cama grudei na vadia e a beijação comeu solta numa vibe fudidia, fazendo meu caralho intumescer de imediato.

Solicitou pagamento adiantado, larguei o cachê na mão da puta e logo ia eu ao banheiro lavar a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.

Retorno ao quarto, e já deito dando meu tabaco pra vagabunda chupar; chupeta boa, cadenciada, sucção média e bem do jeito que eu gosto: pondo bem a cabeça do caralho pra fora e mamando o cogumelo atômico para deixá-lo a ponto de explodir.

Colocou a capa na vara e pus a cadela no PPMM para lhe cumer a franga. Quando lhe abri as pernas já gostei do que vi, uma bucetão enorme que já demonstrava agasalhar gostoso o tabaco de um macho, e eu ia me esbaldar metendo a rola naquela pomba. Tabaco no meio da racha e minha impressão estava devidamente correta: que buceta gostosa de meter o caralho. Cumi bastante a xereca dessa cachorra, que me dava muito carinho em troca das carcadas de vara que recebia no bucetão tesudo; beijo gostoso de língua era distribuído como forma de fidelizar-me como cliente, e as chupadas e lambidas em suas tetas um aperitivo para completar o banquete.

Pedi que cavalgasse na vara e recebi uma surra fudida, pois a vagabunda cavalga forte, atolando com violência a pomba na jeba, e se o caboclo não for experiente, debulha o leite do pau na hora; mas na minha mão ela se fudeu, pois teve que trabalhar pra caralho judiando do meu tabaco.

Eis que ponho a vadia D4 diante do espelho, e o pau na pomba cumeu sem dó nem piedade, até eu lhe ordenar que empinasse a bunda e levasse minha leitada todinha lá no fundo do útero enchendo o capote de porra. Baita gozada na buceta dessa vagabunda safada, e ela ainda disse que queria levar a esporrada dentro da boca.


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a cachorra:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (delicioso)

Rosto: 9,0

Tetas: 8,0 (naturais)

Anal: Sem nota (parece que dá a bunda pra vadiá mediante taxa)

Buceta: 9,0 (bucetaço grande e perfeito pra vadiar e fuder com gosto)

Chupada no tabaco: 8,25 (segue as orientações do cliente e suga bem gostoso)


Média: 8,5 + 8,0 + 8,5 + 10,0 + 9,0 + 8,0 + 9,0 + 8,25/ 8 = 8,65625. O arredondamento da nota para nota 9,0 condiz com a qualidade do atendimento dispensado.



Considerando a esculhambação toda: Curti muito fuder com essa vagabunda. Notei que é bem escolada nos paranauê da putaria, a ponto de querer conduzir a foda sugerindo posições naquele script que qualquer vagabundo de merda já tá careca de saber, no entanto, ela também respeita os desejos do cliente e se deixa vadiar à vontade. Terá repeteco em breve.

Plantel: Luiza e Sol (Ambiente 1); Sabrina e Nicole Mulata (Ambiente 2).



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2); (48) 99988-9153 (Luiza/ Whatsapp) – Fotos da vadia bem (aqui) .

