Privê Clinica Cesma
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3204-7702

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 100 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 18Não 77
Oral Sem:Sim 36Não 88
Beija:Sim 46Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Out 2012, 08:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#91 Mensagem por silit » 24 Jun 2015, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de me decepcionar com o atendimento ABORTADO PELA GP NO MEIO DO TD MAIS DE UMA VEZ no prive nos altos da Padre Roma, resolvi tentar a Cesma novamente depois de um tempo, na esperança de encontrar um plantel renovado. Chegando la escolhi a Mariana, mulher bonita, experiente massoterapeuta profissional. Corpo magro, seios pequenos. MÃOS DE VELUDO, a gp sabe massagear e dar um trato em marmanjo. A massagem foi ótima, a musculatura nas costas do corpo moído e tenso agradece. Quando virei de frente, deu pra perceber que a gp sabe mesmo massagear a musculatura masculina e levantar o astral. Movimentos variados, lubrificados não deu pra ficar deitado muito tempo não. De pe partimos pro programa. Oral encapado e intenso. GP participativa, subiu em cima veio de frente e parecia gostar da coisa dura. GP apertadinha, me senti vestindo uma roupa justa no bilau. Aproveitei a companhia e aqueles belos seios médios que cabem nas mãos. Depois de um tempo, perguntou do que eu gostava, respondi de 4. Depois de curtir a posição pedi o anelzinho que ela liberou com adicional. Me acabei por ali.

E' muito bom lembrar como e' ser bem atendido. Valeu a pena ficar uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#92 Mensagem por SHORTDICKMAN » 08 Jul 2015, 13:40

NEUTRO
Nome da Garota:Margô

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
De manhã o plantel não me agradou. Daí voltei a tarde, tava cheio de puta, mas a maioria atendendo. Quase ia embora, quando uma bonita de rosto desocupou. Fui nela: Margô.

Realmente a moça é bem simpática, sorriso fácil e bonito, fez massagem e tudo. Só que, na hora da fodelança, ao tirar o ropão, deu para ver uma barriga bem flácida e caída. Perdi um pouco o encanto, pois esperava mais.... Mas tudo bem, chupou bem o rapaz, só faltando uma pressão melhor.... Mas chupou à la volontê....sem pressa....

Na hora da foda, achei ela meio larga demais...talvez fosse final do dia e a buceta tomou ferro a tarde toda... sei lá... Solução: botei de quatro, fechei as perninhas e dá-lhe nela. Gozei.

Com ela não pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê Clinica Cesma

#93 Mensagem por kiko cunha » 20 Ago 2015, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Cesma está sendo uma boa opção aqui no centro, pois tem várias meninas legais e o preço continua os 70 por meia hora.
Esta semana estive lá com a Julia, uma moreninha baixinha e mignon, disse que trabalha no bokarra a noite.
Muito bonita e gostosa, mas com certas frescuras, pois não gosta que beijem os seios, mas no geral gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Nov 2012, 22:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#94 Mensagem por Kako-SC » 02 Out 2015, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD atrasado mas não sonegado...

Em meados de setembro acabo o trabalho de rua antes do previsto e teria de esperar 2 horas para outro compromisso no Centro à tarde... O que fazer ?? CESMA !!!

Vou até lá, só duas pervas livres... Uma loira baixinha com os dentes tortos e corpo marromenos, outra morena, alta, com rosto bonito... O jaleco disfaça MUITO as imperfeições dos corpos delas, nos enganando...

Pois então, paguei a 1/2 hora, massagem rápida nas costas, já viro e mando ela chupar, disse que cobrava taxa de R$ 30,00, declinei e ela chupou com camisola mesmo, tava bom, mas já vi melhores... Quando tirou a roupa é que percebi o tamanho da pança, mas vamos lá, já que o menino está de pé, boto ela de frango assado, bombo até suar, deixo ela cavalgar um pouco de frente e, como a visão não era como eu imaginei antes, boto ela de 4 e aí sim, bombo com gosto no bundão até gozar...

Foda razoável, mas vai de neutro pelo corpinho que deixou a desejar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Jan 2012, 12:03
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#95 Mensagem por El Cumbachero » 03 Out 2015, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Não conhecia a Cesma e me surpreendi positivamente com o local.

Bem limpo, organizado e discreto por ser em um prédio comercial sem maiores burocracias para entrar.

Escolhi a Sofia...uma guria bem nova com peito e bunda grande. Interage bem, não regula nada e bem disposta.

Destaque para a bunda que ainda está bem rígida, típica de uma mulher de 20 e poucos anos.

