Privê Clinica Cesma
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3204-7702

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 100 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 18Não 77
Oral Sem:Sim 36Não 88
Beija:Sim 46Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#76 Mensagem por Nazrudin » 02 Out 2014, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Através de indicação de um amigo fui conhecer a Sandrinha.

Bonita, loira, 1,70, magrinha, tem o corpo todo bem feito. Desde o pézinho e a bucetinha é super bem desenhadinha e toda raspadinha.

Paguei o 60 da meia hora e tomei uma ducha. Deitei e ela me fez uma massagem nos pés, pernas e costas. Me virei duro e ela colocou a camisinha e chupou. Virei ela e chupei bucetinha e cuzinho. Mamei nos peitinhos de ninfeta e botei ela de 4. Bombei assim em vários estilos começando com o "galo esclerozado" e terminei no "cachorro engatado" quando larguei um meio litro de porra e lancei o meu já famoso uivo de lobisomem que abalou as paredes do privê. Tem um cuzinho minúsculo e lindo que infelizmente não dá.

Quando retornei para rever a garota fui informado que havia saído da casa.

R60,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#77 Mensagem por Nazrudin » 02 Out 2014, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com duas opções apenas eu escolhia Bianca. Loira, pequena, curti o tipo. Quando tirou o guarda-pó exibiu uma barriguinha de quem teve filho e está se recuperando. Também tem tattoo na região. Chupou encapado mas caprichou, pedi que ela ficasse de 4 e bombei bastante desse jeito. Perna aberta, perna fechada, eu pedia e ela respondia bem. Meti bastante e ela se mostrou bem disposta.

Tirando a ressalva feita, a garota compensou pelo atendimento. Não faz anal.

R$60,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#78 Mensagem por SHORTDICKMAN » 06 Out 2014, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Puta que o pariu.
A Sandrinha foi embora do CESMA.
Que delícia de mulher. Linda e gostossíssima. Simpática e gosta da coisa, fazendo o estilo namoradinha.
Faz umas três semanas que fiquei com ela. Uma hora de prazer, com taxa extra de R$ 50 pelo oral sem e beijos calientes.
Só não postei o TD antes, pois tava sem tempo e porque, numa tentativa, o site tava travado e não deu para postar.
A descrição dela é a mesma dos confrades acima.
Gamei naquela moça....pena que deixou o local... se alguém souber onde ela esteja trabalhando (se não abandonou a vida putanhística), favor urgentemente me avisar!
Primeiro round: nus, beijos, amassos, chupada no pelo, abraços, mais beijos, parecia uma verdadeira namorada, só reclamou um pouco da minha barba mal feita... :cry:
Mas nada que cortasse o barato daquele momento.
Comi ela de 4, em pé, contra a maca, curtindo aquele corpinho e vendo seus pezinhos lindos (estava na ponta dos pés - unhas bem feitas e tatuagem no pezinho, êta porra).
Depois de um tempo, meti na maca e num PPMM nervoso, gozei profundamente, beijando aquela boca macia.... côsa linda.
Bom papo no descanço e passou a acaraciar o guri, que retomou fôlego e logo ficou pronto para novo embate!
Mas desta vez, ela começou a chupar com tanta, mas tanta vontade, que não tive coragem de pedir para que parasse. E ali se foi mais meio litro de porra! Vidinha ruim essa..
Resumo da ópera: 120 pelo programa de 1 hora + 50 pela taxa extra.
Valeu SUPER a pena.
Seria altamente recomendada aos amigos de putaria, não tivesse ido embora da casa. Abandonou a vida? Foi para outra casa? Está atendendo free? Socorro, me ajudem!!! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Sofia

#79 Mensagem por molekebomdebola » 07 Out 2014, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Creio que a Sofia seja uma ex "massagista" da DV... morena cabelo longo, magra com peitos médios e bunda durinha, aparenta 20 aninhos (aparelho nos dentes). Como estava só afim de esvaziar o saco após uma trepada ruim com a patroa na noite anterior, acabou sendo uma fast foda de 15 minutos... acerto 60 mangos no débito e banho... mamada com capa (boa pressão), meteção D4 cadenciada e na hora do PPMM não aguentei e larguei o leite... neutro pq poderia ter sido melhor! Sem mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Sofia

#80 Mensagem por Nazrudin » 04 Dez 2014, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mulatinha ninfeta, magrinha, corpo sinuoso de curvas graciosas. Rosto bonito.

Chupou com e não beija. Apenas a degustei de 4 suando bastante em cima da cadelinha por conta do calor.

Não me adaptei legal aquela cama estreita quase uma maca baixa.