Forma de pagamento: apenas $$




E tamo junto, bugrada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge_lo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Ago 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#78 Mensagem por jorge_lo » 09 Ago 2018, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Como todos sabem, homem sozinho e de pau duro só pensa em besteira.
3 semanas atrás fui conferir a casa, após levar um bolo da minha amante regular.
Confesso que estava tão afim e cheio de expectativas que sequer liguei para marcar. Fui direto na sala em questão, entrando logo após outro sujeito, que estava a caça de uma moça chamada Luiza.
Me receberam duas moças, uma loira que segundo me disseram era novata na casa e outra mais experiente, branquinha, com barriguinha bem saliente e de cabelos pretos. Ela foi muito simpática comigo, bem disposta, me falou o nome mas eu estava tão nervoso e empolgado que acabei esquecendo quase que imediatamente.
Fomos para o quarto, paguei adiantado, com taxa extra para gozar na boca. Ela me deixou bem a vontade, tirou a roupa rapidamente e sem cerimônias. Logo me fez deitar e começou a mamar o meu cacete. Chupada boa, com pressão. Não é a melhor do mundo nisso, mas valeu o momento. Pouco depois já queria que eu pegasse ela de 4. Ficou bem óbvio que ela queria finalizar tudo o mais rápido possível o que me desanimou um pouco.
Assim, tive de ignorar o pedido dela e fiz a moça cavalgar em mim. só assim começamos a nos entender melhor. Ela começou a gemer, eu comecei a gemer, depois mudamos para papai e mamãe e aí pude bombar firme nela, vadia gemia e me xingava enquanto ouvíamos a foda acontecer na divisórias ao lado. O sujeito que entrou antes de mim estava lá. se divertindo bastante. Mandei a moça que estava comigo gemer ainda mais alto e logo parecia era uma competição. Isso e deixou com o tesão nas alturas. Meu sonho é um dia pegar uma moça num puteiro em dupla.
Acho que a moça percebeu minha empolgação que, ao mudar de posição, começou a se masturbar, fazendo um show de siririca para mim. Ver a moça se exibindo e gozando de verdade na minha frente, rindo, fez eu chegar ao limite.
Botei a moça na borda da cama, tirei a capa e gozei na boca dela com tanta vontade que a coitada teve de sair correndo para cuspir. Uma pena.

Rosto: 9
Corpo: 7.
Seios: 7.
Buceta: 8
Oral: 7
Anal: Não fiz.
Transa: 7
Custo da brincadeira: 100 golpetas (80 pela transa + 20 pela gozada na boca). 30 minutos de brincadeira.

Eu esperava muito mais pelos relatos apaixonados aqui nos TDs. Mas, no geral gostei, nem tanto pela foda ou pela aparência da moça, mas pela atitude de se masturbar (um fetiche meu, difícil de realizar) e a simpatia de rir e entrar na brincadeira. Infelizmente não beija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Marina

#79 Mensagem por Mutley/SC » 11 Ago 2018, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cacalhada de Bosta!!



Perdi-me novamente nos prazeres mundanos indo ao Belas de Campinas cumer uma vagabunda; dessa vez a escolhida foi a ordinária da Marina. Além de já conhecê-la pessoalmente lá mesmo no Belas, acabei trocando umas ideias com ela via rede sociais/whatsapp, e sempre demonstrou ser muito sedutora e vadia, o que me instigou a realmente saborear essa perva.

Características físicas da vagabunda: morena clara, cabelos castanhos, lisos e ultrapassam levemente os ombros, aprox. 1m60/65, uns 65/70kg, entre 22/25 anos, tetas grandes e naturais, bunda grande.

Tralhas largadas na cama, toalha em mãos e lá se fui eu lavar as partes pudendas.

Retornei ao quarto, a puta põe aquele baita par de tetas para fora, calcinha arriada, e logo estava aconchegando vadia na cama, beijando sua boca, chupando e lambendo seus mamilos suculentos.

Chupou o caralho com nuances de halls preto, e seguiu fidedignamente minhas indicações, pondo bem a cabeça da jeba pra fora e chupando o cogumelo que brilhava e inchava a cada sugada na rola.

Capa no magote (by Renatinh0), e levei uma cavalgada de responsa, com boas estocadas de franga apertada no tabaco e eu apalpando aquela rabeta enorme e macia.

Sentei-me na ponta da cama e pus a vadia a atolar a xexeca no meu caralho, o que ela fez com muita galhardia e qualidade. Na sequência, emparedei a puta e dá-lhe a Marina a empinar a bunda e levar rola na racha com vontade.

