Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Nicole

#61 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 21 Jul 2018, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui pra conhecer Bibi e Gaby mais a escolhida foi Nicole, no quesito apresentação foi perfeita, toda produzida e bem sexy

A loira é bonita, tetas siliconadas e uma bunda dura e arrebitada, ela me fala de uma promoção da casa duas garotas no valor de R$ 150 mais optei ir somente com a Nicole

A loira então me leva ao quarto, eu já cheguei beijando e apalpando suas partes as roupas foram retiradas a xota é bonita e cheirosa aí chupei, ela abocanha o membro chupou bem babado sucção média depois vem me beijar na boca, capa e a pego D4 fui comendo e apreciando seus atributos boa genética, aí ela monta deu aquela rebolada gostosa, de ladinho apertando seu quadril e tetas e pra finalizar no PPMM liberando o leite.

Na saída ganhei um beijo da Bibi, senti um clima bom na casa.

Valor pago R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#62 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 21 Jul 2018, 14:17

Valor pago foi R$ 100 / duas garotas R$ 150 no tempo de 30 minutos

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Karol

#63 Mensagem por Picurrilho » 23 Jul 2018, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Dae!

Sempre que ia na Angels, Karol ficava me olhando com uma carinha de safada, corria o olho de cima a baixo, então no início de tarde qualquer, me dirijo ao estabelecimento. Vou entrando e sinto aquele cheiro de perfume feminino pelas escadas. Aponto na porta e as meninas levantam, se apresentam e então escolho a Karol.

Me leva até o quarto, oferece um banho, enquanto tiro a roupa ela vem e me dá um beijinho, já apalpo sua bunda, dá um sorrisinho... Diz que vai me esperar peladinha na cama...

Volto do banho e lá está ela toda peladinha me esperando, bem putinha como eu havia pedido, não deixou nem eu tirar a toalha, ficou de quatro em cima cama e veio me chupar, chupada bem babada, massageava as bolas com toda delicadeza, punhetava...Ergui uma perna na cama aí ela se deliciou chupando...

Deitamos na cama, ela veio beijando, beijou meu peito e mais uma sessão de chupadas, pedi para virar e ficar de lado para mim, virou-se e, enquanto me chupava dedilho sua ppk e cuzinho.

Peço para parar um pouco, se não ia queimar a largada kkk
Ela deita no meu peito/ombro bem namoradinha, do jeito que gosto, enquanto fica assim, vai punhetando, então ela coloca o preservativo com a boca e senta de frente para mim, me dá os peitos para lamber e chupar. Cavalga de frente, depois de costas, pede para que a pegue de 4 no canto da cama e dito e feito, não aguentei muito e gozei. Gozada bem gostosa.

Karol muito boa companhia, logo volto para comer o rabinho dela.

É isso ai

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Maia

#64 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Ago 2018, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Deixando de ser sonegador e aproveitando as dicas deste nobre fórum que tanto nos engrandece, fui procurar a Angel's em Campinas.

Tinha iniciado os trabalhos no Doce Veneno, mas as chupadas com camisinha feitas pelas vadias que lá trabalham pedem algo mais caloroso.

Local tranquilo e fácil de achar próximo ao Giassi. Recebo a localização e adentro ao recinto da putaria. Quando chego tinha três meninas disponíveis, escolhi a Maia que logo chamou a atenção, porque tava à procura de uma morena de verdade. A Maia é uma mulata bonita, com um corpo em dia, magra, com peitos médios e durinhos, bunda pequena, mas também com tudo em cima. De rosto é bonita, bem tranquila no papo.

Como os quartos estavam cheios de outros vagabundos fudendo com as outras meninas, fico esperando na sala conversando com as meninas.

