POSITIVONome da Garota:Érika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cacalhada du Caráleo!!!
Fazia tempo que não ia à Angel’s Massagem Relaxante cumer uma puta, e juntei o útil ao agradável: um local que sempre fui muito bem tratado e com vagabundas excelentes de passar o tabaco. Cheguei sem marcar com vadia alguma, mas já estava há tempo com vontade de fuder com a ordinária da Érika, e dar aquela leitada bem gostosa dentro de sua racha.
Chego ao local, e havia puta a reveria na casa. Senti uma vibe muito boa, as putas todas alegres, receptivas, gostei muito daquele momento.
No local, aquela zuera cas puta e logo senti que a Érika estava doida para ordenhar o cadelo que vos fala, e de imediato arrastei a puta pro quarto. Mal fecho a porta, grudo na vagabunda e dá-lhe a beijar incessantemente aquela boca, onde ela entra na minha vibe de vez. Enquanto lhe beijava, passava a mão em seu rabo e em suas tetas, e meu caralho já agonizava louco pra sair da cueca.
Pagamento efetuado, bela lavada na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, e já retorno ao quarto vendo a Érika ficar peladinha pra eu vadiá.
Mal fecho a porta e a ordinária da Paola me diz que tinha alguém a me apresentar, e tive o prazer de conhecer o cretino do forista metal_gear, gente boníssima e que me fez relembrar de várias vagabundagens de outrora; o cara conhece dos paranauê da putaria.
Despedi-me do ordinário, e logo puxei a Érika para lhe passar a rola. Deitei a puta na cama e chupei gostoso suas tetas pequenas, mas bem delineadas, e logo estava eu encostadão na cabeceira da cama, pernas esgarçadas e oferendo meu tabaco pra vadia chupar. A chupeta que essa puta realiza também é muito gostosa; ela segura o rola com o cabeção de fora e bota a chupá-lo que é a coisa mais deliciosa. De longe eu só via a cabeça da vara cada vez mais inchada, tesa e envernizada, e a boca da Érika não parava um minuto de saborear meu caralho. Ela passava a língua rapidamente pelo cogumelo atômico que bambeava de um lado para o outro, fazendo a uretra dilatar pronta para expelir os primeiros jatos de esperma.
Capa no caralho, gelzinho da franga e cavalgou à vontade, onde lhe bolinava as tetas, lhe beijava a boca, e segurava forte sua cintura naquele vaivém gostoso da porra.
Como não queira terminar por ali, enquadrei a vagabunda no PPMM, perninhas devidamente abertas, marisco desguarnecido, e a linguiça foi lhe invadindo a racha novamente e acoplando útero adentro. Estocadas fortes na franga apertada, onde larguei a putaria de lado e pus-me a fazer amor com aquela cadela no cio que não vale porra nenhuma.
Ante as batidas na porta que prenunciavam o término da vadiação, pedi que abrisse bem as pernas para aquele encaixe perfeito e propício para esporrar, acelerada na metição com o consequente aumento da frequência de chicotadas do saco no campinho (apenas para relembrar: “campinho” é aquela região entre a buceta e o Olho do Cu, onde a rapaziada adora bater “bater as bolas”), pra logo em seguida eu dar aquela despejada de leite do caralho bem no fundo da pomba da Érika. Ao tirar o caralho de dentro da buceta, mostrei-lhe o resultado de seu serviço: um capote até a boca de esperma, que afogava totalmente a cabeça do tabaco, como um belo presente a essa vagabunda du caralho!
Investimento: 100zão 30min.
Quanto à avaliação final (como senti proatividade, isso resultou em aumentos de notas):
Simpatia:
9,0 (fundamental na escolha)
Entrega e carinho durante o TD:
8,5 e 7,0 – respectivamente
Beijo na boca:
8,25
Rosto: 7,5
Peitinhos: 7,5 (diminutos, mas bonitos)
Anal: Sem nota (não faz)
Buceta: 8,5 (gostosa de vadiar)
Chupada no tabaco:
8,75 (sem capa e sugando a cabeça do tabaco como eu pedia)
Média: 9,0 + 8,5 + 7,0 + 8,25 + 7,5 + 7,5 + 8,5 + 8,75/ 8 = 8,125. Com os arredondamentos de estilo, a nota 8,0 se mantém como critério de extrema justiça.
Considerações Finais: Terceiro TD com a Érika e a trepada foi ao encontro do que eu procurava. Cumi bem gostoso a buceta dela, que fez de tudo para me agradar, o que valorizo com muita atenção, pois é isto que me fideliza: qualidade de atendimento conjugada com intenção de manter o cliente. Ante esta sucinta análise posso afirmar que a Érika é uma baita profissional, o que lhe credencia a novas investidas do Mumu, que irá passar o tabaco em sua buceta mais vezes.
Plantel: Érika, Bibi, Cris Loira, Cris Morena, Nicole, Pâmela e Paulinha; plantel variado, com putas muito simpáticas e excelentes profissionais.
Angel’s Massagem Relaxante
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 98807-5144 (Érika/Whatsapp) – Fotos da vadia no site Photoacompanhantes São José (aqui)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito
TD feito, TD postado!