A garota aguentou lá sem reclamar mas também apenas cumpria tabela. Já devia estar cansada ou desanimada.

Gozada controlada no relógio para aproveitar o tempo.

Repetiria pelos atributos físicos e para ver se a pego em um melhor dia.

Me disse que não fazia anal mas um camarada meu disse que faz sim. POZAGÒRA!?

R$70,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#81 Mensagem por Christopher.Soprano » 17 Dez 2014, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hora de ir na Cesma que tanto curto, escolhi a Lívia, a princípio achei que ia me foder ela ficou com cara meio fechada, paguei 130 reais por uma hora porque gosto de receber massagem tal, aí a massagem foi bem feitinha, aí ela tirou o jaleco e veio aquela lingerie rosa, hmmm que delícia, depois ela começou a chupar meu pau tal e nossa ela chupou bem demais, bom pra caralho, ela é loira no cabelo mas pele morena parda magra, eu adoro esse tipo de corpo porque pra foder são os melhores.

Depois de chupar muito gostoso botei ela veio por cima me fodendo muito bem, depois meti de 4, que bunda deliciosa, que gostoso pegar e no ppmm metia gostosamente e já não me aguentava mais pq tava mto bom.

Na real ela é reservada e nada dela mas faz bem o serviço tanto de massagem e o corpinho tá de boa pra curtir legal.

Cesma decaiu o nível das gurias mas o atendimento permanece sempre do mesmo nível, espero que nunca fechem pq é um local que sempre gosto de ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabaco de Ouro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2014, 19:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#82 Mensagem por Tabaco de Ouro » 07 Jan 2015, 08:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loirinha!
Gatinha!
Sexo mecânico!
Não beija!
Cara fechada!
Sexo mudo!
Fim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snakesun
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#83 Mensagem por snakesun » 21 Jan 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que volta e meia dou uma passadinha ali no Cesma de vez enquando pra dar aquela "aliviada" no estresse da rotina... Como estou iniciando aqui na carreira de Confrade (mas não na putaria), afirmo aos amigos que sinto saudades da Sabrina que trabalhava por lá... Alguém sabe do paradeiro? Gabrielly é sempre um petardo também, mas agora que o Cesminha caiu na cotação do mercado (e o preço aumentou) tô passando menos vezes por lá. Mas aí vai:

Primeiramente liguei pro local, onde a atendente (que é uma mulher mais velha com cara de secretária de dentista e voz da Marília Gabriela) me perguntou por uma menina específica. Citei as duas acima, mas como não estavam, perguntei da Lívia. Lívia é tão empolgada quanto as outras, mas é mais mignon... Mas sempre preferi "sustância".

Chegando ao covil das gueixas, Lívia já estava na espera, e eu na fissura. Aquela bucetinha é BEM apertadinha pro meu pau, e só de relembrar já dá uma vontade de voltar lá :lol: Fomos pra uma das camas de massagem (que é desconfortável, por sinal... fuder em cama de solteiro é uma merda)... Já me beijou na boca, foi lambendo meu corpo até chegar no campeão (encapado), e chupou com muita vontade, lambendo saco, com carinha de louca mesmo. Já tava sendo TD positivo até aí. Aí, sentei na cama e ela veio sentar no meu colinho... E quando minha piroca entrou naquela bucetinha apertadinha, foi positivásso. Eu socava com força e ela pirava, tremia... Foi bom bagarai. Soquei de quatro, mas enchi o balão no papai-mamãe clássico mesmo. Depois, fiquei trocando uma idéia e ela me disse que talvez depois do verão saia fora, mas espero que não. Ela que tá me segurando pra ainda dar uma passada no CESMA.

Beija: Sim. Nota 9.
Bolagato: Mandou ver, mesmo encapado. Nota 8.
Buça: Nota 10, puta merda, uma delícia mesmo!
Anal: Nem pedi, porque a buceta já tava numa pegada meio "cú" mesmo
Corpo: Magrinha, peitinhos pequenos e bundinha redondinha, mas pequena. Não me ganhou nisso. Nota 7.
Overall: Mesmo não sendo meu estilo de corpo, me ganhou na foda e na bucetinha. Nota 8.
Presentinho: 70 dilmas por meia hora.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#84 Mensagem por Christopher.Soprano » 07 Fev 2015, 08:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Bianca, loira baixa oxigenada, mediana de rosto, corpo legal mas barriga zuada de gravidez. Massagem normal, conversadeira, chupou até que bem mas pouco, na foda veio por cima e já pediu de 4 e tal mas já vi que não tava aguentando e meio que querendo que eu gozasse.