Quarto liberado e bora pra fudelança, peguei uma toalha, joguei a água no corpo. Ao chegar no quarto jogamos a roupa pro lado, partimos para uns beijos bem dados, a mina beija com vontade mesmo. Abro as pernas da morena e sem dúvida meto a cara naquela buceta. Depois ela vem e chupa o cacete com vontade, mete a boca, engole o pau, passa a língua, um boquete bem feito, pena que foi meio curto. Camisinha e bora meter na morena. Ela sentou e mexeu com vontade a buceta em cima do pau, deu uma cavalgada de respeito, sentou com força, amassou meu pau naquela buceta. Depois viro ela com as pernas pra cima, vamos no papai e mamãe e soco pra caralho. Depois peço pra ela ficar de quatro, ela abre bem as pernas e meu amigo, que visão daquela buceta... Meto de quatro até o leite encher a camisinha de porra. Roupa no corpo e rua porque a vida não tá ganha ainda!

Ótima foda!

Rosto: Bonita.
Corpo: Magra com tudo em cima.
Seios: Pequenos pra médios.
Buceta: Bucetuda, boa pra meter.
Oral: Engole uma pica com vontade.
Anal: Dá com taxa extra.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Repeteco, só depois de provar as amiguinhas.

Link:
🔗

vidotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#65 Mensagem por vidotado » 14 Ago 2018, 23:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De volta a Floripa, várias pesquisas por aqui, onde esses nobres guerreiros de Floripa sempre estão dispostos a facilitar nossa caça por experiências boas com um bom custo/benefício.

Como a minha 1ª experiencia nesse local foi ótima e queria algo garantido, fui para São José na Angels ver o plantel, pois sabia que lá tem um extenso plantel e na garantia ia na Raissa novamente (amo mulher cavalona)

Chegando lá, subo as escadas, me deparo com umas 8 mulheres perfiladas, pergunto o nome de todas...a hora que a última falou o nome, já tinha esquecido o nome da 1ª...hahahahahah...fico na dúvida entre a Raissa (saradona que ja fiz um TD com ela) e a Nicole, fico com a Nicole, não é meu estilo preferido de mulher, gosto de mulher mais cavala, mas ela estava com um top com aqueles pares de seios redondos perfeitos e calça de ginastica, como se tivesse na balada, resolvi inovar.

Tomo um banho, entro no quarto de toalha, ela toda quieta, tira a roupa....amigos, que seios deliciosos, redondos e extremamente durinhos (siliconado), toda magrinha, bumbum proporcional com leve marquinha de fio dental, a loira é um espetáculo!!!

Tiro a toalha ja de pau latejando só de ver aquela loira, fico uns 5 minutos chupando aqueles seios...e ela quieta...depois ela vem, coloca a capa e da uma chupada de 30 segundos...bem fraca e joga um gel que gelou até a alma, vira de 4, depois PPMM, depois por cima, porém num ritmo bem fraco e com pouca interação, quando estou quase gozando, dai ela aumenta o ritmo e leite na borracha...

Leva um positivo pois ela é muito linda, e amei chupar seus seios, acho que os mais bonitos que ja vi, mas na foda e as preliminares poderia interagir e se esforçar mais.

Repeteco: não...prefiro a Raissa que é mais bruta!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#66 Mensagem por Ah_Muleke » 19 Ago 2018, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Voltando mais uma vez ao antro delicioso da putaria, apareço na Angels numa sexta-feira à tarde. Disponíveis no momento, quatro meninas, resolvo escolher a Carol. A Carol é magra, peitos pequenos, bunda pequena. Parece ser um pouco mais velha que as novinhas que lá estão... Bem dboa na conversa.

Pego uma toalha, água no corpo e bora fazer o que interessa. Beijos, chupada (a Carol chupa um tabaco com muita habilidade, suga o pau todo com vontade e maestria, lambe as bolas e faz o que o muleke aqui gosta, mama mesmo!!!). Camiseta no menino e ela vem de quatro, meti pra caralho nessa posição. Depois metida de ppmm e ela vem por cima, até estourar o tempo e leite na borracha quando o juiz apita o fim dos acréscimos... Na saída, grana na mão da perva e rua porque a vida não tá ganha ainda!