Para finalizar a vadiação, puta D4 na ponta da cama, e aí me esbaldei de vez: aquele belo rabo que ela tem sob minha contemplação, xereca apertada e meu tabaco vadiando pra mais de metro nessa cadelinha ordinária. Eis que exijo ela cus cornos colados no lençol, bunda bem empinada e a pomba levou aquela esporrada, bem gostosa lá dentro da Marina. Cena linda de ver, aquela bunda bem delineada e apontada para mim, e meu caralho saindo ao poucos de dentro de sua buceta, até transparecer a ponta do capote repleta de leite dos meus cocos. Coisa boa du caráleo!

Banho limpa-carcaça, tralhas vestidas e despedida com bitocas na saída. Essa vida de vagabundo e boa demais...


Investimento: 100zão 30min.




Avaliando a cachorra:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,5 – respectivamente

Beijo na boca: 7,0 (não beija de língua, mas não é selinho)

Rosto: 8,5 (atraente)

Tetas: 7,0 (grandes e naturais)

Anal: Sem nota (não faz)

Buceta: 8,0 (buceta apertada e boa de meter a linguiça)

Chupada no tabaco: 8,0


Média: 8,0 + 8,0 + 7,5 + 7,0 + 8,5 + 7,0 + 8,0 + 8,0/ 8 = 7,75. Gostei do atendimento, e como a nota suscita um arredondamento para cima, leva a nota 8,0.



Considerando a esculhambação toda: Foda bem gostosa com essa vagabunda. Se deixa usar pelo macho sem ponderações e nos limites do combinado, e nisso foi perfeita comigo. Vadiei bem, e ela segue o padrão Belas de Campinas: atender se preocupando com o cliente, e isso eu senti do início ao fim do TD. Vale o repeteco do cadelo zuado aqui, sem sombra de dúvidas.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2); (48) 99636-4335 (Marina (Sabrina)/ Whatsapp) – Fotos da vadia no site Photoacompanhantes (Floripa): (aqui).

Forma de pagamento: apenas $$




Abç!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Barbara

#80 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 11 Ago 2018, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dae galerinha mais uma tabacada aqui no Belas de Campinas, peguei o meu Del Rey e fui, no caminho eu já tinha em mente a garota que iria escolher pois já tinha recebido algumas fotos da garota via watts e gostei muito.
Ao chegar fui recebido por Júlia que me recebeu muito bem já esfregando sua raba em meu corpo peludo, mais o alvo era Bárbara que estava sentada no sofá, dei aquele confere e gostei achei a morena bem gata, porém ficou ali sentada, mais mesmo assim a escolhi.
Tentei negociar um oral sem capa mais acabou me pedindo um valor um pouco alto então já entrei no quarto que o oral seria com capa.
Enfim a sós vou apalpando e chupando suas tetas ela vem pegando no membro e masturbando aí ela coloca a capa e começa a chupar bem mais ou menos com pouca sucção, depois passa um gel na buceta e vem montar aí não posso reclamar estava muito bom , aí vamos para o PPMM top também e por último D4 olhando sua face no espelho e liberando o esperma, depois banho e um papinho com a gatinha.
Acho que a Bárbara se atrapalhou um pouco no início do atendimento ficando sentada e não se apresentando como deveria.
Poderia pegar o exemplo da Júlia que já vem beijando e esfregando.
Mais acho também que estou muito exigente sei lá, mais um pouco mais de pressão no boquete iria a calhar.
Mais resumindo gostei, iria dar positivo mais pensei bem vai de neutro quem sabe na próxima positivo.
Mais na próxima parece que tem uma tal de Helena aí vai do momento.
Tem a Bruna também vou pensar, fiz este TD um pouco embriagado, kkkkk.
Acho que não ficou bom , valor pago 80 merrecas.
Falou.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luiza

#81 Mensagem por Mutley/SC » 17 Ago 2018, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seus Cu de Camelo!!



Voltei ao Belas de Campinas para fuder a Luiza novamente, pois a vagabunda atendeu-me muitíssimo bem.