Foi uma foda rápida e normal podia ser melhor. Vou dar neutro porque não me incomodei com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Alessandra

#85 Mensagem por molekebomdebola » 10 Mar 2015, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Banda na Cesma pra verificar o mercado alternativo... horário de almoço tinha várias pervas, das conhecidas só a Gabrielly ex-DV (quase fui nela), mas me chamou a atenção a Alessandra (ela acha q já nos conhecíamos, não sei, memória anda fraca kkk). Pgto dos 70 reais, banho e retorno pro quarto... bjou gostoso, mamou no pelo por 20 mangos (pediu 50 e ofereci o q tinha sobrado na carteira), bem molhado, segurei pra não gozar. Capa e meteção, tive q variar posiçoes do PPMM, ela por cima até D4 pq senão gozava logo... apesar de ser do tipo grandona, fode bem e isso é q importa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Carol

#86 Mensagem por molekebomdebola » 20 Mar 2015, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Almoço na Cesma dia desses, sem muita opção disponível e para não repetir, escolhi a Carol. Pagamento antecipado (70 meia hora), banho e inicio os trabalhos... queria fazer massagem, mandei pular essa parte... peitão siliconado, meio fresca (PPP de que tava sensível) então peguei leve com as peitolas... na hora de mamar pediu o caixinha de 30, aceitei (mesmo ela dizendo q não aceita gozada na boca kkk). Mamada boa, nada de espetacular. Vestiu a capa, bezuntou a buceta com gel e se colocou d4 para a carcada... boa visão, mas queria algo mais olho no olho, mudamos para PPMM mas ela nem aí de se entrosar... gozada lenta e sofrida, só pra descarregar os cocos mesmo! Muito mecanizada a foda... vai neutro pq ainda assim tem um bom corpo, mas não vá esperando a trepada top...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Problemas no acesso ao GPGuia

#87 Mensagem por Nazrudin » 06 Mai 2015, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Só duas se apresentaram. Abriram a porta e não entraram. Uma loira ficou encostada na entrada e um pouco encoberta pela parede e pelo guarda-pó. A morena voluptuosa se destacou ocupou o espaço da minha imaginação. Levei 1,5 segundos para escolhe-la.

Comi a Sara, uma morena rabuda, peitos médios grandes, estilo gostosona sem barriga. Usa aparelho, rosto agradável, voz bem feminina, curti bem a foda. Fez uma massagem nas costas na maca, depois metemos. Dei uns amassos nela. Chupou encapado. Chupei a bucetinha, depilada e cheinha, só com um risquinho, tipo índiazinha. Bem gostosa e cheirosa. Metemos de frente um pouco bem grudados, ergui a bunda dela num frango assado bem socado. Depois meti de 4, ela se curvou um pouco no início depois arrebitou a bundinha, o pau comendo e enchi a borracha. Saí contente. Recomendo para quem curte uma gostosona bem doce.

R$70,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Bruna

#88 Mensagem por molekebomdebola » 11 Mai 2015, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pulo na Cesma, fiquei na duvida entre as duas loiras, Bruna mais novinha e Mariana. Escolhi a primeira, paguei as 70 pratas e fui pro banho. Na volta, ela já peladinha na cama, tratei de bjar aqueles peitinhos, fui pra bucetinha, chupei e logo ficou molhada... encapou o bichano e mamou gostoso, na hora de meter queria pegar ela D4 (bundinha mignon), mas ela tava mais estilo namoradinha... ficamos então no PPMM, cadenciei bem devagar naquela pombinha, mas eu tava na fissura e acabei gozando rápido. Detalhe q percebi é q ela tava curtindo, até podia tentar uma segunda, mas tinha compromisso e vazei. Tendência de repeteco qndo a carência bater hehehehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mardagi
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2014, 18:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#89 Mensagem por mardagi » 14 Jun 2015, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempos que não passava na Cesma, esperei no quarto para ver as moças perfiladas e gostei do que vi. Escolhi uma loirinha mignon de nome Bruna, muito meiga e bonitinha.
No rala e rola foi excepcional, faz o estilo que aprecio o namoradinha, chupa encapado mais muito gostoso.
Adorei o programa, ela é meiga sem deixar de ser puta. Faz estilo namoradinha sem deixar de ser ordinária.
Enfim me apaixonei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mardagi
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2014, 18:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#90 Mensagem por mardagi » 14 Jun 2015, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltei na Cesma e escolhi uma bela
Mulata digna de escola de
Samba.
O TD foi maravilhoso a garota é demais, faz tudo para agradar.
Recomendadossima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por xandekamura
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”