Ótima foda!

Rosto: Média.
Corpo: Magra com tudo em cima.
Seios: Pequenos.
Buceta: Pra meter a vontade!!!.
Oral: Excelente.
Anal: Nem conferi...

Repeteco, só depois de provar as amiguinhas.

Link:
🔗

metal_gear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#67 Mensagem por metal_gear » 23 Set 2018, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Anal:SIM
Salve caros confrades,após um tempo ausente devidos a compromissos e alguns imprevistos voltei a ativa e nada melhor que ir na Angel's para dar aquela relaxada,mas vamos ao que interessa,o td foi realizado no sábado e resolvi fazer contato com a Raíssa por whats para já deixar a gata reservada.
Chegando no local já fui fomar aquela ducha pois tava um dia quente,era a primeira vez que ficava com ela ja fazia um bom tempo que tava de olho nessa loira tava naquela expectativa de como seria ainda mais que ela é um mulherão pra quem gosta de mulher grande por assim dizer a Raíssa é um prato cheio ta com tudo em cima,da um banho em muita novinha que tem por ai.
No quarto começamos com muitos beijos,quando ela terminou de tirar a roupa e vi que aquele mulherão era só meu o bagual ja ficou bem acesso,começou com um oral bem babado e no capricho coisa de louco,depois ela pediu para sentar na beirada da cama,e sentou gostou em cima bem de frete para o espelho,meu deus não acreditava no que tava vendo ela pulando firme e forte,depois mudamos para o ppmm e depois pus ela d4 onde podia ficar olhando aquela bunda grande e gostosa,a gata curte uns tapinhas também,depois ela veio por cima e ficava olhando aquela cara de safada que gosta de levar pica,esse o ponto forte do atendimento dela,realmente ela interage com o cliente,quando eu vi o tempo infelizmente tinha acabado e bora dar aquela esporrada forte para finalizar.
Resumindo foi uma baita foda superou as minhas expectativas,se vai ter repeteco?ah com certeza ainda mais que ela mostra interesse em ter agradado o cliente,no final ainda consegui conhecer a figuraça do mutley que tava no quarto ao lado e volta e meia ficava ouvindo os berros dele kkkkk foi show de bola.Espero ter contribuido um grande abraço a todos!!!!!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante - Raissa

#68 Mensagem por Ah_Muleke » 29 Set 2018, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Atualizando os TD's.

A Raissa é tudo isso que o camarada disse, peguei ela uns 15 dias atrás. Foda envolvente, ela fode muito e faz de tudo pra deixar o cara satisfeito, uma gostosa, chupa muito, mete muito, bem puta! Excelente!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante - Gaby

#69 Mensagem por Ah_Muleke » 29 Set 2018, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Gaby.

Cheguei ao Angel's e tinha umas seis meninas disponíveis, nesse dia escolho a Gaby, os peitos dela me chamaram a atenção.
A Gaby é uma menina nova, baixa, peitos médios e bem redondinhos (segundo ela, originais de fábrica) e muito bonitos. Corpinho da delicinha em dia, coxa e bunda durinhas.

Tomo um banho e bora ao que interessa. Começo tirando a roupa dela, e ela vem pra chupar, chupara com capa o que me deixou meio de cara... Como não gosto de chupeta encamisada vamos logo meter. Primeiro ela vem sentando na pica, bucetinha apertada pra encaixar. Depois variamos, fui por cima, soquei de quatro pra caralho até gozar no estouro do cronômetro. Bem gostosinha pra meter de quatro.

Rosto: Novinha.
Corpo: Baixinha com tudo em cima.
Seios: Médios.
Buceta: Apertada
Oral: Sem comentários.
Anal: Não sei.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#70 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 10 Out 2018, 01:14

POSITIVO

Nota:8
Repeteco com a Nicole.