Reservei a cadela pra vadiar e deitei cabelo para o muquifo.

Na recepção, Camille sempre perfeita e já deixando o caboclo aqui pra lá à vontade.

Veio a Luiza e bora pro quarto fazê aquele baita making of pornô a estrelar como entretenimento nus puteiros mais vis do baixo meretrício perto de vocês.

No quarto beijarada fudida, pois aquela cachorra gosta de agradar o cadelo Mumu.

Águas nas partes, caio na cama enroscado com a Luiza e vamo que vamo dissipar esse estresse do dia-a-dia.

Beijação de língua, aquela chupeta bem demorada sugando a cabeça do tabaco, e eu me refestelando ao ver a puta de rabo pra cima delineando aquela bunda tesuda da porra.

Capa no caralho e pus a perva no PPMM para degustar aquela racha como devido. Cumi muito a pomba dessa vagabunda, onde fizemos amor por um longo período, entremeado com chupadas nas tetas, carcadas profundas na pomba, carícias dengosas de puta fiel, ou seja, tudo que um bosta como eu queria naquele momento.

Eis que a puta sugere uma cavalgada de costas; empinou o cuzão e o bucetaço engoliu meu caralho inteiro e as estocas violentas faziam o esperma borbulhar dentro dos meus cocos. Nessa hora esqueci-me da própria recomendação externada nesse tópico (aqui)...

Pedi que cavalgasse na vara e recebi uma surra fudida, pois a vagabunda cavalga forte, atolando com violência a pomba na jeba, e se o caboclo não for experiente, debulha o leite do pau na hora; mas na minha mão ela se fudeu, pois teve que trabalhar pra caralho judiando do meu tabaco.

Fui cabação, confesso. Deleitei-me vendo aquele cuzão subindo e descendo no meu caralho; a pressão da xota na benga era enorme e deliciosa; e a vibe putanhística na enésima potência fez-me despejar a gala naquela quantidade suficiente de estufar o capote e revirar os olhos do vivente aqui num tesão sem fim.

Vagabunda FDP! Tirou o leite do tabaco do Mumu antes do tempo regulamentar. Isso não pode!!! Kkkkkkkkk

Enquanto estava de saída, ficou D4 e disse que queria ver eu cumendo seu rabo tesudo; e mais que depressa mandei na lata: te prepara que na próxima vou montar em ti igual um galo e tu vai ver o que é um cadelo doido despejando a gala no Olho do Cu de uma cadela que não vale um ovo. Senti em seu olhar uma espécie de desafio, mas isso só o tempo dirá...

Após, banho na carcaça do negão e rua!


Investimento: 100zão 30min.


Avaliando a cachorra: idem as notas externadas (aqui) neste tópico, e que demonstram a mais fidedigna prestação de serviço desta vagabunda.


Considerando a esculhambação toda: Segundo TD com essa vagabunda e a qualidade de atendimento manteve-se a mesma. Reiterar seus atributos é o mínimo que posso fazer como sinal de coerência e respeito aos serviços prestados. Foda bem gostosa; se deixa usar pelo macho sem ponderações e nos limites do combinado, e nisso foi perfeita comigo. Vadiei bem, e ela segue o padrão Belas de Campinas: atender se preocupando com o cliente, e isso eu senti do início ao fim do TD. Vale o repeteco do cadelo zuado aqui, sem sombra de dúvidas.


Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2); (48) 99988-9153 (Luiza/ Whatsapp) – Fotos da vadia bem (aqui).

Forma de pagamento: apenas $$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Helena

#82 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Ago 2018, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma investida aqui no Belas de Campinas, depois de analisar com cuidado suas fotos no facebook da casa, fui ao seu encontro.

Ao chegar a recepção foi calorosa feita por Camille e
Helena, achei a ninfeta bem reptiva.