Levou umas boas dedadas e nem olhou torto.

Preço padrão da casa, fast foda interessante.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Alessandra

#96 Mensagem por molekebomdebola » 06 Nov 2015, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Alessandra, continua sendo uma ótima opção pelo boquete (babado, no pelo mediante caixinha). Foda boa para tirar o stress, sem muitas ressalvas pois o tempo urge.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Set 2007, 11:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#97 Mensagem por raito » 11 Nov 2015, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei semana passada na cesna peguei uma mulata q nao lembro o nome
mas bem gostosa e cumpre oq promete infelismente nao lembro o nome
mas é mulata com peitos e bunda grande cabelos curtos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#98 Mensagem por ricardo_____ » 23 Dez 2015, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA: MULATA QUE NÃO RECORDO O NOME...RRSRRS
OTIMO ATENDIMENTO. GOSTEI MESMO.
ROSTO: 9 UMA BELA MULATA
VAGINAL: 8 ACHEI UM POUCO LARGA, MAS AI NÉ.... É UMA GP
ANAL: NÃO EXPERIMENTEI E NEM SEI SE FAZ
ATENDIMENTO: 9, CUMPRE O PROMETIDO.
ÓTIMO CUSTO BENEFICIO. NOTA 8,5 NO GERAL
70 MANGOS POR MEIUCA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#99 Mensagem por ricardo_____ » 23 Dez 2015, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
BONITA GAROTA ESSA LOIRA PRISCILA. A MESMA QUE TRABALHAVA EM 2009 NA MAITE QUANDO ERA NA GALERIA JAQUELINE.
ROSTO BONITO
ATENDIMENTO SEM CAPA NO ORAL MEDIANTE CAXINHA E NÃO FAZ ANAL.
AGUENTOU BEM AS ESTOCADAS.
GAROTA: 8
PEPECA: 9
ANAL: NÃO FAZ... :(
PODERIA SER MELHOR SE NÃO HOUVESSE TANTA CAIXINHA NESSE PRIVE.
PORÉM AINDA VALEU O INVESTIMENTO. NOTA 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PP1
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jan 2014, 07:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#100 Mensagem por PP1 » 03 Jan 2016, 17:55

Qual o endereço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#101 Mensagem por Carne Fraca » 06 Jan 2016, 09:34

PP1 escreveu:Qual o endereço?
Putanheiro que é bom investiga.....mas como o amigo não é de Floripa eu adianto as informações..

Rua 7 de setembro, 142, Cobertura, próximo às Americanas - centro. Telefone 48 3204-7702

Abs
Carne Fraca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#102 Mensagem por molekebomdebola » 22 Fev 2016, 18:22

Fudeu geral galera! Eu cheguei a pensar em ir la hj... clientes indo prestar depoimento na DP como testemunhas... outras casas indo pro mesmo caminho, q merda http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/no ... 81022.html

"O falso centro de estética funcionava na Rua 7 de Setembro, na cobertura de um prédio. Havia recepção, as garotas usavam jaleco, mas na prática era uma casa de prostituição, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Quando os policiais chegaram as jovens estavam seminuas, havia dois clientes e um deles foi levado para a delegacia como testemunha. A polícia não encontrou medicamentos ou outros materiais que caracterizassem o local como centro de estética."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#103 Mensagem por vitorfaria » 02 Jun 2016, 15:03

Fui uma vez lá até a porta e me deparei com uma conhecida da minha namorada, dei meia volta e nunca mais hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Susy

#104 Mensagem por vitorfaria » 24 Ago 2016, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve povo!

Ultimamente só levando bola fora das freela e com o mercado em recessão, resolvi arriscar e deu certo. A Cesma voltou a funcionar como casa de massagem, tem tudo la como antes e mais alguns itens pra "enganar" a torcida (na hora nao vale nada se vc quiser kkk). Valores subiram, 90 meia hora ou 150 hora cheia e são 3 meninas pela manhã e 3 a tarde. Fui pra salinha e veio uma mulata (esqueci o nome), uma mais cheinha de nome Bruna e a Susy. Fui nela na hora, muito gatinha (uma ninfeta, toda durinha). Como já fui de banho tomado, só usei a ducha na saída (dentro do próprio quarto, o primeiro do local). Ela chegou timida, mas logo deu os peitinhos pra mamar, coisa linda! Encapou o bichano e mamou com calma, curti. Garganta profunda, sem dar engasgada, mas senti bater la. No pelo eu gozaria na hora kkk! Lambidas no saco e como tava na seca, pedi pra socar. Primeiro D4 e dpois no PPMM, não aguentei muito e logo gozei. Único porém é que me deu vontade de voltar pra comer o rabinho dela, embora o caixinha de 100 q ela pediu seja proibitivo (negociando deve liberar por 50).