Caminhando a esmo aqui próximo ao supermercado Giassi vou até a Angel's Massagem Relaxante.

Adentro o recinto depois das 19 horas, plantel bonito
6 garotas disponíveis.

Nicole me olha com olhar de desejo aí não resisti aos seus encantos e a escolhi.

Mais Renatinha também estava uma delícia.

A loira estava bem sexy com um vestido preto bem curto e colado, realçando suas tetas siliconada e seu bumbum.

Vou para a ducha e corro para o quarto e ao chegar ela se despia, fui chegando e agarrando a loira apalpando e bulinando.

Rolou uns beijos mais logo ela ajoelhou e mamou sem capa, sucção média, aproveitei e bati com o pinto em sua face.

69 fico a degustar sua xoxota, depois capa na piroca e cavalga de frente, franguinho assado e depois D4 bem cadelinha para o peludo.

E pra finalizar PPMM gozando gostoso e escutando a loira gemer de tesão.

Na saída ainda rolou uma zoeira com as outras garotas, Renatinha estava bem putinha desfilando totalmente pelada pela casa, e vem me falar que estava com tesão e iria atender um caboclo.

Valor pago R$:100/30 minutos.

Falou....

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Érika

#71 Mensagem por Mutley/SC » 18 Out 2018, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Cacalhada du Caráleo!!!

Fazia tempo que não ia à Angel’s Massagem Relaxante cumer uma puta, e juntei o útil ao agradável: um local que sempre fui muito bem tratado e com vagabundas excelentes de passar o tabaco. Cheguei sem marcar com vadia alguma, mas já estava há tempo com vontade de fuder com a ordinária da Érika, e dar aquela leitada bem gostosa dentro de sua racha.

Chego ao local, e havia puta a reveria na casa. Senti uma vibe muito boa, as putas todas alegres, receptivas, gostei muito daquele momento.

No local, aquela zuera cas puta e logo senti que a Érika estava doida para ordenhar o cadelo que vos fala, e de imediato arrastei a puta pro quarto. Mal fecho a porta, grudo na vagabunda e dá-lhe a beijar incessantemente aquela boca, onde ela entra na minha vibe de vez. Enquanto lhe beijava, passava a mão em seu rabo e em suas tetas, e meu caralho já agonizava louco pra sair da cueca.

Pagamento efetuado, bela lavada na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, e já retorno ao quarto vendo a Érika ficar peladinha pra eu vadiá.

Mal fecho a porta e a ordinária da Paola me diz que tinha alguém a me apresentar, e tive o prazer de conhecer o cretino do forista metal_gear, gente boníssima e que me fez relembrar de várias vagabundagens de outrora; o cara conhece dos paranauê da putaria.

Despedi-me do ordinário, e logo puxei a Érika para lhe passar a rola. Deitei a puta na cama e chupei gostoso suas tetas pequenas, mas bem delineadas, e logo estava eu encostadão na cabeceira da cama, pernas esgarçadas e oferendo meu tabaco pra vadia chupar. A chupeta que essa puta realiza também é muito gostosa; ela segura o rola com o cabeção de fora e bota a chupá-lo que é a coisa mais deliciosa. De longe eu só via a cabeça da vara cada vez mais inchada, tesa e envernizada, e a boca da Érika não parava um minuto de saborear meu caralho. Ela passava a língua rapidamente pelo cogumelo atômico que bambeava de um lado para o outro, fazendo a uretra dilatar pronta para expelir os primeiros jatos de esperma.

Capa no caralho, gelzinho da franga e cavalgou à vontade, onde lhe bolinava as tetas, lhe beijava a boca, e segurava forte sua cintura naquele vaivém gostoso da porra.