Características físicas: morena clara, altura aproximada 1m50/55, uns 50/55kl, 18 anos, tetinhas
pequenas e naturais, bunda pequena.

A Camille me fala pra ir com calma pois ela é iniciante na profissão, no caminho da sala até o quarto já vou apalpando suas partes, chegando no quarto percebo uma iluminação red, estava também bem organizado e limpo, Camille estava por perto até pensei que iria participar da putaria.

Secretária sua safada, kkkkkk.

A sós foi muito bom vou despindo a gatinha e chupando suas tetinhas, beijinho na boca colocando a linguinha, mamou sem capa bem caprichado sucção média, capa na piroca e abro suas perninhas vou adrentando sua bucetinha e beijando sua boquinha, D4 bem cachorrinha, montada ela vem rebolando e vou dedilhando seu cuzinho e ela sempre com beijinhos, de ladinho um pouquinho , e pra finalizar no PPMM bem agarradinho liberando bastante leitinho.

Foda top, gatinha gente fina apesar de iníciante sou conduzir bem o atendimento.

Depois banho bem demorado gastando o sabonete líquido da Camille, KKK.

Depois vejo Bárbara pelada estava bem putinha, já vem me apertando a piroca , que putaria.

R$:100/R$20 tx oral sem capa.

Whatsapp Helena: (48) 99863-3519.

Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

B E L A

#83 Mensagem por MANE_TARADO » 20 Ago 2018, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mandei um whats pra cá (dona) no sábado perguntando se tinha carne nova e ela me respondeu em seguida dizendo que havia chegado uma naquele dia, a Bela.

Disse que era muito bonita e me andou umas fotos.
Fui conferir.

Cheguei lá e fui recebido pela cá, Marina, Julinha e pela Bela.

Cacalhada, como diz o mutley, que mulher bonita!

Tem um rosto muito bonito, estilo ninfeta, uns 20 anos, seios médios, bem em forma, bunda bonita e durinha, diz ser paulistana.

Me recebeu com um sorriso no rosto e mostrando aquele rabinho delicioso.

Fomos pro quarto e ela foi tirando a parte de cima e ficou de 4 rebolando pra mim, encostei o caralho naquela bunda e ficou duro na hora.

Ela veio me beijando e eu boliando aquele corpo gostoso. Chupei aquelas tetas durinhas e empinadas, gosto das tetudas, mas essas estavam uma delícia.
Ela veio mamando descamisado. Oral babado.

Veio cavangando de costas, botei na beira da cama de frente e bombei forte.

Finalizei de 4.

GP bem participativa, beijou e deixou o clima muito bom.

Pra mim, falta uma certa experiência, mas os confrates podem ajudar ela com isso.

Atendimento muito bom, corpo e rostos muito bonitos, ótimo custo benefíecio!

Dou uma nota 8,5

Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Júlia

#84 Mensagem por Mutley/SC » 28 Ago 2018, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seu Vasilhas da Porra!!



Retornei ao Belas para degustar uma ninfeta que ta fazendo a roça na macharada toda, e tive que dar um confere para ver se era isso mesmo ou propaganda enganosa. Na verdade estou falando da ordinária da Júlia, uma ninfeta que já tive a oportunidade de vadiar neste mesmo muquifo, e que todos vocês puderam ler minha experiência (aqui) relatada. Naquela oportunidade observei um atendimento regular, nada demais, porém, com o passar do tempo a cretina da Camille começou a aguçar minha atenção acerca da evolução do atendimento daquela cadelinha no cio, e isso me deixou instigado. Aliás, não só a minha curiosidade fora provocada, já que em conversas com outros cretinos, era notória a impressão que essa vagabunda estava diferente: quer em simpatia, quer em disposição para seduzir o cliente desfilando peladinha, quer entregando-se todinha a qualquer chamego ou fungada no cangote que o cretino lhe ensejasse.

Eis que paguei pra ver se essa ninfeta ordinária valia o repeteco do cadelo mais ordinário e cretino do GPGuia/SC. Marquei e fui só pra ver!