Pra quem curte uma ninfeta, indico!
O local continua o mesmo, mas bate aquele "medo" da civil bater na casa de novo, sabem como é...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Luara

#105 Mensagem por vitorfaria » 12 Set 2016, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve povo!
Saco com esperma acumulada de 1 semana sem dar umazinha com a patroa... fui na Cesma e escolhi a Luara, uma moreninha com cara de bugre com uns peitões siliconados. Pagamento da meia hora 80,00 no cartão, banho limpa saco e bora pra batalha... mamou encapado, o pau em riste e me segurando pra não gozar, ainda bem q ela mamou com calma... passou gel na pomba e sentou no querido, fiquei mamando os peitões e não aguentei (leite na borracha). Grande chance de repeteco, quero carcar o pau naquela bundinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigoseahawks
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#106 Mensagem por rodrigoseahawks » 15 Set 2016, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em passagem pela Ilha após muito tempo fui conferir essa Clínica, que é muito bem localizada e tb muito discreta. Subi ate a cobertura, onde so funciona a clínica mesmo. Tinha marcado hora mas nao conhecia o plantel então elas se apresentaram. E de cara uma loirinha gaúcha ja monopolizou minha atenção: Suelen.
Acertamos 1 hora e partimos pra massagem. Nao é uma profissional mas ela o tempo todo buscava assunto perguntando de onde eu era (RJ), falou bastante dela mesmo, ela é da fronteira com o Uruguai e veio tentar a vida na Ilha.
Adoro meninas assim e o jeitinho dela me conquistou de vez.
O corpo é um espetáculo a parte. Um verdadeira barbie magrinha seios tipo pêra coxas grossas .. uma loirinha perfeita. E uma tatuagem de fenix q cobre a lateral do corpo dela inteiro.
Ela nao é muito de beijar, começou com uns selinhos.. mas no final trocamos beijos mais demorados. Ela é do tipo q vc passaria horas conversando e nem sente o tempo passar. E o tempo inteiro ela buscava assunto.
No fight saí da maca e fomos pro colchao no chao. Demos uns amassos e ela mamou meu pau encapuzado. Depois cavalgou bem gostoso se entregando bem. Depois fomos pro ppmm, so costumo usar essas duas posicoes mesmo. Acredito q ela gozou primeiro. Se fingiu ela é melhor q a Meryl Streep... logo depos gozei me limpei e deitamos agarradinhos. Por fim adicionei mais meia hora pra curtir ela assim grudadinhos trocando carinho. Nessa hora q ela se soltou mais nos beijos e virou uma verdadeira namoradinha.Vou tentar ver ela mais uma vez antes de viajar.
O valor ficou 150 uma hora, mais meia hora por 80. Nao perguntei por adicionais.

Nome: Suelen
Beijo: selinhos apenas mas vale um 8, por ter sido muito carinhosa
Buceta: apertadinha, apenas tres meses no mercado paralelo. Nota 10
Anal: nao perguntei
Corpo: barbiezinha tatuada, outro 10
Boquete: normal porem muito gostoso como preliminar: 9
Sexo: cavalgando e no ppmm participa muito bem, acho q quem curte de 4 ou galeto vai gostar tb. Nota 10
Overall: vou dar 10 pq o jeitinho dela faria eu me apaixonar logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Luara

#107 Mensagem por vitorfaria » 27 Set 2016, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Repeteco com a Luara, pois era a única disponível no momento. Pagamento antecipado das 80 pratas no débito, água na carcaça e bora pro abate. Gostosa como da outra vez, embora a foda seja burocrática (ela tenta ser simpática, mas esperava mais para um repeteco). Mamou encapado outra vez, apontou aquela bunda pra cima, carquei D4 (não deixou brincar com o botão) e dpois no PPMM beijando aqueles peitões. Leite na borracha e vazei, sem chance de retorno (preciso encontrar uma puta que me fidelize). Dessa vez vai de neutro, pq podia ter se empenhado mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Érica