Como não queira terminar por ali, enquadrei a vagabunda no PPMM, perninhas devidamente abertas, marisco desguarnecido, e a linguiça foi lhe invadindo a racha novamente e acoplando útero adentro. Estocadas fortes na franga apertada, onde larguei a putaria de lado e pus-me a fazer amor com aquela cadela no cio que não vale porra nenhuma.

Ante as batidas na porta que prenunciavam o término da vadiação, pedi que abrisse bem as pernas para aquele encaixe perfeito e propício para esporrar, acelerada na metição com o consequente aumento da frequência de chicotadas do saco no campinho (apenas para relembrar: “campinho” é aquela região entre a buceta e o Olho do Cu, onde a rapaziada adora bater “bater as bolas”), pra logo em seguida eu dar aquela despejada de leite do caralho bem no fundo da pomba da Érika. Ao tirar o caralho de dentro da buceta, mostrei-lhe o resultado de seu serviço: um capote até a boca de esperma, que afogava totalmente a cabeça do tabaco, como um belo presente a essa vagabunda du caralho!

Investimento: 100zão 30min.

Quanto à avaliação final (como senti proatividade, isso resultou em aumentos de notas):

Simpatia: 9,0 (fundamental na escolha)

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,25

Rosto: 7,5

Peitinhos: 7,5 (diminutos, mas bonitos)

Anal: Sem nota (não faz)

Buceta: 8,5 (gostosa de vadiar)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa e sugando a cabeça do tabaco como eu pedia)

Média: 9,0 + 8,5 + 7,0 + 8,25 + 7,5 + 7,5 + 8,5 + 8,75/ 8 = 8,125. Com os arredondamentos de estilo, a nota 8,0 se mantém como critério de extrema justiça.

Considerações Finais: Terceiro TD com a Érika e a trepada foi ao encontro do que eu procurava. Cumi bem gostoso a buceta dela, que fez de tudo para me agradar, o que valorizo com muita atenção, pois é isto que me fideliza: qualidade de atendimento conjugada com intenção de manter o cliente. Ante esta sucinta análise posso afirmar que a Érika é uma baita profissional, o que lhe credencia a novas investidas do Mumu, que irá passar o tabaco em sua buceta mais vezes.

Plantel: Érika, Bibi, Cris Loira, Cris Morena, Nicole, Pâmela e Paulinha; plantel variado, com putas muito simpáticas e excelentes profissionais.

Angel’s Massagem Relaxante

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 98807-5144 (Érika/Whatsapp) – Fotos da vadia no site Photoacompanhantes São José (aqui)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

TD feito, TD postado!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#72 Mensagem por Mexilhão é bom » 20 Out 2018, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara loirinha TOP

Nota:10
Vi o anúncio dessa perva no viva, eu tinha entendido que ela atendia em local próprio, quando cheguei no endereço que ela me passou, dei de cara com o saudoso Angel s.

A própria Barbara me atendeu e me encaminhou para um dos quartos. este tinha uma luz girando da porra, ou abajur vermelho. No quesito iluminação, o angel s é fraquissimo, os quartos sempre tem umas luzes coloridas que mal da pra ver a menina. ou esta colorida girando, terrível.

Bem, a Barbara é uma loirinha, baixinha, tem 1,56 seios naturais deliciosos, magrinha, tem uma bundinha maravilhosa, a PPK com um mexilhãozinho saliente que é uma delícia de chupar.

Ela ficou na frente de costas exibindo a bundinha, estava de vestido curto, já pirei o cabeção, meti a mão, pra sentir bem aquele corpinho delicioso, depois virei ela de frente e mamei nos peitinhos, invadi pela lateral a calcinha e senti o mexilhão saliente que logo iria chupar.

Caimos na cama, nos beijamos, ela sempre oferecendo os seios para serem mamados, solicitei o boquete, e a principio ela queria fazer apenas com capa, ofereci vintão de propina e fechamos negócio na hora, agora sim oral no couro, bem babado, gostoso, a boca dela é pequena e de vez em quando a cabeça do pau batia nos dentes de traz, nada que desabonasse o bom boquete, ela veio por cima num 69 e chupei muito a bucetinha que ficou bem molhada, ela rebolava na minha boca, e pediu pra parar depois de muito chupar, pois iria gozar e queria fuder ainda.