Chego ao local, a ninfeta me recepciona e só pelo beijo delicioso de língua eu já notei que tava tudo diferente mesmo.

Conversei rapidamente com a Camille e logo estava com a Júlia no quarto. Como já tinha vindo direto de casa pra o puteiro, banho já tomado, todo perfumado e preparado para o coito libidinoso, bora fuder a ninfeta.

Deitei na cama e aqueles beijaços de língua me tiravam de órbita literalmente. Beijo bom da porra!!

Vagabunda com as tetas de fora e mamei gostoso nelas, para em seguida a desnudar por completo e cheirar sua calcinha perfumada.

E a parada só melhorou com o passar dos minutos, meus amigos. Beijei a Júlia todinha: da boca até chegar na buceta deliciosa. A ninfeta de pernas abertas e minha língua se largou no meio da racha que foi coisa de louco! Só em descrever a cena minha boca já saliva ao sabor daquela pomba de ninfeta ordinária.

Pus a cadelinha a chupar meu caralho e foi top novamente: sugava a cabeça do tabaco sem dó; massageava o saco, lambia cada bago e depois chupava um a um, como a reverenciá-los pela produção do meu esperma.

Capa na rola e a puta entrou no chicote de tudo quanto foi jeito: PPMM, cavalgada, D4 onde ela abria o rabo com ambas as mãos e desnudava aquele baita Olho do Cu grande e raido. O berreiro ecoava pelos cubículos do Belas de Campinas, enquanto eu metia o caralho até a cepa na pomba dessa novinha vagabunda, que começou a fazer aquela bela cama de gato no lençol prenunciando estar apta a levar uma baita gozada na pomba.

Pra finalizar, pus a vadia no PPMM já lhe dizendo que iria despejar todo meu leite no fundo de sua buceta, e foi isso que aconteceu: a novinha arregaçando bem as pernas na intenção de recepcionar a maior quantidade de leite do caralho possível, e dei aquela esporrada de esvaziar os cocos até a última gota de gala. Pensem no suadô que essa cadelinha me deu! Capote até a boca de leite da vara fruto de um atendimento primado em excelência!

Investimento: 100zão 30min.



Reavaliando a ninfeta vadia:

Simpatia: 9,75

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,75 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0

Rosto: 9,5 (o brilho dos olhos muda qualquer avaliação anterior)

Tetas: 7,0

Anal: Sem nota (sem anal)

Buceta: 9,0 (marisco beiçudo, molhado e delicioso de chupar)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, sugando e lambendo muito os cocos)


Média: 9,75 + 10,0 + 9,75 + 10,0 + 9,5 + 7,0 + 9,0 + 9,5/ 8 = 9,3125. A foda foi tão boa e intensa que os singelos 0,3125 décimos milésimos são capazes de elevar a avaliação, ensejando a nota 10,0, por puro merecimento.



Considerando a vadiação toda: Eis uma vagabunda que superou todas as minhas expectativas. É raro quando uma puta evolui tão rápida em matéria de bom atendimento, e sempre tive minhas dúvidas quando a Camille afirmava que houve uma melhora significativa na forma dela atender. Conferi e a Camille estava coberta de razão. Vadiei legal pra caralho!! Cachê investido numa vagabunda ninfeta que fez de tudo para me fidelizar como cliente, e conseguiu! Repeteco em breve, pois se o atendimento é bom, o Mumu prestigia e volta a vadiar com certeza!

Plantel: Júlia, Marina e Sol, devidamente descritas nos TDs anteriores.




Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2) / (48) 99808-3109 (Júlia/ Whatsapp) – Fotos da vadia no site Photoacompanhantes (Floripa): (aqui).