#108 Mensagem por vitorfaria » 18 Nov 2016, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saco explodindo, dei um pulinho na Cesma para uma esvaziada. Das quatro que se apresentaram, uma eu já tinha feito repeteco e as demais nenhum TD, então escolhi a que mais me agradou visualmente, a Érica. Pagamento 80 temers no débito, banho e bora pros trabalhos. Ela lembrou de já ter me visto em algum lugar, logo presumo q ja possa ter comido ela em algum outro local. Já foi gata sarada, hj só a barriguinha salva... peitos siliconados já sofrendo ação do tempo, bunda meio flácida e uma tatoo nas costas. Chupou com capa e certa competência, com lambida nos cocos (quase gozei já kkk). Sentou e não aguentei muito, bucetinha boa de meter, logo já dei uma jateada na sacola... disfarcei, botei ela D4 e dei mais uma socada, logo veio mais uma jateada. Fast foda, entrei e saí da casa e não tinha passado 20min. Andei leve pelo centrão depois kkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Julia

#109 Mensagem por vitorfaria » 07 Fev 2017, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado hj com a Julia, uma moreninha linda, novinha... meio índia, deve ter 1,6m toda durinha, peitinhos naturais no tamanho perfeito, bundinha linda e lisa sem marcas do tempo, enfim uma ninfeta! Pra melhorar, simpática e obediente... pagamento antecipado como sempre no débito (80)... deu umas bitocas na criança, como a esperar q eu oferece um caixinha... como tava desprovido, nao ofereci e ela encapou... mama com pressão, como eu tava com o saco explodindo, logo pedi q ela virasse de 4 pra apreciar aquela bundinha! Soquei um pouco e aquele briocó piscante a pedir vara, mudamos para PPMM e logo verteu a leitada. Ofereceu um chiclete, mas não bjou na boca... chance altíssima de repeteco qndo a crise passar, daí vou pra ficar 1h namorando essa tesudinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Aline

#110 Mensagem por vitorfaria » 15 Mar 2017, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Perfilaram 5 ou 6 gatas novas (de conhecida minha só vi a Julia), escolhi a Aline. Morena com algumas tatuagens bonitas pelo corpo, tetas médias e um rabo bonito, ainda ostentando uma marquinha. Pagamento de praxe 80 reais no débito, banho e pus a moçoila na mini cama... chupei as tetas, ficou alisando o caralho ja duro, pedi pra encapar e começar a chupar... burocrática, logo pedi pra carcar nela, dei uma lambida de leve na xana, já empapuçada de creme (passou antes do td, não curti). Meteção no PPMM com calma, dpois D4 mais um pouco... o briocó parece virgem, quase gozando pedi pra ela vir por cima, onde gozei fartamente... no levantar da posição de amazona, a capa ficou presa na buça e ela já se desesperou, eu disse calma kkk tá tudo aqui na minha pica kkkkkkkk

Sem chance de repeteco, prefiro curtir novos sabores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Priscila

#111 Mensagem por vitorfaria » 16 Jun 2017, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Priscila, uma loirinha baixinha linda, bem mignon... pele macia, bundinha pequena, peitinhos pequenos e xotinha lisinha... mamou descamisado (sem taxa, oh maravilha), topou um 69... curtiu muito a minha linguada, lubrificou bem... encapei, ela sentou de costas e dpois soquei nela no PPMM, pra ser 10 só se beijasse e liberasse o anelzim (q parece virgem). Qndo der pretendo repetir, curti muito a garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Jade

#112 Mensagem por vitorfaria » 01 Jul 2017, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td dessa semana com a Jade... morena pequeninha, bonita d rosto... chupou encapado sem graça e a buça cheirava mal, carquei nela no tradicional D4, PPMM e finalizei com ela de bruços. Sem chance d repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Grazy

#113 Mensagem por vitorfaria » 07 Jul 2017, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Só eu publico TD aqui kkk! Hj meio dia peguei a Grazy, cabelo vermelho, tatoo nas costas... mignon de peitos pequenos (vai colocar silica) e um belo rabo... mamou encapado (boa pressão), sentou gostoso, dpois meti nela D4 e gozei no clássico PPMM, boa foda pra esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Amanda

#114 Mensagem por vitorfaria » 28 Jul 2017, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pulinho na Cesma hj ao meio dia, disponíveis 3 garotas, fui na Amanda. Loira não natural, seios pequenos e uma bundinha bem gostosa (tive a leve impressão q já comi em algum outro lugar hehehehe). Valor prossegue em 80 reais meia hora... mamou encapado, mas como eu tava com um tesão da porra.. lambi e xerecona greluda com piercing, lubrificou um pouco (complementou na saliva msmo na hora de sentar na vara). Sentou de frente e de costas, dpois D4 refugou a dedada no rugoso... finalizei metendo no frango assado, bem arreganhada a putinha do jeito q eu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Naty