Então ela veio me cavalgar, encaixou gostoso a bucetinha apertada e fudemos gostoso assim, e ela pediu pra pegá-la de 4. De 4 com a bunda bem exibida, a visão do cuzinho, e o conjunto da buceta e mexilhão saliente, ficou uma foto gravada na minha mente, ficaria ali apreciando aquela maravilha por horas. mas bora meter. a pequena gosta do babado, e parecia estar gostando das metidas, ela notou que tentei pegar os cabelos dela que estavam presos, então os soltou e colocou pra traz, facilitando que eu a segurasse pelos cabelos, enquanto fudia ela, muito boa foda, ela se contorceu toda anunciando um gozo, e logo depois ei também gozei gostoso.

Garota de muito boa conversa, atenciosa e bem querida, gosta de transar, só não faz anal. Delicinha, pequena, espero que ela não purpurine, que eu vou voltar lá pra comer essa delicinha

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Dupla Nicole e Raíssa

#73 Mensagem por vitorfaria » 02 Nov 2018, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Raíssa

Breve alvará, aproveito tb o fim do mês com o caixa 2 no bolso, bora pra putaria. Fui no fim do expediente e reencontrei a Nicole e a Raíssa, chamei as duas pro abate. Adoro os peitos siliconados delas! Aquecimento pegando as duas (tinha um infeliz no banho q não saía de lá), mas pelo menos assim fui curtindo aquelas delícias de tetas. Voltando com o saco e pau lavados, bora pra brincadeira. Como meia hora passa rápido, fui mais objetivo (até pq as duas não se pegavam). Primeiro chuparam meu bileco, aproveitei pra chupar a Nicole enquanto a Raíssa montava em mim. Depois peguei ela d4 e no ppmm (sempre bjando e mamando as tetas da Nicole), mas tava quase explodindo... parada estratégica, tira capa e dpois inverto tudo... pego a Nicole d4, muito bom! Depois no ppmm mas o cansaço da semana batendo, arranco a capa e dou aquela gozada nos peitos da Nicole com a lingua da Raíssa recebendp os jatos de leite.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika

#74 Mensagem por vitorfaria » 27 Nov 2018, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Depois de comer uma carne gorda civil na sexta, aproveitei uma escapadela no sábado fim da tarde e escolhi um repeteco com a Érika, pois tava afim de uma magrinha pra foder. Sem muitas delongas, pagamento no débito (com taxa extra de 10%), banho e bora pra foda. Dei uma conferida na xotinha e peitinhos, logo motei a gata pra mamar a pica Endurecido o membro, pedi um 69. Gel na buça e montada violenta, depois D4 pra curtir aquela bundinha de ninfeta e no PPMM pra dar aquela relaxada antes da gozada. Negou tomar leitinho, então bombei até gozar e vazar. Boa foda.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bibi

#75 Mensagem por vitorfaria » 01 Dez 2018, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Fez Anal:SIM
Nota:10
Sabadão dando um perdido na patroa, rumei ao Angels e fui com a Bibi. Fodaça daquelas que deixam vontade de voltar sempre! Beijos bem gostosos naquela língua com pearcing, mamada dela uma delícia, molhada e bem sugada. Chupei muito a xota da safada, capa na piroca e socada D4 dedilhando o rabinho, depois no PPMM. Pedi o rabinho e me liberou na faixa (não me cobrou taxa, não sei se é de praxe, mas ela e a Carol são minhas preferidas por isso). Gozada na boquinha, mamou e depois foi cuspir no banheiro. Nota 10 com louvor, triple yes e repetirei assim que puder!

Link:
🔗

Responder