Forma de pagamento: apenas $$




E tamu junto, cacalhada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#85 Mensagem por Picurrilho » 08 Set 2018, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Sabe quando vc tá afim de uma putaria e qualquer coisa é desculpa para ir a um puteiro? então, aconteceu isso na semana passada. Só não sabia aonde ir. Converso com Mumu no whatsapp e mê diz que também ta afim kkkk. Liguei para o Belas e marquei Julinha para ele, e para mim, Sol.

Como tava numa tesão fudida, subi. Julinha abre a porta, dou um bjinho e ela diz: "a casa é tua", cumprimento Cah e aperto a bunda dela kkk... Vejo Sol de maiô preto enterrado na bunda, aquela visão me deu mais tesão ainda.

To no banho e Mumu bate na porta avisando que tinha chegado, Saio do banho e Sol mostra Halls preto que o safado do Mumu galanteador tinha dado pra rapariga.

No quarto já cheguei agarrando Sol, com ela de costas fui desabotoando e beijando seu pescoço, maiô cai no chão e esfrego meu pau no corpo dela.

Vamos para a cama com muitos beijos e pegação, sol se dedica a chupar meu pau, chupa bem devagar como gosto, percorre com a lingua todo ele, chupa, lambe, beija...dedilho sua bucetinha e cuzinho, 69 e peço para por o preservativo.

Ela se acomoda e cavalga de frente, apoia a a mãos no meu peito e cavalga freneticamente, depois de costas, eu dando tapas na sua bunda e ela goza. Então deita sobre mim de costas e vou fodendo ela deste jeito, enquanto soco, bolino seus peitos, a masturbo, abraço forte ela junto de mim e o gozo vem, Gozada gostosa. Ficou um tempo ainda deitada sobre mim e diz que sentia meu pau pulsando dentro dela...

Quando de repente ouço um Urro do quarto ao lado, era o Mumu gozando dentro da Julinha e Sol diz: "Pico, leva um balde" caímos na risada kkk.

Resolvo ir para o banho, quando passo pelo quarto está Mumu deitado pelado conversando Cah e ficou puto dus corno porque eu tenho um roupão e ele não kkkk.

Me visto, pago Sol e retorno ao quarto, ainda ficamos um tempo conversando eu, Sol, Cah e Sol.

É isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Jun 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#86 Mensagem por O_Amigo_Americano » 12 Set 2018, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre lembrando Americano é só o apelido, eu sou brazuca mesmo.
Curto e grosso, não rola o tal de sexo oral sem camisinha, ademais me deram o preço de 150 a hora depois alteraram para 200. No mais foi razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Sabrina

#87 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 13 Set 2018, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer as novatas da casa três das sete disponíveis me chama atenção, Sabrina, Sthefany e Mariah.

Escolho Sabrina, morena magrinha rosto bonito tetas pequenas e bunda pequena, bem ninfeta e apenas 18 aninhos.

No quarto já vou despindo a beldade e chupando suas tetinhas, chupou encapado bem de leve, gel na bucetinha e a pego D4 depois vem e monta de frente cavalgando bem gostoso e pra finalizar no PPMM mais eu não gozava, estava demorando, ela sugeriu uma punheta e depois de muito movimentar o garoto libero o esperma, gozada gostosa.

Banho e papinho, na saída zueira com Marina me mostrando suas tetas gigantes.

Falow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#88 Mensagem por Picurrilho » 20 Set 2018, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae

Recebi informações que tinha menina nova na casa, dei uma olhada nas fotos que foram postadas no Facebook e fui conferir pessoalmente.

No início da tarde me mando pro Belas, Marina abre a porta e pergunta se fui conhecer as novidades, as meninas se apresentaram e a que mais gostei foi Babi. Ela é uma moreninha, deve ter uns 22 anos, 1.55mt, meiguinha, meio envergonhada.

Então vamos ao quarto, puxei para perto de mim e taquei um bjo que foi correspondido a altura, que beijinho gostoso tem essa rapariga, deu mais outro beijo e aí pude perceber que ela tem um pircing na língua.