#115 Mensagem por vitorfaria » 28 Ago 2017, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fim de tarde e o tesão pegando... fui na Cesma e escolhi a ninfetinha hehehehe! Naty, 18 aninhos, bunda durinha, peitinhos inexistentes (mas dá um tesão danado lamber). Mamou encapado, deixou chupar a xereca peladinha (só não deixa dedilhar), metida padrão D4 e PPMM até verter a leitada. Esvazia saco de 20min pra desestressar, a falta de experiência da putinha não deixa mais do q isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Lari

#116 Mensagem por vitorfaria » 11 Set 2017, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Lari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só eu posto TD desse muquifo kkk! Visitinha na Cesma, só a Lari disponível... acerto o pgto em dinheiro (continua 80 reais), banho e bora pro fight pra esvaziar o saco de um feriado nada produtivo... mamei as tetas da gordelicia (grandes, sofrem com ação da gravidade), mamada com capa, meteção D4 e no PPMM agarrando as peitcholas com firmeza até verter a leitada. Seria positivo se a mamada fosse sem capa, já que a gata ensaia uma garganta profunda... tbm negou a dedilhada no fiofó, disse q ali não rola e eu tava doido pra socar num rabo... fico no neutro, pq na foda ela não sabe empolgar (só gozei forte pq tava na seca). Era isso... vou dar um tempo no muquifo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Alice

#117 Mensagem por vitorfaria » 30 Nov 2017, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui dar um pulinho no centro a tarde e passei na Cesma, só a morena Alice disponível (mignon com tetas siliconadas, gata de rosto). Já fiquei a milhão, curti o rosto da mina, acertei o padrão da casa (80 por meia hora), banho e na volta pude apreciar as belas tetas (adoro magrinha com peitão siliconado). Mamou encapado, mas me olhava com cara de safada e lambia bem a cabeça do garoto, ponto positivo. Ponto negativo é q não beija e nem deixa tocar na xana greluda (imagina se deixasse chupar, deve ser uma delicia). Curti primeiro com ela por cima, dpois D4 e gozei no PPMM segurando aquelas bolas de bocha hehehehe! Vai neutro pq a gata não dá uma gemidinha sequer, eu gozei litros só pq tava na seca... se ela se entregasse mais, levaria positivo, pois eu achei muito gatinha (lembra uma profa. minha kkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Helen

#118 Mensagem por vitorfaria » 19 Dez 2017, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De bob pelo centro, subi as escadarias atrás de uma puta pra largar o leite. Entre as duas opções disponíveis, fiquei com a Helen. Ruiva (não natural), peitolas médias (meio flácidas), bundinha gostosa e uns pneuzinhos q não desabonam, pois achei gatinha de rosto. Por 80 pratas no centro, continua sendo a melhor opção na minha opinião, tendo em vista que tenho preferido fast-fodas sem complementos. Dessa forma, mamada no pelo é o de praxe... apesar de encapado, mamou com boa pressão, lambeu, punhetou... gostei. Na foda, nada além do clássico d4 (tentando dedilhar o rabo, q ela não deixou) e no PPMM, onde depois d umas bombadas deixei a leitada dentro do capote. Leva positivo pela simpatia e pq cumpriu com a finalidade ao qual procurei o serviço (esvaziar o saco).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Bárbara

#119 Mensagem por vitorfaria » 19 Jan 2018, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Gata com algumas tatoos pelo corpo, gatinha.... corpo em dia, tudo natural... mas atendimento burocrático (tenta agradar, mas exagera no enrolation). Mamada com capa, gostosa a boca dela no pau msmo q encapado... não deixou ser chupada (dei uma linguada e ela pulou fora), então botei a putinha pra montar, dpois fiquei de pé enquanto carcava o pau nela de bundinha pra mim e finalizei no PPMM. Boa foda pra esvaziar o saco, mas pela foda mecânica não pretendo repetir. Gozei pq tava na seca msmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Estela

#120 Mensagem por vitorfaria » 23 Fev 2018, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Louco pra esvaziar o saco, fui na Cesma... pensei em repetir a Julia ou a Helen, mas como gosto de novidade, escolhi a Estela. Moreninha de cabelos curtos e cacheados, bunda grande e tetas médias pra grandes (naturais). Começou no bola gato encapado, bezuntou a perseguida e subiu na vara, mas ficava se esquivando das minhas investidas nas tetas, o que não curti. Botei ela D4 pra ver aquele rabão engolindo meu caralho, virei no PPMM pra ver se dessa vez melhorava um pouco, mas continuou esquivando as tetas... gozei e vazei. Sem chance de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    635 Exibições
    Última mensagem por xandekamura
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1274 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”