Tomo uma ducha e quando entro no quarto ela está só de lingerie preto, corpinho pequeno, bundinha no tamanho exato, que cada porpa cabe na mão...deixo a toalha cair no chão e começamos a pegação, beijos e mais beijos calorosos, mão percorria todo seu corpinho.

Sento na cama e vou tirando seu sutien de renda, beijos seus peitinhos, sua barriga. então ela se abaixa e começa chupar bem devagar, vai chupando e punhetando. Enquanto faz isso, vou passando a mão em seus cabelos.

Deitamos na cama e ela vem toda namoradinha, ficamos abraçados e mais uma sessão de beijos, esfrego o pau na ppkinha dela e o negócio pegou fogo. Tá na hora de colocar o preservativo, bicho encapada e vamos de PPMM, demorei um pouco para poder colocar, pois ela tem a buceta apertadinha, fui colocando aos poucos até ela lubrificar ao natural e depois foi só alegria.

Na sequência ela começou a cavalgar de frente, se acopla do jeito dela e inicia o movimento, ora devagar, ora rapidinho, aperto e arreganho a bunda dela, seguro ela pelo quadril, bolino seus peitinhos, lambo, chupo, puxo seu cabelo, ela deita sobre mim, coloca sua boca perto da minha orelha e começa a cavalgar rapidinho, sua respiração está ofegante, sinto que ela vai gozar, a bucetinha dela contrai intermitentemente, me beija com bastante vontade, então aumento o ritmo e abraço ela por inteiro, soco por mais um tempinho e o gozo vem. Gozei lá no fundinho da Babi.

Ela deita no meu braço e ficamos um tempinho assim descansando...Tomo outra ducha, ponho a roupa. Na saida, Cah me oferece uma xicara de café que não pude resistir. Pago a dama e bora trabalhar.

Eu gostei do atendimento da Babi e logo quero repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Estefani

#89 Mensagem por MANE_TARADO » 22 Set 2018, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tinha ido outra vez no Belas e a Estefani ficou me provocando o tempo todo.
Resolvi voltar para experimentar.

Características: 1,65, estilo ninfeta, loira, seios e bunda pequenos, bonita de rosto, branquinha, deve ter uns 20 anos.

Quando cheguei havia um caboclo querendo ir embora e ela foi pro banheiro comigo. Enquanto isso ela sentou no meu colo e foi me beijando e eu bolinando a bunda dela.

No quarto continuamos com beijos, nada de selinho, e ela foi tirando a roupa.
Seios pequenos, mas bonitos, fui chupando e o biquinho foi ficando durinho e o meu caralho também.
Pepeca lisinha, ela deixou chupar.
Me chupou descamisado, nem fez menção de encamisar (até onde eu sei ela não faz isso pra todos).
Cavalgou, frango assado e de 4.

Eu gostei!

Nota-se uma falta de exeriência e um pouco de safadeza na cama, porém comigo não teve frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Belas de Campinas - Luiza

#90 Mensagem por Ah_Muleke » 29 Set 2018, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há cerca de 1 mês.

Contato realizado com a Luiza pras 13 horas. Chegando lá ela estava me esperando bem gostosinha.

Tomei um banho e fomos para o fight. Apertei bastante essa magrinha gostosa, beijos, pegação e ela começa um boquete que foi bom, mas ainda pode melhorar bastante, acho que esse não é o forte dela.

Na meteção foi tudo muito bom, coloquei ela de perna aberta, depois ela veio por cima, de quatro e finalizei com ela com as pernas pra cima na beirada da cama. Aguenta muito a socada e fica pedindo mais, falando putaria, corpinho magrinho e delicioso, uma gatinha ninfeta linda.

Rosto: Gatinha ninfeta.
Corpo: Magrinha.
Seios: Pequenos.
Buceta: Na medida.
Oral: Precisa melhorar.
Anal: Não sei.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”